StatCtr

Tuesday, July 28, 2015

Livro V – Capítulo V - Christian e Anastasia Fan Fiction


CAPÍTULO V


Luxúria é para as outras paixões o que o fluido nervoso é para a vida; ela apóia todas elas, dá força a todas elas, a ambição, a crueldade,  a avareza, a vingança são todas assentadas em luxúria.
Marques de Sade
29º.  Verão 
Tradução: Neusa Reis




"Bom dia, Seattle! São seis horas em ponto e fazem 17,7 graus, está se preparando para ser uma sexta-feira lindamente ensolarada!  Helicóptero Dave está sobre a auto-estrada I-5. O que você pode nos dizer sobre o tráfego da manhã, Dave?" O alarme do rádio apaga. Eu dormi! Primeiro eu me volto para o monitor do bebê, que permanece em silêncio.
Eu estendo minha mão para o rádio despertador para desligá-lo, mas Anastasia estende sua mão deslizando sobre meu corpo com um sorriso e desliga o alarme do relógio.
"Teddy?" Pergunto.
"Nossa Gail está nos dando a manhã de folga como um presente pelo seu aniversário. Ela teria dado todo o dia de folga, mas eu sei o quanto você está ligado a ele, por isso ele vai se juntar a nós mais tarde," diz ela.
"Sra. Grey, você está me mimando!"
"Prepare-se para ser mais mimado, Sr. Grey", acrescenta ela com malícia.
"Eu tenho que ir para o escritório esta manhã para uma reunião muito importante, mas eu estou muuuito fodidamente tentado a tirar o dia de folga." Por que eu não me lembro da porra do meu próprio aniversário? Tenho estado muito ocupado? Claro que tenho. Eu tenho contas a acertar e eu tenho estado muito atarefado me organizando neste esforço. Eu sei que nós também passamos algumas noites sem dormir desde que Teddy ficou agitado esta semana com uma infecção no ouvido se iniciando. Ana se lembrou do meu aniversário apesar do fato de que ela tinha estado por conta do bebê durante toda a semana. Eu tenho ainda mais admiração por esta deusa que se tornou o meu universo inteiro a cada dia que passa. Ela me seduz por completo.
"Longe de mim recusar qualquer coisa que minha esposa queira fazer. Assuma o controle, Sra Grey."
"Você está me deixando assumir o controle?" Seus olhos estão arregalados enquanto ela se senta. Seus seios ingurgitados balançam enquanto ela se senta. Meu pau está em modo de alerta total.
"Uau!" ela diz, segurando seu seio direito que Teddy parece preferir. Assim que sua mão vai para seu peito, a leve pressão aplicada faz o peito materno esguichar leite no meu rosto. Eu pisco com o assalto inesperado ainda que totalmente prazeroso.
"É assim que é!" eu provoco e puxo-a para meu peito e com a pressão ambos os seios começam a vazar no meu torso me excitando mais, fazendo-me querer fodê-la de todas as maneiras possíveis. No entanto, ajudaria se nós tivéssemos o leite um pouco sob controle.
"Eu suponho que nós não queremos desperdiçar a comida de Teddy, caso contrário, vamos ter um homenzinho Grey muito zangado em nossas mãos e ele tem um pavio ainda mais curto do que o de seu papai." Eu digo.
"Quer que eu pegue a bomba de leite?" Ana pergunta sentando-se sobre os joelhos, tentando deter o profuso vazamento.
"Não, baby. Eu vou buscá-la." Eu pulo para fora da cama e corro para a cozinha. Eu localizo a gaveta contendo a bomba de leite, mamadeiras esterilizadas e os forros de mamadeiras.(N.T. saquinhos plásticos descartáveis que se utilizam dentro das mamadeiras para poder reutilizá-las sem sujá-las) Eu coloco um forro de mamadeira em duas das mamadeiras, e corro de volta para nosso quarto. A casa está estranhamente tranquila sem o esperado choro de Teddy a esta hora, para sua alimentação. Mesmo embora eu saiba que ele está seguro logo acima da garagem com Gail e Taylor, eu ainda tenho que lembrar a mim mesmo que ele está seguro e bem.
Porra, eu dou minha vida por ele, mas estou muito fodidamente excitado com este tempo a sós com minha esposa. Anastasia, minha Ana... Ela é uma parte tão inexorável da minha vida que eu não sei onde eu termino e ela começa.
Quando eu chego ao meu quarto Ana está segurando seus seios em um esforço para impedir o leite de esguichar livremente, enquanto em pé na porta do banheiro completamente nua.
"Traga-os até aqui marido," ela comanda com uma voz maliciosa. O que você está preparando, Sra Grey?
"Sim, senhora," eu respondo, meus olhos se estreitando. "Você não acha que você estaria mais confortável na poltrona Bergère? Pergunto.”  (N.T. A poltrona Bergère surgiu no período de Luís XV e era grande e confortável e tinha estofamento baixo e por cima dos braços,  com espaldar não muito alto, prolongando-se para os lados e formando abas laterais largas).

"Eu tenho a minha cadeira de make-up." Ela encolhe os ombros.
"Você poderia colocá-las lá", ela gesticula com a cabeça para o seu local de maquiagem. Assim que eu coloco os itens em minha mão sobre o balcão, eu tenho um vislumbre de Ana no espelho. A luz solar de meados de junho inunda através das altas janelas do banheiro iluminando o piso de travertino. A mesma luz do sol inunda as espessas mechas dos cabelos soltos de Ana, parcialmente caindo sobre seus seios, que ainda estão cobertos com suas mãos. Ela parece um pouco ruborizada, seu peito subindo e descendo em rápida sucessão como se ela tivesse uma aflição carnal, como quando eu a amarro e a fodo duro. Ela move lentamente sua mão esquerda sobre o peito direito pressionando a mama direita com o braço. Sua mão direita desliza lentamente para baixo em sua barriga até o osso púbico e, em seguida, para seu sexo.
Eu não me viro. Ela sabe que eu estou olhando seu reflexo no espelho. Seus dedos exploram os lábios de seu sexo. Esta mulher que era tímida demais para ver seu próprio corpo nu no espelho é agora uma tigresa, audaciosamente explorando sua própria sexualidade. Seus dedos friccionam através de sua fenda, lentamente. Acariciando sobre seu clitóris. Sua mão esquerda flexiona um pouco, leite branco vaza através de seus dedos delicados e seu braço, em seguida, para baixo através da curva sob seus seios, cobrindo seu corpo com pequenos riachos preguiçosos. Ela tenta ritmar seus impulsos e mergulhos de seus dedos em seu sexo com o ritmo de sua mão e suas exalações cronometradas.
  




Eu quase me sinto compelido a virar-me e olhar para minha esposa, participar, tomá-la, mas um pouco da magia dela me mantem colado ao espelho. É como se, caso eu me virasse, a imagem sensual de minha esposa dando prazer a si mesma para meu benefício, desaparecerá.
Seu braço e mão esquerdos começam a se mover ritmicamente em movimento circular, totalmente em sincronia com sua mão direita, estimulando seus mamilos. O vazamento cresce à medida que a pressão aumenta. Quando seu orgasmo começa a construir-se, seu corpo começa a sacudir, seus olhos estão colados ao meu corpo, me digitalizando como se eu fosse sua inspiração em sua busca para atingir seu clímax. Seus dedos aceleram seu ritmo em sua corrida para alcançar seu auge. Sua mão esquerda se afasta de seus seios. Em troca, ela dá alguns passos involuntários em direção à parede e, em seguida, se ampara em sua mão agora livre. Seu leite continua a escorrer e espirrar enquanto sua excitação atinge um novo patamar em seu sexo. Os braços de Ana tremem, seu corpo estremece, seus lábios se partem para receber mais oxigênio em seu corpo. Em seguida, seus cílios se abaixam. Ela lambe os lábios, engole profusamente, em seguida, um pequeno gemido escapa enquanto ela alcança seu auge.



