StatCtr

Tuesday, July 28, 2015

Livro V – Capítulo V - Christian e Anastasia Fan Fiction


CAPÍTULO V


Luxúria é para as outras paixões o que o fluido nervoso é para a vida; ela apóia todas elas, dá força a todas elas, a ambição, a crueldade,  a avareza, a vingança são todas assentadas em luxúria.
Marques de Sade
29º.  Verão 
Tradução: Neusa Reis




"Bom dia, Seattle! São seis horas em ponto e fazem 17,7 graus, está se preparando para ser uma sexta-feira lindamente ensolarada!  Helicóptero Dave está sobre a auto-estrada I-5. O que você pode nos dizer sobre o tráfego da manhã, Dave?" O alarme do rádio apaga. Eu dormi! Primeiro eu me volto para o monitor do bebê, que permanece em silêncio.
Eu estendo minha mão para o rádio despertador para desligá-lo, mas Anastasia estende sua mão deslizando sobre meu corpo com um sorriso e desliga o alarme do relógio.
"Teddy?" Pergunto.
"Nossa Gail está nos dando a manhã de folga como um presente pelo seu aniversário. Ela teria dado todo o dia de folga, mas eu sei o quanto você está ligado a ele, por isso ele vai se juntar a nós mais tarde," diz ela.
"Sra. Grey, você está me mimando!"
"Prepare-se para ser mais mimado, Sr. Grey", acrescenta ela com malícia.
"Eu tenho que ir para o escritório esta manhã para uma reunião muito importante, mas eu estou muuuito fodidamente tentado a tirar o dia de folga." Por que eu não me lembro da porra do meu próprio aniversário? Tenho estado muito ocupado? Claro que tenho. Eu tenho contas a acertar e eu tenho estado muito atarefado me organizando neste esforço. Eu sei que nós também passamos algumas noites sem dormir desde que Teddy ficou agitado esta semana com uma infecção no ouvido se iniciando. Ana se lembrou do meu aniversário apesar do fato de que ela tinha estado por conta do bebê durante toda a semana. Eu tenho ainda mais admiração por esta deusa que se tornou o meu universo inteiro a cada dia que passa. Ela me seduz por completo.
"Longe de mim recusar qualquer coisa que minha esposa queira fazer. Assuma o controle, Sra Grey."
"Você está me deixando assumir o controle?" Seus olhos estão arregalados enquanto ela se senta. Seus seios ingurgitados balançam enquanto ela se senta. Meu pau está em modo de alerta total.
"Uau!" ela diz, segurando seu seio direito que Teddy parece preferir. Assim que sua mão vai para seu peito, a leve pressão aplicada faz o peito materno esguichar leite no meu rosto. Eu pisco com o assalto inesperado ainda que totalmente prazeroso.
"É assim que é!" eu provoco e puxo-a para meu peito e com a pressão ambos os seios começam a vazar no meu torso me excitando mais, fazendo-me querer fodê-la de todas as maneiras possíveis. No entanto, ajudaria se nós tivéssemos o leite um pouco sob controle.
"Eu suponho que nós não queremos desperdiçar a comida de Teddy, caso contrário, vamos ter um homenzinho Grey muito zangado em nossas mãos e ele tem um pavio ainda mais curto do que o de seu papai." Eu digo.
"Quer que eu pegue a bomba de leite?" Ana pergunta sentando-se sobre os joelhos, tentando deter o profuso vazamento.
"Não, baby. Eu vou buscá-la." Eu pulo para fora da cama e corro para a cozinha. Eu localizo a gaveta contendo a bomba de leite, mamadeiras esterilizadas e os forros de mamadeiras.(N.T. saquinhos plásticos descartáveis que se utilizam dentro das mamadeiras para poder reutilizá-las sem sujá-las) Eu coloco um forro de mamadeira em duas das mamadeiras, e corro de volta para nosso quarto. A casa está estranhamente tranquila sem o esperado choro de Teddy a esta hora, para sua alimentação. Mesmo embora eu saiba que ele está seguro logo acima da garagem com Gail e Taylor, eu ainda tenho que lembrar a mim mesmo que ele está seguro e bem.
Porra, eu dou minha vida por ele, mas estou muito fodidamente excitado com este tempo a sós com minha esposa. Anastasia, minha Ana... Ela é uma parte tão inexorável da minha vida que eu não sei onde eu termino e ela começa.
Quando eu chego ao meu quarto Ana está segurando seus seios em um esforço para impedir o leite de esguichar livremente, enquanto em pé na porta do banheiro completamente nua.
"Traga-os até aqui marido," ela comanda com uma voz maliciosa. O que você está preparando, Sra Grey?
"Sim, senhora," eu respondo, meus olhos se estreitando. "Você não acha que você estaria mais confortável na poltrona Bergère? Pergunto.”  (N.T. A poltrona Bergère surgiu no período de Luís XV e era grande e confortável e tinha estofamento baixo e por cima dos braços,  com espaldar não muito alto, prolongando-se para os lados e formando abas laterais largas).

"Eu tenho a minha cadeira de make-up." Ela encolhe os ombros.
"Você poderia colocá-las lá", ela gesticula com a cabeça para o seu local de maquiagem. Assim que eu coloco os itens em minha mão sobre o balcão, eu tenho um vislumbre de Ana no espelho. A luz solar de meados de junho inunda através das altas janelas do banheiro iluminando o piso de travertino. A mesma luz do sol inunda as espessas mechas dos cabelos soltos de Ana, parcialmente caindo sobre seus seios, que ainda estão cobertos com suas mãos. Ela parece um pouco ruborizada, seu peito subindo e descendo em rápida sucessão como se ela tivesse uma aflição carnal, como quando eu a amarro e a fodo duro. Ela move lentamente sua mão esquerda sobre o peito direito pressionando a mama direita com o braço. Sua mão direita desliza lentamente para baixo em sua barriga até o osso púbico e, em seguida, para seu sexo.
Eu não me viro. Ela sabe que eu estou olhando seu reflexo no espelho. Seus dedos exploram os lábios de seu sexo. Esta mulher que era tímida demais para ver seu próprio corpo nu no espelho é agora uma tigresa, audaciosamente explorando sua própria sexualidade. Seus dedos friccionam através de sua fenda, lentamente. Acariciando sobre seu clitóris. Sua mão esquerda flexiona um pouco, leite branco vaza através de seus dedos delicados e seu braço, em seguida, para baixo através da curva sob seus seios, cobrindo seu corpo com pequenos riachos preguiçosos. Ela tenta ritmar seus impulsos e mergulhos de seus dedos em seu sexo com o ritmo de sua mão e suas exalações cronometradas.
  




Eu quase me sinto compelido a virar-me e olhar para minha esposa, participar, tomá-la, mas um pouco da magia dela me mantem colado ao espelho. É como se, caso eu me virasse, a imagem sensual de minha esposa dando prazer a si mesma para meu benefício, desaparecerá.
Seu braço e mão esquerdos começam a se mover ritmicamente em movimento circular, totalmente em sincronia com sua mão direita, estimulando seus mamilos. O vazamento cresce à medida que a pressão aumenta. Quando seu orgasmo começa a construir-se, seu corpo começa a sacudir, seus olhos estão colados ao meu corpo, me digitalizando como se eu fosse sua inspiração em sua busca para atingir seu clímax. Seus dedos aceleram seu ritmo em sua corrida para alcançar seu auge. Sua mão esquerda se afasta de seus seios. Em troca, ela dá alguns passos involuntários em direção à parede e, em seguida, se ampara em sua mão agora livre. Seu leite continua a escorrer e espirrar enquanto sua excitação atinge um novo patamar em seu sexo. Os braços de Ana tremem, seu corpo estremece, seus lábios se partem para receber mais oxigênio em seu corpo. Em seguida, seus cílios se abaixam. Ela lambe os lábios, engole profusamente, em seguida, um pequeno gemido escapa enquanto ela alcança seu auge.



No segundo em que ela atinge o seu clímax, seus dedos flexionam, ela faz um esforço involuntário para enrolar seus dedos dos pés.
"Christian!" Meu nome sai como uma oração de seus lábios. Eu giro e ela vem, olhar com olhar, com o meu urgente, escuro desejo sexual. Ela é banhada com uma quantidade igual de desejo irresistível, como se nada mais tivesse precedência sobre este momento, esta conexão que estamos experimentando. Eu não sei quando eu dou os passos para fixá-la com força bruta na parede. Me perdendo no momento, seu corpo alinhado com o meu, ela coloca ambas as mãos em mim, empurrando, em um esforço para me girar para assumir o comando.
"Sra. Grey!" Eu rosno.
"Christian!" A voz dela é úmida, ofegante, acariciando meu rosto, agitando meu interior, apertando meu peito e erguendo meu pênis como um mastro. Seu ganancioso desejo carnal por mim é exigente. Eu deixo Anastasia assumir o comando. Deixo-a virar minhas costas para a parede. Seu corpo ainda alinhado com o meu, enquanto ela se abaixa meticulosamente lenta com os botões de seus mamilos apertados, inchados, me provocando, deixando uma trilha molhada no meu torso. Primeiro as pontas dos seus dedos, em seguida, as unhas seguem o exemplo. O que teria me aterrorizado um ano atrás é agora um ato bem-vindo, desejado. O cheiro dela inunda meus sentidos, a visão sensual de seu corpo tendo dado prazer a si mesma, juntamente com seu toque, ferve meu sangue e dispara todas as minhas sinapses, como os fogos de 4 de julho. A conexão entre nós, neste momento, é mais do que uma ponte sensorial. Somos duas peças que complementam uma a outra perfeitamente: ela, uma sedutora e eu o objeto de seu desejo, recebendo nossas pistas do corpo um do outro sem palavras.
Ana se ajoelha no chão diante de mim. Ela desamarra o cadarço da calça do meu pijama de seda e o deixa cair no chão. Eu o empurro para o canto com meu dedo do pé. Anastasia olha para mim desde o chão com uma admiração reverencial. Ela lentamente, sensualmente, desliza suas mãos para cima pela minha perna, finalmente chegando até meu pau, cercando-o com seus dedos. Ela então levanta em seus joelhos, sensualmente lambendo os lábios; ela ergue seus cílios pesados, dando-me um sorriso lascivo e chega à coroa do meu pau. Sua língua acaricia e lambe a carne macia da ponta do meu pau. Eu sinto o fogo da minha ereção, o desespero próximo dela me recebendo no calor úmido de sua boca, a suavidade de sua língua. Em um movimento ávido, ela suga a ponta, acariciando com a língua em torno da coroa, como se ela estivesse curtindo o sabor. Com uma mão ela segura meu pau com firmeza, mas com a outra, em um movimento exigente, ela me puxa em direção a ela cravando suas unhas em minha bunda, enquanto portando um sorriso malicioso em torno de meu pau.
Ela me toma mais profundo com um grunhido, fechando seus olhos. Sua boca trabalha meu comprimento junto com sua mão.
"Cristo! Fuuuuck!" escapa de meus lábios involuntariamente. Meus olhos rolam para trás da minha cabeça. Eu tento forte prolongar a sensação. Minhas mãos se movem para sua cabeça, primeiro acariciando, em seguida puxando sua mão envolta em meu pulso, guiando-a para abrandar, para deixar-me saborear este momento.
Quando eu sinto a tensão se construindo, eu percebo que eu não quero gozar em sua boca. Eu a quero envolta em torno de mim.
"Pare, baby, pare! Eu quero estar... agh! Porra... dentro de você," eu me esforço para terminar minha frase.
Ela vai para baixo em mim duas vezes mais.
Meu pau sai de seus lábios com uma sucção.
"Eu ainda estou no comando, Sr. Grey", diz ela desde abaixo.
Eu rosno minha aprovação.
O desejo que sinto por ela é quase uma dor física. Anastasia ergue-se lentamente com suas mãos deslizando para cima com ela. Em seguida, ela coloca suas mãos no meu peito e me empurra, fazendo-me andar para trás para sua cadeira, lentamente. Em seguida, ela se inclina e bloqueia seus lábios com os meus. Droga! Seus lábios, sua boca é feita para o beijo de um homem. O meu! Meus beijos apenas!
Seus lábios são suaves como pétalas de rosa. Seu beijo é suave no início; seus  lábios se movem contra os meus, moldando, dando forma, deixando um aroma de canela fresca, deixando para trás um rastro de fogo, me acendendo por dentro. Uma onda de arrebatadora necessidade me lava para assumir e conseguir o que eu quero com ela. No entanto, eu me contenho e a deixo assumir. Eu faria qualquer coisa por ela.


Tão logo ela empurra sua língua em minha boca, ela começa a abaixar seu sexo para a minha palpitante ereção, estilo cowgirl. Enquanto ela ainda está descendo para encaixar meu pau com suas paredes aveludadas, eu empurro para cima, enchendo-a até a borda. A surpresa a faz ofegar. Suas mãos firmemente agarram meus ombros.
"No topo da parte inferior, Sr. Grey?" ela sorri, me provocando.
"Topo, ponto. Superior, inferior, para os lados. Eu sempre domino, baby!" Eu a beijo profundamente, fazendo-a gemer. Minha mão direita apoia a parte de trás de sua cabeça guiando-a, e a esquerda, agarrando sua nádega deliciosa. Ela começa a se mover em sincronia com os meus impulsos. Seus movimentos esfregam seus mamilos sensíveis sobre o meu peito. Eu posso sentir o líquido quente escorrendo com seu prazer aumentado, ainda mais me excitando, me fazendo querer saciar minha fome por ela. Enquanto eu a marco por dentro, ela me marca por fora. De alguma forma é justo, excitante, e fodidamente hot!


