StatCtr

Friday, March 8, 2013

Livro 1 - Capítulo XXIII - Christian Grey e Anastasia Steele



CAPÍTULO VINTE E TRÊS

ANSIEDADE DE SEPARAÇÃO

Tradução: Neusa Reis                                                             
Edição/Revisão:  Beatriz Reis


Após a saída de Anastasia, eu chamo Taylor em meu estúdio.

"Sim, senhor", ele responde educadamente.

"Taylor, eu quero que você descubra em que companhia aérea a senhorita Steele vai comprar sua passagem. Eu não quero saber como você vai conseguir. Ou você vai consegui-lo através de seu cartão de crédito ou do seu laptop..." Eu digo com um olhar fixo e uma expressão determinada.

"Tenho um acesso criado para você em seu laptop,  senhor. Tenho certeza de que posso verificar o site que ela vai usar e em que companhia aérea ela vai comprá-lo," diz ele, confiante.

"Ótimo!" Eu digo já nervoso. Porque é que ela torna tão difícil para mim, cuidar dela? Ela é minha mulher, inferno! Porque eu não deveria cuidar dela? Por que ela é tão reticente quando se trata de aceitar minha ajuda? Eu cuido do que é meu!

"Depois de descobrir sobre a companhia aérea, obtenha as informações do vôo, o código da reserva etc. Eu quero que você ligue para a companhia aérea e faça um up-grade de seu bilhete para a primeira classe, coloque-a na janela, e compre o assento ao lado dela. Quero que ela tenha um espaço de manobra," eu digo.
Taylor está totalmente passivo, mas eu pego um pequeno brilho de diversão em seus olhos, por um segundo.
"Sim, senhor. Qualquer outra coisa , senhor ?"

"Sim, eu preciso de você para me levar para o trabalho. Eu tenho que estar no escritório por um tempo hoje. Minha assistente deve ter agendado Claude Bastille para uma sessão. Saiba a que horas com Andrea antes de irmos. Depois de saber quando, mande um torpedo para mim, e venha me buscar, eu preciso da sessão de hoje," eu digo com exasperação. "Eu tenho reuniões, mas diga a Claude para esperar! Podemos malhar na academia da empresa, ou no Escala, dependendo da hora em que ele está programado. Nós devemos sair para a GEH (N.T. Grey Enterprises Holding) em torno de 13:00h ", eu digo.

"Sim, senhor. Vou informá-lo uma vez que eu faça o up grade do vôo da senhorita Steele," diz ele, respeitosamente, concordando.

Ele está prestes a deixar o meu estúdio, mas vendo meu estado de preocupação, ele se vira para mim para perguntar alguma coisa.

"Você quer que eu rastreie o telefone da Srta Steele para localizar seu paradeiro?" Eu penso sobre isso por um segundo.

"Não..." Eu digo hesitante, mas acrescento: "Não, ela vai me dizer onde ela foi entrevistada logo que  ela termine.  Não há nenhum interesse em descobrir até que ela comece a trabalhar."

"Sim, senhor", ele responde, e deixa o meu estúdio.

Eu penso em Anastasia, e por que ela quer se distanciar de mim. Eu vou ter um tempo difícil com sua ausência

 
 I'll be Missing You by P Diddy, ft. Sting & Faith Evans) 

Merda! Ela só se foi tem menos de uma hora, e eu já sinto terrivelmente a falta dela. Eu verifico meus e-mails antes de eu sair para trabalhar. Tem um de Elena.
_____________________________________________
De: Elena Lincoln
Assunto: Jantar?
Data: 30 de maio de 2011 10:12
Para: Christian Grey

Olá Christian,

Você já teve tempo para verificar a sua agenda para o nosso jantar? Eu não vejo você tem um tempo. Eu sinto sua falta. Sua nova sub parece muito interessante. Eu adoraria ouvir sobre ela. Ligue para mim. Vamos marcar.
Até que eu veja você,

Elena
_____________________________________________
Pensando sobre isso, já que Anastasia vai deixar a cidade, minha agenda estaria  livre amanhã à noite, então eu poderia encontrar Elena para jantar.
 _____________________________________________
De: Christian Grey
Assunto: Jantar?
Data: 30 de maio de 2011 00:48
Para: Elena Lincoln

Elena

Minha agenda está livre amanhã à noite. Digamos  08:00h no nosso lugar de sempre?