No segundo em que ela atinge o seu clímax, seus dedos flexionam, ela faz um esforço involuntário para enrolar seus dedos dos pés.
"Christian!" Meu nome sai como uma oração de seus lábios. Eu giro e ela vem, olhar com olhar, com o meu urgente, escuro desejo sexual. Ela é banhada com uma quantidade igual de desejo irresistível, como se nada mais tivesse precedência sobre este momento, esta conexão que estamos experimentando. Eu não sei quando eu dou os passos para fixá-la com força bruta na parede. Me perdendo no momento, seu corpo alinhado com o meu, ela coloca ambas as mãos em mim, empurrando, em um esforço para me girar para assumir o comando.
"Sra. Grey!" Eu rosno.
"Christian!" A voz dela é úmida, ofegante, acariciando meu rosto, agitando meu interior, apertando meu peito e erguendo meu pênis como um mastro. Seu ganancioso desejo carnal por mim é exigente. Eu deixo Anastasia assumir o comando. Deixo-a virar minhas costas para a parede. Seu corpo ainda alinhado com o meu, enquanto ela se abaixa meticulosamente lenta com os botões de seus mamilos apertados, inchados, me provocando, deixando uma trilha molhada no meu torso. Primeiro as pontas dos seus dedos, em seguida, as unhas seguem o exemplo. O que teria me aterrorizado um ano atrás é agora um ato bem-vindo, desejado. O cheiro dela inunda meus sentidos, a visão sensual de seu corpo tendo dado prazer a si mesma, juntamente com seu toque, ferve meu sangue e dispara todas as minhas sinapses, como os fogos de 4 de julho. A conexão entre nós, neste momento, é mais do que uma ponte sensorial. Somos duas peças que complementam uma a outra perfeitamente: ela, uma sedutora e eu o objeto de seu desejo, recebendo nossas pistas do corpo um do outro sem palavras.
Ana se ajoelha no chão diante de mim. Ela desamarra o cadarço da calça do meu pijama de seda e o deixa cair no chão. Eu o empurro para o canto com meu dedo do pé. Anastasia olha para mim desde o chão com uma admiração reverencial. Ela lentamente, sensualmente, desliza suas mãos para cima pela minha perna, finalmente chegando até meu pau, cercando-o com seus dedos. Ela então levanta em seus joelhos, sensualmente lambendo os lábios; ela ergue seus cílios pesados, dando-me um sorriso lascivo e chega à coroa do meu pau. Sua língua acaricia e lambe a carne macia da ponta do meu pau. Eu sinto o fogo da minha ereção, o desespero próximo dela me recebendo no calor úmido de sua boca, a suavidade de sua língua. Em um movimento ávido, ela suga a ponta, acariciando com a língua em torno da coroa, como se ela estivesse curtindo o sabor. Com uma mão ela segura meu pau com firmeza, mas com a outra, em um movimento exigente, ela me puxa em direção a ela cravando suas unhas em minha bunda, enquanto portando um sorriso malicioso em torno de meu pau.
Ela me toma mais profundo com um grunhido, fechando seus olhos. Sua boca trabalha meu comprimento junto com sua mão.
"Cristo! Fuuuuck!" escapa de meus lábios involuntariamente. Meus olhos rolam para trás da minha cabeça. Eu tento forte prolongar a sensação. Minhas mãos se movem para sua cabeça, primeiro acariciando, em seguida puxando sua mão envolta em meu pulso, guiando-a para abrandar, para deixar-me saborear este momento.
Quando eu sinto a tensão se construindo, eu percebo que eu não quero gozar em sua boca. Eu a quero envolta em torno de mim.
"Pare, baby, pare! Eu quero estar... agh! Porra... dentro de você," eu me esforço para terminar minha frase.
Ela vai para baixo em mim duas vezes mais.
Meu pau sai de seus lábios com uma sucção.
"Eu ainda estou no comando, Sr. Grey", diz ela desde abaixo.
Eu rosno minha aprovação.
O desejo que sinto por ela é quase uma dor física. Anastasia ergue-se lentamente com suas mãos deslizando para cima com ela. Em seguida, ela coloca suas mãos no meu peito e me empurra, fazendo-me andar para trás para sua cadeira, lentamente. Em seguida, ela se inclina e bloqueia seus lábios com os meus. Droga! Seus lábios, sua boca é feita para o beijo de um homem. O meu! Meus beijos apenas!
Seus lábios são suaves como pétalas de rosa. Seu beijo é suave no início; seus  lábios se movem contra os meus, moldando, dando forma, deixando um aroma de canela fresca, deixando para trás um rastro de fogo, me acendendo por dentro. Uma onda de arrebatadora necessidade me lava para assumir e conseguir o que eu quero com ela. No entanto, eu me contenho e a deixo assumir. Eu faria qualquer coisa por ela.


Tão logo ela empurra sua língua em minha boca, ela começa a abaixar seu sexo para a minha palpitante ereção, estilo cowgirl. Enquanto ela ainda está descendo para encaixar meu pau com suas paredes aveludadas, eu empurro para cima, enchendo-a até a borda. A surpresa a faz ofegar. Suas mãos firmemente agarram meus ombros.
"No topo da parte inferior, Sr. Grey?" ela sorri, me provocando.
"Topo, ponto. Superior, inferior, para os lados. Eu sempre domino, baby!" Eu a beijo profundamente, fazendo-a gemer. Minha mão direita apoia a parte de trás de sua cabeça guiando-a, e a esquerda, agarrando sua nádega deliciosa. Ela começa a se mover em sincronia com os meus impulsos. Seus movimentos esfregam seus mamilos sensíveis sobre o meu peito. Eu posso sentir o líquido quente escorrendo com seu prazer aumentado, ainda mais me excitando, me fazendo querer saciar minha fome por ela. Enquanto eu a marco por dentro, ela me marca por fora. De alguma forma é justo, excitante, e fodidamente hot!


Mesmo que eu esteja dentro dela, e ela esteja envolta em torno de mim, eu tenho um intenso desejo de ter um desinibido, selvagem ato de amor ardoroso. Levanto-me com o meu pênis ainda profundamente dentro de minha esposa e esmago-a na parede e acelero meus impulsos, angulando seus quadris para o meu gosto, para acomodar minha total longitude na posição mais profunda. Os dedos de Anastasia se enrolam em meu cabelo. Ambos,  o suor e seu leite criam mancha brilhante sobre nossos corpos.
"Oh Deus!" Ana grita seu prazer. "Eu amo a maneira que você..." ela inspira para respirar, seus olhos rolando para trás, "...sente!" Ela aperta em torno do meu pau. "Viril! Grosso... duro!" É como se ela estivesse me comandando a foder mais forte.
Eu mordisco seu lábio e chupo seu pescoço. Cada pulso, cada impulso acelera nossa respiração, peitos palpitantes. É um frenesi para alcançar nossos climax. Suas unhas cavam e correm ao longo das minhas costas enquanto meu pau faz com que ela se mova para cima e para baixo. Quando eu estou completamente revestido dentro de seu sexo, eu sinto as ondas de seu clímax sendo liberadas, ela grita meu nome e eu também alcanço meu clímax, empurrando mais duas vezes, finalmente esvaziando minha carga em seu interior. Ela está acabada em meus braços. Sem quebrar a nossa conexão eu ando para o chuveiro com ela e ligo a água. Os primeiros jatos frios a fazem gritar e dar uma risadinha. Quando o quente finalmente chega, eu a deixo ficar em pé. Não há nada além de admiração e adoração correspondendo nos olhos um do outro.
"Feliz aniversário, Christian!" ela sussurra. "Eu. Amo. Você."

