StatCtr

Wednesday, October 23, 2013

Livro IV - Capítulo VIII - Christian e Anastasia Fan Fiction


CAPÍTULO VIII

A Arte da Guerra

"Deixe seus planos serem escuros e impenetráveis ​​como a noite, e quando você se mover, caia como um raio."
- Sun Tzu, A Arte da Guerra

Tradução: Neusa Reis


 Lincoln quer a guerra. Ele deve ter estado estudando a Arte da Guerra de Sun Tzu, porque eu reconheço a técnica; ele quis me subjugar sem luta. Mas é evidente que ele não é um aluno muito bom. A primeira regra na Arte da Guerra é conhecer seu inimigo. E Lincoln simplesmente não conhece seu próprio inimigo; ou seja, eu. Há uma ´persona´ Christian Grey exterior. É a que todo mundo vê. Quase ninguém tem permissão para obter um vislumbre do que está dentro de mim. Esse Christian Grey não é conhecido por ninguém, exceto Anastasia. Eu não pretendo espalhá-lo tão cedo para os outros para decifrar. Uma das primeiras regras que Sun Tzu ensina é que os guerreiros vitoriosos ganham primeiro  e, em seguida, vão para a guerra, enquanto os guerreiros derrotados vão à guerra primeiro e depois procuram ganhar. Eu ganho primeiro; eu sou um lutador. Eu não dou a outra face. Você ataca todos aqueles que eu amo e dá todas as indicações de que você vai continuar a fazer isso, não há lugar grande o suficiente para esconder sua bunda perversa de mim. Eu não acredito em olho por olho. E eu perdoo meus inimigos, mas não antes deles serem enforcados.
Tudo que Lincoln tinha a fazer era deixar minha família em paz. Mas, não. Ele deliberadamente ajudou alguém que tinha a intenção de me matar; um homem que tentou estuprar e sequestrar a minha mulher. Com a ajuda de Lincoln, Hyde saiu, e foi sequestrar minha irmã e minha esposa e quase matou as duas. Hyde tinha estado planejando causar o pior dano pessoal para mim; e por ajudar este filho da puta secretamente a alcançar seu  objetivo hediondo, Linc quis rasgar o meu coração, e sentar-se para tirar prazer de meu tormento; enquanto isso, agindo como se não tivesse a mão dele nisso. Não só Hyde extorquiu dinheiro de mim através da minha esposa, mas tinha a intenção de estuprar as garotas, e ele conseguiu bater em minha esposa até quase matá-la e colocar a vida do meu bebê em perigo. Isto é uma guerra e é pessoal! Linc não vai parar se eu não o parar.
Eu coloquei Anastasia na cama cerca de uma hora atrás. Eu chamo Ros.
"Boa noite, Sr. Grey,” ela atende o telefone.
"Ros! Preciso de atualizações," eu digo secamente, minha energia maníaca está assim fodidamente intensa; está escorrendo para fora dos meus poros.
"Sobre os Taiwaneses? Nós seguimos suas instruções, e metade do dinheiro está transferida para o nosso banco em Taiwan,” ela responde. Eu sinto minha irritação aumentando.
"Ros, eu sei que não recaí na porra do Klingon! ( N.T. O klingon é uma língua artística criada pelo linguista Marc Okrand para os filmes baseados na série americana de televisão Star Trek (Jornada nas Estrelas, no Brasil). Alguns fãs da série estudaram e aprenderam a falar fluentemente a língua, e existem pelo menos três publicações em Klingon). Isso não é o que eu estou perguntando, e você sabe disso! "
"Oh, chefe, já que você está tão eloquente esta noite, eu vou lhe dizer o outro update...” diz ela com um suspiro. Ros é uma das poucas mulheres que não é nem afetada por meus encantos, nem pela minha ira. Essa é uma das razões que podemos trabalhar bem juntos, porque ela faz o seu trabalho bem, e tolera o meu humor mercurial sem sequer um piscar de olhos e consegue fazer seu trabalho soberbamente em vez de ficar nervosa.
"Eu convoquei uma reunião de emergência e despedi o conselho como você pediu. Mas, o CEO vai saber sobre isso amanhã. Você sabe disso. Eu não quero GEH sendo enroscada com doze ações judiciais,” ela diz com amargura.
"Não, nós não vamos,” eu digo enquanto eu me inclino para trás em minha cadeira. O couro da minha cadeira protesta com um guincho.
"Sr. Grey isso é uma piada? Alguém vai vazar isso na mídia afirmando que isso é uma aquisição hostil. Sabendo disso, eu fiz meu dever de casa, e tinha razões adequadas para lhes dar o chute e um dedo a cada um. Mas tivemos vazamentos imediatos depois que a SIP assumiu, apesar da ordem de silêncio". (N.T. A ordem de mordaça ou de silêncio é uma ordem, normalmente uma ordem legal de um tribunal ou de governo, restringindo informação ou comentário de serem tornados públicos; ordens de mordaça podem ser usadas, por exemplo, para guardar segredos comerciais legítimos de uma empresa).
"Nós vamos ter ordens de silêncio colocadas. Além disso, eu possuo uma grande parcela das ações, e você vai pegar para mim as ações remanescentes, a primeira coisa na parte da manhã."
"Eu estou um passo à frente de você, Christian. Nós já temos a ordem de silêncio colocada. No entanto, você sabe que este é apenas o olho da tormenta."