Mesmo que eu esteja dentro dela, e ela esteja envolta em torno de mim, eu tenho um intenso desejo de ter um desinibido, selvagem ato de amor ardoroso. Levanto-me com o meu pênis ainda profundamente dentro de minha esposa e esmago-a na parede e acelero meus impulsos, angulando seus quadris para o meu gosto, para acomodar minha total longitude na posição mais profunda. Os dedos de Anastasia se enrolam em meu cabelo. Ambos,  o suor e seu leite criam mancha brilhante sobre nossos corpos.
"Oh Deus!" Ana grita seu prazer. "Eu amo a maneira que você..." ela inspira para respirar, seus olhos rolando para trás, "...sente!" Ela aperta em torno do meu pau. "Viril! Grosso... duro!" É como se ela estivesse me comandando a foder mais forte.
Eu mordisco seu lábio e chupo seu pescoço. Cada pulso, cada impulso acelera nossa respiração, peitos palpitantes. É um frenesi para alcançar nossos climax. Suas unhas cavam e correm ao longo das minhas costas enquanto meu pau faz com que ela se mova para cima e para baixo. Quando eu estou completamente revestido dentro de seu sexo, eu sinto as ondas de seu clímax sendo liberadas, ela grita meu nome e eu também alcanço meu clímax, empurrando mais duas vezes, finalmente esvaziando minha carga em seu interior. Ela está acabada em meus braços. Sem quebrar a nossa conexão eu ando para o chuveiro com ela e ligo a água. Os primeiros jatos frios a fazem gritar e dar uma risadinha. Quando o quente finalmente chega, eu a deixo ficar em pé. Não há nada além de admiração e adoração correspondendo nos olhos um do outro.
"Feliz aniversário, Christian!" ela sussurra. "Eu. Amo. Você."

*****      *****

 O propósito das almas gêmeas é mexer com você, rasgar o seu ego um pouco, mostrar a você seus obstáculos e vícios, romper seu coração aberto para que nova luz possa  entrar, tornar você tão desesperado e fora de controle que você tem que transformar sua vida, então, apresentá-lo a seu mestre espiritual ...
E. Gilbert

Depois de um café-da-manhã íntimo, Anastasia se veste para o trabalho e Taylor está esperando por nós para nos levar para o SIP e, em seguida, para GEH. Mas quando entramos no SUV, Teddy já está colocado nele em seu assento de carro, dormindo.
"Teddy está vindo trabalhar com a mamãe?" Pergunto curiosamente, contudo, feliz por ver meu bebê que eu não vi a noite toda nem toda esta manhã.
"Não." Ana responde com um sorriso travesso.
"Eu sei que não é o 'dia leve seu filho para o trabalho' no GEH. Então, o que você está cozinhando nesta sua bela cabeça, baby?" eu levanto uma sobrancelha interrogativa.
"Nós não estamos indo para o trabalho."
"Não estamos? Eu lhe disse que eu tenho uma reunião muito importante hoje, não pode ser adiada."
"Não. Essa reunião está marcada para segunda-feira; pedi a Andrea há duas semanas para manter hoje limpo. Você não tem nada hoje." Seu sorriso é grande.
"Sra. Grey, não estamos criativos... Bem, então, me diga o que está na agenda."
"Sr. Grey, eu acho que eu aprendi uma coisa ou duas sobre como manter segredo de você quando se trata de certas surpresas. Você, aparecendo na Geórgia, o que você fez para o meu aniversário, nossa lua de mel... Devo ir em frente?"
"Baby, você me pegou. Como você fez Taylor manter isso em segredo de mim?" pergunto encontrando o olhar de Taylor no espelho retrovisor. É um lampejo nos olhos dele? O que eles estão cozinhando juntos?
"Taylor dedicou sua vida para sua proteção e sua felicidade..." Ana diz provocando Taylor. Desta vez eu vejo o rosto corado de Taylor no espelho. "Eu até agora não comprometi nada disso, então estamos bem. Certo, Taylor?" ela pergunta.
"Não, senhora. Você não comprometeu coisa alguma."
"Onde estamos indo? Meus pais?"
"Tsk. Tsk. Tsk... Você sabe o que dizem sobre a curiosidade, Sr. Grey..." Ela balança seu dedo índicador para mim.
"Ok, não a casa dos meus pais. A de Elliot?"
"A curiosidade matou o gato, Christian."
"Não a de Elliot. Escala? Mas você não iria levar o bebê para o Escala para este tipo de planejamento... "
"Agora eu sei como eu äparento para você quando eu sou insistente e curiosa,” diz ela apertando os lábios.
"Como seria isso, Sra Grey?" Eu provoco sabendo sua resposta exata.
"Como um particularmente curioso e irritante de dois anos de idade!" Ela responde e eu desato a rir, conseguindo acordar Teddy. Ele tem um choro tão alto que você pensaria que um coro estava por trás do som. Ana revira os olhos para mim.
"Ora, você fez isso! Bem, você tem que enfrentar as conseqüências de suas ações, Sr. Grey. Taylor?" Ana instrui.
A próxima voz que ouço é a de Dixie Chic cantando ao longe, "o Lullaby".

Dixie Chicks – Lullaby

"Bem, pelo menos o meu filho tem bom gosto para a música.”
Quando o Lullaby termina, a próxima música no mix é "Primeira vez que eu vi seu rosto."
 As emoções inesperadas que passam pela minha mente são indescritíveis. O que eu nunca tinha imaginado que eu poderia ter está bem aqui. Minha esposa que me olha como se o sol nascesse e se pusesse comigo e este pequenino que depende de nós, que pensa que ele é uma extensão de sua mãe e de mim.

Roberta Flack – First Time Ever I Saw Your Face

Meu filho está finalmente sossegado segurando o dedo indicador de sua mãe em sua pequena mão com tudo que ele tem, enquanto eu seguro sua pequena mamadeira em seus lábios contendo o leite fresco que eu espremi dos seios da minha esposa depois de nossas várias rodadas de sexo muito quente de manhã.
Quando Taylor toma a saída para o aeroporto, eu olho para Anastasia novamente.
"Ainda não vai me dizer para onde estamos indo?"
"Você vai descobrir. Apesar de que eu estou utilizando o jato de sua empresa. Eu pensei que meu marido vale a pena," diz ela com um rosto inexpressivo. Seu comentário me faz querer rir novamente, mas lembrando Teddy, eu o substituo por um sorriso estranho. Quando estamos na pista, eu pego do carro o carrinho de Teddy. Sawyer e Melissa já estão no aeroporto, esvaziando a mala de nosso outro SUV.
"Isto é apenas para o fim de semana, certo?"
"Sim." Ana é monossilábica com aquele brilho malicioso em seus olhos.
"Oh, meu Deus! Por favor, posso segurá-lo? Eu posso, eu posso Ana? Christian, posso? " Mia grita do alto das escadas do jato GEH. Mia está aqui?
Quando eu subo, Stephan dá um aviso restritivo para Mia. "Srta. Grey, vamos sair logo. Você tomaria o seu lugar até chegarem o resto dos passageiros, para que não congestione  a entrada?"
"Eu vou, eu vou! Mas eu preciso pegar meu sobrinho!" Mia retruca.
"Bom dia Sr. Grey," ele me cumprimenta. "Feliz aniversário, senhor!"
"Você quer me dizer para onde você está me levando?" Pergunto quase severamente.
"Eu diria senhor, mas tenho instruções estritas da Sra Grey. Ela disse, e eu cito, ‘é o aniversário do meu marido. Se ele azucriná-lo para o destino e você abrir a boca, você não será perdoado!’ E sinceramente, senhor, eu não quero estar na 'lista dos imperdoáveis’ da Sra. Grey. Espero que você entenda," diz ele com um sorriso genuíno.
"Surpresa!" Um coro de vozes me cumprimentam seguido de "Happy Birthday!" quando eu entro na cabine. Eu vejo que meus pais, irmão, Kate e Mia estão todos juntos para o passeio.
"Oi! Obrigado por apresentar-se para minha viagem de aniversário. Tenho certeza que todos vocês sabem que vamos ter diversão, não?"
"Boa tentativa, filho. Mas Ana instruiu todos nós para manter silêncio sobre o destino." Meu pai sorri alegremente.
É difícil entregar as rédeas cegamente conhecendo os recentes acontecimentos, revivendo-os em meus pesadelos. Suponho que se eu não estivesse cercado pelas pessoas que eu mais amo, uma viagem surpresa iria provavelmente me pirar completamente. Mesmo sabendo que este é o plano da minha esposa para o meu aniversário, o medo da incerteza ainda reside em um canto escuro da minha mente. Não porque ela nem ninguém no meu entorno imediato iria querer me fazer mal, mas se alguma coisa ou alguém lhes desejar mal, eu temo que seria pego de surpresa e esse não é um lugar em que eu quero estar. Eu odeio não ter o controle em minhas mãos, mas eu estou disposto a entregá-lo brevemente para minha esposa, em quem eu mais confio. Desde que Taylor também sabe sobre esta viagem, ele sabe como tomar precauções, tanto quanto meus protocolos de segurança estejam envolvidos.
Eu olho em volta da cabine: esta é a minha família. Estas são as pessoas que me amam. Eu não tinha sentido o amor que eles estavam me oferecendo, me banhando com ele até depois que Ana entrou em minha vida. Ela é a cola que me liga à minha família, meus irmãos, e nossa própria pequena família. Eu tinha detestado a expressão de 'cara-metade' de alguém. Quero dizer, se você não fosse um indivíduo adequado, eu não sei se a cara-metade iria salvar uma pessoa, ou talvez eu pensei nisso como uma expressão condescendente. No entanto, eu estou inclinado a achar que ela só pode ser a minha muito melhor metade, o catalisador que torna aproveitável este humano inadequado, ou ouso dizer, digno de amor. Anastasia não é apenas o centro do meu universo, mas ela é o princípio e o fim de tudo. Ela e Teddy compõem a entidade única em torno da qual gira todo o meu universo. Eu não existo sem eles. Eu sou sem sentido. 50 Tons fodido.
Sem Ana eu não sabia e não tinha a capacidade de entender que eu poderia significar algo para os outros membros da minha família. Ela me dá um de seus deslumbrantes sorrisos enquanto ela senta-se em frente a mim depois de se certificar de que o carrinho de Teddy está devidamente protegido ao lado dela, embora Teddy esteja nos braços de sua tia Mia.
"Terra para Christian.Hei! Mano! Eu tenho certeza que não estar sabendo o destino está matando você e você provavelmente está tentando encontrar um caminho antes de decolarmos. Mas, relaxe um pouco. Não há problema em deixar a pequena dama conduzir você um pouquinho," diz ele inserindo outra de suas insinuações sexuais. "Embora eu não tenho certeza se você teve qualquer tipo de condução recentemente." Ele ri alto.
"Elliot!" Repreende Kate.
"Está tudo bem, Kate. Minha experiência tem sido de que aqueles que são apenas jogo rápido tendem a falar muito sobre o que eles não podem fazer e aqueles que podem, basta manter a calma e aproveitar o passeio."
"Christian!" Ana é quem está censurando dessa vez, corando profusamente. Meus pais estão muito absortos em seu neto para notar qualquer outra coisa acontecendo a seu redor.
"Bom dia a todos! Este é o seu capitão falando!" A voz de Stephan ecoa dentro da cabine. "Estamos prontos para entrar na fila no SEA-TAC (N.T. Abreviatura do nome do Aeroporto de Seattle) para decolar em breve. Por favor, apertem seus cintos. Assim que estivermos no ar, Clarice vai retomar os serviços de alimentos e bebidas."
Eu noto que Stephan não dá a duração do voo ou a hora de desembarque como ele normalmente faz. Bem, parece que minha esposa o familiarizou com o temor de Deus ou o pacto de sigilo contra seu próprio patrão.
Meu pai se levanta para colocar Teddy em seu carrinho e cuidadosamente afivela-o. Teddy não está satisfeito por estar fora dos braços amorosos de seus avós e mostra seus protestos alta e claramente. Ana murmura para ele e lhe dá sua chupeta e direciona sua atenção para o pequeno sapo de pelúcia preso a sua chupeta, que ele gosta de segurar. Conforme as rotações do motor do jato ficam mais altas para decolar em breve, eu posso ver Ana ficando nervosa. O jato taxia lentamente na pista e toma seu lugar na fila de decolagem. Eu me inclino e pego a mão de minha esposa e firmemente a mantenho na minha enquanto eu me encontro fazendo barulhos de bebê para meu filho. Ele gosta do som da minha voz. Isso o acalma.
O jato acelera na pista e, finalmente, o nariz levanta e nós estamos no ar. Quando chegamos à altitude de cruzeiro e quando Stephan apaga os sinais dos cintos de segurança, o firme aperto dos dedos de Ana ainda continua a esmagar meus dedos. O voo é agradável, e sem complicações. Fiz piadas com minha família, falei sobre esportes, próximas vacinas de Teddy, seu crescimento mensal e trabalho. Mas, ninguém menciona os acontecimentos quase devastadores do rapto de Teddy. Graças a Deus por isso! Minha família desfruta de alimentos e bebidas que são supostos serem o melhor disponível para aeronaves privadas.
Quando Stephan anuncia que estamos prontos para pousar e que por favor  voltemos para nossos lugares e apertemos os cintos, nós estivemos no ar durante duas horas e dez minutos. Tendo ocasionalmente visto o oceano à direita de nós, eu sei que ainda estamos na costa oeste e fomos para baixo, para o sul e não para o norte. Então, estamos em algum lugar no norte da Califórnia. Quando saímos do jato, eu sei que estamos em San Francisco. É um brilhante dia ensolarado e dois SUVs estão esperando para pegar a família e nossa bagagem. Taylor cumprimenta ambos os motoristas pelos seus nomes e já distribuiu os passageiros por SUV. Ele está indo em nosso veículo ao lado do motorista e alocou espaço para Sawyer e Melissa no outro SUV. Meus pais sobem no segundo veículo, juntamente com minha irmã, enquanto Kate e Elliot são alocados em nosso veículo. Quando todo mundo está embarcado nos dois Suburbans negros, nos nos movemos para a 101 North Freeway.
Anastasia olha para mim com expectativa.
"Parabéns, baby, você sabe como surpreender um homem! Obrigado!"
"Não demorou muito para surpreendê-lo então, mano", provoca Elliot.
A amigável brincadeira continua por quase meia hora, enquanto as meninas tagarelam animadamente. Kate está falando sobre todas as boas compras que ela e Anastasia podem fazer enquanto os meninos estão ocupados. Ana dá seu não-comprometedor 'vamos ver' para Kate. Eu sei que ela tem algo mais na manga.
O motorista pega a saída da 6th Street, em seguida, vira para a direita, evitando a construção, e ele finalmente vira à direita na 3rd Street entrando na garagem circular. Quatro carregadores já estão esperando para ajudar com a bagagem e sinto um enorme orgulho de minha esposa que está me observando como um falcão.
"Estou totalmente impressionado, Sra Grey." Meu elogio genuíno, raramente proferido, faz o sorriso dela ir de orelha a orelha.
"Vindo de você, é uma honra, Sr. Grey."
Um dos carregadores se oferece para levar o carrinho de Teddy, mas eu não entrego meu filho nas mãos de nenhum estranho.
"Eu sou seu pai, eu vou levá-lo!" Eu digo um pouco duro demais e o carregador retira sua mão como se eu o queimasse.
"Claro, senhor," ele se afasta com as malas.
"Bem?" Ana pergunta.
"Saint Regis? Muito bom, Sra Grey. Diga-me que você conseguiu a suíte presidencial..." eu digo tentando mudar de assunto.
"Eu consegui a suite presidencial. Nada menos que o melhor para meu marido. Mas, isso não era o que eu estava perguntando, e você sabe disso." Ela está me repreendendo por assustar o carregador.
"Nenhum estranho toca no meu filho."
"Nosso filho", ela sorri. "Tudo bem, vamos nos instalar", diz ela, segurando minha mão.