Christian Grey
CEO, Grey Enterprises Holdings Inc.
_____________________________________________

Eu clico em enviar. Minha mente voa de volta para Anastasia. Eu quero falar com Elena sobre ela. Anastasia me limita completamente. Ela é um enigma, uma força da vida; o pensamento de perdê-la me assusta completamente. 

DJ Got Us Falling in Love Again by Usher ft. Pitbull) 

Eu posso falar com Elena sobre meus sentimentos. Ela me conhece há muito tempo, ela pode ter algum insight, e me ajudar a entender estes sentimentos desconfortáveis ​​que tenho por Anastasia.

Eu estou pronto para ir para o trabalho já que eu tenho uma reunião com a equipe de engenharia. Eu gosto de ter tudo o que faço nas mãos e no controle, sejam aquisições de negócios, ou produtos que minha equipe está desenvolvendo. Eu quero ser uma parte disto, e eu vou ter uma palavra a dizer em tudo o que for feito dentro da minha empresa. Eu sou um homem que está sempre no controle, eu tomo todas as decisões. Eu gosto muito da minha autonomia. Eu valorizo ​​isto mais do que qualquer coisa. Eu tenho trabalhado muito duro para consegui-lo, na verdade, nos últimos sete anos, eu não tive que me explicar para ninguém, e fiz o que eu desejava. Eu não iria querer perder esta liberdade. Mas, novamente, os dados estão lançados quando se trata de Anastasia. Ela me deixa desarmado numa taxa alarmante. Ela me apavora. Eu desejo que ela faça isso, mas então, porque é tão fora do meu normal, eu luto contra isso. Isto pode não ser bom para a minha autonomia. Porra! Em que dilema eu estou!

Eu não sei como nomear as emoções extremas que eu estou sentindo por ela. Isso é algo que eu tenho evitado toda a minha vida adulta. Eu perco todo o meu juízo com ela. Mas por outro lado, ela se torna minha razão de ser... de existir. Quando ela está por perto, isso é tudo que eu vejo, tudo o que eu quero, tudo que eu quero experimentar. Ela é minha! E se ela conhecer alguém na Geórgia? Merda! Merda! Merda! Ela se vai por quase uma semana inteira! Se eu fui conquistado por ela à primeira vista, alguém mais pode facilmente ser conquistado por ela. Eu nunca estive tão perto de alguém, neste nível, em um tão curto espaço de tempo. Estou preocupado... Assim que eu saio das proximidades dela, algum filho da puta desgraçado sempre se aproxima dela. Eu ando nervosamente em volta do meu estúdio. Eu preciso de distração de minhas preocupações hoje. Um par de horas com Claude Bastille deve aliviar um pouco a minha frustração e me fornecer uma distração muito necessária.

                                                        **** ♡ *****

Eu entro em meu escritório, e Andrea e a estagiária pulam de pé. Eu tenho estado ausente da GEH ultimamente, mas estou sempre presente através de outros meios, devido ao meu "controle maníaco" como a Srta Steele teria colocado. Eu sou o chefe de novo, no comando do meu destino, cuidando do que conheço. 

Freedom - George Michael

"A equipe de engenheiros e o Sr. Barney estão na sala de reuniões com as suas propostas para o protótipo," Andrea me informa.

Quando entro na sala de reuniões, todos ficam de pé.

"Senhoras e senhores", eu digo, pelo caminho saudando todos de uma só vez.

Barney assume a liderança.

"Senhor, a equipe de engenharia veio com uma nova interface hoje, mas queríamos mostrar a você e ter sua opinião", diz ele.

"Vamos dar uma olhada nisso", eu digo, enquanto mergulhamos completamente na reunião. Tem algo que ainda está faltando. Eu não quero menos do que um produto perfeito. Se algo vale a pena fazer, vale a pena fazer perfeito logo na primeira vez. Nós trocamos idéias sobre como utilizar energia limpa, criando um produto que funcione perfeitamente, e seja elegante. Eu pego seus diagramas, e dou minha opinião. Isto não está pronto ainda - não para minha total satisfação. Eu vou dar uma olhada nos esboços. Logo que esta reunião acaba, eu me encontro com Marco por trinta minutos. Então Ros vem para uma reunião sobre a empresa que já discutimos liquidar no dia anterior, antes de falar sobre as finanças mais uma vez. Eu sou todo negócios, tudo sob controle, e senhor do meu destino. Eu gosto disso. O pensamento de não poder ver Anastasia me dá uma impaciência adicional.

