StatCtr

Friday, March 8, 2013

Livro 1 - Capítulo XVI - Christian Grey e Anastasia Steele


CAPÍTULO DEZESSEIS
ÍCARO PARA O SOL

Tradução: Neusa Reis                 
                                                    
Edição/Revisão:  Beatriz Reis


Dédalo construiu dois pares de asas, de cera e penas, para mim e para ele mesmo a fim de retornar da ilha para o continente; fui alertado várias vezes para permanecer na trajetória do voo, e não voar perto demais do sol ou perto do mar. O sol vai derreter as asas de cera e o mar vai molhá-las tornando-as pesadas. Ele experimenta as asas primeiro, e ele permanece em sua trajetória de voo, e volta para o continente. Eu estou muito contente, me sentindo invencível. Eu voo através do céu com curiosidade. O sol me puxa para ele. Eu não posso escapar de sua beleza. Estou deslumbrado, a sua beleza e calor me puxam para dentro. Eu estou no piloto automático correndo para ele. O sol derrete minhas asas em primeiro lugar, e eu não tenho mais penas, apenas batendo meus braços nus. Eu me aproximo e tento agarrar o sol. Mesmo que seja quente, eu o abraço, prendendo-o. Eu não quero cair longe dele. Envolvo-me nele mesmo sabendo que ele vai me queimar. Eu quero abraçá-lo. Eu me aproximo do sol, esperando para ser queimado... esperando por isso, mas quando eu chego incrivelmente perto de seu magnífico poder, seu brilho me  cega, e eu espero que se dissipe, mas então ele se transforma em  Anastasia, e meu salvador. Eu me envolvo nela, me fundindo.

O calor... é sufocante, insuportável, bem como acolhedor. Eu sinto um movimento. Mãos puxando-a. Eu me lamento: "Não! não! "

Mãos, levando-a, puxando-a para longe. Eu me enrolo em torno dela, como uma bandeira da vitória para não deixar que ela seja afastada de mim. Em seguida, pontas dos dedos se movem em meu peito. Anastasia também está tentando se agarrar em mim. Eu me agito e gemo para mantê-la perto de mim. Eu cheiro seu peito, e inspiro profundamente. Meus olhos se abrem. Foi um sonho. Ela está aqui em meus braços. Alívio me inunda. Meus olhos encontram seus olhos azuis sonolentos enquanto eu murmuro "Bom dia", para ela, piscando. Encontro-me com minha cabeça em seu peito,  meus braços e pernas enrolados em torno dela, cobrindo-a completamente, prendendo-a no meu abraço mesmo em meu sono, me fazendo franzir a testa.
"Jesus, mesmo em meu sono eu estou atraído por você", eu digo. Eu me movo lentamente, tirando meus membros de cima de seu corpo enquanto eu me oriento. Minha ereção está contra seus quadris. Eu observo a reação dela com os olhos arregalados, me fazendo sorrir lentamente, provocantemente

I melt with you by Nouvelle Vague

"Hmm ... isso tem possibilidades, mas eu acho que devemos esperar até domingo." Eu me inclino para baixo e acaricio sua orelha com o meu nariz. Ela fica totalmente vermelha.

"Você é muito quente", murmura me fazendo sorrir ainda mais.

"Você não é muito ruim também," murmuro de volta para ela e pressiono-me contra ela, sugestivamente. Ela cora um pouco mais. Eu amo o jeito que ela reage a mim. Eu me sustento no meu cotovelo olhando para ela divertido. Eu me curvo, e dou um beijo suave em seus lábios surpreendidos.

"Dormiu bem?" Eu pergunto. Ela acena com a cabeça, olhando para mim.

"Eu também," eu digo franzindo a testa. Refletindo. "Sim, de fato, muito bem", eu digo. A constatação disto me surpreende, me deixando confuso.

"Que horas são?" Eu pergunto, e ela olha para o despertador.

"São 7:30", diz ela, sonolenta.

"7:30... merda."  Merda! Merda! Merda! Eu tenho uma reunião e eu vou chegar atrasado!

Eu pulo para fora da cama e entro no meu jeans. Ela parece completamente divertida vendo meu comportamento de não  ‘no controle’, e me olha com aquele sorriso, sentando-se. Eu, Christian Grey estou atrasado e confuso. Isso nunca acontece.

"Você é uma má influência sobre mim. Eu tenho uma reunião. Eu tenho que ir - Eu tenho que estar em Portland às oito. Você está sorrindo para mim?" Pergunto ineficazmente, mas me divertindo com a reação dela.

"Sim", ela responde. Eu sorrio.

"Estou atrasado. Eu não me atraso. Outro primeiro, Srta Steele. " Eu ponho meu casaco e depois me abaixo e agarro sua cabeça, minhas mãos uma de cada lado.

"Domingo", eu digo com uma promessa tácita.

