StatCtr

Wednesday, September 10, 2014

Livro IV – Capítulo XXVII - Christian e Anastasia FanFiction


Capítulo XXVII
Para Apanhar um Predador
Tradução: Neusa Reis
"Além das nuvens, acima das pessoas, por baixo da pele, por dentro das pessoas, estamos esperando por você. Nós o vemos agora, enquanto você lê. Veremos quando você parar de pensar sobre essas palavras. Acima e dentro do seu rosto, sabemos seus segredos. Sabemos o que você esconde de si mesmo. Você não pode escapar-nos. Nós mantemos o seu coração na palma da nossa mão. Se quisermos, podemos apertá-lo. Se quisermos, podemos esmagá-lo. Não há nada que você possa fazer para nos parar. O nosso olhar percebe cada um de seus movimentos e cada uma de  suas palavras. Diga uma palavra agora. Faça um movimento. Sorrimos para suas palavras, como sorrimos para seu silêncio. Ninguém será capaz de protegê-lo. Ninguém pode protegê-lo agora. Você é menos ainda do que você imagina. Temos visto milhares de gerações de homens como você. Foi nosso prazer deixá-los andar nas linhas de nossas mãos. Foi nosso prazer tirar tudo deles. Guiamos gerações inteiras de homens através de túneis que construímos, que levaram a lugar nenhum. E quando chegaram a nada, nós sorrimos. Você é igual a eles. Estamos esperando por você acima e dentro de sua face. Continue no seu caminho. Siga essa linha da nossa mão. Nós sabemos onde esse túnel,  através do qual você anda, vai acabar. Continue andando. Vemos você e sorrimos. Além das nuvens, nós somos medo. Debaixo da pele, nós somos medo.”
José Luís Peixoto, Antídoto
Tradução: Neusa Reis



O homem com uma capa escura sai de seu esconderijo atrás do nicho da sala de conferências. Ele se mescla à multidão de escritores e  leitores que estão ansiosos ou para ter seus manuscritos levados para as editoras ou para conseguir uma apresentação. As mesas estão dispostas de modo que após as palestras, as pessoas podem confraternizar ou obter uma cópia autografada do livro de seu autor favorito. Anastasia, sua assistente Hannah e seu atual escritor estrela Boyd estão sentados atrás de uma das mesas. Ele fica na fila com o resto dos participantes. Sem inquietação, não mostrando suas intenções, frio, calmo, recolhido, com a intenção de chegar a Ana. O olhar de Sawyer dá uma espiada sobre ele como faz com o resto das pessoas em torno da mesa de Ana. Onde está Melissa? Eu a localizo no perímetro externo, com os olhos examinando a multidão se aproximando.

             Estou momentaneamente distraído com o representante do editor que vem para a mesa de Ana e inclina-se em seu espaço pessoal. Ele estende a mão para ela com um sorriso lascivo mal disfarçado.

             "Senhorita Ana Grey, eu presumo. Eu sou George Cooper,” diz ele, estendendo a mão. Quando ela automaticamente estende a dela, ele a pega entre as suas e levanta-a aos lábios dele. Ana cora e tenta puxar a mão enquanto ele a retém um pouco mais.

"Que fortuito de nos encontrarmos aqui nesta conferência. Nossa editora quis colaborar com SIP por algum tempo uma vez que sua editora tem um talento especial para escolher novos escritores emergentes populares. Nós,” diz ele, indicando duas mesas diferentes, estamos planejando sair para um jantar de comemoração após a conferência e além de conhecer as nossas respectivas editoras e discutir como podemos colaborar em projetos futuros. Você iria honrar-nos se você pudesse se juntar,” diz ele.

"Ah, eu não tenho certeza."

"Oh, vamos lá, Srta. Grey,” diz ele enfatizando no senhorita, o que ferve meu sangue; eu poderia chutar a merda fora dele. Por que sua segurança pessoal não está mantendo esse imbecil longe? "Esta é uma oportunidade de ouro para algumas de nossas empresas. Afinal de contas, é para a rede, o que é essencial para o nosso negócio, como é o caso de muitas empresas."

Anastasia se vira para sua assistente que alegremente concorda. É claro que ela iria! Ela está de olho no homem desde o momento em que ele entrou na sua órbita.
"Sim, claro, Sr. Cooper. Deixe-me organizar minha agenda da noite," Ana responde. Eu sou a programação da noite com a qual ela precisa organizar a porra de seu trabalho!



"Me chame de George, por favor. Nossa editora gostaria de fazer negócios com você a longo prazo, e eu tenho a sensação de que estaremos muito em contato,” diz ele sorrindo como um jacaré. Anastasia instintivamente afasta sua cadeira mais para perto de sua assistente e para longe de Cooper.

Onde diabos está a porra da segurança? Eu dei a eles um raio específico de um metro, mas aqui está um cara que está apenas a poucos centímetros de distância da minha esposa!

"Desculpe-me, senhor,” diz uma voz educada, mas claramente pedindo, não, ordenando-lhe para sair do caminho. Meu primeiro pensamento é que Sawyer finalmente está fazendo seu trabalho. Cooper olha para o homem do moletom com capuz. O homem está segurando um manuscrito como um pacote em uma das mãos. A outra mão está por trás dos papéis. O rosto de Anastasia parece um pouco aliviado com a distração. Ela olha em volta, na multidão, para localizar um de seus membros da segurança e nenhum parece estar ao redor. Ela se vira e olha para Hannah que encolhe os ombros.

"Sim, eu posso ajudá-lo?" Ana pergunta ao homem com o capuz.

"Aguardando para você se juntar a nós para o jantar hoje à noite, Ana!” Diz Cooper, antes que ele dê ao moletom com capuz um olhar feio.

"Sim, senhora,” diz ele educadamente. Seu rosto está na sombra. A multidão é grande. Ele fala alto para ser ouvido.

"Meu manuscrito..." ele começa, ”eu gostaria que você desse uma olhada."

"Ah, desculpe, senhor...” diz Anastasia, esperando ele dizer o nome dele.

"É Joe,” diz ele.

"Sim, Joe, normalmente os escritores têm que apresentar seus manuscritos através de nosso processo pré-definido. Mas, se você se registrou para a convenção como um escritor, podemos aceitar o seu manuscrito. Você pode deixá-lo com a minha assistente, juntamente com suas informações de contato.”

"Eu quero que você o pegue,” diz ele. Não é um pedido.

"Dê a minha assistente!" Ana diz, levantando, desta vez confrontando-o. Ela muda de pé e segura as costas para se sustentar. Eu só posso olhar para o sorriso malicioso nos lábios dele; o rosto ainda está escuro.

"Acho que não. Pensando bem, por que não passa isso para o seu marido, em meu lugar, com os meus cumprimentos?” Diz ele encostando no ouvido dela e coloca uma faca na barriga dela e esfaqueia Ana! Não sai nenhum som, apenas um pequeno barulho como uma tosse suprimida. Ele não espera para ver o rosto chocado de Anastasia. A mão dela vai para sua barriga onde o sangue carmesim começa a escorrer manchando seu vestido com o estranho cabo da faca saindo da sua barriga. Ela levanta a mão dela até seu rosto para ver se ela está sangrando muito. Ela está em choque! Ela oscila, a mão ensanguentada agarra sua assistente Hannah que grita quando ela se vê cara a cara com sangue gotejando. Ana cai, e eu grito!

            "Anaaaaaa!" E de repente as luzes são apagadas, tudo fica escuro na sala de conferências. Eu corro, mas bato na parede de pessoas me bloqueando.

"Nããão! Nããão! Nããão! Anaaaaa! Deus, não! "




"A finalidade de uma alma gêmea é mexer com você, rasgar seu ego um pouco, mostrar-lhe seus obstáculos e vícios, quebrar seu coração aberto para que nova luz possa entrar, tornar você tão desesperado e fora de controle que você tem que mudar sua vida, em seguida, apresentá-la a seu mestre espiritual."
Elizabeth Gilbert – Comer, Rezar, Amar



Thump! A respiração é sugada para fora de mim como se alguém me batesse com um taco de beisebol.

Meus olhos saltam abertos e eu pisco loucamente, a escuridão é como breu. Meus olhos ardem e eu luto entre a necessidade desesperada de encontrar minha mulher e a de matar o assaltante. Mas minha visão ainda não está ajustada para a falta de luz. A cacofonia de ruídos que estava presente um minuto atrás está completamente desaparecida. Apenas o suave, constante zumbido, de um motor. Estou imediatamente em um agachar de ataque.

