StatCtr

Saturday, June 21, 2014

Livro IV - Capítulo XXV - Christian e Anastasia FanFiction

Domingo, 22 de junho, 2014

CAPÍTULO XXV

Ela trespassou minha alma em
metade tormento e metade  esperança



‘No solo es luz que cae sobre el mundo
Lo que alarga en tu cuerpo su nieve sofocada,
sino que se desprende  de ti a claridade como si fueras
Encendida por dentro. 

Debajo de tu piel vive la luna.’
Pablo Neruda
(N.T. Não me atrevo a traduzir Pablo Neruda. Coloquei o original em espanhol. ‘Oda a la bela desnuda’)

Tradução e revisão: Neusa Reis




Bem-vindo ao mundo maravilhoso do ciúme do amante; é relativamente novo, mas o mais torturante território para mim. Eu conheci possessividade. Este não é o mesmo que o sentimento de propriedade, este é algo mais. Você não só consegue uma dor de cabeça monstruosa; você tem esse sentimento impulsivo de cometer um crime que iria muito bem fazer você aterrissar na penitenciária estadual.
Nosso beijo nos deixa sem fôlego, mas nós não rompemos a conexão.
"Ana, você me deixa louco!" Eu sussurro enquanto eu encosto minha testa na dela.
"Eu deixo você louco?" ela pergunta com um olhar incrédulo em seu rosto. "Sua ex-sub me emboscou em uma festa."
"Eu vou lidar com isso mais tarde, mas, baby, você sabe que eu tenho um passado. Um passado que foi um desvio no momento, uma válvula de escape para lidar com minha vida... Eu já lhe disse: você é o meu presente, você é o meu futuro. Você e este pequeno..." murmuro acariciando sua barriga.
"Eu estava loucamente ciumenta, Christian, não é mesmo engraçado! Pensar que você tinha... que você tocou aquela mulher como você me toca, conheceu o seu corpo, e olhou para ela como você olha para mim, com possessividade em seu rosto. Eu só queria..." ela diz e balança a cabeça. Eu corro minhas mãos em seus braços nus. "Eu não quero que eles pensem que eu sou o último membro do club das  sub, Christian!"
"Você não é! Você, Anastasia Rose Grey, é meu amor, o único amor da minha vida. Ninguém antes, ninguém depois. Só você, baby..." Eu beijo a ponta do seu nariz. "Apenas. Você." Eu levanto-lhe o queixo para que ela olhe para mim. "Não há nenhuma outra para mim. Eu não senti o que eu sinto por você por ninguém. Nem uma única alma..." Ela pisca enquanto minhas palavras penetram.
"Eu deveria ser racional... Eu deveria ser condescendente para com elas."
"Condescendente?" Suas palavras me pegam de surpresa. 
"Sim, condescendente. Claramente, essas mulheres queriam você, e o amavam de sua própria maneira. Mas, o que elas tinham terminou e eu senti que ela se colocou em nosso caminho deliberadamente, e eu tinha que proteger o que é meu..." diz ela levantando os olhos para mim "... para o que é nosso,“ ela termina suas palavras em sussurros . "Você é nosso." Sua mão cobre automaticamente sua barriga protetoramente.
"Sim! Eu pertenço a minha esposa e nosso bebê,“ minha voz sai em tom fervoroso.
"Mas, não diga que elas me amavam. Como qualquer uma delas poderia amar o que elas não entendem, o que eles não conhecem? Elas desejavam este rosto, cobiçavam este corpo, e amava o que meu poder podia fornecer para elas. Não confunda isso com a persona que elas imaginavam em suas cabeças, e a pessoa que  só você, minha Ana, conseguiu ver e se apaixonou, apesar de quão fodido era,“ eu digo com uma voz suave. Muito macia.
"Você pagou por sua escola de medicina. Ela estava jogando isso na minha cara!"
"Anastasia, sua escola de medicina me custou cerca de três horas de trabalho. Certamente, eu posso me dar ao luxo de dar a alguém que se submeteu a mim por um ano, a renda que eu obtive em três horas de trabalho. Eu não sou um monstro total, o que eu faço é dar uma mãozinha de vez em quando. Tudo é relativo, você entende? Lembra quando você me disse que estava indo embora?" eu digo, minha voz apenas um sussurro, "Eu estava não apenas pronto para dar-lhe todo o trabalho da minha vida, mas eu estava pronto para dar minha vida para você. Isso foi mesmo depois de eu erradamente acreditar que você não me amava de verdade. Isto me atormentou, quebrou meu coração, o sentimento de ser enganado, de não ser amado por você, mas no final, eu decidi que isso não importava, porque eu amava você. EU.AMO. VOCÊ, Anastasia Grey! Só você!" Anastasia finalmente toma uma respiração trêmula e olha para mim.


Grenade - Bruno Mars

"Eu sei. Eu teria dado minha vida por você também, Christian. Para salvar sua família, para prevenir dano vindo para você ou alguém que você ame. Eu estava de certa maneira protegendo você hoje à noite,“ diz ela com teimosia. Eu gemo, jogando a cabeça para trás.
"Você se lembra o que eu disse a você, se você tivesse que recorrer a tais atos heróicos? Eu ainda tenho a permissão do seu padrasto de fazê-lo,“ eu digo correndo a palma da minha mão em seu rosto corado.
"Você não ousaria, Sr. Grey. Afinal, a minha vida ou a de nosso bebê não estava em nenhum perigo. Eu estava protegendo meu próprio território de sua ex-amante..."
"Sub, não amante!"
"Somente semântica, Christian. Quando a vadia, desculpe-me, sua ex-sub,“ acrescenta ela, como se a descrição deixasse um gosto amargo em sua boca, em seguida, fechando os olhos, ela toma uma respiração profunda, apoiando suas costas com a mão direita, "... aquela ex-sub a quem você ajudou em sua educação, se colocou em nosso caminho para machucá-lo de alguma forma, talvez através de mim, mas ela estava lá para fazer algum dano apesar do que você fez por ela, estalou alguma coisa dentro de mim. O trabalho de parto inesperado da Sra. Solomon de alguma forma desencadeou esses esforços. Se você não gosta de mim protegendo o que é meu... Vamos apenas dizer que, Sr. Grey, eu não vou ser emboscada, você não vai ser emboscado. Você é meu marido, meu! Não dela, não de Leila e definitivamente não de Elena! Meu!"
 Por mais que Anastasia seja minha, eu também sou seu homem. Minha esposa reivindicando seu território é uma monumental ligada. Mas eu não posso deixá-la me desafiar. Se alguém é colocado em nosso caminho para me atrapalhar, ou constituir um perigo para Ana, eu deveria ser aquele que toma conta disso. Eu não posso arriscar que ela seja exposta ao perigo. E, eu não esqueci que ela me pôs para fora da sala, em seu esforço para me superar. Eu não posso ser superado ou dominado. Por muito que me coloque em um inferno que ela esteja com ciúmes de mim, Anastasia me desafiando, me trancando fora quando ela está no quarto com uma ex-sub não é aceitável. Não depois dos incidentes com Leila.




Minha mente está dividida entre esta luxúria rugindo, e meio louca com a compulsão urgente de espalhá-la debaixo de mim para tanto punir como saciar a porra da excitação que está me incitando. Anastasia me fechando para fora da sala vai me assombrar por muito tempo, me leva de volta para onde ela aceitou Leila para uma reunião, depois de Leila apontar uma arma para sua cabeça! Minha esposa ainda tem pouca ou nenhuma capacidade de autopreservação. Eu quero que ela fique com raiva, eu quero que ela fique ultrajada, irritada, apaixonada, exasperada, mas eu não quero nunca que ela me ponha para fora; não é apenas uma porta, são suas emoções se fechando para mim. Ela traz à tona outros gatilhos em mim, de lugares sombrios, que eu não quero visitar. Ela ainda está com raiva; seu peito está subindo e descendo rapidamente de novo, como se ela estivesse próxima ao clímax. As mãos dela se aproximam e ela as coloca no meu peito.
"Eu sei que é irracional. Eu sei que você teve um passado. Eu odeio isso, que eu possa entrar em um lugar com você e encontrar alguém que você fodeu! Ver alguém para quem você olhou da maneira como você olha para mim. Tocada, do jeito que você me toca. Como você se sentiria se você fosse a um lugar e um homem que me fodeu encurralasse você para incitá-lo?" Eu nem mesmo reconheço o grunhido primitivo que vem de dentro de mim, em resposta a  pergunta dela.




"Você sabe que eu não podia aguentar se você tivesse um passado! Eu estou tão fodidamente feliz que você é, sem dúvida, 100% minha. Você ainda está com raiva?" Pergunto,  ainda que a resposta esteja evidente diante de mim.
"Sim!” ela diz.
"Ótimo! Ponha para fora em mim na cama. Vamos foder até essa raiva em você desapareça e até não termos nada, a não ser um ao outro em nossas mentes." O desejo irresistível de assumir o controle, para mostrar a Anastasia que não há nenhuma outra mulher para mim, me consome e se torna meu único foco. Mas eu também quero mostrar a ela que ela não pode me sobrepor, colocando-se em perigo, não importa quão zangada ela fique. Ela precisa considerar seu próprio bem-estar, bem como o bem-estar do nosso bebê. Eu não quero ser gerenciado, liderado, ou dominado, mesmo que isto seja feito de forma não intencional.
"Venha comigo,” eu digo, estendendo minha mão para Anastasia.
"Você está pretendendo me machucar?"
"Por que você pergunta isso?" Eu retruco de volta.
"Porque você está desviando a questão. Você pretende me machucar, Christian? "
"Eu quero ser rude com você, sim, mas, é por prazer. Eu sou seu marido, e você é minha mulher. "
"Você quer me punir?” Ela pergunta diretamente.
"Sim,” eu respondo, fechando os olhos.
"Eu sou sua esposa, e não sua sub. Pensei que você não ia me punir, afinal."
"Não, você não é minha sub. Aquelas subs que podem ou não ter a intenção de prejudicá-la estavam em nosso caminho. Você se colocou, e a nosso bebê em perigo. Eu lhe disse antes, no hospital, que eu bateria em você se você se colocasse no caminho do perigo. Você prometeu não fazer isso!" Eu acuso. "Essas subs já não são minhas subs" Eu assobio erguendo meu polegar atrás de mim. "Nenhuma delas. Eu não as quero... Nem uma única delas. Tudo o que eu quero é você. Só você. "
"Mas você quer me punir por reivindicar o que é meu,” diz ela parando no meio do caminho.
"Não. Quero puni-la por me trancar fora, me desligando, como se eu não importasse."
"Como você poderia pensar isso?"
"Baby, nós somos supostos ser uma equipe em face do perigo em potencial. Além disso, eu só quero ser o centro do seu mundo, Ana! Seu mundo. Eu quero que o seu mundo comece e termine comigo, como o meu faz. Você é tudo para mim."
"Não me puna, então." Deixo escapar um grande suspiro de exasperação. Quero puni-la, mas não machucá-la.
"Anastasia, eu tenho muito em jogo onde você está envolvida. Você é o meu mundo. Com você estando lá com uma mulher prestes a dar à luz e Lauren... Com ela lá eu pensei em outra ex-sub psicopata..." Eu balanço minha cabeça tentando limpar a ansiedade de lá.
"Assim, apenas não vai fazê-lo novamente."
"Você está suscetível,” ela murmura. Eu solto um suspiro frustrado. Ela puxa  a mão da minha, fazendo uma tentativa de soltar-se e com passos determinados, alcança o quarto de hóspedes.
"Você não vai dormir no quarto de hóspedes."
"Oh, realmente Sherlock? Observe-me!“ Diz ela entrando no quarto, pronta para bater a porta na minha cara, mais uma vez. Essa é demais para esta noite. Eu coloco meu pé na soleira da porta, entro com passos confiantes, determinados e recolho minha esposa grávida em meus braços, e começo a carregá-la para o nosso quarto.
"Ponha-me no chão, Christian!” ela grita.
"Não!"
"Eu vou gritar como o diabo!” ela ameaça.
"Oh, baby, vá em frente!"
"Ponha-me no chão!!!" Ela grita teimosamente novamente. "Christian! Christian Grey! Coloque-me na porra do chão!“ Ela grita a plenos pulmões.
Nem um minuto mais tarde, tanto Taylor como  Melissa correm pelo corredor de shorts. Vendo-me carregando minha mulher em meus braços, ambos coram.
"Ponha-me embaixo!" Anastasia grita novamente sem perceber a companhia.
"A Sra. Grey está bem?” Pergunta Melissa, sem saber o que dizer.
"Sim, eu estou!" Anastasia sibila ao tentar parecer tão digna quanto possível.
"A Sra. Grey e eu estamos resolvendo nossas diferenças. Vocês ambos podem voltar para a cama."
"Sim, senhor,” diz Taylor e praticamente empurra Melissa para fora do corredor.
"Devemos ir... embora?" Ouvimos a voz confusa de Melissa.
"Você é o psiquiatra deles?"
"Certo..." é a última palavra que ouvimos de Melissa enquanto seus passos se afastam rapidamente.  
Coloco Anastasia em nosso quarto e chuto a porta fechada. Acendo a luz do quarto com uma das mãos, e em seguida com a mesma mão, eu tranco a porta atrás.
"Agora, Sra. Grey..." Eu digo colocando-a para baixo e sem ter a chance de terminar minha frase ela ataca minha camisa branca com tal pressa que se ela tomasse seu tempo para desabotoá-la, ela iria explodir. O olhar em seu rosto vem com uma série de intenções maliciosas. Minha esposa parece desinibida, voraz e loucamente desejosa. Ela está em uma missão para me deixar sem uma costura. Ela finalmente aceitou o meu conselho para colocar sua raiva para fora na cama. Meus olhos escurecem com crescente paixão, mas eu a deixo rasgar  minha camisa e jogá-la no chão. Ela então se ajoelha diante de mim tentando desatar meu cinto. Eu sinto seu calor encharcado irradiando. Seus olhos de pálpebras pesadas​​ olhando para mim me levam para uma ereção completa.




"Espere." Eu sibilo mal me controlando.
"Não!” ela diz tentando lutar com o meu cinto. Eu me abaixo e a levanto do  chão, em seguida, com um movimento prático de minha mão, eu desato o cinto, abro meu ziper e rapidamente despojo-me de minhas calças, boxer, assim como dos meus sapatos.
"Agora. Você, Sra. Grey. Nua." Murmuro minha ordem tão claramente como se eu tivesse gritado. Então eu agarro a bainha de seu vestido e o tiro fora dela.
"Você, Sra. Grey, é minha. Onde quer que eu queira. Sempre que eu queira. Você conhece as regras. "
"Eu tenho os mesmos direitos, Sr. Grey” ela diz com seus olhos azuis aquecidos. O vestido dela chega ao chão, e o sutiã e a calcinha desaparecem. Minhas meias e relógio caem em algum lugar no chão, sem pensar duas vezes. Anastasia me empurra na nossa cama,  rapidamente  me seguindo para a cama, tendo esquecido sua barriga saliente.

"Porra!" Escapa de meus lábios enquanto eu caio em cima da cama e rapidamente a seguro, quando ela está caindo sobre mim. Eu a giro com a velocidade da luz antes de sua barriga bater no meu peito duro. Agarro as duas mãos de Anastasia e prendo-as acima de sua cabeça.



"Oh!” ela grita. Uma rápida olhada em seu rosto me faz perceber que não é dor, mas desejo intenso.
"Você esquece quem manda aqui, baby" Eu assobio. Ela tenta me empurrar fora dela.
"Vá em frente, aumente as apostas. Vou amarrar você, porra,“ eu digo, excitado com a perspectiva. Ela se contorce sob mim. Enquanto seguro as mãos dela, eu rolo e abro uma gaveta para extrair uma t-shirt, rasgando-a em duas partes. Usando cada peça, eu amarro cada pulso em cada joelho.