Quando eu saio do escritório para o treino com Claude Bastille são quase cinco da tarde. Taylor me leva a minha academia de costume, onde eu me encontro com Claude. Eu me aqueço correndo, levanto pesos, e faço alguma aeróbica. Em seguida, Claude e eu vamos um contra o outro por uma hora... duro. Ele não poupa nada, e eu dou-lhe tudo o que tenho como se minha vida dependesse disso. O sentimento de Anastasia deixando a cidade pesa sobre mim. Claude Bastille percebe meu fervor e potência extra.

"Você está um inferno na terra hoje!", Comenta.

"Recuperando minhas sessões perdidas", eu digo com uma cara impassível.

"Eu não sei. É como se você tivesse uma potência extra , " diz ele.

"Bem, obrigado", eu digo ainda impassível, "significa muito vindo de você", eu respondo.

Nós nos curvamos um para o outro no final do nosso treino de MMA. (N.T. Mixed  Martial  Arts) 

"Amanhã, na mesma hora então?", Pergunta ele.

"Não, é melhor fazê-lo antes. Minha assistente vai chamá-lo para o horário," eu respondo.

"Como você quiser, Grey", ele responde, e nós apertamos as mãos, e eu parto para o Escala.

A primeira coisa que eu faço quando eu chego ao meu apartamento é arrancar fora as roupas de ginástica suadas e tomar um banho. Eu visto minha calça jeans e uma t-shirt uma vez que eu vou estar em casa pelo resto da noite. Quando eu saio do meu quarto, a Sra. Jones colocou-me um lugar na barra de café da manhã.

"O que você gostaria de beber, senhor?"

"Sancerre por favor", eu digo. (N.T. Sancerre - Vinho branco)

"Sim, senhor", diz ela, enquanto ela me serve um copo de vinho.

Depois que eu termino meu jantar, eu vou para meu estúdio para passar em revista os diagramas que minha equipe de engenheiros me deu. Eu ainda não me convenci que ele preenche todos os meus requisitos.

Eu coloco os diagramas na minha mesa, e um súbito flash das atividades desta manhã com Anastasia sobre esta mesa inunda minha mente, e meu coração aperta sentindo falta dela. Eu mais do que sinto a falta dela. É como se ela tivesse levado com ela um pedaço de mim. Eu nunca sei o que ela vai dizer ou fazer. Mas, tanto quanto me assusta , eu adoro isso nela, porque me motiva.

Eu não quero que ela saia da minha vida, e eu nunca quis nada tanto como eu a quero. Eu procuro em meu cérebro algo que eu quis mais. Eu não consigo pensar em nada. Não há outras mulheres - ninguém sequer chegou perto dela. Eu nunca tinha desejado alguém com a profundidade e com a força da minha alma como eu faço com ela. Eu nunca me senti assim por ninguém, e eu nunca tive medo de perder qualquer uma das mulheres que estiveram comigo. Se eu terminava com uma das outras, sempre havia alguém de valor igual ou superior. Eu nunca poderia pensar assim sobre Anastasia. Ela não tem igual, porque ela encontra minha alma perdida, ela me preenche não apenas sexualmente, embora Deus saiba que já seria razão suficiente, mas ela se torna a minha consciência, minha razão, minha vida.

A profundidade do sentimento que eu tenho por ela é além do que eu imaginava - isso me assusta até o meu âmago. Isso é bom para mim, eu me sentir desse jeito? Ter controle em todos os aspectos da minha vida tem sido tremendamente benéfico para mim. Perder o controle para uma jovem mulher vai me fazer perder o que adquiri ao longo dos anos? Por um breve momento, eu tento visualizar um futuro sem ela, e de repente eu me sinto como se eu estivesse sangrando lentamente, até morrer, por mil cortes... terrivelmente dolorosos. Mesmo o pensamento hipotético disto dói-me até o fundo, eu não consigo respirar! Eu seguro em minha mesa para me equilibrar. Eu ouço o ding familiar de meu e-mail. Eu levanto os olhos, e graças a Deus, é de Anastasia!
_____________________________________________
De: Anastasia Steele
Assunto: Entrevistas
Data: 30 de maio de 2011 18:48
Para: Christian Grey

Caro senhor

Minhas entrevistas correram bem hoje.
Pensei que você poderia querer saber.
Como foi seu dia?