"Estou bem ciente disso. Se eu não tivesse tudo organizado eu não teria feito isso. Mas, eu tenho. Quem você acha que vai ter pena de um conselho de administração que é um bando de babacas superpagos? Eu me debrucei sobre todos os dados financeiros da Madeireira Lincoln  na última hora. Sabe quantas vezes este conselho de administração se encontrou?"
"Da forma em que está escrito no estatuto, eles deveriam reunir-se trimestralmente, e também têm que se reunir para cumprir o que está previsto no contrato social. Reuniões de emergência, etc..."
"Bem, foi em média uma reunião por ano. Uma fodida reunião! Na última reunião, adivinhe qual foi a agenda? "
"Se o Congresso servir de indicação, eu aposto e digo, que a definição dos salários e remuneração dos administradores da empresa."
"Bingo!"
"Você está falando sério? Quem está realmente cuidando da empresa? "
"Sim, muito sério. As únicas decisões que todos já concordaram em reuniões nos últimos três anos e rapidamente aprovaram foi o aumento de salário e  apoio e análise do desempenho do CEO, que por sinal governa com mão de ferro. "
"Mas, você sabe que eles podem votar para colocá-lo fora!" Ros contradiz.
"Não Roger Lincoln," eu digo perfeitamente calmo, eu não estou para nada.
"Como você sabe?"  
Eu embaralho os nomes, biografias e relatos muito pessoais sobre os membros do conselho de administração, nos vários arquivos que tenho diante de mim, cortesia de Welch.
"Bem, eu esperaria um rendimento melhor na medida em que o rendimento em questão está vindo de  um maníaco por controle como Lincoln. A demanda doméstica de produtos de madeira tem vindo aumentando com o esperado novo mercado imobiliário, remodelação, construção não-residencial, construção industrial, bem como as demandas de exportação de madeira dos europeus. Isto irá aumentar ainda mais, já no início do Ano Novo. O dinheiro está sendo feito; eu examinei os livros. Mas, eles deveriam ter tido mais crescimento do que o que é mostrado. "
"Eu notei isso também, senhor. Eu tive a sensação de que alguém, ou de que alguns estiveram mergulhando suas mãos na botija. Eu não acho que você tenha ido através de seus livros, tanto quanto eu. Tive Warren comigo e nós dois dividimos as informações de um determinado número de anos. Eu também tinha arquivos elaborados dos bens pessoais dos membros do conselho. Sam verificou-os para mim, e marcou as discrepâncias. Um monte de números ainda não batem. Nos lucros da empresa, há cerca de 53.600.000 dólares desaparecidos, e de alguma forma os livros são apresentados em ordem. Mas eles não estão."
Eu sou pura atenção, me mexo no meu lugar, e inclino-me para o meu telefone. 
"Quanto foi que você disse?"
"$ 53,6 milhões de dólares, senhor. Isto durante um período de 13 anos. Madeireira Lincoln tem sido uma empresa pública nos últimos 15 anos. Isto é feito com cuidado, muito tato. Não é desfalcado em um ou dois anos. Isso já está sendo feito ao longo de vários anos. Mesmo que o crescimento da empresa era esperado ser substancial, ele foi moderado, ou é assim que o vemos." Essa é uma importante peça de informação.
"Quem deu o desfalque do dinheiro? Você viu alguma indicação de que um ou mais membros do conselho poderiam ter feito isso?"
"Aqui está a coisa, senhor. Veja, esses caras têm que beijar um monte de bundas na Câmara e no Senado, porque eles vão corpo a corpo com os ambientalistas que desejam ver as empresas madeireiras erradicadas. Há indícios que nós conhecemos que alguns dos lábios desses caras são tão ligados a alguns senadores, que não se sabe onde seus lábios terminam e as bundas dos senadores começam. Eles podem alocar recursos para esses políticos, mas encontramos um monte de mãos gordurosas no pote. Se você acha que o Sr. Lincoln é tão controlador,” diz ela enfatizando a palavra, possivelmente pensando em minhas tendências controladoras, ”como você diz que ele é, ele está virando para o outro lado quando se trata de seu desfalque do topo. Há um montante em falta que aponta para o conselho de diretores. Nós calculamos que o número seja em torno de 28,3 milhões de dólares americanos. E isso é entre doze rapazes e algumas bundas em Washington.  Você pode ver o rastro do dinheiro mal disfarçado. Mas os 53.000.000 de dólares é - devo dizer - admirável. Não há nenhuma pista. Nenhuma, em absoluto. "
"Oh, não Ros. Quando há uma atividade, há sempre uma trilha. Eu sei o seu segredo. Está nas transações em dinheiro,” eu digo em um tom uniforme.
"Dinheiro? Como poderiam tais grandes quantias trocar de mãos em dinheiro e ninguém saber sobre isso? E por que eles quereriam fazer isso? Isto apresenta um problema fiscal e inúmeras outras questões."
"Simples. Todo mundo recebe uma comissão. E quando você o divide em meses, trata-se de 660 mil dólares americanos por meses. Quando você olha para isto dessa forma, não é esta grande quantidade de dinheiro. São cerca de duas barras de ouro por mês. Quando grandes quantidades de madeira são enviadas para o exterior, ele pode sempre mostrar um preço menor do que o que está sendo acordado, e ter o dinheiro depositado em uma conta no exterior."
"E os membros do conselho?"