"Mesmo que eu queira foder o inferno fora de você pela  próxima semana, tudo o que você tem a dizer é pare, e eu vou parar" Eu sibilo através dos meus dentes.
"Não pare!“ Diz ela através da respiração pesada. "Monte-me duro! Faça-me... faça-nos esquecer esta noite." Há um apelo em sua voz. É quando eu puxo um mamilo em minha boca, sugando-o longo e duro. Eu separo suas pernas já abertas, colocando meus quadris entre suas coxas. Embora eu tente ter cuidado, encontro-me atacando a ela.  Mas eu não dou o que ela quer imediatamente. Minha pesada ereção latejante está pulsando como relâmpago em uma tempestade, refletindo o tumulto interno que eu estou experimentando. Sua barriga de grávida não pode esconder as ondas pesadas de seus seios, com os mamilos erguidos implorando por atenção.

"Por favor, Christian! Eu quero você! Eu preciso de você...“ ela pede. Meu pau se estabelece na entrada de seu sexo, incitando, prometendo prazeres, embora não dando. O sexo dela brilha com sua excitação. Ela empurra o quadril para cima, engolindo a coroa dolorida do meu pau. Anastasia fecha os olhos, com expectativa, mas eu não lhe dou a satisfação plena. Apenas a ponta do meu pau a diverte, deslizando dentro apenas uma polegada dolorosa, em seguida,  totalmente fora. Uma única gota  aparece na ponta, misturando com sua excitação.

"Por favor!” ela implora de novo, empurrando seus quadris para cima, tentando, sem sucesso, em sua busca para penetração completa.
"O que você quer Anastasia?" Pergunto estimulando-a. "Você quer o meu pau dentro de você? Envolver-me em seu creme? Colocar você dolorida?" Eu pergunto,  enquanto eu introduzo mais um centímetro em seu sexo pulsante.
"Sim!” ela suplica. "Eu quero tudo de você..." ela exala. "Tudo dentro! Foda-me! Monte-me duro! "



"Ainda não, Anastasia," Eu assobio entre os dentes, enquanto eu empurro suas pernas mais separadas. Eu empurro mais um centímetro para dentro dela. Ela se esforça para receber tudo de mim, mas eu seguro suas nádegas, empurrando meus dedos, impedindo o progresso dela.
"Quanto é que você quer isso, Ana?"
"Muito! Por favor!“ ela implora.
"Isso é o que você vai ter! Se você me deixar de fora, vou deixar meu pau mal dentro de você, para lembrá-la o que você me faz sentir."
"Não me puna por mostrar posse sobre você” ela grita.
"Não, querida, você já me possui. Corpo e alma!" Eu digo e empurro meu pau nela, fazendo-a gritar de satisfação, arqueando os quadris receptivamente. Eu começo a empurrar dentro dela com cargas poderosas.

Eu sou seu homem - Leonard Cohen

"Mais!” Ela grita me fazendo entrar nela muito profundo.
Eu angulo meus quadris para alcançar aquele ponto profundo, doendo para ser friccionado pela ponta da minha ereção. Eu me inclino, e a rolo sobre seus joelhos e cotovelos. Minha mão abaixa para provocar, alongar os mamilos enquanto eu faço esforços renovados para mergulhar meu pau mais profundo. Minhas bolas pesadas batem contra ela com cada impulso. Seus seios se movem, para trás e para frente. Assim que ela começa a gemer com um orgasmo iminente, eu mudo meu ângulo para segurá-la no precipício. Eu envolvo seu cabelo, agora solto,  em volta do meu pulso, puxo sua cabeça para trás, e golpeio meu pau em penetrações profundas para o  prazer de nós ambos.




"Christian! Christian!  Christian Grey!“ ela grita, meu nome uma ladainha em seus lábios, me levando para o precipício. Enquanto seus orgasmos rolam um após outro, eu me esvazio em minha esposa, caindo para trás, e rolando-a sobre mim.
"Deus! Eu amo você, Anastasia!" eu murmuro quando eu volto para os meus sentidos. Eu desamarro suas pernas.
"Meu homem..." ela sussurra exausta. "Meu..."
"Seu. Mas não se esqueça, você e a criança dentro de você são meus. Tenha o devido cuidado. Deixe-me proteger a ambos. É o meu trabalho. Do seu marido."
"Hmm..." ela sussurra. "Eu vou fazer o meu melhor, marido," ela murmura semi-coerente, com um sorriso satisfeito no rosto, antes que o sono a reclame, enquanto eu ainda estou enterrado profundamente dentro dela.



 In my Secret Life - Leonard Cohen

*****     ♡     *****

O nascer do sol de Nova York está escondido atrás de um céu nublado. Taylor já está preparado para o treino quando eu entro na sala de estar.
"Sr. Grey, mantive o treinador em suspense sobre a duração de sua estadia em Nova York. Você gostaria de ir agora?“ ele pergunta. Esta é uma razão pela qual Taylor é um funcionário muito eficiente. Eu não tenho que expressar-lhe as minhas necessidades antes, para que ele possa obter as soluções alinhadas. Ele sabe que eu uso as sessões de treino intenso como uma forma de aliviar o estresse.
"Alguém que eu conheço?" eu pergunto.
"Jack Lee,” diz ele simplesmente. Minha reação é de extrema surpresa.
"O mestre de Wushu? Esse Jack Lee?" Pergunto incrédulo.
"Ele mesmo,” ele responde.
"Como é que você o pegou  com tão curta antecedência?"
"Eu não o fiz. Melissa treinou com ele no passado. Ela o pegou. Eu acredito que ele está se aquecendo com ela. Ela esteve no ginásio pela última hora ".
"Vamos ver,” eu digo liderando o caminho para fora do apartamento. Sawyer está esperando na porta.
"Bom dia, Sr. Grey,” ele me cumprimenta.
"Se a Sra. Grey acordar, diga a ela que eu estou na academia no térreo, treinando."
"Sim, Sr. Grey,” ele responde.
Quando chegamos ao elevador, me viro para Taylor.
"Há quanto tempo Melissa conhece Lee?" Eu pergunto.
"Cerca de oito anos. Ele está permanentemente na folha de pagamento de Pella." Eu inclino minha cabeça para olhar para Taylor.




"Permanentemente? O homem é o mestre de Wushu mais completo do mundo. Ele pode estabelecer seu próprio valor em dólares para treinar as maiores fortunas de Nova York, e ele vai tê-los enfileirados fora de sua porta. Eu pensei que ele estava coreografando alguns filmes de artes marciais."
"Ele é amigo de Jet Li. Ele ajudou-o a criar algumas das cenas em dupla em alguns de seus projetos de filmes que foram bem recebidos. Mas, eu acho que ele recusa outras solicitações. Ele é muito particular no que decide fazer."
"No entanto, você diz que ele está em Nova York, de forma permanente, em oposição a viajar pelo mundo com Pella. Por quê?" Eu pergunto com curiosidade.
"O homem tem olhos e ouvidos em todos os lugares. Como você sabe muito dinheiro atrai muito dinheiro, bem como os famosos. Mas Pella odeia o cenário. É por isso que ele tem os seus homens de confiança em todo o país, para fazer o trabalho. Lee é um deles em Nova York. Ele é bem relacionado com o poder, o dinheiro, política e fama. "
"Para dizer o mínimo... Bem, eu estou ansioso para ver em primeira mão suas habilidades de artes marciais."
"Ele disse a Melissa que ele pode estar disponível hoje, caso necessite de seus serviços durante o simpósio da Sra. Grey. Eu recomendaria que nós adicionemos ainda segurança discreta, tanto para benefício da Sra. Grey, bem como aqueles que podem estar à procura da segurança que é claramente empregada por você. Tanto a Sra. Grey como sua assistente estão bem familiarizadas com Melissa e Sawyer. Isso seria um golpe para paparazzi ou qualquer outro perigo que esteja presente."
"Eu pensei que você já tenha arranjado segurança adicional. Estamos esperando qualquer perigo particular?"
"Nós sempre estamos, Sr. Grey. Aqueles que estão em nossa folha de pagamento não serão apresentados a Sra. Grey e sua assistente, mas porque eles podem ter de estar em contato, isto ainda pode ser uma vantagem. A segurança adicional estará bem misturada na multidão. No entanto, os blogueiros de fofocas de celebridades já estão ansiosos para a obtenção de imagens da Sra. Grey e você, senhor. Eles não são conhecidos, pessoas comuns que têm uma pequena sequência de leitores. Eles seriam muito difíceis de distinguir até que eles se aproximem da Sra. Grey. É afinal a maior cidade do país e este simpósio é um evento muito público. Falei com Welch ontem à noite, depois do incidente da senhorita Richards. Ele está fervorosamente recomendando uma wild card, alguém que os outros não conhecem ou esperam, incluindo a segurança. Alguém que não está regularmente na folha de pagamento da Grey Enterprises. Alguém que não vai receber ordens de mim, ou Sawyer,“ explica. Concordo com a cabeça. Sabendo que minha esposa tem o hábito de desobedecer ou desrespeitar perigo, é necessário ter alguns degraus adicionais para a segurança.
"Boa chamada. Avise à senhorita Tiber para não falar para a Sra. Grey ou sua assistente Hannah, tampouco. Quero discrição absoluta. Tanto quanto nos diz respeito, ninguém conhece Lee, nem você, nem Melissa e nem Sawyer. Se há alguém tentando mexer na panela de merda, eu quero saber imediatamente. E eu ainda quero um relatório completo uma vez que o simpósio termine," eu ordeno. Eu também faço uma nota mental para ter Welch verificando o paradeiro de Lauren e por que ela decidiu emboscar minha esposa no meio da multidão de mais dinheiro do país.
"Como quiser, senhor,” responde Taylor.
Quando chegamos ao ginásio, encontramos Melissa e Lee treinando. A ação é muito parecida com kickboxing, mas eu os vejo utilizando as armas tradicionais. Lee é absolutamente hábil no uso do Jiujiebian; o chicote de nove partes. A facilidade com que ele o utiliza e a experiência demonstrada por Melissa evitando ser atingida pelo chicote de metal são muito impressionantes. Quando eles percebem que têm companhia observando-os, eles se curvam um para o outro e Melissa se aproxima para me apresentar ao mestre. Durante a hora seguinte, Lee me força muito nos treinos, como Claude Bastille e eu decido assegurar seus serviços não só para hoje, mas para quando formos visitar Nova York no futuro também.




*****     ♡     *****
"Christian, eu pensei que você não ia vir para o simpósio," Anastasia protesta.
"Sra. Grey, tenho outros assuntos a tratar. Mas seu desejo de ter-me com você é emocionante,“ eu digo secamente.
"Não é o que quero dizer, e você sabe disso. Eu me sinto como uma criança pedindo a permissão de seus pais e isso não deveria ser assim. "
"Baby, você não está pedindo minha permissão. Mas você não é uma mulher comum também. Diga-me, você viu Hannah enquanto estive fora para reuniões de negócios desta manhã?" Pergunto mudando de assunto.
"Não, ela vai vir aqui logo. Nós vamos repassar nossa agenda e, em seguida, seguimos juntas para o simpósio. Ela ia me encontrar lá, mas eu pensei que era melhor chegarmos juntas ao invés de tentar encontrá-la no meio da multidão."
"Ótimo. Quanto tempo dura este evento? "
"Ele já começou, mas estamos participando de eventos que começam depois do almoço. Ele vai todo o tempo até a noite. Há mais amanhã. Se tudo correr bem, Hannah e eu poderíamos ter eventos privados com alguns outros autores e até mesmo grandes editoras,“ ela responde com entusiasmo.
"Boa sorte para você e sua assistente, Sra. Grey. Lembre-se de manter-se perto de Melissa e Sawyer," eu a advirto.
"Sim, marido,” ela responde revirando os olhos.
Temos almoço encomendado de um restaurante francês. Anastasia está  desejando baguete crocante, sopa e salada. Digo a Taylor para dobrar a ordem, mas também adicionar boeuf bourguignon. Antes do nosso almoço acabar, sua assistente chega ao apartamento. Anastasia parece extremamente feliz em vê-la.
"Oi Ana!" Ela cumprimenta minha esposa dando-lhe um abraço. "Como vai, Sr. Grey?” acrescenta ela corando. Eu posso ver a contenção de Ana obrigando-se a não rolar os olhos. Anastasia tem que puxá-la fisicamente para a mesa de café na sala de estar para discutir sua agenda. Satisfeitas com os resultados, as duas levantam, e Anastasia anuncia que elas estão prontas para sair. Eu a ajudo a colocar o casaco vermelho e nos encaminhamos para a garagem. Todo o tempo, eu estou segurando a mão dela.
"A que horas você chegou?" Anastasia pergunta.
"Oh, tarde o suficiente para ter dificuldade em encontrar um táxi no aeroporto” ela responde. "Felizmente..." ela começa, mas depois pára de dizer o que ela começou a explicar.
"Você viajou sozinha, Hannah?" Pergunto casualmente. Ela hesita, por alguns instantes.
"Uhm, sim, é claro, Sr. Grey. Eu, uhm, estive sozinha vindo de Seattle." Sua voz é frágil, um pouco fora de tom. A maneira como ela responde levanta a minha suspeita. Os olhos de Taylor encontram brevemente os meus, então com os de Melissa, mas eu não investigo mais. Talvez ela ficou com alguém depois que ela chegou aqui. Homens e mulheres fazem isso, muitas vezes, especialmente aqueles com carreiras ocupadas que não estão à procura de um relacionamento sério.
Quando saímos do prédio de apartamentos,  uma rajada de vento frio nos cumprimenta imediatamente. Tanto Anastasia como Hannah agarram seus casacos mais apertados. Taylor abre a porta da limusine. Deixo Anastasia entrar. Sawyer e Hannah vão para a outra porta e ele deixa Hannah entrar. Eu tomo o meu lugar ao lado de minha esposa e agradavelmente ,depois que as portas estão fechadas, o ar frio é expulso pelo calor explodindo das saídas de ar quente da limo.




"Você vai estar viajando de volta para Seattle conosco, Hannah?" Anastasia pergunta a sua assistente.
"Uhm...”diz ela, hesitante. "Eu teria adorado, Ana. Mas, eu tenho a minha reserva de volta em um vôo comercial,“ ela responde.
"Ok,”Anastasia diz, encolhendo os ombros.
Quando chegamos ao hotel onde o simpósio está sendo realizado, Taylor e Sawyer saltam da limusine para abrir as portas. Eu ajudo minha esposa a sair e a sigo para a entrada, mas eu não entro no prédio.
"Nós vamos pegá-la às 19:00h, a menos que você termine mais cedo. Não exagere, e me chame, se você não se sentir bem, por qualquer motivo."
Ela revira os olhos “Falo sério, Ana,” eu me inclino e sussurro em seu ouvido. Sua respiração suspende momentaneamente e, por um segundo, o mundo em volta escurece e só nós dois existimos.
"Sim, senhor,” ela sussurra de volta. Eu coloco um beijo casto em seus lábios, e deixo-a aos cuidados de sua segurança.
Assim que Anastasia, Hannah, Sawyer e Melissa entram no edifício, Taylor abre a porta da limusine, e me deixa entrar.
"O resto da segurança está no local?" Eu pergunto.
"Sim, senhor. Cada um deles. Eles estão todos sincronizados com Sawyer e Melissa."
"Ótimo. Que tal Lee? "
"Ele está lá, mas não vamos vê-lo. Ele vai ser furtivo como um fantasma até que ele esteja pronto para nos dar o seu relatório."
Meu Blackberry vibra enquanto Taylor está falando. Levanto o dedo para Taylor e atendo o telefone.
"Grey."
"Sr. Grey, alguns dos construtores navais da costa leste, o Sr. Burgen e o Sr. Hedgedorf gostariam de encontrar com o senhor, e eu acabo de inseri-los em sua agenda para 16:00h, o que é 30 minutos depois de sua reunião com o Sr. Ying."
"O que está na agenda do Ying?" Eu pergunto.
"Ele gostaria de discutir sobre encontrar a cota determinada para o próximo trimestre, senhor."
"Onde é o encontro com Burgen e Hedgedorf?" Eu pergunto.
"Não muito longe do escritório do Sr. Ying. Eles queriam encontrá-lo no escritório do Sr. Hedgedorf, localizado no distrito financeiro. Já foi enviada a informação para o GPS do seu motorista, Sr. Grey“ ela responde.
"Tudo bem. Mais alguma coisa? "
"Você já recebeu o e-mail da equipe de engenharia em relação à cota solicitada para a nossa doca local de Taiwan, senhor?"
"Eu o vi esta manhã."
"Existe alguma coisa que eu possa fazer por você, senhor?"
"Sim. Faça Welch me ligar depois que eu terminar com Ying."
"Sim, Sr. Grey,” diz ela, enquanto eu desligo.