*****      *****

"Teddy deve ter sentido falta de sua mamãe", eu digo quando eu o vejo mamando avidamente e segurando seu peito muito possessivamente.
"Ele não se importa com a mamadeira, mas ele me prefere." Os olhos de Anastasia não deixam Teddy por um segundo quando ela está falando comigo. "Não é, bebê?" Ela faz cócegas debaixo do queixo dele. A Madonna e o Menino, pintura de Raphael, me vem à mente com este quase sagrado visual. Como uma mãe deve ser. Segurando nosso filho protetoramente, amorosamente. Uma mistura de alegria, amor e orgulho exala através de minha esposa profundamente e de forma aguda. De algum jeito vê-la com esse profundo amor materno me deixa profundamente exposto, esfolado mesmo. Alguém alguma vez já me segurou assim? Olhou para mim do jeito que ela faz em relação a Teddy? Será que a prostituta drogada me amava? Eu nunca tinha entendido o conceito de amor antes que eu conhecesse Ana. Mas o que eu sinto por ela e por este pequeno bebê pesando menos de 4 kg, menos de um saco de batatas, de fato, faz me sentir como se meu coração estivesse batendo fora do meu corpo. Com seu primeiro choro, meu coração pula para descobrir o que ele precisa, se ele está machucado, faminto e sujo. Se ele precisa de mim e ele precisa de mim.
"Uma moeda por seus pensamentos?" A voz de Anastasia quebra o silêncio só quebrado pelos ruídos da sucção de Teddy, satisfeito e saciado.
"Oh, eles valem mais do que uma moeda de um centavo, baby."
"Nesse caso, há uma estação chegando onde posso embarcar em seu trem de pensamentos?"
"Sarcasmo?" Pergunto estreitando meus olhos.
"Curiosidade". Ela dá um tapinha no espaço ao lado dela na cama. Eu suspiro e sento-me ao lado de minha esposa.
"Só que você é uma mãe maravilhosa. Você realmente deve ser a melhor mãe do mundo." Estou admirado com sua capacidade de amar.
"Eu acho que você é tendencioso, Christian. Todas as mamães são dedicadas a seus filhos."
"Você é diferente, baby."
Ela me estende Teddy. Colocando sua pequena coberta no meu ombro, eu o seguro em meu abraço, dando tapinhas em suas costas.
"Você não se lembra de nada de sua infância com sua mãe?"
"Grace?" Pergunto. "Você sabe que eu não vim para a casa dos Grey até que eu tivesse quatro anos."
"Não, antes disso. Algo agradável. Como este momento, por exemplo," ela investiga.
"Eu tento não me lembrar da prostituta drogada. Às vezes, algumas boas lembranças encontram seu caminho para a superfície. Mas, elas são na maior parte ruins."
"Christian, posso pedir um favor a você?"
"Claro, qualquer coisa."
"Você poderia não referir-se à sua mãe biológica como a prostituta drogada?" ela pede suavemente.
Meu corpo fica rígido.
"Isso é o que ela era, Ana. Além disso, eu realmente não quero falar sobre ela no meu aniversário. Isto não traz nada de positivo ".
"Eu sei. Eu realmente sinto muito, Christian. Mas, é só que, desde que me tornei uma mãe, eu odiaria imaginar que algum dia Teddy poderia se referir a mim de uma forma semelhante, ou não gostar de nós por algo que nós possamos ter feito involuntariamente. Você sabe o quão difícil era carregar um bebê com todo o enjoo da manhã. Quão doloroso foi o parto. Para não mencionar depois... O que você teve que passar. Teddy tem nós dois, juntos, devotados a ele e a Sra. Jones e montes de membros da família, mas ainda é difícil, mais ainda do que um emprego de tempo integral, para cuidar de um bebê." Ela sorri quando me vê sem palavras, olhando para fora da janela para a Baía de São Francisco.
"O que eu estou tentando dizer é, não seja duro consigo mesmo ou com a memória de Ella. Nós não tivemos que suportar suas dificuldades. Só não a odeie, por favor. Por mim. Por Teddy... "
"Ana, eu..." Eu solto um fôlego e tomo um mais profundo. "Eu não a odeio. Não mais, mas eu particularmente não quero pensar sobre ela também."
"Nós não vamos!" Ela é toda sorrisos. "Porque está ficando tarde, e nós estamos indo jantar com sua família."
"São apenas quatro horas."
"Bem, sua mãe e pai querem entreter Teddy enquanto ficamos prontos. Não se preocupe, Melissa vai estar lá com ele," acrescenta rapidamente. Quando eu lhe dou uma expressão reticente ela acrescenta, "Eles estão apenas duas portas abaixo, Christian. Eu quero que Teddy aprenda a se ligar com os membros de sua família e eu quero encorajar isto em cada oportunidade que nós tivermos. Eles o adoram! "
"Eu sei, eu vou levá-lo lá." Quando eu a percebo eriçada com energia nervosa, eu fico desconfiado. "Você está preparando algo mais?" pergunto estreitando meus olhos.
"O que você está tentando dizer, senhor?" Ela bate seus cílios inocentemente. "Eu tenho certeza que eu não sei o que você quer dizer."
"Você já esteve em São Francisco antes?" Pergunto. Até agora, ela fez um ótimo trabalho com os arranjos para  todos.
"Não. Minha primeira vez." Ela, então, muda o tópico. "Você levaria Teddy para Grace e Carrick por favor, enquanto eu tento ficar pronta?"
"Onde estamos indo jantar? Ou é um segredo também? "
"Você apenas tem que aprender a confiar em mim, Sr. Grey."
"Você está gostando disso, não é?" Eu pergunto, pegando o saco de fraldas de Teddy e seu carrinho.
"Você não tem nem  idéia!" Ela sorri amplamente.
"Eu poderia ter de levá-la de volta para todo o topo que você esteve fazendo hoje, baby."
"Sério?" Ela pergunta esperançosa.
"Eu não divulgo meus segredos também, Sra Grey. Você só vai ter que descobrir."

*****      *****

Eu bato no quarto de meus pais e sou cumprimentado por minha irmã Mia que pega o carrinho das minhas mãos.
"Calma, Mia, calma!"
"Oh, eu simplesmente o amo demais! Me faz querer ter um bebê! "
"Mia!", Gritam tanto mamãe como papai.
"Relaxem! Depois que eu encontrar um marido fabuloso, claro. Enquanto isso, vou apenas amar e praticar com meu Teddy." Ela tira Teddy do assento do carrinho e direto para seu abraço. Ela dá beijos barulhentos no meu filho que parece adorar a atenção que está recebendo.
"Você é o meu pequeno, pequeno anjo, não é, Teddy?” Ela o beija.
"Okay, Okay. Ele não é comestível, Mia," Eu tento pegá-lo.
"Mãããeeeee!" Mia reclama.
"Vou pegar meu neto," minha mãe chega e aninha Teddy.
"Eu sou pediatra, Christian, e eu criei vocês três. Ele está em boas mãos."
"Eu vou moderar as senhoras superexcitadas se saírem do controle," meu pai acrescenta. Eu resmungo.
"Se eles precisarem da minha ajuda, eu também estou aqui, Sr. Grey", acrescenta Melissa. Eu rolo meus olhos para todos eles.
"Pelo amor de Deus," eu levanto as mãos em sinal de rendição. "Tudo bem. Vou ver todos vocês no jantar. "
"Sim, adeus," todos dizem, ansiosos para se livrar de mim para que eles possam brincar com Teddy. Nosso pequeno bebê com todos enrolados em torno de seu dedo mindinho.
Quando eu volto para nossa suíte, eu encontro Anastasia vestindo um deslumbrante mini-vestido preto de cetim com as costas cavadas e o decote está mostrando seus seios fartos.
"Você gosta?" Ela pergunta depois de ver meu rosto estupefato.
"Uau!"
"Isso significa que você gosta?"
"Sim, mas eu não quero ter todos na cidade de San Francisco cobiçando minha esposa."
"É para seu benefício próprio, Sr. Grey. Não é para os outros ocupantes da cidade."
"Só para você manter isso em mente... Estes", eu passo meu dedo sobre seu decote, "são meus e estes também", eu digo ficando diante dela e puxando-a rapidamente para se fundir com o meu corpo, pegando e apertando-lhe as nádegas. Ela engasga em reação.
"Eles são todos seus." Sua voz é entrecortada. "Eu quero agradá-lo em seu aniversário", diz ela atordoando-me em silêncio.
"Isto você deve, Sra Grey." Ela sorri, e, em seguida, morde seu lábio. Porra! Eu me inclino e beijo minha mulher com tudo o que tenho.

*****      *****

Quando Taylor para no estacionamento de Gary Danko San Francisco, (N.T.Considerado um dos melhores restaurantes da Califórnia, do Chef Gary Danko) estou muito impressionado com a escolha de minha esposa. O restaurante tem uma reputação de ter uma impressionante lista de vinhos, comida surpreendente e privacidade para os seus clientes. Quando o nosso grande grupo entra no restaurante, eu estou surpreso de já encontrar Sawyer lá. O Maître do restaurante também está esperando para nos levar para uma sala privada sem demora. Anastasia fica  olho no olho com Sawyer como se perguntasse alguma coisa, e ele acena com a cabeça uma vez.
  Taylor também fala com Sawyer e eles verificam algumas informações em seus smartphones, e, em seguida, retomam sua posição na porta.
"Honestamente, Christian", fala uma voz rouca que eu reconheceria em qualquer lugar. "Se não fosse por Ana você não teria nos convidado para seu aniversário!" A surpresa que sinto coloca um sorriso no meu rosto.
"Ó meu Deus! Olhe para ele! Eu vou vir por você mais tarde, chefe!" Tanto Ros como Gwen correm para o lado de Teddy. Meu filho bebê é um ímã de garotas.
"Ana, você está fantástica! Eu não sei como você fez isso!" Gwen jorra-lhe elogios, dando um abraço em Ana mais longo do que eu a sinto merecedora.
"Bem, a senhora Grey é uma ótima aluna, mas acredito que o professor deve também ficar com um pouco de crédito, você não acha?" É o nosso treinador Claude Bastille. Anastasia vem para meu lado, onde Claude está me dando um caloroso aperto de mão. Ele abraça brevemente Ana, em seguida, tanto Gwen como Ros transmitem os seus bons desejos para o meu aniversário e meu braço direito esmagadora de bolas (wo) man Ros, continua a mimar e cobiçar meu filho.
"Quem mais está aqui?" Eu pergunto, embora agradavelmente surpreendido com a companhia adicional, eu quero saber se haverá outras pessoas.
"Nosso grupo está completo," Ana sorri brilhantemente.
Este aniversário ganha o primeiro lugar de todos os aniversários porque agora eu sei plenamente o valor das pessoas em minha vida e há uma nova adição, parte de mim e parte de Ana. Este é um dia perfeito.
Quando a comida e as bebidas saciam e preenchem todos os convidados, o riso de cada convidado continua a vir. São quase oito horas e Ana calmamente verifica a hora em seu smartphone. A hora de Teddy ir para cama está chegando. Minha mãe se inclina e diz alguma coisa para ela. Eu balanço minha cabeça para Ana com a questão.
"Teddy precisa se recolher em sua hora de dormir. Mas eu preciso alimentá-lo antes de enviá-lo com seus pais."
"O quê?" Pergunto. Ela pega Teddy dos braços de minha mãe, e eu pego o seu saco de fraldas para segui-la e pergunto exatamente onde nosso filho estaria indo com meus pais.
Uma pequena sala é alocada para nós para alimentar Teddy em privacidade.
"Por que estamos enviando nosso filho com meus pais?" Pergunto.
"Porque sua festa de aniversário não acabou, Sr. Grey. Eu quero alimentá-lo agora para que eu não vaze leite em todo o lugar. Nosso filho vai voltar para o hotel com seus pais e Melissa." Quando eu pareço apreensivo, Ana continua.
"Não se preocupe! Eu tentei o meu melhor para fazer tudo segundo seus padrões de segurança. Uma vez que você salta como um gato em teto de zinco quente, eu vou lhe dar um pouquinho de spoiler. FYI", (N.T. For Your Information – Para Sua Informação) diz ela levantando o olhar do rosto de Teddy para me dar um olhar, "Eu não sabia que Taylor era ainda mais rigoroso do que você é; mas ele me ajudou a organizar tudo. Ryan também está hospedado no hotel e ele está na equipe de proteção. Taylor, como de costume, vai vir com a gente.”
"Ah! Ana, você sabe que eu fico nervoso sobre surpresas inesperadas ou coisas que envolvem toda minha família e eu não tenha sido parte do planejamento."
"Você só tem que confiar em mim e sua super zelosa equipe de segurança, que verifica e checa, e recheca, e checa o recheck novamente uma terceira vez", diz ela revirando os olhos.
"Talvez eu devesse ter perguntado isso primeiro: Para onde nós estamos indo?" eu a questiono.
"Você não vai desistir disso, vai?" Ela pergunta.
"Você conhece seu marido, baby."
"Tudo bem, eu desisto. Você, eu, Kate e Elliot estamos indo para o concerto de Beyoncé hoje à noite! Bem, é um evento de dois dias, mas eu acho que há outros artistas no show que você pode desfrutar de escutar. "
"Mia não está vindo?" Eu pergunto, curioso.
"Ela não tem um encontro hoje à noite, mas eu acho que ela está fazendo um evento de dia inteiro amanhã com um homem com quem ela começou a se encontrar."
"Um homem? Quem? Como você sabe isso e eu não? "
"Oh, Christian! Você é tão obtuso. Nós falamos sobre essas coisas o tempo todo. Ele é um médico que a atendeu na sua volta quando, você sabe, quando ela foi ferida." Ela se encolhe. Foi depois do ataque de Jack Hyde, então. Eu aceno com a cabeça.
"Ela encontrou com ele em uma festa beneficente com sua mãe e uma coisa levou a outra, eles se deram bem e saíram algumas vezes. Não é tão sério, mas ela parece estar muito envolvida com ele. Aparentemente, ele a adora. Mia o convidou para vir amanhã e eles vão passar o fim de semana juntos." Ela explica.
"Mas ele não está aqui esta noite."
"Não. O Sr. Regras Estritas, também conhecido como Jason Taylor," diz ela mudando sua voz para um nível de barítono, "Me desculpe Sra Grey, mas não posso permitir que um indivíduo desconhecido do Sr. Grey, não importa o quão limpa é sua ficha, venha a um evento envolvendo o Sr. Grey e você, minha senhora. O Sr. Grey gosta de examinar de antemão as pessoas que encontra." Em seguida, ela volta para sua voz normal. "Então, você pode encontrá-lo se você quiser, mas não esta noite. Ele não está vindo e nem sua irmã. Eu tive que fazer concessões."
"Sra. Grey, você está aprendendo a negociar," eu sorrio largo.
"Sim, mas não com Taylor! Você ficará feliz em saber que ele é inflexível a quaisquer concessões ou negociações quando ele considera algo como um risco de segurança." Eu escondo um sorriso. Sim, esse é Taylor. "Então, não podemos trazer o novo namorado de Mia conosco até Taylor dizer que você o encontre antes de um evento tão público."
Teddy parece estar cheio. Ana habilmente o troca, e voltamos para a nossa companhia. Após enviar Ana de volta para o salão de festas, eu movimento Taylor para vir e conversar comigo.
"Então, onde é o concerto?" A minha pergunta faz com que ele me dê um olhar surpreso, mas depois ele assente sabendo que eu sempre descubro o que eu quero saber.
"No Parque AT & T, senhor." (N.T. O AT&T Park é um estádio localizado em São Francisco, Califórnia. É a casa do time de baseball San Francisco Giants).
"E nossos lugares?"
"Tão privado como conseguimos obtê-los no último minuto, senhor. Mas, eu vou ser capaz de manter meus olhos abertos. A Sra. Grey conseguiu arrebatar quatro ingressos para uma das suítes localizadas no campo à direita com janelas do chão ao teto e você pode sair diretamente para o exterior. Não é inteiramente privado, porque a suíte tem trinta lugares, de modo que haverá outros."
"Ok, aqui está o que eu quero que você faça, e a Sra. Grey não pode saber disso."
Quando eu explico o que eu quero, ele pergunta: "Posso pedir a ajuda de Andrea, senhor?"
"Contanto que você consiga fazê-lo da exata maneira que eu lhe disse."
Taylor cora.
"Sim, senhor."
Bem, bem, bem, Sra. Grey. Eu não vou ao topo vindo de baixo. Eu apenas vou ao topo. Eu sorrio sabendo que a reação de Ana não terá preço. Este será um aniversário para lembrar.