Ana
_____________________________________________

Eu leio sua simples mensagem uma e outra vez. Eu controlo minha respiração, e digo a mim mesmo que ela está apenas a alguns quilômetros de distância, ainda na cidade, e que ela está interessada no meu dia, e ela está me deixando saber suas atividades. Lentamente, alívio corre através de mim. Eu digito a minha resposta logo que eu recupero minha lucidez.
_____________________________________________
De: Christian Grey
Assunto: Meu dia
Data: 30 de maio de 2011 19:02
Para: Anastasia Steele

Querida Srta Steele

Tudo que você faz me interessa. Você é a mulher mais fascinante que eu conheço.
Eu estou muito feliz que suas entrevistas correram bem.
Minha manhã foi além de todas as expectativas.
Quanto à  minha tarde, em comparação, foi extremamente monótona.

Christian Grey
CEO, Grey Enterprises Holdings Inc.
_____________________________________________

Eu clico em enviar. Sua resposta ding de volta em dois minutos.
_____________________________________________
De: Anastasia Steele
Assunto: Ótima manhã
Data: 30 de maio de 2011 19:04
Para: Christian Grey,

Caro senhor

Esta manhã foi exemplar para mim também, apesar do fato de você “esquisitar” comigo depois do impecável sexo na mesa. Não pense que eu não percebi.

Obrigado pelo café da manhã. Ou agradeça a Sra. Jones por mim.

Eu gostaria de lhe fazer uma pergunta sobre ela - sem você “se esquisitando” comigo novamente. (N.T.  A Ana inventa o verbo esquisitar para implicar com ele).

Ana
_____________________________________________

Duas coisas saltam da página para mim: a primeira é o sexo impecável. Com o que ela está comparando? Ela não teve quaisquer outros parceiros, teve? Melhor que não! E seu interesse na Sra Jones. Teria acontecido algo entre elas esta manhã? O que está fazendo ela ficar curiosa sobre a Sra. Jones?
_____________________________________________
De: Christian Grey
Assunto: Publicidade e você?
Data: 30 de maio de 2011 19:09
Para: Anastasia Steele

Anastasia

Esquisitar e se esquisitar não são verbos e não devem ser usados por quem quer ir para a publicação.
Sexo impecável você disse? Comparado com o que, pelo amor de Deus? E o que você precisa perguntar sobre a Sra. Jones? Estou intrigado.

Christian Grey
CEO, Grey Enterprises Holdings Inc.
_____________________________________________
Eu clico em enviar. Mas ela não responde instantaneamente como ela normalmente faz. Quando ding novamente, sinto alívio. Mas o título é incômodo.
_____________________________________________
De: Anastasia Steele
Assunto: Você e a Sra. Jones
Data: 30 de maio de 2011 19:18
Para: Christian Grey

Caro senhor

A linguagem é uma entidade orgânica e ela evolui e se move. Ela não está presa em uma torre de marfim, com obras de arte caras, com vista para a maior parte de Seattle, com um heliporto preso no seu telhado.

Impecável - em comparação com as outras vezes que temos... qual é a palavra que você usa... oh,  yeah... fodido. Na verdade foder tem sido extremamente impecável, vírgula, na minha humilde opinião. Mas, então, novamente, eu tenho uma experiência muito limitada nesse departamento, como você bem sabe.

A Sra. Jones é uma ex-sub sua?