*****  ❦   ♡   ❧  *****



  
O escritório de Ying é bastante grande para os padrões de Nova York. Estou satisfeito com o progresso da equipe em Taiwan fazendo encontros e excedendo as normas. Mesmo que eles estejam um pouco abaixo da quota no momento, ele me garantiu que eles podem alcançar a quota.

"Eu quero relatórios semanais, Ying.  Empregos aqui dependem da equipe taiwanesa alcançar a cota. Contrate e treine os trabalhadores temporários ou por dia se for necessário. Temos alocada a despesa para o ano, mas encontre financiamento também. Eu não quero você ultrapassando o orçamento. Mantenha-se  dentro do orçamento, mas atenda as demandas."
Ele me garantiu que, assim que o treinamento dos funcionários já existentes esteja terminado para os padrões de trabalho necessários, a equipe iria atingir a cota exigida.
"Você tem três semanas para completar a formação, e um mês e meio para recuperar o atraso com a quota," eu o advirto. "Não apenas os empregos daqui e de Taiwan dependem disso, mas o seu também."
"Sim, Sr. Grey,” ele expressa sua concordância. Deixamos o escritório de Ying às 3:00 pm e as temperaturas nem mesmo  subiram um grau ou dois desde que saímos do apartamento. Quando nada, o vento parece ser mais forte e implacável, uivando como um mensageiro sinistro. A limusine se aproxima de nós e Taylor abre a porta para me deixar entrar. Uma vez que estamos em nossos lugares, eu me volto para Taylor.
"Qualquer notícia de Melissa ou Sawyer?" Eu pergunto.
"Nada, senhor." Ele responde.
"Eles não eram supostos de fazer contato com você?" Pergunto intrigado.
"Não, a menos que haja um incidente, senhor. Porque há um grande grupo de pessoas que eles vão ter que ficar de olho, pode ser difícil para eles fazerem uma chamada. Eles não serão capazes de manter um círculo em volta, uma vez que não sejam capazes de manter os estranhos longe da Sra. Grey. Eles têm que estar perto dela em todos os momentos."
Como se com a deixa, meu Blackberry vibra. É Welch, como eu pedi.
"Grey aqui,” eu respondo.
"Sr. Grey, eu estou chamando como você pediu. Eu tive algum tempo para pesquisar sobre a Dra. Lauren Richards. No entanto, eu não encontrei nenhuma informação concreta ainda senhor ".
"Vamos começar com o que encontrou," eu comando.
"Dra. Richards trabalha no New York Presbyterian como médico de Medicina de Emergência. Ela é submissa do legendário socialite de Nova York e antigo milionário de ferrovia Sr. Paul VanDyneveak ".
"Ferrovia? O que poderia um cara de ferrovia ter alguma coisa a ver comigo?" eu pergunto.
"Não há nada, senhor. Esse é o problema. Nós não sabemos por que ela estava pronta para fazer um ataque pessoal contra você ou a Sra. Grey, senhor. Não há nenhuma doença mental, ou qualquer coisa que ela apresentasse, e seria incompreensível ela colocar sua carreira em risco com uma ação tão ousada."
"Mas, ela fez! Não só ela fez tentativas, mas ela também aborreceu minha esposa muito. Poderia ter sido pior. Eu não quero qualquer falha, Welch. Se você tiver de interrogá-la pessoalmente, faça-o. Há algo acontecendo, e eu quero saber o que é!"
"Sim, Sr. Grey. Mas, eu tenho quase certeza absoluta de que não é por causa de seu atual Dom. Ele não sabe com quem ela estava antes de seu relacionamento. Ela esteve com ele, desde que você a deixou."
"Por que então uma mulher sã compromete sua carreira, seu relacionamento atual e sabendo quem eu sou e o que eu sou capaz de fazer,  ela iria correr o risco de me fazer ficar zangado com ela?" eu pergunto.
"Ela não tem benefícios de você, e até onde ela sabe, você tem seguro contra a exposição,” diz ele. Eu não respondo. Todo esse ‘seguro’ foi queimado após Leila deixá-los no armário e eles terem sido descobertos por Ana. 
"Você não está fazendo as perguntas certas, Welch. O que poderia ser pior do que a exposição? Descubra a resposta para isso, e nós vamos encontrar o culpado, ou pelo menos, a razão para esse ataque verbal inexplicável ou qualquer outra coisa que ela tinha planejado naquela noite e graças ao bebê da Sra. Solomon, falhou."
"Vou viajar para Nova York amanhã, senhor, e eu vou entrevistar a Srta. Richards,” diz Welch.
"Faça isso," eu digo e desligo.
A viagem leva outros 20 minutos. Eu faço todos os esforços para não chamar Anastasia. Ela está em seu simpósio, ela pode não ouvir o telefone, e ela pode estar apenas aproveitando seu dia com seu primeiro evento de sua carreira. No entanto, desde ontem, não posso afastar uma sensação desconfortável. Eu ligo para seu telefone, mas ele vai diretamente para o correio de voz. Ela não disse nada sobre manter seu telefone celular desligado.
Eu chamo Sawyer. Após o terceiro toque, ele responde. Ele tem que gritar para se fazer ouvir, porque há muito ruído de fundo.
"Sinto muito, Sr. Grey. Eu não posso ouvi-lo muito bem, senhor. Você pode, por favor, repetir a pergunta?” Pergunta ele.
"Como está a Sra. Grey?" Pergunto novamente, pela quarta vez.
"Muito ocupada, senhor. Ela é uma das editoras mais populares aqui. Há uma multidão ao seu redor. Mas, ela está bem, senhor."
"Ok, faça-me ou a Taylor saber imediatamente se ela não estiver se sentindo bem, ou se qualquer coisa não programada acontecer. Você sabe por que o celular da Sra. Grey está desligado?"
"Sim, senhor. A Sra. Grey mais cedo percebeu que ela esqueceu de carregá-lo. Ela disse que você pode alcançá-la através do telefone de Hannah."
"É?" Eu digo carrancudo. Qualquer coisa fora do protocolo parece errada.
"Ela disse, senhor” ele responde, inquieto.
"Por que não o seu ou o de Melissa?"
"Você pode alcançá-la através de um dos nossos, também, senhor. Eu estou assumindo que é porque Hannah e a Sra. Grey estão sentadas juntas, enquanto estamos dentro de um raio de meio a um metro e meio,“ é a sua resposta.
"Faça a Sra. Grey me chamar na primeira pausa que ela tenha. Caso contrário, eu me preocupo, e nós poderíamos nos juntar a ela em sua convenção,“ eu digo desligando.




Dois secretários perturbados, um macho e uma fêmea cumprimentam-nos no escritório do Hedgedorf, no distrito financeiro. Sou rapidamente levado para o escritório particular do magnata onde ele tem vista para a própria Wall Street.
"Você tem uma senhora vista aqui,” digo em saudação. O homem de meia idade recebe a minha mão estendida com um aperto firme.
"Fico feliz que você pense assim, Sr. Grey. Ouvi dizer que era difícil  impressioná-lo. Na verdade, é um elogio vindo de você. Deixe-me apresentá-lo a George Burgen, “ele indica, o atarracado homem careca, que está em um terno de três peças feito sob medida.
"Sr. Burgen,“ eu digo, enquanto eu pego a mão dele.
"George, por favor,” diz ele com um muito evidente sotaque nova-iorquino.
"Estou certo de que você está se perguntando por que eu quereria ter uma reunião você. Mas, em primeiro lugar, o que posso lhe servir? O que você gostaria de beber?“ Pergunta indo para um canto em seu escritório, com um bar.
"Café e água. Eu não bebo em horário comercial,” eu respondo.
Eu olho para os dois com um rosto impassível.
"Temos uma proposta de negócio para você. Sr. Grey," começa Hedgedorf com uma voz rouca.
“Eu estou ouvindo."
"Nós precisamos adicionar três novos navios transatlânticos de carga durante o próximo ano para a nossa frota, e ninguém tem a capacidade de fabricar o que queremos."
"Seguramente, senhores, há navios disponíveis para compra, caso haja necessidade de obtê-los imediatamente,” eu digo inclinando minha cabeça.
"Nós sabemos que você tem padrões que são mais altos, Grey. A razão pela qual estamos pedindo para construí-los, e também vamos pedir-lhe para ter os navios existentes modificados com nossas especificações, é que temos sido atacados por piratas a todo momento, e nossas perdas são grandes. Não só mercadoria, o tempo perdido, mas perdemos tripulação,“ diz Burgen.
"Eu não ouvi nada no noticiário. A pirataria tem sido um problema nos últimos anos em torno de África Ocidental, informou a Agência Marítima Internacional. Mas quanto isso é ruim?" Eu pergunto.
"Ruim,” diz Hedgedorf bebendo o líquido âmbar escuro em um gole, tomando um grande gole de ar, como se o líquido queimasse na descida sua garganta, então quase quebra o copo na mesa de café.
"Cada um de nossos navios e petroleiros foi atingido. 951 de nossos marinheiros atacados. 206 reféns, cinco mortos nas últimas duas semanas. É quase estarmos  trabalhando para alimentar os piratas!" Burgen diz com um desespero mal disfarçado.
"Mas, certamente, esses muitos ataques causariam algum tipo de notícias internacionais, ou teria feito através dos circuitos."
"Foi, mas isso é o tipo de coisa 'fazer negócios a seu próprio risco’. É aceito ter perigo no local. Você sabe disso, assim como nós sabemos. Temos relatos que você envia ajuda através do Golfo de Aden. A última ajuda que você enviou, ouvimos que foi através de pacotes aéreos. Mas você teve uma escolha; não podemos enviar tanques de petróleo pelo ar. Temos que passar pelo Golfo de Aden, Golfo da Guiné e através do oeste do Oceano Índico."
"Estou a par dos piratas somalis. Há mais?"
Hedgedorf solta um suspiro frustrado.
"Nigéria. É o maior produtor de petróleo da África e uma nova zona de perigo com os piratas que visam a carga de combustível. Nosso petróleo foi roubado nove em cada dez vezes no último ano, carregado em outros navios e vendidos em lucrativo mercado negro. Eles nem sequer liberam mais os navios por resgate! "
"Não se esqueça do Sudeste Asiático e do subcontinente indiano. Estreitos de Singapore, Bangladesh, Estreito de Malaca, Mar do Sul da China. Na África, a Nigéria é o pior, mas a Costa do Marfim continua a ser uma preocupação, assim como Tog, Mar Vermelho..." Hedgedorf diz balançando a cabeça.
"Mas a Nigéria é ainda o pior. E ao contrário da Somália, o dinheiro se move rapidamente na Nigéria,“ acrescenta Burgen. "Esse tipo de coisa levaria meses na Somália, mas esses piratas foram levando nossa carga de óleo e o dinheiro e  nossa carga desaparece em semanas. Uma empresa menor teria falido. As companhias de seguros não estão dispostas a assumir o risco de nos assegurar. E se aceitarem assegurar nossa carga, estamos apenas trabalhando para os piratas e as companhias de seguros."
"O que é que você quer de minha empresa?" Pergunto me recostando com meus braços cruzados.
"Queremos os nossos navios armadas com sistemas de defesa como os da  Marinha, para proteger nossos bens antes que eles nos deixem sem negócio,” diz Burgen.
"Nossas perdas estão em bilhões, Grey," Hedgedorf diz severamente.
"Mas, eu tenho dúvidas que não importa com o que eu equipe seus navios ou como eu os construa, você terá marinheiros, não guerreiros. Como você pretende mantê-los seguros?" Eu pergunto.
"Estamos contratando empreiteiros privados da defesa, cuja única função é a proteção de nossos navios. Você tem a capacidade de construir o que queremos?" Bergen pergunta.
"Eu tenho,” eu respondo. Minha resposta simples faz com que os dois homens dêem um suspiro de alívio ao mesmo tempo. "Em quanto tempo você quer que estes sejam feitos?"
Os dois homens olham um para o outro. "Ontem".
"Bem, nós temos hoje senhores. Eu vou precisar, claro, de suas especificações. Meus engenheiros terão de ver como esses requisitos podem se aplicar a navios de carga. Afinal de contas, você não tem navios de guerra,“ eu respondo.
"Se você pode conseguir nos proteger com sucesso, você pode se tornar o pioneiro neste campo, e o único. As companhias de navegação vão fazer fila para  fazer negócios com você. Isso é algo difícil de encontrar nesta economia."
"Você tem que nos ajudar, Grey! Cada um de nossos navios de carga tem que passar pelo corredor de sequestro. Nós não temos nenhum navio que escapou do ataque. Nem um único,“ Bergen diz como se ele tivesse  envelhecido dez anos.
"Eu vou fazer o meu melhor. Mas, primeiro, eu preciso de relatórios detalhados sobre o que aconteceu a cada navio, como ele foi atacado, o que foi tomado, de que maneira foi tomado, e como a sua carga estava disposta, a fim de ser capaz de identificar os pontos fracos individuais de cada navio."
"Isso não seria nenhum problema; minha empresa irá enviar todos esses relatórios dentro das próximas 48 horas,“ diz Hedgedorf.
"A minha também,” acrescenta Bergen.
Meu Blackberry vibra. O número não é de alguém que está listado na minha discagem rápida.
"Desculpem-me senhores. Vou ter de receber isso." Os homens concordam com a cabeça.
"Grey," Eu respondo secamente caminhando para o canto do escritório.
"Christian. Oi!" A voz de Anastasia chega excitada.
"Oi, baby. Você está no telefone da sua assistente?"
"Sim. Eu estou fazendo você saber que Fox Boyd, autor mais famoso da SIP, um editor local aqui em Nova York, e minha assistente vão comer alguma coisa e tenho alguns negócios para discutir,“ diz ela.
"Você está me perguntando, ou me dizendo, Ana? Eu pensei que nós íamos jantar juntos. E, além disso, isto não está programado."
Ela suspira um pouco frustrada.
"Christian, isto é parte desta função. Estamos aqui para conectar com outros escritores e editores. É benéfico para a SIP ter conexões com editoras maiores. É uma empresa bem conhecida, Christian. "
"Quem exatamente está indo?"
"Fox Boyd, Representante Aleatório, minha assistente, e minha equipe de segurança."
"Quanto tempo isso deve tomar?" Pergunto verificando o tempo. São mais ou menos 17:00h.
"Eu não sei. Achei que você pode me encontrar onde estamos indo por volta das 18:30h? Dessa forma, teríamos terminado a reunião e jantaríamos juntos."
Eu odeio mudança de planos. Eles são imprevisíveis e difíceis de preparar no local.
"Anastasia, este não era o plano. E eu pensei que deixei bem claro que você não ia fazer esse tipo de coisa."
"Eu disse, eu ïa fazer o meu melhor e estou fazendo o meu melhor dentro do que você quer e o que meu trabalho exige. É só um jantar Christian, não é o fim do mundo! E você vai estar me encontrando,“ diz ela.
"Onde você vai estar indo?" Eu pergunto.
"Um restaurante chamado Lounge at Daniel,” ela responde.
"Oh, tem uma excelente adega. Boa comida. Tudo bem, nós vamos encontrá-la lá, então. E, Ana? "
"Sim?” ela responde com cautela.
"Você sabe o que isso conseguiu para você,” murmuro, impassivelmente.
"Sim, senhor. Eu fiquei sabendo que rosa é a cor do prazer,“ ela responde com uma voz rouca baixa.
"Espere um monte disso, então, Sra. Grey."
"Christian?"
"O quê?"
"Obrigada. Melhor primeira viagem a Nova York, mesmo que eu tenha tido que conhecer médicos desagradáveis."
"Eu a vejo em breve, Sra. Grey."
"Eu amo você, Sr. Grey,” diz ela com excitação.
"Eu também, baby. Eu também. E Ana, você ainda não se livrou," murmuro antes de desligar.

