StatCtr

Thursday, April 2, 2015

Livro V – Capítulo II - Christian e Anastasia FanFiction

CAPÍTULO II
IRREPARAVELMENTE QUEBRADO
Invencibilidade reside na defesa; a possibilidade de vitória, no Ataque.
Sun Tzu
Tradução: Neusa Reis


Ele fica com aquela sensação sinistra de que algo está indo dar terrivelmente errado.
“Anthony!"
"Senhor?"
"Há algo fodido com esta imagem, com este hospital..."
"Por que você diria isso, Sr. Pella?"
"Eles têm uma ala VIP aqui, não é? Eles possivelmente tem procedimentos em um hospital deste tamanho para um homem do nível de Grey. Welch disse-me que eles fizeram o acordo com o hospital para acomodações adequadas há um mês. Por que iria o referido hospital enviar um homem sem nível como Bradley Williams para falar com Grey? O segundo homem mais rico - e isso é apenas em virtude de que Gates é só o homem mais rico do mundo - escolhe seu hospital para ter seu filho, o que por si só é uma promoção de valor inestimável para o referido hospital, que decide que é de seu maior interesse ter sua equipe de segurança reduzida? "
"A Welch foi dito que houve um número maior de pacientes da maternidade admitidos hoje."
"Não, não é isso e Welch não é um homem que aceita todas as explicações pelo valor nominal e não se preocupa se eles estão em sua capacidade máxima. O trabalho principal de Welch, seu único trabalho é cuidar da segurança dos Greys a todo custo. Ele sabe que cada hospital tem uma capacidade. Se eles estão em sua capacidade máxima, eles enviam os pacientes para hospitais próximos. Isso cheira muito mal. Vou verificar com a secretaria da maternidade para obter um relatório do progresso. Enquanto isso, eu quero que você confira com Taylor. Eu não posso alcançá-lo através de seu fone de ouvido."
"Eu estou nisso!" responde Anthony Decimus. Quando ele atinge a porta, ele pára pegando seu telefone para verificar um alerta. Ele examina o conteúdo por dez segundos e se volta para trás.
"Senhor, a informação que você pediu sobre o homem que provocou uma briga com Sawyer na entrada da maternidade chegou."
Alex estende a mão sem palavras. Em trinta segundos ele tinha reunido a informação que ele precisava do relatório.
"Problemas de controle de raiva, grande dívida cedida de uma grande casa e dois conjuntos de empréstimos estudantis, um trabalho que não viu um aumento nos últimos quatro anos e um rendimento baixo, com sua esposa tirando uma longa licença não remunerada..."
"O que isso significa?"
"Só circunstancial, claro, mas é um incentivo para criar uma cena para encontrar uma razão para processar alguém como Grey ou o hospital. Eu não acho que alguém não tenha percebido a horda de paparazzi do lado de fora, para não mencionar aqueles que tinham conexões dentro. Alguns deles ainda tentaram subornar alguns novos pais ou familiares próximos de outros novos pais para tirar uma foto do Bebê Grey no berçário, se conseguissem. Citoli e Sawyer tinham efetivamente cortado esses esforços pela raiz. Isso significa que é muito plausível para ele fazer um espetáculo público para melhorar suas chances de ganhar alguns dólares na corte. Ele até chamou os Canais 3 e 12. Eles entrevistaram os ‘pais ofendidos’, ele diz as palavras como um palavrão.
"Sawyer não criou a briga. A própria segurança do hospital havia lhe agredido e deu-lhe um momento ruim."
"A segurança do hospital é treinada para lidar com questões de segurança menores. Este deve ter sido um problema pequeno." O olhar de Alex está fixado em Anthony, mas sua mente está construindo o cenário a cem quilômetros por minuto.
"Aqui está um homem que vê uma oportunidade de fazer algum dinheiro rápido juntamente com US$ 31.000 por ano de seguro hospitalar para receber alguns milhares de dólares para ajudar a criar um cenário para uma história. Isso pode ser o porque do futuro pai criar uma altercação com Sawyer. Isto só fez o hospital temer um processo judicial devido ao perfil de Grey e nossa grande presença... Com um inimigo não identificado nós não podemos correr o risco. Se há estas muitas coincidências, isto não é uma coincidência. É uma tática de desvio. Desvio de um incidente real que ainda não ocorreu," Alex faz uma pausa por um momento. Então tendo chegado a uma conclusão, ele continua. "Ninguém está fora de suspeita. Precisamos encontrar a conexão e o evento real para o qual estes diferentes desvios foram criados, imediatamente. Eu quero que o que você faça seja feito em dez minutos, e você venha para o posto de enfermagem na maternidade. Vou chamar a segurança e você vai assumir. É hora de fazer alguma busca e apreensão." Anthony sorri com conhecimento de causa.
"Será um prazer, senhor."

*****          *****


Dezoito horas na ala de maternidade do hospital sem descanso e praticamente abordagem sem pausas para a equipe de segurança. Alex as gira periodicamente, mas a atenção aos detalhes tem uma forma de cair drasticamente, mesmo para estes militares experientes. A Sra. Grey esteve na Sala de Operações por mais de 30 minutos, nenhuma informação saiu sobre o bem-estar da Sra. Grey ou do bebê por qualquer um da equipe médica ou mesmo pela Srta. Tiber que foi convidada a deixar a Sala de Operações  devido ao número esmagador de pessoal médico enchendo a sala. Alex se aproxima do posto de enfermagem na ala de maternidade para a excessivamente composta enfermeira cuidando da estação com seu cabelo vermelho brilhando mais forte que a bandeira chinesa com seu crachá onde se lê Nancy. Ela vai para algo em seu computador e insere as informações.
"Boa noite Nancy," Pella fala em uma voz baixa mas inequivocamente dominante a qual chama a atenção dela e exige uma resposta. Estando em sua última hora de um longo turno,de um dia particularmente cansativo e excepcionalmente ocupado, especialmente depois de ter lidado com um paciente VIP exigente com um rebanho de guarda-costas que pululam no hospital, ela não está disposta a lidar com quem está em pé diante de sua mesa. Um exigente, quente como o inferno, paciente VIP... O murmúrio entre as enfermeiras da maternidade era: "mesmo os guarda-costas são fodidamente gostosos, mas seu chefe Welch é como um touro mal-humorado com uma vara em sua bunda. Evite-o!" Com esse pensamento, ela está prestes a gritar com a pessoa mesmo que ele soasse como um sexy Cary Grant dos dias atuais dos seus filmes clássicos favoritos. Ela levanta a cabeça para que ele saiba que boa noite tinha sido, mas as palavras não saem de seus lábios vermelhos fosco recém-pintados, exceto para um som simplório de "hum?"
O homem de pé diante do posto dela está impecavelmente vestido sem um único ponto fora do lugar, um rosto bem cinzelado com uma barba de um dia, tão bonito que faria Michelangelo chorar, e olhando para ela com bastante segurança como se ele fosse dono de todo o maldito lugar. Diz-se que a roupa faz o homem, mas no caso dele - e ela olha para ele desde as ondas exuberantes do cabelo loiro escuro em sua cabeça até as pontas dos sapatos caros em seus pés, tanto quanto ela pode esconder seu exame - este homem faz com que as roupas e o acondicionamento caro ainda não lhe façam justiça suficiente. Ele olha para ela com um olhar formidável.
"Eu preciso obter uma atualização de um paciente aqui. Eu estou atualmente no comando de toda a segurança para Christian Grey. Eu devo ser atualizado sobre a condição da Sra Grey."
"Da Sra. Quem?" pergunta ela ainda tentando raciocinar.
"Sra. Anastasia Grey," ele enuncia cada palavra.
"Sra. Grey? Oh... e você é quem?" Haviam dito que o chefe da segurança parecia um touro mal-humorado. Se este é o touro de que estão falando, ela está pronta para montá-lo.
"Você tem todas as informações que você precisa em seu sistema. Eu sou Alex Pella," diz ele puxando a sua Identidade que tinha sido emitida temporariamente pela GEH. "Eu preciso da atualização da Sra. Grey agora," ele repete seu pedido em um tom até mesmo mais exigente. Ela toca em algumas teclas do seu computador tentando localizar alguma informação. Incapaz de encontrar o que está procurando, ela toca um pouco mais sem palavras.
"Uhm..."
"Bem?" o deus em um terno pergunta.
"Eu não estou encontrando sua informação aqui. Qual é mesmo seu nome?"
"Alex Pella," ele responde escondendo as campainhas de alarme tocando em sua cabeça como um despertador irritante. Para seu nome ter desaparecido da lista requer acesso aos computadores de segurança. Tão elevado quanto os administradores do hospital que fazem um monte de dinheiro, ou alguém que tem acesso aos computadores de segurança em baixo no primeiro andar que recebe duas vezes o valor do salário mínimo.
"Hmmmm... Não, você não está aqui. Eu não posso fornecer informações para cada um que trabalha na empresa do Sr. Grey, mesmo com uma garantia de segurança. Só podemos fornecer informações para a família próxima ou aqueles que estão autorizados, e desde que você não é nenhum deles, eu não posso lhe dar qualquer informação."
Isso era ruim. E Alex precisa descobrir o quão ruim a situação é. Em primeiro lugar, a segurança foi impedida de estar nas imediações da maternidade. Ele se assegurou que Melissa ficasse no interior a todo custo. Sem ela, ele não saberia que a Sra. Grey fora movida para uma cesárea de emergência. Mas esse foi o fim da comunicação porque quando as coisas esquentaram apenas o pessoal de emergência foi autorizado no quarto e todo o pessoal não-essencial foi expulso das imediações do ambiente de sala esterilizada. Ele segurou a respiração involuntariamente e apresentou o próximo nome que ele tinha em mente.
"Tente o nome de Jason Taylor." Se o nome de Taylor foi eliminado também, bem, isso é pior do que o esperado.
"Mas você acabou de dizer que você é Alex Pella."
"Jason Taylor é o guarda-costas pessoal do Sr. Grey, que está atualmente sob o meu comando,” ele responde começando a ficar impaciente. "O serviço que este hospital presta a um paciente VIP para não mencionar um grande benfeitor está além de terrível. A propósito, se você apenas  tivesse verificado com a enfermeira anterior, você saberia que eu sou a principal segurança para a família Grey neste momento. O simples fato de que meu nome desapareceu me diz que que você e seu hospital são inaptos, incapazes e sem vontade de proporcionar a ajuda que seu hospital concordou em fornecer anteriormente.”
Esta é a hora antes que ela vá para casa. Se ele é realmente um dos falados lance-sua-calcinha-para-ele guarda-costas dos Greys, ela pode realmente estar em apuros. Mas, eles tiveram inúmeros paparazzi fingindo ser uma espécie de parente, conhecido próximo, empregado, e guarda-costas durante todo o dia para obter a primeira foto do bebê de milhões de dólares ou foto de momentos antes ou depois do nascimento. Eles estiveram tentando falar com médicos, enfermeiros, atendentes, qualquer pessoa que tenha acesso à maternidade fora do hospital, no estacionamento, ou até mesmo no banheiro. É claro que ninguém chegou a mesa do posto da maternidade até agora. Ela pode ficar em sérios apuros se ela fornecer as informações para a pessoa errada. O decano do hospital em pessoa se apresentou após a Sra. Grey ser admitida na maternidade e deu-lhes instruções estritas quanto à absolutamente não admitir nenhum material eletrônico pessoal de qualquer natureza, não tirar fotos para um tablóide ou uma revista de fofocas ou fornecer qualquer informação. Os médicos e enfermeiros e o outro pessoal do hospital com que ela trabalhou eram todas pessoas decentes, mas não há uma única pessoa que ela conheça que não poderia usar um extra de cem mil dólares por uma foto do bebê e um quarto de milhão de dólares, se pudessem obter toda a família claramente, especialmente algumas das imagens da Sra. Grey em perigo.
Ela olha para os dados do paciente: Anastasia R. Steele foi levada para uma cesariana de emergência após quase 17 horas 43 minutos de trabalho de parto. A maior parte do trabalho foi suportada sem qualquer alívio da dor. Um trabalho de parto muito longo e doloroso, certamente. Parece que o bebê quase morreu em sofrimento no trabalho de parto; na verdade, ele não estava nem mesmo respirando por algum tempo após o parto. Ela examina as longas informações, e sua respiração suspende com a sigla UTIN (Unidade de Terapia Intensiva Neonatal). Alex não perde nada em suas expressões. Sua mente está correndo em dez direções diferentes, com diferentes cenários de emergências e um curso de ação para cada um. Seus homens estão no térreo e já apreenderam vários paparazzi, incluindo aquele que deu a caneta aparentemente imperceptível para Nancy. Foi por isso que ele a escolheu como uma fonte de informação. Ela seria levada à razão.
A mente da enfermeira no entanto corre com um propósito completamente diferente. Foi triste, claro, tirar uma foto na hora da angústia de alguém, mas é apenas uma imagem! Especialmente neste momento muito crucial... Ela imagina o sofrimento que os pais passaram. Ela quase se sente envergonhada de si mesma, mas pensando em seu filho de quatro anos que passou mais um dia com uma babá longe de sua mãe, ela está  resolvida. Que mal isto faria? Estas pessoas famosas obtêm essas fotos de celebridades o tempo todo. Alguns deles venderam as fotos de seus bebês para as revistas por conta própria, fazendo milhões. Ali estava ela, trabalhando turnos de doze horas, cansada demais para brincar com seu filhinho quando ela for para casa. Ela poderia realmente usar esse dinheiro. Foi sussurrado a ela que o número mágico era cinco. Cinco fotos claras. Se as enfermeiras fizerem seus trabalhos bem o que elas iriam conseguir dos Greys? Talvez quinhentos dólares para cada enfermeira de plantão durante o parto e bônus de pós-tratamento da família, se alguma coisa. Aonde mais iria alguém ter a chance de fazer cem mil? Para superar isso, apenas algumas enfermeiras pré-aprovadas tinham sido chamadas e trabalharam com a paciente. Mas as coisas devem ter saído do controle, porque todos os enfermeiros de plantão para maternidade, bem como pediatria foram chamados e muitos ainda estavam com a mãe e o bebê. Se eles foram chamados assim, então a situação de emergência deve ter sido maior do que a informação médica desatualizada afirmou no computador. Mais de 50 enfermeiros! Vendo o número, ela não pode deixar de olhá-lo novamente. O sangue se esvai do rosto de Nancy. Ela não precisa dizer nada para Alex saber que alguma coisa vai mal.
"Nancy, o que você descobriu?"
"Eu não posso compartilhar essas informações com você porque eu não vejo seu nome na lista, nem o outro nome que você mencionou. Jason Taylor. Olhe, senhor, eu posso perder meu emprego por causa disso, eu sinto muito. Eu não posso lhe dar qualquer informação até que você prove que você está em algum tipo de lista aprovada." Ela balança a cabeça com veemência. Ele não lhe ofereceu nenhum dinheiro por uma foto como o cara antes dele. Deu-lhe mesmo uma câmera tamanho caneta para estar nas imediações dos futuros pais e do bebê. Ela disse a ele, que eles tinham câmeras em toda a maternidade e, se eles fossem verificar as imagens de vídeo e o ligassem a ela, ela iria perder o emprego.
"É por isso que vou me encontrar com você no banheiro. Você não filma as pessoas fazendo xixi ou defecando, não é?" perguntou.
"Não, mas eles têm câmeras do lado de fora!" ela respondeu em voz sussurrada. Mas ele colocou a caneta com a câmera bem sob a etiqueta com o nome que estava pendurada em sua gola ao lado de suas outras canetas.
"Se você decidir devolvê-la com imagens claras, você pode fazer até cem mil! Quanto mais clara as imagens com emoção, melhor," O que é uma foto de bebê? Ela pensou consigo mesma. Apenas uma foto... Inferno, ela posaria nua se tivessem pago esse tipo de dinheiro. A câmera tinha estado queimando um buraco em seu bolso e ela tinha apenas uma hora para sair. E aqui estava outro cara em busca de informações sobre os Greys. Por que ele não estava lhe oferecendo nenhum dinheiro? Ele não poderia ser chefe de sua segurança, poderia? Eles disseram que era um homem chamado Welch. Ele tinha visto os homens passeando em torno, corte militar, estilo Rambo, mas este é muito bonito, muito inteligente, embalagem muito cara para ser apenas um guarda-costas.
"Nancy, ligue e confirme com a segurança," ele a pressiona. Nancy atende uma chamada que entra. Ela levanta o dedo. Alex tinha tido tudo o que ele podia aguentar. Ele salta sobre o balcão, e empurra a enfermeira de lado em meio a protestos de Nancy.