*****      *****

 O propósito das almas gêmeas é mexer com você, rasgar o seu ego um pouco, mostrar a você seus obstáculos e vícios, romper seu coração aberto para que nova luz possa  entrar, tornar você tão desesperado e fora de controle que você tem que transformar sua vida, então, apresentá-lo a seu mestre espiritual ...
E. Gilbert

Depois de um café-da-manhã íntimo, Anastasia se veste para o trabalho e Taylor está esperando por nós para nos levar para o SIP e, em seguida, para GEH. Mas quando entramos no SUV, Teddy já está colocado nele em seu assento de carro, dormindo.
"Teddy está vindo trabalhar com a mamãe?" Pergunto curiosamente, contudo, feliz por ver meu bebê que eu não vi a noite toda nem toda esta manhã.
"Não." Ana responde com um sorriso travesso.
"Eu sei que não é o 'dia leve seu filho para o trabalho' no GEH. Então, o que você está cozinhando nesta sua bela cabeça, baby?" eu levanto uma sobrancelha interrogativa.
"Nós não estamos indo para o trabalho."
"Não estamos? Eu lhe disse que eu tenho uma reunião muito importante hoje, não pode ser adiada."
"Não. Essa reunião está marcada para segunda-feira; pedi a Andrea há duas semanas para manter hoje limpo. Você não tem nada hoje." Seu sorriso é grande.
"Sra. Grey, não estamos criativos... Bem, então, me diga o que está na agenda."
"Sr. Grey, eu acho que eu aprendi uma coisa ou duas sobre como manter segredo de você quando se trata de certas surpresas. Você, aparecendo na Geórgia, o que você fez para o meu aniversário, nossa lua de mel... Devo ir em frente?"
"Baby, você me pegou. Como você fez Taylor manter isso em segredo de mim?" pergunto encontrando o olhar de Taylor no espelho retrovisor. É um lampejo nos olhos dele? O que eles estão cozinhando juntos?
"Taylor dedicou sua vida para sua proteção e sua felicidade..." Ana diz provocando Taylor. Desta vez eu vejo o rosto corado de Taylor no espelho. "Eu até agora não comprometi nada disso, então estamos bem. Certo, Taylor?" ela pergunta.
"Não, senhora. Você não comprometeu coisa alguma."
"Onde estamos indo? Meus pais?"
"Tsk. Tsk. Tsk... Você sabe o que dizem sobre a curiosidade, Sr. Grey..." Ela balança seu dedo índicador para mim.
"Ok, não a casa dos meus pais. A de Elliot?"
"A curiosidade matou o gato, Christian."
"Não a de Elliot. Escala? Mas você não iria levar o bebê para o Escala para este tipo de planejamento... "
"Agora eu sei como eu äparento para você quando eu sou insistente e curiosa,” diz ela apertando os lábios.
"Como seria isso, Sra Grey?" Eu provoco sabendo sua resposta exata.
"Como um particularmente curioso e irritante de dois anos de idade!" Ela responde e eu desato a rir, conseguindo acordar Teddy. Ele tem um choro tão alto que você pensaria que um coro estava por trás do som. Ana revira os olhos para mim.
"Ora, você fez isso! Bem, você tem que enfrentar as conseqüências de suas ações, Sr. Grey. Taylor?" Ana instrui.
A próxima voz que ouço é a de Dixie Chic cantando ao longe, "o Lullaby".

Dixie Chicks – Lullaby

"Bem, pelo menos o meu filho tem bom gosto para a música.”
Quando o Lullaby termina, a próxima música no mix é "Primeira vez que eu vi seu rosto."
 As emoções inesperadas que passam pela minha mente são indescritíveis. O que eu nunca tinha imaginado que eu poderia ter está bem aqui. Minha esposa que me olha como se o sol nascesse e se pusesse comigo e este pequenino que depende de nós, que pensa que ele é uma extensão de sua mãe e de mim.