O caminho para o Daniel leva cerca de 25 minutos através da Park Avenue e Broadway. Taylor recebe um telefonema de Lee durante o caminho. Eu estendo minha mão para o telefone.
"Grey,” eu digo.
"Sr. Grey. Eu gostaria de informar que a maior parte do evento foi sem incidentes."
"Maior parte?" Eu pergunto.
"Você ouviu corretamente, senhor. Sua segurança foi eficiente mantendo afastadas as pessoas que não estavam na lista de participantes. A equipe de  segurança foi bastante eficiente."
"Mas, eu ouvi um ‘mas’ chegando,” eu digo.
"É só um palpite. Nada desagradável aconteceu. Mas eu notei interferência eletrônica. Afinal, não podemos apenas examinar as ameaças visíveis a olho nu."
"Como você chegou a essa conclusão?"
"Quando a maioria das pessoas têm dificuldade em fazer chamadas telefônicas, deve-se considerar a possibilidade. Houve uma interferência de transmissão que  a maioria dos telefones celulares experimentou e a maioria dos indivíduos se queixou que seus telefones ficaram sem carga porque os dispositivos estavam constantemente à procura de um sinal que estava sendo bloqueado. Notei que a Sra. Grey experimentou o mesmo, e acredito que ambos da equipe de segurança pessoal da Sra. Grey têm telefones celulares sem carga.”
Eu pego meu Blackberry do meu bolso, e o entrego a Taylor.
"Chame Sawyer e Melissa," eu ordeno, enquanto estou no telefone com Lee.
"Por que então não estava..."
"O telefone da Srta Hanna? Ela provavelmente experimentou o mesmo, já que ela parecia mantê-lo ligado em seu laptop para mantê-lo carregado."
"Entendo. Você encontrou o que ou quem estava causando a interferência?"
"Eu não tinha comigo o equipamento adequado para a detecção."
Eu olho para Taylor, que balança a cabeça indicando que ele não pode alcançar Sawyer ou Melissa através de telefone celular. Ele envia um rádio.
"Vocês não carregaram seus celulares na noite passada?” Ele sussurra no rádio. Ele ouve, e respira um suspiro frustrado.
"Como está a Sra. Grey?” pergunta ele, e ele parece estar satisfeito com a resposta.
"Nós estamos dirigindo à altura da Igreja Presbiteriana Central entre Park e  East 64 th. ETA em cinco minutos,“ ele responde a uma pergunta não ouvida. "Carreguem a porra dos telefones da próxima vez!” ele sussurra.
"A partir de agora, vocês todos são exigidos de levar carregadores de viagem. Eu preciso ser capaz de alcançá-los em outra coisa que não o rádio!"
"Ninguém seguiu minha esposa e seu grupo para o restaurante?" Eu pergunto.
"Eu não detectei ninguém seguindo a Sra. Grey e seu grupo, senhor."
"Tudo bem, Lee. Obrigado. "
"Eu estarei lá também, Sr. Grey,” ele responde por uma constatação.
"Lá?"
"No restaurante, é claro. Você pode precisar de um par extra de olhos e ouvidos,“ ele responde, como se essa fosse a coisa mais natural a fazer.
"Será que vou vê-lo lá?"
"Claro que não,” diz ele com um sorriso em sua voz.
"Obrigado," eu digo e desligo.
"Coincidência?" Pergunto a Taylor.
"Não, senhor. Demasiado. Na noite passada e hoje. Apenas demais para ser uma coincidência."
Eu olho para fora o céu escuro enquanto nos aproximamos do estacionamento do Daniel. Só quero pegar minha mulher e levá-la para casa.
O Maître D cumprimenta-nos na entrada.
"Sr. Grey, é um prazer tê-lo aqui, senhor. Por aqui, por favor“ diz. Estou inquieto até eu ver minha mulher saudável e feliz. Eu a vejo sentada em uma mesa de costas para mim, mas como sempre, ela sente minha presença, e se vira para olhar para mim. Seu rosto se ilumina quando ela me vê.
"Christian" é a sua saudação. Ela levanta-se lentamente de sua cadeira com a mão estendida para mim. Eu fecho a distância entre nós, mantendo-a em meus braços com força.
"Você está bem?” Ela sussurra.



"Eu estou agora, Sra. Grey. Eu estou agora" murmuro com alívio, como se minha razão de ser apareceu.
Uma vez que eu a solto, ela gira em torno da mesa ruborizando.
"Deixe-me apresentar-lhes meu marido, Sr. Christian Grey,” diz ela com evidente orgulho, enfatizando, 'meu marido'.
"Obrigado por manter minha mulher segura e entretida até que eu chegasse aqui,” eu digo dando-lhes um sorriso, sentando ao lado de Anastasia, após o Maître D sentá-la em seu lugar, empurrando sua cadeira. Eu vejo Taylor digitalizando os clientes, imperceptivelmente, aparentemente calmo, mas ele está no limite, como eu me sinto. Melissa e Sawyer seguem o mesmo caminho, todos em sincronia com ele. Estamos seguros por esta noite.


Oi a todos! Obrigado por esperar pacientemente. Eu tenho mais 3 semanas de intenso trabalho com longas horas para terminar minhas atuais + de 300 páginas de projeto de tradução. Eu tive que tirar um dia e meio para escrever o capítulo - agora eu estou ausente para compensar esse tempo. :) Divirtam-se!


231 comments:

1 – 200 of 231   Newer›   Newest»
Elenilde Holanda said...

Que maravilha amanhecer com esse capitulo inédito e cheio de emoções...!!!Obrigada e Parabens...bjs

Elenilde Holanda said...

Que maravilha amanhecer com mais esse capitulo...Obrigada e Parabéns....!!!

Bruna Penha said...

Yeah!!! Mais um otimo capitulo. Obrigada Emine, obrigada Neusa.

Eu sei que acabei de ler um novo capitulo, mas tenho q ser sincera ja estou ansiosa por mais um novo capitulo!!!

shane neildo dos santos said...

quero mais...amandotudo

Luciana Whittaker said...

Por favor, nao nos deixe muito tempo sem saber ficamos mega ansiosas.... Obrigada por seu trabalho. Bjs.

Anonymous said...

Obrigada Emine e Neusa que saudades de nosso casal preferido , com sua intensidade mioyo hom capítulo e esperando que NY desvende nos tudo e acabe com as ameaças bjos lindas
Rosi

Leia Almeida said...

Oiii... primeira vez comentando mais estou aqui diariamente relendo todos os capítulos e comentários enquanto aguardava esse capitulo maravilhoso... Emine muito obrigada por sua dedicação em satisfazer nossas necessidades, Grey é uma necessidade diária para mim, sou apaixonada e ciumenta por ele.Neusa minha querida muito obrigada por sua tradução esplendida como sempre... bjss e até a próxima espero que não muito longa vez rsrs

eline cruz said...

Que bom ler mais um pouquinho da nossa história preferida. É ótimo ter vcs nos beneficiando com essa leitura. Parabéns e obrigada. Mas será q ainda demora pra vir o próximo?
Bjs

karol tavares said...

Fantástico! Muito obrigada por esse novo capítulo, já estava quase louca. Eu gostaria de saber com que frequência os capítulos são postados?

Rose Viana said...

Cada dia a ansiedade aumenta mais. Obrigada por mais um.

Neusa Reis said...

Oi meninas, consegui colocar em português no mesmo dia em que saiu em inglês. Não sei se conseguirei sempre, mas estou feliz por essa vez. No final do capítulo a Emine colocou uma nota explicando que ela estará ocupada com um projeto de tradução de 300 páginas. Assim creio que pelo menos 3 semanas para sair outro. Pelo que vi no capítulo de hoje, as coisas vão ferver nos próximos. E eu só quero que todos esses que estão querendo o mal de meus amores, explodam ou sejam explodidos. E viva o Lee, que está chegando para arrebentar. Equipe Pella em ação. Beijos e até breve com mais uma palavrinha. Comentem, comentem que o coração da autora Emine Fougner fica feliz.E o meu por tabela...

Daniela Martins said...

Oi, meninas do cafezinho!
Emine, ja havia ludo em ingles ontem e, agora, leio de novo com mais calma!
É bom ver que Sr. Pella foi citado aqui! Tomara que a gente possa ter um reencontro entre Sr Grey e ele.
Anastasia, CG e New York! Com certeza, um sonho para Anastasia. Sua primeira vez na cidade, logo ao lado de seu super marido e participando de seu primeiro evento como editora!
Louca para ver como a equipe de segurança descobrirá a interferencia e o responsavrl por ela.
Estou ansiosa para ver o que teremos pela frente! Boa sorte com seu trabalho.Nao se sobrecarregue! Nao queremos te-la doente!
Fique com Deus!
Bjkas
Dani
;-)

Daniela Martins said...

Neusinha, vc é demais!
Mal o cap em ingles foi publicado e vc ja o traduziu!
Isso demonstra a sua competencia e a sua fidelidade nao só para com a Emine, mas tambm seu comprometimento com a gente aqui (as meninas do cafezinho).
Muito, muito, muito obrigada!
Parabens! A traduçao está impecavel!
Bjkas
Dani
;-)

Anonymous said...

Adorando o livro e anciosa pelo proximo capitulo... obg meninas por tornar meu dia melhor!... nina,

carla andreia lima dos santos said...

Capitulo novo, que delicia! Que bom chegar e ter esse presente, obriga Emine e Neusa pelo excelente trabalho.
Eu amo isso, amo Christian e suas nuances em todos os seus cinquenta tons.
Meus cinquenta tons, kkkkkkk.
Ansiosa pelo próximo não me seguro de tanta ansiedade. obrigada e parabéns.

Patrícia Helena T.P.C. Vasques said...

Obrigada amada Emine pela dedicação, empenho, criatividade, disponibilidade. Meu coração se alegrou. E Neusa, uau, sem você , seu empenho na rapidez em traduzir e sensibilidade não seria o mesmo. O aniversário foi do Cristian, mas quem ganhou o presente fomos nós Amo vocês

Ana Lucia said...

Emine e Neusa estava morrendo de saudades de vocês. Obrigada mil vezes. :)

Jack said...

Que delicia, obrigada Neusa vc foi e é sensacional!!!! Amei esse capítulo, perfeito como sempre, confesso que estou mto curiosa para o desenvolver de tdo isso....aí aí, mas vms em frente aos poucos mas sempre!! Assim não perdemos o gostinho desse casal maravilhoso!! Bjs

Edna Cícera said...

Como sempre perfeito

Jack said...

Parabéns Neusa e Emine, vcs são demais...e a Neusa nos surpreendeu ainda mais dessa vez!! To amando esses capítulos, e ansiosa demais por saber como tdo vai se desenvolver, mas vms lá, devagar e sempre para nuna perder o gostinho desse casal maravilhoso!! Bjs

Mara Lins said...

Emine e Neusa, obrigada minhas queridas.
Amo quando Pella aparece ou é citado na história. Isso me faz sonhar mais um pouquinho.
Mais um capítulo interessante, com um momento muito quente entre Christian e Ana. Será se algum dia ela perceberá que não conseguirá controlar esse homem maravilhoso?
Não vejo a hora de Lincoln agir, estou morrendo de curiosidade. Pella estará na cena? Espero que sim.
Kisses, my dears.

Luciane Menotti said...

Obrigado , por mais um capítulo, não vejo a hora de ver o final,

sonia said...

Que saudades de vcs! Obrigado por mais este capítulo maravilhoso, mas eu tb já estou no limite com todo este perigo rondando o casal. Ufa! bjs!

Anonymous said...

Obrigado por mais este capítulo maravilhoso, já estava com saudades do casal. Este perigo iminente esta me deixando angustiada tb. Bjs!

sonia barcelos said...

Obrigadooooooooooooooo!

sonia barcelos said...

Obrigadoooooooooo!

sonia barcelos said...

Obrigadooooooooooooooo! Já estava com muita saudades do casal! Obrigado pelo tempo dedicado a todas nós! Estou angustiada com todo este perigo ao redor de nosso casal preferido! Este amor é tudo mesmo! Obrigado Neusa! Aguardando o lançamento da série Pella nos EUA. Quem vai traduzir?

sonia barcelos said...

Aguardando a Série Pella, lançamento é em setembro nos EUA né? bjs

sonia barcelos said...

O meu e-mail é soninha_barcelos@yahoo.com.br
não utilizo o gmail.

xica said...

capítulo, maravilhoso agora é esperar já sabendo que a emoção vai rolar soltA PARABÉNS EMINE E NEUSA VOCES JUNTAS SÃO IMBATÍVEIS MUUUUUUUUUUUUUUTOS BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO capítulo FIQUEM COM DEUS

Anonymous said...

achei esse capitulo sem muito haver com o anterior. ansiosa pelo proximo espero não demora muito. bjs.

Silvia Ligieri said...

Capítulo lindo! Uma verdadeira ode ao "Só você"
"Você, Anastácia Rose Grey, e' meu amor, o único amor da minha vida. Ninguém antes, ninguém depois. Só você, baby..."
Lindo, meigo, emocionante.
Uma poesia. Obrigada Emine, obrigada Neusa! Vcs são maravilhosas! Amo vcs! Bjs

Orcina Lopes said...

Por favor! alguem pode me dizer onde está o resto do livro iv?

xica said...

Oi Orsina lopes o livro IV ESTA NO CAPITULO XXV AGORA VAMOS ESPERAR SAIR OS PRÓXIMOS CAPITULOS BEIJINHOS FICA COM DEUS

Idalina Rodrigues said...

Como sempre adorei mais um capítulo.
E já ansiosa pelos próximos.
Parabéns.

xica said...
This comment has been removed by the author.
Natii said...

MARAVILHOSO É A PALAVRA EM DESTAQUE PARA MIM, COMO SEMPRE IMPECÁVEL E LINDO DE SE LER, ESTAVA MORRENDO DE SAUDADE DESSA LEITURA LINDA... AMOO DEMAIS ISSO TUDO AQUI... EMINE MARAVILHOSA E NEUSA MARAVILHOSA E MEIA EM TRADUZIR NO MESMO DIA AMOO VOCES!!!

BEIJOS E COMO SEMPRE E PARA SEMPRE ANSIOSA POR MAISSS... BEIJOS DA NATII

Fer G. said...

Oi Neusinha,saudade de vc !!! Como sempre amei esse capítulo.Ansiosa para os próximos.Emine ,querida, bom ler tudo o que você escreve.beijos

Anonymous said...

Olá que maravilha de capitulo, Emine e Neuza vocês como sempre nunca nos decepcionam. Obrigada por mais esse capitulo ansiosa pelo próximo.

bjsssssssss.

Maria Helena

Jaque Nasaré said...

Sensacional...Bela parceria,Neusa e Emine...Estava com saudade dos meus "fofuchos".

Ana said...

Obrigada! É tudo o que posso dizer tanto a Emine quanto a Neusa por nos deliciar com tão fantástica historia. Cada capitulo e tradução supera a anterior... criando uma grande expectativa sobre o que ainda virá. Continuem por favor, alimente-nos sempre com esse com novos capitulos, que já se tornaram tão esperados quanto um dia de festa.
Ana

Ana said...

Obrigada! É tudo o que posso dizer tanto a Emine quanto a Neusa por nos deliciar com tão fantástica historia. Cada capitulo e tradução supera a anterior... criando uma grande expectativa sobre o que ainda virá. Continuem por favor, alimente-nos sempre com esse com novos capitulos, que já se tornaram tão esperados quanto um dia de festa.
Ana

Simone Pereira said...