"Lincoln controla todos eles. Ele obteve um bom uso deles ao manter o seu jogo com os políticos, e, possivelmente, permitiu-lhes roçar uma certa porcentagem. Seus salários são $ 150,000 cada um, ainda que todos eles se sentem em milhões de dólares de ativos sem outros empreendimentos empresariais. Se eles perceberam que ele poderia estar desfalcando, eles estavam até a cintura em tubarões eles mesmos para se incomodar com ele, e por que se importariam? Eles tinham uma renda estável chegando, os investidores estavam recebendo um fixo, embora o retorno mínimo. "
Ouço Ros ter uma ingestão profunda de fôlego.
"Nesse caso, eu me sinto ainda melhor sobre dispensar suas bundas corpulentas!"
"Corpulentas?” eu rio. "Você tem um jeito com suas palavras, Ros. Agora que estamos na mesma página, me diga exatamente o que aconteceu. "
"Eu estou chegando nisso, Chefe.  Warren, Sam e eu já descobrimos a sua parte no desfalque. Mas quando a pista ficou fria com os 53 milhões, eu assumi que ou Lincoln foi extremamente estúpido - mas ele não me pareceu um - ou ele é gêmeo do diabo. Eu sabia que você ia perguntar todos os detalhes, por isso, quando eu tinha convocado a reunião de emergência, fiz Barney configurar uma pequena câmera em um ângulo discreto, e ele deve ter enviado o vídeo por e-mail para você. Deixe-me enviar um texto para ele para verificar."
"Eu vou olhar os meus e-mails. Ele poderia estar lá já. Eu não os tenho verificado na última hora já que eu estava analisando outros documentos. Mas no que o vídeo implica? "
"Você está brincando? É o meu momento brilhante, Christian!” diz ela com exagero. "Isso mostra como eu chutei os seus traseiros, e no caso em que eles queiram nos processar no futuro, eu tenho provas sólidas do que foi dito a eles,  e o que  eles fizeram em resposta. Temos indicações claras e informações no saguão da nossa empresa informando claramente que o prédio é monitorado por vídeo vigilância em todos os níveis,” acrescenta ela para meu benefício. "Além do mais... Eu estava espetacular. Gostaria que o meu chefe visse isso."  
"Eu vou reservar meu julgamento até que eu assista a coisa toda, e vou deixar você saber o que eu penso sobre isso, quando eu terminar de assistir."
"O que você vai fazer com o CEO, senhor?"
"Eu vou cortá-lo em pedaços, uma madeira de cada vez,” eu digo e desligo.
Viro-me para o meu computador, e entro em meus e-mails. Aí está a mensagem de Barney Sullivan. Eu clico no vídeo. Depois de um pouco estática, eu vejo o lado do rosto do Barney com uma caneta na boca, testando a conexão e o som. Ele sorri para a câmera, move seus óculos no nariz, e vai embora.
Vejo Andrea levando os membros do conselho para a mesa, um de cada vez. Eles estão surpreendidos por terem sido chamados para uma reunião de emergência, de todos os lugares, na GEH. Eu posso ouvir a confusão e ansiedade de serem  chamados aqui.
Ros, Warren, Sam e outros dois do Departamento de Finanças entram. Ros pega a cabeceira da mesa. Warren é de meia-idade, e ele é experiente no mundo dos negócios. Ele também não se importa de aparecer em papéis financeiros. Quando os membros do conselho da Madeireira Lincoln o vêem, eles cumprimentam tanto Ros como Warren. Mas os outros não recebem qualquer reconhecimento. Os dois membros que estão mais próximos de Ros apertam a mão dela.
"Sr. Warren, Srta. Bailey,” começa o conselheiro mais antigo depois de limpar a garganta. "Sou Cliff Huxley. Quando faço esta pergunta, eu acredito que estou apoiado pela unanimidade. Existe uma razão pela qual fomos chamados a ter uma reunião de emergência na GEH?" Um murmúrio de concordância sobe entre os membros.
"Onde está o nosso CEO?” Pergunta outro membro.
"E quem é você?" Ros pergunta calmamente erguendo as sobrancelhas, sabendo muito bem quem ele é.  É o seu método de colocar alguém desconfortável.
"Eu sou Andrew Sheldon. Eu sou o Vice-Presidente Executivo da Madeireira Lincoln."
"É claro que você é. Vamos começar então,” diz Ros voltando sua atenção para Warren. Alguém limpa a garganta para chamar a atenção dela; todos os olhos estão fixos em Ros tentando decifrar por que eles estão aqui. Mas sua atitude é esnobe.
"Srta. Bailey!” Grita o homem sentado no lado oposto da mesa, em frente a Ros, enquanto ele lentamente se levanta em seu assento. "Eu sou o diretor financeiro (CFO) da Madeireira Lincoln. Você tem dois minutos para explicar por que estamos aqui para uma reunião de emergência antes de tudo. Caso contrário, estamos todos indo embora.”
"Sente-se, Sr. Acers. Você não é mais o Diretor Financeiro de qualquer empresa. Na verdade a Madeireira Lincoln não existe mais. "
"O quê??" Perguntas crescem ao redor da mesa.
"Como isso é mesmo possível?" Alguém grita.
"Sugiro que todos se sentem, senhores,” Ros levanta sua voz. "Nós possuíamos 78% de suas ações  ontem, e, a partir desta tarde, esse número é de 100% e está consolidado dentro da GEH. Nós já não temos necessidade de seus serviços."
"Esta é uma aquisição hostil!" Alguém grita.
"Não há tal coisa acontecendo aqui, senhor.  Warren?"