Warriors - Imagine Dragons

"Hey! Vou chamar a segurança!” ela gritou.
"Já era tempo!" Alex responde enquanto ele toca o teclado trazendo o nome da Sra. Grey. "Para tê-los colocando-a para fora por incompetência, e não pense que eu não  notei a câmera da caneta,” diz ele voltando-se para uma Nancy de rosto vermelho-arroxeado.
"Você colocou em perigo meu cliente, para não mencionar que possivelmente cometeu um crime por tirar fotos de imagens privadas de uma mulher dando a luz sem o seu consentimento. Não assuma que isto ficará impune,” diz ele com um olhar implacável. Nancy mantém o telefone no ouvido com a boca aberta, incapaz de pronunciar uma única palavra.
Alex chega até ela, e fecha a boca aberta com a ponta do seu dedo, levantando o queixo dela. Nancy engole.
"Agora, me diga, por que essa informação não está atualizada?"
"Oh, por favor me diga que você realmente é o cara da segurança para os Greys! Caso contrário, eu estou totalmente despedida!"
"Seu trabalho está em jogo, como está!” diz Alex. "Neste momento, tudo que me importa é o bem-estar do Sr. e Sra Grey e do Bebê Grey. A informação foi atualizada há duas horas e nada desde então. Nenhuma informação se a paciente havia sido transferida para o quarto dela, ou onde o bebê está."
"Eu sei, eu notei. É estranho. Espero que não haja nada errado com o bebê ou a mãe. Posso dizer-lhe que foi um parto difícil. Não imprima para qualquer revista para a qual você esteja vendendo que eu disse isso."
"Pela última vez, eu não sou um repórter!" A compreensão finalmente alcança Nancy e ela coloca o rosto Oh-Merda!
"Por favor aguarde,” diz ela apenas audível para o telefone e apenas desliga quem está do outro lado da linha, sem mesmo perceber.
"Então você não se importaria se eu tivesse a segurança vindo e falando com você." Ela muda as linhas e disca para a segurança. Já estava na hora! Anthony já está na esquina.                                      

*****          *****

Alex desliza para o escritório de segurança desocupado pelos agentes de segurança, que agora estão lidando com Anthony. Ele rapidamente se senta no banco e verifica todos os monitores. Então rebobina as fitas para a última vez em que ele sabia que seu nome estava na lista de aprovados. Ele corre rapidamente sobre a agenda, lixo, e memória apagada. Anota as horas e a identificação da pessoa que tinha excluído seu nome e o de Taylor. Enquanto ele está gravando as informações e o vídeo em um pen drive, sua visão periférica capta algo no monitor na UTIN. Há uma mulher que está mantendo a cabeça baixa, e o que parece ser um enfermeiro empurrando-a para fora da porta em uma cadeira de rodas. Há um carrinho de bebê em seu colo, e ambos os indivíduos parecem estar evitando câmeras suspensas. Alex salta imediatamente tirando o pen drive e corre para fora da porta. Ele já memorizou o mapa do hospital como fez o resto da equipe de segurança. Ele começa a alertar a todos em sua corrida para a UTIN.
"Anthony, deixe a porra da segurança! O Bebê Grey está sendo seqüestrado! UTIN! ASAP!  (N.T. O MAIS RAPIDO POSSÍVEL! )"
"Que merda é essa?" O epíteto alto de Anthony ecoa em seus fones de ouvido.
Alex corre com velocidade desumana para chegar a UTIN para interceptar a descida deles para a saída. Mas há mais do que uma saída. Ele precisa de seu piloto de helicóptero de prontidão para estar pronto para decolar. Mas há mais do que uma porra de emergência para cuidar.
"Consiga alguém  enviando alguma ajuda médica aqui! Os enfermeiros estão drogados!" Alex grita em seu microfone. "O filho da puta fugiu! Por que Taylor não está me ouvindo? Anthony encontre-me na frente com um veículo o mais rápido possível! "Ele, então, pega o celular e pressiona dois números, enquanto seu mic está transmitindo sua chamada para os outros da equipe de segurança.
"Mark! Prepare-se para decolar e dar-me olhos no céu! Procure por um veículo com um enfermeiro branco, cerca de 1,90m levando uma mulher com um carrinho de bebê! Possivelmente o bebê Grey!" Ele não parou de correr até que ele chegasse fora onde ele vê o SUV prata se afastando acelerado com marcas de derrapagem queimadas na garagem do hospital. Sawyer e Melissa já estão acelerando atrás do SUV enquanto Anthony guincha os freios para uma velocidade lenta em uma Conquest Knight XV bem diante de Alex. Ele salta para o SUV antes que Anthony pare completamente e eles decolam.
Ele liga para um número em sua discagem rápida. Sem esperar pelo cumprimento da pessoa, ele atira instruções rápidas de emergência.
"Welch! O Bebê Grey foi sequestrado! Estamos em perseguição do sequestrador. Tenha ‘os olhos no céu’. Onde diabos você esteja leve seu rabo para o escritório de segurança do hospital. Copiei os registros de vídeo, mas... "
"Backup! O Quê?"
"O bebê recém-nascido de Christian Grey acaba de ser sequestrado!” diz ele enunciando.
"Como diabos isso aconteceu? Tínhamos quinze agentes de segurança no terreno do hospital!"
"Eliminação da segurança efetiva do hospital; principalmente da ala da maternidade e da UTIN. Dois locais onde deveriam ter estado e de onde foram removidos! Porquês e comos não importam neste momento até depois de receber o bebê de volta com segurança! "
"Merda! Merda! Fodam-se os seqüestradores para o inferno!"
"Ouça claramente: o fone de ouvido de Taylor não deve estar funcionando. Ele não respondeu a nada na última hora. Eu estou chamando a ele por telefone para ter o Grey! Precisamos pegar o porra do hospital que acomodou o seqüestrador mais do que fizeram com o pessoal de segurança de Grey envolvido, com a sua plena cooperação! Esta é a hora mais crucial. Tenha Taylor seguindo meu rastreador GPS com Grey atrás de mim agora! Vou encaminhá-los para o escritório de segurança. Tenha-os com o SUV de Grey pronto agora!"

The Chase


*****          *****

Um homem deve fazer o que puder para se preparar contra a merda de um simples dia. A morte vem para todos nós. Pressione-me outra vez, e você vai encontrar a sua.
Spartacus
`


"Sr. Grey!" Insta o diretor do hospital.
"Vamos envolver a polícia. Desde que isto acaba de acontecer nas nossas instalações é nosso dever ajudar a unir o bebê com sua mãe o mais rápido possível,” diz ele em um tom condescendente. Eu paro de imediato e quando eu me viro para olhar para ele, eu capto o olhar de Taylor. Parece que ele acabou de me conhecer, me olhando como se alguém estivesse olhando através de meus olhos. Devo parecer um homem louco. Eu me sinto impotente, inquieto, assassino e implacável.

Unforgiven – Metallica

"Você pode querer calar a porra da boca agora mesmo!" Taylor o adverte sentindo a raiva crescente em mim; ele mal está controlando sua própria raiva. Quando eu me viro para começar a correr de novo pronto para ignorar sua declaração, o administrador do prédio do hospital abre sua boca grande.
"É por isso que nós tivemos que eliminar a equipe de segurança da maternidade e do andar infantil. Mantenha seus homens sendo um pouco mais corteses... Vocês estavam assustando os parentes dos pacientes e o pessoal. O que você vai fazer, me bater?” Diz ele provocando Jason. Babaca!
"Não, eu vou!" Eu digo quando meu punho se conecta com o queixo dele. "Sem o envolvimento da polícia nesse momento! Se você quiser criar um circo de mídia beneficiando seu hospital com as hordas de paparazzi, pessoas tentando fazer um dinheirinho rápido com falsos avistamentos, vai ser a porra do seu funeral! Porque eu prometo, eu vou enterrá-lo e seu hospital muito profundo em processos judiciais; os filhos de seus filhos ainda estarão pagando a dívida! "
"Eu lhe avisei,” Taylor diz suavemente.
"Nós seríamos responsáveis, é nossa responsabilidade legal, Sr. Grey!” diz ele atrás de nós enquanto nós pegamos o ritmo e corremos novamente.
Welch está no escritório de segurança.
"Pella e Anthony, Sawyer e Tiber, e Citoli e Ryan estão todos em perseguição mais o helicóptero. E Taylor, o que está acontecendo com seu fone de ouvido? Ninguém foi capaz de alcançá-lo através dele... "
"Onde porra está o meu bebê?" Eu grito interrompendo-o a fúria não pode começar a expressar o que sinto.
"Nós vamos discutir isso no caminho, senhor. Todas as pistas apontam para o criminoso de Nova York." Taylor tirar fora seu fone de ouvido, verifica-o no caminho para a saída, quando ele vê que não está funcionando, empurra-o no bolso furiosamente, "porra! Foi bloqueado! Nem mesmo mais estática!” ele murmura baixinho. Há um milhão de coisas que passam zunindo pela minha cabeça. Como isso aconteceu? Eu tinha um exército neste hospital. Como diabos isso aconteceu? Um homem de merda! Como é que um porra de um homem é mais esperto que toda minha equipe de segurança e leva  meu bebê?
"Merda! Quem está vigiando o quarto de Ana?"
"Eu tinha enviado seis homens para sua porta. A Sra. Adams chegou no jato da GEH cerca de uma hora atrás. Ela está sendo levada para o hospital e vai assistir a Sra. Grey, senhor."
"Nem uma palavra sobre isso para ninguém!"
"Sim, senhor! Os seus advogados estão a caminho para assumir a situação com a administração do hospital."
Taylor abre a porta para meu SUV e fecha-a atrás de mim. Welch desliza ao lado dele, e lhe entrega algo.
"Este funciona,” eu o ouvi dizer. O fone de ouvido.
"Sincronize-o com o bluetooth!" eu ordeno. Ele pressiona um botão e a voz de Pella ecoa em todo o SUV.
"O SUV prata está se dirigindo para uma estrutura de estacionamento! A placa é falsa. Vamos chegar ao local em dois minutos." Os dois minutos mais longos da minha vida... A vida muito curta do meu bebê depende desses poucos minutos! O pensamento de que a vida do meu filho pela qual minha mulher quase morreu poderia ser tirada tão facilmente é pior do que mil mortes. A maioria das pessoas nem sequer encontra um grande amor em suas vidas. Hoje, depois de conhecer meu filho recém-nascido, eu percebi que eu encontrei dois. Eu os amo demais! Incrivelmente demais! O medo de ser um pai parece tão fodidamente mesquinho que neste momento é como se eu tivesse sido um pai toda a minha vida, eu estou no modo protetor. Eu quero segurar meu filho e nunca deixá-lo sair de perto. Beijá-lo uma e outra vez. Ele precisa de mim! Ele precisa de seu pai para protegê-lo e eu não estou lá para fazê-lo! Quanto tempo eu demorei para foder esta paternidade? A esperança é uma ilusão? É demais ter esperança de amar alguém tão profundamente e manter a felicidade encontrada com essa pessoa? Será que alguém sempre virá para tirá-la de mim? Eu limpo minha mente de todos os sentimentos. Eu tenho apenas uma coisa em mente agora: ter meu filho de volta vivo. Então, cada uma das partes envolvida irá severamente pagar por isso.
"Pella! Dois minutos! Cadê a porra do update?" pergunto com um controle hercúleo. No momento em que isto acabe o filho da puta que seqüestrou meu bebê vai pensar que ele deveria ter preferido atacar o Príncipe do Inferno.

