StatCtr

Sunday, January 12, 2014

LIVRO IV - Capítulo XVIII - Christian e Anastasia Fanfiction

CAPÍTULO XVIII

Amor e Casamento


O amor é um fogo. Mas se ele vai aquecer seu coração ou queimar a sua casa, você nunca pode dizer.
Joan Crawford
Tradução: Neusa Reis






Tem quase três dias desde que nós tivemos uma entrevista com Flynn, e três dias desde minha tentativa de ensinar controle a Anastasia através da submissão total. Foi de longe a mais assustadora embora uma das experiências mais sensuais que ambos tivemos. Eu não sei se eu iria tentar novamente nesta intensidade. Eu não teria tentado se eu não tivesse ficado apavorado com a desorientação que ela estava sentindo. O olhar em seu rosto “estou na merda até o pescoço” quando eu pedi a ela para me esperar com Taylor e Sawyer no escritório de Flynn me balançou até o meu âmago. Nossas emoções se alimentam um do outro de forma que se um de nós está desesperado, ele coloca o outro em queda livre.

I’m Lost Without You – Sting

Anastasia tinha desfrutado de sua experiência, apesar de meus medos, mas acrescentou que ela poderia tentar novamente sem a mordaça de bola, subindo-a de limite suave para limite rígido. E essa foi a melhor ‘kinky fuckery’ que ela já teve a qual aparentemente estava além de afirmação da vida, acalmando todos os meus egos masculinos em dificuldades. Mas, eu ainda não consigo parar de alarmar-me sobre a emboscada paparazzi e o assédio. Ensinar Anastasia como lidar com eles não é suficiente; seus ataques têm de ser parados na fonte. E é o trabalho de Welch determiná-la.  Ele disse que tem algumas informações para compartilhar. Preocupação com o que podem ser os seus resultados também está roendo minha mente prá caramba; todos os tipos de cenários estão correndo pela minha cabeça e nenhum deles é bom. Eu ando prá lá e prá cá em meu estúdio algumas vezes, usando uma pista virtual no meu chão. Então eu paro diante da janela do chão ao teto, olhando para a distância sem ver. Finalmente, as luzes laranja do pôr do sol se aproximando  na faixa do horizonte, por trás da paisagem urbana, banham Seattle com seu calor e ajudam a aliviar alguma coisa dentro de mim. Welch deveria estar trazendo-me um arquivo e discutindo os resultados, e ele não está aqui ainda. Há uma batida na minha porta e Taylor aparece no meu estúdio.

"Welch chegou?" Pergunto laconicamente.

"Não, senhor. Eu queria discutir outra coisa antes dele chegar aqui.” Eu aceno com a cabeça para dar-lhe um vá em frente. Taylor limpa a garganta. Ultimamente, ele também tem estado muito estressado e nervoso o que normalmente ele não mostra em seu rosto. Ele respira fundo e olha para mim.

"O que está em sua cabeça, Taylor?" Pergunto enquanto me sento na minha cadeira.

“Sr. Grey, como você sabe nós temos nove dias até o meu casamento. Eu queria discutir a segurança que eu aloquei para você e a Sra. Grey para o casamento, bem como a forma como a sua segurança diária seria tratada na minha ausência."

"Você está tirando um total de duas semanas, certo?" Eu pergunto.

"Gail e eu decidimos que podemos ter uma lua de mel de uma semana depois, quando as coisas estiverem mais calmas, podemos então ter umas outras férias estendidas de primeiro aniversário. Mas, eu prefiro que Gail receba suas duas semanas de férias.”

"Nós podemos gerenciar em sua ausência Taylor. Aproveite o tempo livre. É a sua lua de mel, pelo amor de Deus!" Eu o repreendo.  Eu não quero ter a culpa do corte ao meio da lua de mel de um casal. Meu antigo ‘eu’ não saberia a diferença, mas desde que eu tive uma lua de mel incrível com o amor da minha vida, eu não posso negar essa experiência para os dois melhores funcionários que tenho. As coisas ficaram tão confusas ultimamente que o chefe da minha segurança não se sente confortável o suficiente para querer tirar sua lua de mel completa? Porra! Ultimamente, minha ‘fuckeduppedness’ está atingindo a todos nós, e eu não quero que isso se torne a história da minha vida. Estes problemas têm de ser resolvidos. Mais cedo ou mais tarde.

O livro da minha vida - Sting

"Não, senhor. Estou em contato constante com Welch, bem como com o Sr. Pella. Eu acho que é melhor que nós tiremos uma semana fora. Ryan e Sawyer são capazes, mas eu gostaria de um outro segurança a bordo na minha ausência. Welch enviou-me alguns candidatos. Vou pesquisá-los mais e recomendar-lhe dois entre eles, senhor.”

"E sobre a equipe de segurança feminina adicional para a Sra. Grey?"

"Eu examinei as biografias de alguns dos candidatos. Há uma ex serviço secreto que protegia uma das primeiras damas que está neste momento na segurança pessoal de Pella. Ela vem com altas recomendações tanto de Welch como de Pella. Ela protegia uma primeira-dama particularmente exigente que era muito pela  sua privacidade. Ela conseguiu fazer seu trabalho, mas também deu a primeira-dama tanta liberdade de movimento quanto sua posição permitiria,  enquanto a protegia de constantes ameaças diárias."

"Por que ela deixou o serviço secreto se ela era tão boa em seu trabalho?"

"Quando eles são muito bons no que fazem, eles são notados pela bem remunerada segurança privada. Ela não iria deixar sua posição por todas as vantagens de servir a primeira família, mas o Sr. Pella é um especialista em atrair o melhor dos melhores."

"Ela ainda está em sua folha de pagamentos?"

"Por enquanto, mas ele está disposto a dá-la a título de empréstimo até que esta ameaça se vá,” diz ele enfatizando 'empréstimo'. Isso significa que Pella não quer partilhar seus serviços.

"Qual é o nome dela?" Eu pergunto, e Taylor me estende seu arquivo.

Eu abro o arquivo e examino suas qualificações.

Nome: Melissa Tiber

Há uma foto plastificada dela. Cabelo vermelho, olhos azuis. Ela está usando camisa branca com conjunto de calça preta. Suas mãos estão reunidas atrás das costas. Ela está olhando para frente com uma expressão estóica.

"Taylor, quando esta foto foi tirada?" Ela parece não ter mais do que 25 na foto, mas isso não pode ser. ”Este relatório diz que ela serviu a Sra. Clinton no segundo mandato de seu marido. Seu segundo mandato foi entre 97-2001. Tem 10 anos desde que ele está fora do trabalho. Ela tem cerca de 39 anos, terá  40 este ano. Tem certeza que ela é fisicamente capaz para exercer as funções esperadas dela? Ou Pella está fazendo uma brincadeira comigo?" Pergunto franzindo a testa.

"É uma foto atual, senhor. Tomada durante este ano. E, não, o Sr. Pella não está fazendo uma brincadeira, Sr. Grey. A Srta. Tiber é notável. Eu nunca vi nada parecido. O Sr. Pella nunca partilha seus serviços, porque ela é quase do mesmo calibre de Anthony Decimus, e é por isso que ela está apenas a título de empréstimo. Ela está a seu serviço há um longo tempo. Eu tenho o seu desempenho em vídeo no pen drive. Este é o seu regime de treino semanal e foi gravado no mês passado,” diz ele e me entrega um pen drive. Eu pego o pen drive que Taylor me estende e dou-lhe um olhar cético.

"Vamos ver isso e tirá-la do caminho,” eu digo impaciente e insiro o pen drive no meu laptop. Eu acendo minha tela, movendo o mouse e localizando o pen drive. Clicando duas vezes sobre o ícone do vídeo, eu sento e assisto o vídeo com meus braços cruzados. Taylor toma seu lugar no canto, mas ele pode ver o vídeo, assim como eu posso. Há quatro pessoas se exercitando na sessão de treino: três homens e uma mulher. Todos os rostos dos treinandos masculinos estão borrados. Eu viro para Taylor levantando uma sobrancelha interrogativa, e ele dá de ombros.

"Sr.Pella não gosta de tornar conhecida a identidade de seus homens."

Dois minutos no vídeo e eu posso ver que eles estão trabalhando em exaustão muscular pelo número de flexões, flexões na barra e abdominais. Eu sei o que eles fazem; eles estão jogando com a dor. Eu me inclino com interesse. Esta é a chave para a força mental, porque você pode se tornar mais resistente treinando mais duro para ter  um aumento da capacidade de seu corpo de construir suas tolerâncias a dor sem ficar machucado. Então, nós os vemos correr, nadar ou deslocar-se por km.

 "Isto é treinamento militar," noto.

"Espere até vê-los treinando em temperaturas miseráveis da água e do ar,” Taylor diz com apenas uma flutuação excitada de sua voz e que é tanta emoção quanto Taylor vai mostrar, o que é o equivalente a uma cambalhota de uma pessoa excitada normal.

"Ok. Eu me rendo. Ela está contratada pendente de sua entrevista. Faça-a vir ao Escala amanhã de manhã.”

"Sim, senhor."

Há uma batida na porta justo quando o meu Blackberry vibra. Eu verifico o identificador de chamadas enquanto Taylor atende a porta.

"Oi mãe,” eu atendo o telefone. Taylor está levantando o dedo indicando um minuto para quem está do outro lado da porta.

"Querido, me desculpe incomodá-lo esta noite, mas eu estou lhe chamando cedo o suficiente antes de você fazer quaisquer planos para Ação de Graças. Eu sei que nós sempre comemoramos juntos, mas agora que você é casado, eu não sabia se você queria comemorar em sua própria casa sua primeira Ação de Graças com Ana. Mas desde que ela está grávida e não se sente tão bem, eu pensei que eu iria aliviar a carga, por isso estou convidando vocês  aqui para Ação de Graças.”

"Faltam 20 dias mãe, mas acho que podemos ir. Embora eu não saiba se Ana quer visitar o pai dela.”

"Oh, podemos convidar Ray também. Ele é da família afinal.”

"Ótimo! Vou deixar que Ana saiba e ela pode dar-lhe o número de telefone de seu pai. Lamento interrompê-la, mãe, mas eu tenho uma reunião agora.”

"Reunião?  Quase 8 da noite? Querido, você tem uma jovem esposa grávida e você está recém-casado. Você deve interromper.”

"Sim, mãe. Mas, Ana está tirando uma soneca. Ela está precisando de duas sonecas ultimamente. E não se preocupe, eu estou mantendo um olho nela," eu suspiro, tentando não parecer exasperado.

"Tudo bem então, dê meu amor para ela. Eu amo você, querido!”

"Eu também amo você, mãe,” eu digo e aceno com a cabeça para Taylor para deixar Welch entrar.

"Boa noite Sr. Grey,” diz ele estendendo a mão. Tomo sua mão estendida e a aperto.

"Welch," Eu aceno com a cabeça. ”O que você tem para mim que não podia esperar até amanhã?"

"A conexão com a organizadora de casamentos da Srta. Kavanagh."

"Eu estou ouvindo..." Eu digo enquanto eu indico uma cadeira para ele se sentar. Ele senta depois de colocar um arquivo na minha mesa.

"Conseguimos reduzir os suspeitos a uma pessoa. A organizadora de casamentos Janet Schiller recentemente se envolveu com um homem. Acreditamos que este é o homem que vazou a conversa privada que a Sra. Grey estava tendo com a Srta. Kavanagh." Meus olhos ficam  frios com esta revelação.

"Quem é ele e como você pode ter certeza de que ele é o tal?"

"A Srta. Schiller afirmou que ela não ouviu mais falar dele depois de termos interrogado a ela e aos funcionários. Ele é o único que ficou sem ser interrogado. Conseguimos  um nome e um endereço para ele, mas o nome, bem como o endereço, acabaram por ser falsos. A data em que começaram  a ver um  ao outro foi logo após o Sr. e a Sra. Kavanagh fazerem um depósito para os seus serviços como organizadora de casamentos da Srta. Kavanagh.”

"Qual era o nome do namorado?"

"Ele chamou a si mesmo de Eric Fawkes.”

"Eric Fawkes?" O nome não me diz nada. ”O que mais você pode me dizer sobre Eric Fawkes?"

Welch se inclina para trás em sua cadeira. Colocando os cotovelos nos braços da cadeira, ele une seus dedos das duas mãos. Então ele dá um rápido olhar sobre Taylor. O rosto de Taylor parece estóico, mas sua mandíbula aperta.

"O que vocês dois sabem que eu não sei?" Pergunto ficando impaciente.

"Você sabe quem é Guido Fawkes, senhor?" Welch pergunta. Eu escaneio meu cérebro para o nome e um rosto correspondendo. Nada vem de meus conhecidos.

"Ninguém que eu conheça, mas a única pessoa com esse nome era um rebelde lutando para os espanhóis para assassinar o Rei James e restaurar um monarca católico no trono da Inglaterra em 1600."

"Esse mesmo,” diz Welch assentindo.

"Ótimo! Assim, um rebelde Inglês de 1600 que foi executado, devo acrescentar, agora está divulgando informações sobre a gravidez da minha esposa para a imprensa?" Pergunto sarcasticamente, ficando impaciente.

Welch, repreendido, limpa a garganta.

"Não, senhor. É apenas uma parte do quebra-cabeça. Nós só temos os traços do personagem, uma descrição física e um nome falso, que pode dar uma riqueza de informações sobre a personalidade ou a intenção do criminoso. Estamos tentando construir o seu perfil enquanto ainda estamos em busca de sua identidade. Atualmente, ele parece estar três passos à frente de nós."