            Um sussurro "Hey, Christian, Christian!" de uma voz suave.

           "Eu estou aqui, eu estou aqui!" ela está tentando me tranquilizar. Eu pisco várias vezes para obter um vislumbre de que esta realmente é ela. Eu sugo ar em meus pulmões para me livrar do medo sufocante e da tristeza que atualmente tomou conta de mim. Minha respiração é dura, rápida e áspera. Atrelado à minha voz escapa um soluço involuntário. Eu violentamente limpo meu rosto para enxugar as lágrimas.

             "Shhhh! Está tudo bem,” ela murmura, sua voz mais perto desta vez. Meus olhos finalmente se ajustam e vejo a mão timidamente chegando até mim. Sua presença me inunda com alívio. Alívio! Deus! Eu não posso falar por um momento.

             "Eu, uhm,” eu sussurro pigarreando,” eu pensei que tinha perdido você. Alguém estava lá na conferência. Tentando chegar perto de você,” eu recordo com agonia.” Ele... ele esfaqueou você! Esfaqueou você!" eu rosno.

             "Você só teve um pesadelo, Christian. Você está aqui... Eu estou aqui, eu estou bem. Nós dois estamos. Estamos voando para casa, lembra-se?" Sua voz adquire uma cadência suave. Eu não posso nem mesmo engolir passando pela minha garganta queimando. “Venha para a cama, Christian,” diz ela, sua voz acariciante, reconfortante. Ela estende a mão dela da cama para mim, sem hesitação, incentivando-me a pegá-la, enquanto eu estou agachado no canto da pequena suíte do meu jato. Eu percebo que a minha respiração ainda é dura, mas sua voz leva para longe a dor esmagadora. Eu me empurro para uma posição ereta. Minha visão está ajustada à escuridão; eu fixo meu olhar como se ela fosse desaparecer e, em seguida, pego a mão dela como se uma tábua de salvação fosse estendida para mim, como a primeira lufada de ar fresco que você avidamente inala numa caminhada. No segundo que nossos dedos se conectam, eu sinto a eletricidade. O poderoso choque que diz que ela está viva, que  está aqui, comigo.

             "Oh, Ana!" Eu a seguro firmemente. Inalando seu cheiro, eu a esmago em meu peito. Eu a seguro e embalo em meus braços.

             "Você quer falar sobre isso?"

             "Não agora,” eu sussurro. Já faz algumas semanas desde que eu falei com o Dr. Flynn. Eu estou no limite com os acontecimentos de ontem. Eu preciso sentir a presença de Anastasia; eu preciso saber que ela está viva, que o bebê está vivo. Coloco automaticamente minha mão em sua barriga. Theodore... Teddy chuta minha mão como se para me tranquilizar que ele está vivo.

             "Você poderia ter acordado os mortos,” diz Anastasia tentando trazer luz ao meu pesadelo. “Estou surpresa que Taylor não quebrou a porta para entrar em nossa suíte."

             "Oh, Ana!" Eu abafo um soluço, balançando-a para trás e para frente. Ela envolve seus braços em volta do meu pescoço. Suas mãos percorrem meu cabelo, acariciando, acalmando, e emaranhando. Ela, então, fuça na curva do meu pescoço, inalando meu cheiro como se estivesse faminta por isso. Seus lábios escovam minha barba de um dia. Em seguida, ela beija o canto dos meus lábios, acendendo o pavio. Dou um profundo gemido lascivo.


  
"ANAAA!" Eu sibilo antes de selar meus lábios sobre os dela. Há primeiro o sussurro de um beijo, tentativo, testando, sentindo, bebendo-a em pequenos goles. Eu lambo a costura de seus lábios que ela abre com um gemido. Então, sem um preâmbulo, eu a abaixo para  nossa cama, minhas pernas estão automaticamente emaranhadas entre as dela, meus braços a seguram com firmeza, meus lábios esmagam os dela na posse desenfreada. “Deus!" Murmuro em seus lábios e o resto do pensamento eu não posso falar,  afogado sob o peso de meu alívio, 'Eu quase pensei que perdi você! Outra vez!' O desejo irresistível se desfralda dentro de mim; quero sacudir o nosso sistema para fazer ambos conscientes de que estamos aqui, dentro dos braços um do outro.

             "Christian,” ela murmura. Sua voz suave reverbera através de meu sistema. Suas mãos estão enterradas no meu cabelo, seus quadris esfregando.

             "Você me faz sentir vivo!" murmuro enquanto eu empurro sua camisola até sua barriga.

             "Eu te amo, Christian!" Ela murmura de volta. Seu corpo treme de prazer antecipado. O zumbido do motor do jato fica embotado e tudo em que eu estou focado é em minha esposa e no fato de que estamos vivos, aqui, nos braços um do outro. Eu sinto a intensidade dos nossos desejos de um para com o outro. Minhas mãos se movem deliberadamente acima do pico de sua barriga. Meus dedos rastreiam a linha de dentro do vale de seus seios. Ela inala uma respiração afiada. Eu a levanto por um momento e removo a camisola dela.

             "Eu quero ver tudo de você...  debaixo de mim!" Seu corpo estremece com emoção e ela fecha os olhos.

             "Eu quero seus olhos abertos!" Eu ordeno. ”Quando eu entrar em você, eu quero ver sua resposta. Suas pálpebras pesadas se abrem. Meu olhar perfura nela enquanto eu empurro dentro de minha esposa em um movimento rápido.

             "Paraíso!" Eu arqueio minhas costas e seguro minha posição. Nós somos um só corpo, uma só alma. Este é o lugar onde me sinto em casa; dentro da minha esposa. Eu fecho meus olhos por um momento para absorver o sentimento. Quando abro meus olhos novamente, eles estão escurecidos de desejo por ela. É vida, desejo, energia, poder em nossa conexão. Eu começo a me mover.

             Uma voz inesperada ecoa nos alto-falantes.

             "Bom dia, passageiros. Estamos nos aproximando do espaço aéreo de Seattle e tão logo a torre nos autorize o pouso, devemos estar em terra nos próximos 15 minutos. A hora local em Seattle é 4:46h da manhã" ecoa a voz alegre de Stephen. ”Por favor, apertem seus cintos de segurança."

             "Christian! Depressa!" Ana me exorta. Eu sorrio e acelero meu ritmo, plantando um impulso profundo após o outro dentro dela. O avião começa a descer e momentaneamente o corpo de Anastasia levita com a gravidade negativa. A excitação cede a mais adrenalina e eu acelero meu ritmo ainda mais. Minha mão esquerda se move sobre seu peito, amassando cada mamilo, refletindo meus movimentos dentro dela. Quando ela atinge o clímax, eu capturo sua boca e a beijo, engolindo seu prazer. Seu corpo estremece e seu sexo aperta em ondas.

             "Ah! pooorrraaaa! Ana!" Eu corro para o meu ápice enquanto seu sexo provoca prazer no meu pau com um firme aperto, me ordenhando e eu finalmente atirando minha libertação em jorros  espessos em nossa marcação de propriedade de um no outro.

             Quando meus olhos são capazes de se concentrar novamente, eu vejo a admiração apaixonada, bem como a preocupação nos olhos da minha esposa. Ela normalmente investiga para descobrir, mas acabamos de desembarcar e eu preciso levá-la para casa para que ela possa dormir. Eu saio de dentro dela e mudando de assunto,  eu pergunto:

             "Você está feliz de estar de volta a Seattle?"

             "Sim. Sinto saudades de casa, mesmo que ela seja nova. Estou ansiosa para completar o quarto de Teddy. New York foi maravilhoso, mas leste ou oeste, o lar é melhor,” diz ela com um sorriso.

             "Tudo bem, senhora Grey, vamos para casa,” eu digo estendendo minha mão.
             "Não pense que eu não sei o que você está fazendo, Sr. Grey. Mas, estou muito cansada e eu gostaria que você me levasse para casa, no entanto essa conversa não acabou,” diz ela.

             "Não?" Pergunto erguendo minhas sobrancelhas.