Roberta Flack – First Time Ever I Saw Your Face

Meu filho está finalmente sossegado segurando o dedo indicador de sua mãe em sua pequena mão com tudo que ele tem, enquanto eu seguro sua pequena mamadeira em seus lábios contendo o leite fresco que eu espremi dos seios da minha esposa depois de nossas várias rodadas de sexo muito quente de manhã.
Quando Taylor toma a saída para o aeroporto, eu olho para Anastasia novamente.
"Ainda não vai me dizer para onde estamos indo?"
"Você vai descobrir. Apesar de que eu estou utilizando o jato de sua empresa. Eu pensei que meu marido vale a pena," diz ela com um rosto inexpressivo. Seu comentário me faz querer rir novamente, mas lembrando Teddy, eu o substituo por um sorriso estranho. Quando estamos na pista, eu pego do carro o carrinho de Teddy. Sawyer e Melissa já estão no aeroporto, esvaziando a mala de nosso outro SUV.
"Isto é apenas para o fim de semana, certo?"
"Sim." Ana é monossilábica com aquele brilho malicioso em seus olhos.
"Oh, meu Deus! Por favor, posso segurá-lo? Eu posso, eu posso Ana? Christian, posso? " Mia grita do alto das escadas do jato GEH. Mia está aqui?
Quando eu subo, Stephan dá um aviso restritivo para Mia. "Srta. Grey, vamos sair logo. Você tomaria o seu lugar até chegarem o resto dos passageiros, para que não congestione  a entrada?"
"Eu vou, eu vou! Mas eu preciso pegar meu sobrinho!" Mia retruca.
"Bom dia Sr. Grey," ele me cumprimenta. "Feliz aniversário, senhor!"
"Você quer me dizer para onde você está me levando?" Pergunto quase severamente.
"Eu diria senhor, mas tenho instruções estritas da Sra Grey. Ela disse, e eu cito, ‘é o aniversário do meu marido. Se ele azucriná-lo para o destino e você abrir a boca, você não será perdoado!’ E sinceramente, senhor, eu não quero estar na 'lista dos imperdoáveis’ da Sra. Grey. Espero que você entenda," diz ele com um sorriso genuíno.
"Surpresa!" Um coro de vozes me cumprimentam seguido de "Happy Birthday!" quando eu entro na cabine. Eu vejo que meus pais, irmão, Kate e Mia estão todos juntos para o passeio.
"Oi! Obrigado por apresentar-se para minha viagem de aniversário. Tenho certeza que todos vocês sabem que vamos ter diversão, não?"
"Boa tentativa, filho. Mas Ana instruiu todos nós para manter silêncio sobre o destino." Meu pai sorri alegremente.
É difícil entregar as rédeas cegamente conhecendo os recentes acontecimentos, revivendo-os em meus pesadelos. Suponho que se eu não estivesse cercado pelas pessoas que eu mais amo, uma viagem surpresa iria provavelmente me pirar completamente. Mesmo sabendo que este é o plano da minha esposa para o meu aniversário, o medo da incerteza ainda reside em um canto escuro da minha mente. Não porque ela nem ninguém no meu entorno imediato iria querer me fazer mal, mas se alguma coisa ou alguém lhes desejar mal, eu temo que seria pego de surpresa e esse não é um lugar em que eu quero estar. Eu odeio não ter o controle em minhas mãos, mas eu estou disposto a entregá-lo brevemente para minha esposa, em quem eu mais confio. Desde que Taylor também sabe sobre esta viagem, ele sabe como tomar precauções, tanto quanto meus protocolos de segurança estejam envolvidos.
Eu olho em volta da cabine: esta é a minha família. Estas são as pessoas que me amam. Eu não tinha sentido o amor que eles estavam me oferecendo, me banhando com ele até depois que Ana entrou em minha vida. Ela é a cola que me liga à minha família, meus irmãos, e nossa própria pequena família. Eu tinha detestado a expressão de 'cara-metade' de alguém. Quero dizer, se você não fosse um indivíduo adequado, eu não sei se a cara-metade iria salvar uma pessoa, ou talvez eu pensei nisso como uma expressão condescendente. No entanto, eu estou inclinado a achar que ela só pode ser a minha muito melhor metade, o catalisador que torna aproveitável este humano inadequado, ou ouso dizer, digno de amor. Anastasia não é apenas o centro do meu universo, mas ela é o princípio e o fim de tudo. Ela e Teddy compõem a entidade única em torno da qual gira todo o meu universo. Eu não existo sem eles. Eu sou sem sentido. 50 Tons fodido.
Sem Ana eu não sabia e não tinha a capacidade de entender que eu poderia significar algo para os outros membros da minha família. Ela me dá um de seus deslumbrantes sorrisos enquanto ela senta-se em frente a mim depois de se certificar de que o carrinho de Teddy está devidamente protegido ao lado dela, embora Teddy esteja nos braços de sua tia Mia.
"Terra para Christian.Hei! Mano! Eu tenho certeza que não estar sabendo o destino está matando você e você provavelmente está tentando encontrar um caminho antes de decolarmos. Mas, relaxe um pouco. Não há problema em deixar a pequena dama conduzir você um pouquinho," diz ele inserindo outra de suas insinuações sexuais. "Embora eu não tenho certeza se você teve qualquer tipo de condução recentemente." Ele ri alto.
"Elliot!" Repreende Kate.
"Está tudo bem, Kate. Minha experiência tem sido de que aqueles que são apenas jogo rápido tendem a falar muito sobre o que eles não podem fazer e aqueles que podem, basta manter a calma e aproveitar o passeio."
"Christian!" Ana é quem está censurando dessa vez, corando profusamente. Meus pais estão muito absortos em seu neto para notar qualquer outra coisa acontecendo a seu redor.
"Bom dia a todos! Este é o seu capitão falando!" A voz de Stephan ecoa dentro da cabine. "Estamos prontos para entrar na fila no SEA-TAC (N.T. Abreviatura do nome do Aeroporto de Seattle) para decolar em breve. Por favor, apertem seus cintos. Assim que estivermos no ar, Clarice vai retomar os serviços de alimentos e bebidas."
Eu noto que Stephan não dá a duração do voo ou a hora de desembarque como ele normalmente faz. Bem, parece que minha esposa o familiarizou com o temor de Deus ou o pacto de sigilo contra seu próprio patrão.
Meu pai se levanta para colocar Teddy em seu carrinho e cuidadosamente afivela-o. Teddy não está satisfeito por estar fora dos braços amorosos de seus avós e mostra seus protestos alta e claramente. Ana murmura para ele e lhe dá sua chupeta e direciona sua atenção para o pequeno sapo de pelúcia preso a sua chupeta, que ele gosta de segurar. Conforme as rotações do motor do jato ficam mais altas para decolar em breve, eu posso ver Ana ficando nervosa. O jato taxia lentamente na pista e toma seu lugar na fila de decolagem. Eu me inclino e pego a mão de minha esposa e firmemente a mantenho na minha enquanto eu me encontro fazendo barulhos de bebê para meu filho. Ele gosta do som da minha voz. Isso o acalma.
O jato acelera na pista e, finalmente, o nariz levanta e nós estamos no ar. Quando chegamos à altitude de cruzeiro e quando Stephan apaga os sinais dos cintos de segurança, o firme aperto dos dedos de Ana ainda continua a esmagar meus dedos. O voo é agradável, e sem complicações. Fiz piadas com minha família, falei sobre esportes, próximas vacinas de Teddy, seu crescimento mensal e trabalho. Mas, ninguém menciona os acontecimentos quase devastadores do rapto de Teddy. Graças a Deus por isso! Minha família desfruta de alimentos e bebidas que são supostos serem o melhor disponível para aeronaves privadas.
Quando Stephan anuncia que estamos prontos para pousar e que por favor  voltemos para nossos lugares e apertemos os cintos, nós estivemos no ar durante duas horas e dez minutos. Tendo ocasionalmente visto o oceano à direita de nós, eu sei que ainda estamos na costa oeste e fomos para baixo, para o sul e não para o norte. Então, estamos em algum lugar no norte da Califórnia. Quando saímos do jato, eu sei que estamos em San Francisco. É um brilhante dia ensolarado e dois SUVs estão esperando para pegar a família e nossa bagagem. Taylor cumprimenta ambos os motoristas pelos seus nomes e já distribuiu os passageiros por SUV. Ele está indo em nosso veículo ao lado do motorista e alocou espaço para Sawyer e Melissa no outro SUV. Meus pais sobem no segundo veículo, juntamente com minha irmã, enquanto Kate e Elliot são alocados em nosso veículo. Quando todo mundo está embarcado nos dois Suburbans negros, nos nos movemos para a 101 North Freeway.
Anastasia olha para mim com expectativa.
"Parabéns, baby, você sabe como surpreender um homem! Obrigado!"
"Não demorou muito para surpreendê-lo então, mano", provoca Elliot.
A amigável brincadeira continua por quase meia hora, enquanto as meninas tagarelam animadamente. Kate está falando sobre todas as boas compras que ela e Anastasia podem fazer enquanto os meninos estão ocupados. Ana dá seu não-comprometedor 'vamos ver' para Kate. Eu sei que ela tem algo mais na manga.
O motorista pega a saída da 6th Street, em seguida, vira para a direita, evitando a construção, e ele finalmente vira à direita na 3rd Street entrando na garagem circular. Quatro carregadores já estão esperando para ajudar com a bagagem e sinto um enorme orgulho de minha esposa que está me observando como um falcão.
"Estou totalmente impressionado, Sra Grey." Meu elogio genuíno, raramente proferido, faz o sorriso dela ir de orelha a orelha.
"Vindo de você, é uma honra, Sr. Grey."
Um dos carregadores se oferece para levar o carrinho de Teddy, mas eu não entrego meu filho nas mãos de nenhum estranho.
"Eu sou seu pai, eu vou levá-lo!" Eu digo um pouco duro demais e o carregador retira sua mão como se eu o queimasse.
"Claro, senhor," ele se afasta com as malas.
"Bem?" Ana pergunta.
"Saint Regis? Muito bom, Sra Grey. Diga-me que você conseguiu a suíte presidencial..." eu digo tentando mudar de assunto.
"Eu consegui a suite presidencial. Nada menos que o melhor para meu marido. Mas, isso não era o que eu estava perguntando, e você sabe disso." Ela está me repreendendo por assustar o carregador.
"Nenhum estranho toca no meu filho."
"Nosso filho", ela sorri. "Tudo bem, vamos nos instalar", diz ela, segurando minha mão.

