StatCtr

Wednesday, February 4, 2015

LIVRO 4 - COMPLETO

21 comments:

Unknown said...

Alguem sabe se tem previsão pra ela começar o livro 5?

Elisabeth Fernandez said...
This comment has been removed by the author.
Elisabeth Fernandez said...

Estou encantada com o Trabalho da Emine e da Neusa. Obrigada e Parabéns.

Unknown said...

Bom dia. Já tem uma previsão do 5 livro? Estou ansiosa para ler o restante da história.

Naines said...

Ola, Neusa, acompanho este blog há muito tempo, praticamente desde o começo. Adoro a sua tradução, você e Emine tem completa interação. Não estou conseguindo acessar à tradução do primeiro capítulo do livro 5. Como faço?

Naines said...

Ola, Neusa, acompanho este blog há muito tempo, praticamente desde o começo. Adoro a sua tradução, você e Emine tem completa interação. Não estou conseguindo acessar à tradução do primeiro capítulo do livro 5. Como faço?

Rose Viana said...

Oi... nao estou conseguindo acessar o 1 capitulo do livro 5, prq será?

Unknown said...

Oi como faço pra ver o capitulo 1 do livro V?
E parabéns pelo maravilhoso trabalho de vcs.

Unknown said...

Oi como faço pra ver o capitulo 1 do livro V?

Anonymous said...

Está faltando o capítulo XIII

Unknown said...

Quando começa o livro 5? Alguém já tem?

Unknown said...

Já saiu o livro 5?

Vanessa said...

Como faço para acessar o livro 5. Sempre segui o blog e quando clico no livro 5 ele diz q nao tenho acesso. Nao posso ficar sem ler!!!!

Unknown said...


Genteee que trabalho incrível!!! Nossa!Parabéns!!!Só um probleminha não estou conseguindo ver o capitulo 1 do livro V? COMO FAÇO? ALGUÉM ME AJUDAAA!!

Unknown said...

Boa noite Neusa, estava lendo o livro IV e faltou no livro o capitulo XIII. Você acha que consegue refazer ou acrescenta-lo para eu baixar novamente. Agradeço de coração.Beijo

Priscila Andrade said...

Boa tarde a todos!

Não consegui fazer o download do livro 4, alguém poderia enviar para meu e-mail?

priscilamara.dr@gmail.com

Obrigada

Cacau Monteiro said...

Por favor Emine/Neusa poderia salvar este arquivo ou passar ele para pdf para baixar obrigado beijos

Cacau Monteiro said...

por favor gostaria de baixar pelo scrib nao estou conseguindo, teria outro meio alternativo como nos outros livros? obrigado

Juliana said...

Oi alguém tem um link pra poder acessar não tô conseguindo salvar

Eminé Fougner @ Cowboyland said...

Hi Juliana!

Download from google docs:

https://drive.google.com/file/d/0B1txE2ZXC4S2bUpwcUwxWWxqMU0/view?usp=sharing

Unknown said...

Alguém sabe quando vai ser lançado o 6° capitulo do 5°livro ???