StatCtr

Monday, June 24, 2013

A Série Pella - PRÓLOGO

A Série Pella

PRÓLOGO
Tradução: Neusa Reis

Quando os filhos de Deus foram despachados à Terra para vigiar os seres humanos, eles logo começaram a cobiçar as filhas de Eva. Duzentos desses Anjos tomaram esposas entre as mulheres humanas, cada uma concebendo uma criança, que são conhecidas como os Nephilim. Os pais tornaram-se os Fallen Angels para a prole que geraram, tendo ensinado a eles o conhecimento proibido: os encantamentos, armamentos, ornamentos, cosmética, astrologia, sinais das nuvens, e os sinais do sol.

Shamsiel, o Watcher, outrora um guardião do Éden, serviu como um dos dois principais assessores para o arcanjo Uriel, quando Uriel carregou seu estandarte na batalha e é o chefe das 365 legiões de anjos, que acompanham o Quinto céu, todavia se apaixonou por uma mulher humana e se casou com ela. Ela também concebeu a partir deste casamento e uma filha sem pecado nasceu da união do Anjo do Éden e da filha de Eva. Ela foi chamada Elissa Cassandra. Ele começou a viver entre as pessoas tomando o nome humano de Marcus.

O Espírito de Deus não estava disputando com o homem para sempre, pois ele é mortal; seus dias eram de apenas cento e vinte anos. Os Nephilim estavam na terra naqueles dias - e também depois - quando os filhos de Deus se apossaram das filhas dos homens e tiveram filhos com elas. Seus filhos se tornaram os heróis do passado, e homens de renome.

Mas a natureza dos Nephilim era superior a dos homens. Eles possuíam imensa força, beleza inigualável, pouco medo, e o que é mais, eles tinham direito à imortalidade. A força dos Nephilim esmagou os homens, que eram mais fracos comparados a eles. Alguns dizem que é a história dos Titãs (N.T. foi uma raça primordial de poderosas divindades) e dos Deuses Olímpicos (N.T. Os doze deuses olímpicos, na religião helênica, eram os principais deuses do panteão grego, residentes no topo do Monte Olimpo) e sua prole metade humana, metade filhos de deus, os semideuses. No final, os Nephilim se voltaram contra os homens, e os homens já não podiam sustentá-los. Foi mesmo dito que os Nephilim beberam o sangue dos homens. Em seguida, a terra apresentou acusação contra os transgressores. Quando os lamentos dos homens chegaram aos ouvidos de Deus, ele encarregou o Arcanjo Gabriel de punir os Watchers por terem filhos, e condenou-os às profundezas do Tártaro (N.T. Segundo a mitologia, nele são aprisionados somente os deuses inferiores). Deus, então, limitou o tempo de vida dos Nephilim a 500 anos e, em seguida, levando-os para longe, ele disse para deixá-los destruir-se uns aos outros, e eles foram condenados a morrer e matar durante quinze gerações!

Elissa foi o produto do amor puro que a criou sem pecado, mas ela ainda foi condenada a morrer, por ter tido como pai um Anjo do Éden. Sua sentença entristeceu Marcus, e ele decidiu tomar forma humana a fim de evitar sua captura, até que ele colocasse sua filha através de quinze ciclos de vida para livrá-la de sua maldição do Nephilim. O sangue sem pecado de Elissa cantou através do tempo e as notícias chegaram aos Fallen que fixaram seus olhos em cima dela, para oferecê-la como sacrifício pelo pagamento de seus pecados, conforme exigido pela Lei Divina para a redenção.

Por um lado, os Anjos de Deus estavam procurando Nephilim até a décima quinta geração para erradicá-los como a lei exigia, e por outro lado, os Fallen procuravam em todos os lugares para encontrá-la e sacrificá-la, a fim de aplacar a sede de seus pecados, satisfazendo a Lei Divina para retornar ao céu. Quem, então, poderia salvar Elissa? Marcus procurou por sua alma gêmea e ele a achou em um jovem imperador pecador que estava em seu leito de morte desejando o Elysium, (N.T. Na mitologia grega o Elísio, ou os Campos Elísios é o paraíso) mas destinado a Hades.(N.T. Hades, na mitologia grega, é o deus do mundo inferior e dos mortos.)

Alexander Aurélio de Pella, o maior conquistador que o mundo já viu, um Nephilim ele mesmo estava sucumbindo à morte em uma idade jovem, longe de sua amada Macedonia, cercado por seus marechais e soldados, na Babilônia, a menos que ele desse seu consentimento para Marcus para ser salvo. Se Marcus não pudesse salvá-lo, ele não seria capaz de salvar a filha dele. Possuidor de uma mente brilhante, um semideus tão bonito que os deuses choraram ao ver sua beleza, tão forte que ele caçava leões sem armas, tão cheio de raiva que a sua ira era mortal, lendo tão bem que ele devorava ​​conhecimento, sedento por ele; tão cheio de controle que 30.000 homens o seguiram, mesmo através de montanhas que tinham 6 mil metros de altura, debaixo de chuva gelada e neve; em altitudes assassinas, e passagens que eram tão estreitas, que o exército tinha que ir em uma única coluna, cujo comprimento chegava a 16 km! O lado negro de Alexander era pecaminoso, assassino, dominante e singular. Suas habilidades na cama foram tão bem conhecidas que as mulheres caiam diante dele para ter apenas uma noite em sua companhia! Seus soldados seguiriam seu imperador megalomaníaco para as profundezas de Hades, sem qualquer escrúpulo. E ali ele estava em seu leito de morte, o tempo passando para Alexander e a mulher que ele nunca encontrou, cuja vida ele estava destinado a salvar.