*****      *****

"Teddy deve ter sentido falta de sua mamãe", eu digo quando eu o vejo mamando avidamente e segurando seu peito muito possessivamente.
"Ele não se importa com a mamadeira, mas ele me prefere." Os olhos de Anastasia não deixam Teddy por um segundo quando ela está falando comigo. "Não é, bebê?" Ela faz cócegas debaixo do queixo dele. A Madonna e o Menino, pintura de Raphael, me vem à mente com este quase sagrado visual. Como uma mãe deve ser. Segurando nosso filho protetoramente, amorosamente. Uma mistura de alegria, amor e orgulho exala através de minha esposa profundamente e de forma aguda. De algum jeito vê-la com esse profundo amor materno me deixa profundamente exposto, esfolado mesmo. Alguém alguma vez já me segurou assim? Olhou para mim do jeito que ela faz em relação a Teddy? Será que a prostituta drogada me amava? Eu nunca tinha entendido o conceito de amor antes que eu conhecesse Ana. Mas o que eu sinto por ela e por este pequeno bebê pesando menos de 4 kg, menos de um saco de batatas, de fato, faz me sentir como se meu coração estivesse batendo fora do meu corpo. Com seu primeiro choro, meu coração pula para descobrir o que ele precisa, se ele está machucado, faminto e sujo. Se ele precisa de mim e ele precisa de mim.
"Uma moeda por seus pensamentos?" A voz de Anastasia quebra o silêncio só quebrado pelos ruídos da sucção de Teddy, satisfeito e saciado.
"Oh, eles valem mais do que uma moeda de um centavo, baby."
"Nesse caso, há uma estação chegando onde posso embarcar em seu trem de pensamentos?"
"Sarcasmo?" Pergunto estreitando meus olhos.
"Curiosidade". Ela dá um tapinha no espaço ao lado dela na cama. Eu suspiro e sento-me ao lado de minha esposa.
"Só que você é uma mãe maravilhosa. Você realmente deve ser a melhor mãe do mundo." Estou admirado com sua capacidade de amar.
"Eu acho que você é tendencioso, Christian. Todas as mamães são dedicadas a seus filhos."
"Você é diferente, baby."
Ela me estende Teddy. Colocando sua pequena coberta no meu ombro, eu o seguro em meu abraço, dando tapinhas em suas costas.
"Você não se lembra de nada de sua infância com sua mãe?"
"Grace?" Pergunto. "Você sabe que eu não vim para a casa dos Grey até que eu tivesse quatro anos."
"Não, antes disso. Algo agradável. Como este momento, por exemplo," ela investiga.
"Eu tento não me lembrar da prostituta drogada. Às vezes, algumas boas lembranças encontram seu caminho para a superfície. Mas, elas são na maior parte ruins."
"Christian, posso pedir um favor a você?"
"Claro, qualquer coisa."
"Você poderia não referir-se à sua mãe biológica como a prostituta drogada?" ela pede suavemente.
Meu corpo fica rígido.
"Isso é o que ela era, Ana. Além disso, eu realmente não quero falar sobre ela no meu aniversário. Isto não traz nada de positivo ".
"Eu sei. Eu realmente sinto muito, Christian. Mas, é só que, desde que me tornei uma mãe, eu odiaria imaginar que algum dia Teddy poderia se referir a mim de uma forma semelhante, ou não gostar de nós por algo que nós possamos ter feito involuntariamente. Você sabe o quão difícil era carregar um bebê com todo o enjoo da manhã. Quão doloroso foi o parto. Para não mencionar depois... O que você teve que passar. Teddy tem nós dois, juntos, devotados a ele e a Sra. Jones e montes de membros da família, mas ainda é difícil, mais ainda do que um emprego de tempo integral, para cuidar de um bebê." Ela sorri quando me vê sem palavras, olhando para fora da janela para a Baía de São Francisco.
"O que eu estou tentando dizer é, não seja duro consigo mesmo ou com a memória de Ella. Nós não tivemos que suportar suas dificuldades. Só não a odeie, por favor. Por mim. Por Teddy... "
"Ana, eu..." Eu solto um fôlego e tomo um mais profundo. "Eu não a odeio. Não mais, mas eu particularmente não quero pensar sobre ela também."
"Nós não vamos!" Ela é toda sorrisos. "Porque está ficando tarde, e nós estamos indo jantar com sua família."
"São apenas quatro horas."
"Bem, sua mãe e pai querem entreter Teddy enquanto ficamos prontos. Não se preocupe, Melissa vai estar lá com ele," acrescenta rapidamente. Quando eu lhe dou uma expressão reticente ela acrescenta, "Eles estão apenas duas portas abaixo, Christian. Eu quero que Teddy aprenda a se ligar com os membros de sua família e eu quero encorajar isto em cada oportunidade que nós tivermos. Eles o adoram! "
"Eu sei, eu vou levá-lo lá." Quando eu a percebo eriçada com energia nervosa, eu fico desconfiado. "Você está preparando algo mais?" pergunto estreitando meus olhos.
"O que você está tentando dizer, senhor?" Ela bate seus cílios inocentemente. "Eu tenho certeza que eu não sei o que você quer dizer."
"Você já esteve em São Francisco antes?" Pergunto. Até agora, ela fez um ótimo trabalho com os arranjos para  todos.
"Não. Minha primeira vez." Ela, então, muda o tópico. "Você levaria Teddy para Grace e Carrick por favor, enquanto eu tento ficar pronta?"
"Onde estamos indo jantar? Ou é um segredo também? "
"Você apenas tem que aprender a confiar em mim, Sr. Grey."
"Você está gostando disso, não é?" Eu pergunto, pegando o saco de fraldas de Teddy e seu carrinho.
"Você não tem nem  idéia!" Ela sorri amplamente.
"Eu poderia ter de levá-la de volta para todo o topo que você esteve fazendo hoje, baby."
"Sério?" Ela pergunta esperançosa.
"Eu não divulgo meus segredos também, Sra Grey. Você só vai ter que descobrir."

*****      *****

Eu bato no quarto de meus pais e sou cumprimentado por minha irmã Mia que pega o carrinho das minhas mãos.
"Calma, Mia, calma!"
"Oh, eu simplesmente o amo demais! Me faz querer ter um bebê! "
"Mia!", Gritam tanto mamãe como papai.
"Relaxem! Depois que eu encontrar um marido fabuloso, claro. Enquanto isso, vou apenas amar e praticar com meu Teddy." Ela tira Teddy do assento do carrinho e direto para seu abraço. Ela dá beijos barulhentos no meu filho que parece adorar a atenção que está recebendo.
"Você é o meu pequeno, pequeno anjo, não é, Teddy?” Ela o beija.
"Okay, Okay. Ele não é comestível, Mia," Eu tento pegá-lo.
"Mãããeeeee!" Mia reclama.
"Vou pegar meu neto," minha mãe chega e aninha Teddy.
"Eu sou pediatra, Christian, e eu criei vocês três. Ele está em boas mãos."
"Eu vou moderar as senhoras superexcitadas se saírem do controle," meu pai acrescenta. Eu resmungo.
"Se eles precisarem da minha ajuda, eu também estou aqui, Sr. Grey", acrescenta Melissa. Eu rolo meus olhos para todos eles.
"Pelo amor de Deus," eu levanto as mãos em sinal de rendição. "Tudo bem. Vou ver todos vocês no jantar. "
"Sim, adeus," todos dizem, ansiosos para se livrar de mim para que eles possam brincar com Teddy. Nosso pequeno bebê com todos enrolados em torno de seu dedo mindinho.
Quando eu volto para nossa suíte, eu encontro Anastasia vestindo um deslumbrante mini-vestido preto de cetim com as costas cavadas e o decote está mostrando seus seios fartos.
"Você gosta?" Ela pergunta depois de ver meu rosto estupefato.
"Uau!"
"Isso significa que você gosta?"
"Sim, mas eu não quero ter todos na cidade de San Francisco cobiçando minha esposa."
"É para seu benefício próprio, Sr. Grey. Não é para os outros ocupantes da cidade."
"Só para você manter isso em mente... Estes", eu passo meu dedo sobre seu decote, "são meus e estes também", eu digo ficando diante dela e puxando-a rapidamente para se fundir com o meu corpo, pegando e apertando-lhe as nádegas. Ela engasga em reação.
"Eles são todos seus." Sua voz é entrecortada. "Eu quero agradá-lo em seu aniversário", diz ela atordoando-me em silêncio.
"Isto você deve, Sra Grey." Ela sorri, e, em seguida, morde seu lábio. Porra! Eu me inclino e beijo minha mulher com tudo o que tenho.

