StatCtr

Tuesday, September 3, 2013

Em algum lugar aqui, existe CHRISTIAN GREY


EM ALGUM LUGAR AQUI, EXISTE
CHRISTIAN GREY


  










 Com exceção de três dos meus leitores, eu ouvi aqui todo tipo de desapontamento, à luz da divulgação das escolhas do elenco.  Por favor, não tomem isto indiferentemente.  Há 175 países que lêem este blog como nesta manhã e isso significa muitos fãs lamentando.

Na verdade, eu não esperava este elenco em especial para os nossos personagens mais favoritos do filme, mas eu quero dar-lhes uma chance de provar-se a si mesmos como Christian e Anastasia. Como vocês sabem, eu tenho estado desde o começo retratando Kıvanç Tatlıtuğ, que é um loiro, com pleno conhecimento de que ele nunca iria fazer uma audição para o papel. Eu sabia que todos os meus leitores tinham um favorito diferente para o papel e alguns de vocês iriam se decepcionar quando a escolha do elenco fosse concluída. Ao longo do caminho, alguns de vocês rejeitaram Kivanc, mas muitos de vocês foram se  acostumando a vê-lo aqui no meu blog e ele foi aceito, pelo menos aqui, neste meio. Alguns de vocês fizeram mesmo um esforço para saber quem ele era. Agora o elenco está finalizado. Eu estava esperando que pelo menos um dos favoritos iria receber o papel, mas uma grande parte de mim sabia que não ia ser o caso. De alguma forma, eu estive mais perto da escolha do elenco com o meu ator loiro retratado. Estou ansiosa para ver como eles vão moldá-lo no Christian Grey que viemos a amar tanto. 

Eu também estou esperando que esses atores vão preencher as muito grandes expectativas sobre Christian e Anastasia. Eu coletei várias fotos de Charlie. Ele tem o físico esperado de Christian. Mas eu sei que vocês estavam todas esperando um rosto diferente, ao contrário da robusta aparência de filme de ação do ator Charlie. Desde que ele possa captar os traços de caráter do Christian e expressá-los, a sua aparência pode ser transformada e moldada no Christian que esperamos ver.

Vamos todos tentar tomar um fôlego. A decisão está tomada. Eu sei que a maioria de nós vai ver o filme independente disto. Eu vou... Tal como eu expliquei-lhes no exemplo de Orgulho e Preconceito. Muitos filmes foram feitos com base neste livro em especial. Nenhuma das interpretações diminuiu meu amor por Orgulho e Preconceito.

Neste ponto, vamos nos dirigir aos cineastas: Nós temos idéias sólidas sobre como Christian Grey deve ser, porque temos estado dissecando seu personagem por quase dois anos. Estamos confiantes de que vocês vão transformar Charlie Hunnam para parecer como Christian Grey ( digno de desmaio, as mulheres devem olhar para ele e não serem capazes de desviar o seu olhar para longe dele ) e se comportar como Christian ( dominante, no controle, confiante, e acostumado a conseguir o que quer: o macho Alfa entre outros Alfas, e tenho certeza que meus leitores vão aumentar esta lista com seus comentários ).  Podemos estar decepcionadas com suas escolhas a princípio, mas isso não é porque pensemos que Charlie ou a Srta Johnson são sem talento, mas porque não os temos visto muito em ação e não os tínhamos considerado para o nosso personagem favorito, assim como estávamos preocupados com sua aparência para combinar com Christian e Anastasia. Não pensem em nós como sem imaginação. Nós estivemos esperando esse filme por um longo tempo. Um conselho:

NÃO estraguem tudo!  Eu vou ver o filme, e assim também a maioria de nós.

Para meus leitores: Por favor, dêem ao filme a chance que vocês me deram. Dêem aos atores a chance de crescer com os personagens que amamos tanto. Olhem; eu demorei um pouco para expressar corretamente Christian Grey, e vocês têm sido compreensivos, prestativos e na maioria leais, o que eu realmente apreciei. Sua dedicação ajudou-me a ser uma melhor escritora. Vamos fazer o mesmo com esses atores para que eles façam um bom trabalho na criação de nossos personagens favoritos.