             "Claro que não. Eu sei que você não quer falar sobre isso,” diz ela mordendo o lábio, ”mas, fale com Flynn, pelo menos. Você não o vê há um tempo. E parte de mim está desesperada para descobrir o que chateia você tanto que você teve esse pesadelo, mas eu também prefiro que você queira me dizer. Eu não quero ser a esposa irritante. Então me diga quando estiver pronto."

             Eu abro minha boca para dizer para não se preocupar e que o estresse pode ter causado isso, mas a fecho de volta com sabedoria. Ela é inteligente demais para isso e vai levá-la a investigar mais. Eu não posso dar-lhe a completa devastadora imagem de meu pesadelo, em que alguém esfaqueia sua barriga para feri-la e a nosso filho. Eu já falei demais. Isso não é o tipo certo de medo para induzir em qualquer mulher grávida e muito menos na mulher que eu amo com toda minha vida e eu quero  proteger ao máximo. Meu rosto fica plácido e deixo fora os medos e preocupações.

             "Vamos tê-la vestida, baby, eu vou levá-la para casa para que você possa descansar, eu esgotei você," e dou-lhe um sorriso lascivo.

             "Você não vai me ver reclamando,” ela sorri de volta.


*****      *****
 

Depois de Ryan nos conduzir para casa, eu coloco Anastasia na cama e chamo Taylor ao meu escritório.

             "Quando é que Barney está vindo para recolher o disco rígido?" eu pergunto a ele.

             "Eu liguei para ele assim que chegamos a casa,  senhor. Ele deveria estar aqui em uma hora. Ele vai levá-lo para a Grey House. Eu instruí Ryan para escoltá-lo todo o caminho até o laboratório na empresa,  para que ninguém com intenção maliciosa o siga. Estamos tomando todas as precauções necessárias para proteger a posse. Welch está voltando para Seattle por volta das 11 horas desta manhã. Se Barney puder descobrir qualquer coisa, podemos ter algumas pistas ou, pelo menos, uma parte de algo, junto com o que Welch tenha descoberto."

             Esta é uma das razões pelas quais eu tenho Taylor trabalhando para mim e porque ele é o chefe da segurança. Ele sabe o que precisa ser feito, sem ter a necessidade de dar-lhe uma lista de uma centena de instruções.

             "Faça-o me ver quando ele chegar aqui, eu estarei no meu escritório,” eu digo. Quando eu viro as costas para sair, Taylor me chama.

             "Senhor, eu recomendo uma avaliação de todos os funcionários da SIP. Embora, tenhamos arquivos de cada um dos funcionários após o incidente Hyde,” diz ele, eu não iria colocar bem dessa maneira, uma vez que o referido incidente quase matou a minha mulher e me destruiu, ”este incidente proveniente da SIP me faz achar que pode haver outro possível Hyde ou alguém com uma possível ligação com ele. Esta é apenas uma hipótese, mas uma que eu acho que vale a pena explorar.”

             "Eu concordo,” eu digo, porque ele apenas expressou minhas preocupações. ”Faça Welch examinar todos aqueles que trabalham em estreita colaboração com Anastasia, desde sua professora do jardim de infância até a pessoa que ele ou ela fodeu na noite passada."

             "Isso pode demorar um pouco, mas o faremos,” ele responde.

             "Eu quero que ele chegue a isto. Nós temos que ter um ponto de partida, e SIP parece ser o lugar. Eu não quero cagadas como da última vez. Mesmo se houver uma parada para o  banheiro, o outro segurança toma o lugar dele ou dela, assim a porta dela nunca está não-vigiada. Aliás, minha mãe e minha irmã estão dando à Sra. Grey um chá de bebê esta noite. Você deve ter recebido a lista de convidados e se eles têm algum acompanhante, então verifique todos, obtenha proteção para o evento, não importa quão pequeno. Mas faça-os imperceptíveis para o olho destreinado."

             "Dra. Grey já me enviou por e-mail a lista para nosso protocolo, a qual é bastante pequena e com nomes já conhecidos, senhor. A segurança para o evento já foi providenciada.”

             Ryan vem e bate à minha porta.

             "Sr. Grey, o Sr. Sullivan está aqui para vê-lo,” diz ele. Taylor verifica seu relógio. Ele está adiantado, mas quanto mais cedo ele começar, mais cedo teremos resultados.

             "Faça-o entrar," eu ordeno. Ryan sai para buscar Barney.

             "Você gostaria que eu ficasse, senhor?” Taylor pergunta.

             "Sim, você precisa coordenar Barney e Welch,” eu respondo. Poucos minutos depois, há outra batida na minha porta. Barney entra. Seus usuais óculos de grandes dimensões estão substituídos com algo que emoldura seu rosto proporcionalmente e o faz parecer um jovem estudante universitário, em vez do chefe do meu departamento de TI. Ele está vestindo uma t-shirt preta com 'Grateful Dead' estampada na frente. Ele deve ter dormido assim, porque parece que ele ainda está grogue. Ele está vestindo sua calça jeans com suspensórios e suas botas militares estão mal amarradas com a bainha das calças metidas nelas.

             "Bom dia, senhor,” diz ele. ”Cheguei aqui logo que eu pude,” ele acrescenta, e distraidamente mete um canto solto da sua t-shirt em seus jeans.

             "Barney, temos a unidade de disco rígido aqui,” eu digo apontando para a caixa sobre a mesa. ”No entanto, as tentativas de destruir o conteúdo do disco rígido pelo autor foram interrompidas por Lee em Nova York, que tinha bastante experiência em TI, mas duvido que ele esteja nem de longe próximo de suas habilidades e eu não sei a extensão dos danos ao disco. Então, eu tenho certeza que eu não preciso lembrá-lo para usar cuidado extremo para recuperar todas as possíveis informações restantes aqui. Em quanto tempo você pode começar a me dar resultados?"

             "Eu tenho que primeiro ser capaz de acessá-lo, senhor. Eu não quero dar-lhe um período de tempo e não encontrá-lo. Deixe-me levá-lo primeiro para o laboratório e ver com o que estamos lidando, se ele foi usado como um cavalo de Tróia, ou se a informação que foi deixada dentro estava lá para cumprir essa finalidade. Se isso foi capturado assim facilmente, pode ter um objetivo de fazer mais danos. Então, eu vou ter que isolá-lo. A fim de obter a velocidade de entrega, eu não quero causar danos maiores, o que pode muito bem ser a intenção.”

             Eu corro a mão pelo meu cabelo em frustração. Como eu levanto de repente, minha cadeira guincha em protesto.

             "Eu não posso dar-lhe um monte de tempo. Consiga seu assistente para ajudá-lo, se for preciso, mas estamos correndo contra o tempo."

             "Sr. Grey, por mais talentoso que o meu assistente seja, eu gostaria de examinar por mim mesmo. Eu quero ver se o autor reescreveu todo o disco rígido, ou apenas o cabeçalho LUKS. Se ele acionou o programa de "apagamento seguro,” então eu posso não ser capaz de fazer qualquer coisa, porque ele preenche o disco rígido com zeros ou merda aleatória...” ele limpa a voz, ”quero dizer, rabiscos. Mas, uma vez que o Sr. Lee foi capaz de recuperar alguma informação, essa possibilidade é pouco provável. O criminoso teve pouco tempo para ativar o código de autodestruição. Então, o que posso descobrir realmente depende de que tipo de código ele usou. É por isso que eu não posso dizer-lhe imediatamente quanto tempo eu levaria para descobrir isso.”

             "Ok, aqui está o acordo. Você tem hoje para descobrir:" Eu olho para o meu relógio. ”Se Lee, com menos conhecimento em hardware e software que você, pode descobrir, eu espero que você gerencie melhor,” eu o repreendo.

             "Sr. Grey, Lee quase destruiu o resto dos dados, porque é como um pedaço de papel que começa a queimar quando você começar a ler. Eu tenho que tomar medidas para evitar isso primeiro, logo que eu decifre o que exatamente foi usado. Uma vez que eu descubra isso, eu vou ser capaz de determinar quanto tempo isso pode me tomar para decifrá-lo. Mas, se alguém pode decifrá-lo, esse alguém seria eu,” diz ele dando de ombros. Ele não está exagerando; apenas confirmando um fato.

             "Barney, eu quero que você coloque tudo que você tem nisso," eu digo caminhando em direção a ele e ficando cara a cara. “Eu quero que você se concentre nisso como você nunca focou em nada mais. Eu quero este filho da puta encontrado! Eu não posso enfatizar o suficiente o quanto eu quero que isso seja resolvido. Se você ainda tiver uma dúvida de que você não é o homem certo para o trabalho, procure imediatamente alguém que possa quebrar esse código e parar o código de autodestruição.”