"Você disse que é uma parte do quebra-cabeças. Qual é o resto?”

"Como você deve ter notado, o nome que lhe dei foi Eric Fawkes. Não Guido Fawkes. Demorou um tempo para colocar estes pedaços juntos, mas, estalou após a Srta. Schiller revelar algo. O dia em que ele supostamente deparou com a Sra. Grey e  Srta. Kavanagh à distância, o Sr. falso Fawkes murmurou algo sob sua respiração. A Srta. Schiller não podia ter certeza se ele realmente disse isso, ou se compreendeu mal."

"O que ele disse?" Eu sibilo, batendo minhas mãos em cima da mesa, tendo ficado completamente impaciente. Para seu crédito, nenhum dos homens salta, mas se encolhem levemente.

"Ele murmurou, ‘o único veredito é a vingança...’ e beijou a Srta. Schiller e partiu. Mas antes de sair, a Srta. Schiller perguntou o que ele disse e ele disse a ela que ele estava tentando lembrar a letra de uma canção.”

"O que significa isso?"

"Essa é uma citação de um filme, Sr. Grey. V para Vendetta,” Taylor deixa escapar.
”Apenas não é uma canção. É uma citação de cinema."

"Você tem certeza?" Pergunto a Taylor. Eu rapidamente faço uma anotação mental para voltar a ver o filme para entender o conceito de novo.

"Sim, Sr. Grey. Eu verifiquei. A citação completa é ‘O único veredito é a vingança; uma vendeta, mantida como votiva, não em vão, pelo valor e veracidade de tal, deverá um dia reivindicar o vigilante e o virtuoso',” diz Taylor.

Eu salto do meu lugar e vou para a janela, olho para fora da cidade de Seattle, agora coberta pela noite, apenas iluminada por luzes da cidade como um colar de diamantes intrincado. Eu expiro uma raivosa respiração frustrada.

"Eu pergunto novamente: Você dois estão absolutamente seguros? Como pode um homem que está indo atrás de minha esposa falar de reivindicar o vigilante e o virtuoso?"

"Há mais. Ele nunca disse o restante da fala. Nós apenas verificamos. Mas havia um outro personagem no filme chamado Eric Finch, que era o chefe da New Scotland Yard e o Ministro de Investigações no mesmo filme. É como se ele estivesse identificando-se com dois personagens em lados opostos da lei. Sabemos que ele tem passado militar. Está em seu comportamento,” Welch explica.

"Criamos um perfil. O que emergiu é um ex-militar que pode ter se transformado em uma arma ou um mercenário.”

"O quê?" Eu me viro para encará-lo imediatamente. ”Você tem certeza?"

"Nada é imutável, Sr. Grey, mas eu tinha pedido a Pella para rever o perfil que nós criamos. Ele concorda com os nossos achados. Checamos o vídeo de vigilância, mas ele foi muito cuidadoso para não dar um perfil completo. Nós só temos imagens granuladas, com apenas a exibição do topo de sua cabeça. A Srta. Schiller nos deu uma descrição de seu perfil e outras medidas e marcas descritivas; agora temos um esboço. Nós puxamos algumas cordas, e corremos o perfil dele em vários bancos de dados. Sawyer confirma que ele se parece com o homem que estava presente quando a Sra. Grey estava no estabelecimento. As pessoas têm interesse em você de vez em quando, mas para ele ir tão longe como se para estudar seus assuntos,” diz ele fazendo-me recuar, “requer o envolvimento de outro. Claramente, ele não conhece você bem. Ele está tentando conhecê-lo. Isso significa que, não é pessoal. Ele está fazendo isso para outra pessoa.”

"Você conclui que ele não está trabalhando para si mesmo," eu declaro. Não é uma pergunta.

"Esse é o nosso consenso. Temos uma lista de suspeitos que têm o motivo e o dinheiro para contratar um homem, mas a lista é liderada por dois: Hyde e Lincoln. Temos guardas e alguns prisioneiros pagos para manter um olho em Hyde. Ele é astuto. O dia em que ele foi para a prisão, ele bateu em alguns chefões até estabelecer o seu lugar na hierarquia da prisão.” Isso me lembra outra coisa. Há uma audiência próxima na corte, e eu absolutamente não quero colocar Anastasia com a pena de testemunhar no tribunal.

"Taylor, fale com meus malditos advogados. Eu não ligo para o que eles têm que fazer, eu quero que eles se certifiquem de que a Sra. Grey não tem que depor no tribunal. E eu quero esse bastardo preso por muito tempo!”

"Sim, senhor."

"Mas Hyde não tem o dinheiro para contratar alguém. Ele nem sequer tem dinheiro para pagar por sua própria fiança. Ele não seria...”

"Ele é muito inteligente e muito engenhoso, Sr. Grey. Vamos continuar a manter controle sobre ele. Lincoln está sendo seguido, mas ele tem bloqueadores (jammers) em sua casa, de modo que as conversas telefônicas que ele faz são feitas em linhas seguras até o momento. Há também esses 53 milhões de dólares que faltam. Essa é uma quantidade substancial de dinheiro. Se seguirmos o dinheiro, nós seguimos a pista do criminoso.”  
"Quando você volta de sua lua de mel?" Pergunto voltando-me para Taylor. Ele tenta esconder um sorriso.

"19 de novembro, senhor.”

"Você vai estar fora do país?"

"Sim, senhor, eu lhe enviei nosso itinerário. Estaremos no Caribe.” Eu começo a andar em meu estúdio. Taylor terá desaparecido em nove dias. Nós teremos que descobrir quem estava seguindo Anastasia ou determinar a sua identidade até então.  

"Você tem uma semana para determinar a sua identidade, ou encontrá-lo, Welch!"

"Senhor, eu não sei se isso é tempo suficiente."

"Eu não me importo como você tem que chegar a essa informação, Welch. Eu o quero identificado e capturado. E Taylor, que todos os membros da segurança saibam, a Sra. Grey não faz qualquer viagem não programada sem a minha aprovação.”

"Uhm... senhor."

"É evidente que há um perigo desconhecido... Se a minha segurança tem um problema de execução de seus trabalhos, agora é a hora de fazer-me saber, Taylor!" Eu sibilo.

"Não, senhor,” diz ele balançando a cabeça. Ele está preocupado que Ana vai desafiá-los. Eu vou cuidar desse problema.

A porta do meu estúdio se abre, e Ana para no limiar, sorrindo. Seu rosto cai quando ela vê Welch no meu escritório.

"Oh, eu sinto muito. Eu não sabia que você tinha companhia, Christian. Estou interrompendo uma reunião?”

"Sra. Grey,” diz Welch em pé, sorrindo para Anastasia em saudação. "Não senhora, eu estava de saída. Boa noite, Sr. Grey, Sra. Grey," diz ele assentindo com a cabeça.

"Sr. Grey, vou contatá-lo amanhã, senhor,” ele diz quando ele alcança a porta.

Taylor o leva para fora.

"O que foi isso tudo?" Ela pergunta. Eu expiro lentamente.

"Apenas as questões de segurança,” eu digo dando de ombros. ”Como está se sentindo esta noite, Sra. Grey?"

"Bem descansada, marido. Apenas com um pouco de fome.”

"Com fome? Vamos alimentá-lo e a Blip,” digo tentando distanciá-la do meu escritório. ”Venha aqui,” eu digo enquanto eu ando em torno de minha mesa. Ela sorri e corre em minha direção, rapidamente fechando a distância entre nós e salta para o meu abraço.

"Devagar, baby. Nós não queremos que você se machuque," eu a repreendo enquanto eu a seguro em meus braços. Ela toma o lábio inferior entre os dentes com a minha repreensão.

"Não morda este lábio, baby,” eu sussurro e tomo seu lábio em minha boca e chupo, fazendo minha esposa gemer. O som de seu prazer e seus lábios voluntariamente oferecidos estão convidando-me para beijá-la profundamente, sem pressa, explorando sua boca de novo. Sua língua encontra a minha, acariciando, enredando e movendo-se em uma dança sensual.



Minha mão se movimenta sob sua camiseta, movendo-se em suas curvas em crescimento, e, finalmente, descobrindo seus tensos mamilos enquanto ela entrelaça suas pernas em volta do meu tronco. Eu gemo de prazer. Eu sinto minha ereção crescendo, em busca de seu sexo. Ela balança seus quadris para cima e para baixo sobre a minha ereção. Eu não posso me impedir de combinar com seu ritmo.

"Jesus Cristo, Ana!" Minha mulher tornou-se uma sedutora insaciável de seu marido. Um rosnado baixo escapa de meus lábios, minha língua desliza para baixo em seu pescoço em seguida, até atingir a concha de sua orelha.

"Christian! Não provoque!” Ela implora, como se ela não fosse capaz de suportar mais um segundo sem ser tomada. ”Mesa,” ela grita.

"Sim, senhora!" Eu a escorrego fora da minha cintura.

Assim que eu estou prestes a varrer os papéis da minha mesa para abrir espaço para o sexo de mesa que nós dois precisamos desesperadamente, Anastasia me surpreende com sua observação desnorteada. Colocando o dedo indicador sobre o desenho, ela levanta as sobrancelhas e pergunta.

"Por que você tem um desenho do namorado de Janet?"

"O namorado de Janet?" Eu pergunto. 

"Yeah. Janet é a organizadora do casamento de Kate. Eu vi Janet duas vezes com Kate desde que eu sou sua dama de honra, lembra-se?” Diz ela revirando os olhos. Eu estreito meu olhar para admoestá-la, mas também aceno com a cabeça para ela para continuar. ”Você deve se lembrar do nome dela, porque você já me interrogou sobre isso apenas alguns dias atrás."

"Eu me lembraria se você tivesse mencionado isso, mas eu tenho certeza que você não fez."

"Oh, eu pensei que eu mencionei. Eu só me lembro do namorado, porque ele veio para roubar um beijo de sua namorada o que Mia e Kate pensaram que era muito romântico e que ele estava tentando dar um amasso nela por trás da cortina, mas como eu disse há três dias, ela enxotou-o fora. Mas o que eu esqueci de lhe dizer é que ele dirigia a van que trouxe algumas amostras para a casa do Sr. e Sra. Kavanagh na semana passada só porque Kate estava encomendando os pratos de um catálogo de casamento que Janet tinha. A Sra. Kavanagh não gostou das amostras que eles tinham no showroom.”

"O quê? Por quê? Por que ninguém nos disse isso?" Eu sibilo. Ela me dá um olhar confuso.

"Casamento da primavera. Eles só tinham a decoração para casamentos no andar de outono e inverno. Eles tinham os pratos de motivos em seu depósito, porque só há espaço suficiente para as amostras no showroom. É por isso!” Diz ela estreitando os olhos, impaciente. ”Ele estava ajudando Janet eu acho."

"Como você chegou até essa informação?"

"Por que o súbito interesse no planejamento do casamento de Kate e Elliot, Christian? Você nem mesmo veio provar a comida do nosso casamento,” diz ela, magoada.

"E eu não estou interessado nos pratos de servir de Kate ou talheres para serem usados no casamento dela, acredite. Desculpe baby, mas isso é importante." Ela estreita os olhos em mim muito forte; você poderia vendá-la com fio dental. Ela finalmente suspira.

"Kate disse que o namorado de sua organizadora de casamentos foi excessivamente atencioso com sua namorada e muito charmoso, atencioso, teve um bom olho para a coordenação e fêz sugestões que tanto a senhora Kavanagh como Kate gostaram."

"Por que elas estariam ouvindo o namorado e não o planejador do casamento?" Eu vomito novamente.

"Elas não sabiam que ele era o namorado em primeiro lugar. Elas pensavam que ele era um dos assistentes. Elas só souberam que ele era o namorado dela na semana passada, quando ele veio para o showroom. Ele estava muito à vontade, confiante e tinha gostos caros com o que a senhora Kavanagh estava acostumada.”

"Por que você não me disse isso antes?" Minha voz é dura e zangada.

"Christian, por que você está com raiva de mim por não compartilhar os detalhes  do planejamento do casamento de Kate?” diz ela recuando.

"Meu marido está com raiva de mim porque eu não lhe disse as observações de Kate sobre a planejadora de seu casamento e seu namorado! Eu não sabia que você estaris assim interessado na vida da minha melhor amiga e noiva de seu irmão!” diz ela franzindo as sobrancelhas, as mãos nos quadris agora. Eu fecho meus olhos e esfrego uma mão exasperada através do meu cabelo. Seus olhos azuis se abrem e escurecem em fúria. Sim, alguém tão doce pode estar espetacularmente com raiva. Eu pisco rapidamente por sua suposição falsa, enquanto eu tento encontrar palavras para me explicar. Ela está furiosa, vexada e ferida.

"Eu não estou interessado em qualquer coisa sobre Katherine ou seu casamento. Eu acho que deve ficar muito claro para você, Ana. O suposto namorado da planejadora do casamento é um suspeito. Welch está certo que ele é o que vazou a conversa privada que você e Katherine tiveram sobre sua gravidez. Queremos encontrá-lo, mas ele parece ter rompido com a organizadora do casamento depois de ter obtido todas as informações que ele estava procurando,” eu digo com raiva e frustração rigidamente controladas.

Ela solta um suspiro exacerbado, e cruza seus braços, num gesto de fechar-se para mim.

"Oh, isso é minha culpa agora? Eu não posso nem mesmo ter uma conversa com a minha melhor amiga em um ambiente relativamente privado?” ela me olha com seus grandes olhos azuis, completamente esmagada, como se eu a esfaqueasse e abrisse uma ferida gigante no seu coração. Pelo olhar de seu rosto eu posso ver que as minhas palavras, alimentadas por meu medo pelo seu bem-estar, estão expandindo a fissura em seu coração.