Ana
_____________________________________________

Estou chocado com o que ela pensa da Sra. Jones. Ela é uma mulher respeitável em todos os sentidos, alguém com quem eu não tive nenhum relacionamento além do profissional! É claro que ela nunca foi minha sub! Eu nunca empregaria alguém com quem eu tive relações sexuais. Anastasia teria sido a única exceção a isso, mas da forma como ela está pensando, talvez eu tenha que reavaliar essa idéia. Eu rapidamente digito uma resposta.
_____________________________________________
De: Christian Grey
Assunto: Linguagem. Cuidado com a boca!
Data: 30 de maio de 2011 19:23
Para: Anastasia Steele

Anastasia

A Sra. Jones é uma empregada valiosa. Eu nunca tive qualquer relacionamento com ela fora do profissional. Eu não emprego ninguém com quem eu tive quaisquer relações sexuais. Eu estou completamente chocado que você teve tal pensamento. Você seria a única pessoa para quem eu ia fazer uma exceção a essa regra, porque você é uma jovem brilhante com extraordinárias habilidades de negociação. No entanto, se você continuar a usar essa linguagem, eu posso ter que reconsiderar a oferta. Estou feliz que você tem pouca experiência. Sua experiência continuará a ser limitada, apenas para mim. Eu tomarei então impecável como um elogio. Embora, eu nunca sei se é um elogio ou não quando se trata de você - se é o seu senso de ironia, como de costume.

Christian Grey
CEO, Grey Enterprises Holdings Inc. De sua torre de marfim.
_____________________________________________

Eu teclo enviar e espero por ela responder. Eu não estou feliz com suas preocupações sobre a Sra. Jones.
_____________________________________________
De: Anastasia Steele
Assunto: Nem por todo o chá da China
Data: 30 de maio de 2011 19:28
Para: Christian Grey

Caro Sr. Grey

Eu acho que eu já expressei minhas reservas sobre trabalhar na sua empresa. Minha opinião sobre isso não mudou, não está mudando, e não vai mudar. Nunca. Eu tenho que deixá-lo entregue a si mesmo agora, uma vez que a minha colega de quarto, Kate, voltou com comida chinesa. Meu senso de ironia e eu lhe desejamos boa noite.
Eu vou contatar você quando eu chegar na Geórgia.

Ana
____________________________________________________
Sua resposta me faz sorrir.

_____________________________________________
De: Christian Grey
Assunto: Mesmo pelo chá Twinings English Breakfast?
Data: 30 de maio de 2011 19:30
Para: Anastasia Steele

Boa noite Anastasia.

Espero que você e seu senso de ironia tenham um vôo seguro para a Geórgia.

Christian Grey
CEO, Grey Enterprises Holdings Inc.
_____________________________________________

Taylor bate à porta do meu estúdio.

"Entre Taylor," eu digo.

"Senhor, eu consegui as informações do vôo da Srta Steele," ele começa.

"Tudo bem. Você fêz o up grade? "

"Sim, senhor. Fiz o up grade para a primeira classe, e eu também comprei o assento ao lado dela para ela", ele limpa a garganta involuntariamente, e eu levanto uma sobrancelha interrogadora para ele, "mais espaço de manobra," diz ele com uma cara completamente sem expressão.

"Qual lugar?"

"Assento da janela,  senhor e o próximo ao dela estaria vazio."

"A que horas ela vai partir?"

"Às vinte e duas e trinta, senhor", ele verifica a hora em seu relógio. "Em um pouco mais de duas horas, ela deve ter decolado."

"Ótimo! Quanto à agenda de amanhã , " eu digo, e revejo meu horário de trabalho com ele. Estou nervoso e irritado por algum motivo. Eu percebo que estou balançando as pernas em um gesto nervoso.

Taylor deve ter percebido isso. Ele friamente pergunta: "Eu vou até a academia para malhar senhor. Você vai malhar esta noite? Eu estava pensando em praticar um pouco de MMA. Se você quiser, podemos juntar-nos e trabalhar em conjunto. Se você tem que trabalhar esta noite e não precisar de mim por um par de horas, eu vou me exercitar no ginásio, senhor, " diz ele com muito tato.

"Eu vou acompanhá-lo na academia. Eu vou lhe ver em dez minutos," eu digo dispensando-o.

"Sim, senhor", diz ele e sai de meu estúdio.