             "Sr. Grey,” diz ele solenemente, empurrando os óculos mais perto de seus olhos. ”Eu farei o meu melhor para resolvê-lo, senhor."

             "Não é bom o suficiente. Quero sua palavra de que você vai rachá-lo!" Meu olhar é inabalável, sem piscar, e minha voz é exigente.

             "Você disse, rachar,” diz ele, como se uma lâmpada de luz especialmente brilhante estivesse em sua cabeça. Ele bate na testa com a palma da sua mão direita. ”Claro! Por que eu não pensei nisso antes? Obrigado Sr. Grey! Você é um gênio!” Diz ele agarrando minha mão direita e muito estranhamente nele, sua mão esquerda dá um tapinha no meu braço direito em um gesto amigável.

             "É esta a caixa?” Diz ele vendo a caixa de segurança que contém o disco rígido.

             "Sim,” eu digo surpreso com seu comportamento atípico.

             "Eu vou chegar nele de imediato, senhor.” “Rachar!" Ele murmura para si mesmo balançando a cabeça. “Claro! Eu vou voltar para você dentro do tempo previsto, esta tarde, senhor. Se há alguma informação, eu farei o meu melhor para recuperá-la” acrescenta. Tomando a caixa, ele se vira para ir embora. Ele alcança a porta do meu escritório, agarra-a e a abre.

             Finalmente capaz de me recompor, ”Barney!" Eu chamo por ele. Ele se vira.

             "Sim, Sr. Grey?” Pergunta ele, sua mente já envolvida com os códigos de software.

             "O que diabos aconteceu? Parece que você teve uma revelação religiosa e agora você está indo embora, sem qualquer explicação.”

             "Você disse, 'rache' o código,” ele me dá minhas palavras de volta. ”É claro que isso é o que é, Sr. Grey!"

             "Você me deixou perdido, mude para Inglês não nerd," eu sibilo exasperado. Eu vejo o canto do lábio de Taylor ligeiramente contorcer-se antes que ele volte a ficar impassível.

             "Hacking, Sr. Grey! Hacking! Eu vou invadi-lo! "

             "O que diabos você está tentando dizer, Barney? O seu inglês comum é ainda mais técnico! "

             "Sr. Grey, hackers não entram no sistema, seu edifício virtual, através da porta da frente. Você explora a fraqueza do sistema e sempre há pontos fracos. Eu tenho que fazer um monte de testes de penetração,” diz ele com uma cara séria. Vejo Taylor virar a cabeça para a parede para esconder o seu sorriso,  “depois um monte de avaliações de vulnerabilidade. Isso é o que os hackers white hat fazem, você sabe, dentro de um acordo contratual,” então suspira; (N.T. hacker white hat é um hacker que estuda sistemas de computação à procura de falhas na sua segurança, mas respeitando princípios da ética hacker. Ao encontrar uma falha, o hacker white hat normalmente a comunica em primeiro lugar aos responsáveis pelo sistema para que tomem as medidas cabíveis. Muitos hackers white hat desenvolvem suas pesquisas como professores de universidade ou empregados de empresas de informática). As costas de Taylor estão totalmente voltadas para nós. Barney está alheio ao duplo sentido de suas palavras. ”Eu sou um hacker de elite,” diz ele pigarreando, balançando a cabeça. ”Eu tenho que estar pronto para manter a segurança da GEH top de linha. Eu sou hábil em decifrar os exploits recém-descobertos. Isto vai levar, provavelmente, até o fim do dia para eu descobrir com que eu estou lidando, e eu tenho que escrever códigos para descobrir como invadir sem acordar o sistema. Então, o que foi iniciado não está concluído, mas isso pode levar muito tempo. Isso é o que eu tenho que determinar. Pode não ter sobrado nada, ou pode haver muito pouco para começar. Nós não sabemos ainda.”

"Informe-me quanto tempo vai levar para você ter acesso, esta tarde. Você tem até cinco horas."

"Sim, senhor,” diz ele, e desta vez, Taylor o encaminha para fora com completa compostura.
                                                           
*****      *****

"Christian! Isto é apenas o chá de bebê da Ana! Não há necessidade de ter todos estes extras...” diz Mia.

"Mia!" Eu a repreendo, “isso não lhe diz respeito,” eu digo com firmeza.

"Sim, honestamente Christian!" Cantarola Kate. ”Eu sinto que eu estou visitando o palácio presidencial de um pequeno país. Seus pais já têm Rambo 1, 2, 3 e 4 trabalhando para eles,” acrescenta ela, indicando a equipe de segurança deles.

            Viro-me para meu irmão dando-lhe um olhar cale-a-porra-da-boca-de-sua-noiva. Ana suspira.

"Olá, pequena lady," meu irmão cumprimenta Ana, dando-lhe um abraço.

"Não aperte muito apertado, nós queremos que esse bebê permaneça aí por mais algum tempo, pelo menos até depois de seu casamento," eu digo.

"Ele está escondido em segurança, não se preocupe,” diz Ana segurando a barriga protetoramente.

"Oi Ana! Como você está querida?” Pergunta minha mãe dando-lhe um abraço.

"Estou muito bem. Estou ficando mais e mais cansada ultimamente, sinto que estou com sono o tempo todo, mais faminta e sedenta,  mas eu acho que é esperado.”
"Sim, querida, o bebê cresce rapidamente nesta fase. Você vai sentir que precisa de descanso, com frequência. Descanse. Você vai estar ocupada o suficiente quando o bebê estiver aqui. Você não vai conseguir dormir, então," minha mãe diz e como se ela tivesse dito algo sem pensar, ela olha para mim para minha reação. Ela se preocupa que eu esteja aborrecido, mas meu rosto é plácido.

 "Oh, mãe! Christian pode pagar a melhor babá ou cinco! Ana ainda pode descansar depois que o bebê nascer,” diz Mia batendo no meu braço.

            "Mia!" Minha mãe repreende.

             "Nós não discutimos sobre isso ainda, Mia. Nós vamos lhe informar,” eu digo exasperado. Eu olho para Ana e ela se segura para não rolar os olhos, então apenas sorri. Eu balanço minha cabeça.

             "Hey, irmão! Se eu soubesse que você estava participando do chá de bebê, eu compraria um presente para o futuro pai,” diz Elliot com um grande sorriso. ”Um saco de fraldas masculino com o logotipo da empresa, talvez, algo que ficaria ótimo com o seu Spyder. Oh, espere, você pode precisar de uma minivan!" Eu estremeço internamente.

             "Cai fora, Elliot!" Eu digo em tom de brincadeira. ”Sorte para meu filho, eu posso pagar o melhor,” eu sorrio forçado.

             "Isso você pode, mano!" Ele responde me fazendo rir.

             "Mas, eu vou me lembrar de retribuir o favor quando você engravidar sua noiva. Vou me certificar que eu vou te dar a melhor minivan que o dinheiro possa comprar para o seu chá de bebê,” eu digo com um sorriso agradável. Elliot parece que acabou de engolir um besouro desagradável enquanto Ana revira os olhos.

             "Christian, nós vamos ficar aqui na porta? Venha! A vovó T estará aqui em meia hora. Se você quiser esperar tanto tempo, você pode lhe dizer um oi,” Mia puxa meu braço. Eles olham para mim com expectativa. Eu verifico meu relógio. Eu tenho que encontrar Barney, mas eu decido que ele pode esperar, depois de ver os olhos esperançosos de Anastasia. Eu praticamente tenho que erguer minha esposa fora do abraço de minha mãe que está segurando-a como se ela fosse uma peça frágil da China enfeitando sua casa.

             "Desculpe-me, mamãe. Pode me emprestar minha esposa por um minuto? Ela vai encontrá-la dentro," eu digo.

             "Você vai ficar?"

             "Vou entrar para me despedir, se for o caso,” eu respondo, sem dar uma resposta para sua pergunta.

             Depois das mulheres e meu irmão entrarem na sala de estar, Anastasia olha para mim interrogativamente.

             "O que há de errado?” Ela pergunta preocupada.