256 comments:

1 – 200 of 256   Newer›   Newest»
Unknown said...

Ameeeeei! Obg, Neusa! Vcs sabem como deixar um dia mais feliz! rsrsrsrrs..... Ansiosa pelos próximos capítulos!

Silvia Ligieri said...

Capítulo hot é lindo.
A frase magistral de CG - "Ela é uma parte tão inexorável da minha vida que não sei onde término e ela começa."
Faz qualquer mulher endoidecer...
Linda demais!
Ana se mostra determinada. Sua festa surpresa é fantástica...
Conexão pai/filho de tirar o fôlego - "Ele gosta do som da minha voz. Isso o acalma".
Conexão mãe/filho outro momento marcante - Ana e Teddy juntos. Comparação com a pintura de Rafael - a Madona e o menino.

Emine, você é ótima. Sabe trabalhar muito bem as palavras.
Amo você!
Neusa, obrigada pela tradução.
Amo você.

maridaustria said...

Mais um capítulo viciante... Emine, você arrasa na leitura dos personagens...

Rachel Morais said...

Mais uma vez..... Amo Muito tudo Isso!!!!
Fantástico com sempre Emine!!! Obrigada!!!
Também faço minhas as palavras da Silvia.
E mais, tudo ficou mais que perfeito nesse capítulo!!!
Neusa, mais uma vez, obrigada pela belíssima tradução!!! Sem vc eu não entendo nada...
Agora super ansiosa pelos próximos capítulos...
Bjosss para todas!!!
Kel

Unknown said...

Encantada e com um sorriso bobo, que insiste em não me deixar por ler mais um capitulo, uma gotinha do antídoto CG&AG contra minha ansiedade.
Emine,Nelsa...OBRIGADA por deixar minha tarde mais animada.
PARABÉNS as duas pelo belo trabalho!!!
Aguardando o próximo... rsrsrs
bjos.

Patricia said...

Meu Deus q estória fantastica. Amo esse casal, amo a relação deles com o filho, o amor da familia e dos funcionários do Christian com Teddy. É tudo tão lúdico, tão lindo..... a cada post novo da Eminem deixa meu dia mais feliz.
Obrigada por nos presentear com essa linda e fascinante estória de amor!

Unknown said...

ADOREIIIIII!!! Foi uma ótima surpresa quando vi que o capítulo era o dia do niver dele... Só imaginando o que ele está planejando,hauhauha, ele tem que ter o controle, kkkkkk

Daniela Martins said...

Boa tarde, meninas do cafezinho!
Oi, Emine! Esse capítulo foi, simplesmente, maravilhoso! Amei cada frase, cada momento descrito, todo o amor envolvida e amei ler sobre as surpresas de aniversário arranjada por Anastasia. Perfeito!
Já ansiosa para ver qual será o "troco" de Christian para Ana.
Teddy é um fofo! Nada como uma criança para unir mais uma família!
Muito obrigada, Emine!
Parabéns por mais um capítulo lindo!
Bjkas
Dani Martins.

Lilica said...

Eu simplesmente adoro.....
Emine e Neusa Amo vocêsss!!
Bjos.....bjoss...
Quero mais....rsrsrsrsrs

Lilica said...

Eu simplesmente adoroo..
Emine e Neusa...amo vocêsss
Bjos...Bjos...
Quero maisss....

Anonymous said...

Eu simplesmente adoroo..
Emine e Neusa...amo vocêsss
Bjos...Bjos...
Quero maisss....

Anonymous said...

Sempre um sucesso! 😍😍😍😍😍😍😍😍

Nilvânia said...

Ai que tudoooooo! Ana se superou! Fez tudo absolutamente nas costas de Cristian, e à sua maneira, com toda segurança possível! Gente, ter dinheiro é tudo de bom, né? levar todas as pessoas queridas para comemorar o aniversário foi demais!
Fiquei só imaginando a cara do CG!e da Ana também!
Bom, agora é esperar pra ver o que CG está aprontando! É claro que ele não poderia ficar por baixo, né?
Emine, adorei! Agradeço à você e à nossa querida Neusa! Beijos!

Nilvânia said...

Ai que tudoooooo! Ana se superou! Fez tudo absolutamente nas costas de Cristian, e à sua maneira, com toda segurança possível! Gente, ter dinheiro é tudo de bom, né? levar todas as pessoas queridas para comemorar o aniversário foi demais!
Fiquei só imaginando a cara do CG!e da Ana também!
Bom, agora é esperar pra ver o que CG está aprontando! É claro que ele não poderia ficar por baixo, né?
Emine, adorei! Agradeço à você e à nossa querida Neusa! Beijos!

Anonymous said...

Que tudo mesmo.... Muito feliz ao entrar no blog e descobrir um novo capítulo dessa maravilhosa história.
Parabéns Emine e Neusa!!

Carol said...

Nossa perfeito! Estou aqui acompanhando essa fan já há três meses, maravilhosa Emine e a tradutora Neusa. Li o livro Grey, mais confesso que prefiro a versão da Emine, ela captou Grey perfeitamente! Beijos!

Ptzanane said...

Oi Meninas estava com saudades de mas um capitulo venho todos os dias aqui ver se tem kkkk, agora esse foi demais Ana arrebentou lindo amei e adorei ver o Cristian depender da Ana um pouco parabéns vcs são demais

Unknown said...

Sem palavras para mais um capítulo maravilhoso da Emine. Ana maravilhosa com essa surpresa. Amei esse capítulo, já estou nervosa pelo próximo. bjs

Lete said...

Muito bom! Adorei como sempre Emine .Com sua tradução fica muito melhor Neusa.Curiosa pra saber o que Cristian esta aprontando para Ana.

Unknown said...

Eu entrei e não percebi o capítulo 5...putz enfim já li umas 4 vezes rsrs lindo sem palavras obrigada Neusa por me atentar pra data....Emine vc e um ser mais que especial bjsss

Letícia Spuz said...

Por favor nos diz quando vem o próximo porque este livro esta de tirar o folego

Mónica Pernadas said...

Uau que capítulo simplesmente espectacular super hot ,ainda em extase. esta historia só melhora a cada capítulo.
obrigado lindas
ansiosa pelo proximo,para ver o que Christian vai aprontar.
beijocas grandes

Alessandra said...

Meu coração quase explode de felicidade quando vejo que tem um novo capitulo dessa historia maravilhosa, estou mais do que ansiosa pelo próximo. E o Christian mesmo surpreendido adora surpreender a Anna. Amoooooooo!!!!!

Cora said...

Emine! Só você poderia escrever toda esta história, mais ninguém. Só você consegue entrar fundo na cabeça do "nosso Grey" e ainda por cima construir situações incríveis. Obrigado por sempre alimentar este cafezinho. Obrigado pela dedicação! E a ti Neusa amada por traduzir as palavras escritas da Emine. Kisses and hugs

Cora said...

Emine! Só você poderia escrever toda esta história, mais ninguém. Só você consegue entrar fundo na cabeça do "nosso Grey" e ainda por cima construir situações incríveis. Obrigado por sempre alimentar este cafezinho. Obrigado pela dedicação! E a ti Neusa amada por traduzir as palavras escritas da Emine. Kisses and hugs

ATUALIZADA 09 said...

Olá Eminé e Neusa:Praticamente impensável, vermos O sr.Grey, sem estar comandando, seja o que for. O AMOR faz milagres. Precisamos de 4 livros, aproximadamente 2000 páginas, para vê-lo rendido por Ana. Realmente, um homem que tem debaixo de suas ordens quarenta mil funcionários e comanda-los com mão de ferro e pouca delicadeza é de cair o queixo. Agora, apesar de todo o amor, o que ele deve ter sofrido e se reprimido por Ana é de se ter pena ou achar graça.
Que mudança e que poder tem o amor verdeiro. Beijos à todas.

Lya said...

A alegria de ver a tradução é indescritível *--------*
Estou cada vez mais apaixonada pela maneira como você consegue captar cada sentimento em todos os caps e nos presenteia com uma tradução completamente incrível. Obrigado Neusa.
Estou, como sempre, ansiosa pelo próximo...Principalmente pra saber o que Nosso Grey está aprontando. E como Christian sempre surpreende estou duplamente ansiosa. Tomara que não demore muito.

Helenice said...

Amo essa história! Ana está impossível! Para o Taylor corar, a surpresa do Cristian será ainda maior!
É emocionante o carinho do Cristian com Teddy e Ana! Emine você possui uma criatividade fantástica! Obrigada Neusa!

lia said...

Uau!!!! Que capítulo!!!
Quando poderemos ver o que CG está aprontando??
Que não demore, estou curiosa!!!
Beijos para Emine e Neuza que nos fazem tão felizes.

Unknown said...

Capitulo maravilhoso, por favor nao demore para postar o proximo.

Suely said...

Lindo capitulo , estou fascinada pela historia e ansiosa para para ler os próximos capítulos

Suely said...

Lindo capitulo , estou fascinada pela historia e ansiosa para para ler os próximos capítulos

Idalina Rodrigues said...

Adorei não vejo a hora de mais.
alias adoro quando tem capítulo novo, você é muito boa nisto.
Acho que deveria virar livro, seria Best Sellers sem dúvida e eu teria todos os livros.
Ansiosa pelos próximos capítulos.
Adorando a versão pai do Christian.
Beijos para Emine e Neuza que nos fazem tão felizes.

Idalina Rodrigues said...

Adorei não vejo a hora de mais.
alias adoro quando tem capítulo novo, você é muito boa nisto.
Acho que deveria virar livro, seria Best Sellers sem dúvida e eu teria todos os livros.
Ansiosa pelos próximos capítulos.
Adorando a versão pai do Christian.
Beijos para Emine e Neuza que nos fazem tão felizes.

Idalina Rodrigues said...

Adorei não vejo a hora de mais.
alias adoro quando tem capítulo novo, você é muito boa nisto.
Acho que deveria virar livro, seria Best Sellers sem dúvida e eu teria todos os livros.
Ansiosa pelos próximos capítulos.
Adorando a versão pai do Christian.
Beijos para Emine e Neuza que nos fazem tão felizes.

Anonymous said...

Oi Emine....
Capitulo lindo, CG esta me surpreendendo como pai, é maravilhoso ver como ele e Ana estão interagindo com o Teddy, q chegou pra alegrar a familia.
Esse casal a cada capitulo me surpreende, lindo a conexão dos dois, e q amor hot é essse.
O q será q o Christian pediu ao Taylor, curiosidade mata viu, esperando o proximo capitulo para saber...
Emine tive dificuldade para achar o seu blog para continuar lendo os capitulos, gracas a Olidelgei q me ajudou consegui ler...
Neusa como sempre vc arrasa na tradução, obrigada por faze-lo...
Beijos Yara...

Dan Navarro said...

sensacional! Vocês se superam meninas... cada vez mais!

Unknown said...

Nossa, amei o capitulo descobrir o lado fraternal de CG é uma delicia, como ele se doa para Teddy, como ele valoriza e admira Ana como mãe é simplesmente lindo. E como sempre Emmine nos encanta com um capitulo bem hot e ao mesmo tempo delicado e amoroso ( rs rs ). A surpresa de CG em saber que sua esposa pode ser como ele dominadora e no comando é ótimo me deixando com um sorriso bobo e aguardando ansiosa para o próximo capitulo, obrigada Neusa pela excelente tradução.