"Por favor, baby,” eu imploro para ela no tom mais suave de voz que consigo reunir,” é por isso que Welch fêz uma chamada tarde da noite. Eu estou enlouquecendo, porque eu não pude atendê-la... Eu simplesmente não poderia viver comigo mesmo se algo acontecesse com vocês dois" eu sussurro fervorosamente e lá está ele: o núcleo do meu medo. Os olhos de Anastasia suavizam, ela finalmente abaixa os braços de seus quadris e abre-os, me dando boas-vindas, e eu entro neles com alívio. Ficamos ali abraçados por longos minutos. Eu preciso desesperadamente estar dentro dela, sentir a conexão, e saber que nós estamos realmente bem. Mas com um esforço hercúleo, eu me contenho, por medo da possibilidade de que meus velhos hábitos possam voltar e ainda poder transformar nosso fazer amor, em uma foda de punição por reter essa informação. Eu tenho que estar contente com apenas senti-la em meus braços, por enquanto.

Minha mente está enlouquecendo, me deixando louco que há um vigilante lá fora, um maníaco que está descaradamente indicando que ele é anônimo, com o apelido que ele está usando. (N.T. A máscara que algumas pessoas usam nas passeatas, do Anonymous, é inspirada no rosto de Guido (Guy) Fawkes). Isto me atinge então. Se não é ele que está seguindo Ana, ele está inadvertidamente dizendo, provocando-nos, que ele pode ser substituído por outra pessoa. Isso significa que eu tenho que encontrar o seu patrão. Eu beijo o topo da cabeça de Ana. Eu tenho que fazer algo sobre isso, e fazê-lo de imediato.

"Ana, por que você não vai  e vê o que a Sra. Jones preparou para o jantar? Eu vou ter que fazer mais um telefonema e acabar o mais rápido que eu puder. Oh, você pode também dar uma chamada para minha mãe? Ela está nos convidando para o jantar de Ação de Graças e ela quer o número de telefone de Ray para convidá-lo também.” A menção de Ação de Graças leva sua mente para fora de sexo momentaneamente.

"Ação de Graças? Oh, isso vai ser a nossa primeira Ação de Graças juntos.” Seu rosto cai.

"O quê?" Pergunto levantando seu queixo para cima. Ela encolhe os ombros.

"Foi sempre um feriado solitário, seja com Ray, ou com minha mãe. Eu sempre imaginei isso com um grande grupo de família, rindo, levando adiante. Apenas nunca foi assim...” sua voz sumindo.

"Bem, agora será. Iremos até mesmo receber a família para Ação de Graças no próximo ano na casa grande, o que você diz disso Sra. Grey?" Ela sorri.

"Sim! Eu vou ligar para a sua mãe.” Ela se vira para correr em direção a porta, mas eu capturo sua mão e puxo-a de volta para mim. Empurrando Anastasia de volta para o meu abraço e apenas eu a abraço forte. Eu inclino sua cabeça para mim, inclinando-a do jeito certo, e capturo seus lábios, beijando-a com tudo o que tenho. Suas mãos estão puxando meu cabelo, desesperados um pelo outro, deixando a nós ambos sem fôlego. Nosso beijo me faz sair do meu corpo, perder meus sentidos, como se eu não existisse na minha cabeça e eu estou unido a ela em algum outro lugar; incorporando um ao outro. A urgência do meu beijo diminui e deixa a intensidade em seu lugar. Nenhum de nós se atreve a quebrar nossa conexão; permanecemos congelados enquanto meus lábios quentes continuam nosso movimento sobre seus lábios macios e úmidos. Meus dedos seguram seu rosto no lugar, ternamente flutuando sobre suas bochechas macias.



Quando nos separamos, eu coloco minha testa sobre a dela fechando meus olhos; nós dois estamos em reverência um para o outro. Ela sorri para mim timidamente enquanto ela se vira para ir, e dou-lhe uma palmada  por trás fazendo-a gritar.

Assim que Anastasia fecha a porta atrás dela, eu disco. Depois de quatro toques, ele pega o telefone.

"Boa noite, Christian," ele atende o telefone.

"John, eu preciso falar com você."

"Podemos fazê-lo através do telefone? Acabei de colocar as crianças para dormir, e minha esposa saiu com as amigas. Estou de serviço de baby sitting.”

"Sim, isso é bom."

"Em que eu posso lhe ajudar esta noite, Christian?" Eu expiro profundamente e fecho os olhos.

"Pode haver alguém que está seguindo minha esposa como um meio para chegar a mim. Eu estou enlouquecendo, minha segurança está lidando com isso, mas eu posso ter que...”

”... exagerar?" John pergunta me cortando.

"Isso não é o que eu ia dizer, mas, essencialmente, sim." Eu posso senti-lo balançando a cabeça ao telefone com um olhar triste no rosto.

"O homem foi ao extremo de namorar a organizadora de casamentos de Kate Kavanagh, a fim de chegar perto de minha esposa. Ele ganhou acesso à casa de Kavanagh. Ana vai até lá para ajudar Katherine para o seu casamento, porque ela é a dama de honra.”

"Você está planejando tirar Ana do casamento?"

"Eu pensei sobre isso. Mas Ana nunca me perdoaria se eu fizesse isso. E, provavelmente ela não ia querer me ouvir. Gostaria de tentar fazer com que ela ouça... castigos.” Isso não é uma opção viável. Vai explodir no meu rosto. ”Ela está grávida, e seus hormônios estão tornando-a demasiado emocional, fisicamente cansada, e ela é Ana. Teimosa como sempre. Se eu a proíbo de fazer alguma coisa, ela geralmente encontra uma maneira de fazê-la de qualquer maneira, ou a faz secretamente. Se eu puni-la eu vou me sentir absolutamente uma merda sobre isso, e ela estaria com raiva de mim por um longo tempo. Então, eu estou na merda até o pescoço! Diga-me o que fazer!” Eu rogo.

"Dê-lhe um pouco de liberdade, Christian. Você não pode isolá-la completamente. Ela é uma mulher grávida, pelo amor de Deus.”

"Eu só ordenei a minha equipe de segurança que ela não pode fazer quaisquer viagens não programadas, sem meu conhecimento."

"Quando você diz viagens não programadas, você quer dizer viagens que impliquem um deslocamento fora da cidade, ou viagens dentro dos limites da cidade?"

"Os dois."

"Nem mesmo para a cafeteria?"

"Ela não bebe café."

"Chá, então."

"Sim, casas de chá, deli, lanchonetes, bares e restaurantes estão incluídos."

"Esse é um grande problema."

"Por que isso seria? Vou levá-la para sair. Ela só não pode fazê-lo sozinha. A segurança dela e do bebê não são mais importantes que seus passeios?” Eu ouço o exalar profundamente exasperado de Flynn.

"Christian, você vai estressá-la demais! E, em termos leigos, o estresse não é bom para uma mulher grávida, o que vai ser a menor das suas preocupações, por isso, quero dizer que ainda é um problema gigante. Estresse aumenta o risco de parto antes do tempo, baixo peso ao nascer e uma série de outros problemas para os bebês após o nascimento. Se você insistir, você está indo colocá-la em maior risco de complicação, porque é uma doença silenciosa. O feto responde a estímulos no útero e se adapta fisiologicamente. Quando a futura mãe é estressada, ela vai experimentar várias mudanças biológicas, incluindo a elevação dos hormônios do estresse e aumento da probabilidade de infecção intra-uterina. O feto em resposta se constrói de forma permanente e uma vez que o bebê nasce, ele ou ela podem estar em maior risco para todo um conjunto de patologias relacionadas ao estresse. Assim, não só como seu psiquiatra, mas como seu amigo, eu estou fervorosamente recomendando-lhe para não colocar Ana excessivamente em risco de stress!” Estou sem rumo mais uma vez.

"Você está me apavorando, John. Eu nunca lidei com gravidez antes...” Eu fecho os olhos. ”Por mais que eu esteja em respeito a isso, de que é uma vida feita por mim e Anastasia que ela está carregando, eu tenho estado com medo de que ele a deixe doente. Cheguei muito perto de pedir-lhe para fazer um aborto, porque ela tinha o enjoo matinal grave. Acho que foi sua médica que disse que isso pode acontecer com algumas mulheres e de alguma forma ainda é um pouco normal. Foi imensamente difícil, levá-lo dia a dia para ver algum tipo de melhora para se agarrar.

E ela é uma mulher teimosa, difícil, que me deixa louco porque nós dois queremos seguir nossa direção. Ela quer ir para o trabalho, e eu queria manter um olho nela enquanto ela estava melhorando. Levou um monte para o convencimento. Então ela tinha apetite sexual voraz, mas eu não queria machucá-la ou ao bebê..." Eu continuo.

"Isto não faz você feliz? É uma das vantagens da gravidez. Uma grande porcentagem de mulheres aumenta o apetite sexual durante a gravidez, uma vez que supera seu enjoo matinal, ou até mesmo durante o enjoo.”

"Esse é precisamente o ponto. Porque ela teria enjoos matinais num dia, tão horrivelmente que iriam desidratá-la e no dia seguinte ela estaria voraz para mim. Eu não queria que ela fosse desligada. O menor cheiro de uma comida favorita agora é nojento para ela. Honestamente, eu acho que eu estou desenvolvendo dores de simpatia por ela, pois encontro-me preocupado se algo vai fazer-lhe mal, ou será algo inconseqüente chateando a ela.

Acima disso, esta praga paparazzi. Estou fazendo a SIP construir uma estrutura de estacionamento subterrâneo para que Anastasia não tenha que lidar com futuros ataques, mas vai demorar pelo menos 3 meses para completar a estrutura de estacionamento e isso é muito tempo.”

"Você faria isso? Como você conseguiu a licença da cidade? Geralmente são necessários três anos na cidade de Seattle para obter qualquer licença para uma estrutura em larga escala.”

"A empresa de Elliot tem uma reputação de minimizar o impacto no meio ambiente. O prédio ao lado que eu comprei tinha usado o amianto no final dos anos 60 e é um perigo para a saúde. Então, eu estou realmente fazendo à cidade um favor ao retirar essa estrutura, e construir algo mais ambientalmente amigável e resolvendo o problema de estacionamento para um par de empresas.”

"Mas isto não iria abrir as portas para algum indivíduo indesejado não identificado de outra empresa para se aproximar de Ana?"

"Eu já resolvi isso. Funcionários do SIP terão uma entrada diferente. É completamente isolada das outras entradas, e os funcionários devem ser identificados por seus crachás antes de poderem entrar, todos os veículos serão filmados. O estacionamento subterrâneo só irá pertencer a SIP.”

"Ana quer normalidade. Eu quero presenteá-la com isso tanto quanto a minha posição permitiria. Isto pode nunca  ser como ela está completamente sob o radar, se ela estiver com alguém que não é Christian Grey, mas eu realmente queria dar isso a ela, e eu vou, mas eu tenho que tomar certas medidas para que isso aconteça.”

"Christian, olha, eu entendo que você precisa tê-la em segurança. Os países têm presidentes, e eles também têm famílias. Tenho certeza de que essas primeiras famílias sofrem com a segurança forçada e uma série de restrições à sua liberdade de movimento, que elas podem ter anteriormente apreciado. Mas, em vez de restringir Ana a ter quase nenhuma liberdade, determine como você pode se comprometer; dê-lhe um pouco de rédea e você vai ver que ela vai começar a cooperar mais com você, porque ela se torna parte da tomada de decisão, em vez de ter decisões tomadas por ela. Faça-a familiarizar-se com as regras estabelecidas, então ela saberá quais as situações em que as suas decisões serão superadas pela sua segurança. Tenho certeza de que o serviço secreto teve uma conversa semelhante com qualquer presidente e sua família, assumida no escritório. Ela não pode saber qual caminho é para cima ou para baixo, se você nunca criou um chão de concreto e um teto para ela, os parâmetros em que ela pode se mover e ter liberdade.”

Eu caio em silêncio. Claro! Tive regras no quarto, limites duros e suaves. Por que não posso estabelecer aqueles fora do quarto? Nós jogamos o livro fora da janela, mas seus limites duros e suaves ainda existem. Eu medito sobre isso na minha cabeça.

"Christian, você ainda está aí?"

"Sim, eu estou aqui. Eu tenho as regras para a sua segurança. Eu digo a ela se ela pode ir a algum lugar ou não, e que é para sua segurança.” Flynn faz um som 'pfff!'  no telefone.

"Isso não vai funcionar. Você está apenas dando-lhe um degrau. Pense nisso como uma pequena ilha em uma lagoa formada por apenas degraus distantes. O próximo lugar de movimento é aos trancos e barrancos de distância. Isso é tudo que ela tem; quando você não tem chão para andar, não vai funcionar.”

"Ok," eu concordo sem nenhuma facilidade. Digo a mim mesmo que eu não estou desistindo do controle. Estou apenas estabelecendo limites duros e suaves fora do quarto. Esses são termos com que eu posso me identificar. Abrir mão do controle não é algo que eu poderia concordar, mas para Ana, eu faria qualquer coisa, inclusive abrir mão do controle. Meu Blackberry vibra em minha mão; texto de entrada.

"Obrigado John.”

"Boa noite, Christian. Bem-vindo à paternidade. Ela começa no útero,” diz ele antes de desligar.

Eu verifico a minha mensagem de texto.