             "Nada. Eu não tinha certeza se queria que eu ficasse, uma vez que isso pode ser apenas um negócio só de meninas, mas é o nosso primeiro bebê, eu vi o conflito em seu rosto um minuto atrás. Você queria que eu ficasse para o chá?" Eu pergunto, mas sabendo que eu tenho que falar com o Barney, eu estou um pouco no limite. Quanto mais cedo eu descobrir sobre o bandido, melhor para mim, para todos nós. Mas este é o primeiro filho, primeiro chá de bebê e isso significa algo para Anastasia embora eu não saiba o que é. Eu disse a ela que eu poderia comprar tudo. Eu acho que pode ser algum tipo de comunhão fraternal, ou compartilhar a experiência com o outro. Mas eu posso ler claramente o conflito no rosto de Ana. Ela quer que eu fique, que participe deste assunto? Ou ela quer tê-lo apenas entre o grupo de mulheres convidadas aqui? Eu não estou particularmente feliz por estar em torno de algumas mulheres que eu nunca encontrei, mas eu também estou querendo saber se elas brincam com algo inesperado como brincar com um par de dançarinos Tico e Teco. Sabendo que  minha irmã e Katherine têm  uma mão na organização também,  isso não seria uma possibilidade inesperada.

             "Christian, você disse que tem uma reunião importante com Barney. Uma vez que você o convocou esta manhã, quando eu estava dormindo,” diz ela. Eu levanto minhas sobrancelhas em surpresa. Eu não tinha contado a ela isto, ela sorri para mim e continua. ”Raciocínio dedutivo. Você nunca deixa uma tarefa importante incompleta. Desde que você vai vê-lo esta noite, você teria que tê-lo lá em casa.”

             "Como..."

             "Eu sei?” diz ela completando minha frase com um sorriso e um encolher de ombros. ”Estou ficando na medida do meu marido. Você sabe e antecipa o que eu poderia fazer, bem, o mesmo para você, Grey,” ela diz, sorrindo maliciosa neste momento. Eu ia ficar aqui, com ela, para esta festa, apesar de eu temer o que quer que a criatividade feminina possa ter planejado para isso. Se seu chá de panelas e ‘Coloque o Penis em Alexander Skarsgård’ for qualquer indicação, elas podem ter uma merda dessas planejada hoje e eu não seria pego nem morto prendendo um pênis de papel em um cartaz. Ana leu corretamente meu rosto.

             "Eu não sei o que você estava pensando, mas esse olhar não é uma cara de prazer,” diz ela, interrogativamente. ”O que você estava pensando?"

             "O jogo do 'Coloque o Pênis' que você jogou. Eu apenas tive uma imagem visual horrível dele,” eu digo estremecendo. Ela me dá uma gargalhada e erguendo-se nas pontas dos pés, ela segura o alto dos meus ombros e coloca um beijo casto em meus lábios.

             "Foi bastante prazeroso,” ela sussurra em meu ouvido. Um rosnado baixo escapa dos meus lábios.

             "Você está tentando me incitar, Sra. Grey? Nenhum outro pênis deve estar dentro de seu alcance," murmuro.

             "Nem mesmo um de papel? Talvez eu deva praticar,  Sr. Grey?” Ela pergunta batendo seus cílios.

             "Eu tinha a impressão de que eu lhe forneci prática mais do que suficiente, Sra. Grey. Se você desejar um pouco mais, eu posso lhe fornecer experiência adicional, baby,” eu digo desafiando-a. Meus olhos vagueiam para as escadas em direção ao meu antigo quarto. Um arrepio a percorre.

"Obrigada, Sr. Grey. Por mais que eu adoraria aceitar sua oferta, este chá é em minha honra. Minha ausência será notada. Então, talvez esta noite?"

             "E o chá afeta a mim como, senhora Grey?"

             Taylor, pigarreando, me faz levantar a cabeça. Eu envolvo minha esposa em um meio abraço, sem soltá-la.

             "Desculpe-me, Sr. Grey,” diz ele depois que ele enfia seu telefone celular no seu bolso. Eu olho para ele questionando, com uma sobrancelha levantada, interrogativo. Seu olhar me diz que Barney está pronto com algum tipo de resposta.

             "Venha e diga adeus à sua família,” diz Ana, segurando minha mão e me puxando na direção do salão familiar.

Taylor se inclina novamente, limpando a garganta.

             "Ele quer os Blackberries também.

***** *****

Toda guerra é baseada no engano. Por isso, quando capazes de atacar, devemos parecer incapazes; quando utilizamos nossas forças, devemos parecer inativos; quando estamos perto, devemos fazer o inimigo acreditar que estamos longe; quando longe, devemos fazê-lo acreditar que estamos perto. Estenda iscas para atrair o inimigo. Simule desordem, e esmague-o.
- Sun Tzu, the  Art  of  War

Esta é a sua terceira vez ligando, sem sua chamada ser atendida. Ele já deveria ter atendido. Se tudo ocorreu como seu homem havia planejado, ele deveria estar recebendo uma confirmação, que não chegou. O que havia chegado, porém, tinha sido a programação completa e detalhada de uma senhora Anastasia Grey para todo o mês de janeiro, de fato, tudo até junho, com datas importantes marcadas, previstas nas anotações, números de telefone e endereços. Isto era ouro. Duas datas importantes que bloqueavam certos dias do calendário do ano facilmente saltaram da agenda.

"Bem, bem, bem! O irmãozinho está se casando em 05 de maio e a cria dos Grey é esperada em 11 de maio!” ele diz, as engrenagens já girando em sua cabeça. Isso dá a ele aproximadamente um pouco mais de quatro meses para preparar plenamente seus planos. Nem um único movimento pode ser sem sincronia. Tudo tem que ser com precisão exata para ele concretizar seus planos para fazer o maior mal ao Grey. Ele mostraria ao Grey como tirar sua própria família bem debaixo dele! Elena tinha sido uma coisa. Apenas a parte de Elena da dívida tinha sido paga na íntegra. Grey ainda lhe devia pelo engano, não por foder sua esposa. A foda poderia ser perdoada, mas o fato de ter sido feita sem o seu conhecimento significava que ele tinha perdido o controle de seu domínio e esta, então, era uma das transgressões imperdoáveis ​​em seu livro; você sabe, do tipo que poderia ter você trancado no sétimo círculo do inferno de Lincoln ou no purgatório eterno. Ele preferia purgatório, onde a punição é aplicada com a mesma dose dolorosa, indefinidamente.

             Um som baixo do Tema do Poderoso Chefão o trouxe de volta a seus sentidos.

The Godfather Theme Song

"Onde diabos você estava?” Ele troveja em seu smarphone.

            "Configurando a porra dos breadcrumbs,” seu homem responde. (N.T. Breadcrumb é um recurso que mostra o caminho das páginas visitadas no blog. Em inglês significa migalhas. É também considerada uma ferramenta de Usabilidade para o blog/site. Porque indica ao leitor onde ele está e facilita que volte à página inicial ou aos marcadores do post pelo qual ele se interessou.)

            "De novo? O último relatório que você me enviou disse que era hora de ir em frente. Isso não significa que você esteja configurando breadcrumbs para este retardado pegar. Eu preciso do seu relatório completo! Tem um dia e meio! Eu não investi em suas chamadas habilidades,” ele o repreende "para ser meramente pegar ou largar."

             "Eu não esperava que ele tivesse um coringa, porque sua equipe de segurança é geralmente composta pelos mesmos homens."

"O quê? Você não achou que o homem mais rico de Seattle vai para Nova York e pode, porra, apenas pode, conseguir membros adicionais de segurança que estão mais familiarizados com a cidade de Nova York?" Ele sibila ironicamente.

"Eu disse que eu não esperava isso, porque o homem tem problemas de confiança. Ele só confia naqueles que ele emprega e mesmo isso até certo ponto. Mas isso não significa que eu não estava preparado." Que fodido idiota? "Isso apenas quer dizer que uma pessoa inesperada, na folha de pagamentos dele, mordeu a isca."
"O que isso significa?” Lincoln pergunta, perdendo a paciência.

            "Não importa quem mordeu a isca, ela foi para seu destino."

"O que é exatamente essa isca?"

"Meu iPad."

"Você está louco?” Ele sussurra ameaçadoramente.