*****      *****

Quando Taylor para no estacionamento de Gary Danko San Francisco, (N.T.Considerado um dos melhores restaurantes da Califórnia, do Chef Gary Danko) estou muito impressionado com a escolha de minha esposa. O restaurante tem uma reputação de ter uma impressionante lista de vinhos, comida surpreendente e privacidade para os seus clientes. Quando o nosso grande grupo entra no restaurante, eu estou surpreso de já encontrar Sawyer lá. O Maître do restaurante também está esperando para nos levar para uma sala privada sem demora. Anastasia fica  olho no olho com Sawyer como se perguntasse alguma coisa, e ele acena com a cabeça uma vez.
  Taylor também fala com Sawyer e eles verificam algumas informações em seus smartphones, e, em seguida, retomam sua posição na porta.
"Honestamente, Christian", fala uma voz rouca que eu reconheceria em qualquer lugar. "Se não fosse por Ana você não teria nos convidado para seu aniversário!" A surpresa que sinto coloca um sorriso no meu rosto.
"Ó meu Deus! Olhe para ele! Eu vou vir por você mais tarde, chefe!" Tanto Ros como Gwen correm para o lado de Teddy. Meu filho bebê é um ímã de garotas.
"Ana, você está fantástica! Eu não sei como você fez isso!" Gwen jorra-lhe elogios, dando um abraço em Ana mais longo do que eu a sinto merecedora.
"Bem, a senhora Grey é uma ótima aluna, mas acredito que o professor deve também ficar com um pouco de crédito, você não acha?" É o nosso treinador Claude Bastille. Anastasia vem para meu lado, onde Claude está me dando um caloroso aperto de mão. Ele abraça brevemente Ana, em seguida, tanto Gwen como Ros transmitem os seus bons desejos para o meu aniversário e meu braço direito esmagadora de bolas (wo) man Ros, continua a mimar e cobiçar meu filho.
"Quem mais está aqui?" Eu pergunto, embora agradavelmente surpreendido com a companhia adicional, eu quero saber se haverá outras pessoas.
"Nosso grupo está completo," Ana sorri brilhantemente.
Este aniversário ganha o primeiro lugar de todos os aniversários porque agora eu sei plenamente o valor das pessoas em minha vida e há uma nova adição, parte de mim e parte de Ana. Este é um dia perfeito.
Quando a comida e as bebidas saciam e preenchem todos os convidados, o riso de cada convidado continua a vir. São quase oito horas e Ana calmamente verifica a hora em seu smartphone. A hora de Teddy ir para cama está chegando. Minha mãe se inclina e diz alguma coisa para ela. Eu balanço minha cabeça para Ana com a questão.
"Teddy precisa se recolher em sua hora de dormir. Mas eu preciso alimentá-lo antes de enviá-lo com seus pais."
"O quê?" Pergunto. Ela pega Teddy dos braços de minha mãe, e eu pego o seu saco de fraldas para segui-la e pergunto exatamente onde nosso filho estaria indo com meus pais.
Uma pequena sala é alocada para nós para alimentar Teddy em privacidade.
"Por que estamos enviando nosso filho com meus pais?" Pergunto.
"Porque sua festa de aniversário não acabou, Sr. Grey. Eu quero alimentá-lo agora para que eu não vaze leite em todo o lugar. Nosso filho vai voltar para o hotel com seus pais e Melissa." Quando eu pareço apreensivo, Ana continua.
"Não se preocupe! Eu tentei o meu melhor para fazer tudo segundo seus padrões de segurança. Uma vez que você salta como um gato em teto de zinco quente, eu vou lhe dar um pouquinho de spoiler. FYI", (N.T. For Your Information – Para Sua Informação) diz ela levantando o olhar do rosto de Teddy para me dar um olhar, "Eu não sabia que Taylor era ainda mais rigoroso do que você é; mas ele me ajudou a organizar tudo. Ryan também está hospedado no hotel e ele está na equipe de proteção. Taylor, como de costume, vai vir com a gente.”
"Ah! Ana, você sabe que eu fico nervoso sobre surpresas inesperadas ou coisas que envolvem toda minha família e eu não tenha sido parte do planejamento."
"Você só tem que confiar em mim e sua super zelosa equipe de segurança, que verifica e checa, e recheca, e checa o recheck novamente uma terceira vez", diz ela revirando os olhos.
"Talvez eu devesse ter perguntado isso primeiro: Para onde nós estamos indo?" eu a questiono.
"Você não vai desistir disso, vai?" Ela pergunta.
"Você conhece seu marido, baby."
"Tudo bem, eu desisto. Você, eu, Kate e Elliot estamos indo para o concerto de Beyoncé hoje à noite! Bem, é um evento de dois dias, mas eu acho que há outros artistas no show que você pode desfrutar de escutar. "
"Mia não está vindo?" Eu pergunto, curioso.
"Ela não tem um encontro hoje à noite, mas eu acho que ela está fazendo um evento de dia inteiro amanhã com um homem com quem ela começou a se encontrar."
"Um homem? Quem? Como você sabe isso e eu não? "
"Oh, Christian! Você é tão obtuso. Nós falamos sobre essas coisas o tempo todo. Ele é um médico que a atendeu na sua volta quando, você sabe, quando ela foi ferida." Ela se encolhe. Foi depois do ataque de Jack Hyde, então. Eu aceno com a cabeça.
"Ela encontrou com ele em uma festa beneficente com sua mãe e uma coisa levou a outra, eles se deram bem e saíram algumas vezes. Não é tão sério, mas ela parece estar muito envolvida com ele. Aparentemente, ele a adora. Mia o convidou para vir amanhã e eles vão passar o fim de semana juntos." Ela explica.
"Mas ele não está aqui esta noite."
"Não. O Sr. Regras Estritas, também conhecido como Jason Taylor," diz ela mudando sua voz para um nível de barítono, "Me desculpe Sra Grey, mas não posso permitir que um indivíduo desconhecido do Sr. Grey, não importa o quão limpa é sua ficha, venha a um evento envolvendo o Sr. Grey e você, minha senhora. O Sr. Grey gosta de examinar de antemão as pessoas que encontra." Em seguida, ela volta para sua voz normal. "Então, você pode encontrá-lo se você quiser, mas não esta noite. Ele não está vindo e nem sua irmã. Eu tive que fazer concessões."
"Sra. Grey, você está aprendendo a negociar," eu sorrio largo.
"Sim, mas não com Taylor! Você ficará feliz em saber que ele é inflexível a quaisquer concessões ou negociações quando ele considera algo como um risco de segurança." Eu escondo um sorriso. Sim, esse é Taylor. "Então, não podemos trazer o novo namorado de Mia conosco até Taylor dizer que você o encontre antes de um evento tão público."
Teddy parece estar cheio. Ana habilmente o troca, e voltamos para a nossa companhia. Após enviar Ana de volta para o salão de festas, eu movimento Taylor para vir e conversar comigo.
"Então, onde é o concerto?" A minha pergunta faz com que ele me dê um olhar surpreso, mas depois ele assente sabendo que eu sempre descubro o que eu quero saber.
"No Parque AT & T, senhor." (N.T. O AT&T Park é um estádio localizado em São Francisco, Califórnia. É a casa do time de baseball San Francisco Giants).
"E nossos lugares?"
"Tão privado como conseguimos obtê-los no último minuto, senhor. Mas, eu vou ser capaz de manter meus olhos abertos. A Sra. Grey conseguiu arrebatar quatro ingressos para uma das suítes localizadas no campo à direita com janelas do chão ao teto e você pode sair diretamente para o exterior. Não é inteiramente privado, porque a suíte tem trinta lugares, de modo que haverá outros."
"Ok, aqui está o que eu quero que você faça, e a Sra. Grey não pode saber disso."
Quando eu explico o que eu quero, ele pergunta: "Posso pedir a ajuda de Andrea, senhor?"
"Contanto que você consiga fazê-lo da exata maneira que eu lhe disse."
Taylor cora.
"Sim, senhor."
Bem, bem, bem, Sra. Grey. Eu não vou ao topo vindo de baixo. Eu apenas vou ao topo. Eu sorrio sabendo que a reação de Ana não terá preço. Este será um aniversário para lembrar.