* O jantar está servido, Sr. Grey. Sua esposa amorosa & Blip*

*****     ♡     *****
Já é domingo. Gail está fora com sua irmã como ela sempre faz nos fins de semana. Os últimos dois dias deram-me tempo para pensar, me fazendo perceber que eu estou dando fora fazendo ameaças e tornando a vida de todos miserável, incluindo a minha esposa. Eu contratei uma Srta. Melissa Tiber para adicionar seguranças para proteção de Anastasia. Deixe-me corrigir isso. Ela está emprestada pela equipe de segurança particular de Alex Pella até este agressor estar preso ou até que ela desobedeça comandos específicos, como Prescott fez. Ela me impressiona como uma versão feminina de Taylor. Tudo isto deve ser determinado a partir de segunda-feira. A entrevista com ela foi tanto educacional como refrescante depois de semanas de frustração com os ataques dos paparazzi em Anastasia. Senti-me como voltar para a superfície, de um afogamento, para uma preciosa respiração de salvamento e estar  respirando desde então. É por isso que eu estou prestes a fazer o que eu planejo para Gail e Taylor.

"Srta. Tiber você veio com recomendações elevadas, mas isso não significa nada para mim. Eu não sou como os outros clientes com que você trabalhou. Se eu contratar você, você se reportará a Sawyer, mas eu sou o mestre e comandante deste domínio; eu defino as regras e você as segue, sem questões. Eu não deixo margem para erros, e eu não concedo perdão. O primeiro erro faz com que você seja despedida. Quando se trata de segurança da Sra. Grey, eu não aceito desculpas.” Para seu crédito, ela não olha para mim com um olhar surpreso 'Grey é um bundão!’ Não que eu me importaria nem um pouco.

"Não espero nada menos, Sr. Grey. Quais são as suas regras básicas e limites em que a Sra. Grey pode se mover?”

"Você vai ter a lista de proscritos, mas isso deverá ser determinado, se eu estiver convencido de que você é a pessoa certa para o trabalho. As pessoas que nunca devem sob quaisquer circunstâncias se aproximar da Sra. Grey e aqueles que podem, estão todos na lista, você faria bem em se familiarizar com esses e saber a diferença. Atualmente, eu só quero que ela vá para o trabalho em segurança, coma em seu escritório, e rapidamente a traga de volta para casa depois do trabalho, a menos é claro que eu estou indo depois do trabalho para buscá-la. Você irá acompanhá-la para visitas ao seu médico, fazer as varreduras, familiarizar-se com as pessoas que ela pode ver e sob nenhuma circunstância, ela pode se encontrar com eles,  se eles não estiverem na programação. Sua assistente Hannah irá fornecer-lhe uma cópia do seu horário semanal, diariamente, se houver qualquer alteração. Você vai conhecer as pessoas que trabalham na SIP, e acompanhá-la a todas as reuniões, acompanhar cada passo dela, mesmo que ela tenha que ir fazer xixi. Estamos claros a esse respeito?” Ela nem sequer pisca, mas o olhar que diz ‘maníaco por controle’ pisca momentaneamente, em seguida desaparece. Mas quando ela começou a falar, ela falou com profissionalismo, experiência e paciência.

"Sr. Grey, a Sra. Grey pode desfrutar de um nível de liberdade com o mínimo de stress que a sua posição traz para ela, se você utilizar os três anéis de segurança projetados para os chefes de Estado,” disse ela em experiente confiança inabalável. Ela então se virou para Welch, e acrescentou: "para clientes corporativos, é muito mais eficaz ter apenas  a segurança próxima e varreduras antes de uma visita. Mas, durante os perigos percebidos, como é o caso de sua preocupação atual, você pode colocar o tipo de segurança que eu vou recomendar e que não vai eliminar a liberdade de movimento da Sra. Grey, a menos, claro, que o perigo seja iminente.”

"Você está tentando ignorar minhas regras antes mesmo de eu entrevistá-la? Gostaria de lembrar que você não está contratada ainda?” Eu a repreendo com um olhar gelado. Tanto Welch como Taylor seguram  suas respirações.

"Sr. Grey, o que você estabeleceu não permite liberdade de movimento para a protegida. Eu garanto que vai ser a Sra. Grey que estará fazendo o disparo antes do almoço. Em ambos os casos, eu não vou durar metade de um dia, porque um de vocês vai acabar me demitindo. Meu objetivo aqui é manter a Sra. Grey segura não sufocando-a, para que ela não sinta  a necessidade de dar-me o deslize. Porque, se as pessoas sentem que a sua liberdade está extinta, suprimida ou eliminada, é natural para elas entrar no modo de pânico e, conseqüentemente, o mesmo pânico ou rebelião pode até mesmo levá-las a correr ou cair nas garras dos verdadeiros perigos de que você está tentando protegê-la.”

Eu respiro fundo e caminho ao redor da minha mesa, imponente diante do seu 1,72 m. Ela não pareceu estar perturbada ou intimidada.

"Explique para mim como você sabe isso antes mesmo de trabalhar um dia para mim. Você foi prevenida?” eu perguntei, fazendo Welch mexer-se em sua cadeira desconfortável sob meu olhar ardente.

"Sr. Grey, por favor me dê algum crédito para conhecer meu trabalho. Eu fui treinada pelo melhor e trabalhei apenas com a segurança de elite do mundo, embora você tenha alguma da melhor proteção disponível em qualquer lugar. Cerca de 99% do tempo, tudo que você precisa é proteção próxima. Mas desde que existe um perigo percebido aqui, eu fui recomendada a você para proteger a Sra. Grey  por causa da minha experiência na área; tenho experiência na proteção de alto nível, pessoas controversas, que devem estar aos olhos do público constantemente e que também têm ameaças diárias e múltiplas. Meu trabalho é protegê-los, embora não eliminando suas liberdades pessoais dentro da bolha protetora alocada a equipe de segurança e criada para a protegida. Obviamente, você tem segurança próxima capaz, mas quando há dois seguranças por pessoa, é possível para eles criar um anel de dois. Mas, nada é infalível como você vivenciou quando a Srta. Grey foi seqüestrada para atrair a Sra. Grey. Se a segurança da Sra. Grey fosse mesmo dois anéis ou camadas, quando ela iludiu sua segurança próxima, o segundo anel ...” disse ela. Eu a interrompi com um olhar interrogativo.

"Você me deixou perdido.”

"Segurança próxima é o primeiro parâmetro: É a sua parede de carne que envolve o protegido em uma bolha quase à prova de bala. Então você tem um outro nível de parâmetro num determinado intervalo. Somos treinados e encarregados de proteger como escudos um alvo em movimento.” Ela desenha um círculo imaginário no ar. A descrição realmente me fez estremecer por dentro.

"Sr. Welch, por favor,” disse ela e levantou-o. ”Eu, como sua proteção próxima faria o primeiro círculo, a primeira camada de proteção, e sua parede de carne quase à prova de balas. Vamos supor que o Sr. Welch decidiu me iludir. Taylor fora da porta faria o segundo círculo, segura de que Taylor varreu os parâmetros de seu círculo de todas as ameaças percebidas, criando um segundo círculo de zona segura praticamente livre de ameaças. O último círculo é a zona tampão contra penetrações. E vamos supor que você tenha Sawyer no exterior do edifício do Escala, que toma seu próprio parâmetro, o terceiro círculo e sua zona de amortecimento. Nosso trabalho é identificar e eliminar as ameaças antes que aconteçam. Nós nos preocupamos com isso, então você não. Não deve ser tarefa da Sra. Grey se estressar com o medo constante do perigo, ou que ela não deve ser sufocada, porque seu círculo é muito apertado, senhor,” disse ela com confiança.

"Como é que você se propõe a fazer isso, Srta.Tiber?" Pergunto me recostando à minha mesa. Se ela pode convencer-me, isso pode criar o compromisso que eu preciso desesperadamente para Anastasia.

"Sr. Grey, se o parâmetro entre o primeiro e o segundo anel pode ser rigorosamente controlado como num círculo móvel, ela pode ter um grau de liberdade dentro de um determinado curso. Pense em uma bolha de segurança; ela vai ser guardada dentro dela.”

"E sobre a muito real, muito perigosa ameaça que temos presente lá fora?"

"Tendo em conta quem você é, sempre vai haver uma ameaça Sr. Grey. Ter alguém lhe seguindo a cada passo do caminho pode ser muito chato afinal e muito claustrofóbico para cada pessoa que pode sentir o desejo insuportável de libertar-se. A Sra. Grey não é exceção. No entanto, parte da segurança também está na investigação. O Sr.Welch tem todas as ferramentas e homens com necessária capacidade de avaliação de ameaça, mas também estamos prontos e dispostos a dar uma mão sobre a investigação, uma vez que você tem uma ameaça percebida e iminente. Liberdade de circulação e segurança são como água e óleo. Você tem que ter um bom liquidificador para misturá-los: esse é o dever de sua equipe de segurança. Meu trabalho é fazer com que sua vida seja tão normal quanto eu possa, embora ela esteja protegida 24 horas todos os dias.”

"Você pode achar a Sra. Grey muito diferente das outras pessoas que tem protegido. Ela toma decisões de última hora, ela pode me dizer que ela não vai fazer alguma coisa, sabendo muito bem que ela vai fazer isso, ela é compulsiva, por vezes, o seu sentido de auto-preservação não funciona e ainda por cima ela pode dar-lhe um golpe enquanto preocupa você com alguma outra coisa. Ela pode ignorar completamente sua própria segurança em um esforço heróico, mas auto-destrutivo para resolver um problema de segurança que levaria uma equipe de profissionais para resolver. O que você propõe fazer nessa situação?” Eu perguntei a ela enquanto Sawyer ficou vermelho, lembrando.

"Eu entendo. Ela é propensa a OTRs então,” a Srta. Tiber diz calmamente.

"Desculpe?"

"Off The Record... Paradas não anunciadas que um protegido faz; sair do veículo quando não está agendada, situações imprevisíveis, sem roteiro e, principalmente, indesejáveis ​​para a equipe de segurança. Proteção neste ambiente de trabalho é um dos trabalhos mais estressantes que fazemos; paradas inesperadas, desvios para atender as pessoas que não estão em qualquer lista, desconhecidos que poderiam muito bem ser possíveis ameaças. Nessas situações, não temos escolha a não ser seguir o protegido. Pode ser  entorpecente quando o protegido está sempre em ambientes com muitos desconhecidos, mas estou treinada para evitar a complacência, mantendo o foco, mantendo meus olhos na bola. Estou treinada para saber que as coisas que podem parecer banais ou rotina rapidamente se transformam em pesadelos desafiadores, especialmente se o protegido tem o hábito de quebrar o protocolo de segurança. Não pode haver qualquer distração para nós e isto se resume a disciplina.”

"Agora, responda a minha pergunta anterior:" eu sondo com um rosto plácido.  

"Cada protegido é diferente, senhor. Temos que equilibrar o desejo do protegido estar no meio da multidão e ainda ter as medidas de segurança em cheque. Cada um tem seu próprio maneirismo e expectativas. Estou treinada para ser capaz de me adaptar a isso e à nossa metodologia de segurança. Sua equipe de segurança é esse liquidificador desses meios que não-misturam, senhor. Mas, meu trabalho caso você me contrate não é parentalidade ou supervisão da Sra. Grey ou dizer a ela o que fazer ou o que não fazer, a menos que seja uma situação de emergência, é claro. Estou aqui para ter certeza de que ela não será sequestrada, atingida por tiro, morta, ou mantida como refem. Se formos informados com o suficiente de sua agenda, podemos até ter certeza que ela pode ter um sentido relativo de liberdade, ou ilusão de estar em público. Mas, apesar de tudo, eu entendo que a vida dentro da bolha é muito sufocante para muitas das protegidas.”

"Antes de contratá-la, entenda que você está em nosso serviço 24/7. Sua prioridade não é mais ninguém, mais nada, namorado, marido, filho, pais, irmãos ou outros significantes. Você não vai ter um dia de folga até Taylor voltar de sua lua de mel.”

"Sim, senhor."

Estou muito impressionado com a confiança dela e a memória muscular que observei em seus vídeos de treinamento.

"Srta. Tiber, mais uma coisa antes de eu dispensá-la."

"Senhor?"

"Nenhuma arma." Ela dá um breve olhar sobre Taylor e Welch, sem uma mudança em sua expressão impassível.

"Eu não tenho um dedo nervoso no gatilho, Sr. Grey. Vou verificar a minha arma dentro de sua casa. Mas, eu gostaria de manter a minha arma fora da propriedade até que a ameaça atual seja neutralizada. A Sra. Grey deve ter pelo menos um da equipe de proteção com uma arma.”

"Eu não vou comprometer essa regra! Leve-a ou deixe-a,” eu digo encerrando, cruzando os braços. Tanto Taylor como Welch viram para a Srta.Tiber como se assistindo a um jogo de tênis interessante. Pela primeira vez, ela cruza as sobrancelhas ligeiramente. O tom de sua voz não muda, mas há fogo nele, tão vermelho quanto seu cabelo.

"Sr. Grey,” diz ela com paciência e respeito, "Eu carrego uma arma, pois será muito mais rápido para eu atirar as balas no mercenário ou pistoleiro que pode estar no caminho da Sra. Grey com a minha arma, do que  inseri-las manualmente nele. Eles não hesitam em transportar e usar uma arma, mesmo contra uma mulher grávida. Eu vou estar  protegendo duas vidas; não há espaço para uma margem de erro quando se trata de salvar suas vidas. Você pode verificar o meu rigor e treinamento com armas e registro de segurança com Sawyer e o Sr.Welch, que tem pleno acesso a eles. A arma fica comigo lá fora. Vou verificar isso com Taylor dentro de sua propriedade. Isso é tudo quanto eu posso comprometer.” Eu fico olhando para ela por um minuto inteiro com um olhar frio. Ela está imperturbável. Em seguida, me afastando para minha mesa, eu estou pronto para dispensá-la. Então eu me lembro da entrevista de Taylor comigo. Ele confiava em seus profundos instintos, e assim o faz a Srta. Tiber. Eu decidi que ela é a mulher certa para o trabalho.