 Um sorridente ‘jacaré’ interrompe  “você toma 100% de nossos ativos, consolida em sua empresa e diz que isso não é uma aquisição hostil?"
"Jeff Henson," Ros levanta sua voz. "Seu salário alocado é de 152,000 dólares e ainda assim você tem relações com empresas de papel, como a Southern Texture, New Leaf, Blank Page, e oh, Smooth Run papel higiênico no desfalque do top, e acumulou bens que valem 3,1 milhões dólares dólares. Impressionante, Sr. Henson. Tudo em apenas três anos! Diga-me mais uma vez, como você consegue fazer isso? "
"Você não tem nenhuma prova! Esta é uma acusação que você vai responder no tribunal!"
"Ah, eu adoraria. E, claro, o Internal Revenue Service (N.T. Receita Federal) gostaria de saber como você fez esta grande quantidade de dinheiro e não pagou um único centavo de imposto sobre isso,” diz Ros docemente.
Murmúrios correm ao redor da mesa.
"Vamos rever as finanças; especialmente os milhões de dólares que faltam. É claro que nós, como GEH estamos interessados ​​em saber o  paradeiro  desse dinheiro; porque nós possuíamos uma grande quantidade de ações, e ainda fomos enganados ao longo dos anos por causa de seu... como direi isso delicadamente ... " Warren diz buscando em seu cérebro.
"Assalto de rodovia,” acrescenta Ros.
"Assalto de rodovia?” Grita o CFO tentando parecer ofendido. (N.T. Quando um preço é exageradamente alto porque você não tem outra opção senão pagar. Na rodovia, um posto de gasolina cobra o preço que quer porque sabe que o próximo fica a muitos km de distância e você não tem como esperar para comprar.)
"Não fique muito impaciente Sr. Acers. Eu estou chegando a você,” diz Ros,  teatralmente baralhando arquivos. "Ah, aí está você,” diz ela e abre uma grande pasta azul pálido. Acers se mexe em sua cadeira nervosamente.
"Você tem sido um pouco ganancioso, não é mesmo Sr. Acers? Eu posso entender a sua excitação. Eu amo o que você fez com o seu novo barco, que por acaso você comprou da GEH. Obrigado por seu negócio. Você tem, de longe, os maiores ativos acumulados entre todos os membros da diretoria, que foram todos adquiridos desde que você começou a trabalhar, cerca de cinco anos atrás. Tenho certeza de que a perspectiva de não desfalcar de cima é estressante para você. Mas você conseguiu aumentar seu retorno em 18%. Isso é um retorno maravilhoso nesta crise da economia, você não acha  Sr. Warren?” ela pergunta docemente novamente. Warren concorda balançando a cabeça.
"Enquanto isso, o rendimento do último trimestre de Madeireira Lincoln foi um gritante 0,25% ... Tsk... tsk... tsk... " ela ‘tuts’ apontando o dedo indicador.  
"Como você se atreve a nos trazer aqui, nos acusar e ... e ... dizer-nos o que você conseguiu nossa empresa! "
"Eu sei; eu sinto muito se eu negligenciei você Sheldon, sendo o ex-Vice-Presidente de Madeireira Lincoln e tudo... Eu estava prestes a revelar seu assalto de rodovia... Eu imploro seu perdão, os seus bens que generosamente você acumulou da Madeireira Lincoln," Ros levanta sua voz. Sheldon empalidece visivelmente na câmara. Barney deve ter pegado o controle do joystick, pois a câmera faz zoom no rosto de Sheldon. "Você não fez tão mal para você mesmo, pois você está apenas 612.000 dólares a menos do que o Sr. Acers, aqui. Parabéns!”
O silêncio cai no local enquanto Ros continua.
"Pare!” Diz Sheldon.
"Cale a boca, Sheldon," sibila Acers.
"Você quer ser indiciado?"
"Eu disse cale a boca! Ela está blefando! "
"Eu não blefo, Sr. Acers. Na sua idade de 52 anos, membro aparentemente vertical da sociedade, você pode finalmente levar a vida decente que você finge possuir. Mas se você optar por ir contra GEH, vamos voltar com uma vingança, e certificar-nos de que você começará a ser a puta de alguém na Penitenciária do Estado em vez de sair de férias no seu iate Pearl com sua adorável esposa Cindy, sua filha de 11 anos, Jessie, seu filho de 16 anos, Jake e seu golden retriever Lucy. Pense em como sua adorável esposa ficaria devastada e solitária em sua longa ausência... E eu ainda nem comecei a falar sobre os $ 53.600.000 que estão completamente desaparecidos e estou mais que certa que todos os outros investidores iam adoooorar saber sobre o paradeiro de seus lucros em falta..."
"Que porra Bailey está dizendo, Jeff?”  Pergunta um dos membros mais jovens do conselho, visivelmente sacudido.
"Eu disse cale a boca, David!" Sheldon grita.
"Eu não penso assim! Eu sou jovem e tenho toda a minha vida à minha frente. Eu não teria chegado a nada disso se não fosse por você, Jeff, Cliff e o Sr. Lincoln! Eu não vou mais estragar o futuro da minha família por vocês, caras! Eu não tinha idéia que vocês tinham acumulado tanto dinheiro! Como isso é justo que você receba cinco vezes mais do que eu? Vocês podem ir se foder! O que você quer, senhorita Bailey?” Diz ele voltando-se para Ros.