  















  






 


 








45 comments:

Unknown said...

I appreciate what you said and thank you for taking the time and letting us here from your. I don't comment often but I am one of your readers that hangs by the threads each week waiting for the next chapter I remember the other photos of the other actors you posted in the beginning of your blog they were all good looking men and any one of them could fill someones dreams. But not til you used Matt did it do that for me. I respect their choice in picking who they wanted to be in the movie and I will go see it but please please could you continue to use Matt Bommer pic on your blog. Let the dreams of so many of us continue in your beautiful written blog. It would be appreciated. Thank you.
Benee

Anonymous said...

Good Morning. I got so excited I thought it was a new chapter.

Well said. It would be hard to please 70 million of us but you are right somewhere in there is a Christian Grey. I do love Charlie on SOA. Great show and he is sexy on that show. Only time, effort, styling, production, acting, direction, budget, script and movie making magic will tell.

Thank you for your words as per use. Hope your daughters are better and things are less hectic for you this week. Be well.

Gina B.
XX

Anonymous said...

Hey Emine, I totally appreciate what you have written & my anger at it all is starting to subside ( being P.M.T doesn't help matters either) However I still can't take to these actors. I know they haven't started filming yet & they have still to be transformed. However even with make-up,hair dye ,hair cuts etc....I just Can't take to them! So I can't go & see the film,I know it's seems stubborn ( which admittedly I am) & immature to some. But in my heart I have emotionally set myself up for a major fall. I said from day dot that if it wasn't Matt & Alex then I would be with two fairly unknown actors who totally personnifies the characters. Which I feel these two do not. I love your writing so much & the fact you have been using Matt Bomer pics make it even more special for most of us,please please keep the Matt pics don't change them to Charlie. So I will not be going to watch the movie I will stick with the books,more so your writing I've said a thousand times before your writing has gone beyond all my expectations,I feel the movie for me will tarnish it & I don't want Charlie in my head when I read your fantastic writing!
I'm so glad I'm going away for ten days this way all the hype & noise of this selection will have died down by the time I get back?
As always Emine your work is outstanding!
From your no.1 Scottish fan Michelle

Unknown said...

Bom dia Emine!!
Que criatura encantadora você é!!!
cada dia mais eu gosto de você!! Imagina, com todos seus afazeres, ainda se preocupar em tentar nos fazer olhar com outros olhos a escolha do elenco.
Claro que vou assistir ao filme, como já havia dito antes, independentemente se fosse Matt ou qualquer outro ator, o que mexeu comigo nestes livros, é o fato dele aguçar nossos sentidos, enxergar essa linda historia como um romance...ver que o amor transforma mesmo as pessoas, que você tão brilhantemente vem retratando. Meu desejo é realmente que os atores e os diretores captem a alma dos protagonistas e os enxerguem assim como nos os enxergamos hoje.
Obrigada por todo carinho dedicado!
Espero que tudo esteja OK com seus filhos, mãe e amigos, fique bem!
Beijos, bom final de semana, descanse um pouco tá!
Rosângela - Curitiba - Brasil

PS: Incrível, esta noite estive pensando.."Quando o livro acabar e a Neusa terminado de traduzi-lo, como ficará o Blog? Vou sentir saudades de nossos cafezinhos, ler os comentários".
E hoje ao abrir meu e-mail já estava lá minha resposta, você não vai nos abandonar!!
Bjs

Neusa Reis said...