"Só até que a ameaça seja neutralizada,” eu disse a ela ontem. Só porque eu me lembro claramente o que Hyde seria capaz de fazer com a minha irmã e minha esposa... e o que mais ele poderia ter feito para ambas se Ana não tivesse a arma de Leila.

"Obrigada, senhor." Tanto Welch como Taylor se preparam para deixar o meu estúdio com a Srta. Melissa Tiber.

 "E  Srta. Tiber," Eu chamo por ela. ”Você fala assim comigo de novo, e você está demitida!"

"Sim, senhor,” disse ela com um sorriso quase imperceptível. Pela primeira vez em semanas, eu realmente me senti melhor sobre a segurança de Anastasia. A Srta. Melissa Tiber é como uma versão feminina de Jason Taylor. Ela não murcha sob o meu escrutínio e não só conseguiu manter a si própria, mas ela ainda se tornou mais confiante sob coação, o que é uma vantagem. Isso significa que ela pode pensar e não desmoronar em situações de emergência.

E é por isso que eu estou chamando Gail hoje, porque eu sinto que Ana vai ser bem protegida, e  é como se parte de uma carga pesada fosse tirada dos meus ombros.

"Olá, Sr. Grey,” ela responde seu telefone.

"Gail, a Sra. Grey e eu queremos dar a você e Taylor um presente de casamento,” eu digo, sem um preâmbulo.

"Sr. Grey, você já está nos dando um casamento no Four Seasons. Nós já estamos muito gratos,” diz ela gentilmente.

"Não, isso é diferente. Desde que você está indo para o Caribe para sua lua de mel, nós estamos dando-lhes a ambos as três semanas de sua lua de mel em St. Barts, Bahamas, Barbados e Ilhas Cayman, com o jato à sua disposição. Taylor pensa que ele só tem uma semana de folga. Essa é a nossa surpresa para ele. Eu estou deixando você saber para que você possa fazer a mala para ele. Desde que tivemos muitas surpresas ruins, eu acho que uma boa surpresa faria você e Taylor felizes.”

Eu acho que Gail choraminga em silêncio. Eu prefiro estar lutando com cinco Claude Bastilles do que lidar com uma mulher chorando! Isto ainda me faz me sentir desnorteado.

"Peço desculpas, Sr. Grey,” ela funga. ”Uma incrível surpresa! Estou muito emocionada, e eu sei que Jason será grato também. Obrigado!” Gail e Taylor são meus colaboradores mais confiáveis. Dar-lhes algumas regalias vai garantir que eu possa mantê-los empregados pelos anos vindouros. E Anastasia gosta de ambos. Esposa feliz, vida feliz e tudo isto...


*****     ♡     *****



"Christian!" Anastasia suspira depois de me ver no meu smoking. ”Você está simplesmente de dar água na boca."

"Por que, Sra. Grey? Você está tentando me seduzir?” Eu sussurro em voz rouca arrastando meus dedos em seus braços nus. Eu me aproximo dela por trás e coloco delicadamente as mãos em cima de seus braços. Meus dedos patinam sedutoramente sobre sua pele macia. Nossa mínima conexão é elétrica. Se eu tocá-la ainda mais, eu não posso garantir que vou ser capaz de resistir ao impulso inegável e primordial de  reivindicar e tomar posse de minha esposa, que está transpirando sensualidade. Sua respiração se acelera sob o meu toque. Minhas mãos lentamente deslizam para cima de seus braços até os ombros, em seguida, passam para a elevação de seus seios sob o tecido de seda. Sua mama tensiona e os mamilos endurecem, empurrando o vestido para se fundir com a minha pele. As batidas de seu coração aumentam, batendo descontroladamente sob meus dedos. Eu lentamente avanço para o vale de seus seios, patinando até sua barriga sobre o tecido macio do vestido. Me admira que ela floresça e brilhe sob o meu toque.



"Christian ..." ela sussurra inclinando a cabeça para trás para o meu ombro. Eu acaricio sua orelha, sua bochecha e, finalmente, deslizo o nariz para baixo, sobre sua pele de alabastro de sua garganta, inalando seu perfume inebriante. Eu posso sentir seu pulso batendo de forma irregular; seu peito subindo para cima e para baixo em rápida sucessão com o incremento de sua respiração, fazendo-me sorrir com satisfação em troca. Uma das minhas mãos repousa sobre sua barriga possessivamente enquanto minha outra mão inclina a cabeça erguida para fundir seus lábios com os meus. Quando nossos lábios estão apenas a um sussurro de distância, eu trago meu olhar em seus olhos, e ela fecha a distância entre nossos lábios. Nosso beijo começa suavemente, mas queima nós dois como um incêndio, correndo em nossas veias. Eu rapidamente a giro em volta e minha mão empurra suas nádegas para minha virilha. Ela conecta um pé calçado de Jimmy Choo ao redor da minha perna e balança em meu corpo. Eu levanto-a do chão e encontro-me imprensando minha esposa entre a parede oposta e meu corpo. Quando quebramos nosso beijo, estamos ambos sem fôlego.

"Christian, por favor!" Anastasia implora. ”Está fazendo nove dias! Você não faz amor comigo desde a sala de jogos,” ela reclama. Minha mente está nublada com a lembrança daquela noite.

"Baby, você esteve doente de quando em vez. Não se esqueça, agora eu tenho que manter a Dra. Greene na discagem rápida para ligá-la com uma IV (intra venosa) e três desses dias você teve que ser alimentada por gotejamento, e um deles ocorreu na SIP! Você só esteve bem nos últimos dois dias consecutivos. Eu não quero que você fique doente no dia do casamento de Taylor e de Gail. Além disso," eu digo checando meu relógio," só nos restam 30 minutos para sair,” eu digo ignorando completamente o meu próprio desejo, e tentando redistribuir a tenda formando na frente da minha calça. Sua mão desliza para baixo e cobre minha ereção e meu pau responde com uma contração, ansioso para sair e brincar. Mas eu capturo sua mão, e tiro a dor da rejeição involuntária e indesejada, beijando cada uma das juntas e os dedos.

"Só para você saber Sr. Grey, quando eu olho para você todo vestido em seu smoking, com o seu cabelo levemente longo demais,” diz ela executando carícias suaves com as pontas dos dedos, "tudo o que posso pensar é beijar você, e fazer amor para você. Agora, você está me levando a um casamento que você sabe que vai conseguir me colocar excitada. Porque eu vou estar lembrando do dia do nosso próprio casamento, quando você tirou meu vestido de noiva fora, lentamente ... a nossa indução conjunta e a associação para o Mile High Club,” ela sussurra lentamente. Minha respiração acelera. Eu gemo e passo  minhas duas mãos no meu cabelo em exacerbação completa.

"Sra. Grey, estou seduzido, e eu sou seu. Mas, eu digo quando, onde e como,” eu repreendo correndo meu dedo indicador sobre o lábio inferior. Ela puxa meu dedo em sua boca,  suga, chupando-o, fazendo com que a minha meio domada ereção cresça para o tamanho inteiro novamente. Quando eu zombo repreendendo-a, balançando a cabeça, ela morde meu dedo, em seguida, acalma o ferimento da mordida com um beijo.   

"Tudo bem,” ela sussurra me afastando com uma mão, "Eu não posso ser responsabilizada se o meu marido não quer tocar no que é seu e nega-me o que é meu. Este é um casamento e haverá outros smokings para admirar...” Eu não a deixo terminar a frase.

"Você acha que eu não sei o que você está fazendo, Sra. Grey?"  Pergunto com os dentes cerrados, o ciúme me ultrapassando.  ”Nunca se esqueça que você é minha,"  eu sibilo enquanto eu a puxo em meus braços, meus lábios procurando desesperadamente os dela, implorando-lhe,  adorando  minha esposa,  reverenciando-a, valorizando-a, e amando-a.

Nossa noite na sala de jogos foi além de espetacular, mas estou profundamente preocupado que algo vai assustá-la, porque eu tive que utilizar alguns de seus limites suaves para ensinar controle a ela. Eu a empurrei para seus limites absolutos. Eu vou sempre ser um homem dominador, mas eu tento não ser com ela, bem, a maior parte do tempo de qualquer maneira. Está em minha natureza ser dominante, e está em sua natureza me desafiar a cada chance que ela tenha. Mas eu quero e profundamente desejo que sejamos muito... muito... muito mais. Eu sou um homem apaixonado, e o objeto do meu afeto está grávida e doente um dia e bem no outro. Seus hormônios da gravidez oscilantes estão me colocando no limite, tornando-se difícil para mim estabelecer esse equilíbrio delicado. Para superar isso, Anastasia tem o hábito de não  comunicar seus medos. Sim, eu quero desesperadamente levá-la na parede e fodê-la  cinqüenta maneiras de domingo, mas nós estaríamos aqui todo o dia, porque eu não vou nem chegar no limite exterior na próxima meia hora.

"Hoje à noite, Sra. Grey. Vou saciá-la com o melhor de minha capacidade. Agora, vamos casar  Taylor e Gail antes que eu decida começar a diversão aqui e agora,” eu digo e puxo-a para fora do nosso quarto.

Ryan e Sawyer, vestidos com smokings, e a Srta.Tiber, em um elegante terninho preto vistoso, estão todos esperando por nós no salão. Todos eles dão uma segunda olhada em nós. Desviando seu olhar, Sawyer limpa a garganta.

"Pronto, senhor?" ele pergunta.

"Sim, vamos."




*****     ♡     *****
O Ballroom no Four Seasons está todo enfeitado, o Ballroom Médio está elegantemente decorado com o tema de outono, assentos marcados criados em ambos os lados do corredor. Eu conduzo Anastasia pelo corredor, para o nosso lugar marcado, com a Srta. Tiber e Sawyer no nosso traseiro. Os assentos estão lentamente sendo preenchidos. Ros e sua namorada se sentam ao nosso lado. Welch e sua esposa estão sentados atrás de nossos lugares. Mesmo Andrea apresenta-se com Barney Sullivan. Na verdade, eu não reconheço meu próprio gerente de TI que eu tenho visto quase diariamente durante os últimos cinco anos. Eu tenho que dar uma segunda olhada para ver se ele realmente é Barney. Ele perdeu os óculos grandes demais e os trocou por lentes de contato pela aparência dele. Porque ele permanece piscando, não acostumado com a sensação delas e ele está realmente vestido com um smoking que se encaixa perfeitamente nele. Barney está realmente com boa aparência depois dos cuidados de alguém profissionalmente vestindo-o. Andrea está vestida com um vestido de chiffon esbranquiçado. Os olhos de Ros acendem quando ela vê os dois juntos. Ela levanta as sobrancelhas questionando-os.

"Não me pergunte! Nenhum de nós teve tempo para conseguir um par," Andrea dá de ombros com um sorriso segurando sua bolsa por um lado e estendendo o braço para Barney no outro. Eles olham ao redor para os seus lugares. Ros se levanta.

"Barney, deixe-me dar uma olhada em você,” ela despeja. Barney, Taylor e Ros têm estado empregados comigo por mais tempo. Andrea é um distante segundo lugar para eles.

"Você se limpou elegantemente,” ela o parabeniza. Isso é um grande elogio de Ros, que não é facilmente impressionável.

"O crédito não é todo para mim, Ros,” diz ele sorrindo. Então se inclina em seu ouvido e sussurra: "Eu descongelei o gelo, e tive a ajuda de um especialista em trajes de casamento em troca,” diz ele.

"Sr. Grey, Sra. Grey,” ambos nos cumprimentam como se eles só agora perceberam nossa presença e tomam  seus lugares atrás de Ros e sua namorada.

"Oi Gwen!" Ambos saudam e cumprimentam uns aos outros.

Ana sorri para as interações com algum tipo de diversão, em seguida, olha em volta, olhando todas as decorações. Como o local começa a encher-se com os próximos e queridos de Taylor e Gail, Taylor finalmente caminha até tomar o seu lugar no final do corredor. Ele parece feliz e nervoso ao mesmo tempo.

"Sr. Grey, Sra. Grey, estamos muito felizes por terem vindo,” diz ele estendendo a mão para mim.



"Alguém tem que certificar-se de que você vai passar por isso. Por via das dúvidas, eu tenho os seus amigos ex-militares guardando as portas,” eu brinco. Ele sorri. ”Um deles estava tentando me dar uma merda,” diz ele, em seguida, limpa a garganta percebendo que ele está na companhia de Anastasia, "desculpe-me, minha senhora, eu quero dizer me provocando, que ele vai deixar o carro funcionando do lado de fora apenas para o  caso de eu decidir não ir até o fim,” diz ele com desgosto." Levei quatro anos para levá-la a dizer 'sim' eu não mudaria de idéia por nada. Só espero que Gail não mude a dela. Seria como ser abordado na linha das 99 jardas,” diz ele, nervoso, dando uma olhada desagradável na direção da irmã de Gail, do outro lado do corredor. (N.T. É a jogada mais longa envolvendo um passe para frente que é possível em um jogo de futebol americano profissional, e ganha 99 jardas para o time ofensivo).