Aline said...

Vai ter mais ou já acabou

Unknown said...

Amei...
Perfeito!!!
Ansiosa pela continuação.
Emine você é show!!!

Jacira said...

Amei mais este capitólio. Parabéns Neusa por trazer a versão da Emine até nós. Você fazem minha vida muito mais feliz.

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Bom dia!

Simplesmente perfeito!
Amo ver a relação de Christian com Teddy, as cenas quentes de Ana e CG.
Adorei a surpresa da Ana e o qual será a surpresa de Christian?
Muito obrigada pelo lindo capítulo, Emine. Você se supera a cada capítulo.
E Neusa, obrigada por sua tradução.

Beijos e até mais.
Rosângela

Unknown said...

Parabéns Sr. CG!!!!!!!!!
Amei, se pudesse ficaria lendo, lendo, e lendo sem parar essa história! Amo esse casal.
Mas, nesse capítulo o Teddy, ou pequeno Grey roubou a cena - o capítulo foi todinho dele, eu estou em volta do dedinho dele.
Fico imaginando ele é um fofo.
Agora estou apreensiva com relação a esse show - torcendo para que corra tudo bem.
Emine, muito obrigada por escrever POV CG, por for não termine do 5 livro.....continue.
Neusa Reis muito obrigada pela tradução,
Amo vcs!
bjs!

luciane said...

Parabéns, um capitulo lindo, estou ansiosa por mais um capitulo. Como sempre Emine e Neuza são boas no que fazem

Priscila said...

Bom dia girls do cafezinho!
Amei! Ana arrasou na surpresa de aniversário para Christian.Estou bem curiosa para ver como ele vai surpreendê-la também.
E que família linda! É tanto amor entre Christian, Ana e Teddy.
Emine e Neusinha, obrigada!
Beijos, beijos.

Unknown said...

Emine e Neusa mais uma vez obrigada por fazer minha vida mais feliz. ...Não quero ser chata mais por favor.....Não demore no próximo capítulo. ..ansiosa e pouco aqui. ...bjsss

vilmarona@hotmail.com said...

Amei..amei...amei tudo, do começo ao fim nesse capitulo. Neusa Reis arrasou mais uma vez! consegue com sua capacidade capturar tudo e traduzir com tanta emoção o que a Emine nos apresenta! Emine, estou até agora procurando palavras novas no meu vocabulário que façam jus a você, sua criatividade, sensibilidade, sensualidade , competência conhecedora de almas femininas como as nossas que a admiramos e reverenciamos por essa maravilhosa história!
Super curiosa para saber qual a surpresa que nosso Grey preparou para Ana nesse show . Uau! chega logo capitulo VI!!! Bjos Neusa, Emine e as todas do nosso grupo que já passaram por aqui!!

Unknown said...

Ah como é bom poder matar a saudade do meu casal mais que preferido! Só ficou a sensação de já acabou?!
Como sempre queremos "mais".. Muito linda nossa Anã preparando tudo e seguindo as precauções do marido.. E esse Christian o que vai aprontar? Fico só imaginando a cara de capetinha que faz ao pensar RS

Emine e Neusa. Só posso lhes agradecer! Amo-as de coração <3'

Anonymous said...

como sempre emine nos brinda com este capitulo excelente, a ana forte montando esta surpresa
para cris. ele sempre amoroso e um pai prestativo e amoroso. muito obrigado emine e neusa
ivone

Thalita Genonadio said...

Pronto!!!! Agora vou morrer de catapora de tanta curiosidade!!!!!! Arrghhh quero mais!!!!!
Perfeito!!!! A Ana é maravilhosa neh... Confesso q no inicio de sua mudança eu fiquei um pouco preocupada e sentindo falta daquela menina inocente... Mas quer saber??? Essa nova Ana é sensacional!!!!!
Só me veio uma questão a mente: alguém ai tem noticiasdo John (nem sei se é assim q escreve) ???
Emine, vc esta arrasando muito, gata!!!!!!!
Neusinha, vc é maravilhosa mulher!!!!!!!!!

Unknown said...

EMINE E NEUSA, só queria dizer uma coisa, vocês duas são demais. Cada dia mais me apaixono mais por esse casal. já comprei a versão E.L. JAMES, mas tenho certeza que não chegará nem perto do que a Emine escreveu.

Amada to esperando o Livro do Pella sair aqui no Brasil. que ansiedade. bjus queridas adoro vcs.

Pamella said...

Olá Emine e Neusa.
Venho acompanhando o blog há algum tempo, mas nunca fiz um comentário.
Só queria dizer que amo as histórias escritas pela Emine, tanto a versão do Christian de cinquenta tons como a série Pella, e as suas traduções Neusa, pois meu inglês não é bom.
Mas mesmo assim comprei o livro em inglês, pq não aguentei de ansiedade.
Obrigada ás duas por trazerem essas lindas histórias para nossas vidas. Parabéns!!
Aguardando ansiosa a publicação de novo capítulo do Christian..
Vcs já tem alguma data para a publicação da Série Pella em português? Ou do volume dois dela em inglês?

Ludmila said...

Oi Neusa e Emine,
Já está perto de completar 1 mês que a querida Emine postou o capítulo 5 na versão Inglês aqui no blog. Estou que não me aguento de ansiedade pelo próximo capítulo. Todos os dias entro aqui rapidinho pra conferir se tem novidades e fico triste pela falta de continuação. Alguma previsão para o próximo capítulo ser liberado? Beijos!

Anonymous said...

Olá, meninas!
Estou completamente SN!!! Sem notícias da Eminé, sem notícias da Neusa e sem notícias da Rosangela!!!! Vocês três são verdadeiras discípulas do CG, pois aprenderam direitinho essa história de gerar expectativas e ansiedade. (rs, rs)
Estou igualzinha a Ludmila "Todos os dias entro aqui rapidinho pra conferir se tem novidades e fico triste pela falta de continuação. Alguma previsão para o próximo capítulo ser liberado?"
Obrigada a Emine por partilhar conosco o seu talento e a Neusa pelas traduções.
Abraços.
Ninha.

Unknown said...

Olá meninas!
Ansiosíssima pelos próximos capítulos, não sei se procede a informação, mas fiquei sabendo que a autora já escreveu até o capítulo 28 do 5º livro. Quando teremos eles aqui?
No aguardo de vcs queridas.

luana said...

quando sai o proximo capitulo?

Isabel said...

olá...........estou ansiosa pela continuição, tem previsão de quando estará disponivel?? bjs

Isabel said...

olá...........estou ansiosa pela continuição, tem previsão de quando estará disponivel?? bjs

Valmacedo said...

desesperada querendo maiss,quando vão postar novos capitulos???

Unknown said...

Olá meninas!!!
Olá, Ninha!!
Desculpem minha ausência, ando correndo muito estes últimos dias e acabo não passando por aqui!
Olhem, também não sei quando será postado novo capítulo mas sei que a Emine está trabalhando em um novo projeto que tenho certeza que todas irão amar!!
LETY SC, não sei quem lhe deu esta informação a Emine escreve os capítulos e publica. Claro que ela já tem toda a historia na cabeça e pelo que eu sei serão 5 livros e irá até o nascimento da Phoebe.

Estou querendo muito também um capítulo novo, somos viciadas por este casal mas, como eu disse vamos aguardar mais um pouquinho, este novo projeto da Emine irá compensar!!

Beijos e até breve
Rosâmgela

Unknown said...

Bom dia meninas!!! Assim como vocês sou apaixonada por esses dois.Passei madrugadas lendo esses capítulos e cada vez que lia não conseguia parar e quando olhava pela janela já estava amanhecendo.Parabéns Emine e Neusa por esse lindo trabalho,estou apaixonada e ansiosa pelos novos capítulos. Espero que saiam logo rsrs

Unknown said...

Bom dia meninas!!! Assim como vocês sou apaixonada por esses dois.Passei madrugadas lendo esses capítulos e cada vez que lia não conseguia parar e quando olhava pela janela já estava amanhecendo.Parabéns Emine e Neusa por esse lindo trabalho,estou apaixonada e ansiosa pelos novos capítulos. Espero que saiam logo rsrs

Unknown said...

Bom dia meninas!!! Assim como vocês sou apaixonada por esses dois.Passei madrugadas lendo esses capítulos e cada vez que lia não conseguia parar e quando olhava pela janela já estava amanhecendo.Parabéns Emine e Neusa por esse lindo trabalho,estou apaixonada e ansiosa pelos novos capítulos. Espero que saiam logo rsrs...

Ana Lobão
Bjs!

Unknown said...

Super ansiosa pelo próximo capítulo! Emine parabéns pelo trabalho! Você é demais!
E Neusa, obrigada por traduzir!!!
Super beijo!

Unknown said...

estou Super ansiosa para o próximo Capítulo , parabéns Emine pelo seu trabalho é fascinante a história e obrigada a Neusa por traduzir .beijos

Unknown said...

que saudade de uma boa leitura, Emine me sinto abandonada kkkk saudades desta família, que me lembra o inicio de uma música: Esta família é muito unida....

Thais Santos figueiredo said...

Emine estamos tão ansiosas não se esqueça de nós. Desculpa a nossa cobrança mas é tão lindo!
Quando chega um capítulo parece dia de Natal.
Bjs

Anonymous said...

Olá....acho que Emine deveria escrever o livro todo e colocar a venda como livro fisico ou mesmo ebook,tenho certeza que venderia milhares de exemplares e não precisariamos ficar esperando meses por um capitulo.Também acredito que quando se ganha por aquilo que produz é mais gratificante.
Imagino ser este um dos motivos por nos deixar tanto tempo esperando.Não estou cobrando e sim aguardando ansiosa e fazendo uma sugestão,deixo claro que esse trabalho é fantastico,magnifico,este é um dos motivos de não ter abandonado ainda as leituras como muitas pessoas fizeram por se sentirem menosprezas com alguns comentários.Entendo a vida corrida os problemas cotidianos(marido,filhos,casa,amigos,trabalho)e tenho plena consciência que os fans incomodam com essas inúmeras mensagens de QUANDO SAI O CAPITULO??,pois acompanho sempre as postagens e por vezes me vi cozinhando o jantar e abrindo este blog ansiosa por um capitulo.
aproveitando uma frase muito conhecida de Antoine de Saint-Exupéry
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

TU TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVAS!!!!!

OBRIGADA,POR SEU TALENTO
OBRIGADA,POR SEU TEMPO

PATRICIA!!!

Anonymous said...

Olá,meninas!!!
Olá, Rosangela!!
Que bom que vc teve um tempinho para dar notícias. Vamos ficar no aguardo porque pelo visto vem coisa boa por aí!!
Hoje estou passando para lembrar que dia 10 setembro é aniversário da Ana!!! Tomará que o presente seja nosso em forma de boas notícias sobre os trabalhos da Emmine.
Abraços Neusa, Rosangela e Emmine.
Tenho certeza de que em breve teremos novidades,
Bjs,
Ninha.

Anonymous said...

Olá, meninas!!
Olá, Patrícia!!
A possibilidade de se publicar a versão da Emine já foi levantada aqui pela Neusa e pela Rosângela, que chegaram a questionar se alguma das leitoras do blog tinha contato com alguma editora para facilitar e viabilisar esse processo. Tenho certeza, tal qual você, de que se isso vier a ocorrer o livro ou a serie será um sucesso no Brasil.
No mais tenhamos calma e aguardemos, pois a espera, a expectativa também fazem parte desse jogo de sedução do leitor com um livro.
Abraços,
Ninha.
PS. Amanhã é aniversário da Sra Grey!!! Tomara que tenhamos novidades!!!

luciane said...

Capitulo emocionante, parabéns mais uma vez meninas anciosa por outro capitulo

Unknown said...

Acabei de ler a versão grey da E. L. prefiro o nosso CG. Beijos! Obrigado!

Unknown said...

Poxa mais de um mês já. ..sem notícias sem capítulos. ...por favor não abandone suas fãs

Thais Santos figueiredo said...

Estava com esperança de sair o capvl para comenorar o aniversário da Ana.
Que pena que não rolou!
Continuando ansiosa.

Thais Santos figueiredo said...

Que pena não ter saído um capítulo novo para comenorar o aniversár9 io da Ana!

Anonymous said...

Alguem sabe quando sai capítulo novo?

Suely said...

Parabens Neuza e Emine por este trabalho tao lindo, amo a historia deste casal e estou ansiosa para os proximos capitulos, nao se esqueça de nós por favor.





Neusa Reis said...

Meninas fãs da série Pella.
A história Echoes in Eternity está concorrendo no Wattspad e a autora necessita dos votos de vocês.
É só entrar lá, procurar Echoes in Eternity em inglês, e votar na palavra Vote que fica à direita bem no alto.
É preciso ser cadastrado ou entrar com o Facebook.
Por favor votem porque dependendo deste sucesso poderemos ter essa história publicada em
português.
Obrigada a todas.
Bjs

PS Assim, eliminando mais uma ocupação da Emine estaremos caminhando em direção a um novo capítulo. Rsrsrs

Unknown said...

Super ansiosa por um novo capítulo do livro versão Grey.
E sim darei maior força para a série Pella pq tbm amo.

Anonymous said...

Mostra o link Neusa do Wattspad. eu procurei e não achei lá

Anonymous said...

Oi Neusa, não tenho facebook, mas me cadastrei no wattpad (https://www.wattpad.com) para votar, mas não encontro a obra completa da Emine lá e não tem espaço par votar. Se vc me indicar o caminho meu voto é certo. Mil e um bjnhos. Beatriz.

Unknown said...

Olá, Neusa !!!

Não consigo encontrar o livro no Wattpad ! Você ou alguém poderia disponibilizar o link aqui ?



Obrigada. Beijos !

Unknown said...

Alguém sabe quando lança o 6° capitulo ???

Unknown said...

Me sentindo feliz em saber mais um pouco da vida do novo Casal 20, na minha humilde opinião claro, obrigada Neusa e Emine.
Cada capítulo mais empolgante que o anterior.

Thais Santos figueiredo said...

Será.?
E uma pena depois de tanto sucesso o livro não ser acabado,

Thais Santos figueiredo said...

Será que Emine vai acabar o livro?
Tanto tempo que não sai um capítulo.
E uma pena!

Neusa Reis said...