Oi tudo bem comecei a ler todos e estou no IV amando Parabéns muito bom esperando anciosa por mas um capítulo

Simone Pereira said...

OI COMECEI A LER E ESTOU AMANDO DEVOREI TODOS OS 3 E AGORA L 4 EU ESTOU ADORANDO MUITO BOM PARABÉNS.

Neusa Reis said...

Orcina, a Emine escreveu o livro 4 até o cap. XXV. Ela publica capítulo por capítulo. O resto do livro 4 até o cap. XXIV fica à esquerda da página do Blog. Ali, estão todos os capítulos em todas as línguas. Vai procurando por essa parte que você encontra. Ou então coloca o mouse em cima do livro 4, que está bem em cima, que aparecem todos os capítulos. Aí é só clicar no que você quer. Se clicar no livro mesmo, não dá acesso. Só nos capítulos. Espero que tenha me explicado bem. Beijos

Keit said...

Viviane Oliveira said...

Wow... Sem fôlego aqui....
Olá meninas. Como estão todas??
Melhor do que um novo cap. é ver gente nova comentando e rendendo-se ao talento dessa dupla maravilhosa que é a Emine e a Neusa.
Emine, nossa escritora brilhante. Com seu carinho, imaginação e capacidade nos mantém a cada capítulo. Neusa, nossa tradutora amada. Com sua tradução impecável, comprometimento e carinho conosco nos mantém a cada capítulo.
Bem, quanto ao texto... senti um arrepio qdo Grey cumprimentou a pessoa que estava com a Ana dizendo: obrigada por mantê-la segura..... será?? Será que o poder do diabo Linc é tão grande assim a ponto de envolver até o escritor?? A mente da Emine é tão fantástica que desconfio de tudo e todos, e ela é tão fantástica que sabe disso e para não sofrermos tanto nos dá um Lee, mais um soldado valoroso pra esse exército do bem.... Ou será o representante aleatório?? Afffff.... Quem guenta! Tbém quero que o PELLA apareça novamente... Tenho certeza que a punição do C. para coma Ana nos deixará sem fôlego...
Enfim, ficamos pensando nas inúmeras possibilidades enquanto torcemos pela realização desse trabalho que por agora te exige completamente Emine. Como já foi dito aqui, claro que saberemos esperar mesmo ansiosas por mais. Cuide-se e fique bem.
Neusa minha querida muito obrigada, tradução no mesmo dia?? Vc é demais!!! Obrigada sempre.
Meninas todas, um beijo carinhoso para cada uma.
Té logo!!

Vivi Oliveira

Rosangela Maria Cabral Corvalan said...

Bom dia à todas!!
Capítulo mais que perfeito, como sempre!
A chegada de Lee na equipe de segurança e a descoberta da interferência nos celulares, mostra que logo logo o soldadinho de chumbo será desmascarado, aliás gosto muito quando a equipe de Pella aparece nos capitulos. E também a ida de Welch para Nova York para interrogar a Drª Laren, será muito interessante!!
Adoro quando Christian mostra para Ana, que ele não perdeu a mão, que é ele quem manda e sinceramente, há horas que Ana abusa, tudo bem que ela também quer mostrar e gritar à todos e principalmente as ex-subs, que Sr. Grey é dela, mas realmente ela não tem noção do perigo!!

Só não entendi e não concordo com um dos comentários, acho que a sequencia do capítulo está perfeita!!

Muito bom ver e ler os comentários de todas!!

Neusa querida, obrigada por sua dedicação, traduzindo no mesmo dia, abdicando suas horas de lazer para nos presentear com essa tradução primorosa!!

E Emine, saberemos esperar, mas queremos você bem, então cuide-se!!

Beijos à todas!!
Rosângela

Ariane Andrade said...

Achei esse blog recentemente e confesso que fiquei louca quando consegui ler a continuação da história do nosso amado Christian Grey... Desde que terminei de ler a trilogia 50 tons de cinza, fiquei louca por saber que ainda teria que esperar muito tempo pelo filme, oque está me ajudando no momento são essas fanfics escritas por fãs e preciso te parabenizar Emine, a sua é uma das melhores que já li... Estou muito feliz de saber que você está tendo essa atenção com nós, fãs loucas e apaixonadas... não desista de escrever por favor, você escreve muito bem e faz muito gente feliz... e obrigada a Neuza também por fazer maravilhosamente bem as traduções!!! Um beijo de sua mas nova fã Ariane

Juliana said...

AMEI, fiquei tensa lendo este capítulo, já imaginando o próximo, rs.

Juliana said...

AMEI, fiquei tensa lendo este capítulo, já pensando no próximo, rs.

Mara Lins said...

ANONYMOUS de 23/06/2014 às 15:36hs
Querida leia novamente o capítulo XXIV e depois o XXV, verá que tem tudo A VER, uma continuação no time perfeito. Foco... isso é importante sempre.

MARCIA CESPEDES said...

Querida Neusa,sua tradução é sempre maravilhosa e perfeita.
A história fica cada dia mais emocionante...
Neusa querida ,sei que pode parecer mesmice,mas não me canso de agradecer o tempo que vc nos concede com a sua primorosa tradução.
A história é linda sob a escrita da Emine,mas ter o Christian todinho no nosso idioma é qualquer coisa de sensacional.
Obrigada Neusa sempe!
Beijos calorosos no coração.

ana santana said...

Querida Neuza, Ainda não lê mais vou começar daqui a pouco. Sei que está devino como todos os outros obrigados por traduzir.bjs

Keit said...

ai ai aiiiii... AMEI mais um capítulo... Emine você é sensacional, mesmo com muito trabalho nos presenteou com mais um capítulo lindooooo, e Neusa obrigada por traduzir com tanto carinho. Aguardando ansiosamente pelo próximo.

Beijos

Keit B said...

ai ai aiiiii... AMEI mais um capítulo... Emine você é sensacional, mesmo com muito trabalho nos presenteou com mais um capítulo lindooooo, e Neusa obrigada por traduzir com tanto carinho. Aguardando ansiosamente pelo próximo.

Beijos

Keit B said...

ai ai aiiiii... AMEI mais um capítulo... Emine você é sensacional, mesmo com muito trabalho nos presenteou com mais um capítulo lindooooo, e Neusa obrigada por traduzir com tanto carinho. Aguardando ansiosamente pelo próximo.

Beijos

xica said...

oi NEUSA GOSTARIA DE SABER A SERIE PELLA NÃO VAI SAIR NEM MAIS UM CAPITULUZINHO SÓ PARA MATAR A SAUDADE. BEIJOS FIQUEM COM DEUS.

Anabela Encarnação said...

Mais uma vez vou tentar postar meu comentário já que verifiqueie que o outro não entrou. Capítulo emocionante e emotivo aliás como a Emine já nos habituou. Aquela entrega entre eles é maravilhosa. Como é lindo ver dia a dia o Christian que nós tão bem conhecemos virar um autêntico romântico....as coisas que ele diz a Ana são de uma ternura imensa. Mas adorei a sua forma de a castigar. .. hummm delicia . Agora prevêem-se tempestades e o meu receio é ver eles sofrerem. Nao gosto nem de imaginar o sufoco. Obrigada Neusa pelo tempo recorde desta tradução e muito obrigada Emine por nos ter dado este bom bom. Sei que para mim estas 3 semanas vão ser longas.,..volte logo para nós

Anonymous said...

Não vejo a hora de pegarem esse capanga do Lincon.Esta ficando cada vez mais emocionante!

elaine nane said...

Não vejo a hora de pegarem esse capanga do Lincon.Esta ficando cada vez mais emocionante!

Aline Caroline said...

Desde ue saiu o cap. em inglês eu estava super ansiosa pra le-lo de uma vez, e no entanto só consegui hoje.
UAU.. Foi além das expectativas foi o capitulo que mais me deixou nervosa e com o coração apertado, a sensação de perigo iminente está no ar, me deixa angustiada pelo nosso casal ç.ç
Obrigada Neusa pela rapidez & Emine você sempre nos surpreende*-*

Moonniiccaa said...

Ai meu Deus... super anciosa pra ler mais um delicioso capitulo, mas tbm estou me segurando pra ler... pois se ler vou querer mais e mais... o que fazer? Ler ou não ler?.... brigada Emine e Neusa... bjs

Claudinha said...

Que maravilha meninas capítulo novo, estou adorando in love!!! Mas please não demorem tanto a postar novamente rsrsrsrsrs
BJUSSSSSSSSSSSSS

Claudinha said...

AMEI tudo meninas voces são demais!!! Mas não demorem tanto as proximas postagens plese!!!! BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anonymous said...

Meu Deus!!!!!!!!!!!Amei o capitulo e ja super ansiosa pelos próximos.
Obrigada!!!!!!!

Ana Dheits

polyana poly said...

Oi neuza, estou amando essa continuação da história do Cristian, gostaria de saber se vc tem outros livros traduzidos tbm , pois sua tradução é excelente . Parabéns a Emine e a vc. bj, e anciosa pelo próximo capitúlo.... Polyana

polyana poly said...

Oi neuza parabéns pela tradução desse capítulo, perfeito, maravilhoso. A Emine vem fazendo um grande trabalho com essa história do Cristian , anciosa por mais capitulos. Neusa vc tem mais livros traduzidos ?? sua tradução é perfeita ... bj

Lete said...

Muito Bom!!!!!Cada vez mais ansiosa para que seja desvendado essas armações contra os Grey.Obrigada Emine, espero que voce consiga escrever outros capitulos em breve para nós.E Neusa obrigada pelas traduçôes.

Cora said...

Hi Emine e Neusa! Quanta saudades eu senti desse casal que adoro!
Mais uma leitura excitante e ao mesmo tempo amorosa. Adorei o "meu marido" cheio de orgulho. Pella...
Para mim, Emine, mesmo que você escreva poucas linhas desta estória, já me deixa muito feliz.
Neusa, você se superou. Traduzir todo o capítulo no mesmo dia? Isso mostra o teu profissionalismo, competência e amor a Emine, a estória e a nós: fâs incondicionais de CG e Ana.
Obrigado, obrigado Neusa e Emine por mais este capítulo. Amo vocês duas! <3 <3

Socorro Matos said...

eita..mais expectativa no desenrolar da história. Obrigada Emine e Neusa!!! Ansiosa para os próximos!! bjoss

Anonymous said...

gente to surtando pela continuacao e amandoooooo...

Elsa Maria Pereira said...

Estou muito ansiosa para os proximos capitulos, ainda mais lendo todos os comentarios das fãs de Christian e Ana. Meu Deus... Parabéns pelo trabalho lindo desenvolvido por vocês. Bj

Rosangela Maria Cabral Corvalan said...

Passando rapidinho para dar uma lida nos comentários, ver se está tudo bem com vocês e desejar à todas um excelente final de semana!!

Realmente, Socorro e Elsa, não tem como não ficar ansiosa por mais, é tudo feito com tanta harmonia, tão intenso que queremos sempre mais!
Não nos cansamos deste casal!!

Beijos meninas, até segunda!!

Rosângela

xica said...

PASSANDO PARA DIZER OI E CLARO DANDO UMA ESPIADINHA AFINAL DE CONTAS SOU HUMANA E NÃO RESISTO ESTOU MUUUUUUITO ANSIOSA. BEIJOS FIQUEM COM DEUS E UM OTIMO FINAL DE SEMANA E CLARO COM O BRASIL FAZENDO UM JOGAÇO.

Eila said...

Emine e Neuza parabéns e obrigada, obrigada, obrigada, sou viciada nesse Christian Grey, não me canso nunca dele, quero mais e mais e mais e mais capítulos, por favor, não nos torture rsrsrs, esses três últimos capítulos estão pegando fogo, estou adorando como a Ana está muito mais segura, madura e até mesmo arrogante sem perder a doçura, e o Gray é o Gray, que homem delicioso, mas não posso deixar de comentar que estou fascinada com o Taylor, imagino que deve ter uma pegada forte tambem, uiiiii ansiosa...beijo a todas, bom final de semana!!!!

Andreia said...

como sempre um capitulo sensacional !!!
obrigada Emine e Neusa Reis , bjs

Claudia Ferreira Peixoto said...

Capitulo lindo.Louca para ler os proximos.

Claudia Ferreira Peixoto said...

Capitulo lindo.Louca para ler o proximo.

Adriana Castro said...

Emine vc é sensacional, sua escrita nos envolve cada vez mais. Esse capitulo é emocionante, amo esse casal, estou nervosa com tudo que estão tramando contra eles, tenho certeza que a equipe Pella cuidará de tudo e nada de ruim acontecerá com eles. Aguardando esse desfecho com a certeza de que a Emine nos surpreenderá como sempre faz!

Neusa vc como sempre a competência em pessoa, seu amor por essa tradução me emociona, obrigada a vc pela tradução e a Emine por nos presentear com mais esse capítulo MARAVILHOSO.

Boa noite meninas... Beijo grande

Adriana Castro said...

Emine vc é sensacional, sua escrita nos envolve cada vez mais. Esse capitulo é emocionante, amo esse casal, estou nervosa com tudo que estão tramando contra eles, tenho certeza que a equipe Pella cuidará de tudo e nada de ruim acontecerá com eles. Aguardando esse desfecho com a certeza de que a Emine nos surpreenderá como sempre faz!

Neusa vc como sempre a competência em pessoa, seu amor por essa tradução me emociona, obrigada a vc pela tradução e a Emine por nos presentear com mais esse capítulo MARAVILHOSO.

Boa noite meninas... Beijo grande

Viviane Oliveira said...

Olá meninas. Como vão??
Tenho certeza que muito ansiosas assim como eu.
Passadinha básica para ler os comentários e desejar a todas vcs uma excelente semana.
Emine estamos na torcida para que vc cumpra suas metas e volte pra nós. Estamos sempre aqui pra vc. Se cuide e fique bem.

Meninas um beijo pra cada uma de vcs.

Vivi Oliveira

LEO said...

Boa noite! Tomei conhecimento da história da E.L.James, na época da última Bienal do Livro aqui em São Paulo. Li os livros de uma colega de trabalho, pois ela estava muito entusiasmada e não estava com coragem de falar para ninguém que leu todas aquelas "obscenidades" e gostou. Após isto, eu só via pessoas, a maioria mulheres, no ônibus, e no metro, lendo o bendito do livro. Como não tenho muito problema em discutir qualquer assunto com ninguém, comentei com um dos meus cunhados que é mestre e doutor em filosofia que havia lido o livro, e ele me disse que já havia tentado ler, mas não conseguiu, era muito mal escrito, e com uma historinha muito sem graça. O que me encantou nesta história, é que baseada em uma outra história, a E..James, recriou a história do príncipe encantado que encontra aquela menina "tão comum", e o Cupido atravessa o coração dos dois com sua flecha. Não sei como encontrei este blog, sinceramente, não consigo me lembrar, e na época, comecei a ler a versão no ponto de vista do Christian, em ingles, mesmo. Minha surpresa, é que a Emine recriou história, melhor, ela criou uma nova história a partir daquela que todo mundo conhecia, e não é que deu certo? Ela, provando que é uma excelente contadora de histórias, foi atrás do manual do helicóptero do Christian, para descrever as possíveis causas para o acidente. Foi um golpe de mestre. Espero que ela, assim como a E.L.James e a Sylvain Renard (O Inferno de Gabriel), lane livros maravilhosos. Estou torcendo para que isto aconteça, e logo. Parabéns, estou gostando da trama e me divirto muito com os comentários que quando tenho tempo leio. Vou fazer um comentário, e espero que vocês, senhoras não me xinguem muito, a história, por ser contada do ponto de vista masculino, tem muitos detalhes que homem nem repara. Alguém pelo amor de Deus me conta o que é saia lápis? Cometi uma gafe enorme, deveria ter contado antes, sou um homem, 48 anos, e não me envergonho de contar que leio os cinquenta tons. Beijos.
Leonardo.

Gisela said...