"Parabéns Taylor!" Ana diz alegremente dando-lhe um abraço inesperado, fazendo-o corar.

"Obrigado, Sra. Grey,” diz ele com uma voz rouca.

"Bom ver Grey!" diz uma voz familiar. Eu me inclino para trás e, finalmente, percebo o homem por trás de Taylor, que está esperando pacientemente.

"Pella! Eu não sabia que você viria!” Eu digo com surpresa.



"Nem eu,” ele responde caminhando em passos confiantes em direção a mim, estendendo a mão. Quando eu recebo sua mão estendida, ele a toma da mesma maneira que ele sempre faz; fechando o braço. Anastasia nos olha com curiosidade. ”Mas nós não deixamos homens para trás ou sem auxílio e Taylor estava com poucas opções de melhores homens. Alguns de seus irmãos de armas ainda estão em missões. Bem, aqui estou eu,” diz ele gesticulando com as mãos, enquanto ele dá um de seus sorrisos de marca registrada.

"Alex, dê-me a honra de apresentar minha esposa, Sra. Anastasia Grey," eu digo.

O olhar de Alex vira para Anastasia. Para seu crédito, ele não olha para qualquer lugar, apenas o rosto dela.

"É um prazer conhecê-la, Sra. Grey," ele diz e pega a mão estendida de Anastasia. Em vez de sacudi-la, ele se inclina para baixo, e beija o dorso da mão e a libera.

"Da mesma forma... Você está sozinho, Sr. Pella?" Anastasia pergunta.

"Por favor, me chame de Alex, senhora. Infelizmente, eu não tenho a honra de ter a companhia de uma bela jovem senhora como o Christian aqui,” diz ele fazendo Anastasia corar profusamente.

"Posso tê-los tomando seus lugares, por favor, Sr. Taylor e Sr. Pella?" Pergunta uma perturbada assistente de planejador do casamento.

 "Seu encontro com a sua muito desejada esposa está sobre nós,” Alex diz a Taylor, batendo no bolso do smoking com os anéis para o casal ele se encaminha para ele. Em seguida, acena com a cabeça para nós, ”Sra. Grey, Christian,” e espera por Taylor para seguir a assistente atrapalhada do planejador de casamento que parece ter deixado suas habilidades motoras cinco xícaras de expressos duplos para trás.

Taylor exala um longo suspiro e se move para frente. Um turbilhão de atividade pode ser ouvido na parte de trás do salão quando a música começa com a marcha nupcial, logo que os homens e o pastor tomam o seu lugar no pódio elevado. Todos nós nos voltamos para ver a procissão. É realmente muito menos  estressante sentar-se nos bancos, ao invés de estar de pé onde Taylor está. A filhinha de Taylor, Sophie, caminha estoicamente, a cabecinha loira erguida, concentrando-se em seu dever de espalhar pétalas de rosa rosas  e de rosas brancas, sobre o altar. Quando ela faz o seu caminho até o altar, ela balança para seu pai e sorri, tendo sido bem sucedida em sua tarefa. Em seguida, três madrinhas nos braços de três padrinhos caminham até o altar. Finalmente, Gail aparece vestida de champanhe, vestido do comprimento do tornozelo com chiffon dobrado e uma faixa elegante habilmente amarrada em sua cintura. O cabelo dela está em uma pilha loira macia, com um pequeno véu para cobrir o rosto; ela está nos braços de um senhor idoso.  Meu cara top da segurança, que foi temperado com muitas guerras, parece que está indo chorar com a visão de sua futura esposa.



Pella acena com a cabeça para ele, ”vá em frente, Centurião! Todos ao trabalho!” Diz ele sorrindo e batendo nas  costas de Taylor com a palma aberta, fazendo com que os caras ex-militares dessem uma gargalhada alta na parte de trás. Mas eu estou surpreso com o título que Pella usa para Taylor. O título Centurion é geralmente dado a um aviador que fez cem pousos a bordo de um transportador e colocou um patch de um centurião em sua jaqueta de vôo. Eu sei que Taylor pode voar, mas de alguma forma eu acho que tem um significado diferente para os dois. Talvez depois de quase cinco anos de trabalho para mim, ainda há coisas que eu não sei sobre o tempo de Jason Taylor nas forças armadas.

Quando Gail chega à ponta do corredor, Taylor não espera por ela ser depositada aos seus cuidados e encaminha-se para ter sua garota. E se ele não o fizesse, acho que Pella o teria empurrado para fora da plataforma. O pastor cumprimenta a todos e inicia a cerimônia. Taylor agarra Gail como se ela estivesse indo engraxar os sapatos e decolar como a Noiva em Fuga. (N.T. Filme americano com Julia Roberts e Richard Gere). Gail está calma, e acaricia suavemente a mão de Taylor, tranquilizando-o. Quando Gail recita seus votos, Anastasia chora, ela verifica sua bolsa para um lenço de papel, mas não consegue encontrar um. Ela funga e olha em volta. Eu ponho a mão no bolso e entrego-lhe um lenço gravado com minhas iniciais. Ela sorri lembrando de algo e enxuga os olhos. Eu puxo-a para o meu abraço mais perto e beijo o topo de sua cabeça. Ela coloca a cabeça no meu ombro.

É a vez de Taylor  ler os votos dele.

"Quatro anos, oito meses e 11 dias atrás, minha vida mudou de forma irrevogável: Eu conheci você, baby, o amor da minha vida. Eu não poderia dizer se eu me apaixonei por você no primeiro momento em que a vi ou se foi a primeira palavra que você falou para mim, ou o seu primeiro sorriso que roubaram meu coração. O que me lembro é que no momento em que olhou para mim, e realmente me viu, me dei conta de que você me alterou e meu mundo sem você não teria sentido. Colpo di fulmine , o Thunderbolt, como os italianos o chamam...” ele diz e pára, então toma uma respiração instável. Ele olha em seus olhos e continua. ”Me virou do avesso e não há como voltar atrás. Obrigado por me amar apesar das minhas muitas falhas, sendo a minha melhor metade, minha calma dentro da tempestade: você é minha garota gentil. Obrigado por se tornar minha esposa!”

"Quatro anos de mendicância!" Graceja um dos amigos militares de Taylor da fileira de trás. Taylor sorri.

"Damn right! Agora que você é MINHA ESPOSA,” diz ele levantando a voz: "Eu vou te amar cada segundo da minha vida Gail Marie Taylor.”

"Eu vos declaro marido e mulher. Você pode beijar a noiva,” anuncia o pastor após a troca dos anéis.

"Com prazer!" Taylor diz sorrindo, segura Gail e mergulha-a, enquanto ele beija sua esposa pela primeira vez. Anastasia continua a enxugar suas lágrimas, apoiando-se em mim. Ela então limpa a garganta e se vira para mim:

"Posso ter o seu telefone?"

"Meu telefone?"

"A minha bolsa era pequena demais para o meu celular. Melissa está levando-o para mim e ela está esperando lá. Quero tirar algumas fotos. ”Eu sorrio e entrego-lhe o meu Blackberry. Anastasia levanta-se com a minha ajuda e tira algumas fotos. Uma vez que a cerimônia está terminada, os convidados são levados para a sala de jantar. Eu estou preocupado que os aromas de diferentes refeições vão fazer a minha mulher nauseada, mas estamos sentados em  uma área bem ventilada que minimiza os aromas.

"Como você se sente? Você está com fome?” Pergunto com atenção.

"Até aqui tudo bem e sim, eu me sinto faminta de toda forma possível,” ela sussurra com seus olhos escurecendo. Eu envolvo minha mão na parte baixa das suas costas e puxo minha esposa para mim. Colocando minha testa na dela, eu sussurro uma palavra cheia de promessas, e desejo carnal:

"Hoje à noite..."

A refeição terminou sem qualquer contratempo, para meu alívio. Nós não saímos para comer desde que Anastasia foi ficando doente porque os cheiros são amplificados por ela e é muito difícil avaliar o que irá fazê-la doente. Este é o primeiro grande encontro que ela está participando, e eu tinha medo de que poderíamos ter um período de náuseas.

A refeição é acompanhada com as bebidas e dança no salão maior. A primeira música que Taylor e Gail dançam é "Can’t take my Eyes off You.” Quando a champanhe está esgotada, e as pessoas dançaram longas horas, os olhos de Ana começam a cair.

Can’t take my Eyes off You- Muse

"Vou levá-la para o nosso quarto,” eu sussurro.

"Casa você quer dizer?" Ela pergunta.

"Não, nós vamos ficar aqui, na Suíte Presidencial. Venha. Vamos nos despedir,” eu digo puxando-a.

Taylor, que está sempre em sintonia com a minha presença, vira-se assim que ele sente a minha abordagem.

"Jason,” eu digo estendendo minha mão. ”Parabéns aos dois. Este é o início de seus melhores anos que vão vir. De alguma forma, eu sei que você e Gail serão abençoadamente felizes.”

"E..." Eu digo, mas Anastasia olha para mim em comunicação silenciosa e sussurra: "Permita-me,” e insere a mão ao bolso interno do meu smoking para trazer o envelope para fora. Ela entrega-o para Gail dando-lhe um abraço apertado.

"Nós amamos vocês dois afetuosamente, mas não queremos vê-los até 4 de dezembro,” ela despeja para eles, sorrindo.

"04 de dezembro?” Taylor pergunta surpreso.

"Seu itinerário está no envelope, Gail embalou suas malas para 3 semanas, e o jato está abastecido e pronto para decolar a qualquer hora que você chegue a SEA-TAC com a sua noiva," Eu digo encolhendo os ombros. Taylor pisca.

"Mas, a segurança?" Pergunta ele, de volta ao modo  negócios.

"O Calvary cavalga" eu digo acenando a cabeça em direção a Pella e Welch. (N.T. Calvary, as tropas pesadas, os caras com os brinquedos. Os membros do exército com um equipamento melhor). ”Já estabelecemos a cobertura de sua ausência para manter o forte. Nós vamos ficar bem," eu digo com tanta confiança quanto eu posso reunir. A verdade é que eu sempre me sinto melhor quando Taylor está por perto, mas ele merece isso, se ele se foca em seu trabalho. Além disso, se alguém ganhou um período de férias, este seria Taylor, "aproveite sua bem merecida lua de mel com Gail,” eu digo sorrindo.

Taylor está sem palavras, o que é um espetáculo que vale a pena ver por si mesmo. Ele engole em seco, olha para Gail, e depois se vira para nós.

"Obrigado...uhm..." diz ele piscando, sem palavras. ”Obrigado. Três semanas? Você tem certeza? Segurança?”

"Relaxe. Está coberta. Você me conhece; eu não deixo nada ao acaso.”

"Sim, senhor."

Anastasia levanta as sobrancelhas para dar o real presente de casamento que planejamos.

"Para levar sua noiva em grande estilo para o aeroporto,” eu digo segurando o chaveiro gravado na minha mão, com floreio, “aqui está o seu novo, bem, renovado, clássico 1966 Ford Shelby Mustang GT350! Espero que faça jus à sua reputação de ser um carro de turismo estrada aberta excepcional.”


"Você nos alugou o meu carro favorito?"

"Não, nós lhe compramos o seu carro favorito. Divirta-se!” Eu digo, enquanto eu puxo Anastasia, que dá tanto a Gail quanto a Taylor um abraço. Quando Anastasia e eu vamos embora com grandes sorrisos em nossos rostos, Taylor e Gail estão ambos ostentando o mesmo olhar admirado e totalmente surpreso em seus rostos. Completamente sem preço.

"Agora, Sra. Grey. Eu acredito que eu devo a você uma noite de paixão que é ‘cinqüenta maneiras de domingo’,”(N.T.: de todas as maneiras possíveis) eu sussurro lascivamente enquanto saímos do salão de baile, nos seguindo Sawyer, Ryan e a Srta.Tiber, cuja companhia só é benvinda até a porta da Suite Presidencial e são convenientemente deixados fora com o nosso sinal "NÃO PERTURBE"  virado para fora, pendurado na maçaneta da porta.



79 comments:

Fer G. said...

Ai que tudo!!!!!!! Depois de todos esses dias , se deliciar com esse capítulo.Neusa ,querida,espero que o seu natal e ano novo tenham sido bons ,assim como o da Emine.Meninas ,espero que o nosso 2014 tenha todos os tons de cinza kkk beijos saudosos à todas.

Silvia Ligieri said...

Amei! O Taylor e' demais! Obrigada, Emine! Obrigada, Neusa! Vcs são ótimas! Amo vcs! Bjs. Sil

Silvia ligieri said...

Amei! Obrigada, Emine! Obrigada, Neusa! Amo vcs! Bjs

Olidelgi Almeida said...

Amei o capítulo, Neusa e Emine. Christian continua sendo o controlador e obsessivo e maníaco por controle e pela segurança da Ana, mesmo assim ele continua tudo de bom, deixando-nos derretidas por ele.
Mas, ainda não consigo imaginar Dakota e Jamie, como Christian e Ana, pra mim não combinam com os personagens.
Agora aguardar o próximo capítulo, ansiedade batendo.
Bjs
Olidelgi

Unknown said...

Olá Neusa e Emine!!!!

Obrigada por mais esse capitulo maravilhoso!!!!
Sou muito fã do carinho e dedicação de vocês por nos trazer tantas alegrias com este história maravilhoso do nosso inacreditável Sr. Grey!

Ameiiiii!!!!!!!!
Bjs pra vcs e que este novo ano seja repleto de realizações!!!

Unknown said...

Olá Neusa e Emine!!!!