Oi meninas post de emergência da Emine, que eu achei por bem colocar aqui para vocês, enquanto a água está fervendo, não só para nos acalmar um pouco como para nos dar esperança. Eu li por aí algo que me consolou um pouco. Em outros filmes, como na saga Crepúsculo, a rejeição foi quase total aos atores escolhidos e eles conseguiram reverter a situação. No "nosso" filme o erro maior foi de planejamento. Quando anunciaram os atores, já deveriam ter colocado fotos deles com a aparência dos personagens. Não como fizeram, com eles caracterizados como seus personagens anteriores, ele um motoqueiro! Pois o choque foi muito maior para nós. Vi umas fotos hoje deles no E Online, ele de terno e ela de cabelos castanhos, que já levava um jeito. E pelo que me lembro, vocês podem confirmar, os cabelos de Christian são acobreados. O que sempre me fêz pensar nele meio ruivo, não sei porque. Cada um tem na cabeça o seu Christian. E como disse a Emine, vamos dar a eles um voto de confiança. Se não merecerem, não assistimos o 2 e o 3. Rsrsrs... Bem, foi um cafezinho rápido,senão o capítulo não sai, e este é o da visita da Leila! Bjkas

Alice said...

Emine a Rosangela já faltou tudo vc e realmente incrível.
Para dizer a verdade eu nao tinha uma escolha determinada de atores. Nas fotos de muitos e muitas eu procurava um traço das personalidades: Cristian e Anasatasia.
Isso que e o importante. Vamos ver o filme e com certeza vai ser ótimo afinal de alguma forma se tornaram reais.
Beijos para vc e para as meninas aqui tbem.

PS: nunca esse blog vai acabar temos a Emine!

Gizele Santos said...

Bom, cada uma criou a imagem de um Grey na cabeça. Eu, particularmente não gostei desta escolha. Espero que o Charlie como o bom ator que ele é, cumpra o papel de um verdade Sr. Sedutor e encantador Grey. Ainda estou triste pelam escolha, mas, cabe a cada um de nós o respeito e contagem regressiva para o filme. :)

Anonymous said...

I have always loved Charlie he is a great actor and is great in Sons of Anarchy I think he will be a good Christian Grey. I hope everyone will give him a chance. And Emine I love your writing and can't wait for more you are so talented.

Debbie

Anonymous said...

Bom dia Neusa você chamou agora me aguenta kkkk eu não gostei foi da atriz realmente acho que não tem nada ver com uma menina tímida inocente ela me passa agressividade nos traços e olhar mas.......Rosi

Unknown said...

Bom dia Neusa!!!

Quanta gentileza e atenção a sua em colocar traduzido este post de emergencia!!
Você é única mesmo....sua tradução é o máximo, é feita de coração...você traduz sentimentos e não palavras!!!


Também vi as fotos....sinceramente...já estou gostando e me acostumando com ele!!

Beijos..corre lá se não nosso cafezinho não sai!!

E mais uma vez obrigada por tudo!! Sou sua fã!!!



Mari Lins said...

Emine, concordo com você, passada a decepção vamos dar crédito aos atores. Acho que não ficaríamos felizes com nenhum ator escolhido, pois endeusamos tanto o CG, que não há mortal que faça jus às nossas expectativas. E expectativas normalmente frustam, então vamos aguardar e contar com a competência dos dois, que, com certeza, já sabe de suas responsabilidades e das cobranças que virão.
Como disse a Neusa, se não for bom não assistiremos os outros... será???

Unknown said...

Boa tarde!!!
Acho até que ela tem um pouco haver com Ana apesar de não gostar muito, mas ele e uma decepção total, não tem nada haver com o livro.
Mas não deixarei de assistir o filme, espero que ela me surpreenda e que eu esteja errada.

Anonymous said...

Fiquei um pouco desiludida com a escolha dos atores.
Teria preferido o Matt ou o Henry.

No fim de ver as fotos, em especial aquela que o Charlie está de fato e gravata, confesso que fiquei bem mais agradada.

Estou impaciente para ver o filme, acho que os atores talvez nos surpreendam pela positiva.

Bjos de Portugal

Ana Guerra

Rozeli Melo said...

Olá Emine, concordo com você,quanto a aparência cada leitor pensou no seu ideal, mas Sr. Christian Grey é muito mais do que isso... e um homem para chamar atenção, não basta ser bonito tem que ser o "Alfa".
Eu não perco esse filme por nada!
E como disse no capítulo anterior, bons atores sempre nos surpreendem...
Essa discussão toda só vai dar mais visibilidade ao filme, o que para mim é ótimo!
Com certeza Emine, você vai assistir primeiro do que nós aqui no Brasil, então estaremos na expectativa pela sua avaliação, que é sempre tão sensata, o que demonstra o quão sensível você é!
É um prazer ler o que você escreve!