Surpreendente e maravilhoso esse novo capítulo, obrigada Emine e parabéns !!! Espero que vc termine seu trabalho para poder matar nossa sede por novos capítulos. Neusa, como sempre muito competente e rápida, obrigada!! Mil beijos pra vcs duas !!!

Aline Caroline said...

Respondendo ao Leonardo,

Na verdade aqui no Brasil é uma peça de roupa usada por mulheres em ocasiões formais, ou por executivas. Por isso, aqui dificilmente encontrará uma mulher na rua com esse tipo de roupa.
É uma surpresa boa ter homem como leitor perdendo a vergonha e interagindo com o grupo.

Na maioria das vezes os homens tem fantasias/fetiches por mulheres com roupas sociais por ficarem sexy, eles imaginam que por baixo da saia lápis tenha aquela sinta liga e meia 7/8.
Espero ter lhe ajudado a esclarecer sua dúvida Leonardo.

Neusa Reis said...

OI Leonardo, nesta ocasião especial para nós, que é o comentário de um homem no blog, queria dar-lhe as boas-vindas e desejar que você permaneça conosco. Os nossos pontos de vista são sob uma ótica feminina e ter alguém aqui que possa ter (ou não) outro ebfoque é ótimo. Como a Aline Carolina explicou, vou complementar. Saia lápis é a famosa "saia justa"cujo nome agora é usado até para definir situações em que nos encontramos. É aquela bem simples, colada no corpo, parte integrante do uniforme de uma executiva, e que pode usar em inúmeras ocasiões. Vou tentar colocar aqui um link prá você. Seja bem vindo, A Emine já comentou sua chegada, com alegria, no Face dela e esperamos ouvir seus comentário objetivos sobre os capítulos, se isso for possível.Grande abraço. Futuramente enviarei beijos.

http://spoilsme.wordpress.com/2013/03/30/saia-lapis-sexy-e-elegante/

Mara Lins said...

Leonardo, que trazer temos um homem comentando no 'nosso' blog. Normalmente os homens só querem usufruir dos efeitos provocados por esse tipo de leitura, que são mulheres curiosas e excitadas... rsrsrs. Acredito que muitos leiam, nas dificilmente assumam, fazem a leitura trancados em seus quartos, embaixo das cobertas ouem seus banheiros nos momentos mais íntimos. Seja bem vindo e sinta-se à vontade para perguntar e esclareceremos suas dúvidas.
Quanto à saia lápis, vou colocar aqui um link em que poderá ver e ler a respeito e sonhar em encontrar uma mulher vestindo uma dessas. http://chic.ig.com.br/como-usar/noticia/gloria-kalil-desvenda-os-misterios-da-saia-lapis-anote-as-dez-regras-essenciais-para-adotar-a-peca-deste-inverno
A Emine é uma pessoa com escrita envolvente, inteligente, pesquisa muito antes de escrever (como no caso do acidente do Charlie Tango mencionado por você). Para mim uma junção de competência, criatividade e credibilidade.
Mais uma vez digo que seja muito bem vindo, sente-se, tome um café conosco e se divirta muito.
Beijos

LEO said...

Aline Caroline, obrigado pela explicação do que é uma saia lápis. Eu sei muito bem que nós, homens, temos inúmeras fantasias com certos tipos de roupas e adereços. Se você me permite uma opinião, diria que muitos homens, assim como eu, leem a história, mas ficam constrangidos em confessar. Nunca interagi com o grupo por falta de tempo. Ontem, assim como hoje, entre uma tarefa e outra, estou usando o note de uma colega para isto. Beijos, e agradeço novamente.

Rosangela Maria Cabral Corvalan said...

Bom dia meninas e bom dia Leo!!
Que maravilha te-lo por aqui!!
Sua dúvida a Aline Caroline já respondeu, mas vou esclarecer mais um detalhe, a saia lápis é aquela que fica bem justa ao corpo acentuando suas curvas e normalmente tem uma fenda na parte de trás para facilitar o movimento ao andar. é muito sexy!!
É ótimo ter a visão de homens sobre este livro e você é muito bem vindo e por favor deixe seu comentário sempre!!
A Emine é uma escritora talentosa, ela vai à fundo aos assuntos e nos ensina muito, ela está escrevendo um livro, que você poderá acompanhar também no blog "Serie Pella" e será lançado em breve nos Estados Unidos e estamos ansiosas pela publicação aqui no Brasil!!
Obrigada Aline Caroline pela sua explicação e nos vemos!!
Beijos meninas, beijos Leo, boa semana à todos!!
Rosângela

Daniela Martins said...

Oi, Leonardo!
Bom dia!
Bom ter um leitor masculino por aqui! Seus comentários serão bem-vindos aqui!
Saia lápis é uma saia reta, justa e que chega na altura dos joelhos!
É um modelo mais social!
Um grande abraço!

Daniela Martins said...

Oi, Leonardo!
Bom dia!
Bom saber que temos um leitor masculino aqui!
Seja bem-vinfo!
Saia lápis é uma saia justa, reta e que chega até a altura dos joelhos!
É um modelo mais social!
Grande abraço!

Kelly Spinosa said...

Ola meninas e meninos agora, estou super ansiosa esperando mais uma capitulo. Neusa vc sabe dizer quando Emine vai postar novos capitulo? E quanto livro serão? Já li os livro 3 vezes e sempre me emociono mais. Bjos!!!

Kelly Spinosa said...

Ola meninas e meninos agora. rsrsrs
Estou super ansiosa aguardando mais um capitulo...
Neusa vc sabe quando Emine vai postar outro capitulo? E quantos livro são? Já li os livros 03 vezes e não me canso é sempre uma emoção. Bjos e fico aguardando.

Kelly Spinosa said...

Ola meninas e meninos agora. rsrsrs
Estou super ansiosa aguardando mais um capitulo...
Neusa vc sabe quando Emine vai postar outro capitulo? E quantos livro são? Já li os livros 03 vezes e não me canso é sempre uma emoção. Bjos e fico aguardando.

Eila said...
This comment has been removed by the author.
Eila said...

Boa noite, oba agora temos um menino entre nós, seja muito bem vindo Leo e fique conosco, queremos saber suas impressões sobre os futuros capítulos, um beijo a todas, beijos...

Viviane Oliveira said...

Bom dia meninas.
Gostei da novidade, um menino em nosso meio. BOM DIA MENINO. Seja bem-vindo Leonardo. Você se surpeenderá cada vez mais com o trabalho da Emine. Lembro de ter ficado encantada qdo li esse capítulo tbém. Pela parte técnica como vc bem disse, qdo ela descreve "a mecânica" do Charlie Tango, mas como manteiga derretida que sou, comentei mais sobre o agradecimento que ele faz ao motorista que os ajudou. Foi mais um "TON" do nosso amado Grey que a Émine nos mostrou e que não conhecemos com a E.L.
A Emine é uma escritora fantástica que nos mantém pela trama, emoção, romance, humor, conhecimento técnico... ( há várias passagens. Ex: reuniões com investidores estrangeiros, ela nos dá uma aula de economia através do Christian).
Enfim, bem-vindo ao clube de adoradoras desse trabalho. Nunca sinta vergonha, meu marido não leu toda trilogia, só o que eu separei para ele ler, como manual de instruções sabe?! hehehehe. Mas ele conhece toda a história de tanto eu falar e adora.
Seus comentários, sob uma visão "diferente" enriquecerá nossos cafés.
Sinta-se em casa.

Vivi Oliveira

xica said...

PASSEI PARA DIZER OI MENINAS E MENINO QUE BOM SABER QUE TEM HOMENS COM A CABEÇA ABERTA PARABÉNS LEO QUE VOCE POSSA NOS PASSAR SEUS COMENTÁRIOS E PONTO DE VISTA POIS SEMPRE E BOM SABER COMO FUNCIONA A CABEÇA E O CORAÇÃO DE UM HOMEN BEIJOS FIQUEM COM DEUS. É CLARO MUITO ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.....

Caroline Lopes said...

Ameei tudo que li até agora e estou aciosa pelo próximo !

Caroline Lopes said...

Ameei tudo que li até agora e estou aciosa pelo próximo !

Anabela Encarnaç said...

Alô meninas....passando aqui para ver os comentários das meninas...saber se há novidades...e realmente há . Vi os comentários do Leo e fiquei muito feliz por saber que temos um homem lendo esta historia. Assim poderemos ter a opinião dele em certos temas. Aliás parabéns Leo por ter a coragem de ler..postar e ainda se identificar. Seja bem vindo. O resto voces sabem .....saudades de maisssss . Até mais ..........Anbela Encarnação

Anabela Encarnação said...

Passando para ver as novidades...e realmente elas existem temos os prazer de ter um leitor masculino.. Isso é otimo poderemos ter a opinião de um homem em certos temas. E tem mais achei achei maravilhoso o Leo estar a ler esta historia e ter a coragem de comentar e mais....de se identificar. Seja bem vindo Leo. Depois é só para dizer que as saudades do nosso casal maravilha já começa a crescer. Beijos para todos

Aline Caroline said...

Neusa, Rosângela.. Assim que a Emine postou no face e disse que estava tentando explicar fazia mais de duas horas mas que não sabia como explicar porque pra nós talvez seria de uma maneira diferente, eu quis ajuda-la e esclarecer a ele, tentei ser mais clara possível e direta rs

Leo seja muito bem vindo entre nossos cafezinhos rs rs
Espero que agora depois de várias explicações não fique dúvidas do que seja a tal "saia lápis" ;)
Quem sabe com sua chegada acabe encorajando outros meninos a comentar.

Só pra lembrar a Emine que estamos a espera de "mais" do nosso casal preferido *-8

LEO said...

Bom dia, meninas, fiquei muito feliz com a acolhida que recebi de todas vocês, e também pela preocupação com a saia lápis. Confesso que fiquei apreensivo quanto postei meu comentário, achei que eu pudesse acabar me sentindo "um estranho no ninho", mas me enganei completamente (ainda bem!). Sei que não é o local, mas vou contar para vocês uma particularidade de minha vida que só os mais chegados sabem. Eu trabalho com Enfermagem, mais especificamente com cuidados paliativos, e do convívio diário com a morte e com pessoas que estão se preparando para ela, aprendi uma lição muito útil para a vida, cada pessoa morre da mesma forma como viveu, u seja, se viveu cheia de mágoas, ressentimentos, é mais ou menos como ela vai vivenciar sua última experiência nesta vida, mas o contrário também acontece. Por saber desta verdade, procuro viver me encantando com as pequenas coisas boas que acontecem no dia a dia, apesar de que coisas ruins acontecem com todos nós. Pro este motivo, sempre presto muita atenção no que as pessoas quer tenho o privilégio de conhecer falam. Algumas coisas costumam me chamar a atenção, seja uma frase, a maneira como as pessoas desempenham suas tarefas, a paixão colocada em tudo aquilo que se faz. Por esta razão, gosto tanto de ler esta historia que está sendo contada aqui. A contadora, Emine, nos fala de sua ideia, e todos nós com nossos comentários, somos coadjuvantes para que com nosso feedback, ela possa aprimorar nossa experiência. Não tenho vergonha de dizer que sou uma pessoa com o mais peculiar dos gostos, ouço de tudo um pouco, leio muito, e leio de tudo, vejo os mais variados estilos de filmes, procuro expandir meus horizontes. Tenho plena convicção que existem mais leitores do sexo masculino, mas que não tiveram a "cara de pau" de se manifestar. Não critico ninguém, mas procuro viver de forma livre e desimpedida. Na Bíblia o apóstolo Paulo (se não me engano), disse que era essencial aprender de tudo e reter o que é bom, e eu acredito nisto (não se preocupem, não vou começar com discurso religioso). Mais uma vez, obrigado a todas vocês, obrigado Neusa pela resposta, e vou dizer uma coisa, fiquei muito contente que a Emine soube da minha existência. Deixo beijos, sempre. Não porque sou "facinho" ou oferecido, mas porque não sei se vamos ter a chance de beijá-las novamente. Vivam bem, sejam felizes, não importa a maneira. Façam o que gostam, não prejudiquem a ninguém, muito menos a si mesmos. Beijos, novamente.

Anonymous said...

Oi gente, finalmente consegui ler esse capítulo LINDO, estava com saudade do meu casal favorito.
Emine parabéns mais uma vez e obrigada por dedicar seu tempo para nos presentear com essa maravilhosa escrita.
Neusa obrigada pela sua dedicação e fidelidade para conosco, sua tradução está perfeita como sempre! Amo vc <3

E não posso deixar de dar as boas vindas ao nosso amigo Leonardo, adorei seus comentários e parabéns pela atitude!!! Já te adoro <3.

Seja muito bem vindo a essa turma inda.

Bjkaasss e mais bjkaas a tds.

<3 Keila Azevedo <3

Mara Lins said...

Lindo depoimento Leo (acho que já ficamos íntimos, então posso chamá-lo assim). Não temos apenas um homem agora participando do blog, temos um homem esclarecido, sensível e especial. Já que está gostando tando da escrita da Emine, aqui no blog, ali em cima, os primeiros 8 capítulos da série Pella. O primeiro livro será publicado nos Estados Unidos em breve e saiba, também, Emine estará em São Paulo em dezembro, participando de uma convenção. Um abraço.

Neusa Reis said...

Oi Leo, senti um gosto de adeus nas suas palavras finais. Estou errada?
Como você viu pela recepção que você teve, as meninas ficaram ouriçadas de tê-lo por aqui. Você é super bem vindo. E a autora, que está muito ocupada num projeto,com data certa para entrega, pedindo socorro a nós para não deixá-lo à deriva, e mantê-lo aqui.Pelo que entendi, o seu trabalho deve ter feito você dar o devido valor às coisas da vida.É um sentimento forte de enfrentar, o encontro com a morte.
Gostei muito do seu primeiro comentário sobre um homem não prestar atenção a algumas coisas. Concordo que os homens normalmente não o fazem.Mas Christian Grey nos é apresentado como um homem que foge às regras de comportamento dos outros homens. Para o Bem e para o não tão bem.
Segundo a Emine, há outros lendo e mandando email para ela. Mas não dão a cara como você fez, com muita coragem.
Fique conosco, comente, participe do nosso cafezinho, que é como chamamos este local de comentários,leia os comentários anteriores, são divertidos e esclarecedores.
Um abraço e até breve.

LEO said...

Neusa, nunca tive a intenção de deixar a impressão de que estava me despedindo, só justifiquei que esta minha mania de sair "distribuindo beijos", é uma preocupação minha em não perder uma oportunidade de agradecer o carinho que estou recebendo por parte de vocês, quando disse que aproveito porque não sei se terremos outras oportunidades, é que vou continuar lendo sim, os capítulos, mas vou comentá-los, na medida do possível. Reitero o que disse anteriormente, a vida é curta, e não devemos de nos furtar a oportunidade de demonstrar carinho e gratidão sempre que possível. Beijos.

Eminé Fougner @ Cowboyland said...

Ola Leo!

Welcome welcome to our blog!

As Neusa said, there are other male readers. When mainly women comment, they're a bit shy to write. Men are so macho but they become shy when these topics come up. However, there are quite a few Portuguese male readers. Many of the follow me on Twitter and some on Facebook. In fact the age range start now 18 (I think youngest one was 17 but he's now 18), and it goes upwards of 60.

They're from all walks of life, quite a few well educated men are there. But they prefer to be "silent" readers on the blog, but occasionally drop a line to thank.

So, we're very pleased that you are here, and that you have courage to say hello to the girls. I do read all the comments, but I'm working so much these days, (for another 10 days I think - I've lost count) then I shall take a break. I'm a linguist and I have been working 18 hours average everyday for the last 6 weeks. I'll have to work more in the next 10 days because the deadline is approaching for work.

But I still wanted to welcome you and say hello to the other readers.

love you all!

Emine

PS: Don't be shy, give us your opinion, and talk to other readers. They're very smart, friendly and sweet individuals. You'll make great friends among them.

Keit B said...

Passando para dar uma espiadinha para não perder o costume.. sou nova aqui e estou AMANDO o blog... Emine boa sorte com seu projeto... volta logo por favor????? estamos ansiosas para os próximos capítulos!