"Relaxe! A informação pertinente foi destruída, só resta o que eu quero que ele veja! "

"Relaxar? Você está me dizendo para relaxar?” Ele rosna. 'Será que ele sabe o significado da palavra relaxar?’ ‘Eu não relaxo desde que o filho da puta tomou minha empresa de mim!’  Ele pensa consigo mesmo. ”É sua cabeça na guilhotina, se alguma coisa der errado. Você me entendeu, querido?"

             "Sim, eu tinha programado um comando de destruir que apagará e tornará o disco rígido inútil. Considere o que eu faço e vinha fazendo para ganhar a vida. Estes são simples protocolos do governo para dados soft e hard. Eles foram efetivamente utilizados no passado pelos espiões! Não há nenhuma razão por que não deveriam ou não iriam funcionar agora com o Grey, que não lida com esse tipo de merda no dia-a-dia! "

             "Você é um puto idiota se você acha isso! Eu cometi o erro de subestimá-lo uma vez. Apenas uma vez!" E isso me custou muito caro, ele pensa consigo mesmo, mas ele não precisa divulgar essa pequena informação. ”Eu não vou repetir o mesmo erro novamente. Agora me explique em termos claros o que é que você deixou para Grey como breadcrumbs."

             "Desinformação,” seu homem responde.

             "Você se assegurou que sua 'desinformação' não aponta de volta para mim de qualquer forma ou modo?" Lincoln pergunta.

             "Se ele tiver mãos capazes de decifrar qualquer coisa, tudo o que ele pode decifrar é o link Nova York. Nada que o pudesse ligar com Seattle.”

             "Como você descobriu a médica?"

             "Quando você abre os cordões da bolsa, você não pode acreditar quantas lembranças podem ser atualizadas, nomes, lugares, incidentes, encontros lembrados, especialmente quando você está disposto a esquecer aqueles que lembram e compensam as memórias amplamente. É claro que um pouco de sedução, um incentivo a mais, ajuda a movimentar suas memórias ainda mais rápido. Uma moeda de troca.” Não houve absolutamente nenhuma porta que não se abrisse com dinheiro, coação, crueldade e um pouco de barganha como uma irmãzinha bem-amada, mas perturbada. Esse medo iria mesmo substituir a preocupação pelo namorado que é um futuro senador. Foi muito fácil, especialmente quando o inimigo é anônimo e a ruína que eles temiam que viesse, estivesse apenas a um par de cliques de distância. Na política um rumor poderia facilmente esmagar uma 'futura carreira brilhante'. Então, eles não se importariam de negociar o futuro ou a vida de outra pessoa, a fim de salvar a sua. A autopreservação e o instinto de sobrevivência sempre vencem. Quando as pessoas se sentem ameaçadas, elas sempre vão para seu instinto primário, o mecanismo de base que, em troca, desliga as funções cognitivas superiores, como a atenção, recompensa e valor, motivação, tomada de decisão e abandona os conceitos aprendidos, como educação, civilidade, boas maneiras, vergonha, tornando alguém, assim, uma pura base animal e é isso que mata o homem no final: ele mesmo.

             "Você não respondeu minha pergunta!" Exige Lincoln.

             "Não, senhor. Mas eu tenho certeza que você gostaria que eu não divulgasse todos os meus segredos comerciais. Basta dizer que você vai receber o seu dinheiro."

             "Isso não é o suficiente. Porque eu tenho uma 'go date' para você,” diz Lincoln.

             "Deixe-me adivinhar, entre os dias 5 e 11 de maio."

             "Exatamente! Se a distração funcionar, o desgraçado vai transferir sua atenção para fora da cidade."

             "A isca está no anzol. Vamos ver se ele começa a pegá-la.”

             "Reze para que ele o faça. Tudo depende disso."

             "Eu não estabeleço meu trabalho com oração, senhor,” ele responde com um sorriso arrogante. ”Eu estaria morto há muito tempo se eu tivesse feito. Eu faço um trabalho minucioso para incapacitar o inimigo,” diz ele em um tom de cálculo. ”Eu nunca falhei,” sua voz agora é sinistro.

             "Pare de falar e comece a agir então. Eu quero ter certeza de que quando ele for atingido,   sua alma ficará em pedaços, sem chance de recuperação! Então eu vou recompensá-lo generosamente! Se, contudo, houver qualquer falha...” ele acrescenta, sua voz atingindo um tom ameaçador: "esse é o seu funeral."

             "Entendi! Você é o chefe.”

             "Da próxima vez, atenda a porra do telefone quando você for chamado!"

             "Gostaria de ter respondido, mas eu estava obtendo um download que enviei enquanto eu estou no telefone com você. E-mails, agendas, toda a porra da carga cavalo de Tróia carregada dele!"

             "O quê? Eu pensei que você tinha perdido o cavalo de Tróia para Grey.”

             "Não, ele ainda está carregado. Está muito, muito looongeee do alcance de Grey”.

             "Longe quanto?"

             "No telefone da secretária da esposa, longe."

             "Porra!” Diz Lincoln com apreciação pela primeira vez. ”Eu vou retornar para você com outros planos em breve. Eu preciso de você para fazer a vigilância pessoal sobre a Sra. Grey. Quero saber cada passo dela."

             "Já está sendo feito."

             "Que bom! Eu quero saber quando ela vai colocar para fora sua cria antes que ela saiba!"

             "A menos que eu consiga estar dentro de sua vagina, eu apenas posso ser a pessoa seguinte a saber. Mas eu vou mantê-la sob vigilância próxima."

             "Otimo. Vou chamá-lo para o nosso próximo passo,” diz Lincoln e desliga.

*****      *****

Oi meninas! O Capítulo 28 está chegando... 

59 comments:

ana santana said...

Nada melhor que acorda e ter um novo capitulo dessa historia maravilhosa. Bom Dia Emine e Neusa e meninas em geral.Obrigado não comecei a lê mais vou começar a gora mesmo sei que está maravilhoso como está historia é.Tenha um bom dia.

Ana said...

Uau! Maravilhoso como sempre. Emine sempre surpreendendo na escrita e a Neusa nas traduções perfeitas! S2

Patricia Morais said...

Como é bom ligar o note e descobrir que temos mais um capítulo traduzido... para podermos apreciá-lo e tirar as novas próprias conclusões....o suspense continua, quando será desvendado todo esse mistério, será que a Ana em algum momento irá correr perigo nas mãos dos inimigos de CG, espero que não, que tudo se resolva antes de tudo isso acontecer....Obrigada Neusa pelo sua tradução impecável e que a Emine continue escrevendo além do V livro, para sempre podermos ter uma bela inspiração para nosso dia a dia.

Patrícia Helena T P C Vasques said...

Nossa que capítulo amada Emine! Estava com muitas saudades deste nosso amado casal e que não vivo mais sem. Christian continua com seus pesadelos, pois o medo está rondando sua família, sua empresa, sua esposa.Ana com sua sabedoria sabe conduzir para amenizar ou distraí-lo desta dor e medo.Taylor sempre muuuito eficiente e fofo. Ver CG totalmente pai, querendo participar do chá de bebê do seu primeiro filho foi lindo.Este Lincon está de arrepiar. Como pode ser tão cruel e vingativo? Neusinha, você é fantástica, impecável Amo vocês

Patrícia Helena T P C Vasques said...

Nossa que capítulo amada Emine! Estava com muitas saudades deste nosso amado casal e que não vivo mais sem. Christian continua com seus pesadelos, pois o medo está rondando sua família, sua empresa, sua esposa.Ana com sua sabedoria sabe conduzir para amenizar ou distraí-lo desta dor e medo.Taylor sempre muuuito eficiente e fofo. Ver CG totalmente pai, querendo participar do chá de bebê do seu primeiro filho foi lindo.Este Lincon está de arrepiar. Como pode ser tão cruel e vingativo? Neusinha, você é fantástica, impecável Amo vocês

Barbara Araujo said...

Neusa muiti obrigada pela tradução. Meninas estou ficando nervosa. Parece que Lincoln esta sempre um passo a frente. Pelo que entendi, Barney só vai ver aquilo que ele quer. Roendo as unhas. Bjs para Emine, Neusa e Rosangela.

Jack said...

Não poderia ser melhor, obriga Neusa, você sempre nos surpreende, o que seria de nos sem vc .... Principalmente eu, que não entendo nada em inglês, kkkk essa trama fica cada dia melhor, e a cada capítulo aumenta mais meu amor por esse casal, tenho lido mtos livros mas esses dois ainda são os melhores!! Bjs para todas!!!