Neusa, UAL, adorei o "seu Christian imaginário": que descarrilha trem e capota carro! rsrsrsrsrsrs
Aguardo o próximo cafezinho, a propósito,a pipoca com chá da Rosângela eu nunca experimentei, mas com café é uma delícia...
Para o próximo espero café com pão na chapa!

Bjus Emine

Bjus Neusa

Tati said...

Depois de ler o que vc escreveu Emine fiquei mais animada pra ver o filme !!! vamos ver se melhora quando começar as fotos de divulgação do filme se a gente se identifique mais com eles!!!!bjs!!!

Unknown said...

OI NEUSA! SOU EU MARCIA! AQUELA QUE LHE ENVIOU EMAIL SOBRE O NYAH. LEMBRA DE MIM?ESTOU MEIA SUMIDA. MEU ESPOSO FOI TRANSFERIDO PARA BRASILIA.E HÁ 2 MESES ESTOU AINDA ARRUMANDO A MUDANÇA.BOM ,MAS VAMOS AO QUE INTERESSA .....MINHA FILHA CRIOU UMA CONTA PARA MIM E COM A ESCALAÇÃO DO ELENCO PARA O NOSSO TÃO ESPERADO FILME,TIVE QUE ARRUMAR UM TEMPO PARA POSTAR MEU COMENTÁRIO.
PARA MIM TAMBÉM FOI DECEPCIONANTE!!!!
E COMO !!!!!!!!!1
MAS COMO EMINE FALOU VAMOS DAR UMA CHANCE AOS ATORES.NO FUNDO EU SABIA QUE ELES NÃO IRIAM ESCALAR ROSTOS CONHECIDOS.MAS NÃO ACHEI QUE ELES( OS ATORES )IAM SER TÃO SEM SAL. OU COMO FALAMOS LÁ NA BAHIA "ELES NÃO TEM BOROGODÓ "
NEUSA ,QUERIDA ESTE HOJE É O MEU PRIMEIRO COMENTÁRIO
.MAS GOSTARIA MUITO QUE VOCÊ SOUBESSE QUE SOU IMENSAMENTE GRATA A VOCÊ E A EMINE POR ESTE BLOG. SOU FÃ INCONDICIONAL DA VERSÃO DO CHRISTIAN. AH, SE NÃO FOR ABUSO EU ESTOU MUITO AFIM DE FAZER UM ENCONTRO COM AS FÃS DESTE BLOG,DO CHRISTIAN, DO TRABALHO DE VOCÊS....
E CLARO AQUELAS QUE RESIDEM AQUI EM BRASILIA . LÁ EM SÃO PAULO ALGUMAS FIZERAM E EU ACHEI SUPER LEGAL. ....ME AJUDE A DIVULGAR A IDEIA...UM AFETUOSO BEIJO E ABRAÇO NO CORAÇÃO SEU E DA EMINE.

Glenda Castro said...

Realmente cada uma de nós criou um Cristian na cabeça.E quando o livro fala que ele tinha cabelos acobreados e que caia sobre seus olhos e olhos cinzas...nossa!!!quando vi o Matt Bomer em vários vídeos como Cristian,ele cabia direitinho.
Bom,mas a realidade é que os atores já foram escolhidos,e é claro vou também ver o filme,na verdade estou muito ansiosa,e espero que até lá a produção capriche na caracterização,por que esse cabelo comprido com essa barba do Charlie,nada ver com o Cristian que amamos.
Obrigada Emine e Neusa,pelo carinho e tempo que vocês dedicam a nós...Bom fim de semana,abraços!

Unknown said...

Sabia que nem um ator ia atingir minhas expectativas em relação a Christian e Anastásia, claro que vou assistir ao filme não perco por nada neste mundo, nem mesmo a escolha do elenco principal.
Neusa vc foi demais em traduzir este post, estava tentando ler pelo tradutor mas não tem como a sua tradução. Estou em BSA, estive em Foz por um curto período bem corrido.