"Eu quero que todos vocês votem para sair do trabalho, assinem um NDA, e sejam colocados sob uma ordem de silêncio.”
"Isso é chantagem!” Grita o VP.
"Pelo contrário, eu poderia ter entregado todas as provas para os federais e ainda ter a propriedade da empresa. Você não só estaria fora de um emprego, mas a reputação, a família e o dinheiro também. Eu estou lhe dando outra chance de decência."
O jovem Davi parece verde nas guelras. Warren puxa a cadeira para perto de Ros para evitar qualquer projétil de vômito que David estiver para lançar em seu caminho.
"Esta é a sua única e última chance. GEH possui na última hora a Madeireira Lincoln. Vocês foram todos demitidos. Mas, para os fins de papelada, eu vou dar-lhes a chance de votar-se para fora do trabalho, como homens honestos que vocês fingem ser, nos próximos dois minutos. "
Sam se levanta com os documentos na mão passando-os ao redor da mesa.
"Se não fizermos isso?"
"Se apenas um de vocês não assinar, todos os documentos serão entregues às autoridades. Eu tenho o seu compromisso, senhores?" Primeiro silêncio mortal cobre o quarto, e fracos “sims" podem ​​ser ouvidos ao redor. Alguns apenas acenam com a cabeça.
Ros está imóvel, arrumando os babados em sua camisa cor de rosa pálido. Empurra uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. Ela então se vira para Warren com um sorriso.
"Meu colega, o Sr. Warren vai levá-los a partir daqui. Bom fazer negócios com os senhores,” diz ela e sai da sala de reunião com seus sapatos Jimmy Choo clicando na distância.
Sam e Warren verificam cada documento passado para eles, um dos meus advogados entra com um notário que autentica os documentos, tornando-oficial. Agora eu possuo o traseiro de Lincoln, menos os desaparecidos $ 53.600.000 dólares que ele está escondendo em outro lugar. Vou destruí-lo tão completamente que ele vai desejar nunca ter  cruzado comigo.
Eu chamo Ros de volta.
"A venda da Madeireira Lincoln, peça por peça, começa amanhã. Eu quero começar com os ativos."
"Eu achei que ia ser a causa do seu comportamento menos feliz hoje cedo, senhor. Eu tenho algumas empresas em mente que podem estar interessadas ​​na maquinaria pesada que a Madeireira Lincoln tem. Isto é Washington afinal. Existem algumas outras empresas madeireiras. "
"Ótimo! Venda-as amanhã! Em seguida, venda a madeira que eles têm em estoque, e venda os contratos com as árvores para corte de outras terras. Eu também quero a madeira sendo movida dentro de uma semana para fora da propriedade. Coloque a terra à venda com os escritórios no local... Venda os caminhões. Em seguida, sub-contrate os trabalhadores para as outras empresas madeireiras. Eu quero tudo sobre Madeireira Lincoln sendo história dentro das próximas duas semanas,” eu ordeno resolutamente.
"Eu vou, senhor,” diz Ros ouvindo meu tom "você-não-pode-foder-comigo-e-se-sair-com-isso. " Lembre-me de nunca mais entrar no seu lado ruim, Chefe."
"Boa noite, Ros,” eu digo desligando.
Eu lentamente entro no meu quarto, segurando a barra da minha t-shirt; eu retiro-a pela minha cabeça e, lentamente, vou para a cama tentando não acordar a minha esposa. Ela tem uma mão estendida no meu travesseiro procurando por mim em seu sono, e a outra mão protetora sobre sua barriga. Meu mundo inteiro está aqui, nesta cama. Eu tomo uma ingestão aguda de respiração com a visão de minha esposa. As luzes da cidade se infiltrando à distância estão dançando em seu cabelo. Deus! Eu sou um sortudo filho da puta. Mais sorte ainda de ter Ana de volta em uma única peça. Nesse instante, os poucos centímetros são muito longe dela e eu puxo imediatamente Anastasia em meus braços, ficando em conchinha com ela. Ela dá um suspiro de satisfação em seu sono, e se aconchega comigo. Segurando-a assim eu deixo o sono tomar conta de mim.


 *****      *****

"Bom dia Seattle! Você está ouvindo a K.O.M.O. 97.7 News Radio. São 06:00 agora. Faz 9 graus lá fora com 62% de umidade. Chuvas são esperadas cerca de 3:00 h da tarde. Estamos agora conectando com Sue Romero em Chopper 3 para o tráfego... " Eu acordo com o som do rádio, encontrando-me envolto em torno de Ana como hera na parede. Eu lentamente desembaraço-me dela e desligo rapidamente o rádio para não acordar Anastasia.
Já se passaram dois dias desde que visitamos nossa casa, dois dias desde que eu pedi para a Madeireira Lincoln ser desmontada, e dois longos dias de merda, em que não tivemos sexo. Estou vibrando, e posso descarregar energia se eu simplesmente for tocado. Eu preciso malhar hoje para liberar o excesso de energia para fora. Eu coloco meu moletom cinza e uma t-shirt  e saio do quarto.
Taylor já está na entrada esperando em suas roupas de ginástica: shorts e t-shirt.
"Bom dia, senhor,” Taylor diz enquanto ele aperta o botão para chamar o elevador.
"...Dia Taylor," eu digo. Ele me dá um olhar de soslaio e fica inquieto em seu lugar. Taylor nunca se inquieta. Alguma coisa está acontecendo.
"Você tem alguma notícia para mim?"