Jack said...

Não poderia ser melhor, obriga Neusa, você sempre nos surpreende, o que seria de nos sem vc .... Principalmente eu, que não entendo nada em inglês, kkkk essa trama fica cada dia melhor, e a cada capítulo aumenta mais meu amor por esse casal, tenho lido mtos livros mas esses dois ainda são os melhores!! Bjs para todas!!!

Anonymous said...

Que saudade que eu estava deles.
Obrigado Neusa e Emine !!
Nani.

Cora said...

I love, I love!!! Girls vocês são o máximo. Emine com tanta coisa para fazer e ainda nos dá esse capítulo cheio de suspense, amoroso e delicado. Adoroooooo! Neusa, você é super, você é 1000. Obrigadoooooo a voces duas! <3

Tati said...

Nossa!! Cada vez mais emocionante!! Tão chegando perto demais da ana!!! To ficando nervosa!!! Obrigada Emine !! Por partilhar com a gente sua visão desse lindo casal!! E obrigada Neusa!! Pois se vc não doar seu tempo eu não poderia estar acompanhado com tanta riqueza de detalhes tudo isso!!! Bjs

Amanda Canalle said...

aaaaaaaaaaaaa que tudo ,
só vi agora o capitulo , super feliz pois esta com muita saudade !!

obrigada Emine pelo capitulo .
e neusinha obrigada pela tradução !!!

Anonymous said...

Emine obrigada por mais esse presente!!!
Neusa você simplesmente perfeita novamente! Obrigada por sua dedicação!!

Capítulo lindo!! Grey como sempre apaixonadíssimo, intenso e perfeito!

Estou louca para esganar esse Lincom...Muito ódio!!!


Um beijo.

Keila Azevedo!

Anonymous said...

Emine obrigada por mais esse presente!!!
Neusa você simplesmente perfeita novamente! Obrigada por sua dedicação!!

Capítulo lindo!! Grey como sempre apaixonadíssimo, intenso e perfeito!

Estou louca para esganar esse Lincom...Muito ódio!!!


Um beijo.

Keila Azevedo!

Anabela Encarnação said...

Nossa que saudades deste casal number one, mais um pouco desta história que está entrando numa fase bastante problemática. Por um lado temos a curiosidade de descobri o que Lincoln está programado e o desejo que Christian consiga travar toda essa maldade e proteger sua família. Por outro lado esta chegando o tão esperado momento da chegada do filho. Curiosa para saber como tudo vai acontecer, como Chris se comporta durante o parto e..... o momento tão esperado...quando ele tiver seu filho nos braços e ver seu rosto. São estes e outros momentos mais... que sonhamos e esperamos com ansiedade . Emine apesar de estar com uma vida super ocupada. .. OBRIGADA por mais este capítulo ...ele é super bem vindo. Você não nos decepciona nunca....cedo ou tarde seu presente chega. Neusa que mais acrescentar a tudo o que sempre (mas nunca pouco) se diz sobre seu carinho e dedicação para connosco? ?.? Uma palavra ....MUITO OBRIGADA

BYME said...

capitulo lindo amei43.Emine e Neusa.parabéns

Meire said...

Alegria, define meu sentimento agora. Vou ler imediatamente e obrigado Neuza por traduzir tao rapidinho, e Emine, vc é perfeita nas escritas e ainda amais perfeita na continuação dessa historia viciante.

Anonymous said...

Minha nossa! Cada vez mais curiosa com o desenrolar dessa estória.
Parabéns pelo trabalho!

Joenes Carvalho Alves Xavier said...

Obrigada Emine por mais um capítulo, esperando ansiosa pelo desfecho dessa fase,
Neusa Reis amiga amada, sua tradução é impecável, muito obrigada por seu carinho, e dedicação a nós, fiquem com Deus, Beijos

sonia barcelos said...

Obrigado Neusa! Trabalho maravilhoso como sempre! Aguardando o próximo.

Silvia ligieri said...

Capítulo lindo. CG demais! Adora a mulher, mas, o carinho pelo filho e' emocionante!
O vingador do futuro, Lincoln, e' terrível! Quanto ódio!
Adoro o Barney. Menino 10!
Emine querida, vc e' demais! Linda!
Neusinha, sua tradução fantástica!
Amo vcs! Bjs bjs bjs

Martha said...

Muito feliz mesmo pela tradução, obrigada Neusa,estou amando a escrita e inteligência da Emine!!

Rose Viana said...

Gente e muito bom acordar e ver mais um capitulo pronto... A ansiedade so dobra acada dia... obrigada meninas. bjos

Thamires Reis said...

Emine, arrasando como sempre. Neusa, obrigado por nos deixar interadas da melhor historia, voce é muito rapida, nenhuma outra tradutora aqui do blog conseguiu acompanhar a autora como voce, voce é demais.

Eleni Lopes said...

Obrigada queridas Emine e Neusa como é gostoso voltar a ler essa história linda que nos faz cada dia mais apaixonada por esse casal maravilhoso. Estava morrendo de saudade, sempre volto aqui para ver se saiu um capítulo novo,mesmo sabendo querida Emíne que deves está absorta em seu livro, e a proposito como anda seu livro? Será que o teremos em português, amei os primeiros capítulos e gostaria de ler o livro todo. Certamente o Alex é tão intenso e irá nos capturar tanto como Christian. Parabéns e muito obrigada por seu trabalho e dedicação e Neusa você é demais nos traduzindo esse deleite para nós beijos meninas.

Eleni Lopes said...

Obrigada queridas Emine e Neusa como é gostoso voltar a ler essa história linda que nos faz cada dia mais apaixonada por esse casal maravilhoso. Estava morrendo de saudade, sempre volto aqui para ver se saiu um capítulo novo,mesmo sabendo querida Emíne que deves está absorta em seu livro, e a proposito como anda seu livro? Será que o teremos em português, amei os primeiros capítulos e gostaria de ler o livro todo. Certamente o Alex é tão intenso e irá nos capturar tanto como Christian. Parabéns e muito obrigada por seu trabalho e dedicação e Neusa você é demais nos traduzindo esse deleite para nós beijos meninas.

Janaina said...

Obrigada Emine e Neusa!!!!!! Perfeito!!!! Vcs sempre arrasando!!!!!!

Luciane Menotti said...

Parabéns, estava ansiosa por mais um capitulo, aguardo ansiosa pelo proximo capitulo, obrigada, Neusa e Emine

Margareth Antequera said...

EMOCIONANTE CAPÍTULO.
Obrigada Emine por sua dedicação em escrever esta estória com tanta perfeição, emocionada aqui.
Neusa Reis - parabéns pela brilhante tradução,
Não vejo a hora de ler o capítulo seguinte......
*nervos à flor da pele!!!!

Katinha Rodrigues said...

Ahhhh Deus....Estava com tanta saudade desse casal!!!Os capítulos estão cada vez mais eletrizantes e cheios de suspense!!! Emine querida...Espero que todos estejam bem e seguros com os últimos acontecimentos...temos acompanhado as noticias e orando para que tudo se estabeleça o mais rápido possível♥♥♥ Sobre esse capitulo, o que temos á dizer???? Você é maravilhosa no que se propõe a fazer e merece todo o feliz reconhecimento por encher nossos dias de graça e alegrias com esse lindo romance!!!
Quero te parabenizar pela concretização do seu sonho em lançar seu livro que com certeza será de grande sucesso.....vc merece muitas flores e sorrisos em seu caminho....Estou ansiosa pela chegada aqui no Brasil...
Neusa amada.....o que seriamos nós sem vc??? Obrigado pela sua sempre impecável tradução!!! Sinta-se abraçada com muito carinho♥♥♥Vc tem todo o meu respeito e admiração....♥♥♥
Feliz Tarde
xx

Anonymous said...

Fez meu dia muito feliz!!

Anonymous said...

Cada vez que leio um capítulo meu dia fica feliz ��

Danielly Santos said...

Ai Meu Deus!!!! Ta cada vez melhor!!! Eu não to conseguindo aguentar tanta ansiedade. A historia ta muitoooo tensa e eu to igual ao Grey, completamente tensa e ansiosa,e to torcendo muito pra que tudo de certo e que Christian descubra logo tudo isso. Não preciso nem dizer que a Emine ta de parabéns e inovando cada vez mais nessa historia, não é só uma versão Christian, é uma historia que ganhou vida nas suas mãos, você é extremamente competente. Muito obrigada por nos dar uma reafirmação de vida toda vez que posta um capitulo novo. E Neusa o que seria de nos sem suas perfeitas traduções, muito obrigada por dedicar seu tempo a nós.Beijos e Aguardando o capitulo 28.