Prince50 said...

Emine,

Girl been awhile since I have post but this well I had to wait. I think they can pull it off! Everyone I know we have who we want but keep an open mind. Anonymous don't just not watch we may not get the other movies! Please I had David Beckman then Henry Caval then Matt. Maybe I was just loving dreaming about all these men lol. Point let support cause we don't have to wait years for this to happen.

HeavenlyDeath said...

I'm leaving your website all over facebook! So get ready for ALOT of traffic on your page!

Pao said...

Bueno después de leer lo de Eminé realmente quedé muy entusiasmada para ver la película y al ver fotos del actor en terno y corbata me pareció espectacular como se veía. Bueno habrá que esperar la película que obviamente la veré porque cuando estos actores estén caracterizado en su rol de Christian y Ana sé que me enamoraré de esta pareja.

Anonymous said...

Please I hope u havent finished the chapters of Christians POVs,,,,,,I always look forward to reading the chapters of CTG....please please please do keep carrying on with chapters,,,,,,this cant be the end......I will still wait around for the next chapter...

Unknown said...

I think the public has a heck of a lot of nerve. I'm excited to see these two picked as Christian and Anna. Charlie is adorable and has an incredibly sexy body. I'm a bit worried about Dakota pulling off a 21 year old innocent Anna - but, I'll hold my opinion until I see the movie. I think most people know in their heart that those big named actors were never going to take on these rolls. I'm tired of all the negativity - I say bring on the movies!! :-)

I have thoroughly enjoyed your writing as well, and am anxiously awaiting the next chapter! :-) Thank you for all your hard work and long hours so the rest of us can enjoy your writing! Keep on keeping on....

Unknown said...

I am excited to have these two cast as Christain and Anna. Charlie is adorable and has an incredibly sexy body. I'm a little more worried about Dakota pulling off a 21 year old innocent Anna. But, I'll reserve judgement until I see the movies. I can't wait until August 1st! :-)

I also very much enjoy your writing. Thank you for investing so much of yourself and you time into this blog. I anxiously await your next chapter!!!

Viviane Oliveira said...

Querida Eminé.

Vc entende e lê a alma do Christian muito bem, e sim, é claro que verei o filme, MAS, este ator terá que ser INCRIVELMENTE bom para traduzí-lá e interpretá-la como vc. Mas vamos conceder a ele o mesmo benefício que Anastásia concedeu ao Christian: FÉ E PACIÊNCIA!!
Você é maravilhosa, obrigada mais uma vez por essa história linda.

Querida Neusa (já me sinto íntima) obrigada por mais esta tradução perfeita. Como disse uma das meninas daqui vc traduz além das palavras, vc traduz os sentimentos.

Adoro vocês.
Beijos carinhosos para as duas.
Estou Super, mega, ultra ansiosa por mais um capítulo.

Bj

Viviane

reebz said...

Emine it has been a while since I've been on. My faithful four legged friend, a twelve year old daushund died last Monday and I have just been sick. I am fine with the choices of Christian and Annastasia. I can't wait for them to adapt the physical traits and mannerisms and I think just like Twilight all will be well. (I just hope they don't fall in love and take us on another train wreck....my heart couldn't take another)

Anonymous said...

oi,sou nova aqui mais parabéns pelo seu postas vezes acho que sou a única que nunca pensou ou quis o Matt ou o Ian ou a Alexis para viverem o Christian e a Ana nuca achei eles nem sequer parecido como descrito no livro sempre imaginei o Grey alto, forte com cara de Dom mal e cabelos ruivo e olhar sofrido a Ana uma garota meio atrapalhada querendo se "desenocentar" se é que existe essa palavra, então para mim eles são perfeitos para o papel, mais parece que sou a única ou não. Valeu!

Janaina said...