Unleash Hell

"Filho de uma fodida puta!” a voz é distintamente de Pella. Meu coração está em minha garganta.
"Tiros únicos para a cabeça! Ambos os seqüestradores estão mortos! Perseguir um Hennessey Venom GT preto com uma placa da California número 3LIK278! "
"Bloqueando a saída!" eu ouço Ryan. "Pronto para disparar!"
"Tá louco, porra? Ele tem o meu bebê!” eu grito.
"Sr. Grey, se perdermos essa chance, então será uma perseguição em alta velocidade nas ruas, e as chances de perigo para o bebê são exponencialmente maiores!"
Eu não posso ficar na porra do meu lugar quando meu bebê está nas mãos de um maníaco!
"Taylor! Qual é o nosso ETA?" (N.T. Tempo aproximado de chegada)
"Não mais de três minutos, senhor!” ele diz enquanto acelera o SUV.
"Tem a sua arma?” Pergunto. Tanto Welch como Taylor me dão um momentâneo olhar chocado.
"Com certeza!"
"Melissa, Sawyer! Sigam o segundo parâmetro. Suponham que o criminoso está preparado! Nós não atiramos no veículo! Repito! Ninguém dispara no veículo! Apontem os pneus. Incapacitem só! Nós não queremos um acidente mortal!" A voz de Pella é metódica e no modo de comando. Então, inesperadamente, Pella muda para uma língua diferente que soa como um muito antigo dialeto dando comandos.
"O que porra você está dizendo?" eu grito. A única palavra que eu pego nele é "pretoriana". Devo tê-lo entendido mal com toda a ansiedade que eu estou experimentando.  Pella não responde.
Após bufar um pensativo "humph..." Welch desliga o microfone dele e se vira para mim.
"Sr. Grey, eu acho que Pella está suspeitando que o criminoso pode ter interceptado a nossa frequência. Considerando que o microfone de Taylor não estava funcionando, temos que considerar a possibilidade de que o criminoso pode já ter entrado em nossa linha. Se ele percebeu que há interceptação, ele precisa dar os comandos sem o criminoso entendê-lo."
"Abso-fodida-lutamente ótimo!" Eu preciso socar algo. "Taylor, onde é o segundo parâmetro?"
"Dentro de 20 a 30 metros uma vez que esta é uma perseguição,” ele responde.
"Leve-nos para o segundo parâmetro!" eu berro. "Melissa fala a sua língua e, possivelmente, seus outros homens também. Ele ordenou-lhes algo. Isso coloca o resto de nós em desvantagem! "
O telefone de Taylor toca assim que nos aproximamos da estrutura de estacionamento.
"Sawyer!" Taylor grita.
"Nós precisamos de você para segurar a borda do sul do segundo parâmetro. É uma rua de sentido único. Precisamos impedi-lo de ir mais longe na rua. Estamos criando uma formação. O criminoso quer sacar o Sr. Grey fora. Esse é o seu único propósito."
Taylor vira para a esquerda, para o lado sul da rua.
"As autoridades já estão informadas. Pelo próprio criminoso!" Sawyer continua. "Eles estão correndo para o local da estrutura do estacionamento. O seu envolvimento nos impede de fazer o nosso trabalho, dá-lhe o tempo que ele precisa porque as autoridades vão tentar impedir-nos de fazer a perseguição. Pella tem um plano! Extremidade sul da estrada! O criminoso vai ser encaixotado aí."
O barulho distante das sirenes que estão se aproximando rapidamente contribui para a velocidade do meu coração. Taylor puxa para a beira da estrada.
"Ryan atirou em ambos os pneus traseiros!" Sawyer grita, sua voz ecoa em torno dos alto-falantes. "O GT está se segurando por conta própria. O desgraçado está com os pneus RFT! (N.T Pneu de esvaziamento limitado, pneu de rodagem sem pressão ou pneu run-flat  é um pneu dotado de soluções técnicas (paredes laterais reforçadas, etc.) que pode funcionar mesmo quando perde a pressão, permitindo que  o  veículo onde esteja montado continue a circular a velocidade limitada (pelo menos 80 km/h) durante uma distância também limitada.) A velocidade do GT foi diminuída mas ele ainda está em movimento e fique preparado para intercepta-lo de frente!"
Este é o momento do impacto. "Deus, por favor!” Eu sussurro. É o meu bebê lá!
"Bater de frente irá detê-lo mas fornecendo o mínimo de prejuízo para os passageiros,” Taylor diz suavemente. Eu ouço os guinchos dos pneus antes de ver o carro. Já há um leve fluxo de tráfego e devemos cortar isso e causar uma colisão de frente com um veículo que está carregando meu filho recém-nascido! A rua é de apenas duas pistas, e as duas pistas estão indo para o sul. Taylor parece estar em contagem regressiva para algo inaudível. Quando eu posso ver a forma dos lábios recontando "quatro...” ele move o SUV para a rua. "Três... dois ... um!"
O momento do impacto é forte embora o meu SUV é equipado para lidar com um pequeno ataque de foguete. Ele está blindado. Eu não posso dizer a mesma coisa sobre o outro veículo. O nariz do veículo é esmagado com o impacto, eu posso ver o amassado em ângulo do lado do condutor do veículo. Mas, considerando o acidente, o veículo está praticamente intacto. Os air-bag estão cobrindo as janelas laterais e traseiras. Dois outros SUVs monstruosos encaixam-no pelas laterais. O tráfego para. Por algum milagre, nenhum outro veículo está envolvido em nosso acidente. Não só eu posso ouvir as sirenes mas agora eu posso vê-los. Sawyer, Pella e Anthony saltam dos veículos com armas em punho. Eu salto para fora.
"Droga!" ouço Taylor logo atrás de mim.
"Movam seus veículos. Caso contrário esse bebê não vai ver o segundo dia de sua vida!” grita alguém com sua janela se abrindo apenas o suficiente para deixar sua voz ser ouvida alta e clara.
"Leve-me!" eu grito, indo em direção a ele. "Deixe o bebê, e me leve em seu lugar."
"Oh, tentador... tentador...” diz ele sarcasticamente. "Mas, o bebê tem mais valor de dor... e você vai segui-lo,” suas palavras, combinadas com gritos apavorados do meu filho levam a faca enferrujada mais profundamente no meu coração.
"Quanto tempo você acha que ele pode lidar com fome e sede? Se você quer este jogo terminado, aqui, agora, a primeira vítima SERÁ o seu filho recém-nascido! Caso contrário, mova a porra dos veículos! Vou sair para...” ele não termina suas palavras. Um único tiro ecoa em torno e os gritos de meu bebê estão mais altos do que nunca. Eu caio de joelhos. Será que ele atirou no meu filho?
Ouço a porta se abrindo de um dos SUVs bloqueando o carro esportivo. Em seguida, gritos. Taylor e Welch correm ambos.
"Sim, filho da puta! Ameace sob minha vigilância de novo!” grita uma voz feminina. O corpo ferido de um homem despenca no chão. Sua boca aberta sem som, os olhos estão arregalados e um dardo gigante saindo de seu pescoço. Melissa chega até o veículo desafivelando meu filho para fora de seu assento de carro virado para baixo e protetoramente, segurando-o nos braços.
"Eu teria matado o filho da puta. O que é um assassino a menos para mim? Mas o Sr. Pella insistiu que temos que capturá-lo vivo para interrogatório,” diz ela chutando o homem nas jóias da família. Ela responde à pergunta estampada em meu chocado, enlouquecido, furioso rosto.
"Oh, ele vai sentir, só não pode fazer nada sobre isso porque eu cortei sua mobilidade. Esses dardos são usados ​​para leões pelos Rangers na África. Apenas adicionei adrenalina para mantê-lo alerta. Eu realmente quero dar-lhe uma lição sobre seqüestro de bebês indefesos!” Diz ela, enquanto ela o chuta novamente e novamente.
Eu levanto a criatura miserável do asfalto, e arranco o dardo fora de seu pescoço com força, brotando sangue. Eu olho para este animal no meu aperto, e registro o rosto e características na minha memória. Então a loucura toma conta de mim e eu começo a socá-lo incessantemente. A Polícia se movimenta em volta gritando em alto-falantes, com luzes piscando no fundo.
"Ele não tem que ir para a cadeia! Ele morre aqui! Agora! Ele roubou meu bebê para matá-lo! "
Pella e Taylor me puxam.
"Não podemos matá-lo ainda!” sussurra Pella. "Precisamos do mestre de marionetes! Até então, ele vive!" Eu olho para ele incrédulo. Será que ele realmente acha que os policiais vão interrogá-lo corretamente, não ficando preocupados com seus direitos civis, enquanto ele não deu nada dessa consideração para meu bebê só para me punir? Alex conhece o olhar.
"Eu vou fazer isso sozinho! Policiais não podem conseguir nada com ele. Sabemos que ele não vai falar. Este homem é um espião experiente. Eles são treinados para suportar a tortura e isso é algo que ele não vai ter de nenhum dos policiais. Isto pode não ser o fim do seu jogo. Precisamos do mestre de marionetes! "
"Eles vão levá-lo onde não é possível chegarmos!"
"Eu posso ir a qualquer lugar, lembra-se?” ele sussurra erguendo as sobrancelhas de forma significativa, possivelmente se referindo ao seu sequestro de outro espião do fundo da Sibéria. Eu agito meus braços para longe de ambos, Taylor e Pella. Eu vou para Melissa e estendo os braços para o meu bebê chorando e envolvo meus braços em torno dele protetoramente. Eu beijo suas pequenas bochechas e sussurro em seu ouvido.
"Papai está aqui, baby. Papai está aqui. Eu vou proteger você." Teddy agarra meu pequeno dedo indicador e começa a sugá-lo. Pela primeira vez desde que a criança foi levada, eu consigo dar uma olhada ao redor. Há carros da polícia cercando, com estradas bloqueadas. Pessoas com seus telefones celulares apontando em nossa direção tentando capturar a cena. Um casal de policiais não uniformizados vindo em minha direção com o que parecem ser algemas em suas mãos.
"Sr. Grey,” diz o detetive alto, de meia idade. A equipe de segurança cria um perímetro impenetrável ao meu redor.
"Sinto muito que você tenha passado por esse terrível sequestro, senhor. Mas nós temos que levar o suspeito sob custódia. Ordene a seus homens para se retirarem. Dessa forma, podemos proporcionar ao suspeito alguma ajuda médica embora talvez ele não mereça, então questioná-lo e colocá-lo perante a lei para responder por seus crimes. "
Outra voz de uma direção diferente interrompe.
"Isso não será necessário, Detective Brunnen. Nós assumimos isso por aqui. Ele ficou sob jurisdição federal. Vamos levá-lo sob nossa custódia,” o cara alto, de terno escuro com sombras escuras com um corte profundo em sua bochecha esquerda diz mostrando sua identificação.
"Eu não recebi nenhuma ordem para envolvimento federal. Esta é a jurisdição da cidade. Quem seria você?" Brunnen responde franzindo a testa.
"Ligue para o seu supervisor e ele vai verificar. Suas mãos estão atadas."
Vejo Pella fazendo um pequeno gesto com os olhos, e Anthony desaparece.
"Isso é quando o seqüestrador desaparece sem traços nunca mais sendo visto por qualquer das autoridades com que podemos realmente contar agora, deixando a família sem respostas? A que órgão federal você está servindo? Eu conheço bastante deles, e você não mencionou nenhum que seja conhecido." Pella rapidamente revida.
"Nós não estamos discutindo isso com os advogados da família. Sabemos que o Sr. Grey é de alto perfil. Sinto muito pelo incômodo mas temos que insistir com sua colaboração."
"Uhm, não!” diz Pella, deixando o policial de boca aberta. "Eu acho que nós vamos defender nosso território."
"Defender seu território... contra agentes federais? Você está tentando obstruir a justiça? Percebeu uma ameaça de nós?"
"Na verdade, nós percebemos. Você está protegendo alguém que ameaçou a vida e a integridade física de um bebê recém-nascido. Nós temos várias testemunhas que o criminoso tinha a intenção de matar a criança para infligir dor ao pai e a mãe. Caso este homem não seja entregue às autoridades competentes, ou seja, não você, há uma chance maior de que ele vá encontrar sua maneira para terminar sua missão. Eu acho que nós dois sabemos o que ele é, o que ele faz."
"O que você vai fazer?” diz ele inclinando-se, sua voz é ameaçadora.
"Olhe ao seu redor... Em poucos minutos, várias testemunhas vão enviar esse encontro para o YouTube, para não mencionar os helicópteros de notícias que já estão transmitindo esse impasse ao vivo. Você não tem idéia de que portas o segundo homem mais rico do país pode abrir! Claro, meus veículos gravam tudo. Eu não terei nenhum escrúpulo em vazar toda essa informação para a imprensa!"
"Sua riqueza Sr. Grey não pode igualar o poder e coragem do governo federal dos Estados Unidos," fala o homem que não disse seu nome.
"Você quer me dizer que o governo federal dos Estados Unidos ordenou o sequestro do meu filho recém-nascido?" eu grito.
"Nããão! Claro que não!” Diz ele. "Este homem é um trunfo!” ele sussurra apontando para o chão, onde o criminoso está caído. Estava caído.
"O fodido bastardo se foi!” ele grita.
Os dois detetives, dois supostos policiais federais, e eu, parecemos todos estarrecidos. Pella parece aliviado por uma fração de segundo. Se eu não soubesse como ler micro expressões das pessoas eu estaria perdendo a cabeça agora.
"Devemos agradecer-lhe por dar ao porra do trunfo uma chance de escapar?" Pella grita. O homem bate a mão com raiva sobre o capô do SUV de Pella.  Pella se inclina.
"Você não é um bom condutor, é? Deixou-o sem coleira e agora tenta cobrir o seu próprio rabo... Se este filho da puta não aparecer, meu pé vai estar tão longe em sua bunda que você vai estar cagando couro por dois meses!" Em seguida, ele levanta sua voz.
"Detective Brunnen, por que você não ajuda nossos amigos federais a serem nossos convidados por um tempo? Eu vou fazer sua carona vir e recolhê-los."
Brunnen parece um pouco confuso, mas depois de recuperar suas faculdades de novo, ele começa a atirar ordens e acenando para seu parceiro, ele se vira. "Nós absolutamente AMAAAREMOS cooperar com as autoridades federais. Por que não sentam, senhores?” diz ele com um sorriso. Estou distraidamente balançando meu filho no meu braço. Melissa aparece ao meu lado com uma mamadeira na mão.
"Há uma farmácia na esquina,” diz ela como uma explicação enquanto ela me entrega a mamadeira. Anthony ainda não pode ser visto. Rádios estão zumbindo, luzes estão piscando, e as pessoas estão falando sobre isso umas com as outras. Um veículo não identificado se aproxima da barreira policial e depois de apresentar suas carteiras de identidade, eles atravessam. Eles só olham para Pella brevemente, e escoltam seus dois amigos para fora sem dizer nada. Eu olho para Pella, questionando. Ele me dá um olhar que diz que tudo está bem.
"Sr. Grey?” o segundo detetive me chama. "Nós sabemos que você teve um dia difícil. Existe alguma maneira que você possa vir até a delegacia e dar um depoimento? Ainda estamos procurando o criminoso desaparecido. Vamos atribuir-lhe alguma presença da polícia para proteção."
"Eu não preciso disso. Eu tenho a minha própria,” eu digo olhando a volta." Quanto ao depoimento isso não vai acontecer hoje. Estou levando meu filho para minha esposa. Meus advogados irão contatá-lo com a hora e lugar para o depoimento," eu digo, em seguida, voltando-me para Taylor.
"Vamos lá!"
"Sim, senhor,” diz ele. Olha para Sawyer e Melissa e eles já se voltam para o outro SUV. Viro-me para Pella. Palavras não são ditas, mas há dúvida, raiva, gratidão, e ainda o trabalho inacabado do criminoso.
"Amanhã." Eu digo, e ele entende.