Obrigada por mais um capitulo maravilhoso e por esse carinho e dedicação com o qual vcs duas nos dedicam esses capítulos sem palavras! Sou muito fã de vcs!!!! Sem contar que matou nossa saudade do casal que tanto amamos!!!! Que Deus abençoe vcs!!!!

Que esse novo ano seja muitas realizações e alegrias!!!!!

Grande Bj!!!!!

Aline Monteiro said...

Olá Neusa e Emine!!!!

Obrigada por mais um capitulo maravilhoso e por esse carinho e dedicação com o qual vcs duas nos dedicam esses capítulos sem palavras! Sou muito fã de vcs!!!! Sem contar que matou nossa saudade do casal que tanto amamos!!!! Que Deus abençoe vcs!!!!

Que esse novo ano seja muitas realizações e alegrias!!!!!

Grande Bj!!!!!

Anonymous said...

Oi meninas, Emine e Neusa
Quanto tempo!! Estava com saudades!!!
Mais um capitulo maravilhoso!!! Cris como sempre controlador!! Estou so imaginando esta noite depois de tantos dias de abstinencia!!!!
Bjs a todas Lala

Kátia said...

Adorei! E Taylor...um nefilim? Ai que bom!!!!!!!!! Andrea e Barney huuuummm....... Bjim a todas!

ana paula said...

Ai que tudo
Que cena linda e comovente esse chirstian é arrebatador,nem precisa de cenas de sexo ele é cativante
Emocionei aqui
Emine ja disse la no grupo,mas vou repetir vc se superou capitulo mais que perfeito
Neusa vc ja sabe né te amo e obrigada pela rapidez com que traduziu esse capitulo
Beijos
Ah fiquei com dozinha da Ana 9 dias sem grey é de doer oh,mas pelo andar da carroagem o proximo capitulo promete cenas torridas né?

Natii said...

Que saudade eu estava de ler essa maravilha aqui, nossa muitoo lindoo o casamento de Taylor e Gail , voces meninas são maravilhosas sem palavras para defini-las, só sei que amoo voces, por nos presentear com tanto carinho e dedicação essa linda historia de amor!!!

Amoo beijos da Natii

Maria said...

Emine obrigada por mais um capítulo, Neusa vc é maravilhosa na sua tradução, e a sua dedicação a nós me emociona muito, parabéns mais uma vez amiga querida, Beijos

Unknown said...

Maravilhoso!!!
Que cena linda fiquei emocionada com o casamento e pelas palavras do Taylor, e pelo amor de CG por Ana cada vez mais apaixonado....
Parabéns Neusa e Emine cada vez mais sem plavras, vcs são de mais, e eu garanto que a cada história me apaixono mais por vcs.
Bjos esperando por +.

SigSig said...

Neusa, obrigada por nos brindar com a sua excelente tradução! Adorei o capítulo e a cada dia amo cada vez mais a versão Grey, que é infinitamente melhor que o original!
Que venha o próximo!!!! Abs!

Anonymous said...

sempre com muitas surpresas, o pella, o casamento de Taylor, e este amor arrebatador entre cg e ana, obrigado pelo capitulo valeu a espera . bom incio de ano valeu neusa e emine dupla infalível. hoje lembro de assinar.

ivone

Unknown said...

Olá Neusa e Emine!!!!

Obrigada por mais esse capitulo maravilhoso!!!! Aguardo ansiosa o próximo. rsrsrsrs...

Unknown said...

Olá Neusa e Emine!!!!

Obrigada por mais uma vez por esse capítulo maravilhoso!!!! Aguardo ansiosa pelo próximo rsrsrs

Anonymous said...

Eu estava muito ansiosa por mais este capítulo.....adorei ...quero maisssss!!!

Bruna Penha said...

Oi Neusa e Emine!

Muitissimoooo...obrigada por nos presentear com mais um capítulo maravilhoso!
Adorei o capitulo, muito bem escrito e claro traduzido.
Bjs... espero ansiosamente pelo próximo tanto de Christian quanto o de Pella

Unknown said...

oi adorei encontrar este blog e, claro, os livros...mas quando que sai os próximos capítulos...por favor!!!!!!!! Parabéns Luciana

Unknown said...

Amei o blog, devorei todos os capitulos , não vejo a hora que chegue o próximo. Parabéns!!!! Vocês são ótimas!

Alice said...

Ótimo capítulo, aguardo ansiosamente pelo próximo.
Obrigada Emine, obrigado Neusa vocês são demais!
Beijos para vocês duas.
Beijos para as amigas do blog

Tati said...

aiai!!!! cada dia melhor!! voltei de ferias hj e amei o capitulo!!! emine e Neusa vcs são maravilhosas!!!

Unknown said...

Lindo capitulo, valeu a espera.Que não demore tanto o proximo.Beijos.

Anonymous said...

Oiiii meninas estou um pouco atrasada na leitura mas quiz ler com calma para saborear bem cada parte Emine e Neusa obrigada que maravilha de capitulo beijo para voces duas e para as meninas do cafézinho
Rosi

Anonymous said...

Olá Neusa e Emine, descobri o blog por volta de 15 dias e fiquei maravilhada com o trabalho de vocês. A você Neusa, por traduzir muitíssimo bem e a Emine por escrever essa maravilha sobre Christian e Ana. Eu amo de paixão esse romance e na visão do Christian, então, ficou perfeito. Quando li o da Erika, ficava imaginando como seria a rotina dele, o que ele sentiu ou pensou.
Então, mais uma vez eu amei.
Me desculpe por comer a sobremesa antes do prato principal. Só depois que terminei de ler o último capítulo é que me permiti vir aqui para comentar e parabenizá-las, e pedir se possível o link pra eu baixar os livros II e III.
Desde já obrigada!
PS.: Me sinto como um viciado em abstinência (sou mas em livros). Nada está realmente bom porque minha cabeça está no futuro da história. Estou em vigília.

Unknown said...

Simplesmente lindo....que saudades .
Bem vinda a ambas, a partir de agora é só esperar por mais e mais.
Neste intervalo que tivemos, dediquei-me a ouvir todas as musicas que têm sido escolhidas ao longo dos livros, lendo também a tradução das letras.
Devo dizer que têm sido uma experiência maravilhosa, pois todas as letras são perfeitas para esta linda historia de amor. Muitos parabéns pela escolha das musicas , são mesmo adequadas .
beijo para voçês

Neusa Reis said...

Anonymous que bom que você gostou. A Emine é fantástica realmente. Se ainda não leu, procure aqui no Blog o livro da autoria dela, a Série Pella. Você vai amar o Alex Pella e a Elissa Duncan. Este livro vai sair este ano em ingls. Quanto aos livros para baixar, em português, estão ao lado esquerdo da página, depois de todos os capítulos de cada livro.Seja bem vinda e deixe seu nome abaixo do comentário para a gente conhecer você. Um abraço

Adriana said...

Amei esse capitulo assim como todos os outro, que bom que vocês voltaram a escrever. Parabéns a vocês dua Emine e Neusa.

Adriana said...

Amei esse capitulo assim como todos os outro, que bom que vocês voltaram a escrever. Parabéns a vocês dua Emine e Neusa.

Unknown said...

Oi ,minha querida Neusa!
Menina,só hoje ,pude finalmente ter o prazer de ler a sua tradução.
É que gosto de ler com muita calma.
E ai desde da semana passada estava no corre corre na procura dos livros escolares.
Como não tenho uma Andrea,uma Gail ou Taylor....
Sua tradução mais uma vez é ímpar.
Sei que é chover no molhado.Mas acredito que este blog só é 100% perfeito ,porque você e Emine trabalham em conjunto e fazem para NOSSO IMENSO PRAZER .
O que dizer então ,senão mil vezes obrigada.!!!!!!!!!!!!!!
Com todo carinho e admiração sua fã e amiga
Márcia A. Céspedes.

Unknown said...

olá querida, gostaria de saber se tem data para o próximo capitulo, pois estou ansiosa e viciada na historia, vocês são maravilhosas

Unknown said...

olá querida, gostaria de saber se tem data para o próximo capitulo, pois estou ansiosa e viciada na historia, vocês são maravilhosas

Fernanda Penaforte said...

Olá meninas... Neusa e Emine, sou completamente apaixonada por Christian e este livro é simplesmente incrível. ..
Já venho acompanhando o blog a um tempo, mas nunca comentei, sempre leio todos oa comentários...
Espero me tornar mais assídua aquii... e sou apaixonada tbm por Pella...que lindo que ele é,!
Bjoss e até o próximo cap.
Fernanda Penaforte

Anonymous said...

Olá meninas! Oi Neusa, você pediu pra eu me identificar, me desculpe essa falha, é que eu estava tão emocionada que acabei esquecendo. Sou a Josi, apaixonada por Christian e Ana e agora mais ainda. Obrigada pela resposta, consegui.
A propósito, sabe me dizer se a Emine, vai publicar essa história? Gostaria muito que a E.L.James concedesse os direitos pra publicação, ia ser tudo de bom.
Meninas, acho uma graça essa questão do cafezinho, como eu não tomo café, fico com a turminha do chá.
PS.: Emine, não demora muito não, estou angustiadíssima. Buá buá.
Beijinhos a todas.

Unknown said...

estou viciada mal posso esperar pelo próximo capitulo parabéns!!!! PS:Quando vão postar o próximo capítulo estou ansiosa obrigada!!!!!!!!

Unknown said...

Estou viciado não vejo a hora do próximo capitulo trabalho de vcs e maravilhoso!!!!! ps:Quando vao postar o proximo capitulo estou ansiosa poe ele obrigada!

Anonymous said...

Amo esse blog,Amo o CG e o pella, to ansiosa pelos próximos capítulos dos 2.

Rúbia said...

Amo esse blog,a serie Pella é maravilhosa ,tanto quanto a do CG!

Rúbia said...

Estou ansiosa pra ler mais o Cg e o Pella!

Unknown said...

olá, mais uma vez um capitulo emocionante e cheios de preocupações por parte de Cristian.Amei os votos do Taylor, lindo cheio de amor.Amor mesmo foi a de mostração de Cristian em relação a Taylor e Gail.Estou fascinada como muitos dos ocorridos estão sendo explicado por Fanfiction, que não aparece no original, sei que é amor, dedicação e muita pesquisa, parabéns Emine.

OBS: Neuza,a autora Emine não tem outros projetos, livros que posam ser postados aqui?

Pois a serie Pella comecei a ler e já estou apaixonada, quem diria o misterioso Pella.

Sofro a espera de um novo capitulo, ai que tortura!!!!

Obrigada por esta perfeita tradução Neuza.
bjs a Emine e a você Neuza.

viviane

Anonymous said...

Amo demais eles, essa pagina é maravilhosa!!! Parabens...
Eu queria saber se vai postar mais capitulos ??

Unknown said...

Emine volte logo para nós não deixe esta maravilhosa história você é um gênio e esta história tem tanto ainda para dar que eu sei e reafirmo que você pode mais tanto ainda ..... não nos deixe. Um beijinho

Nilvânia said...

Que saudades que eu estava disso tudo.... Amando de paixão como sempre! Espero que os próximos capítulos não demorem pra sair do forno! Adorei o carinho que Cristian teve com Taylor e Gail!
Até o próximo!!
Nil

brunastenia@gmail.com said...

Belíssimo trabalho!!!!!!!!
Me tornei uma leitora compulsiva e anseio por novos capítulos!
Vcs realizam um trabalho espetacular!

Unknown said...

Neusa e Emine, vcs arrebentam!!! Adoro e fico ansiosa com cada capítulo divulgado, eles deviam virar livro, vcs são excelentes!!!
Muiiiiito obrigada e por favor continuem a história, é linda e envolvente! Mérito de vcs! Parabéns...♥

Beth Parkutz said...

Neusa e Emine, vcs arrebentam!!! Adoro e fico ansiosa com cada capítulo divulgado, eles deviam virar livro, vcs são excelentes!!!
Muiiiiito obrigada e por favor continuem a história, é linda e envolvente! Mérito de vcs! Parabéns...♥

Anonymous said...

ansiosa por mais capitulos, vai ter continuação? parabens pelo trabalho

Unknown said...

Estou apaixonada pelo blog e ansiosa pelos próximos capitulos do Christian.Sou apaixonada por este livro.Por favor envia logo, enquanto isso estou relendo o livro dois.Obrigado por esse presente.
Bjs

Maria said...

Neusa amiga querida, passsando aqui para matar as saudades, e claro relendo tudo oela milionésima vez porque eu amo tudo isto, contagem regressiva para um novo capítulo com muito amor, controle e sexo, Beijos

Te amo muito Neusa

Anonymous said...

Olá meninas, uma pausa no trabalho e no olhar do meu marido (ele sabe que estou "blogando" nessa página maravilhosa!
Neusa e Emine, o que está havendo?
Emine, você está bem ou em alguma dificuldade? Espero que não seja falta de ideia pra continuar a história, qualquer coisa nesse sentido com toda certeza pode contar conosco kkkkk.
Falando sério, espero que você esteja bem e com as ideias a mil por hora. Que Deus, abençoe e cuide de você.
Estou aproveitando o tempo livre pra começar a ler o Pella.
Abraços a todas vocês acompanhado com creme de açaí.
Josi

Mari Lins said...

Atrasada como nunca estive na leitura.
Este capítulo me remeteu à Pella, pensando que ele ainda não havia reencontrado Elise nesta ocasião, como nos informou Emine numa outra ocasião.
Não entendo porque Christian deu tanta importância ao sexo mais arrojado que fizeram no capítulo XVII, senti Anastasia muito mais descontraída em relação à isso. Lindo casamento de Taylor e Gail e a demonstração de carinho do casal Grey.
Obrigada Emine e Neusa.
Beijos meninas

Unknown said...