Concordo com Neusa. Deviam ter feito material de divulgação de ambos os atores caracterizados como os personagens, para não baterem tão de frente com nossas expectativas. Mas, honestamente, o que mais me irrita na escolha é que não vi até agora uma única foto do Charlie que olhei e falei: 'olha, isso é um olhar do Grey'. Ou 'isso é uma expressão do Grey'. Nem nessas fotos lindas que foram postada agora no blog. Não me irrita ele ser loiro (com certeza se o Matt tivesse sido selecionado, ou o Ian ou o Henry, iam ter de alterar o cabelo). Não é fato do ator escolhido ter o corpão certo ou não, não é o físico dele. Isso é trabalhado, com exercícios, com tinta no cabelo, lentes nos olhos. O Henry Cavill, por exemplo, não tinha todo aquele corpo antes de filmar Homem de Aço e o cabelo dele não é liso e preto daquele jeito, mas ele ficou um perfeito Clark Kent. Porque ele conseguiu aliar o físico à interpretação, ele tinha cara, expressão, jeito de Superman no filme desde o começo. Isso estava nas fotos anteriores ao filme já. O Charlie fez vários filmes, tem centenas de fotos na net, e não vi ainda uma mísera imagem dele que me passe a ideia de "olha, eu sei fazer cara de Christian Grey" rsrsrs... Se eles não capricharem nas cenas de sexo, os cinemas ficarão vazios. Acho que a única salvação deste filme será o povo todo achar que o roteiro vai seguir as cenas do livro literalmente, não cortando muita coisa, e que se dane a censura e os lucros que não virão porque o filme terá classificação indicativa alta. Do contrário, não haverá motivo para ir ao cinema. Exceto passar raiva. Da minha parte, minha disposição para ir ao cinema, hoje, é de menos 10%. Vou esperar o vazamento de cenas, traillers, quem sabe tudo muda. Mas, honestamente, não estou muito otimista não. Abraços!

Unknown said...

Neither may have been my first choice but since Ms.James and the casting director picked these people I think they know what they were looking for. I wish these two actors the best and hope they can bring Christian and Ana to life in a way we all want to see them. Lets not forget when SHE wrote this book she had an idea of what they looked like. They made thier choice so now each of us can choose wether or not we want to see the movie. I know I do. And I hope it's wonderful.

ane said...

Definitivamente muito chateada com essa escolha de verdade não to com vontade de ver o filme,nada contra os atores mais para mim eles não tem nada a ver com nossos personagens do coração,vou continuar a imaginar lendo meus livros e versões desculpe se meu comentário não agradar é só um desabafo ........... esse blog é showww parabénss

ane said...
This comment has been removed by the author.
ane said...

Definitivamente eu não quero ver o filme, nada contra os atores sei que são muito talentosos porem para nossos personagens do coração não tem nada a ver,eu prefiro ficar com meus livros desculpe meu comentários mas estou muito chateada com essa escolha, desde já agradeço atenção sou muito fá do blog no aquardo do livro 4 bjuss

Eminé Fougner @ Cowboyland said...

I think we have all gone through the shock of choices.

As Ane said, it was nothing against the actors. We've been imagining different actors for the part. And a percentage of you decided not to see the movie. Some of you were determined to not to see it if your favorite actor was chosen.

I, of course knew this would somehow happen. No matter who was chosen, someone was going to be upset. The most popular choice was Matt Bomer. I was hoping at least one of the favorites would be chosen. Of course that rumors are all around. Some articles I've read said that some actors asked too much. Some articles said that some of the actors couldn't commit for 3 movies. Some articles said their top 3 favorites wasn't available and they went for the 4th option.

I don't know what the reasons were. But, for me it all boils down to two words: Hollywood politics. You see, I've been writing Christian for everyday of the last nearly 2 years. I know how he's supposed to look like. Since the actor, Charlie is doing another show (Sons of Anarchy), he's looking like every bit of the motorcycle gangster he's portraying. That's not Christian Grey.

But, that's a persona; it can be changed. I want to wait until the movie is made. What I love is Christian Grey. I liked all the favorite actors. Because over the course of the year, we've got to know them even better. But then again, my focus is Christian. If after seeing the first movie, Christian doesn't fit the bill, I'll let you know. For the time being, I can't judge the actors yet, because the filming didn't start.