Bjos

Keit B said...

Passando para dar uma espiadinha para não perder o costume.. sou nova aqui e estou AMANDO o blog... Emine boa sorte com seu projeto... volta logo por favor????? estamos ansiosas para os próximos capítulos!

Bjos

Rosangela Maria Cabral Corvalan said...

Boa tarde meninas, boa tarde Leo!!
Que depoimento maravilhoso você deu Leo, sensível e esclarecido!!
Seja bem vindo sempre!!
Beijos
Beijos meninas, bom final de semana à todos!!

Rosângela

Duda banab said...

Boa Noite!!!Humm!!!Vou começar lê hoje esse capitulo pois estava lendo outro livro e esperei terminar para começar. Mais uma Vez agradecer a Emine,Neuza.Boa leitura pra claro!!!

Larissa Roberta said...

Ooi Boa Noite (sou nova por aqui) gente quero dizer que estou mega ansiosa e frustrada pelo próximo capítulo!!! E mais uma coisa:Emine Obrigado por esse POV, e Neuza por essa tão bem feita, amei desde o 1° capítulo e claro por consequência NÃO CONSEGUI PARAR LER, e agora com a Emine ocupada sem poder liberar mais capitulos comessei a ler a série Pella e logicamente já amo está estória também. Enfim só queria agradecer as duas por esse POV , bem eu já amava 50 tons na versão de A.S./G. mas agora ouso dizer que do ponto de vista de C.G. a estória ficou muito mais cativante e emocionante, senão a melhor!!! 😊
E um último pedido: Emine volta logo PLIIS!!! Estou morrendo de ansiedade aqui, ok?!!!!

Viviane Oliveira said...

Bom dia pessoas.
Emine vc é adorável. Seu carinho conosco nos encanta. Sua sensibilidade e atenção é incrível. Obrigada pela pausa em seu trabalho para dar oficialmente as boas vindas ao Léo. Estamos contando os dias com vc para o cumprimento desse prazo que agora te exige. Vi toda a dinâmica que vc teve que fazer, organizando as suas filhas. Como mãe, sei o que significa qualquer tempo que temos que passar "afastada" deles (família/filhos). Fique bem!!!
Neusa vc tbém é impar. Obrigada pelo seu carinho e seu tempo.
Como viu Léo, esse cantinho é especial. Como disse nossa escritora, cultive-o que terá oportunidade de novas amizades. Seu depoimento foi esclarecedor. Tenho absoluta certeza que qdo se vê o fim tão pertinho e rotineiramente isso muda a nossa visão da vida e principalmente do que queremos dela. Mais uma vez, sinta-se em casa.
Há cada vez mais novos participantes, Larissa, Keithy... como bem disse nossa querida tradutora Neusa, fiquem conosco sempre.

Desejo desde já um ótimo final de semana a todos.
Bjos

Vivi Oliveira

xica said...

Só passando para dizer oi e claro para dizer que estou ansiosa pelos próximos capítulos. beijos fiquem com DEUS E UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO.

Joenes Carvalho Alves Xavier said...

Demorei mas conseguir, sem computador para postar meus agradecimentos a você Neusa Reis amiga querida, por mais um capítulo traduzido com mestria e carinho para nós.
Aguardando ansiosa pelo desfecho dessa fase, e seguirmos para o nascimento de Tedy, , obrigada Emine maravilhosa, e não nos deixe em crise de abstinência amiga, fiquem com Deus, Beijos

Joenes Carvalho Alves Xavier said...

Demorei mas conseguir, sem computador para postar meus agradecimentos a você Neusa Reis amiga querida, por mais um capítulo traduzido com mestria e carinho para nós.
Aguardando ansiosa pelo desfecho dessa fase, e seguirmos para o nascimento de Tedy, , obrigada Emine maravilhosa, e não nos deixe em crise de abstinência amiga, fiquem com Deus, Beijos

Tati said...

Oie Neusa,parabéns pelo trabalho,estou amando todos os capítulos.Ansiosa para o próximo,bjs!

Anonymous said...

Oi, Já li todos os capítulos e estou maravilhada, parabéns a todas que trabalharam neste projeto. Ansiosa pelo próximo capitulo, bjss!

Fer G. said...

Oi Meninas..que legal que tem um homem com a gente agora! Bem vindo Leo.

Larissa Roberta said...

Oi Neusa, você falou com a Emine? Sabe se vai demorar muito ainda pelo próximo capítulo??? Mega ansiosa aqui :(((

Anonymous said...

Emine seria legal ter um breve capitulo sobre Kate e Elliot. O que você acha Neusa ?

P.S Esperando sua resposta

Anonymous said...

Adoro o trabalho de vocês e já estou ansiosa aguardando o próximo, bjs e parabéns

Anonymous said...

Boa noite! Vi pelas meninas que meu post não tinha entrado, então vamos lá de novo... (ainda bem que faço rascunho antes rsrs)
Leo bem vindo ao blog e que belíssimo depoimento você fez, é bom ter uma visão masculina aqui. Nem sempre todos que leem tem a mesma coragem que você de se pronunciar e dizer o que pensa. Meu marido está lendo a versão da Emine, e, foi espontâneo, não pedi e nem exigi que ele lesse, e ele está gostando.
Volto depois para falar sobre o capítulo! Beijos!!!!

Eila said...

Bom noite meninas do cafézinho, boa noite Leo, oi Emine e Neusa, passando só pra dar um oi, confesso que ainda estou em choque com a derrota da nossa seleção ontem pra Alemanha, 7x1 foi tenso, mas é vida que segue e estou muito ansiosa para que a nossa querida Emine conclua seu projeto atual com sucesso e volte para o nosso casal predileto.
Leo seu depoimento foi lindo, gostamos muito de ter você por aqui.
Beijos e bom início de final de semana à todos aqui...

Eila said...

Oi meninas, Leo, olá queridas Emine e Neusa.
Somente o meu boa noite diário pra vocês.
Super ansiosa pelo próximo capítulo e confesso pelas próximas descobertas e acontecimentos, já estou antecipando em expectativa o que virá com o nascimento do pequeno Teddy Grey e vou mais além, já ouso imaginar os acontecimentos que virão até a segunda gestação da Anastacia, oh meu Deus, é muito amor que tenho por essa trilogia, só peço a Deus que permita que sua inspiração perdure muitos e muitos capítulos mais Emine e você Neusa com essa carinho e essa competência ímpar nas traduções, beijos e bom final de semana... Elaine Cristina :)

Claudia Ferreira Peixoto said...

quando sai o proximo capitulo? Muito assiosa.

Keit B said...

aiiiiiii.... roendo as unhas de tanta ansiedade....Estou lendo novamente para ver se fico mais calma enquanto a Emine descansa um pouco. Emine querida volta logo para nos presentear com vários capítulos... e Neusa por favor, traduz como só você sabe. Bjos meninas... ótimo fim de semana.. quem sabe na próxima semana seremos surpreendidas pela Emine... tomara

Nilvânia said...

Demorei tanto pra ler esse capítulo... não foi por falta de vontade, e sim de tempo. Aí quando leio fico estasiada como sempre. Emine, como vc pode fazer isso com a gente??? um capítulo delicioso de ler!e agora fico ansiosa à espera do próximo!!! Quanto perigo cerca esses dois, hein?
Nas outras vezes que entrei, vi que temos um novo "comentarista!!!" e adorei!! Leo, seja bem vindo! Puxa uma cadeira e fique à vontade!!

Flávia Lima said...

Oi meninas, Leo, olá queridas Emine e Neusa. E Leo seja bem vindo! ainda não tinha tido tempo para postar um comentário mais é muito bom saber que tem homens com a mente aberta como vc e que admira o trabalho maravilhoso que a Emine E a Neusa Fazem... Obrigado!!! bastante ansiosa pelo próximo capitulo, Bjs e até mais;-)

Anonymous said...

Estou como todos aguardando mais uma parte desta linda história de amor. É a primeira vez que posto algo. Mas já li duas vezes os livros com a narrativa da Ana e da narrativa do Cristian,... Amei até aqui. Não demore muito, por favor para postar mais. Bjs
Ana Maria Russo

Viviane Oliveira said...

Olá pessoas queridas.
Passadinha básica para ver os comentários e deixar registrado minha saudade e ansiedade por mais muitos capítulos.
"Volta" logo Emine e boa sorte com seu trabalho.
Bjos

Ps. Tbém gostaria de um cap. Da Kate e do ELiot. Saudade deles tbém!! Eles ainda ñ casaram né?? Vou reler pq esqueci...

Bjos e boa semana pra todos.

Vivi OLiveira

Anonymous said...

Gente!! Morrendo de anciedade pelo proximo capitulo!! Emine neusa não nòs abandone assim.. plz postem o proximo!! Bjins NINA#

Fernanda said...

Eu também gostei da ideia de um cap sobre Kate e Elliot. Neusa conversa com a emine sobre a ideia. E quando sai um novo capitulo super ansioca

Moonniiccaa said...

Olá meninas e menino Léo... Neusa e Emine, tudo bem? Tinha escrito no dia 25/06 que ia esperar um pouco pra ler esse capitulo para não sofrer tanto com abstinência... Acabei de ler e já estou sofrendo.... Assim q for possível, Emine e Neusa, nos socorram... rs... bjs em todos!

elaine riter silva said...

Oi amei esse capítulo 25 mas estou ansiosa para o 26 quando vai ser postado . e parabéns pelo trabalho está perfeito.

Júlia Souza said...

Boa noite gente! Como nova leitora e tendo lido todos os livros em um mês, posso dizer que sempre que tenho tempinho estou lendo, e morrendo de ansiedade pelo próximo! Parabéns Neusa e Emine, porfavor queremos o próximo!

Júlia Souza said...
This comment has been removed by the author.
Taís Salazar said...

Oi pessoas queridas,

Não li ainda, mas amei encontrar esse novo capítulo!!! Temos um menino na area?!?

Vai ser muito interessante saber das suas impressões sobre essa leitura que tanto nos cativa!!!

Emine, Neusa... o que dizer?!? Continuem, continuem... sempre!!!

Bjo grande pessoas!!

Luana melo said...

oI meninas, cmo vcs estão??

Só passando para dizer que estou super ansiosa para o próxima capitulo... q pelo q a Emine falo sera em breve, pois ja vai fazer 3 semanas, sim estou contando os dias.. hahaha
E novamente agradecer e parabenizar vcs por esse maravilhoso trabalho que fazem, q deixam essa tão louca fã aqui nas alturas.... vcs me fazem um pouco mais feliz a cada novo capitulo.
Só para vcs saberem o qnto isso é importante para mim, eu vivo no mundo dos livros,leio em torno de +/- 20 livros por mês, é um calmante para mim e um escape quando estou em momentos ruins da minha vida, então vcs fazem um bem danado para mim. Muito obrigada mesmo pelo trabalho de vcs!!!!!

Luana melo said...

oI meninas, cmo vcs estão??

Só passando para dizer que estou super ansiosa para o próxima capitulo... q pelo q a Emine falo sera em breve, pois ja vai fazer 3 semanas, sim estou contando os dias.. hahaha
E novamente agradecer e parabenizar vcs por esse maravilhoso trabalho que fazem, q deixam essa tão louca fã aqui nas alturas.... vcs me fazem um pouco mais feliz a cada novo capitulo.
Só para vcs saberem o qnto isso é importante para mim, eu vivo no mundo dos livros,leio em torno de +/- 20 livros por mês, é um calmante para mim e um escape quando estou em momentos ruins da minha vida, então vcs fazem um bem danado para mim. Muito obrigada mesmo pelo trabalho de vcs!!!!!

Luana melo said...

oI meninas, cmo vcs estão??

Só passando para dizer que estou super ansiosa para o próxima capitulo... q pelo q a Emine falo sera em breve, pois ja vai fazer 3 semanas, sim estou contando os dias.. hahaha
E novamente agradecer e parabenizar vcs por esse maravilhoso trabalho que fazem, q deixam essa tão louca fã aqui nas alturas.... vcs me fazem um pouco mais feliz a cada novo capitulo.
Só para vcs saberem o qnto isso é importante para mim, eu vivo no mundo dos livros,leio em torno de +/- 20 livros por mês, é um calmante para mim e um escape quando estou em momentos ruins da minha vida, então vcs fazem um bem danado para mim. Muito obrigada mesmo pelo trabalho de vcs!!!!!

Cora said...

Hi, girls! Saudades daqui, da estória...do cafezinho.
Volta e meia preciso dar uma parada em outras leituras para tomar ar...E aqui é sempre este lugar confortável e aconchegante.
Gostei como as meninas se prontificaram rapidamente a explicar ao Leo o que é uma saia lápis. Ele nunca mais vai esquecer.
Por falar nisso, bem vindo ao blog Leo.
Acredito que outros homens leiam o blog mas, todos ou quase todos ficam nas sombras. Assim como assumir ter lido o livro.
Saudades Emine, Neusa, Mara e tantas outras.
Beijos a todas!

Júlia Medeiros said...

Boa noite meninas!
Estava aqui lendo novamente os pensamentos da nossa Ana, e como ela era realmente ingênua aos pessamentos do nosso amado Christian! Quando achei esse blog não me lembro como, mas quase explodo de tanta felicidade e emoção. Eu realmente fiquei desolada quando terminei o terceiro livro, mas isso aqui preenche os meus dias de folga. Emine e Neusa, vocês deram novos sentidos a todas nós!!!

xica said...

OI só passando para dizer olá um fim de semana maravilhoso para todos nós bjs fiquem DEUS.

Sarah Rodrigues said...

Amooo demais esta fic, obrigada Emine e Neusa, vocês são demais !! Aguardo ansiosamente pelo próximo capítulo. Parabéns !!

Nani said...

Adorei muito bom... Gostaria de saber quando vai lançar o 5 livro?

Nani said...

Gostaria ds saber quando vai ter o 5 livro?

Tati said...

AMEI!!! o pessoal ta chegando muito perto da Ana!! queria que Christian descobrisse logo!!!! muito ansiosa pelo próximo!!!! Emine e Neusa!!! adorei tudo!!! e que legal ter o Leo agora comentando!!!bjs as duas Adoro vcs esperando o próximo!!!

Eila said...

Boa noite meninas, boa noite Leo, Emine e Neuza, como estão todos?? Passadinha rápida pra deixar um beijo, mantermos nosso cantinho da fofoca do bem aquecido, enquanto aguardamos a volta do nosso querido e amado Sr. Grey...
Vivi Oliveira, o Eliot e a Kate ainda não casaram...
Seria bacana um capítulo com mais informações deles realmente, talvez a Emine inclua realmente pra contar sobre o dia do casamento deles, devem ter acontecimentos interessantes envolvendo esse dia, minha mente voa!!!
Emine você faz meus dias mais felizes e Neuza você traduz essa felicidade literalmente rsrs...
Beijos à todos e boa semana :)

elaine riter silva said...

Oi gente pelo amor, cadê o capítulo 26 estou ansiosa pra ler eu li e reli a versão christian Grey 2 vezes estou explodindo de curiosidade de ler o capítulo 26

Claudinha said...

Oiiii acabei de chegar no meu trabalho e já vim ver se tinha algum capítulo novo, buaaaaa não tem que peninha! Percebi que temos um colega leitor, que bom Leo Welcome to the blog, are you ready? Pois prepare-se são muitas emoções nesse mundo virtual. Emine, Neusa queridas please mais um capitulo precisamos BJUSSSSSSSSSSSSSSS

Claudinha said...

OIIIIIIIIIIIIIII

Alessandra Campos said...

OLA A TODAS VCS.
Meu nome e Alessandra e a mais ou menos 4 meses descobri este blog maravilhosoooo.
Como todas vcs sou fa apaixonadissima por estes personagens Ana E Cristian Grey.
Ja li e reli varias vezes.
A Ermine e fabulosa e Neuza espetacular nas suas traduces.
Gostaria de saber quando teremos mais um capitulo pois estou ansiosa para poder ler mais um.
Bem fiquem com Deus.
Bjs e parabens.
Alessandra Campos

Duda banab said...

oi boa noite, passando pra vê se tem outro cap. uma ansiedade daquelas. Bjs e boA Noite a todas.