*****          *****

"Oi baby!” eu sussurro para minha esposa grogue. Sua mãe Carla levanta do sofá no fundo da sala enquanto enxuga as lágrimas de seus olhos com as costas da mão.
"Oi Christian! Estou tão cansada."
"Eu sei, baby. Você foi magnífica! Você trabalhou tão duro,” eu me inclino mais perto. Quando Carla chega a sua cama, Ana pisca duas vezes. Um grande sorriso se espalha através de seus lábios.
"Mãe!” Ela murmura. "Você veio..."
"Claro que eu vim querida! Ele é meu primeiro neto e tão bonito! Onde mais eu estaria?” ela diz baixinho.
"Onde está meu bebê?" Ana pergunta. Meu coração se contorce no meu peito. E se eu fosse incapaz de responder a essa pergunta? Eu levanto Teddy da sua agora cansada soneca enquanto ele boceja. Eu o trago para seu peito e coloco-o lá envolvendo os braços da minha esposa em torno dele.
"Oh! Ele é tão lindo! Esse é o meu filho!” ela diz com orgulho.
"Nosso filho," eu a corrijo. O sorriso que ela dá de volta para mim não tem preço.
"Nosso filho,” ela concorda.
"Mal posso esperar para mostrar-lhe o seu quarto Teddy e ler para você."
"Eu já li o seu livro favorito," eu digo com orgulho.
"Boa Noite Lua?” ela pergunta.
"Sim, Boa Noite Lua".
Há uma batida na porta. É a Dra. Greene.
"Oi Ana! Prazer em vê-la acordada. Como você se sente?” ela pergunta.
"Bem medicada. Eu quero cuidar dele. Você acha que isso é muito remédio que poderia entrar em seu sistema? "
"Nas primeiras 72 horas, você só tem colostro. Você vai precisar de alguma medicação para mais um dia ou dois. A enfermeira de amamentação pode ajudar a espessar esse leite que seu corpo produz, mas nós vamos ensinar a Teddy como pegar o peito depois de eu cuidar da sua dor. Vou prescrever algo que não irá interferir com a alimentação dele."
Em seguida ela fala com ela sobre certas funções e quando ela pode esperar ter alta.
"O Sr. Grey parece ansioso para levá-la para casa. Acho que podemos fazer isso se conseguirmos mantê-la mais outras vinte e quatro horas sob observação. Você vai precisar de ajuda por um tempo. Emma aqui,” diz ela, apontando para a enfermeira,       "pode fornecer essa ajuda se ambos decidirem por seus serviços."
A Dra. Green e eu já tínhamos discutido Emma. Ela era uma das principais enfermeiras que ajudaram a salvar as vidas  de minha esposa e de Teddy.
"Sim, claro. Eu lembro de você Emma,” Ana diz para ela. "Você foi muito reconfortante." Emma é uma mulher idade média, razoável, capaz, mas uma enfermeira muito paciente. Ela esteve me mostrando como alimentar Teddy e ensinou-me a trocá-lo. Ela ensina fazendo você se sentir inadequado apenas na quantidade certa.
"Sr. Grey, eu já entreguei centenas de bebês ao longo dos anos, eu posso fazer isso dormindo. Você é um pouco desajeitado ao trocar fraldas, tampouco um mestre alimentador também, mas essas são habilidades aprendidas. No entanto, você é um dos pais mais naturais que eu já vi em toda a minha carreira de enfermagem. Olhe para o jeito que ele olha para você quando você lê! Você tem uma incrível capacidade de se conectar com seu bebê! Isso é raro para a maioria dos novos pais,” ela me disse mais cedo. Sua sinceridade me fez me sentir normal.
Ana e eu concordamos em trazê-la para casa até que seus pontos estejam curados. Uma vez que ela tinha sido uma das enfermeiras pré-aprovadas para cuidar de Ana, ela já tinha sido verificada. Mas, à luz dos acontecimentos, eu coloquei Welch realizando outra verificação rápida e ela saiu brilhando.
Todos os membros da família visitaram um após o outro desde que Ana acordou. Mesmo Elliot e Kate atrasaram sua lua de mel. Começando por Kate Kavanagh-Grey todos eles foram pré-avisados ​​para não falar do sequestro de Teddy de forma alguma.
"Por que você não contaria a ela ainda?” ela tentou me repreender.
"Ela teve cerca de 18 horas de trabalho de parto, tentou o parto normal muito dolorosamente, devo acrescentar, e então ela teve uma cesárea! Ela sofreu bastante! Eu não vou deixar qualquer pessoa contribuir para sua dor! "
"Ela vai ver o noticiário na TV, os jornais, as revistas, ou ouvi-lo da equipe do hospital. Você não pode pará-lo, Christian! Eu estou preocupada com ela."
Dirijo-me a meu irmão incisivamente. Então, para Kate. Elliot aperta o braço de Kate para avisá-la, mas ela afasta-o. Já basta.
"Você percebe que é sempre você se intrometendo vida de minha esposa e na minha? Engraçado, nunca é o contrário. Eu pretendo dizer-lhe quando chegarmos em casa, em nosso próprio tempo. Eu não posso assustá-la agora. Repito, não irei dizer a ela quando ela está no hospital, e não quando ela ainda está sofrendo com a dor da cesárea. "
"Como é que você vai impedi-la de ver o noticiário? Você vai ordenar às estações de TV com seus bilhões para segurar a informação?” Ela me pressiona mais longe. "Eu não acho que o seu dinheiro..."
"Chega!” A voz de uma mulher madura ecoa ao redor.
"Kate Kavanagh! Tenho vergonha da forma que você gostaria que a minha filha seja colocada em perigo. "
"Eu nunca iria colocar Ana em perigo, Sra. Adams. Eu só acho que ela tem o direito de saber!"
"Esta não é a Lei de Liberdade de Imprensa! Essa é minha filha! Você conhece as consequências de compartilhar essas informações com uma mulher que teve uma cirurgia para ter seu filho? Isso é o que uma cesariana é! Ela vai se debater em torno de sua cama, ficar doente de preocupação, chorar, gostaria de ter Christian ao redor, ou pior, ela gostaria de ir à procura de seu filho... na sua condição! Apenas um par de horas depois de dar à luz!"
"Ana é forte,  Sra. Adams. Ela deveria ter tido a opção de saber."
"Forte? Em que universo estava a mulher que você estava analisando? A minha está deitada dentro daquele quarto. E que opção seria essa? Finalmente, quem é você para decidir? "
"Eu sou sua melhor amiga!" Kate responde a última pergunta primeiro.
"Uma melhor amiga? Assim, sua posição como uma melhor amiga é mais elevada que a do marido dela? O pai desse bebê sequestrado? Ou a da mãe dela? A mãe da Ana deitada lá dentro? Você está indo para sua lua de mel para se divertir, e que Deus a abençoe, querida, desejo a vocês dois toda a felicidade do mundo e eu amei você desde que eu a conheci, mas se for para vir e informar minha criança sobre o sequestro de seu bebê resultando que minha filha fique machucada, eu chuto seu traseiro até que o inferno não vai ter isso de novo!" Elliot está furioso com Kate e ele está mal se segurando. Isso finalmente quase transborda lágrimas dos olhos de Katherine.
"Sra. Adams, Christian... Eu sinto muito. Eu não pensei que Ana iria tentar... Eu não quero que Ana se machuque. Eu pensei que se eu tivesse um bebê... e isso acontecesse, eu gostaria de saber..." Ela explode em lágrimas.
"E ela vai saber. Logo...” diz ela olhando para mim. Concordo com a cabeça. "Mas, não salte para a posição de um portador de notícias ruins. Isto teria colocado Christian em perigo também. Se ele estava preocupado com Ana se machucando, sabendo que ela iria tentar se juntar a ele, ele não iria conseguir se concentrar. Ele poderia ter se machucado. O bebê poderia ter se machucado! Espalhar a notícia para as pessoas que você acha que devem ouvi-la, nem sempre é produtivo. Pode ser prejudicial. Algum dia, você será uma grande jornalista, mas, neste momento, você seria uma terrível negociadora de reféns. Você não poderia ficar de boca fechada...” diz ela como uma constatação. Os efeitos das palavras de Karla em seu tom de voz suave estão escritos por todo o rosto contrariado de Kate.
"Peço desculpas, Sra Adams. Eu realmente peço. Eu apenas pensei..."