The favored actors are near perfect for Christian; especially Matt Bomer was near perfect. He was the complete package. None of us know what went on behind the closed doors or whether he even auditioned for the part. We only know the rumors. As a result, we are where we are.

I'll wait and see at the first clips they release, the first photo shoot to depict CG and Ana. Chemistry is a big part of this movie, because there's going to be a lot bed scene, and the most important aspect of their relationship is their immense attraction to one another. It's something you can't fake. That's what we need to watch out.

But, you're all welcome to express your thoughts, and I know quite a few of you were beyond disappointed. Because the day of the announcement, I've gotten literally hundreds of emails. All I could do was read e-mails from disappointed fans with the choices. I just turned off my computer that day. I'm just going to wait and see their chemistry, and how they've transformed the two actors to be like Christian and Ana.

Meanwhile, Happy birthday Ana! September 10th was her 24th birthday.

Unknown said...

Said very well Emine. My first choice was Matt Boomer and I am disappointed but, I really hope that they (the writer,director, and others) keep in mind that all the readers have fallen in love with Cristian and Ana. And we just want to see a wonderful movie. I will see the first one at least and if it doesn't live up to the books or your Christians POV that you write I will just keep reading those over. I do hope they have the what it takes to bring these two to life on the big screen. In a few of the pictures you posted I can see the smoldering look in a few. I hope that with cosmetics and acting he can bring to life this story we all love.
I can't wait unil your next chaper. Always a pleasure to read.
Thank you.

Unknown said...

Não gostei do atores, nada a haver, e tomaram que escutem nossas opiniões e façam de tudo pra troca os atores...Pois é o minimo que merecemos já que o publico que vai dar o sucesso ao filme acho que deveríamos ser escutados.....

ane said...

Eminé adorei seu comentário..... Quando comecei a ver os videos no youtube e vi Matt fiquei apaixonada cada vez mas pelo filme sabe era algo que nossa vou chorar em cada cena vendo o amor deles,sexo bruto e tudo mais rss,eu intendo que assim como eu varias pessoas teve essa sensação de ver Matt como Grey e tremer só de pensar nele no filme, eu li muito participei de vários blogs votei para a mudança de personagens mais claro sem denegrir a imagem dos atores escolhidos não por eles não terem talento mais sim por não ter nada a ver com nossos personagens que tanto imaginamos em nossa cabeça,sabe o que mais fico encantada com tudo isso é ver tanto fans assim como eu voltar a ter uma imaginação de coisas boas que infelizmente na nossa vida não existe quem dera eu conhecer um amor assim como Ana e Christian
beijos a todos vcs

ane said...

Emine loved your comments ..... When I started watching videos on youtube and saw Matt was passionate but increasingly the film know it was something that our cry in every scene seeing their love rough sex and everything rss, I intendo that as I had several people this feeling to see how Matt Grey and shudder to think of him in the film, I read a lot attended various blogs voted for change of characters clearer without tarnish the image of the actors chosen not because they do not have more talent but having nothing to do with our characters so that we imagine in our head, you know what I'm delighted with all this is to see as much fans as I again have an imagination of good things in our lives which unfortunately does not exist I wish I know a love like Ana and Christian
kisses to all of you

Anonymous said...

Hi Emine,

When can we expect the next chapter in the series? I would much rather read your chapters than think about my disappointment in the choice of cast members for the movie...

Best,

S.

Unknown said...

Sinceramente eu acho, como fã da trilogia, uma infantilidade muito grande de outros fãs quererem impor seus favoritos! Cada um tem o seu Christian em seu coração! Será realmente que a grande maioria queria o Matt Bomer? Se foram vendidos 70 milhões de livros, então a petição deverá ter no mínimo 11.666.667 de assinaturas para provar que a maioria realmente o queria!! Se Hollywood fosse trabalhar para satisfazer todos os fãs, seriam necessários pelo menos 9 filmes, uma trilogia para cada favorito do público(Henry, Ian, Matt)!
Não vou falar que o Hunnam era o meu favorito, mas conheço o trabalho dele já há algum tempo(filme Holligans), e é um bom ator, simpático, sexy...o estão crucificando sem conhecê-lo!! Se não estão satisfeitos, não vão assistir ao filme, é simples....

j.farmer2 said...

