StatCtr

Saturday, October 5, 2013

The Pella Series Fan Art V - by Stephanie



5 comments:

Anonymous said...

emine, meus parabens, essa historia e muito cativante, nao deixe de postar mais capitulos por favor, meus parabens pelo trabalho! bju

patricia

Andrea Leoncio said...

Estive lendo tudo novamente, e a cada vez eu gosto mais dessa historia...a espera esta me matando.

Quanto a arte, eu gosto muito da que tem a mão sangrando, mas gosto também dessa que tem o Zephyr, escolha difícil...
bjs

Daniele Santiago said...

This second image is the best of all!!! Congratulations...
When the book is released? I'm waiting anxiously to read the whole series!

Unknown said...

Que história maravilhosa. Achava difícil achar algo para preencher o vazio deixado pelos 50 tons. Mas a série Pella está espetacular.

Unknown said...

Não vejo a hora de você lançar o livro 2 da Serie Pella, li ontem o livro 1 e ja estou ansiosa pela continuação!!! tem uma previsão de quando vai lançar o livro 2 no Brasil???