Eu me inclino para frente e a beijo rapidamente. Eu pego minhas coisas da mesa de cabeceira com os meus sapatos em minhas mãos. Vou colocá-los no carro.

"Taylor virá e levará seu Fusca. Eu estava falando sério. Não o dirija. Vejo você na minha casa, no domingo. Eu vou mandar um e-mail para você com a hora. " E como um furacão, eu estou fora da porta.
Eu corro escada abaixo dois e três degraus de cada vez, e voo para o meu carro. Uma mulher idosa que levou seu cachorro para uma caminhada pára em seu caminho pensando que eu vou apressá-la, mas eu murmuro um "Olá", surpreendendo a mim mesmo, colocando um sorriso no seu rosto, e chego ao meu carro. Mesmo que eu nunca esteja atrasado para coisa alguma, e que eu deva estar nervoso e chateado por estar atrasado, eu tenho agilidade nos meus passos, e muito pelo contrário, estou extremamente feliz. Há apenas uma razão para me sentir assim. Seu nome é Anastasia Steele. Passei a noite com ela. Não porque ela estava bêbada, não porque eu não tivesse outro lugar para dormir, mas porque eu queria, porque ela me queria também. Eu me sinto incrivelmente descansado, e não tive pesadelos. Mesmo o cafetão  não foi capaz de chegar até mim esta noite. Cada vez que ela passou a noite comigo, eu tive uma boa noite de sono. Isso não pode ser acidental. É a terceira vez.

Eu entro no meu carro rapidamente, coloco meu telefone no lugar, calço meus sapatos, e chamo Taylor enquanto eu saio da vaga do estacionamento. Ele responde ao primeiro toque.

"Sim, senhor", ele responde.

"Taylor, estou atrasado esta manhã. Onde você está?" Eu pergunto. Ele faz uma pausa de três segundos, e esta é a versão  ‘Taylor extremamente chocado’.  Ele geralmente nunca mostra suas emoções, e ele é impassível como eu.

"Estou no restaurante do Heathman, senhor. Seus convidados para a reunião de negócios chegaram," diz ele.

"Ok. Mantenha-os ocupados. Eu vou estar aí em 15 minutos. "

"Sim, senhor".

"Oh, Taylor, como está a entrega do Blackberry?"

"A entrega está prevista para 13:00h", diz Taylor com uma certa satisfação por ter resolvido este problema.
"Estou voltando para Seattle hoje. Eu preciso de você para buscar o carro da Srta. Steele hoje. Você já falou com o revendedor? "

"Sim, senhor. Ele ficou surpreso, mas porque compramos tantos veículos deles, ele estava mais do que disposto a pagar uma quantia decente. Ele disse que ele pode ter um colecionador que queira restaurar a sua antiga glória, " diz Taylor com desgosto, como se uma velha armadilha mortal de um carro, mal se movendo, possa ter qualquer valor para restauração.

"Ótimo. Dê-me um retorno mais tarde. Encontre-me na porta em 10 minutos. "

"Sim, senhor", ele diz e eu desligo.

Eu saio da auto-estrada, e me dirijo para o Heathman. Eu paro em frente ao hotel, e atiro as chaves para o manobrista que a pega com um grande sorriso. Taylor está esperando na porta.

"Quantos deles?" Pergunto sem preâmbulo.

"Há quatro pessoas, senhor. Eu tinha lhes reservado uma sala de reuniões privada. Ros está aqui. Tomei a liberdade de enviar uma mensagem de texto para ela ontem à noite para estar aqui de manhã cedo," diz ele com um olhar impassível.

Eu lhe dou um olhar de soslaio. Ele me conhece muito bem. Quando eu entro na sala de reuniões privada, Ros já está conversando com os clientes. Eles todos se levantam quando eu entro e Taylor permanece ao lado da porta, olhar impassível estampado em seu rosto, ele está olhando para frente, e eu o conheço bem o suficiente para saber que está com seus olhos e ouvidos abertos. Eu aperto a mão de cada um deles, e cumprimento Ros com um aceno de cabeça, e digo "Ros", ao que ela responde: "Sr. Grey. "

Continuamos nossas conversas de negócios. Taylor já tinha configurado meu laptop diante do meu lugar. Eu tinha ouvido o sinal do meu e-mail quando eu estava falando com Taylor no caminho para cá. Eu abro a mensagem que ilumina meus olhos. É de Anastasia. Ela ouviu o meu conselho, e escreveu seus pensamentos e sentimentos sobre as questões da noite passada.
_________________________________________
De: Anastasia Steele
Assunto: Assalto e Bateria: Os efeitos posteriores
Data: 27 maio de 2011 08:06
Para: Christian Grey

Caro Sr. Grey

Você queria saber por que eu me senti confusa depois de você - qual eufemismo devemos aplicar - espancou, puniu, bateu, agrediu a mim. Bem, durante todo o alarmante processo me senti humilhada, degradada e abusada. E para minha grande mortificação, você estava certo, eu estava excitada, o que foi completamente inesperado dado como me senti humilhada. Mas, como você também sabe, todas as coisas sexuais são totalmente novas para mim. De certa forma eu só queria ser mais experiente e, portanto, mais preparada para entender melhor. Fiquei chocada ao me sentir excitada. O que realmente me preocupou foi como eu me senti depois. E isso é mais difícil de articular. Você vê, eu estava feliz porque você estava feliz. Eu também me senti aliviada de que não era tão doloroso como eu pensei que seria. E quando eu estava deitada em seus braços, eu me sentia - saciada.