Hey ladies,

I don't know if this helps you, but it sometimes helps me when I'm watching a movie based on a book I really like. I tend to go into a movie with preconceived views of what I want to see and in a way I kind of expect to see the book unfold exactly as I read it. But I have to remind myself that, that's unrealistic.

The movie is just an adaptation. Sort of a cliff notes version because they have to tell the whole story in about an hour and a half. They have to cut some stuff out. and the sometimes combine things to make it more time saving and cost effective. So the real question is what scenes are an absolute must, and what can we live without.

I think they should start it in the little waiting area outside his office and have her fall in. Then of course there is the office scene and the interview. They might combine the scene where he goes to her work and the cafe scene. But then that may not work. She has to receive the books and of course the drunkin night. Do we need the helicopter ride? I think we do. Of course the intro to the contract and viewing the play room for the first time. Mother's interruption I think is a must. Graduation, Georgia, final play room scene and the break up. What do you think? Am I missing anything important or have I added things they can remove? What do you think they can combine to speed it up and get the story across?

But the big, BIG question is how will they end it. Most times they want to add things from the second book incase the first movie doesn't go well (because we don't like what they've done). So will they leave it at the break up and continue it to the next book? I don't think they will, believe it or not I'm sure there are actually people who have NOT read the books...gasp. But they won't want a sad ending, Or they won't go see the second. So will they have them get back together and then end it?...what will they do? Anyway thinking about it this way helps me to enjoy these movies much better. Remember it's not the book literally on screen...it the cliffs notes version done in an hour and a half.

What do you think? What scenes so they add, remove, or combine.

Janda

Dokidoki said...

Esse aí tá mais pra Christian Gay.

Perfil desativado said...

Agradeço todos os dias a intervenção divina que fez o Charlie desistir do papel de Christian Grey.Deixando o papel pro meu querido,amado,perfeito e sexy Jamie Dornan ♥♥♥

Daniela Martins said...

Boa tarde!
Voltando para comentar depois de todo o alvoroço sobre as escolhas de quem dariam vida aos nossos personagens favoritos e já com o primeiro filme gravado.
Quanto a Charlie eu não gostei dele para interpretar CG logo de cara, mas eu jamais deixaria de ver o filme por ele não ser a minha escolha. Quanto a Dakota eu tambm não aprovei de início a escolha, mas logo quando vimos as primeiras fotos dela gravando como Anastasia já passei a gostar da escolha.
Com a vinda (troca) de Jamie eu passei a amar a escolha. Ele não era quem eu queria, mas me cativou e eu admiro sua beleza e o estilo dele para CG!
Tenho certeza que esses atores irão nos surpreender! De forma positiva, claro!
Eu vou ter meu nome gravado na poltrona do cinema no dia que eles lançarem o filme (com certeza irei assistir o filme nas telonas o máximo de vezes que for possível), mesmo se de alguma forma ou outra eu acabe me "decepcionando" um pouco com alguns detalhes!
A história pela qual a gente se apaixonou ainda vai me fazer feliz todas as vezes que eu ler ou ver, independente dos atores escolhidos.
Bjkas
Dani
��

Priscila said...

Olá girls!
Você que está começando a ler o blog agora ou que já é leitora, agora a Série Pella disponível aqui no blog foi publicada em livro – ECOS NA ETERNIDADE- e em português.
A Emine Fougner colocou a versão em português do Ecos na Eternidade na Amazon, apenas esta semana, por apenas R$ 3,94. Corram para aproveitar o preço porque na próxima semana voltará ao preço normal.
É só acessar a pagina da amazon: www.amazon.com.br.
Vamos aproveitar!
Beijos,
Pry

Fadinha said...

Venho do futuro dizer que escolheram um bagulho pra interpretar o Christian Grey.
Não que o Jamie seja feio, mas não chega nem aos pés. Está mais pra alguns dos seguranças, e olhe lá.