Meninas boas notícias para todas que esperavam ansiosamente a Série Pella.
O primeiro livro, Ecos na Eternidade, em português, estará à venda a partir desta semana
na Amazon. Vamos comprar e ler porque vai valer a pena. Parabéns para a
Emine Fougner.

Unknown said...

Que otimo vou comprar.Parabéns Emine

Lilica said...

Parabéns Emine, você merece....

ATUALIZADA 09 said...

Olá, acabei de ler o livro "GREY" e vou fazer uns comentários à respeito: Em primeiro lugar, já vou dizendo que "GOSTEI" e explico porque.
O livro e mais objetivo do que a trilogia e com certeza é pelo fato de ser pela ótica do Grey, pois homem sempre é mais conciso que mulher. Isso já deixa mais interessante, pois a Anastasia é muito sofredora e questionadora, pelo menos é o que eu sempre achei.
Os pesadelos dele são bem detalhados e assim a gente entende melhor o que ele está sentindo.
O trabalho dele é mais detalhado também, assim como seus funcionários, o que faz tudo mais verdadeiro.
Uma coisa que fica bem clara é admiração dele por Ana, sobretudo a coragem dela em entrar em um mundo, que até então ela não fazia ideia da existência.
No começo ele é mais irônico, mas a medida que ele vai descobrindo o amor (sem perceber) ha uma mudança, que em muitos momentos o deixa bem assustado.
As pessoas a sua volta sentem que algo aconteceu, pois seu humor, quase sempre duro, mudou e o mesmo percebem quando ele novamente muda de maneira drástica quando Ana vai embora.
A EL James, nos brinda ainda com os dias após partida da Ana, como Grey se comporta e que atitudes toma.
Em suma, esse é um personagem complexo, muito bem descrito pela autora e acho mesmo que ela foi muito mais feliz em abordar o tema pela ótica do Grey.
O nervoso dele por se apaixonar e encontrar isso numa mulher que está mudando a sua vida, tão estabelecida e controlada.
Eu diria que gostei muito e não vejo nada que pudesse ser mudado.
Boa leitura.
Silvia Hahne

Neusa Reis said...

Meninas, notícias melhores ainda. A Emine Fougner colocou a versão em português do Ecos na Eternidade na Amazon, apenas esta semana, por apenas R$ 3,94. Corram para aproveitar o preço porque na próxima semana voltará ao preço normal.
Bjs

Unknown said...

Bom dia, turmaaaaaaa!!

A Neusa já deu a noticia maravilhosa e eu gostaria de reforçar!!
Eu li os 8 capítulos que estão disponíveis aqui como Serie Pella e me apaixonei perdidamente por este romance. O ano passado a nossa querida Emine lançou o livro em ingles e claro, comprei, demorei muito para ler (meu ingles é pessímo) e amei!
Agora, com ele traduzido, me apaixonei novamente!
Neusa, sua tradução é primorosa, perfeita!

O que eu quero dizer com tudo isso? Comprem, vale a pena! Tenho certeza absoluta que vocês se apaixonaram por este casal!
Vamos aproveitar, o livro esta semana está em promoção pelo valor de R$ 3,94.

Livro é digital, ok?
Vocês entram na pagina da amazon: www.amazon.com.br, clique em e-book e digite na aba de pesquisa o nome do livro "Ecos Na Eternidade".
Quem tem kindle, sabe como funciona a compra. Para as que não tem kindle, não tem problemas é só baixar gratuitamente este aplicativo, no proprio site da amazon e em qualquer mídia que você tenha (smarthphone, tablet, Ipad, note ou PC)

Muito obrigada Emine, Neusa por nos proporcionar esta leitura fantástica.

Beijos turma e boa semana

Unknown said...

Ah, fico ansiosa também, querendo mais capítulos de CG e Ana, somos viciadas neste casal!
Tenham certeza, a Emine não irá nos abandonar, ela ama, simplesmente ama escrever esta versão. Só precisamos ter um pouco mais de paciência, ela está em voltas de um novo projeto que eu tenho certeza que vocês irão amar, além do que, com a cabeça voltada para a publicação de seu livro.
Torcendo por você Emine, torcendo para que você alcance seus objetivos e se depender de seus fãs, com certeza será alcançado logo!

Desculpem o desabafo!

Beijos para todas

Neusa Reis said...

Meninas só para lembrar que o livro Ecos na Eternidade conta a história do Alex Pella, aquele que aparece na história do Christian com destaque. O Pella é um cara quentíssimo também. Vale a pena conhecer a história dele. Quem leu está adorando e recomendando como pode ser visto nos comentários da Amazon.com.br
Vamos aproveitar o preço promocional de R$ 3,94 e comentar no site da Amazon.
Estou insistindo porque realmente vale a pena.
Beijos e até breve.

andreza said...
This comment has been removed by the author.
andreza said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Oi!
Amo essa história!! Quem tem notícias do próximo capítulo!!!! Qual será a surpresa do Cristiam?
Estou relendo o livro 3. E como não se apaixonar pela lua de mel programa por Cristian!
Essa Emine é mesmo incrível,sensacional, criativa, romântica,inteligente e escreve muitíssimo bem!

Neusa Reis said...

Meninas, só para agradecer às que prontamente foram à Amazon.com.br e compraram o livro da Emine e comentaram. As que ainda não puderam fazê-lo informo que o preço continua de R$ 3,94 e que a Emine ficaria muito feliz se pudessem conhecer um trabalho exclusivamente dela, personagens e história. Certeza que vão adorar. Bjs

Anonymous said...

Oi, já tem tempo que tento deixar minhas mensagens aqui, mas mão nunca entram...Bom agora deu certo, que bom....Quero parabenizar a Emine Fougner pelo excelente trabalho e dedicação e a Neusa pela tradução impecável. Comecei este ano lendo os livros da Erica EL James com o ponto de vista de Ana...já tinha ouvido falar da história, mas não tinha dado bola, mas quando li fiquei apaixonada e de quatro por Christian e Ana e pesquisando descobri sobre este blog maravilhoso...Já li e estou relendo e amando, a versão dele é tão avassaladora, me apaixonei mais ainda pelo Christian, tão dedicado, amoroso, intenso, controlador, apaixonado e sua briga pelos seus conflitos internos. Vimos Christian profundamente e isso é encantador...
Esta semana ganhei o livro da Erica EL James pelos olhos de Christian e terminei de le-lo hoje. Eu respeito a opinião da autora, querendo mostrar o Christian como todos os homens são e se comportam, sendo mais práticos, duros e não tão sentimentais a ponto de ficar divagando sobre o que está sentindo...mas Christian não é como todos os homens, ele é diferente, teve uma história de vida muito pesada que levou a ele ser do jeito que é...e a Emine retratou ele perfeitamente, todos os seus conflitos, a conquista por Ana e mante-la ao seu lado, seu sentimento profundo por ela, seu relacionamento com a família, Elena e seus funcionários e poucos amigos, fazendo nos apaixonar perdidamente por está história...Lendo o livro da Erica, vi que Ros chamava várias vezes a atenção de Christian e ele simplesmente não fazia nada, imagina que Christian deixaria ser chamado atenção por seus funcionários, sendo controlador e senhor do seu destino....Outra coisa, a autora deixou Taylor bem como segundo plano, como mero coadjuvante, como se ele não fosse o braço direito dele e somente o motorista, pois só pedia ajuda a Welsh para tratar suas questões a serem resolvidas e a Andrea...Também percebi que até bem mais da metade do livro, Christian não demonstrava nervosismo e nem botava sua equipe ansiosa e em pânico pelo seus comportamento inesperados e seus pensamentos sempre se resumiam de 3 a 4 palavras sobre o que estava sentido por Ana e seus conflitos por este sentimento, nada profundo, tudo bem superficial. Só pensava no corpo dela sempre e chamava ela de “minha aberraçãozinha” o que odiei....Fora o encontro com Elena que foi também bem nada a ver...Enfim na minha opinião de leitora Erica EL James é a Ana e Emine Fougner é o Christian...
Parabéns mais uma vez Emine pelo lindo trabalho e dedicação, vou ser obrigada a LER novamente o livro 1 que vc escreveu para eu apagar esse Christian da Erica e assim tirar esse sentimento de decepção ao Christian de Erica....
Te desejo muito sucesso nessa sua nova fase com seus próprios livros....um grande bjo a vc e Neusa...
Kelly Jung sua leitora fiel

Anonymous said...

Oi, já tem tempo que tento deixar minhas mensagens aqui, mas mão nunca entram...Bom agora deu certo, que bom....Quero parabenizar a Emine Fougner pelo excelente trabalho e dedicação e a Neusa pela tradução impecável. Comecei este ano lendo os livros da Erica EL James com o ponto de vista de Ana...já tinha ouvido falar da história, mas não tinha dado bola, mas quando li fiquei apaixonada e de quatro por Christian e Ana e pesquisando descobri sobre este blog maravilhoso...Já li e estou relendo e amando, a versão dele é tão avassaladora, me apaixonei mais ainda pelo Christian, tão dedicado, amoroso, intenso, controlador, apaixonado e sua briga pelos seus conflitos internos. Vimos Christian profundamente e isso é encantador...
Esta semana ganhei o livro da Erica EL James pelos olhos de Christian e terminei de le-lo hoje. Eu respeito a opinião da autora, querendo mostrar o Christian como todos os homens são e se comportam, sendo mais práticos, duros e não tão sentimentais a ponto de ficar divagando sobre o que está sentindo...mas Christian não é como todos os homens, ele é diferente, teve uma história de vida muito pesada que levou a ele ser do jeito que é...e a Emine retratou ele perfeitamente, todos os seus conflitos, a conquista por Ana e mante-la ao seu lado, seu sentimento profundo por ela, seu relacionamento com a família, Elena e seus funcionários e poucos amigos, fazendo nos apaixonar perdidamente por está história...Lendo o livro da Erica, vi que Ros chamava várias vezes a atenção de Christian e ele simplesmente não fazia nada, imagina que Christian deixaria ser chamado atenção por seus funcionários, sendo controlador e senhor do seu destino....Outra coisa, a autora deixou Taylor bem como segundo plano, como mero coadjuvante, como se ele não fosse o braço direito dele e somente o motorista, pois só pedia ajuda a Welsh para tratar suas questões a serem resolvidas e a Andrea...Também percebi que até bem mais da metade do livro, Christian não demonstrava nervosismo e nem botava sua equipe ansiosa e em pânico pelo seus comportamento inesperados e seus pensamentos sempre se resumiam de 3 a 4 palavras sobre o que estava sentido por Ana e seus conflitos por este sentimento, nada profundo, tudo bem superficial. Só pensava no corpo dela sempre e chamava ela de “minha aberraçãozinha” o que odiei....Fora o encontro com Elena que foi também bem nada a ver...Enfim na minha opinião de leitora Erica EL James é a Ana e Emine Fougner é o Christian...
Parabéns mais uma vez Emine pelo lindo trabalho e dedicação, vou ser obrigada a LER novamente o livro 1 que vc escreveu para eu apagar esse Christian da Erica e assim tirar esse sentimento de decepção ao Christian de Erica....
Te desejo muito sucesso nessa sua nova fase com seus próprios livros....um grande bjo a vc e Neusa...
Kelly Jung sua leitora fiel

Anonymous said...

Oi, já tem tempo que tento deixar minhas mensagens aqui, mas mão nunca entram...Bom agora deu certo, que bom....Quero parabenizar a Emine Fougner pelo excelente trabalho e dedicação e a Neusa pela tradução impecável. Comecei este ano lendo os livros da Erica EL James com o ponto de vista de Ana...já tinha ouvido falar da história, mas não tinha dado bola, mas quando li fiquei apaixonada e de quatro por Christian e Ana e pesquisando descobri sobre este blog maravilhoso...Já li e estou relendo e amando, a versão dele é tão avassaladora, me apaixonei mais ainda pelo Christian, tão dedicado, amoroso, intenso, controlador, apaixonado e sua briga pelos seus conflitos internos. Vimos Christian profundamente e isso é encantador...
Esta semana ganhei o livro da Erica EL James pelos olhos de Christian e terminei de le-lo hoje. Eu respeito a opinião da autora, querendo mostrar o Christian como todos os homens são e se comportam, sendo mais práticos, duros e não tão sentimentais a ponto de ficar divagando sobre o que está sentindo...mas Christian não é como todos os homens, ele é diferente, teve uma história de vida muito pesada que levou a ele ser do jeito que é...e a Emine retratou ele perfeitamente, todos os seus conflitos, a conquista por Ana e mante-la ao seu lado, seu sentimento profundo por ela, seu relacionamento com a família, Elena e seus funcionários e poucos amigos, fazendo nos apaixonar perdidamente por está história...Lendo o livro da Erica, vi que Ros chamava várias vezes a atenção de Christian e ele simplesmente não fazia nada, imagina que Christian deixaria ser chamado atenção por seus funcionários, sendo controlador e senhor do seu destino....Outra coisa, a autora deixou Taylor bem como segundo plano, como mero coadjuvante, como se ele não fosse o braço direito dele e somente o motorista, pois só pedia ajuda a Welsh para tratar suas questões a serem resolvidas e a Andrea...Também percebi que até bem mais da metade do livro, Christian não demonstrava nervosismo e nem botava sua equipe ansiosa e em pânico pelo seus comportamento inesperados e seus pensamentos sempre se resumiam de 3 a 4 palavras sobre o que estava sentido por Ana e seus conflitos por este sentimento, nada profundo, tudo bem superficial. Só pensava no corpo dela sempre e chamava ela de “minha aberraçãozinha” o que odiei....Fora o encontro com Elena que foi também bem nada a ver...Enfim na minha opinião de leitora Erica EL James é a Ana e Emine Fougner é o Christian...
Parabéns mais uma vez Emine pelo lindo trabalho e dedicação, vou ser obrigada a LER novamente o livro 1 que vc escreveu para eu apagar esse Christian da Erica e assim tirar esse sentimento de decepção ao Christian de Erica....
Te desejo muito sucesso nessa sua nova fase com seus próprios livros....um grande bjo a vc e Neusa...
Kelly Jung sua leitora fiel

andreza said...

oi Neusa, quando será publicado a continuação do 5 livro? estou muito ansiosa e curiosa querendo saber o que o Sr. grey esta preparando para nossa querida Ana.estou fascinada pela historia, por favor não pare. espero que seja publicado em breve. parabéns pelo talento de nos surpreender. bjosss

andreza said...

oi Neusa, quando será publicado a continuação do 5 livro? estou muito ansiosa e curiosa querendo saber o que o Sr. grey esta preparando para nossa querida Ana.estou fascinada pela historia, por favor não pare. espero que seja publicado em breve. parabéns pelo talento de nos surpreender. bjosss

andreza said...

oi Neusa, quando será publicado a continuação do 5 livro? estou muito ansiosa e curiosa querendo saber o que o Sr. grey esta preparando para nossa querida Ana.estou fascinada pela historia, por favor não pare. espero que seja publicado em breve. parabéns pelo talento de nos surpreender. bjosss

andreza said...

oi Neusa, quando será publicado a continuação do 5 livro? estou muito ansiosa e curiosa querendo saber o que o Sr. grey esta preparando para nossa querida Ana.estou fascinada pela historia, por favor não pare. espero que seja publicado em breve. parabéns pelo talento de nos surpreender. bjosss

andreza said...

oi Neusa, quando será publicado a continuação do 5 livro? estou muito ansiosa e curiosa querendo saber o que o Sr. grey esta preparando para nossa querida Ana.estou fascinada pela historia, por favor não pare. espero que seja publicado em breve. parabéns pelo talento de nos surpreender. bjosss

andreza said...

oi Neusa, quando será publicado a continuação do 5 livro? estou muito ansiosa e curiosa querendo saber o que o Sr. grey esta preparando para nossa querida Ana.estou fascinada pela historia, por favor não pare. espero que seja publicado em breve. parabéns pelo talento de nos surpreender. bjosss

Unknown said...