"Pare por aí, querida. Não estrague uma boa desculpa com um pretexto,” diz ela suavemente como uma mãe repreendendo seu filho. "Além disso,” acrescenta ela em um tom mais suave, "vocês são todos família agora. A família permanece junta nestas situações. Introduzir discórdia em um ambiente familiar é doentio para todos. Esta não é uma competição, não importa o quão competitiva você seja. Quando um ganha vocês todos perdem." Kate abre a boca novamente. Karla levanta sua mão efetivamente calando Kate. Eu vejo as engrenagens do meu irmão girando e eu posso ver que ele está tomando notas do eficaz caminho de Karla para administrar Kate.
"Querida, estou desapontada que você não dê à minha filha crédito suficiente para lidar com sua própria família, seu próprio casamento, com seu marido. Se Christian não disse a Ana sobre o sequestro, você pode ter certeza que minha filha vai dar-lhe o inferno por isso. Este tipo de notícias não pode ser mantidas em segredo por muito tempo. Ele está bem ciente disso. É importante que ela se cure um pouco. Esta é uma conversa que eles terão que ter; marido e mulher. Algum dia, quando você tiver seu filho, você vai entender completamente o que eu quero dizer. Agora, vá em sua lua de mel, desfrutem um do outro, e vá em paz...” diz ela suavemente.
Fazer as pazes com Katherine não é a tarefa mais fácil. Eu não tive que acomodar outras pessoas antes. Na verdade, eu nunca acomodei babaquice de ninguém. Elas seriam apenas eliminadas do meu universo. Isso seria impossível com Kate Kavanagh, agora, Grey.
"Desculpe, mano! Realmente sinto muito,” sua voz é sincera e envergonhada. "Enquanto isso, minha esposa e eu temos de apanhar um avião,” diz Elliot, seus olhos vomitando fogo em sua nova esposa como o Monte Vesúvio.
"Sr. Grey," Emma chama a poucos metros de distância. Viro-me para encará-la. "Sra. Grey está chamando por você."
"Ela está bem?” Pergunto preocupado, indo para a porta.
"Ah sim. Ela aprendeu como fazer o bebê pegar o seio. Ela queria mostrar-lhe,” Emma diz com orgulho. Eu realmente sorrio pela primeira vez em uma semana. "Oh, Sr. Grey. O pequeno Teddy ama sua mamma!” diz ela borbulhante.
"Mas, eu pensei que a medicação podia entrar no leite."
"Ela não tem leite ainda, e a Dra. Greene mudou sua medicação. Bebê Ted está ótimo. "Eu entro no quarto de minha esposa deixando o trio para trás. Ana está sentada com Teddy em seus braços, agarrando seu peito e seu olhar está completamente e devotadamente fixado em Ana. Enquanto uma de suas pequenas mãos empurra seu peito, a outra está agarrando uma mecha de cabelo de Ana. Ele já é dono dela! Meu coração se derrete com a visão. Toda a dor, o sofrimento que nós ambos passamos nos últimos dois dias... Valeu a pena. Ele vale a pena. Meu coração se enche de orgulho. Esta é minha família. Eu ando para me sentar ao lado de minha esposa. O meu telefone vibra no meu bolso. Eu o desligo sem olhar para ele, para saborear este momento com duas das pessoas mais importantes do mundo para mim. O sorriso de Ana é grande.
"Baby, você está absolutamente linda."
"Agora eu tenho uma cicatriz, e eu ainda estou inchada,” diz ela.
"Essas são as suas cicatrizes de batalha. Você lutou muito para tê-lo. O que eu vejo é a mulher mais corajosa e bela em todo o mundo para mim. Você me deu o presente mais precioso: o nosso filho. Obrigado, querida," murmuro. Seus lábios tremem para chorar, mas há alegria em seus olhos.
"Eu amo você, Christian!"
"E eu a você, Ana... Mais do que palavras podem descrever, mais do que a própria vida."

Nothing Else Matters - Metallica



                                                           

143 comments:

amanda said...

Simplesmente perfeito !!!! Obrigada Neusa pela tradução estava super ansiosa , e como sempre perfeita.!!!!
Não vejo a hora de ver esse sequestrador pagar ...

Emine sempre de parabéns, muito obrigada por compartilhar conosco esse lindo capitulo .


Unknown said...

AII D+ ESSE CAPITULO PARABENS A NEUSA E EMINE

Andreia said...

Um capítulo muito intenso .... Obrigada. Neusa Reis e Eminie

Tati said...

Perfeito demais!!! Neusa!!!Emine!!! obrigada!!! to chorando aqui!!! muito lindo emocionante!!!Amei a parte da melissa!! ele merecia bem mais!! Amo as participações de pella gente!!! ele sempre rouba um pouco a cena!!!! louca pelo próximo!!!Emine vc e demais!!!
Neusa eu te amo!!!! bjs

Unknown said...

foi perfeito, chorei muito foi emocionante o Christian sempre perfeito tomara que o sequestrador e o Lincoln paguem por isso....
obrigada Neusa e obrigada Emine....
bjus e a te a proxima

Unknown said...

EMOCIONANTE - ADRENALINA PURA

Capítulo totalmente dedicado ao fantástico Alex Pella e a Carla Adams - roubaram a cena.

Alex Pella pega as coisas no ar - incrível, ele realmente é o melhor - sou fã incondicional.
Ele tem um profundo instinto de proteção.

Lindo ver o amor e sentimento de paternidade aflorarem no CG

Kate Grey, se supera, mas graças à Deus, a mãe da Ana deu um show defendendo sua filha e neto.

Parabéns a Emine, que como sempre nos brinda com POV CG maravilhoso.

Muito obrigada à Neusa Reis, pela sua dedicação e tradução primorosa.

Unknown said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU QUERO CHORAR, QUE COISA LINDA, GENTE! LENDO ESSE CAPÍTULO ME DEU VONTADE DE TER UM FILHO SKSKSKSKSKS, NÃO POSSO! HAHAHA
Por favor, meninas, não demorem muito para postar, estou amando a Versão Grey sz

ATUALIZADA 09 said...

Para Eminé e Neusa:Breve relato da minha ligação com o 50 Tons; começando pela descoberta deste blog em em fevereiro de 2015, justo no dia em que comprei antecipadamente o ingresso para assistir ao filme.A trilogia, por mais estranho que parece, só me interessei em ler em dezembro de 2014. Comecei com certo descrédito e paguei com a língua, pois adorei de cara.No entanto, apesar do enredo ser ótimo, no meu entender, havia lacunas, quanto aos sentimentos de C. Grey; mesmo porque, ele é o centro de tudo no relato. Portanto, quando encontrei o seu blog, devorei os 4 livros e fiquei ansiosamente aguardando o segundo capítulo do livro 5. Eminé, não há palavras para descrever o quanto você é maravilhosa e o tanto de emoção e esclarecimentos e lacunas você preencheu, nesta sua versão do 50 Tons, pela ótica de Christian Grey.Como eu gostaria em ver o seu trabalho nos 2 próximos filmes da trilogia, mas quem sabe, não teremos o prazer em vê-la nas telas, com o seu "PELA"!!! Nada mal, não acha? Quanto à Neusa, sem palavras, para um agradecimento por sua dedicação. Apenas mais um comentário, como quando li a trilogia o filme já estava pronto e portanto o rosto de Christian Grey já definido pelo ator Jamie Dornan, (lindo demais da conta), não foi nada impossível em estar apaixonada por este personagem, que tão cedo não sairá de nossos corações e acho mesmo ficará na galeria dos clássicos da literatura; com certeza isso se deverá, ao magnífico trabalho de pesquisa feito com a alma de CG, pela Eminé, que mais uma vez tenho que afirmar é BRILHANTE! Desculpe o tamanho do texto, mas eu não podia deixar passar em branco os meus sentimentos. Beijos a todas. Silvia Hahne

ATUALIZADA 09 said...

Para Eminé e Neusa:Breve relato da minha ligação com o 50 Tons; começando pela descoberta deste blog em em fevereiro de 2015, justo no dia em que comprei antecipadamente o ingresso para assistir ao filme.A trilogia, por mais estranho que parece, só me interessei em ler em dezembro de 2014. Comecei com certo descrédito e paguei com a língua, pois adorei de cara.No entanto, apesar do enredo ser ótimo, no meu entender, havia lacunas, quanto aos sentimentos de C. Grey; mesmo porque, ele é o centro de tudo no relato. Portanto, quando encontrei o seu blog, devorei os 4 livros e fiquei ansiosamente aguardando o segundo capítulo do livro 5. Eminé, não há palavras para descrever o quanto você é maravilhosa e o tanto de emoção e esclarecimentos e lacunas você preencheu, nesta sua versão do 50 Tons, pela ótica de Christian Grey.Como eu gostaria em ver o seu trabalho nos 2 próximos filmes da trilogia, mas quem sabe, não teremos o prazer em vê-la nas telas, com o seu "PELA"!!! Nada mal, não acha? Quanto à Neusa, sem palavras, para um agradecimento por sua dedicação. Apenas mais um comentário, como quando li a trilogia o filme já estava pronto e portanto o rosto de Christian Grey já definido pelo ator Jamie Dornan, (lindo demais da conta), não foi nada impossível em estar apaixonada por este personagem, que tão cedo não sairá de nossos corações e acho mesmo ficará na galeria dos clássicos da literatura; com certeza isso se deverá, ao magnífico trabalho de pesquisa feito com a alma de CG, pela Eminé, que mais uma vez tenho que afirmar é BRILHANTE! Desculpe o tamanho do texto, mas eu não podia deixar passar em branco os meus sentimentos. Beijos a todas. Silvia Hahne

Unknown said...

Emine Fougner se superando mais uma vez. Neusa Reis, tradução excelente. Aguardando nervosamente pelo próximo.

Mari Lins said...

Wow! Que capítulo foi este?
Emine, minha querida, você não me surpreende mais, apenas consegue me encantar com sua escrita.
Pella, com sua competência e equipe, dando conta do recado e arrasando na perseguição e sumiço do sequestrador.
O desespero de Christian emocionou-me.
Neusinha, obrigada pela impecável tradução. Aqui vai um recado pessoal para você: o vermelho ficou e ninguém nem notou... rsrsrsrs
Obrigada dupla dinâmica querida.

Anonymous said...

Obrigada Emine por nós brindar com naus um magnífico capítulo, meu Deus quinta adrenalina Pela e Antôny fantásticos e Karla enquadrando a Kate adorei, Neusa só posso te dizer muito , mas muito obrigada mesmo por sua dedicação e carinho para conosco bjocas
Rosi

Andreia Da silva said...

Parabéns Emine e Neusa, ótimo capitulo vocês são ótimas.

Unknown said...

Muito bom esse capitulo.

Quero dizer que o livro 2 completo em português esta faltando o capitulo 24 NEUSAAAA...socorro!!!

Anonymous said...

Uaaaaaau que capítulo foi esse, maravilhoso, tenso, emocionante, adrenalina pura, Emine se superando a cada capítulo, sua escrita é maravilhosa, Neuza, perfeita na tradução, sempre impecável, obrigada por essa delícia de capítulo, parabéns Emine e Neuza, bom final de semana, voltem logo com o próximo capítulo desse livro que promete ser nada mais que perfeito!!!

Silvia Ligieri3948 said...

Capitulo tenso! Um crescendo de emoções (e aflições) até finalmente o bebê estar nos braços do orgulhoso papai e depois nos braços da querida mamãe.
Lindo o desabrochar da paternidade de CG!
Mas, quem brilha mesmo no capítulo é o grande Alex Pella! Goooood! Maravilhoso, competente, grandioso!
Emine, linda com suas palavras que se transformam em páginas belas para nós!
Neusa Reis, tradutora incansável! Competente e maravilhosa!
Bjs bjs bjs

Rachel Morais said...

AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!
Mais uma vez perfeito Emine!!!, Finalmente o bebê Grey sã e salvo!!!
Muita aflição e ação nesse capítulo, mas tudo acabou bem. Doida para saber o que vai acontecer com o soldadinho de chumbo e Lincoln.
Obrigada mais uma vez Emine e Neusa!!!
Bjosss e mais Bjosss Meninas...
Kel

Rose Viana said...

Gente o que e isso, demais... Obrigada por mais um capitulo emocionante.

Unknown said...

Parabéns Emine e Neusa, e que venha o 3°. Cada capítulo só fica melhor

Grasi said...

Apaixonada por essa escritora! Leitura fantástica, envolvente, viciante ♡ Thanks you are amazing!!!

Grasi said...

Apaixonada por essa escritora! Leitura fantástica, envolvente, viciante ♡ Thanks you are amazing!!!

Patrícia said...

Sílvia Hayne - Atualizada 09, faço minhas as tuas palavras, minha experiência com 50 tons foi exatamente como descreveste.... mas enfim gameiiii, devorei tanto os livros da James, como os da Emine.

Emine, tudo que li até agora foi wonderful... Não vejo a hora do livro Echoés in eternity chegar nas livrarias Brasileiras, com a tradução maravilhosa de Neusa.
Tks,
Aguardando novos capítulos.