Mas eu me sinto muito desconfortável, mesmo culpada, me sentindo assim. Isto não assenta bem comigo, e eu estou confusa como resultado. Isso responde a sua pergunta?

Espero que o mundo de Fusões e Aquisições esteja tão estimulante como sempre... e que você não tenha se atrasado  demais. Obrigado por ficar comigo.

Ana
________________________________________

Estou completamente aliviado ao ler sobre seus sentimentos em relação à punição que recebeu. Ela realmente me assustou muito na noite passada - de que ela poderia de alguma forma escapar por entre meus dedos, não gostando de como eu a estava punindo. Ela soa completamente como Tess D' Urbervilles. Obviamente que não é surpreendente, pois ela foi para a degradação. Eu escrevo-lhe uma resposta de imediato. Ros está levando a conversa, e eu estou observando.
__________________________________________
De: Christian Grey
Assunto: Liberte sua mente
Data: 27 de maio 2011 08:25
Para: Anastasia Steele

Isso é muito interessante... apenas  o título um pouco exagerado, Srta Steele.

Para responder a seus pontos: Eu irei com palmadas - já que isto é o que foi. Então você se sentiu humilhada, aviltada, abusada e agredida – com o muito Tess D'Urbervilles de você. Eu acredito que foi você quem decidiu pela degradação, se bem me lembro.

Você realmente se sente assim ou você acha que deveria se sentir assim? Duas coisas muito diferentes. Se  é assim que você se sente, você acha que você poderia apenas tentar abraçar estes sentimentos, lidar com eles, por mim? Isso é o que uma submissa faria. Eu sou grato por sua inexperiência. Eu valorizo ​​isso, e eu estou apenas começando a entender o que significa.  Simplificando... Isso significa que você é minha em todos os sentidos.

Sim, você estava excitada, o que por sua vez foi muito excitante, não há nada de errado com isso. Feliz nem mesmo chega perto de exprimir o que eu senti. Euforia chega perto. Espancamento de punição dói muito mais do que espancamento sensual – então isso é sobre quão duro ele é, a menos é claro que você cometa alguma transgressão grave, caso em que eu vou usar algum instrumento para puni-la com ele. Minha mão estava muito dolorida. Mas eu gosto disso. Eu me senti saciado, também - mais do que você poderia jamais saber.

Não desperdice sua energia em culpa, sentimentos de pecado, etc. Somos adultos conscientes e o que fazemos por trás de portas fechadas é entre nós mesmos. Você precisa libertar sua mente e ouvir o seu corpo. O mundo de F & A (N.T. Fusões e Aquisições) não é tão estimulante como você é, Srta Steele.

Christian Grey CEO,
Grey Enterprises Holdings Inc.

Eu clico enviar enquanto eu concordo com um ponto que Ros está mostrando para os potenciais clientes. Eu pareço interessado. Eu me inclino para trás em minha cadeira. Dentro de dois minutos, o e-mail de resposta de Anastasia entra na minha caixa de e-mail. Minha respiração suspende com bem contida excitação. Eu passo o meu mouse e clico para abri-la.
_________________________________________
De: Anastasia Steele
Assunto: Adultos responsáveis!
Data: 27 maio de 2011 08:27
Para: Christian Grey

Você não deveria estar em uma reunião? Estou muito feliz por sua mão estar dolorida. E se eu escutasse meu corpo, eu estaria no Alasca agora.

Ana

PS: Vou pensar em abraçar estes sentimentos.
__________________________________________

Não estamos mal-humorados esta manhã? Apenas do jeito que eu gosto. Ela brinca comigo, mesmo quando ela não deseja. É incrivelmente excitante, e frustrante ao mesmo tempo. Seu P.S. me dá muita esperança, fazendo-me suspirar de alívio. Eu digito a minha resposta depois de eu responder a uma pergunta sobre algumas questões básicas com os mercados futuros.
__________________________________________
De: Christian Grey
Assunto: Você não chamou a polícia
Data: 27 maio de 2011 08:36
Para: Anastasia Steele

Srta Steele,

Eu estou em uma reunião discutindo o mercado de futuros, se você está realmente interessada. Para registro - você ficou ao meu lado sabendo o que eu ia fazer. Em nenhum momento durante o seu castigo, você me pediu para parar, nem usou a palavra de segurança. Você é uma adulta e você tem escolhas. Francamente, eu estou ansioso para a próxima vez que minha mão estiver chiando de dor. Você obviamente não está ouvindo a parte certa de seu corpo.