QUERIDAS AMIGAS EMINÉ E NEUSA, DESCULPEM SE VOU SER UM TANTO OU QUANTO REPETITIVA MAS.....ESTA ACONTECENDO ALGUMA COISA COM VOÇÊS?? EMINÉ SERÁ QUE VOÇÊ AINDA NÃO ESTA PREPARADA PARA VOLTAR??? SE ASSIM FOR PONHA SÓ UMA MENSAGEM DE QUE NÃO DESISTIU DE NÓS E DESTA MARAVILHOSA HISTORIA E QUE É SÓ UM TEMPO. NÓS ENTENDEMOS... LÓGICO CADA PESSOA TEM DE TER SEU TEMPO SEU DESCANSO E BUSCAR SUA INSPIRAÇÃO QUE PODERÁ ESTAR UM POUCO DIFICIL DE REGRESSAR. NEUSA VOÇÊ SABE O QUE SE PASSA ??? É ALGO COM VOÇÊ ...?? ESTA COM POUCO TEMPO PARA AS TRADUÇÕES POIS TEM SUA VIDA E OUTROS AFAZERES?? MAS EU E PENSO QUE NÓS LEITORAS , FANS DESTE BOLG SÓ GOSTARIAMOS DE SABER SE ESTA TUDO BEM. DIGAM ALGO E NÓS FICAREMOS MAIS DESCANSADAS EM TODOS OS SENTIDOS. 1º VOÇES ESTAO BEM E NADA DE PREOCUPANTE ACONTECENDO A NÃO SER UM ATRAZO.APESAR DE NAO NOS CONHECERMOS SOMOS UM PEQUENO GRUPO QUE PARTILHAMOS O MESMO GOSTO (O VOSSO LINDO E ESFORÇADO TRABALHO NESTA MARAVILHOSA HISTORIA) ENTÃO SERÁ LÓGICO NÓS NOS PREOCUPARMOS COM VOÇÊS SE ALGO SE PASSA DE MAIS GRAVE.
FAÇO ESTA MENSAGEM EM MEU NOME E POSSIVELMENTE EM NOME DAS MINHAS COMPANHEIRAS DE LEITURA QUE COMO DISSE NÃO NOS CONHEÇEMOS MAS SOMOS UMA FAMILIA NESTE BLOG E NESTA HISTORIA.
UM BEIJO A AMBAS E REZO PARA QUE TUDO ESTEJE BEM COM VOÇÊS E SUAS FAMILIAS

Eminé Fougner @ Cowboyland said...

Oi Anabela e meninas!

I'm working on chapter 19 right now. Since it's not posted yet, Neusa can't translate it.

Late November and December were very hard months. I had lost 4 people. One friend died of breast cancer, one friend died in a car crash as he was going to Christmas shopping, one friend committed suicide. Then finally my favorite uncle died after an open heart surgery. The whole thing happened within 3 weeks. I was very upset and it put me in depression for a little while.

But, I'm back and writing. I also am writing The Pella Series. You know my book is coming out in a few months. I got busy trying to finish that as well (2 chapters left). But the editor is working on the existing chapters.

So, you will get a new chapter this week. Don't worry. I'm writing it.

love you girls!

Unknown said...

Espero que todos tenham passado bem as festas de final de ano.
Bom, cada vez que leio o nosso Grey com ciúmes e relembrando para a Ana que ela é dele sinto um calor na espinha, maravilhoso capítulo.
Obrigada meninas pelo capítulo.

Neusa Reis said...

Anabela querida é bom saber que vocês estão tão ansiosas que se preocupam por nós. Está tudo bem, A Emine está sobrecarregada de trabalho e revisando o livro dela, A Série Pella, para ir para publicação. Como ela diz, é o bebê dela e ela está preparando-o com todo carinho para nos apresentar perfeito, como tudo que ela faz. Não creio que ela consiga mais postar um capítulo por semana como antes. E eu, como ela disse, já que a alcancei, só posso traduzir o que ela escreve. Estamos todas muito, muito ansiosas, seguindo nas redes sociais as filmagens do nosso ansiosamente esperado filme.
Fique tranquila que Emine não nos abandonará jamais. Ela é uma mulher de carater. Sei que é duro ficar esperando, eu também fico desesperada para ler e para que vocês leiam.
Assim, um beijo para você e calma porque como ela disse, essa semana sai um capítulo. Enquanto isso vamos para o Facebook e Twitter ver as fotos do Jamie Dornan e da Dakota Johnson.

Anonymous said...

Olá! Estou comentando pela primeira vez aqui mas acompanho desde o comecinho...
Bem, o que posso dizer? simplesmente maravilhoso, como todos os outros. Parabéns Emine e parabéns Neusa pela excelente tradução.
*Jú

Anonymous said...

Olá! Estou comentando pela primeira vez aqui mas acompanho desde o comecinho...
Bem, o que posso dizer? simplesmente maravilhoso, como todos os outros. Parabéns Emine e parabéns Neusa pela excelente tradução.
*Jú

Anonymous said...

Olá! Estou comentando pela primeira vez aqui mas acompanho desde o comecinho...
Bem, o que posso dizer? simplesmente maravilhoso, como todos os outros. Parabéns Emine e parabéns Neusa pela excelente tradução.
*Jú

Anonymous said...

Olá! Estou comentando pela primeira vez aqui mas acompanho desde o comecinho...
Bem, o que posso dizer? simplesmente maravilhoso, como todos os outros. Parabéns Emine e parabéns Neusa pela excelente tradução.
*Jú

Unknown said...

Hello Eminé, I glad we had news from you (thank you). I Know it must not have been easy to death of your friends and family, as well the suicide of your friend, even the strongest of mortals enters into depression as happened to you, is perfectly understandable.
Glad that your book is well underway and whit prospects of being edited, I'm happy for you (hope it does not take long to be edited later in Portugal).
Also glad to Know that you have not forsaken us in relation to the other wonderful story that you write so well, you have so much imgination that it really would be a pity to desist of it.
You have more than enough potential to make this story continue for a long time and....more, I sincerely belive that you will do something from this wonderful couple we obtain a fruitful learning for our personal lives.
Whish you find the strength that exists within you but it has been dormant.
I cheer for the success of your book and rest of the other
Force
Kiss
Anabela

Unknown said...

Olá Neusa , fiquei feliz que voçês deram noticias e que esta tudo bem só mesmo atraso mas a Eminé também já explicou seus motivos.
Vamos torçer por ela com seu bebé (o livro) e seu exito.
E esperar sua tradução aos novos capitulos desta historia linda que tambem só tem sido possivel devido ao trabalho e dedicação das duas.
Muito obrigada pela sua atenção.
Em relação aos autores escolhidos para o filme eu acho que tem tanta actriz linda nunca pensei na Dakota (não tenho nada contra mas....). Esperar para ver.
Um beijo pela atenção e carinho
Anabela

Glenda said...

Só dando uma passadinha pra ver como vão as coisas por aqui,e que bom que temos notícias!
Emine estou aqui como muitas,na torcida por você.Por isso entendo a ausência de capítulos novos,apesar de também estar ensiosa por mais de sua mente maravilhosa,tanto do CG como do Pella pelo qual me apaixonei...Um forte abraço.

Unknown said...

Olá....boa tarde à todas!!

Acho que nunca demorei tanto para terminar um capítulo!!m
Marido e os dois filhos em casa de férias, pensei que iria enlouquecer!!

O que dizer desse capítulo, simplesmente fantástico, novos personagens, e que maravilha a volta de Alex Pella!! acho que agora CG e Ana poderão ficar um pouco mais tranquilos com a eficiência de Melissa Tiber!!
uma das coisas que gostei neste capítulo foi a descoberta do falso namorado da organizadora da festa de Kate..o quebra cabeças, o filme V de Vingança..se não me engano, neste mesmo blog, a Emine em um comentário já nos falou em falsos nomes!! Estou certa Neusa??

O casamento de Taylor e Gail foi lindo!!! e ganhar um mustang Shelby 1966 é o sonho de 3 homens que conheço muito bem!!!

Taylor centurião é isso mesmo??

Emine minha querida amando você a cada dia mais e mais...você é perfeita obrigada e Neusa minha doidinha de pedra, como sempre nos presenteando com sua dedicação, atenção e perfeição!!

Minha sugestão para nosso cafezinho é bolo de aipim com coco, suco de laranja bem gelado e 1 ar condicionado..pelo amor de Deus!!!

Beijos meninas..até o próximo capítulo, bom final de semana à todas

Fabi said...

Capítulo Ótimo. Espero anciosa pelo próximo capítulo. Beijos.

Fabi said...

Capítulo Ótimo. Espero anciosa pelo próximo capítulo. Beijos.

Daniela Martins said...

Hello, Emine! Olá, meninas do cafezinho!
Estava louca para ler este capitulo e nao ti ha tido a oportunidade de deitar em minha cama e ler de forma sossegada e amando cada parteM
Meninas!0, fico me perguntando como um ser hunano pode ser tao excepcional assim! Cada capitulo Emine nos surpreende ainda mais com tanta coisa linda que escreve! Por mim, e tenho certeza que para todos os leitores e fas dela, queria que este POV de CG tivesse um capitulo novo a cada semana pelo resto das nossas vidas!
E me digam quando veremos Serie Pella publicada aqui no Brasil?
Dear Emine, I wanna The Pella serie! Let us know when the book is gonna be seeling in USA and how we can buy it!
Congratulation for another wonderful, amazing chapter!
Hugs and love!
Dani
:-)

Daniela Martins said...

Hello, Emine! Olá, meninas do cafezinho!
Estava louca para ler este capitulo e nao ti ha tido a oportunidade de deitar em minha cama e ler de forma sossegada e amando cada parteM
Meninas!0, fico me perguntando como um ser hunano pode ser tao excepcional assim! Cada capitulo Emine nos surpreende ainda mais com tanta coisa linda que escreve! Por mim, e tenho certeza que para todos os leitores e fas dela, queria que este POV de CG tivesse um capitulo novo a cada semana pelo resto das nossas vidas!
E me digam quando veremos Serie Pella publicada aqui no Brasil?
Dear Emine, I wanna The Pella serie! Let us know when the book is gonna be seeling in USA and how we can buy it!
Cobgratulation for another wonderful, amazing chapter!
Hugs and love!
Dani
:-)

Monniiccaa said...

Super ansiosa por mais um (uns) capítulos.... Difícil viver sem "conviver" com o Christian e Ana...

Monniiccaa said...

Super mega ansiosa por mais um (uns) capítulos... Difícil viver sem "conviver" com Christian e Ana....

Mónica Pernadas said...

olá já sigo este blog à algum tempo mas nunca comentei,tem sido uma experiência sensacional estou completamente viciada.venho aqui todos os dias fico até de madrugada a ler.Adora esta historia estou ansiosa por mais fico à espera.desde já agradeço o empenho da Neusa e o carinho da Emine.
Mónica Pernadas de Portugal

Mónica Pernadas said...

olá sigo este blog à algum tempo mas nunca comentei,estou completamente viciada nesta linda história de amor,venho aqui todos os dias fico ate de madrugada a ler e não me canso já li todos os livros varias vezes estou ansiosa pelo próximo capitulo.desde já agradeço o empenho da Neusa e o carinho da Emine.

Unknown said...

Mônica Pernadas..

Te deixei um recado no face...quando
puder me procure.

Beijos

Unknown said...

Esta é a segunda vez que faço um comentário, descobri o blog Há pouco tempo. ele é MARAVILHOSO!!!!!!!Emine e Neusa vocês são fantásticas, quanta criatividade. essa história é viciante. Parabéns !!!

Unknown said...

Esta é a segunda vez que faço um comentário, descobri o blog Há pouco tempo. ele é MARAVILHOSO!!!!!!!Emine e Neusa vocês são fantásticas, quanta criatividade. essa história é viciante. Parabéns !!!

Unknown said...

Olha, amei os capítulos do livro 4...vcs são os que mais avançaram..emocionante...amo os 50 tons..gostaria de saber se irá ter continuação, pois estou muito ansiosa.. aguardo resposta...e obrigada por compartilhar conosco essa obra prima...bjs

Unknown said...

Olá!!Parabens p Emine e Neusa.
Estou encantada com o q escreve Emine.Comecei a ler,a série Pella,enquanto aguardo os próximos cap. de Cristian e Anastasia,os quais já li umas 4 vezes!
Ansiosa,como todas...

Daniela Martins said...

Christian control freak!
Christian megalomaniaco!
Christian 50 tons!
Christian filantropo!
Christian generoso!
O casamento e lua de mel de Taylor e Gail (presentes de CG e Anastasia) fizeram eles se sentir nas nuvens!
Adorei ver Oelka de novo nesta historia! Desta vez um pouco mais descontraido!
Estes homens vao ser minha morte! Rsrsrs
Parabens, Emine!
Valeu, Beusinha!
Bjkas
Dani
;-)

Priscila said...

Olá girls!
Você que está começando a ler o blog agora ou que já é leitora, agora a Série Pella disponível aqui no blog foi publicada em livro – ECOS NA ETERNIDADE- e em português.
A Emine Fougner colocou a versão em português do Ecos na Eternidade na Amazon, apenas esta semana, por apenas R$ 3,94. Corram para aproveitar o preço porque na próxima semana voltará ao preço normal.
É só acessar a pagina da amazon: www.amazon.com.br.
Vamos aproveitar!
Beijos,
Pry