                                                            **** ♡ *****

Mais de uma hora depois, voltamos para a minha cobertura, ‘malhados’, meus músculos ligeiramente doloridos com os esforços que exigem os movimentos de MMA. Eu tomo um banho e me visto, e volto para o meu estúdio. Há uma tonelada de trabalho que eu tenho que fazer, para não mencionar os diagramas que a equipe de engenharia apresentou. Eu corro minhas mãos pelo meu cabelo molhado desejando que fosse a Srta Steele a fazê-lo. Falando do diabo, meu e-mail ding naquele som familiar, e é a Srta Steele.
_____________________________________________
De: Anastasia Steele
Assunto: Mais gestos extravagantes
Data: 30 de maio de 2011 21:52
Para: Christian Grey

Caro Sr. Grey

Estou alarmada que você soubesse em que vôo eu estava e que não tenha sido eu a pessoa que forneceu a informação.
Você sabe que sua perseguição não tem limites. Vamos apenas ter esperança que o Dr. Flynn esteja de volta de suas férias.
Eu tive uma manicure, uma massagem nas costas, e duas taças de champanhe que proporcionaram um começo muito bom para as minhas férias.

E eu tenho que lhe agradecer por isso.

Ana
_____________________________________________

Ela está um pouco chateada, mas provocante, e ela está grata, embora com Anastasia, é difícil dizer qual caminho é melhor. Ela teve uma massagem... Eu não sei se eu gosto disso. Massagem hein? Que tipo de massagem? Quem estava dando nela a massagem?
_____________________________________________
De: Christian Grey
Assunto: Por nada!
Data: 30 de maio de 2011 21:58
Para: Anastasia Steele

Querida Srta Steele,

Dr. Flynn já está de volta de suas férias, na verdade eu tenho um compromisso para vê-lo esta semana.
Quem estava massageando suas costas?

Christian Grey
CEO com os amigos nos lugares certos, Grey Enterprises Holdings Inc.
_____________________________________________
Eu clico enviar e espero que ela responda. Vinte minutos passam, e não recebo nenhuma resposta dela. Será que ela voltou para mais uma massagem? Cristo! Quanto tempo leva para receber uma massagem em um aeroporto?
_____________________________________________
De: Anastasia Steele
Assunto: Fortes mãos hábeis
Data: 30 de maio de 2011 22:23
Para: Christian Grey

Caro senhor,

Um homem jovem, doce e agradável, massageou minhas costas. Sim, de fato foi muito agradável. Eu tenho que lhe agradecer por meu encontro com Jean-Paul, a quem  eu não teria conhecido na sala de embarque comum. Então, obrigada mais uma vez. Eu não tenho certeza se vou ser autorizada a enviar e-mail depois que decolar, e eu vou necessitar do meu sono de beleza porque eu não tenho dormido muito bem ultimamente.

Ana
_____________________________________________
Que porra é essa? O que ela está tentando fazer comigo? Fazer-me instantaneamente entrar em combustão com o ciúme? Bem, ela conseguiu. Oh, baby, eu vou te deixar assim no momento, mas espere até eu colocar minhas mãos em você de novo! Eu sei o que eu farei a essa sua boca inteligente.
_____________________________________________
De: Christian Grey
Assunto: Aproveite enquanto pode
Data: 30 de maio de 2011 22:26
Para: Anastasia Steele

Querida Srta Steele,

Eu sei o que você está tentando fazer, e acredite em mim quando eu digo isso, você foi bem sucedida - você me fez ficar mais que ciumento. Desta forma, na próxima vez, você vai viajar no compartimento de carga, amarrada e amordaçada e em uma caixa. Acredite em mim quando eu digo, ver você neste estado vai me dar muito mais prazer do que apenas fazer upgrade do seu bilhete para a primeira classe.

Aguardo ansioso o seu retorno.

Christian Grey
Palmas das mãos nervosas CEO, Grey Enterprises Holdings Inc.
_____________________________________________

Coloque isso no seu cachimbo e fume senhorita Steele! Então, você quer me fazer ciúmes! Eu provavelmente não vou mais saber dela até ela aterrissar, mas, eu sou um homem paciente neste momento. Eu vou esperar. Mas em quatro minutos meu e-mail ding de novo. Mas que diabos? Ela está mandando e-mails durante o voo e arriscando sua vida, juntamente com as vidas dos outros passageiros?
_____________________________________________
De: Anastasia Steele
Assunto: Brincadeira
Data: 30 de maio de 2011 22:30
Para: Christian Grey

Christian, você vê, eu não tenho idéia se você está brincando ou falando sério. E se você está sério, então eu acho que vou ficar na Geórgia. Caixas são um limite rígido para mim. Desculpe-me se eu o fiz ficar louco. Diga-me que você me perdoa.