Alaska é muito frio e sem lugar para fugir. Eu iria encontrá-la. Eu posso rastrear o seu telefone celular - lembra-se?

Vá para o trabalho.

Christian Grey  CEO,
Grey Enterprises Holdings Inc.
__________________________________________

Alaska ... Baby, eu posso encontrá-la no outro lado do mundo. Tome isto, Srta Steele! Coloque em seu cachimbo e fume. Eu clico em enviar. Ela não perdeu tempo em responder-me claro. Ela tem uma boca inteligente que percorre todo o caminho através de seu laptop, que eu gostaria de domar.
__________________________________________
De: Anastasia Steele
Assunto: Perseguidor
Data: 27 de maio 2011 08:37
Para: Christian Grey

Você já procurou terapia para suas tendências de perseguidor?

Ana
__________________________________________

E, é claro que isso é o que eu esperava que ela dissesse. Eu sorrio, e tento não parecer um idiota para as pessoas com quem eu estou tendo uma reunião de negócios.
__________________________________________
De: Christian Grey
Assunto: Perseguidor? Eu?
Data: 27 de maio 2011 08:39
Para: Anastasia Steele

Eu pago ao eminente Dr. Flynn uma pequena fortuna com relação a esta tendência de perseguidor e outras tendências.
Vá para o trabalho.

Christian Grey CEO,
Grey Enterprises Holdings Inc.
__________________________________________
E é claro, ela vai ficar e discutir comigo.

De: Anastasia Steele
Assunto: Charlatões caros
Data: 27 de maio 2011 08:41
Para: Christian Grey

Posso humildemente sugerir que você procure uma segunda opinião? Não tenho certeza que o Dr. Flynn é muito eficaz.

Srta Steele
__________________________________________
De: Christian Grey
Assunto: Segundas opiniões
Data: 27 maio de 2011 08:44
Para: Anastasia Steele

Não que isso seja da sua conta, humilde ou não, mas o Dr. Flynn é a segunda opinião. Você vai ter que acelerar, em seu novo carro, colocando-se em risco desnecessário - eu acho que isso é contra as regras.

VÁ TRABALHAR.

Christian Grey CEO,
Grey Enterprises Holdings Inc.
__________________________________________
Será que ela nunca me escuta? E com certeza, outra mensagem aparece dela.
__________________________________________
De: Anastasia Steele
Assunto: MAIÚSCULAS COMO GRITOS
Data: 27 maio de 2011 08:48
Para: Christian Grey

Sendo o objeto de suas tendências de perseguidor - eu acho que é meu assunto, na verdade. Eu não assinei ainda. Então ‘esqueça as regras’ (N.T. Rules schmules). E eu não começo até 9:30h.

Srta Steele
__________________________________________
De: Christian Grey
Assunto: Lingüística Descritiva
Data: 27 maio de 2011 08:50
Para: Anastasia Steele

Schmules? Não tenho certeza onde isto aparece no dicionário Webster.

Christian Grey CEO,
Grey Enterprises Holdings Inc.
__________________________________________
De: Anastasia Steele
Assunto: Lingüística Descritiva
Data: 27 maio de 2011  08:53
Para: Christian Grey

É entre maníaco por controle e perseguidor. E lingüística descritiva é um limite rígido para mim. Você vai parar de me incomodar agora? Eu gostaria de ir para o trabalho no meu carro novo.

Ana
__________________________________________
De: Christian Grey
Assunto: Jovem desafiadora, porém divertida
Data: 27 de maio 2011 08:56
Para: Anastasia Steele

A palma da minha mão está se contraindo. Dirija com segurança, Srta Steele.

Christian Grey CEO,
Grey Enterprises Holdings Inc.
__________________________________________

A reunião acabou em mais 30 minutos. Mas, Ros e eu ficamos e discutimos alguns planos de negócios, e discutimos sobre os nossos planos de adquirir uma nova doca na Ásia para salvar os gastos gerais. São cerca de onze horas quando Ros volta para Seattle. Eu também devo estar saindo em breve. Eu vou para a minha suíte, e, claro, Taylor já está com tudo embalado e   pronto para ir.

Taylor entra.

"Senhor, o Blackberry da senhorita Steele está a caminho para ser entregue. Ela deve tê-lo dentro de uma hora. Está totalmente carregado, configurado com suas informações de contato, bem como com a sua conta de e-mail. E eu enviei o número de telefone dela para o seu, senhor, " ele diz em uma voz com tom de orgulho ligeiro. Concordo com a cabeça. Eficiência deve ser o nome do meio de Taylor.