Anonymous said...

Palavras faltam pra expressar o quanto amei esse cap, simplesmente amei cada pedacinho dele. Amei a participação do Pella *-----*
e mais ainda o lado papai protetor do nosso CG, essa foi uma das partes mais tocantes para mim, estou em crise de abstinência até o próximo u-u
Ansiosa ao infinito e além pra ver o que vai acontecer quando a Ana descobrir tudo, e ainda mais ansiosa pra saber o que vai acontecer o o sequestrador...Até o próximo e por favor não demorem mto <3
Obrigado Emine e Neusa, vcs fizeram esse dia difícil mais feliz.

Unknown said...

Estava ansiosa, todos os dias passo por aqui pra ver se tem capítulo novo.Obrigada minha querida, por tudo isso.
Amei!!!
Ansiosa por mais e pelo desfecho desse sequestrador.
Grande beijo

Unknown said...

Parabéns Neusa, sua tradução é ótima!! Uma dupla incrível!!! Emine e Neusa, concordo em gênero, numero e grau com Silvia Hahne...vocês responderam perguntas que me fazia o tempo todo. beijo no coração de vocês. Obrigada.

Ptzanane said...

Ainda bem que tudo acabou bem e kate e chata hein amei lindo eles dois jjntinhos ansiosa p mas um capítulo

Unknown said...

Me faltam palavras para agradecer a essa ingestão de amor que encontro em cada capítulo! Muito obrigada EMINE por criar uma história tão intensa, linda e incrivel!E muito obrigada NEUSA que desponibiliza seu tempo para nossa felicidade!

Unknown said...

Me faltam palavras para agradecer a essa ingestão de amor que encontro em cada capítulo! Muito obrigada EMINE por criar uma história tão intensa, linda e incrivel!E muito obrigada NEUSA que desponibiliza seu tempo para nossa felicidade!

MelissaTNeto said...

Parabéns pela tradução Neusa!!!! Já tinha lido em inglês, mas é fantástico poder ler em nossa própria língua. :))))

Unknown said...

Simplesmente fantástico!!!

Unknown said...

Simplesmente fantástico!!! Agora é contar ós dias para o proximo capitulo, morrendo de ansiedade!!!

Unknown said...

Fantástico este capítulo, tenso e intenso!!


A presença de Alex Pella nos acalma e temos a certeza que tudo será resolvido, ele é protetor e competente!

Adorei Karla dar um basta em Kate, acho que estava na hora de alguém parar essa menina!!

Mas o que mais me apaixonei foi ver o lado paterno e protetor de CG, o amor incondicional, até aprender a trocar fraldas, ler para seu filho, com certeza ele irá cantar também!!

O amor por Ana e pelo filho é comovente!!

Obrigada Emine pela linda história!
Obrigada Neusa, como disse a Silvia Ligiere, voce é incansável, maravilhosa e forma com Emine uma dupla perfeita e competente!!

Amo vocês!!

Até mais!!

Bom final de domingo e ótima semana a todos!!

E por favor, comentem!!

Beijos

Mónica Pernadas said...

olá meninas estou completamente sem palavras,que capítulo lindo adorei.
Queridas Emine e Neusa obrigado pelo excelente trabalho,beijocas grandes
Mónica Pernadas

Rosilene Vitor said...

Lindo demais! Parabéns Emine!
E Neusa como sempre arrasando na tradução! ;)

Anonymous said...

Capítulo maravilhoso ..... Apaixonada pelo CG . Parabéns Emine e Neusa !!!!!!
Renata Rodrigues

Daniela Martins said...

Bom dia, Emine!
Bom dia, meninas!
Voltando a respirar por aqui! Que capitulo lindo! Angustia e desespero ate CG ter seu filho de volta em seus braços e muita emoçao ao ver Anastasia amamentando Teddy! "Ele já é dono dela!"
Perfeito!
Obrigada por mais este capitulo, Emine, e por continuar nos presenteando com esta linda historia!
Obrigada, Neusinha, pela dedicaçao e impecavel traduçao!
Bjkas
;-)

Andreia said...

Maravilha de capitulo meus parabéns Emine e Neusa

joseny said...

esse capítulo foi perfeito,e ainda bem que CG tem um grade amigo como o Pella
ansiosa para o próximo capitulo

joseny said...

simplesmente perfeito
muito emocionante o CG com o filho.

Anonymous said...

Existe alguém mais chata do que a kate?!Affff ,ngm merece

Anonymous said...

Congratulations to Mrs. Fougner and Neusa Kings making the translation into Portuguese! Surely exclente writer and tradutora.Seria a blockbuster and launched in books, a great success! Great story and very exciting! On the sofa with the tip chase scene ... anxious for the next chapters

Chobeluka said...

D+ . Passo por aqui todos os dias para ver se tem capitulo novo.

Obrigada Neusa e Eminie
Bjs

Elo said...

Completamente apaixonada por essa envolvente e emocionante estória.... Obrigada Neuza por sua dedicação,beijo.

Fabiola Andrade said...

Oi Meninas que Saudades do Sr. Grey...
Lindo....
Este capitulo me deixou muito Nervosa.
Neusa e Emine as duas são Maravilhosas...
beijos...

Unknown said...

MEU DEUS SIMPLESMENTE LINDO, NEUSA E EMINE OBRIGADA POR ESTA MARAVILHA DE CAPÍTULO. ESTAVA ANSIOSA DESDE QUE FOI POSTADO MAIS NÃO TINHA A TRADUÇÃO, MAS VALEU A PENA.
MORRI MIL ,MORTES COM TEDDY SENDO SEQUESTRADO, MAS CHOREI E ME EMOCIONEI COM O AMOR DE CHRISTHIAN COM TEDDY E ANA.
ANSIOSA POR OUTRO CAPÍTULO E PELO SEGUNDO FILME, COMO NÃO AMAR GREY....

Mariana Gomes said...

meu deus!!! cada vez mais apaixonada.. quando será publicado o novo capitulo Neusa? to ansiosa demais! beijosss

Anonymous said...

quando será postado o novo capitulo neusa? to MAIS que ansiosa! beijos

mari gomes

Anonymous said...

QUERO LER A CONTINUAÇÃO NEUSAAAA

Nilvânia said...

Estou totalmente sem fôlego! Que capítulo foi esse heim Emine????
Como pode uma ultra mega super equipe de segurança conseguir deixar passar um sequestrador e ainda levar um bebê com poucas horas de vida para fora do hospital? E aquela enfermeira que iria tirar fotos? Denegrindo a minha profissão. ..... eu já vi e cuidei de algumas artistas, já pensou se eu tivesse tirado fotos ou deixado passar informações sigilosas?
Bom, Pella é sempre Pella, né? O cara mais ligeiro que eu já vi! Me apaixonando cada vez mais por ele!
Eu fiquei com vontade de bater na Kate, juro que fiquei! Sempre achei que Cristian pegava muito no pe dela. Mas hoje ela estava totalmente inconveniente!
E pra terminar, que delícia ver o amor de CG e Ana se fundindo e expandindo pro pequeno e valente Teddy!
Neusa, obrigada mais uma vez (não vou me cansar de agradecer, viu?) E Emine, espero ansiosa pelo próximo!
Beijocas!

Nilvânia said...

Mara Lins e Neusa, eu notei o vermelho sim, e fiquei pensando o que queria dizer, mas com a história tão emocionante, isso já não importava mais! Beijos e mais beijos!

Nilvânia said...

Estou totalmente sem fôlego! Que capítulo foi esse heim Emine????
Como pode uma ultra mega super equipe de segurança conseguir deixar passar um sequestrador e ainda levar um bebê com poucas horas de vida para fora do hospital? E aquela enfermeira que iria tirar fotos? Denegrindo a minha profissão. ..... eu já vi e cuidei de algumas artistas, já pensou se eu tivesse tirado fotos ou deixado passar informações sigilosas?
Bom, Pella é sempre Pella, né? O cara mais ligeiro que eu já vi! Me apaixonando cada vez mais por ele!
Eu fiquei com vontade de bater na Kate, juro que fiquei! Sempre achei que Cristian pegava muito no pe dela. Mas hoje ela estava totalmente inconveniente!
E pra terminar, que delícia ver o amor de CG e Ana se fundindo e expandindo pro pequeno e valente Teddy!
Neusa, obrigada mais uma vez (não vou me cansar de agradecer, viu?) E Emine, espero ansiosa pelo próximo!
Beijocas!

midian50tons said...

eu quero o capitulo 3 quando vcs vao posta muito ansiossa

Anonymous said...

Amei.
Qui bom que deu tudo certo e o bebê Teddy esta com seus pais.

Essa amiga da Ana é uma doida kkkk.

Esperando anciosa pelo proximo capitulo. Beijos

- Erika

Fer G. said...

Neusinha querida...que tradução linda e impecável a sua.Emine como sempre dando um show ! Estava pensando já faz uns 2 anos que leio seu blog..vc ta comigo em tantos momentos...beijos querida!

Katia Rodrigues said...

Ufaaa.....que capitulo.
Neusa...Emine, mais uma vez quero parabeniza-las por esse maravilhoso trabalho.
Estou tremendamente emocionada, o que não é novidade, pois vcs têm o incrível dom de tocar fundo os nossos sentimentos com essa escrita maravilhosa e rica em todos os detalhes!
Impossível não se contagiar com esses capítulos muito mais do que intensos.
Obrigado por toda a dedicação em nos presentear sempre com essa leitura, que na minha humilde opinião, foi é a melhor que já li.
Um Grande beijo carinhoso.....e muita Luz ♥ Até Breve.

Priscila said...

Boa tarde meninas!
Adrenalina pura neste capítulo!
Amo quando Alex Pella entra em ação. E, aqui ele deu um show. Veio para acabar com a angústia e aflição do sequestro trazendo Teddy para os braços de Grey.
Merecido o "chega prá lá" que Karla deu em Kate.
Emocionante ver esse lado paterno de CG florescer.
Obrigada Emine, por nos presentear com mais esse capítulo maravilhoso.
Neusinha, obrigada pela dedicação e carinho ao traduzir esta belíssima história.
Beijos!

Unknown said...

Perfeito é pouco demais para descrever ! Apaixonada por essas histórias da Emine e pela belíssima tradução de Neusa ( existem outras, mas nem de longe chegam perto dessa perfeição).
gostaria que o filme tivesse o roteiro da Emine, porque é muito melhor que a EL James.
O romance de Ana e Christian é meu conto de fadas predileto. Amei e não vejo a hora de ler mais, enquanto isso vou relendo e relendo... Parabéns

Unknown said...

Nossa que cap! Gente uma arraso,Cristian esta cada vez melhor,lindo seu amor por Teddy e Ana.
Emine vc esta cada divina,e Neuza mais uma vez obrigada pela suas traduções impecavéis,sempre atenciosa conosco. valeu, aguardando mais cap.

Elisabeth Fernandez said...

Parabéns Emine e Neusa. Vocês são incríveis. A história é maravilhosa e vale a pena ler cada capítulo e esperar ansiosa pelo próximo. Obrigada por vocês me levarem para este mundo maravilhoso de leitura. Um beijo enorme no coração de vocês duas, e muito sucesso para ambas.

Elisabeth Fernandez said...

Parabéns Emine e Neusa. Vocês são incríveis. A história é maravilhosa e vale a pena ler cada capítulo e esperar ansiosa pelo próximo. Obrigada por vocês me levarem para este mundo maravilhoso de leitura. Um beijo enorme no coração de vocês duas, e muito sucesso para ambas.

Suzy said...

Não acredito que vai parar por aqui...
Tenho acompanhado a série de Alex Pella e percebi que também não há continuação :(
Please, voltem a inserir as traduções, estou muito ansiosa aguardando!!!
Bjs e Parabéns pelo belo trabalho!!!

Suzy said...

Não acredito que vai parar por aqui...
Tenho acompanhado a série de Alex Pella e percebi que também não há continuação :(
Please, voltem a inserir as traduções, estou muito ansiosa aguardando!!!
Bjs e Parabéns pelo belo trabalho!!!

Unknown said...

Boa tarde!

Passando para desejar que vocês tenham um maravilhoso e especial dia das mães!!

Suzy Aragão, a versão em portugues do livro Ecos na Eternidade (serie Pella) será lançada em breve. A versão em ingles do livro Echoes in Eternity pode ser adquirido na amazon.com

Beijos para todas!!

Rosângela

Unknown said...

gente como faço para baixar os livros 1,2,3 completos porque não está mais disponivel

Unknown said...

Janeti Baptista tem um link nos comentarios dos livros 1 2 e 3.
Boa leitura

Neusa Reis said...