Olá meninas, estou apaixonada pelos capítulos, curiosa pela surpresa que CG está preparando.
Já temos uma data definida para a postagem? por favor estou em cólicas.
Não me deixe se resposta por favooooor.

andreza said...

oi Neusa. quando sera publicado a continuação do 5 livro? estou curiosa e ansiosa, querendo saber o que Cristian esta preparando para nossa querida Ana. estou fascinada pelo livro, por favor não pare. espero que seja publicado em breve. parabéns pelo talento de nós supreender. bjossss

andreza said...

oi Neusa. quando sera publicado a continuação do 5 livro? estou curiosa e ansiosa, querendo saber o que Cristian esta preparando para nossa querida Ana. estou fascinada pelo livro, por favor não pare. espero que seja publicado em breve. parabéns pelo talento de nós supreender. bjossss

Regina said...

Gostaria de comprar o livro Ecos na Eternidade, mas o site Amazon.com é seguro para comprar com cartão? Observei que desde 2012 não foi mais atualizado no ítem seguro. Alguém comprou por cartão? Parabéns pelo blog, Neusa e Eminem. Quando teremos mais capítulos? Beijos

Unknown said...

Aí meu Deus Neuza vi agora que tava na Amazon nosso Alex já corro pra compra 😍

Neusa Reis said...

Num Blog que tem quase 16 milhões de acessos, em que todos os comentários são de elogios à autora e a sua escrita maravilhosa, que as cobranças por capítulos novos são constantes, é decepcionante que na hora em que é preciso colaborar para que a autora firme seu nome num universo em que os novos autores têm dificuldade em ser conhecidos, repito, é decepcionante que poucos tenham compreendido a necessidade da aquisição de seu livro para que ela possa mostrar seu talento e se fazer conhecida. Pelo preço que está sendo vendido o livro pode-se notar que ela não está visando lucro. O que ela precisa é se destacar pelas vendas e COMENTÁRIOS na Amazon.com.br Com isso, teremos possibilidade de conhecer outros trabalhos dela e quem sabe termos editoras brasileiras interessadas em seu talento. O livro Ecos na Eternidade continua à venda na Amazon.com.br por R$ 3,94.

Unknown said...

Ei meninas....gostaria de saber se tem previsao de novos capitulos da serie CC. Nao demore muito mais por favor, estamos com saudades. Bjs a todas. Alessandra Campos

Belacm said...

Você está coberta de razão, Neuza! Comprei o livro, que está praticamente de graça, e é excelente! É sedutor, envolvente. Proporciona momentos de grande entretenimento. Terminei de ler e já fiz minha avaliação. Pessoal, vamos fazer nossa parte e ajudar a Emine a divulgar seu trabalho! É muito talentosa pra ficar no anonimato. Todas que aqui acompanham seu trabalho, já perceberam que ela é melhor que muito escritor conhecido por aí. Uma sugestão, Neuza, se me permite, seria fazer um post atualizado sobre a venda do livro. Eu, por exemplo, desavisada e desatenta que sou (rsrs), e que fico sempre na 1a página do blog, aguardando novos capítulos, por acaso, entrei nos comentários e vi sua mensagem. Sabia que seria vendido (no post do Grey Review/junho), mas não sabia quando. De repente muitas leitoras ainda não sabem. Fica a dica e o agradecimento. Beijos. Isabela/RJ

Unknown said...

Neeeeusaaaaa eu não sei comprar me ajudaaaaaa eu sou burra pra isso me ajudaaaa meu imail helianealvesribeiro@gmail.com por deuses eu quero leeer o livro e comprar mais não dou conta de mexer me ajuda aguem por favor

Priscila said...

Olá girls do cafezinho!

Não acredito que você ainda não comprou o maravilhoso e apaixonante livro da Emine ECOS NA ETERNIDADE.
O que você está esperando? Está a venda por APENAS R$ 3,94 na Amazon.com.br. Corra para o site compre e comente!
Eu já tenho o meu!
Um beijo.

ANTONIA SUELI DA SILVA GOMES SUELI G TEMOTEO said...

E o livro 05, vai ter continudade?...
Como já disse noutro comentário, os livros 01 e 02 foram perfeitos, na versão Grey,mas a multiplicação do livro 03 me frustrou... A Emine prometeu e não cumpriu...
Não me conformo com esse abandono...

Unknown said...

Oie meninas!!!

Vocês ainda não compraram o livro da Emine?
Vocês não gostariam de ver o talento desta escritora sendo reconhecido?
Vocês não gostariam de ver o livro Ecos na Eternidade, um livro de sua autoria sendo publicado por alguma editora?

Acima em um comentário de Patricia ela diz que a Emine deveria escrever o livro todo e publicar, mesmo em e-book.....pois bem, ela publicou o livro dela e em e-book e posso assegurar que o livro é fantástico, mas pelo que vi pouquíssimas fãs adquiriram!!

O livro está a venda no site da amazon.com.br por r$ 3,94, um valor simbólico, vocês não acham?

Vamos, meninas, comprem!! É uma oportunidade e tanto ver a capacidade que ela tem de escrever e nos deixar mais apaixonadas ainda. É um livro diferente de tudo que já li!

Beijos e até qualquer hora

Silvia Ligieri said...

Pessoal, vamos prestigiar nossa querida Emine. O livro 1 da série Pella - Ecos na Eternidade - está disponível na Amazon em formato e-book. Uma história ímpar! Um amor que atravessa tempo/espaço! Uma escritora que nos emociona!
Entrem no site da Amazon, baixem o livro (custa menos de 4,00), leiam e depois comentem.
Lindíssimo!

Silvia Ligieri said...

Pessoal, vamos prestigiar nossa querida Emine. O livro 1 da série Pella - Ecos na Eternidade - está disponível na Amazon em formato e-book. Uma história ímpar! Um amor que atravessa tempo/espaço! Uma escritora que nos emociona!
Entrem no site da Amazon, baixem o livro (custa menos de 4,00), leiam e depois comentem.
Lindíssimo!

Unknown said...

Gostaria de parabenizar a sua grandiosa habilidade...
Gostaria de saber se haverá a continuação do livro V da versão Gray...?
Se sim, para quando esta previsto?

Obrigada e parabéns mais uma vez...

Unknown said...

Gostaria de parabenizar a sua grandiosa habilidade...
Gostaria de saber se haverá a continuação do livro V da versão Gray...?
Se sim, para quando esta previsto?

Obrigada e parabéns mais uma vez...

Lete said...

A estória do livros Ecos na Eternidade é apaixonante.Você acaba de ler com gostinho de quero mais ,muito mais.Não deixe de ler vale muito a pena.

Unknown said...

Olá
Meninas adorei a indicação do livro ecos na eternidade
Estou na expectativa para o próximo livro da série.....

Unknown said...

Oi. Bom dia, o livro 5 acabou no capitulo 5.

Unknown said...

Gente, adorei o livro 1 da serie Pella,estou ansiosa para o próximo!
Baixem o livro no Amazon, linda a historia,Parabéns a Neusa pela tradução e a Emine pelo livro.

Unknown said...

Oi bom dia. O livro 5 acabou no capitulo 5?

Neusa Reis said...

Não acabou não Claudia Ferreira Peixoto. Vem mais capítulos por ai. Bjs

Dan Navarro said...

Emile e Neusa, nossa sinto muita falta de ler vocês! Estou com síndrome de abstinência... voltem logo a nos prestigiar com suas palavras... voltem... please!
Abraços da leitora silenciosa que mais ama o trabalho de vocês: eu!

andreza said...

Oi.bom dia! alguém sabe quando será publicado a continuação do 5 livro? estou esperando ansiosamente para descobri o que Cristian esta preparando pra Ana. terá continuação?

andreza said...

Oi. bom dia! alguém sabe quando será publicado a continuação do 5 livro? estou ansiosa pra saber o que Cristian esta preparando para Ana. terá continuação?

Anonymous said...

Olá Neusa e Emine, estou completamente maravilhada com o vosso trabalho.
Emine, que história maravilhosa sobre Christian e Ana. Neusa, obrigado por traduzir muitíssimo bem.
Simplesmente amo esse romance, e na visão do Christian, então, ficou simplesmente incrível. Que versão maravilhosa e simplesmente viciante!
Só agora conheci este blog e hoje terminei de ler o último capítulo (até agora) deste lindo casal.
Depois de ler a trilogia de e tendo ficado com uma sensação de um vazio enorme, andei a procurar informações sobre esta história. Encontrei vários livros de péssima qualidade. Mas não desisti de procurar e encontrei este blogue. Que felicidade!
Jamais imaginei que fosse possível encontrar uma ligação tão forte entre uma autora (Emine) e as leitoras.
Como é possível uma escritora conseguir manter uma ligação tão forte com as suas fãs após escrever 4 livros completos e um outro já com 5 capítulos. Isso é um verdadeiro dom! E ainda por cima manter contato para explicar melhor determinadas cenas e falar da sua vida pessoal e seus problemas.
Estou completamente maravilhada com a descrição dos lugares, das personagens, principalmente o “nosso Grey”, que está muito mais interessante.
Gosto bastante de todas as personagens. Nesta versão da história as personagens deixaram de ser apenas nomes mas sim verdadeiras personagens, fazendo parte ativa da história.
Simplesmente maravilhoso! Sou completamente fã desta história.
Já li 2 vezes todos os capítulos postados e os comentários de todas.
Até já sinto que faço parte deste grupo maravilhoso que ama Christian, Anastasia, Emine e Neuza.
É a primeira vez que comento porque desde que comecei a ler o livro 1, não consegui mais parar e só agora consegui terminar.
O meu nível de ansiedade já está no máximo para o próximo capítulo.
Por favor Emine, não pare nunca de escrever a versão do Christian. Eu simplesmente adoooroooo!!! este romance.
Gostava de dar os parabéns a ambas por terem e manterem este espaço para todas as fãs.
Espero tornar-me mais assídua aqui...
Antónia Silva


lia said...

Vamos prestigiar a Emine e a tradução da Neusa.
Agora não tem desculpa!!! tem o livro em português e ainda por cima baratinho.
E o livro vale muito a pena. É uma história de amor incrível. Estou doida pelo próximo.
#lancalogoemine

E como não posso esquecer CG e Ana... doida para continuar desfrutando desta história incrível.

#Neuzaeeminesaodemais
#eminepublicaorestodolivro5

Beijos meninas!!!

lia said...

Vamos prestigiar a Emine e a tradução da Neusa.
Agora não tem desculpa!!! tem o livro em português e ainda por cima baratinho.
E o livro vale muito a pena. É uma história de amor incrível. Estou doida pelo próximo.
#lancalogoemine

E como não posso esquecer CG e Ana... doida para continuar desfrutando desta história incrível.

#Neuzaeeminesaodemais
#eminepublicaorestodolivro5

Beijos meninas!!!

Roberta Alencar said...

Amo essa história de Anastasia e Christian Grey, já li três vezes e todos os dias eu olho se já tem o capítulo seis do livro cinco. Minha família diz que estou ficando louca, rsrs
Anciosa pela continuação!
Parabéns, vocês são uns gênios!

Roberta Alencar said...

Amo essa história de Anastasia e Christian Grey, já li três vezes e todos os dias eu olho se já tem o capítulo seis do livro cinco. Minha família diz que estou ficando louca, rsrs
Anciosa pela continuação!
Parabéns, vocês são uns gênios!

Anonymous said...

Neusa, porque esta demora tão grande para a Emine postar novos capítulos?
Ficamos aflitos com a demora, pois seu trabalho é maravilhoso.

Unknown said...

oi boa noite

Adoro a versão Emine

não eu simplesmente amo

e perfeita ..

Emine sob muito bem expressa o CHRISTIAN GRAY, um personagem nada fácil de ser escrever, Quero também fala que versão do 50 tons de cinzas da autora original nem chegou perto da versão da Emine ...... Ansiosa pro próximo capitulo. beijos

Unknown said...

Tem previsão de quando teremos novos capítulos?

Unknown said...

Tem previsão de quando teremos novos capítulos?

Unknown said...

Quando teremos novos capítulos?

Neusa Reis said...

E aí meninas? Todas já compraram o Ecos na Eternidade na Amazon.com.br? E sobretudo deixaram seu comentário lá? 5 estrelas? Enquanto vocês leem este livro maravilhoso da Emine fica mais fácil esperar pelo capítulo VI. Bjs meninas...

Patrícia said...

Compreiiiii o meu, tô adorandooooooo. Assim que acabar vou classificar como 5 estrelas.

Beatriz Souza said...

Galerinha fâs de 50 tons, eu recomendo a vcs q gostam da versão da Emine q enquanto ela não publica os próximos capítulos de Christian e Anastacia, q vcs ao menos leiam e comprem o livro dela "Ecos na Eternidade" q está a venda na amazon.com por um valor ridiculamente simbólico!!!