"Quando a Srta Steele deixar o trabalho esta noite, vá e recolha seu carro e descarte-o. Em seguida, dirija de volta para Seattle."

"Sim, senhor", diz ele.

Eu escrevo outra mensagem para Anastasia. Ela vai ser capaz de lê-la logo que seu Blackberry seja entregue.
__________________________________________
De: Christian Grey
Assunto: BlackBerry POR EMPRÉSTIMO
Data: 27 de maio 2011 11:16
Para: Anastasia Steele

Eu preciso ser capaz de estar em contato com você em todos os momentos, e uma vez que o formato escrito é a sua forma mais honesta de comunicação, achei que precisava de um BlackBerry.

Christian Grey CEO,
Grey Enterprises Holdings Inc.
__________________________________________

Mesmo que eu saiba que ela vai surtar ao receber de mim mais um outro dispositivo, eu quero, não, na verdade eu preciso ser capaz de entrar em contato com ela em todos os momentos. Eu preciso saber onde ela está , como ela está, com quem ela está. Eu preciso de controle. Eu simplesmente não sei ser de outra maneira. Ela é minha, e eu sou possessivo com o que é meu. Eu não compartilho.
__________________________________________
De: Anastasia Steele
Assunto: Consumismo Enlouquecido
Data: 27 de maio 2011 13:23
Para: Christian Grey

Eu acho que você precisa chamar o Dr. Flynn agora. Suas tendências de perseguidor estão fora de controle. Eu estou no trabalho. Eu vou lhe mandar um e-mail quando eu chegar a casa. Obrigado por mais outro dispositivo. Eu não estava errada quando eu disse que você era o consumidor final. Por que você faz isso?

Ana

De: Christian Grey
Assunto: Sagacidade de alguém tão jovem
Data: 27 de maio 2011 13:25
Para: Anastasia Steele

Ponto justo bem feito, como sempre, Srta. Steele. Dr. Flynn está de férias. E eu faço isso porque eu posso.

Christian Grey CEO,
Grey Enterprises Holdings Inc.
__________________________________________

Pensando nas coisas que eu posso fazer, eu não acho que eu quero o meu próprio médico para resolver o problema de contracepção para Anastasia. Por uma razão, ele é um médico homem. Eu não quero outro cara olhando as intimidades de Anastasia, mesmo se ele for um médico. Vou pegar a melhor Ginecologista Obstetra para ela. Andrea acaba de enviar um e-mail com a confirmação da consulta. Ela vai vir ao Escala às 13:30 h de domingo. Quando o dinheiro não é problema, a agenda de todos se abre, e arranjam tempo para você. Essa é uma das coisas que eu amo sobre ter grandes somas de dinheiro. Torna possível a vida em seus próprios termos... Na maior parte do tempo. Embora tudo mude quando se trata da Srta. Steele.

Eu envio-lhe outro e-mail informando sobre o seu horário de compromisso. Porque eu tenho que sair cedo, estou com pressa de ir embora. Eu passei uma semana aqui, e eu estou ansioso para voltar para Seattle para resolver alguns negócios e, sinceramente, estar na minha própria casa.
__________________________________________
De: Christian Grey
Assunto: domingo
Data: 27 maio de 2011 13:40
Para: Anastasia Steele

Posso vê-la às 13:00 h de domingo? O médico vai estar no Escala para ver você às 13:30 h. Eu estou saindo para Seattle agora. Espero que a sua mudança corra bem, e estou ansioso por domingo.

Christian Grey CEO,
Grey Enterprises Holdings Inc.
__________________________________________

Saio para dirigir-me a minha casa. Dirigir para Seattle é bom apesar de um pouco longo. Eu quero chegar à cidade antes da hora do rush. Música sempre ajuda. É Kings of Leon. Sua melodia está alta nos alto-falantes do meu R8.  Closer... Enquanto ele canta "Ela pegou meu coração e ela pegou a minha alma", minha respiração se altera. Será que Anastasia fêz isto comigo? 

Closer - Kings of Leon

Murmuro junto com ele a letra enquanto meu coração se aperta:

"Você balançou e remexeu meu barco,
Deixando-me encalhado no meu próprio amor,
Você pensa em mim?
Onde eu estou agora?
Baby onde posso dormir?
Parece tão bom, mas eu sou velho,
2000 anos de perseguição cobrando seu preço,
E está chegando mais perto..."

Será que ela pensa em mim tanto quanto eu penso nela? O medo me domina apenas por cantar as letras. Ela abalou meu barco resistente. Deixo escapar um suspiro de alívio quando a música acaba.