Janeti Batista ao final de cada livro em português na coluna que fica ao lado esquerdo das páginas com todas as publicações do Blog tem os livros completos em português.
Meninas muito contente que tenham gostado deste capítulo, eu também adorei. Estou empenhada em liberar o livro Ecos na Eternidade em português, por isso não tenho tido tempo de andar por aqui pelo Blog. Toda folguinha é dedicada ao livro.
Queria aproveitar para desejar a todas um Feliz Dia das Mães, às que são mães e às que são filhas.
E continuar pedindo às leitoras que demonstrem seu prazer e emoção em ler os capítulos do Blog comentando cada um deles. 60 comentários é muito pouco para o nr. de leitoras que lêem. E às meninas do grupo da Internet, continuo lembrando que esse grupo só existe por causa desse Blog.
Beijos a todas. Beijo Emine, Happy Mother's Day, here in Brazil is today.
Comentem, meninas, comentem...

Moonniiccaa said...

Como sempre maravilhoso.... nao tem como nao ficar ansiosa esperando mais e mais..... bjs

Unknown said...

Esta perfeito esse capitulo Emine e Neusa...sou fanzoca de vcs ...estou muito ansiosa pelo capitulo 3 do livro V... Beijos beijos

Unknown said...

Que cap. Emocionante coração acelerado e anciosa pela continuação.

Suzy said...

Olá Rosangela, obrigada por me responder, mas prefiro aguardar a Neusa traduzir o livro do Alex Pella.
Conheci esse blog há dois meses e já li os 4 livros e até o capítulo 2 do livro 5 e estou perdidamente apaixonada!!!
Muito ansiosa pelos próximos capítulos...

Emine e Neusa vcs estão de Parabéns pelo ótimo trabalho!

Bianca Basílio said...

Esperando ansiosa pelos próximos capítulos. Realmente esta série está mil anos luz dos livros de E.L. James. Adorei a complementação das lacunas que a trilogia possuía.`Por favor, não parem de postar, queremos mais.Acho que os filmes seriam bem mais interessantes se fossem baseados na versão Grey.

Obrigada,

Bianca.

Unknown said...

Parabéns Emine e Neusa.Vocês são maravilhosas. A história é incrível e vale a pena ler cada capítulo e esperar ansiosa pelo próximo. Ansiosa pelo próximo.

Unknown said...

Neusa Parabéns!!! Adoro Crystian, kkkk, fico ansiosa aguardando o próximo capitulo.
Espero que o III não demore muito.
Beijos

Unknown said...

Oh meu deus Neuza e Emine fiquei com o coracao pequeno pequeno mas no fim tudo deu certo com o bb Grey ,meninas parabens voces sao as melhores.
Neuzinha amor to em colicas aqui pelo livro do Maravilhoso Pella bjos

Elisabeth Fernandez said...
This comment has been removed by the author.
Elisabeth Fernandez said...
This comment has been removed by the author.
Elisabeth Fernandez said...

Continuo ansiosa pelo próximo capítulo.
Meninas... vamos todas juntas fazer uma oração para este próximo capítulo sair logo!!!

Parebéns Emine e Neusa. Vocês são maravilhosas. O trabalho de vocês é excelente.

Anonymous said...

Maravilhoso! Emocionada com o capítulo e desesperada com o próximo ♡♡♡♡

ANTONIA SUELI DA SILVA GOMES SUELI G TEMOTEO said...

Li todos os livros nas duas versões. Amei os livros 1 e 2 da Eminie. Valorizei o fato de ela ter dado voz aos personagens secundários como Taylor, Elena e outros, ao longo detoda a história.
Mas não gostei do exagero na maternidade e muito menos do sequestro do bebê e menos ainda desse abandono, agora.
Poxa!... criar situações que a James sequer imaginou e agora deixar os leitores à deriva?!...
Totalmente chateada :-(

Eminé Fougner @ Cowboyland said...

Hello everyone!

Thank you for all your input. I want to address Sueli's comment. First, I'd like to thank you. As you know, Fan fictions take a life of their own. We're exploring beyond what EL James explored. She had imagined Edward and Bella into humans in her own fan fiction. Edward as you know was a vampire. That was EL's take in her fan fiction by Snow Queen Ice Dragon. Then obviously the fan fiction was cleaned up, Americanized in it's writing and became what you had read in the books.

I tried to stay true to the original as much as possible. The pregnancy is a HUGE deal for Christian. He always had doubts. Parenting is a new concept for him. He never imagined or even entertained the idea of becoming a father. Fear is still there. If it was a blend birth and he was constantly bothered by crying baby sound because, the baby takes Ana away from him, he would grow to resent the baby. So, we are going explore that area and the story will grow instead of staying blend.

Also, please remember that it takes a lot of time to write from my work and family. I have a very important job. Last 6 weeks I translated 100,000 words. That means 20 hour work days. If I don't work, I don't make money. Please remember that I'm the one that does everything. Write, code, update different languages here. That still takes 20 hours a week minimum. There are 6 languages. On top of that, 3 have 3 children and a husband. That means lots of homework, responsibilities of a home. My job takes enormous amounts of time. I have little left for me. So, I'm over extended. Unless I can make the blog my only job, I have to juggle all these responsibilities. I hope you understand.

As for the story, you will have a little excitement, but it's still true to the original plot line.

Unknown said...

Ola
Tal como muitas opiniões adoro a versão Grey e tem estado sem qualquer dúvida a completar e a enriquecer a história continuem...

Mayara Locatelli MOlder said...

Oi Neusa!!!! Achei o blog de vcs recentemente... Gostaria de saber se é possível enviar os livros em pdf para meu email??? Eu ficaria imensamente grata!!!!
Comecei a ler online, mas as vezes não dá...

Estou amando..... achei a escrita da Emine muito mais rica do que da EL James.... E a sua tradução é perfeita!!!

Parabéns para as duas...espero que história continue.....

Neusa Reis said...

Oi Mayara obrigada por suas gentis palavras. Aqui no Blog, na lista que se encontra do lado esquerdo da página, ao final de todos os capítulos dos livros, tem cada um dos livros completos. Assim mesmo vou colocar aqui para vc baixar:

Livro 1
https://docs.google.com/file/d/0B1txE2ZXC4S2RkVlS1pab2FiaTA/edit

Livro 2
https://docs.google.com/file/d/0B1txE2ZXC4S2VkZYMXZ0cElLSUE/edit?usp=sharing

Livro 3
https://docs.google.com/file/d/0B1txE2ZXC4S2QTZjQ3lkTGh0YTQ/edit?usp=sharing

Livro 4
http://www.scribd.com/doc/256584665/Livro-4-Fifty-Shades-Redeemed

Espero que as explicações da Emine tenham sido suficientes para todas.

Ecos na Eternidade em português está vindo aí...

Beijos

Anonymous said...

Eminé, meu Inglês está enferrujado,mas se eu entendi bem, Christian vai começar a se recente com o bebê por estar " Levando " Ana dele ???

ficou mais ansioso ainda pelo próximos capítulos !!

Lya said...

Como assim ele vai se ressentir pelo bebê estar levando Ana dele?? Isso não pode acontecer. Esse capítulo foi uma montanha russa emocional, e isso é totalmente incrível. Ansiando pelo próximo cada dia mais. Obrigado Emine e Neusa *----*
Sem querer pressionar, mas há alguma previsão pra quando o próximo sai??

Anonymous said...

Oi Anonymous,
acredito que a Eminè quis falar que vai explorar as dificuldades de aceitação de Christian, ela vai explorar a sua fragilidade e dúvidas quanto a ser um bom pai. Grey tem muito medo da paternidade, como fica claro nos livros de E.L. James e, é muitíssimo bem explorado por Eminè... Depois, deste capítulo II não acredito que CG vá rejeitar o seu filho, a nossa Eminè já mostrou o quanto ele já ama o bebê e o quanto já é emocionalmente dependente dele. Isso não significa que ela não possa, e não vá, explorar seus receios e inseguranças, não sobre a pessoa do bebê Teddy, mas com relação ao estado de paternidade e a atenção de Ana... Bem, companheiro do Blog, foi isso que eu entendi. No mais é esperar para ver e, amar cada pedacinho dessa história. Mil bjnhos a todos. Beatriz.

ana said...

OMG!! Tãooo lindooo, apaixona simplesmente apaixonada por tudo que eu li. Parabéns pela ótima tradução!!

Anonymous said...

Simplesmente apaixonada ao ponto de não conseguir parar de ler, enquanto espero os novos capítulos vou lendo de novo, e de novo já estou na 3 vez e toda vez q acaba me sinto abandonada!
Por favor quando sai os novos capítulos? Ansiosaaaaaa

newoffamous said...

Gentee to tao anciosa pelo próximo capítulo kkk abro o site todos os dias esperando pelo novo capitulo!! Obrigada Émine e Neuza 😘😘

Kelly said...

Simplesmente apaixonada por toda essa história...tambem não me canso de ler e reler...quando fico uma semana sem leitura sinto uma falta tão grande de Anastasia e Christian...esse já é o vicio pela história....obrigado Emine e Neusa pela dedicação que vcs deram a nós por escrever e traduzir essa história maravilhosa....essa versão Grey é tão emocionante, apaixonante, avassalador, intenso...amo o Christian e seus tormentos, suas dúvidas, seu amor incondicional, suas descobertas....mais uma vez parabéns para vcs!!!! In love com todos os capitulos...bjos Kelly

Unknown said...

gente to desesperara pelo os proximos cap, quando sai
amando

Unknown said...

gente to desesperara pelo os proximos cap, quando sai
amando

Unknown said...

Estou apaixonada desde o primeiro momento que conheci este blog e a versão GG, todos os dias venho aqui e releio um capitulo para acalmar a ansiedade até o próximo do livro V, obrigada de coração a Emine e Neusa.

Emiliani said...

Parabéns , amando o texto . Agradeço a vocês meninas Emine e Neusa . Quando virá o próximo capítulo ?

Anonymous said...

Sensacional, cada dia mais apaixonada!!!! No total aguardo do novo capítulo!!!Parabéns meninas Eminem e Neusa, vcs são demais!!!!!

Anonymous said...

Parabéns meninas Emine e Neusa!!! A história está cada vez melhor!!!! Ansiosa pelos próximos capítulos!!!!
Bjos

Maria Monteiro said...

O trabalho da Emine é brilhante, bem como o da Neusa , sem sombra de dúvida. O normal é exatamente as pessoas quererem cada vez mais do que lhes agrada, com intervalo menor do que vem acontecendo. Tanto mais que, num determinado momento, capítulos sequentes foram postados com rapidez.E considerando a proposta da Emine, devidamente comunicada aos leitores do blog,no sentido de enriquecer o que foi escrito pela James, além de preencher lacunas, gera a ansiedade que vem se manifestando. Ainda que seja reconhecido e respeitado o momento da Emine e da Neusa, com demandas pessoais e profissionais, é mais do que natural a expectativa por maior velocidade na postagem de novos capítulos. E um dos reflexos da demora nessa postagem, ao que parece, é exatamente a redução do nº de comentários: algumas pessoas escreveram que procuram o blog diariamente, procurando por novo capitulo. Outras, provavelmente, também o fazem.Mas não encontrando novidade sitemáticamente, acabam por não mais procurando. Espero que o ritmo do trabalho possa ser recuperado, para alegria dos seguidores habituais e estímulo aos novos. Reitero considerar o trabalho da Emine excelente, sobrepujando em muito o da James.Muitíssimo importante o trabalho da Neusa. Obrigada. Maria Monteiro

Denise Cobra said...

Boa noite Neusa,
acabei de ler todos os capítulos disponíveis mas não entendo como funcionam as postagens de novos.
Existe algum tipo de calendário? Teria como a gente receber notificações por email?
Adorei seu trabalho e da Emine nem se fala.Vocês formam uma boa dupla.
Parabéns!

Anonymous said...

Oi Beatriz,
Muito obrigado por responder a minha pergunta,( ou não, brincadeirinha, rsrsrsrsr )
Agora fiquei muito mais ansioso pelo próximo capítulo, um turbilhão de coisas que podem acontecer estão passando pela minha cabeça.Estou totalmente dependente dessa história, simplesmente não consigo parar de ler, termino este capítulo e começo a ler td de novo.
Essa espera pelo próximo cap está me corroendo,venho aqui todo santo dia esperando encontrar um novo e nada.

Bjsss a tds,
by: Sidney

Unknown said...

Amigas o nervosismo está nos matando....
Penso que a demora no próximo capitulo não será por falta de comentários até porque quem gerência o blogue consegue saber o número de acessos que o blog tem e todos nós, todos os dias, lá vamos nós ver se há novidades e se lá vamos é porque ADORAMOS

Neusa Reis said...

Obrigada Maria Monteiro pelo seu comentário. Compreendo perfeitamente a ansiedade das pessoas em ter um novo capítulo. Agradeço, em meu nome, como tradutora, e no da Emine, como autora, a compreensão de todas que esperam, como eu, um capítulo novo. Como você disse todos temos uma vida, trabalho, casa, família para administrar. Às vezes as prioridades se sobrepõem. Sei que a Emine, como a grande mente criadora que consegue fazer com que a história da E L James fique tão mais interessante, tenta que os capítulos sejam postados com mais frequência, mas às vezes isso é humanamente impossível. Além disso se vc olhar bem tem apenas pouco mais de um mes que o último foi postado.
Fico feliz que vocês estejam gostando tanto da história que a Emine escreve e espero que muito em breve tenhamos outros capítulos para apreciar.
Logo logo teremos publicado, em português, o livro que a Emine escreveu, Ecos na Eternidade, e que já existe à venda na Amazon em inglês.É a história do Alex Pella, livro 1, que faz parte da Série Pella, cujos primeiros 8 capítulos estão publicados aqui no Blog.Tenho certeza que vcs vão adorar.
Mais uma vez agradeço sua atenção em nos demonstrar sua ansiedade e o quanto vocês apreciam essa história.
Grande abraço.