A história é tão boa, envolvente e criativa qnt a q a Emine escreve para o 50 tons... na verdade ouso dzr q é até melhor!!! Se trata da história do Alex Pella, personagem amigo de Christian Grey. Sem contar q é uma história q defino como incrível!!!!

Eu não satisfeita, comprei em inglês e li todo o livro... depois comprei em português e li pra variar a tradução da Neuza , q julgo IMPECÁVEL!!! Nem eu mesma q tbm trabalho com tradução teria feito esse trabalho tão bem!!!

Digo isso pq vejo q o blog tem tantos acessos e na hora q a autora precisa da nossa ajuda para divulgar o trabalho dela pra ser reconhecida como Excelente autora q é, vejo pouco a ser feito...

Vamos votar e comentar o livro dela no site da amazon.com gente!!! Vamos lá ajudá-la!!!!!

Quero mt mais de Emine e de Neuza!!! O talento delas é indescritível!!!!

Unknown said...

Passando para dar meu bom dia e deparei com o excelente comentário de Beatriz Souza!!

Vamos ajudar para que o talento desta mulher incrível seja reconhecido pelo seu talento, por um livro maravilhoso!!



Bom domingo à todos!!

Fernanda Praxedes said...
This comment has been removed by the author.
Fernanda Praxedes said...

Boa tarde

E os próximos capitulos Emine?
Estou tão ansiosa e venho aqui toda semana ver se já tem...
Tem alguma previsão ?

E parabéns EM .
Você é incrivel !!




Fernanda Praxedes said...

Quando sai os próximos capitulos...?
Estou tão ansiosa e venho aqui toda semana ver se já tem...
Tem previsão ?

Parabéns EM pelo novo livro...
Você é fantástica !

Roberta Alencar said...

Eu não venho aqui toda semana ver se já saiu o capítulo 6 do 5º livro não, eu olho umas 5 vezes ao dia. Tô pirando, quero ver a continuação. Esses livros são bons de mais!
Socorro! eu quero continuar lendo!

Roberta Alencar said...

Eu não venho aqui toda semana ver se já saiu o capítulo 6 do 5º livro não, eu olho umas 5 vezes ao dia. Tô pirando, quero ver a continuação. Esses livros são bons de mais!
Socorro! eu quero continuar lendo!

Thais said...

Por favor,saudades da linda Anastásia e grey,continue a publicar os capítulos seguintes do livro v.
Estou mais do que viciada nesses dois.

Thais said...

Por favor,saudades da linda Anastásia e grey,continue a publicar os capítulos seguintes do livro v.
Estou mais do que viciada nesses dois.

Neusa Reis said...

Parabéns Beatriz Souza comentário preciso e isento. Se todas pensassem como você a Emine teria como parar de trabalhar como uma desesperada para ganhar a vida e poderia se dedicar apenas a escrever para nos dar alegria. Como eu disse, milhares entram aqui para ler e cobrar capítulos novos mas quando a gente lança um pedido de ajuda poucas entendem e respondem.O que ela precisa é de quantidade de vendas, por isso o preço está assim simbólico. Com isso ela consegue uma editora que se interesse em investir nela. E em troca a pessoa que lê e compra consegue um livro espetacular, como disse você, se duvidar, um personagem mais forte que o Sr.Grey. E obrigada pelas gentis palavras, Beatriz.
Vamos lá meninas, ontem foi o aniversário da Emine, vamos dar esse presente para ela, vamos investir no livro dela, Ecos na Eternidade, vamos deixar nossos ecos também. Bjs

Unknown said...

Acompanho a escrita da Emine sobre a Anastácia e Grey e amo. Agora, eu comprei o livro Ecos da Eternidade e adorei, estou muito ansiosa pela continuação. A impressão que ficou pra mim foi que o primeiro livro foi só um aperetivo, que o melhor ainda está por vir. Estou muiiiiiiito ansiosa para o desdobramento desse amor tão forte entre eles. Aguardando já o próximo, que venha logo. Parabéns Emine e a vc Neusa pela tradução tão primorosa. E gente comprem o livro, não irão se arrepender, pelo contrário, vão ficar na expectativa do próximo. Bjos

Unknown said...

Otimo capitulo. Vou comprar o livro ecos na eternidade

Unknown said...

Saudades do Grey e Anastásia. Vou ler Ecos na eternidade.

Unknown said...

Acabei de fazer a minha parte colaborando para que Emine continue escrevendo, vamos todas colaborar e comprar seu novo livro Ecos na Eternidade, bjuuss.

Unknown said...

Estou fascinada por Alex Pella!!!
História envolvente!!!
Livro maravilhoso.Não percam.

Eliane said...

Já li e adorei a história de Alex Pella, ansiosa pela continuação. Emine escreve om riqueza de detalhes. Amei, Parabéns!!!!! E vc Neusa maravilha sua tradução. bjos

Anonymous said...

QUANDO SAI A CONTINUAÇÃO OU VAI PARAR AQUI. PORQUE JÁ TEM MAIS DE 3 MESES... Emine vc escreve tão brilhantemente que sinto uma vontade incrível de ler todos os dias. PS: Já li 3 vezes cada livro. CONTINUE VC É BRILHANTE.

Anonymous said...

Comprei o livro ecos na eternidade,simplismente mil Ameiiiiiii.

Unknown said...

Comprei e ameeeiiii ecos da eternidade aaaaiiiin amooooo

Unknown said...

Que saudades do casal.

Unknown said...

Que saudades do casal Grey e Anastacia.

lia said...

Olá meninas!
Quem ainda não comprou o livro da Emine não sabe o que está perdendo. História envolvente, quente, um amor incrível...
E o preço é simbólico para a grande história que é. Vamos dar esta força. Agora que tem em português e com este preço não tem desculpa. Vamos alavancar as vendas e assim ajudar a Emine a publicar em uma grande editora.
Parabéns Neuza pela tradução.
Beijos.

Unknown said...

Não vai ter mais capítulo? Ansiosa por mais...

Unknown said...

Comprei Ecos na eternidade e amei a história. Parabéns Emine!

Rafaella said...

Boa tarde a todos.
Enquanto espero um novo capitulo, comprei e li o livro do Pella, o que acabou sendo incrível mais que se juntou a lista de espera.
Entendo os motivos da demora, mais será que teria alguma luz de quando vai sair um novo capitulo? já são mais de três meses de espera!
E quando é a previsão de lançamento do segundo livro do Pella?
Obrigado pela atenção!

Rafaella Araujo

Rafaella said...

Boa tarde a todos.
Enquanto espero um novo capítulo comprei e li o livro do Pella, o que foi incrível, mais que se juntou a lista de espera.
Entendo os motivos da demora, mais teria alguma luz de quando vai sair um novo capítulo? Já que são mais de três meses de espera?
E tem alguma previsão de lançamento do segundo livro do Pella?

Agradeço a atenção.

Rafaella Araujo

andreza said...

alguém sabe quando será publicada a continua? a Emine desistiu da historia? muito ansiosa.

andreza said...

alguém sabe quando será publicada a continua? a Emine desistiu da historia? muito ansiosa.

andreza said...

alguém sabe quando será publicada a continua? a Emine desistiu da historia? muito ansiosa.

andreza said...

alguém sabe quando será publicado a continuação?
A Emine desistiu da história?
Muito ansiosa.

andreza said...

alguém sabe quando será publicado a continuação?
A Emine desistiu da história?
Muito ansiosa.

andreza said...

alguém sabe quando será publicado a continuação?
A Emine desistiu da história?
Muito ansiosa.

Unknown said...

Boa tarde Meninas, adoro a trilogia 50 tons estou ansiosa pelos próximos capítulos, mas também estou ansiosa para que a Emine seja reconhecida pelo belíssimo trabalho dela, que faz com amor e dedicação por isso vamos fazer uma grande campanha para que o Livro Ecos na Eternidade seja uma marca histórica na vida da grande escritora que a Emine. Abraços a todas.

Unknown said...

Nelsa e/ou Emine, estou e acho que posso dizer que todas estamos ansiosas pelo próximo capítulo dessa história linda que a Emine soube desenvolver tão bem e nos viciou completamente a querermos mais, mais, mais e muito mais... Sei que a vida de vcs são corrida, mas da para adiantar se há previsão do próximo!?!?!?!?!?!?? Venho a essa pagina todos os dias na esperança de ver o próximo capítulo publicado!!!!!!!!! Por favor, não nos faça esperar muito!!!!!!!!!!! Um grande beijo!!!!!!!!!

Valéria said...

Excelente o trabalho de vocês, mais, gostaria de saber o que acontece que demora tanto para sair os novos capítulos do livro 5? Saiu o primeiro capitulo no início do ano e já estamos no final do ano e está no caítulo 5 ainda. Gostaria de saber se vai haver mais, se o livro 5 e até mesmo o 6 que dizem que tem vão estar disponíveis em breve.

AMANDA said...

drooooga , comprei pelo preço normal .
mas super valeu a pena , quem ainda não comprou, não sabe o que esta perdendo .!!!
não vejo a hora da Emine escrever a continuação *------------------*

Anonymous said...

Olá!
venho reforçar meu comentário,poe a venda!!!
já comprei e terminei de ler "Ecos na Eternidade" q está a venda na amazon.com por um valor ridiculamente simbólico!!! VALOR REALMENTE SIMBÓLICO PELA MARAVILHA QUE DESFRUTEI LENDO ESTE LIVRO!!!!
Quero um Alex pra mim, será que tem como???
Meninas comprem vale muito mais e a autora (Emine) é realmente merecedora de aplausos!!!
Massss EU QUERO MAIS!!!! POR FAVOR !!!!
MEU PEDIDO PRO PAPAI NOEL!!! ALEX E GREY.....MODESTA EU HEIM!!!
BEIJOS E APLAUSOS!!!
PATRÍCIA.

Unknown said...

Perfeito o livro do Pella! Comprei na amazon e já estou ansiosa para os próximos! Como sempre, Emine arrasou! Parabéns!

Unknown said...

Qual a previsão do próximo capitulo do livro, estou muito curiosa querendo saber, se alguem tiver noticias me informe!

Unknown said...

Estou ansiosa para ler os próximos capítulos....
Por favor não demore!!!!!

Unknown said...

Por favor, pode nos informar quando teremos novos cap?

Roberta Alencar said...

Ow! Emine, coloca a continuação do livro V, estou tão anciosa amiga, eu amo sua história, já li três vezes e venho aqui várias vezes ao dia e olho o último comentário para ver se você colocou algum recadinho nos dando esperança.
Seus livros me tiraram de uma depressão grande, eu devo essa cura a você minha amiga, pois me tornei uma fã tão grande que baixei e ilustrei com fotos dos personagens do filme ( Dornan Jamie e Dakota Johnson) e repasso para as minhas amigas e elas amam.
Por favor, posta os outros capítulos do Livro V.
Obrigada e que Deus te abençoe abundantemente com saúde, paz e sucesso à você e a sua família.

Anonymous said...

PELO AMOR DE DEUS QUANDO É QUE VAMOS TER UM NOVO CAPÍTULO?

Malu said...

PELO AMOR DE DEUS QUANDO VAMOS TER OUTRO CAPITULO?

Anonymous said...

PELOA MOR DE DEUS QUANDO TEREMOS UM NOVO CAPITULO?

Unknown said...

Feliz Natal , estou com saudades to sempre entrando no blog com esperança de ter novidades , querendo muito a continuação d Série Pella . Obrigada bjs.

Unknown said...

Que saudades dos capitulos do Grey ,e a continuação da Série Pella . Vim desejar FELIZ NATAL e desejo tudo de bom , bjs.

Thais Santos figueiredo said...

Neusa, será que não ganharíamos uns capítulos novos de Papai Noel?

Thais Santos figueiredo said...

Neusa, será que não ganharíamos uns capítulos novos de Papai Noel?

Anonymous said...

Entro no Blog todos os dias pra ver se já tem mais capítulos do livro V de CG e AS, estou ansiosa pela sequencia dessa emocionante história de amor que conquistou nossos corações e para saber qual será o desfecho da mesma.
Comprei o livro da Série Pella e super indico, é um livro eletrizante e apaixonante, simplesmente adorei a paixão com que a Autora Emine doa as suas incríveis histórias ela nos faz viajar neste incrível mundo da ficção.
Vcs já tem alguma previsão de quando teremos novas histórias de CG e AS? E quando sai o próximo livro da Série Pella?
DESEJO MUITO SUCESSO A EMINE PARA QUE ELA NOS PRESENTEIE MAIS E MAIS COM SUAS LINDAS HISTÓRIAS DE AMOR.
E NÃO PODERIA DEIXAR DE AGRADECER A VC NEUSA POR NOS PROPORCIONAR ESSAS LINDAS TRADUÇÕES QUE NOS PRENDEM E DEIXAM SEMPRE UM GOSTINHO DE QUERO MAIS.
SUCESSO E PROSPERIDADE A VCS EMINE E NEUSA E FICAMOS NO AGUARDO DAS NOVAS AVENTURAS DE CG E AS E DO PRÓXIMO LIVRO DA SÉRIE PELLA.

Unknown said...

Oie Neusa, não sou só eu andei conversando com algumas amigas que compraram o livro também não conseguiram comentar lá na página.
Vc sabe se está tendo algum problema? E se mais gente não conseguiu deixa aqui seu comentário.
Já entramos várias vezes até comprei o livro de novo pelo login do meu esposo e realmente não conseguimos.
Bjus.

LUIZA said...

Gente, vim engrossar o coro do comprem: "Ecos na Eternidade-Parabéns Emine e Neusa a história é show, impecável, e já estou louca pelos próximo!
Ps: Também estou à espera dos 50 tons.

LUIZA said...

Gente, vim engrossar o coro do comprem: "Ecos na Eternidade-Parabéns Emine e Neusa a história é show, impecável, e já estou louca pelos próximo!
Ps: Também estou à espera dos 50 tons.

Unknown said...

Olá meninas incríveis!
Capítulo mega maravilho, como de costume.
Aguardo ansiosa os próximos.
Parabéns Emine e Neusa pelo excelente trabalho!

Anonymous said...

Vou desistir de esperar!!!!
Adoro a história de Christian e Anastácia, mas não suporto a espera.
Farei o meu final da história.

«Oldest ‹Older   1 – 200 of 256   Newer› Newest»