"Sim, senhor. Welch chamou mais cedo. Ontem à tarde Ros vendeu toda a maquinaria pesada que pertencia a Madeireira Lincoln. O comprador está retirando-a esta manhã. E alguém informou Lincoln dizendo que a maquinaria pesada está sendo movida, e ela está legitimamente vendida.  Aparentemente, ele correu para o pátio de Madeireira de cuecas e uma t-shirt. Ele estava puto como um touro furioso quando a segurança que colocamos tentou impedir sua entrada na propriedade da empresa, pois ele é o CEO de uma empresa que já não existe. Quando Lincoln tentou lutar com a segurança, ele foi escoltado para fora sob custódia policial. Aparentemente, ele está na prisão do condado agora, por invadir propriedade privada, acusações de agressão e destruição de propriedade privada,” diz Taylor, tentando manter uma cara séria.
"Acusações de agressão?"
"Sim. Ele machucou muito dois seguranças. Um está hospitalizado com costelas quebradas. O segundo guarda de segurança tem um nariz quebrado e um cotovelo e o pulso quebrados, porque ele foi chutado por Lincoln repetidamente. Dois outros seguranças ajudaram a dominá-lo e conseguiram algemar Lincoln e o mantiveram preso até que os policiais foram chamados. Mesmo assim, ele conseguiu destruir alguns itens dentro do escritório onde ele foi trancado. Seus advogados estão tentando colocá-lo em liberdade sob fiança, mas é muito cedo para o juiz  estar no tribunal. Welch quer pagar na mesma moeda o que ele fez com a papelada de Hyde se perdendo. "
Concordo com a cabeça, pego o meu Blackberry assim que a porta do elevador ‘dings’ aberta no ginásio. Eu disco Welch.
"Aqui Welch,” ele responde após o segundo toque, como se ele estivesse acordado por horas.
"Grey... Welch, Taylor me pôs a par rapidamente de Lincoln. Faça o que você precisa fazer para mantê-lo preso por 24 horas, pelo menos.  48 horas seria melhor. Se meus advogados querem consertar a última merda que  eles fizeram em relação a liberação de Hyde, agora é sua chance."
"Eu não acho que isso seria um problema, senhor. Temos tomadas da câmera de segurança, e é claro que o Sr. Lincoln é um homem violento com problemas para gerenciar a raiva. E durante a minha busca pelo fiador do Hyde, eu conheci um garçom muito interessante, que me deu a dica sobre um advogado chamado Albert.  Ele também se lembra de Lincoln encontrando a este advogado. Eu mostrei uma foto de Lincoln e ele imediatamente o reconheceu. Ele disse que ele chamava a si próprio 'Brioni', mas o garçom reconheceu ser um nome falso, uma vez que ele estava vestindo um terno Brioni, gravata de seda Armani, e mocassins Giostra Croc de Ferragamo. "
"Como é que ele sabe tudo isso?" Pergunto com ceticismo.
"Sr. Grey, este é um dos restaurantes mais sofisticados em Seattle, frequentado pelos mais ricos do estado, e o garçom é tanto gay como guru de estilo, a aparência dele de Tim Gunn. Ele soube imediatamente que Lincoln estava mentindo sobre seu nome depois que ele disse que seu nome era Brioni, após uma rápida olhada em seu próprio terno. Descreveu Lincoln como estando no controle e comandando. Ele disse que o Sr. Lincoln era predatório como um leão vestido com um terno caro. Aparentemente, só o seu olhar já incutiu medo nesse cara. Ele levou US$ 2000 para extinguir o seu medo. Eu também tenho uma lista das reservas e descobri o nome do homem que Lincoln estava encontrando. É um advogado chamado Albert Cohen. Ele não é regularmente advogado de Lincoln. Mas parece que ele usou os serviços desse cara um punhado de vezes e só quando ele quer esconder algo. Seu nome surgiu quando a Sra. Lincoln foi atacada há alguns anos atrás. Isto quando este advogado estava representando Lincoln." Eu enrijeço imediatamente. Ele é o homem que faz o trabalho sujo de Linc!
"Mas, a parte mais interessante da informação que eu tenho, depois que eu ontem levei Albert para um passeio com alguns dos meus colegas, é que Lincoln sempre,  sempre lida com dinheiro. Grandes somas de dinheiro,” ele enuncia. "O dinheiro viaja em poucas mãos com bastante segurança, eu poderia acrescentar que através desse cara, para chegar ao seu destino. Ele é pago muito bem, mas depois de o termos coagido a cooperar com a gente, ele confessou que ele recebe uma bolada em dinheiro cada vez que ele executa um serviço para o Sr. Lincoln, que aparentemente gosta de ser referido apenas como "Sir". O dinheiro adicional que foi encontrado com Hyde também veio de Lincoln,” diz ele.
"O babaca filho da puta!" Eu assobio sob a minha respiração, e Taylor parece preocupado com a minha colorida observação. "Eu quero que você ache onde este babaca está escondendo seus 53 milhões de dólares que roubou dos investidores."
"Sobre isso...” ele começa.
"O quê?"
"Descobrimos um cofre no escritório que ele usava, no escritório externo da Madeireira Lincoln. Havia mais de $ 2 milhões de dólares em dinheiro e um número de conta e informações de login, de algumas contas bancárias além mar. Mas o saldo dessas contas só somou em torno de 17,2 milhões de dólares que ele ainda pode acessar, é claro. Temos ainda a soma maior desaparecida."