256 comments:

«Oldest   ‹Older   201 – 256 of 256
Unknown said...

Olá meninas incríveis!
Capítulo mega maravilho, como de costume.
Aguardo ansiosa os próximos.
Parabéns Emine e Neusa pelo excelente trabalho!

patricia said...

AMEI O LIVRO.... ESSA ESTORIA MERECI VIRAR UM FILME

tati said...

Gente já estou impaciente desde julho sem novo capitulo,não vai haver mais postagem?Por favor,se lembre nos a espera está torturante

tati said...

Gente já estou impaciente desde julho sem novo capitulo,não vai haver mais postagem?Por favor,se lembre nos a espera está torturante.

Unknown said...

Oi, Neusa e Emine..impossível não sentir falta de vocês, por isto já coloquei na minha lista de início de ano ler o livro da Emine pq acabei o terrível TCC e chega de ler tantos livros técnicos kkk. Vai ser férias com Ecos na Eternidade kkk.

Passo para desejar à vocês um Feliz 2016, muita prosperidade, saúde, sucesso e também para todas as leitoras. Com férias quero poder ler novos capítulos e me deliciar com esta linda história.

E Feliz Natal!!!

Unknown said...

Quero de presente de natal um capítulo novinho pleaseeeeeeeeeeee!

Unknown said...

Aguardando o segundo livro do Pella. Lido o primeiro que riqueza de detalhes! Maravilhoso!

Thais Santos figueiredo said...

Que pena deixar um trabalho tão bonito sem acabar!

Thais Santos figueiredo said...

Que pena deixar um trabalho tão bonito sem acabar!

Thais Santos figueiredo said...

Que pena a história não terminar, nunca mais vamos ver uma amor igual.

Thais Santos figueiredo said...

Que pena uma história tão linda não ter fim.
Durante tanto tempo foi alegria de milhares de pessoas.
Acho que a Emine poderia repensar e nos dá a volta da história de presente de Natal.

Unknown said...

Olá acho que não vamos ter a continuação do livro grey

Unknown said...

Acho que não vamos mais ter a continuação do livro 5 de grey.

Anonymous said...

Olá! Alguém poderia me dizer por favor se a Emine vai continuar a escrever?

-Nina

Eliane said...

Alguém sabe quando vai sair a continuação de Ecos da Eternidade?

Unknown said...

Alguém sabe quando vai sair a continuação de Ecos da Eternidade?

Thais Santos figueiredo said...

Que pena a Emine não ter terminado o livro.É como ler um livroe você descobre que o livro não tem o fim,
É triste depois de trabalho tão lindo que emocionou milhares de pessoas.Chega ser um crime.lamento tanto.Ela seria uma grande escritora

Thais Santos figueiredo said...

Lamentável não haver a continuação do livro v.Emine é sem dúvida uma grande escritora.Tenho certeza que milhas de pessoas estão triste.Um livro tão lindo se fim E átomos torcendo para que ela termine

yolanda(bahia-brasil) said...

Olá a todos gostaria de desejar a Emine e a Neusa bem como a todos os demais um feliz ano novo e que todos os sonhos de vocês possam se realizar.São os meus mais sinceros votos.Obrigada,yolanda.

Sandra said...

Emine já li Ecos na Eternidade 5 vezes, a carência é muito grande. Sou simplesmente fascinada pelos seus livros, e sinceramente quero muito comprar o físico, mesmo já tendo lido no Amazon. Quando você pretende lançar o livro 2 da série Pella, por favor nos dê uma boa notícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Érika Jany said...

Boa Noite gente!
Primeiro quero parabenizar a todos que se esforçam para tornar acessível a todos essa história maravilhosa que a EM fez tão bem!!
Gostaria de saber se ela deixou de escrever essa história, já que faz meses que o último capítulo foi postado, ou apenas está se dedicando ao seu novo projeto?
E por fim incentivar a todos a ler a história do Alex Pella, que é maravilhosa!!!!
Bjos :*

Anonymous said...

nunca fiz nenhum comentario, mas ja faz um longo tempo k leio cada capitulo postado e as vezes os comentarios. faco parte de vossos cafezinhos e fofocas meio k na invisibilidade deste meio de comunicação. acho pena k ele, os bate papos, esta se perdendo por falta de novos capitulos postados, e tb não entendo muito bem o motivo da demora. espero k a emine esteja bem, k vcs tenham passado uma abençoada festa de natal e entrado num novo ano com muita esperança saude e paz. tb quero dizer k mesmo morando em portugal consegui comprar o livro ecos d eternidade, gostei muito, mas para variar ja estou louca a espera da continuidade da estoria. beijimhos

Hellen Batista said...

Gente onde encontro o livro "ecos da eternidade" em portugues para comprar??? Na amazon também??

Hellen Batista said...

Gente onde encontro o livro ecos da eternidade traduzido para comprar???

se said...

Parabéns a Neusa e principalmente a Emine. Apaixonantes e emocionantes todos os capítulos. Meninas será quem o Ted chamou pelo nome primeiro será que foi pela Ana ou pelo Cristian,já pensou a emoção do Cristian de ser camado de dad? Que vocês acham? Beijos :-)

se said...

Parabéns a Neusa e principalmente a Emine,emocionantes e apaixonantes todos os capítulos. Meninas fico me perguntando a quem o Ted chamou pelo nome pela primeira vez,a Ana ou o Cristian? Que acham? Imagine a emoção se foi pelo Cristian? Será que teremos esse detalhe? Beijos!

claudia neves said...

Apaixonante!

Anonymous said...

Estou com saudades...
Achei que lendo Ecos na eternidade, o cap. VI viria mais rápido... Agora quero a continuação dos dois...

Anonymous said...