ATUALIZADA 09 said...

Eminé e Neusa:em quanto novos capítulos não chegam, voltei à reler o 50 Tons, versão C. Grey. Realmente esse é um personagem que ficou marcado em mim, de tal forma, que mesmo lendo outros livros, (sou leitora voraz) não consigo largá-lo, pois já tornou-se um vício. Acredito, que a grande responsável, seja Eminé, pois com a qualidade de seu trabalho, ela enriqueceu de tal maneira a figura carismática de C. Grey, dando à ele uma dimensão maior que seu original. Com certeza ele já está na minha galeria de personagens imortais. Para completar, tem essa dedicada tradutora Neusa, que com sua competência só acrescentou qualidade ao brilhante texto da Eminé. Só posso dizer muito obrigado à essas duas encantadoras mulheres, pela alegria que me proporcionam.
Beijos a todas e até o próximo capítulo do livro 5.
Silvia Hahne

vilmarona@hotmail.com said...

Emine Hi, I continue as always admire you and your work. Your ability and creativity coupled with intelligence enchants me! Your creative power excels in every sentence, every word spoken by their characters! It's amazing how you explores and exposes the feelings, emotions and all human load presented by them. For me, you have all the time necessary to create and present us with this exciting, addictive story! You are formidable Emine Fougner !! bjos, bjos, bjos

Unknown said...

A ansiedade continua a aumentar....
Todos os dias o mesmo ritual...abrir o blog à espera de novidades
BJ

Unknown said...

Olá
Tenho postado alguns comentários que não estão a aparecer
Se isso me está a acontecer se calhar há mais comentários de outras pessoas que não aparecem

Unknown said...

Bom dia!!
Passando para desejar uma linda semana para todas!!!

Aguardando ansiosa pela publicação do livro "Ecos na Eternidade"!!

Tenho certeza que será sucesso!!

Beijos para todas!!!

Rosângela

Anonymous said...

Bom dia!!
Passando para desejar uma linda semana para todas!!!

Aguardando ansiosa pela publicação do livro "Ecos na Eternidade"!!

Tenho certeza que será sucesso!!

Beijos para todas!!!

Rosângela

Moonniiccaa said...

Bom dia... muito ansiosa, mas fazer o que, rs.. esperar... bjs

Lete said...

Ansiosa por mais um maravilhoso capítulo

Lete said...

Muito ansiosa pelo próximo capítulo!!!!

Anonymous said...

Amo ler as historias postadas de Sr. Grey.

Denise Cobra said...

Boa tarde Neusa. Como sou nova no blog ainda estou meio por fora. Seria pelo fato do lançamento do livro Alex Pella que ainda não saiu o capítulo 3 do livro 5 de Christian e Anastacia? Abçs

Lete said...

Ansiosa!!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

a

Unknown said...

Ansiedade.....ansiedade...
Todos os dias procurando pelo próximo capitulo
Ok... respirar fundo e amanhã voltarei
BJ Emine e Neusa

Unknown said...

Capitulo como sempre maravilhoso.muito ansiosa para ler o proximo.Tem alguma data de quando vai sair.

Unknown said...

Amei tudo, perfeito.

Unknown said...

Maravilhoso

Unknown said...

amei

Unknown said...

amei

Unknown said...

Amei, capitulo espetacular

Unknown said...

Amei, capitulo espetacular

Iara Marinho said...

FINALMENTE! Saíram os capítulos III e IV do livro 5 e como meu inglês não é tão bom agora estou prestes a explodir de ansiedade esperando nossa querida Neusa traduzí-los para nós...Please Neusinha, socorra a nós fâs insaciáveis dessa fantasia literária maravilhosa...Emine você é a culpada por nos tornar tão vorazes, nos envolvendo e enfeitiçando com estórias surpreendentes saídas dessa sua mente sensacional...Obrigada!

Iara Marinho said...

FINALMENTE! Saíram os capítulos III e IV do livro 5 e como meu inglês não é tão bom agora estou prestes a explodir de ansiedade esperando nossa querida Neusa traduzí-los para nós...Please Neusinha, socorra a nós fâs insaciáveis dessa fantasia literária maravilhosa...Emine você é a culpada por nos tornar tão vorazes, nos envolvendo e enfeitiçando com estórias surpreendentes saídas dessa sua mente sensacional...Obrigada!

Iara said...

FINALMENTE! Saíram os capítulos III e IV do livro 5 e como meu inglês não é tão bom agora estou prestes a explodir de ansiedade esperando nossa querida Neusa traduzí-los para nós...Please Neusinha, socorra a nós fâs insaciáveis dessa fantasia literária maravilhosa...Emine você é a culpada por nos tornar tão vorazes, nos envolvendo e enfeitiçando com estórias surpreendentes saídas dessa sua mente sensacional...Obrigada!

Iara Marinho said...

FINALMENTE! Saíram os capítulos III e IV do livro 5 e como meu inglês não é tão bom agora estou prestes a explodir de ansiedade esperando nossa querida Neusa traduzí-los para nós...Please Neusinha, socorra a nós fâs insaciáveis dessa fantasia literária maravilhosa...Emine você é a culpada por nos tornar tão vorazes, nos envolvendo e enfeitiçando com estórias surpreendentes saídas dessa sua mente sensacional...Obrigada!

newoffamous said...

To ansiosissima pra ler os capítulos 3 e 4 kkkk Neusa nos ajudee a matar essa ansiedade coletiva 😘😘

newoffamous said...

Ansiosa aguardando as traduções dos capítulos 3 e 4 do livro 5 😍😍 neusaa traduz logo pfv queridaa!!

Denise Cobra said...

Aguardando a tradução também. Acabo perdendo muito da leitura com os meus parcos conhecimentos do inglês. Abçs Neusa.

Unknown said...

Bom meninas vamos ver se a quarta vez consigo que fique registado o meu comentário.

Capitulo deveras emocionante, onde reina o desespero, angustia e finaliza com muito amor.
Desespero devido ao terrível rapto de Teddy o que deixa toda a equipa que estava no hospital, com um enorme problema por resolver e desvendar.
Angustia.... todas as horas, minutos e segundos que passassem levaria para mais longe Teddy dos seus pais.
Aqui se vê o que Christian é capaz de fazer para recuperar o seu filho, aqui vimos que ele se dá conta do quanto o ama.
Quando ele o pega ao colo é realmente muito emocionante.
E no final o Amor se funde no quarto de Ana .
"Você me deu o presente mais precioso : o nosso filho, obrigada querida "
Simplesmente maravilhoso
"Seus lábios tremem para não chorar"
lindo ...lindo ....lindo
Emine palavras para a descrever já não existem, você é um autêntico furacão na escrita , sua mente brilhante não tem limites.
Neusa obrigada por dispensar seu tempo pessoal a traduzir esta maravilhosa história para nosso deleite.
Emine e Neusa muito obrigada

Rachel Morais said...

Relendo este capítulo Belíssimo para acompanhar os próximos capítulos fresquinhos que saíram.
Mais uma vez, um trabalho primoroso o seu Emine.
E Neusa aguardando ansiosa pela sua não menos primorosa tradução.
Bjusss para todas!!!

luciane said...

Bom dia Neuza, parabéns pelo seu trabalho juntamento com a Emmni. não sou muito boa com computadores, vi no blog que já sairão o capitulo 3 e 4 do livro 5 sobre Christian e Anastasia, gostaria que saber se vc vai continuar fazendo as tradução que são as melhores, espero que sim aguardo ansiosa, pois a tradução do computador é pessima, beijos a todas, aguardo respostas, . Um beijo para todas as pessoas que fazem parte desse blog.

Xênia said...

por favor, traduzam logo...a ansiedade é grande....:(

yolanda(bahia-brasil) said...

Oi,Emine e Neusa é um imenso e maravilho prazer poder fazer parte deste blog que segundo meu ponto de vista é simplesmente fantástico.Conheci-o recentemente e só min apaixonei pelo trabalho esplendido desta dupla indescritivelmente perfeita que é da Emine(uma mulher que é mãe,esposa,amiga pelo que estive lendo até agora companheira ocupadíssima mais que não esquece nunca dos amigos e seus compromissos-obrigada Emine por ser tão especial) e de Neusa(que também é tão ocupada como a Emine mais consegui ser perfeitamente maravilhosa como ela).Sou fâ de vocês.Obrigada, por passarem existir na minha vida de agora em diante.Yolanda(bahia-brasil)

Jack said...

Gente é simplesmente fantástico esse momento de mãe, filho e esse pai maravilhoso, Emine que percepção maravilhosa!! Neusa o que seria de nós sem você é toda a sua dedicação à este livro e a esta estória?!?! Obrigada!!! Bjs

Rachel Morais said...

Bom Dia Meninas!!!
Neusa, por favor, quando sai a tradução dos próximo capítulos???
Ansiosa demais....
Bjusss para todas ;) <3
Kel.

Anonymous said...

Olá Neusa e Emine..


Descobri esse blog recentemente depois de ler a trilogia 50 tons, fiquei com a sensação de que era incompleta então fui pesquisar no Google para ver se havia a versão CG e achei vocês.... Gostaria de elogiar pois o blog é maravilhoso amo a escrita e a sensibilidade da Emine e amo e acho perfeita a sua tradução... É muito bom ver o respeito e a dedicação que você apresenta ao traduzir.....Obrigada pelo trabalho maravilhoso de vocês e por favor continuem a parceria que pra mim é perfeita!!!!!!!!


Beijos Thathy

Anonymous said...

Olá Neusa e Emine..


Descobri esse blog recentemente depois de ler a trilogia 50 tons, fiquei com a sensação de que era incompleta então fui pesquisar no Google para ver se havia a versão CG e achei vocês.... Gostaria de elogiar pois o blog é maravilhoso amo a escrita e a sensibilidade da Emine e amo e acho perfeita a sua tradução... É muito bom ver o respeito e a dedicação que você apresenta ao traduzir.....Obrigada pelo trabalho maravilhoso de vocês e por favor continuem a parceria que pra mim é perfeita!!!!!!!!


Beijos Thathy

Unknown said...

Quem é a mente brilhante dona desse site? achei um capitulo que eu não havia lido! Ameeeeeeeeei, se tiver mais, por favor poste!
Beeeeeeeeeeeeeeeijos

Thalita Genonadio said...

Aiiii chorei lembrando da primeira vez q vi meu filho...
Lindo capitulo!!! Mas vamos falar serio??? Se eu tivesse uma amiga como a Kate já tinha mandado matar!!!! Rsss
Bjos

yolanda(bahia-brasil) said...

Gente este Alex Pella não é o máximo ¨amo este homem¨ e estou ansiosa pelo livro que a Eminé ira nos presentear em breve dele(todo em português com a ajuda de Neusinha,não é maravilhoso,estou em cólicas).Bom não esquecendo também de Christian quando:...O que você vai fazer, me bater?” Diz ele provocando Jason. Babaca! "Não, eu vou!" Eu digo quando meu punho se conecta com o queixo dele...(Sr. Grey é o homem e que homem).Gosto igualmente de Taylor:"Eu lhe avisei,” Taylor diz suavemente...Vejamos foi um capítulo muito intenso..."Pronto para disparar!""Tá louco, porra? Ele tem o meu bebê!” eu grito...Mais simplesmente maravilhoso.Como é envolvente...mas ele ainda está em movimento e fique preparado para intercepta-lo de frente!"Este é o momento do impacto. "Deus, por favor!” Eu sussurro. É o meu bebê lá!Christian é demais..."Leve-me!" eu grito, indo em direção a ele. "Deixe o bebê, e me leve em seu lugar."E GREY e sua equipe salvou o dia"Papai está aqui, baby. Papai está aqui. Eu vou proteger você."Teddy agarra meu pequeno dedo indicador e começa a sugá-lo.Vocês são ¨não tenho palavras para expressar minha gratidão apenas OBRIGADA¨ yolanda.

Unknown said...

Ahhh que capítulo empolgante, uma verdadeira montanha russa de emoções. Emine você como sempre arrasando, posso dizer que sua visão do Grey é a melhor. Neusa arrasando obrigada também pela tradução. E o que falar do Pella, ansiosa pelo livro.
Bjoss

Priscila said...

Olá girls!
Você que está começando a ler o blog agora ou que já é leitora, agora a Série Pella disponível aqui no blog foi publicada em livro – ECOS NA ETERNIDADE- e em português.
A Emine Fougner colocou a versão em português do Ecos na Eternidade na Amazon, apenas esta semana, por apenas R$ 3,94. Corram para aproveitar o preço porque na próxima semana voltará ao preço normal.
É só acessar a pagina da amazon: www.amazon.com.br.
Vamos aproveitar!
Beijos,
Pry