"Continue cavando! Eu quero que todos os seus escritórios sejam examinados. A sede também. Ele não é mais o dono do prédio, e ele não deve ter acesso a qualquer um dos escritórios."
"Só mais uma coisa, senhor... Há artigos de jornal salvos a respeito de seu casamento, das suas realizações, a SIP, GEH, a invasão de Hyde, o sequestro da Sra. Grey e da Srta.Mia, o resgate, e a estadia da Sra. Grey no hospital,” diz ele lentamente, deixando a informação afundar-se dentro de mim.
"O que mais?" pergunto com os dentes cerrados. 
"Se o artigo publicado tem uma  imagem da Sra. Grey e você, ele cruza a imagem da Sra. Grey com um grande X com marcador vermelho, e eu pude ver que ele...” diz e pára, limpando a garganta. Minha raiva aumenta.
"Desembucha, Welch!"
"Ele deve ter estado vingativo ou zangado porque era evidente que ele pressionou o marcador realmente forte para atravessar a imagem dela. Do ponto de vista de um perfil, indica um rancor pessoal. Embora tenhamos procurado por qualquer evidência que pudesse ligar a  Sra. Grey ao Sr. Lincoln, não há absolutamente nenhuma indicação de que ele conhece de todo a Sra. Grey pessoalmente. "
"É porque não há qualquer conexão!" Eu sibilo.
"Sim, senhor. Mas não poderíamos ter feito essa suposição sem provas substanciais. Tínhamos que ter certeza de que não havia nada que ligasse a Sra. Grey ao Sr. Lincoln. Por raciocínio dedutivo, nós encontramos uma e apenas uma conexão: você. Ele visou a Sra. Grey, porque ela é sua esposa. Mas essa conclusão só veio depois de colocar quase vinte fotos de você e da Sra. Grey juntos, de recortes de jornal e revista que ele coletava em um arquivo. Ele não pegou um artigo de jornal com uma fotografia ou uma imagem de revista que não contivesse vocês dois. O que emergiu foi que ele não estava visando a Sra. Grey... Bem, deixe-me corrigir isso, ele estava visando a Sra. Grey, mas como uma forma de subtraí-la de você. Ele estava tirando-a da imagem. Ele estava deixando você abandonado e só. Não podíamos ver isto até nós colocarmos todos os artigos e imagens em uma parede. Foi quando surgiu a intenção: Um Christian Grey sem uma esposa. Assim, o rancor era pessoal, mas era você que ele estava com intenção de punir machucando a Sra. Grey.  Hyde, é claro, foi a ferramenta perfeita para o efeito, por causa de seu ódio por você e pela Sra. Grey. Isso nunca ocorreria a ninguém, que alguém mais tivesse uma mão nisso, se Hyde tivesse sido bem sucedido em suas tentativas." Eu sinto minha raiva crescendo em mim novamente. 
"Certifique-se de que ele não será posto em liberdade sob fiança por 48 horas. Aloque os meus advogados imediatamente para representar os guardas de segurança,  para processá-lo com tudo que eles têm, pelo que ele fez para eles."  Minha voz é baixa e ameaçadora. 
"Você disse  24-48 horas, senhor."
"Eu mudei de idéia.  48 horas. Vou dar ao filho da puta a surpresa de sua vida quando ele for liberado sob fiança!" Eu sibilo.
"Sim, senhor."
Taylor está me olhando com preocupação. Eu entro na academia, e vou para um canto perto dos sacos de pancada. Eu disco o telefone de Ros.
"Bom dia, chefe,” ela atende o telefone. 
"Ros, você tem 48 horas para liquidar tudo da Madeireira Lincoln. Eu não quero  nem mesmo  uma única folha com esse nome deixada ao final da 48ª hora."
"Oh, você já falou com Welch, então."
"Eu falei".
"Máquinas pesadas estão sendo transferidas hoje. Eu vou vender a madeira entre os três construtores de casas, um pouco abaixo do valor de mercado para movê-las rapidamente, mas ainda vamos ganhar dinheiro. E isso vira; Madeireira Lincoln ferrou um par de outras empresas madeireiras em negócios constantemente sub licitando-as, e cortando em seus negócios. Estas duas empresas, Northwest Timber e Miller Timber vieram até nós após a notícia se espalhar. Eles não se importam de se unir e comprar a terra e o direito do espaço do escritório, sob o próprio Rei Lincoln. E esse é o título que eles usaram, não eu. Aparentemente, Lincoln é um homem auto-intitulado: Rei da Madeira.
As empresas madeireiras têm 50% do dinheiro pedido, mas eles precisam de garantia para um empréstimo bancário do resto dos 50%. Porque  estamos  apoiando-os, o banco vai emprestar-lhes o dinheiro hoje, e desta forma podemos ganhar mais dinheiro com o negócio do que eu originalmente estimei. Se nós nos fixamos na propriedade e força de trabalho, vamos perder dinheiro, porque nós estamos no processo de dispersá-los. Mas, esta oferta é o melhor dos dois mundos."
"Faça isso!" Eu digo sorrindo enquanto eu desligo. Você queria foder comigo, Lincoln? Começou o jogo! Até o momento em que eu cuspir em seu rosto, eu já ganhei.
Taylor olha para mim depois que eu desligo. 
"Esteira ou sacos de pancada?” Ele pergunta. 
"Sacos de pancada,” eu respondo.