Emine,
Adorei o seu livro. Comprei no ano passado, na semana em que entrou aquele preço tão convidativo, mas só pude lê-lo no início desse ano, devido ao acúmulo de trabalho e aos estudos. Seu talento me fascina e a sua versatilidade em articular família, trabalho, materialização de um sonho (o livro) e o blog...(uffa) me inspiram. Espero que as vendas estejam sendo satisfatórias.
Um grande abraço e parabéns pelo livro!
Att.,Ninha.

PS.: Meninas, vcs que amam o CG podem se preparar, pois com certeza vcs vão se apaixonar pelo Alex!!!

Eliane said...

Olá !!!!! alguem sabe qd sai a continuação de Ecos da eternidade????????

VAL MACHADO said...

QUANDO SAI O CAPITULO 6 DO LIVRO 5,
Christian e Anastasia Fan Fiction?

Unknown said...

Alex Pella!!! maravilhoso.Comprei o livro ou melhor comprei um presente.Meninas fans da Emmine e da Neuza vamos aproveitar o talento dessas duas joias .Comprem o livro,comentem vi poucos comentários .Elas precisam estar sempre nos dando essas leituras maravilhosas.É a primeira vez que estou comentando,apesar de acompanhar o blog .Já baixei todos os livros do nosso amado Grey e ansiosa pelo capítulo 6.Parabéns EMINNE E NEUZA.

Unknown said...

Olá! alguém tem alguma informação do próximo capitulo? terá continuidade?

Unknown said...

olá alguém tem alguma informação do próximo capitulo? terá continuidade?

Unknown said...

Olá! alguém tem alguma informação do próximo capitulo? terá continuidade?

Gastronomia e bons amigos said...

Olá Meninas, passei para desejar um Feliz 2016, repleto de sucesso alegrias.
Estou super curiosa para saber o que o Cristian está preparando para surpreender a Ana.
Grande abraço e obrigada pelo delicioso entretenimento.

Anonymous said...

Emine você desistiu de continuar a postar esse livro ?

Unknown said...

Amei...

Dani said...

Realmente o livro do Alex é um deslumbre. Espero que não custe muito pwra sair o próximo livro.
Arrasou Eminethe

Larissa said...

Ansiosa pelo próximo capitulo ...

Karina Furtado said...

Não tenho palavras para descrever Ecos na Eternidade. Simplesmente fascinante !!!! Alex Pella é intenso, apaixonante.Sou fã de Emine e também de Neusa que tão bem traduz as suas histórias.
Espero ler em breve a continuação desta linda história. Dê notícias quando sair outro ebook.Fico aqui na torcida
Grande abraço as duas
Karina

Unknown said...

Oi. Quando vai sair o capitulo 6 do livro 5?

Anonymous said...

olá estou com saudades de ler seus livros Emine!!! Espero poder continuar lendo sobre Grey e Pella!!! beijos.

Unknown said...

Encontrei essa página onde a autora está divulgando os textos da Emine como se fosse dela. Segue o link https://www.wattpad.com/149182978-cinquenta-tons-de-cinza-vers%C3%A3o-grey-livro-1/page/4. Comprei os capitulo, estavam procurando outras versões e acabei caindo nessa página, como conheço a história e escrita da Emine, logo desconfiei.

Unknown said...

Encontrei essa página onde a autora está divulgando os textos da Emine como se fosse dela. Segue o link https://www.wattpad.com/149182978-cinquenta-tons-de-cinza-vers%C3%A3o-grey-livro-1/page/4. Comprei os capitulo, estavam procurando outras versões e acabei caindo nessa página, como conheço a história e escrita da Emine, logo desconfiei.

torres said...

Muito ansiosa pelos próximos capítulos!

Unknown said...

Nelsa, Emine... Por favor... Alguma perspectiva de novo capítulo... 3 meses sem esses capítulos maravilhosos é muito tempo!!!!!!!!!! Ficando decepcionada já:(
Por favor não abandone!!!!!!!! Bjussssss

torres said...

Ameiii... quando saem o próximos capítulos???

Graziella Mayra Torres de Albuquerque Oliveira said...

Ainda teremos a continuação??? Já faz algum tempo que não temos novos capitulos Neusa e Emine.
Aguardo por novos capitulos ;)

Unknown said...

Parabéns a Neusa e Emine por Ecos na Eternidade. Já comprei, li e deixei meu comentário e classificação na Amazon. Adorei a história ! O Alex é fascinante !!! Tem tudo para ser um sucesso. Quando tiver a continuação na Amazon, avise aqui. Bjs

DANIA said...

SOU TÃO VICIADA NAS LEITURAS QUE ASSIM QUE FOI LANÇADO O LIVRO ECOS DA ETERNIDADE EU COMPREI E TB COMPREI O EM PORTUGUÊS, JÁ QUERO A CONTINUAÇÃO DO LIVRO.... JÁ DEIXEI OUTROS COMENTÁRIOS E NÃO ENTENDO PQ NÃO APARECE....
ADORO O TRABALHO DE VCS. E ESTOU ANSIOSA PELA CONTINUAÇÃO DE 50 TONS QUANDO VAMOS TER ESSE PRESENTE???

DANIA said...

OLÁ NEUSA , SOU TÃO VICIADA NESTAS HISTORIAS QUE ASSIM QUE FOI LANÇADO O LIVRO ECOS NA ETERNIDADE EM INGLES EU COMPREI MESMO NÃO SABENDO LER (USEI O TRADUTOR KKK) E QUANDO SAIU EM PORTUGUES EU COMPREI TB ... JÁ ESTOU QUERENDO O LIVRO 2
E ESTOU ANCIOSA PELA CONTINUAÇÃO DO SR. GREY E ANASTACIA QUANDO VAI SER???
JÁ DEIXEI VARIOS COMENTARIOS E NÃO ENTENDO PQ NÃO APARECE...
SOU APAIXONADA PELO TRABALHO DE VCS.
MUITO OBRIGADA

Roberta Alencar said...

Sabe Emine, estive pensando: Eu comprei o livro de E.L.James pelos olhos de Christian, fiquei totalmente decepcionada, que diferença da versão de Anastasia, fiquei com tanta raiva que nem li até o final, Christian não tinha aquele amor infinito que você coloca em sua versão.
Vamos negociar? você nos vende os outros capítulos que falta, a fila de fãs é grande... estamos apaixonada por esse livro e pela continuação, tenho certeza que todas nós compraremos, você é o máximo em escrever amiga, foi o melhor romance que eu já li em toda a minha vida, e te garanto que perdi a conta de quantos eu já li, na verdade sou viciada em ler.
Nos venda, você merece, sei que o trabalho é grande e é mais que certo você nos vender.
No mínimo duas vezes ao dia eu venho aqui e sempre tenho esperança... por favor, seu trabalho é magnífico e não pode ser assim sem nada em troca, você é uma profissional.
Te adoro amiga.
P.S.
Pense no que falei, você merece.

Thais Santos figueiredo said...

EMINE o que houve com as traduções em portugues?
É um crime o livro nao acabar.
Grande decepção

Unknown said...

Neuza Emine meus anjos o que e aquele livro do Alex amei já quero mais.
Totalmente envolvente comecei a ler e não consegui para, a tradução perfeita com sempre,você já sabe quando ele vai lança o segundo ?
Ah também to morrendo de saudade do Christian 😘

Unknown said...

Amei o capítulo, apesar de já ter lido o capítulo 8. Sempre releio,Emine por favor não demora em escrever p cap.9 nós adoramos o seu jeito de escrever e sem falar na tradução da Neusa Reis.😍😍😍

«Oldest ‹Older   201 – 256 of 256   Newer› Newest»