A letra está em minha cabeça como um disco quebrado uma e outra vez. "Você pensa em mim? Você pensa em mim? Você pensa em mim, Anastasia?" Eu balanço minha cabeça para clarear os pensamentos. No momento em que eu chego ao Escala já passou das 17:00 h. Eu estaciono na minha vaga no estacionamento do Escala, e rapidamente me encaminho para os elevadores. Eu marco o meu código, e o elevador suavemente me conduz até minha cobertura. Quando eu me encaminho para meu apartamento, a Sra Jones aparece e me cumprimenta.

"Bem-vindo a casa  Sr. Grey. Quer que eu ponha o seu jantar, senhor? "

"Sim. Eu estarei pronto para comer em 15 minutos, Sra. Jones. " Eu digo e me encaminho para o meu quarto. Deixo minha jaqueta cuidadosamente sobre a cadeira, e tomo um banho rápido. Eu coloco meus jeans preto e a camisa de linho branco. Sem meias ou sapatos. Sirvo-me de um pouco de vinho para acompanhar o peixe delicioso que a Sra. Jones preparou. Eu marco o número de Anastasia. Ela já deve ter deixado o trabalho. Mas ela não responde. Eu franzo a testa.  Verifico o tempo.  Já passa de 17:30 h. Eu chamo  Taylor.

"Sim, senhor", ele responde ao segundo toque.

"Onde está você?" Eu pergunto.

"Eu acabo de vender o carro da senhorita Steele, e recolher o pagamento, senhor. Eu estou no meu caminho de volta para o hotel para recolher o SUV agora, senhor. "

"O que a Srta Steele estava fazendo?"

"Ela e sua colega de quarto pareciam estar no meio da embalagem", ele responde me fazendo dar um suspiro de alívio. Então, ela estava ocupada, mas em casa.

"Ela disse alguma coisa para você?" pergunto firmemente.

"Ela me perguntou há quanto tempo eu trabalho para você."

"Só isso?" Eu sondo.

"Sim, senhor. Não fiquei muito tempo depois que ela recolheu seus pertences do veículo," ele responde.

"Quando você vai sair?"

"Eu devo ser capaz de sair dentro de 30 minutos, senhor", ele responde.

"Eu vou informar-lhe sobre o dia de amanhã quando você voltar", eu digo.

"Sim, senhor", ele responde, e eu desligo.

Eu termino a minha refeição, e saio para o meu escritório. Meu telefone toca. Eu pego animadamente pensando que é Anastasia.

"Olá?" Eu digo um pouco suave demais, sem olhar para o número.

"Oh, isso é muuuito doce!" Elliot pronuncia lentamente.

Porra! Eu não quero dar-lhe munição para me provocar.

"O que você quer, Elliot?" Eu digo no tom que ele está acostumado a ouvir.

"Nada. Eu ia lhe perguntar a que horas Mia vai chegar amanhã. "

"Oh," eu digo, e digo-lhe o horário.

"Bem, obrigado por pegá-la, mano. Mas, você sabe que eu estou fazendo você pegá-la porque estou ajudando sua namorada a mudar-se para Seattle! " diz ele provocando.

"O quê? Sua namorada mudou de idéia sobre a mudança? " Pergunto provocando.

"Claro que não. Você não pode nem mesmo aceitar uma piada, mano!" Diz ele. "Ei, eu estou indo para seu apartamento agora. Alguma coisa que você quer que eu lhe diga?" ele pergunta me provocando, o bastardo provocador de merda.

"Nada que eu não possa lhe dizer eu mesmo. Obrigado, " eu digo desligando.

A conversa me deixa com ciúmes. Ele está indo ver Anastasia,  e eu não vou. Inferno, eu não posso nem mesmo alcançá-la! É a terceira vez que eu estou ligando, e ela não atende ao telefone dela! É enlouquecedor! Eu quero ser capaz de alcançá-la através de telefone ou e-mail. É demais para ela atender seu telefone ou responder suas mensagens?

Eu tento me acalmar dizendo a mim mesmo que ela está se mudando amanhã, e ela possivelmente empacotou seu laptop. Mas ela empacotou o telefone dela também?

Eu deverei ir para uma noite beneficente. Minha mente está completamente ocupada com Anastasia. Isso vai me dar algum tipo de distração. Algo para fazer. Eu saio do meu escritório, e vou para meu closet. É um evento black-tie. Acho meu smoking e, enquanto eu procuro uma gravata, minha mão acaricia a gravata prateada lentamente. Eu fecho meus olhos, e tento ganhar o controle sobre a minha respiração. O que ela fez para mim em tão pouco tempo? O que está acontecendo comigo? Eu nunca, nunca fui ligado a uma mulher como a esta. Nem mesmo quando eu pensei que estava apaixonado por Elena, e é claro que eu não estava. Eu coloco minhas meias e sapatos. Antes de deixar meu apartamento, eu chamo Anastasia mais uma vez. Nenhuma resposta. Eu ando ritmadamente  em volta do salão com minhas duas mãos correndo pelo meu cabelo em frustração. Ela disse que ia me ligar quando ela chegasse em casa do trabalho, e ela não manteve sua palavra. Eu disco seu número de novo. Ele toca quatro vezes, e seu correio de voz pega. Desta vez, deixo-lhe uma mensagem com raiva:

"Anastasia, eu acho que você precisa aprender a gerir as minhas expectativas. Eu não sou um homem paciente. Se você diz que vai entrar em contato comigo quando você terminar o trabalho, então você deve ter decência suficiente para fazê-lo. Caso contrário, eu me preocupo, e preocupar-me não é uma emoção com que eu estou familiarizado e eu não tolero muito bem. Ligue para mim.“ Eu desligo.

Isto é fodidamente frustrante! Se ela estivesse  perto, eu ia dirigir para lá e fazer minha mão doer de novo! Agora eu tenho que dar as caras em um evento beneficente. Eu vou chegar lá, dizer meus olás, escrever o meu cheque e voltar. Eu saio rápido do meu apartamento, minha mente está ocupada com os pensamentos em Anastasia.

*****

Passa das 22:00h e eu ainda não recebi nenhuma chamada ou mensagem de retorno de  Anastasia. A preocupação corre através de mim. O que há de errado? Por que ela não me chamou, ou me escreveu? Ela disse que faria. Algo deve ter acontecido. Eu não posso lidar com o suspense, e envio-lhe um e-mail do meu Blackberry:
__________________________________________
De: Christian Grey
Assunto: Onde você está?
Data: 27 de maio 2011 22:15
Para: Anastasia Steele

'Eu estou no trabalho. Eu vou enviar um e-mail quando eu chegar em casa. "Foi o que você escreveu antes. Você ainda está no trabalho ou você já empacotou o telefone, BlackBerry e MacBook? Chame-me, ou eu posso ser forçado a chamar Elliot. Eu sei que ele está na sua casa.

Christian Grey CEO,
Grey Enterprises Holdings Inc.
__________________________________________

Com a minha mensagem enviada, digo adeus e cumprimento as mulheres de olhares  carinhosos embora esta é a última coisa que eu quero fazer, e deixo o prédio às pressas. Eu solto a minha gravata borboleta no carro logo que o manobrista o leva para a frente do edifício. Eu dirijo para casa mais rápido do que deveria. Espero os quinze segundos para o portão da garagem levantar-se, e eu entro com impaciência. Eu vou a uma das minhas vagas e estaciono o carro. Eu desço e pressiono o botão de chamada do elevador. Eles nunca mais serão os mesmos para mim. Toda vez que eu entrar em um, eu pensarei nela. Eu fecho meus olhos todo o caminho até minha cobertura. Uma vez que eu entro em meu apartamento, eu suspiro, e sirvo-me de um copo de vinho, e tirando minha jaqueta eu a coloco na cadeira e vou tocar o meu piano. Eu sempre de alguma forma volto a tocar a mesma música desesperada... uma e outra vez. A música é desesperada, e triste, e afoga-me em alguma tristeza desconhecida

Suffocation by Chopin

Meu celular vibra no bolso cerca de trinta minutos depois de eu começar a tocar. Desta vez eu verifico o identificador de chamadas. Meu coração gagueja por um segundo. É Anastasia. Eu sinto o alívio descer sobre mim. Ela finalmente chamou.

"Oi", eu respondo suavemente. Ela fica em silêncio por alguns segundos. "Oi", ela finalmente responde.

"Eu estava preocupado com você", eu digo apreensivo.

"Eu sei. Desculpe-me eu não responder, mas eu estou bem. " Eu inclino-me para o piano, deixando o alívio envolver-me completamente, e me tirar do sufocamento. Meus olhos ainda fechados, ainda tentando chegar a esse controle mental, eu digo: "Você teve uma noite agradável?" E você sabe o tipo de tempestades que você deixou em minha alma atormentada? Apenas o som de sua voz liberta-me da minha asfixia interna e tormento. Eu respiro lentamente

Nocturne from The Secret Garden

"Sim. Terminamos de empacotar e Kate e eu compartilhamos uma comida chinesa com José." Quando ela diz seu nome eu sinto que a maré está me puxando de volta ao oceano de asfixia. Lembro a mim mesmo que ela está me chamando, e falando comigo com essa voz doce. Ela ainda é minha.

"E você?", Ela me pergunta.

Respire Grey, respire, eu lembro a mim mesmo. Finalmente, eu suspiro, renunciando... apenas neste  próximo momento.

"Eu fui a um jantar beneficente. Ele estava mortalmente monótono. Saí logo que eu pude," eu digo incapaz de afastar a tristeza e resignação da minha voz.

"Eu queria que você estivesse aqui", ela sussurra.