Ana
_____________________________________________

Oh, eu estou furioso com ela por estar escrevendo no avião! Será que ela não valoriza a sua própria vida? Por que ela está com o objetivo de fazer-me ficar ansioso?
_____________________________________________
De: Christian Grey
Assunto: Brincadeira
Data: 30 de maio de 2011 22:31
Para: Anastasia Steele

Como você pode estar me mandando e-mail? Você está arriscando a sua própria vida, bem como a vida de todos a bordo, usando seu Blackberry?  Esta ação viola uma das regras.

Christian Grey
Duas palmas das mãos nervosas CEO, Grey Enterprises Holdings Inc.
_____________________________________________

Eu rapidamente clico enviar. Eu já estava ansioso com a sua partida, e seu desrespeito à sua própria segurança aumenta os meus níveis de ansiedade em vários entalhes. Mulher , é melhor você não estar me escrevendo até seus pés tocarem firmemente o solo na Geórgia! Eu ando ritmadamente em meu estúdio, enquanto ocasionalmente dou uma olhada na minha caixa de e-mail pelas próximas duas horas inteiras, quase desafiando o objeto inanimado a vomitar uma mensagem de e-mail de Anastasia. Como um duelo entre o homem e a máquina! E, finalmente, quando nenhuma mensagem dela chega, eu dou um suspiro de alívio. Ela me coloca no limite, me faz perder a razão, mesmo à distância, comportando-se do jeito que ela faz, me preocupando! Eu não me dou bem com preocupação! Não é uma emoção com a qual eu estou familiarizado.

Só quando a minha ansiedade desaparece eu posso ir para a cama. Porra! O que eu sou, uma criança de três anos? Por que eu tenho essa crise de ansiedade de separação então? Meu coração dói sabendo que ela está a caminho do outro lado do país. Eu vou para a minha cama para um sono inquieto, nublado com sonhos preocupantes de Anastasia. 

I can't Live Without You - Mariah Carey




12 comments:

Anonymous said...

Porque o Christian tem a mania de comprar coisas a Anastasia é assim tão importante para ele?

Unknown said...

Quantas vezes esse por dia esse homem malha?pelo amor de Deus... Que eu contei foram três vezes,porra,é uma maquina.
Adoro esses email deles... São tão engraçados ...
Neusa estou sentindo falta dos link das musicas,sumiram .

Neusa Reis said...

Ué Anne Caroline, nesse capítulo tem 3 links de música.

Se a gente fizesse igual ao Chsristian, ficava saradona. Ficou nervoso, vai lá e malha. Mas era bom ter um Taylor para ajudar, não é?

Anonymous said...

Oi... Vc ja traduziu o capitulo XXIV? Nao consegui encontrar. Obrigada.

Anonymous said...

eu amo as suas traduções e fico ansiosa pelo proximo capitulo sempre!!! beijos

Anonymous said...

Vou malhar ate sair o proximo capitulo, assim a ansiedade nao vai pra comida!kkkkkkkk

Neusa Reis said...

Obrigada, Anonymous. O mérito é da Emine Fougner que teve esta idéia e escreve tão bem. Um abraço. Capítulo 24 já postado.

Neusa Reis said...

Obrigada, Anonymous. O mérito é da Emine Fougner que teve esta idéia e escreve tão bem. Um abraço. Capítulo 24 já postado.

Kaila Alekena said...

Esses eram os momentos que tínhamos mais necessidades de uma versão Cristian Grey, o que fazia , o que pensava longe de Anastasia... Amooo tudo isso...

Daniela Martins said...

Belo, meninas!
Saudades do nosso cafezinho da tarde!
Christian surtando por ficar longe de Ana deixa todos ao seu redor surtando tambm! Rsrsrs.

Unknown said...

Verdade! Para mim também são as melhores partes da história. Amooooo quando ele surta.

Priscila said...

Olá girls!
Você que está começando a ler o blog agora ou que já é leitora, agora a Série Pella disponível aqui no blog foi publicada em livro – ECOS NA ETERNIDADE- e em português.
A Emine Fougner colocou a versão em português do Ecos na Eternidade na Amazon, apenas esta semana, por apenas R$ 3,94. Corram para aproveitar o preço porque na próxima semana voltará ao preço normal.
É só acessar a pagina da amazon: www.amazon.com.br.
Vamos aproveitar!
Beijos,
Pry