(As estátuas abaixo são do Alex real):






A única vez que Alexander já tinha se submetido em sua curta vida tinha sido para Marcus, depois de ver  a imagem de Elissa nos olhos de sua mente.

Marcus encarregou Nieto, o controlador do tempo, de transportar sua filha através do tempo, para nascer de novo em uma nova vida, e, inadvertidamente, Alexander iria suportar uma existência sem ela, sem a única mulher que ele realmente amou,  até que ela nascesse de novo.

Marcus sabia que uma pessoa iria indelevelmente se apaixonar por sua alma gêmea. Assim, ele queria salvar a filha de amar e perder e tinha selado Alexander com sozinho com o dever, então o amor nunca iria ficar entre eles. Mas a força de seu desejo, e atração, e o puxão de suas almas gêmeas tornou-se tão intolerável em seu décimo quinto ciclo de vida, que o selo foi quebrado e o amor encontrou uma maneira.



Para proteger sua filha, Marcus construiu um rancho no meio do deserto, onde os Quatro Ventos do tempo se encontram. Os Nephilim que ele salvou através do tempo foram incumbidos de vigiar e proteger a ela e à família que ela criou com Alexander. Mas, os Fallen e os Punishers a pegaram em 1802, em uma noite sem estrelas, cobrindo os Quatro Ventos com o Círculo de fogo do Hades, Phlegethon. (N.T. Phlegethon, um dos cinco rios nas regiões infernais do submundo). Alexander perdeu tudo o que ele amava naquela noite escura e enterrou seu coração no abismo de onde ele veio.

A história começa nos dias atuais no Sul da Califórnia.




12 comments:

Amanda Tavares said...

Caramba fico imaginando qual foi a reencarnacao do Sr. Grey!!!!!

Pao said...

Excelente me gustó mucho la historia, me imagino que es el mismo Alex Pella del libro de Christian.
Muy interesante seguiré esta historia también

Unknown said...

Neusaaaa!!! Finalmente comecei ler a série traduzida por vc. Demorei para notar que vc estava traduzindo, estava focada no Sr Grey e querendo acabar de ler a versão dele antes de começar a série Pella, aí numa tarde sem nada para fazer resolvi começar a ler a série, depois de ler pelo tradutor e não entender quase nada percebi que tinha sua tradução, e estou lendo de novo. Estou adorando, gosto muito de mitologia.

Andrea Leoncio said...

Emine, que mente é essa, capaz de criar tal enredo...

Neusa, obrigada por tornar a história melhor ainda com sua tradução.

Aguardando ansiosamente pelo livro!!
Beijos

Anonymous said...

Oi meninas boa noite!
O que o desespero é capaz! Estou com tanta saudade do romance do CG e AS que tive que me agarrar em alguma coisa que pelo menos lembrasse deles. Liguei o Alex Pella ao Alexander Pella. Não sei onde essa historia vai dar.
Então, Emine já estou me apaixonando pela sua historia o que quer dizer que ficarei duplamente exasperada, kkkk.
Não será o Pella irmão gêmeo do Christian? Menina, dentro destas características não sei não, vou ter que continuar lendo pra ver até onde vão as semelhanças.
Desde já parabéns.
Josi Ferreira

Cora said...

Uau Emine! Já me envolvi, adorei!

Anonymous said...

Nossa amei os primeiros capítulos do 1° livro da serie Pella!! To apaixonada pelo trabalho da Emine e da Neusa, fiquei muito feliz em saber que vai ser publicado!! Queria que o 50 Tons Versão Grey também fosse publicada. Beijos e muito ansiosa pelos próximos capítulos!!!

Margareth said...

Parabéns, e minhas reverências à Emine e a Neuza - amei 50 Tons - versão Grey....mas esta estória Pella (na minha opinião) é imbatível. Tem que ser publicada em livro - amei

Daniela Martins said...

Ahhhhh, nao resisti!
Estava me segurando para nao ler novamente e, assim, aguardar pela cereja do bolo que virá acompanhada com a publicaçao do livro Echos in Eternity, mas nao aguentei!
Ja estou muito envolvida nesta historia maravilhosa!
Parabens, Emine
Beijos
Dani
;-)

Erika said...

Meu Deus, sem palavras,absolutamente incrível,vc estão d parabéns,acabei de achar a série Pella sem querer enquanto estou lendo a versão do Christian.
Já me apaixonei,vou ler agora.

Erika said...

Meu Deus, sem palavras,absolutamente incrível,vc estão d parabéns,acabei de achar a série Pella sem querer enquanto estou lendo a versão do Christian.
Já me apaixonei,vou ler agora.

Priscila said...

Olá girls!
Você que está começando a ler o blog agora ou que já é leitora, agora a Série Pella disponível aqui no blog foi publicada em livro – ECOS NA ETERNIDADE- e em português.
A Emine Fougner colocou a versão em português do Ecos na Eternidade na Amazon por apenas R$ 3,94. Corram para aproveitar o preço porque foi prorrogada a promoção e logo voltará ao preço normal.
É só acessar a pagina da amazon: www.amazon.com.br.
Vamos aproveitar! A história é maravilhosa!
Beijos,
Pry