Elizabete Luduvico Souza said...

Oi meninas Neusa e Emine. Amo esses livros. Anciosa como sempre. Quero o xxviii doido para saber o que Beney descobriu. Amo vcs. Bjs

Elizabete Luduvico Souza said...

Adorei o capitulo xxvii. Ansiosa xxviii. Neusa querda quando sai? Amo vcs. Bjs

Anonymous said...

Ansiosa pelo próximo capitulo Emine parabéns a cada capitulo a historia só melhora, você tem um talento raro, Neusa meus parabéns vc sempre ótima e ligeira nas traduções espero que o capitulo 28 não demore tanto, e gostaria de saber quando a serie Pella sera lançada no Brasil em português, e se a Emine vai continuar colocando os capítulos? estou mais que ansiosa.

Maria Helena

Anonymous said...

Ansiosa pelo próximo capitulo Emine parabéns a cada capitulo a historia só melhora, você tem um talento raro, Neusa meus parabéns vc sempre ótima e ligeira nas traduções espero que o capitulo 28 não demore tanto, e gostaria de saber quando a serie Pella sera lançada no Brasil em português, e se a Emine vai continuar colocando os capítulos? estou mais que ansiosa.

Maria Helena

Mónica Alexandra Martins Alves Pernadas said...

aí meu Deus quase tive um ataque cardíaco com o inicio deste capítulo,ainda bem que foi só um sonho,mas agora fico mais ansiosa para ver do que este ódio vai fazer,espero que seja descoberto a tempo e tudo acabe bem eles merecem ser felizes.Querida Emine nem sei o que dizer esta hístória está cada vez mais emocionante cheia de suspense adoro o teu trabalho fico á espera da serie Pella em Portugal.
Querida Neusa como sempre fantástica,continua assim.

beijocas apertadas para todas
Mónica Pernadas

lady freitas said...

Nossa que emoção quando cheguei aqui e encontrei um capitulo novinho,estava morrendo de saudades desse casal. Emine mas uma vez vc foi divina,parabéns,e Neuza vc impecável nas traduções,dupla perfeita. Beijos e ansiosa por mais capitulos

Anonymous said...


como sempre valeu a espera por este capitulo, cheio de misterios anciosa pelo desfexo desta estoria
maravilhosa. obrigada neusa pela traduçao perfeita.
ivone

Ariane Andrade said...

Obrigada a Emine e a Neusa por nos prestigiar com mais um capitulo... Ta sendo maravilhoso ler essa parte da história que não foi contada no livro, já que no mesmo, já pula pra segunda gravidez da Ana, deixando todos nós curiosos pra saber como nosso querido Christian se comportou esse tempo. Obrigada pelo carinho e mais uma vez muito ansiosa pelos próximos capítulos e principalmente a chegada de Teddy!!!
Bjs

Simone Pereira said...

Como sempre capitulo maravilhoso, esse linc e um idiota vai se ferra, amei e doida pra mais um bjs

Simone Pereira said...

Como sempre capitulo maravilhoso, esse linc e um idiota vai se ferra, amei e doida pra mais um bjs

Nilvânia said...

Passando por aqui, mas ainda não consegui ler..... pelos comentários o capítulo tá demais!!!
Logo consigo ler e volto para mais comentários!!!
Beijos!!

Anonymous said...

Olá meninas, oi Léo. Que capítulo heim?! Emine até onde vai esse suspense todo menina? SOCORRO!! Ansiosa pra saber o desfecho dessa rixa do Lincoln com o CG. Ele fica remoendo que foi traído sem sua permissão, mas se fosse pedir permissão não seria traição não é mesmo? Pra mim esse foi o preço pago pela Sra. Troll tê-lo abusado. Enfim estou querendo ver, ou melhor, ler, a derrocada do Lincoln, não consigo nem imaginar.
A Ana está mesmo ficando a altura do seu delicioso marido e com muita categoria.
Parabéns Emine por sua mente brilhante.
Neusa obrigada e cadê o capítulo 28?

Beijos meninas!

Josi Ferreira

Ana said...


Super feliz e animada com capítulo novo. Ainda seria um eufemismo se falasse que estou morrendo para saber o que irá acontecer. Muitíssimo obrigada, Emine, pelo capítulo maravilhoso. Todas nós estamos torcendo e rezando para que tudo fique bem com o seu trabalho. E como sempre, Neusa, você é maravilhosa. Além disso, é impecável nas traduções.
#chegalogoTeddy

Jeanine said...

Uai !! Que capítulo !!!

Priscila Pessotto said...

Bom dia girls do cafezinho!
Capítulo emocionante, maravilhoso!
E esse Lincoln que não some logo da vida de Christian e Ana? Ele me dá nos nervos.
Teddy Chegando e junto muitas emoções. Haja coração.
Emine e Neusa, vocês são demais, perfeitas. Obrigada pelo carinho e dedicação, sempre! Beijos, beijos!

Fer G. said...

oi Neusinha td bem? Adorei esse capítulo (como sempre).Muita apreensiva para os próximos! Emine,thank you for everthing!! xoxo.Neusinha obrigada pela sua linda tradução e dedicação.beijos à todas.

Anonymous said...

Obrigada Emine capitulo muito bom e mais expectativa para o desfecho , Neusa minha flor que trabalho impecável obrigada bjos

Lia Cristiane Oliveira said...

Neuza obrigada pela tradução.
Que história eletrizante!!!Que vontade de apertar o pescoço deste homem malvado. Torcendo para não acontecer nada de ruim com Ana e o Baby. Beijos.

Anonymous said...

Mais uma vez.... AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!! Gente que capítulo foi esse..... e o que nos aguarda nos próximos.... muito mistério... doida pra saber o que o Barney descobriu... será que Grey desvedara finalmente?!?!?! Emine mais um capítulo MARAVILHOSO!!!! Tenho certeza que tudo vai dar tudo certo na sua vida.... e já está dando.... Neusa mais uma tradução primorosa!!! Parabéns meninas!!!! E por favor continuem..... Bjosssss Kel

Moonniiccaa said...

Ai, estava morreenndo de saudade! Maravilhoso... parabéns a Emine e Neusa... que não acabe nunca, rs... bjs

NILVÂNIA said...

Voltei!!! Consegui um tempinho e corri pra ler! Quase acreditei que a Ana tinha sido esfaqueada!!! kkkkkk Estava com muitas saudades disso tudo! Emine, capítulo com gostinho de quero mais!!! Neusa, obrigada sua linda!!!! adoro vc!
Nil

Rosangela Maria Cabral Corvalan said...

Boa tarde meninas e menino!!

Que capítulo emocionante!!
O inimigo continua aprontando das suas, inclusive em sonhos!!
Ainda bem que temos o super Barney para desvendar mais essa!!
Tolo do Lincon, esse homem se acha o todo poderoso mesmo, tenho nojo dele!!
E o chá de bebe, que delícia perceber a aceitação de CG!!
Correndo para colocar minha leitura em dia!!
Beijos e até ja!!

Zaira said...

Uau!!! Estava com saudades do meu casal favorito. Vocês arrasam Emine e Neusa,
obrigada!! Bjs

Alessandra Nascimento said...

Nossa amei os novos capítulos e já ansiosa pelos próximos. Estava com saudades e em abstinência de Grey...rsrs. Muito obrigada!!!!!!! Bjssss

Anonymous said...

Olá NEUSA meu nome é Wéllyta e gostaria de saber por quanto tempo mais vamos ter que esperar por cristian grey????
estou muito anciosa pela continuação.

Priscila Pessotto said...

Olá girls!
Você que está começando a ler o blog agora ou que já é leitora, agora a Série Pella disponível aqui no blog foi publicada em livro – ECOS NA ETERNIDADE- e em português.
A Emine Fougner colocou a versão em português do Ecos na Eternidade na Amazon, apenas esta semana, por apenas R$ 3,94. Corram para aproveitar o preço porque na próxima semana voltará ao preço normal.
É só acessar a pagina da amazon: www.amazon.com.br.
Vamos aproveitar!
Beijos,
Pry