"Queria?" Eu pergunto-lhe baixinho, ainda totalmente triste, meu coração apertando. Eu nem tinha percebido como o medo de perdê-la foi grande até este momento.

"Sim", ela respira com firmeza. Eu fecho meus olhos disposto a acreditar. Finalmente eu suspiro.

 "Eu vou te ver domingo?" Pergunto temendo sua resposta.

"Sim, domingo", murmura.

"Boa noite," Eu lanço para ela não disposto a deixá-la ir.

"Boa noite, Senhor", diz ela me pegando completamente de surpresa, enquanto eu inspiro profundamente, puxando-me para terra com duas palavras simples, porra!

"Boa sorte com a sua mudança amanhã, Anastasia" Eu digo com uma voz suave. E nós dois estamos pendurados no telefone como adolescentes, sem querer desligar.

"Você desliga", ela sussurra me fazendo sorrir.

"Não, você desliga", eu digo sorrindo.

"Eu não quero", diz ela me fazendo desejar que ela estivesse aqui... em meus braços.

"Nem eu", eu digo.

"Você estava muito bravo comigo?" Ela pergunta preocupada.

"Sim", eu respondo.

"Você ainda está?"

"Não."

"Então você não vai me punir?" Ela pergunta preocupada.

"Não. Eu sou o tipo de cara do momento ,  " eu respondo.

"Eu notei", ela comenta.

"Você pode desligar agora, Srta Steele."

"Você realmente quer que eu desligue , Senhor?", Diz ela fazendo meu coração pular uma batida.

"Vá para a cama, Anastasia", digo finalmente o alívio me cobrindo totalmente.

"Sim, Senhor", diz ela, mas de alguma forma nós dois ficamos na linha.

"Você acha que alguma vez vai ser capaz de fazer o que lhe é dito?" Pergunto tanto divertido, porque ela está tão afetada por mim como eu estou por ela, como exasperado porque ela não tem um único osso obediente em seu corpo, eu suspiro.

"Talvez. Vamos ver depois de domingo, " diz ela, e finalmente desliga o telefone.

O que eu vou fazer com você, Anastasia? Pior ainda, o que eu faria sem você? Eu lentamente me encaminho para o meu quarto com os pensamentos em Anastasia , e cinco minutos depois, estou na minha cama apenas com minha  boxer derivando  no sono com seu sorriso tímido em minha mente. 

With or Without You by U2


*****

 (Christian e Mia no Aeroporto)


















11 comments:

Anonymous said...

Obrigada tanto pela sua dedicação pela tradução...eu estou tãooooooo viciada nesses livros que acho que nao conseguiu sobreviver sem o Christian e a Anastasia...

Unknown said...

Cada capitulo uma emoção... Tbm tenho que te agradecer pela tradução ,não consigo me imaginar sem esta lendo... Perfeito...

Meryellen said...

Ler a parte que Ana e Christian estavam ao telefone, ouvindo Secret Garden me fez prender a respiração.... me tocou profundamente... Como eu queria ser a Anastasia........

Kaila Alekena said...

O que dizer? Cristian Grey é um homem de momento... e é isso que nos deixa entrelaçada a ele, mais eu to no momento..::: """Tô P da vida com Cristian Grey, tipo querendo bater a merda fora dele""... Pronto desabafei!!!!! ai ainda não me recuperei da surra..............

Kaila Alekena said...

O que dizer? Cristian Grey é um homem de momento... e é isso que nos deixa entrelaçada a ele, mais eu to no momento..::: """Tô P da vida com Cristian Grey, tipo querendo bater a merda fora dele""... Pronto desabafei!!!!! ai ainda não me recuperei da surra..............

Daniela Martins said...

Que capitulo lindo!
Este casal é perfeito! Feitos um para o outro!
Nao me canso de ler este POV!
Parabens, Emine!
Neusinha, obrigada pela traduçao impecavel!
Bjkas
Dani
;-)

Unknown said...

oi gente!
aqui vos fala mais uma...viciada!!!
eu praticamente engoli os livros,
lendo os 3 numa semana.

nas minhas buscas encontrei esse blog...
e agora também viciada...
lendo pela segunda vez e indicando para as amigas.

beijos!

parabéns Emine e Neusa
vocês são D++

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

É simplesmente impossível não ler e reler, de novo e de novo. Sou muito fã de vcs Emine e Neusa.

Priscila said...

Olá girls!
Você que está começando a ler o blog agora ou que já é leitora, agora a Série Pella disponível aqui no blog foi publicada em livro – ECOS NA ETERNIDADE- e em português.
A Emine Fougner colocou a versão em português do Ecos na Eternidade na Amazon, apenas esta semana, por apenas R$ 3,94. Corram para aproveitar o preço porque na próxima semana voltará ao preço normal.
É só acessar a pagina da amazon: www.amazon.com.br.
Vamos aproveitar!
Beijos,
Pry