Anonymous said...

Estou enlouquecendo para saber o próximo capitulo.

Rosangela Maria Cabral Corvalan said...

Oi turma!!
Bom dia à todos!!
Passando rapidinho para desejar uma excelente semana e como sempre, ler os comentários e vi que muitas, assim como eu, estão loucas para mais um capítulo!!
É viciante, queremos sempre mais e mais, masssss... como muitas já sabem, a Emine está descansando por uns dias!
Descanse Emine, queremos você inteirinha, com novas ideias, para continuar esta historia tão maravilhosamente retratada por você!!
Beijos para todos, boa terça, boa semana
Rosângela

Larissa Roberta said...

Oiii, Neusa, Emine???
Alguém nos de informações de quando vai sair o próximo capítulo por favor!!!!
A ansiedade tá de mais aqui ok!!!

Danielly Santos said...

Oiiii! Conheci esse blog e o trabalho da Emine e Neusa há menos de dois meses, venho lendo todos os dias um capitulo apos o outro, mas infelizmente cheguei ao ultimo(por enquanto). É a primeira vez que eu comento. Estou muito anciosa pelo proximo capitulo. E estou muito feliz em saber que existem mas fas dessa magnifica historia da E. L. James. Muitos que eu conheço criticam a historia e eu me sinto mal pro nao poder compartilhar com ninguem a emoçao de ler esse livro. Entao estou muito alegre de saber que assim como eu existem varias pessoas que entendem e amam a historia de Christian e Ana.

Tambem queria agradecer muito a Emine e Neusa por nos permitir essa versao tao maravilhosa quanto a original. Beijos e ate a proxima.

Neusa Reis said...

Meninas queridas e menino, que bom constatar que somos cada vez mais numerosas. Mais pessoas que apreciam e se tornam viciadas em Emine Fougner, nossa querida autora da história contada por Christian Grey. Que bom ver que muitas escrevem, estão comentando pela primeira vez, o que traz até nós o que estão sentindo, o que estão pensando. Se todas fizessem isso quanta alegria podermos compartilhar com mais gente essa emoção que nos sufoca, que nos faz ansiar por mais. Como disse uma leitora "acabei de ler o capítulo e já quero saber quando sai o próximo." (Bruna Penha).Rsrsrs
E todas pedindo e mesmo exigindo um novo capítulo!
O que começou com um cafezinho transformou-se num café colonial daqueles completos do sul do Brasil. Não consigo mais falar de uma a uma, mas tenham certeza, leio e releio os comentários de vocês.
Pois estou aqui hoje para dar-lhes uma boa notícia: Nossa querida Emine, penalizada com nossos lamentos e súplicas e mesmo depois de passar quase um mes trabalhando de 16 a 20 horas diárias, vai tentar, tentar, esta semana, a partir de sexta-feira, liberar nosso ansiado cap. 26. Assim, queridas e querido, boas novas.
Boas vindas a todas que nos encontraram há pouco tempo, alegria por aquelas que estão aqui, fielmente, desde o começo e às que não dizem nada, por favor, procurem um tempinho só para dar um oi.
Nós somos as viciadas em Emine Fougner. Por isso ficamos tão ansiosas quando nos falta nosso vício.
E fiquem atentas, o livro da Série Pella está chegando em inglês...
Beijos, beijos

Tati said...

Oba!!! Que bom Neusa!! eu sei que a Emine precisa descansar,mas confesso que adoraria um capitulo novo!!!!bjs

Mara Lins said...

Olá meninas e Leo!

Excelente notícia Neusa, precisamos de mais Christian e Anastasia sempre.
Sabemos dos compromissos da Emine com seu trabalho oficial, mas somos sempre gulosas quando se trata dessa estória maravilhosa.

Beijos à todos

Rosangela Maria Cabral Corvalan said...

Oi..olha eu de novo aqui, agora para dizer boa tarde meninas e boa tarde Leo!!
Que notícia maravilhosa Neusa!!
Sei que nossa querida Emine precisa descansar, aproveitar a companhia da família, mas ela é incansável e está sempre atenta aos nossos pedidos!!
Obrigada Emine por tanta dedicação!!

Mas confesso, já estava começando a enlouquecer (mais), quero muito saber se a equipe de segurança de CG conseguirá desfazer esse bando do mau!!
Beijos meninas, obrigada Neusa por esta maravilhosa notícia!!
Rosângela

Anonymous said...

Oi neuza, sou Vera. Por favor me diga como a bruxa da Helena sabia de Ana. Sei que no lv, 1 eles jantam, mas ela já sabia de Ana. Ansiosa pelo próximo cap. bjs.

Anonymous said...

POR FAVO,POR FAVOR não me deixe assim. chego a verificar 3 vezes por dia por cap. novo. É uma tortura. bjs vera.

Lete said...

Oba!!!!Que excelente noticia.Obrigada Neusa pelo aviso ,que nosso fim de semana seja animado com um novo capitulo

Anabela Encarnação said...

Alô boa noite a todas as meninas e ao nosso amigo Leo.
OBAAAAA que noticia boa ...essa que Emine poderá nos presentear dentro de pouco tempo. Apesar de todo seu trabalho agradeçemos muito sua dedicação e carinho para com todos nós.
Obrigada Emine aguardando anciosa

Erika Vaz said...

Oie sou nova, descobri esta semana este blog.
Achei simplesmente PERFEITO!!!
Gostaria de saber como é essa publicacao, quanto tempo que demora para as proximas postagens.
Grata pela atencao!!!

Erika Vaz said...

Oie sou nova, descobri esta semana este blog.
Achei simplesmente PERFEITO!!!
Gostaria de saber como é essa publicacao, quanto tempo que demora para as proximas postagens.
Grata pela atencao!!!

Patricia Helena TPCVasques said...

Léo seja BEM VINDO!
Você agradou a todas , é muito bom um olhar masculino comente sempre aqui.
Oba logo logo teremos mais um capítulo fresquinho esta semana. Emine e Neusa amadas, estou viciada e dependente de vocês. Anastácia cada vez mais audaciosa e marcando território Uau. Querida Rosângela você é uma fofa, sempre atenciosa com todos aqui. Não tem como não amar vocês.

Anonymous said...

Estava lendo a triologia pela 12ª vez, descobri por acaso esta versão, mostrando a alma e o coração de Christian Gray! Estou lendo pela segunda vez enquanto espero pelo próximo capítulo.
Não sei porque mas não me canso de ler esta estória linda!

Keit B said...

ai que delícia saber que todas vocês estão ansiosas como eu para oS próximos capítulos.... nem saiu o capitulo 26, e eu já quero o 27,28,29,30...INFINITOS) rsrsrsrsr, sou viciada nesse casal tão apaixonado, não quero que acabe nuncaaaaaaa... tudo bem Emine e Neusa? heheheh. Descobri o blog não tem dois meses, e eu fiquei tão feliz quando encontrei e não parei de ler... até que chegou no capítulo 25 e eu tive que começar tudo outra vez para ver se ficava menos ansiosa.... acontece, que eu já acabei novamente.....e agora to pirando aqui, para saber o que vai acontecer. Vamos aguardar o fim de semana. Bjos meninas e boa noite.

xica said...

ESTOU ACHANDO ÓTIMO OS COMENTÁRIOS, JÁ ESTAVA ACHANDO QUE ERA LOUCA POIS DOU UMA ESPIADINHA TODOS OS DIAS VÁRIAS VEZES PRINCIPALMENTE ANTES DE DORMIR, É UM VICIO SÓ QUE DO BEM O MEU MARIDO QUE O DIGA. MUUUUITOS BJS, SUPER ANSIOSA FIQUEM COM DEUS.

Danielly Santos said...

Nao sei se fico mais anciosa pelo capitulo 26 ou pelo trailer do filme Cinquenta Tons de Cinza que vai ser divulgado dia 24(assim foi anunciado pela E.L.James no Twitter).
Enfim, estou muito anciosa pelos dois. E vocês??

Silvia ligieri said...

Grandes notícias! Capítulo novo em breve! Delicia!
Sabor especial! Parece um pedacinho da Emine vindo até nos! Um luxo!
Emine, vc e' muito importante para todos!
Neusinha, sua tradução segura e' uma glória para nos!
Bjs Silvia

Danielly Santos said...

Beyonce divulgou uma previa do trailer. Quase morri quando vi.
https://www.youtube.com/watch?v=PQlK-1A5WNI

Danyelly Sousa said...

Passando pra deixar um oiee! :)
#ViciadaemEmine

Anonymous said...

ainnnnnnn Amo Amo Amo...ansiedade ao extremo...não vejo a hora do teddy chegar tbm!!

Anonymous said...

ainnnnnnn Amo Amo Amo...ansiedade ao extremo...não vejo a hora do teddy chegar tbm!!

Larissa Roberta said...

Oi Neusa, obrigada pela informação!!! Esperando ansiosamente pelo novo capítulo!!! �� :)

Ariane Andrade said...

Obaaaa, muito feliz de saber que provavelmente até sexta teremos um novo capitulo... não vejo a hora, ainda mais com a aproximação do clipe, estou mais ansiosa ainda... A Emine é incrível, sem duvida um grande talento e me deixa muito feliz a cada novo capitulo!! E o que seria de nós sem você também Neusa!!! só podemos agradecer!!!
Um grande beijo!!!

xica said...

Passando para dizer oi, MUUUUUUUUUUITO ANSIOSA ESTOU LENDO DE NOVO PARA NÃO COMER AS UNHAS, FIQUEM COM Deus. BJS MENINAS E MENINOS.

Júlia Medeiros said...

Boa tarde meninas e menino! Que maravilha saber que dissi Neusa! Anciosa!!!!

Miss Cintia said...

Amei o trabalho de vocês. Por isso peço, por favor, para nos darem uma data prevista para os próximos capítulos, nós, os leitores, estamos ansiosos para mergulhar nesta história fantástica. Embora saiba que deva ser uma grande tarefa, peço que considere nosso amor pelo seu trabalho.
Se alguém tiver alguma novidade após esse capítulo, por favor comparlhe comigo.

Anonymous said...

boa tarde, fazia tempo que nao conseguia comentar, gosto de ler os comentarios , gostei do comentario do leo sobre a vida, por isso gostamos tanto das estorias de emine , ansiosa por mais um capitulo e pelo livro de pella tambem. obrigado por tudo emine e neusa
ivone

Daniela Martins said...

Acabo de mudar a minha cor preferida!
Agora ela é o rosa!
Será porque?! Rsrsrs
Próximo capítulo até imagino que CG irá esmagar ou arrancar a cabeça do homem que colocou o dispositivo no Cel da assistente de Anastasia!
Quero poder ver Pella junto ao Grey novamente!
Boa noite, meninas do cafezinho!
Bjkas
Dani
��

Simone Pereira said...

Nem acrediti q teremos um novo capitulo todo dia entro p ver se saiu, fiquei viciada e amei todos bjs p vcs roendo as unhas até lá.

Cora said...

Uhuuu!!! Ameiiiii a notícia...novo capítulo chegandooooo...Thanks Emine e Neusa! Bjuuuuss

nina silva said...

anciosa demais gente pelo proximo capitulo!! adoro o trabalho de vcs.. estou simplismente viciada!! rsrsrs obg meninas por me tirar da terra com cada cptl.. bjins..

nina silva said...

é hoje gente!! a estreia do trailer do filme do livro que tanto amamos!! ficou engraçado né? mais é assim mesmo!! corram pro youtube hoje e vamos ter um gostinho do desempenho dos atores!! bjins gente!!

Priscila Pessotto said...

Que boa notícia!!! Capitulo novo em breve!!! Assim nos saciamos de Christian e Ana.
Beijos!!! Bom dia!
Pry

Larissa Roberta said...

Gente eu já vi o trailer e posso dizer:na minha opinião acho que não ficou lá essas coisas não, ficou esquisito, não tem a intensidade da relação que os dois tem no livro, espero que o filme inteiro seja melhor!!!

Danielly Santos said...

Geeeenteee!!!!!! Quase infartei aki de tanta empolgaçao,vi o trailer agora e é demais,simplesmente incrivel. Nao vou aguentar esperar pra ver o filme todo.

Luana melo said...

Estou definitivamente enlouquecendo....
Axo que vou me surpreender bastante com o filme......
Esperar ate fevereiro sera um tormento!!!!

Rose Viana said...

Nem acreditei quando vi o trailer do filme no programa da Ana Maria... Agora e que lascou-se prq a ansiedade dobra de tamanho... bjos meninas e doida pelo proximo capitulo... bjos

nina silva said...

adorei o trailer.. agora mais anciosa pelo filme tb!! jesus vou da um treco ate fevereiro!! emine plz minha linda outro capitulo e neusa senti tua falta na tradução do trailer!!! rsrsrsrs adoro o blogger.. meu cell é direto online nele... bjins meninas!

Lulu said...

Gente, postei anteriormente como anônima, aquela que leu a triologia 12 vezes! Hoje estou aqui para comentar sobre o trailer. Como eu já estava me preparando acho que o filme não vai ser lá estas coisas. Depois dos livros e desta versão da Emine, acho que vamos nos decepcionar com o filme, principalmente porque a maioria de nós imaginou o Matt Bomer como o Christian e Alexis Bledel como a Anastasia. Tanto o Jamie quanto a Dakota, são meio sem sal na minha opinião. Depois de passar praticamente 2 anos lendo e relendo esta estória maravilhosa de amor não estou esperando muito do filme! Sempre os livros são melhores. Vocês querem ver uma série maravilhosa e com um cara prá lá de sexy, gentil, apaixonadíssimo,e bom caráter como quase não se vê mais, assistam a série North e South da BBC. Vocês vão se apaixonar.
Beijos e até mais

Eila said...

Boa tarde meninas, boa tarde Leo, queridas Emine e Neuza, hoje estou com um sorriso de orelha à orelha, estava tão ansiosa pelo trailer do filme que quase surtei hoje pela manhã, sintonizei no programa da Ana Maria e no Today simultaneamente, não perdi um único movimento do nosso delicioso Christian e devo confessar Jamie me surpreendeu positivamente, fevereiro chega logo por favor, masss...as notícias boas só continuam, acabei de ler os comentários recentes e a linda da Neuza me brinda com a notícia de um novo capítulo talvez amanhã, meu final de semana será perfeito, é um vício sem fim e eu amo esse blog, esse nosso cantinho do café que como a Neuza disse já virou mesmo um café colonial, as meninas que estão chegando agora, sejam bem vindas, comentem sempre, adoro ler os comentários de todas, me sinto parte de uma família só nossa, afinal somos todas Grey rsrs...beijos, até mais!!!!

P.S - Emine, esse descanso é merecido, você escreve com maestria e obrigada por pensar em nós mesmo nos seus merecidos momentos de descanso, acho que uma escritora nunca para, mesmo no descanso a mente trabalha liberando idéias...

P.S 2 - Leo você está muito quieto nesses dias, não nos abandone hein!!!!

Anonymous said...

Eu sinceramento concordo com a Lulu, eu acho que a Dakota é um pouca velha para Anastasia e acho que O jamie não tem grande perfil de Christian. Apesar de o trailer até está bem feito acho que os atores não foram assim tão bem escolhidos, acho para os papeis principais como a familia de Grey e o taylor e a gail. Acho que só tentaram por actores importantes e conhecidos e acham que assim o filme vai ser um sucesso ,mas estou o pé atrás ainda com o filme,mas veremos...
Estou ansiosa para ver se vai haver mais submissas e mais de Elena e o seu marido, mas ainda não entedi se as submissas estam a unisse contra a Anastasia porque simplesmente não tiveram o + que queriam com o Christian. Ainda não entendi porque a Elena está tão obcecada, e tem tanto odio por Ana.

«Oldest ‹Older   1 – 200 of 231   Newer› Newest»