*****      *****


Quando voltamos à minha cobertura, Anastasia ainda está dormindo. A gravidez está fazendo com que ela fique com fome e cansada. Eu olho para ela enquanto ela está deitada na cama, parecendo mais jovem do que nunca, com a mão ainda centrada no meu travesseiro. Eu quero beijá-la e abraçá-la, mas ela precisa de todo o descanso que ela possa ter para se curar e para o bebê. Eu me encaminho descalço ao banheiro e ligo o chuveiro. Tirando rapidamente minhas roupas, eu tomo uma ducha. Depois da ducha, eu coloco minha camisa de linho branco e calça jeans preta. Eu verifico Anastasia, mas ela ainda está em sono profundo. Eu volto para a sala de estar.
"Café da manhã, Sr. Grey?"
"Sim, Gail. O de sempre. Eu vou tomar o meu café agora,” eu digo enquanto eu me sento à barra. Ela me traz uma xícara de café enquanto eu  começo a ler o Seattle Times.  Gail coloca um prato quente de claras de ovo e bacon diante de mim em poucos minutos. Em seguida, ela serve meu café. Quando eu estou no meio do meu café da manhã, Anastasia entra com um vestido azul pálido envolvente que está fazendo os olhos azuis ainda mais brilhantes. Seu cabelo está em um rabo de cavalo.
"Bom dia, Sra. Grey," Eu a cumprimento com um sorriso.
"Bom dia, Christian,” diz ela inclinando-se para um beijo. Eu a encerro entre as minhas pernas e segurando-a em meus braços, eu dou-lhe um beijo profundo. Gail cuidadosamente nos ignora, mas eu não dou a mínima para quem me vê dando à minha esposa um exame de amígdalas com a minha língua. Quando nossos lábios se separam, nós dois estamos sem fôlego e as bochechas de Anastasia estão coradas.
"Acho que você sentiu minha falta,” diz ela sorrindo.
"Você não tem idéia!" Murmuro enquanto eu a sento no assento ao meu lado.
"O que você gostaria hoje de manhã, Sra. Grey?" Gail gira em volta para entregar a Anastasia seu chá. 
"Uhmm... eu vou querer waffles, ovos, bacon e um pouco de melão por favor, Sra. Jones. Eu estou morrendo de fome!” Diz ela.  Gail dá a Anastasia um sorriso largo, completamente feliz, como uma mãe cujo filho está finalmente comendo sem reclamar.
"Você não tem trabalho hoje?" Pergunta Anastasia.
"Eu tenho, mas eu vou fazer o meu trabalho em casa... Qual é a vantagem de ser o patrão e não ser capaz de tomar meu tempo fora do meu escritório?" Eu digo sorrindo. 
"Eu deveria ir para o trabalho..."
"Você pode fazer seu trabalho em casa, Ana. Eu não posso deixar você ir, até a próxima semana."
"Christian, é quinta-feira, pelo amor de Deus! Estou me sentindo melhor,” ela argumenta enquanto Gail coloca o prato à sua frente.
"Sra. Grey, esta discussão está encerrada desde segunda-feira. Você pode retomá-la na próxima segunda-feira. Até então você fica em casa, e eu fico em casa certificando-me de que você não fica em apuros,” eu digo com um olhar inescrutável. Anastasia corta e pega um pedaço grande do seu waffle. Ela fecha os olhos como se estivesse saboreando o gosto dele pela primeira vez em sua vida.
"Isto está ótimo, Gail,” ela diz com a boca cheia de waffles. Então se vira para mim depois de tomar um gole de chá.
"Christian, eu não preciso de babá. Eu sou uma menina grande,” diz ela e eu levanto minhas sobrancelhas.
"Quem disse que eu estou ‘baby-sitting’ você? Eu só estou tentando passar tempo de qualidade com a minha esposa,” eu digo meus olhos escurecendo.
"Oh ...” ela murmura voltando sua atenção de volta para o seu prato. 
"Acho que posso ler as cartas de consulta e responder a elas,” ela murmura enquanto ela dá uma garfada em seus ovos.
"Gostaria de um pouco de suco de laranja, Sra. Grey?" Pergunta Gail.
"Sim, por favor,” ela responde.  Gail coloca um copo de suco ao lado de seu prato. Anastasia está completamente concentrada em seu prato de comida.
"Eu odeio que eu não consiga parar de comer,” ela murmura. 
"No entanto, eu amo você comendo, baby. Você está comendo por vocês dois, lembra? "
"Sim, mas eu não quero ficar gorda,” ela responde tomando uma mordida de seu melão. 
"Nós vamos pegar para você um treinador que tenha experiência no treinamento de mulheres grávidas. Dessa forma, vocês dois podem trabalhar em um regime para mantê-la saudável. Mas você precisa comer. Blip está contando com você,” eu digo. Ela coloca o garfo sobre o prato, os olhos brilham com lágrimas não derramadas. Oh, merda! Eu disse alguma coisa para ferir seus sentimentos?
"Que coisa bonita de dizer! Eu o amo, Christian,” ela diz e envolve seus braços em volta do meu pescoço com força. Depois de alguns segundos de confusão, devolvo seu abraço, e seguro-a em meus braços, enquanto ela quiser estar lá. Faço uma nota mental para perguntar a seu médico se existe um livro abrangente que eu possa ler sobre gravidez. Tenho a sensação de que ela vai experimentar algumas mudanças de humor e outras alterações que eu preciso me preparar.
Após o café da manhã Anastasia passa a maior parte do dia, olhando seu trabalho de e-mails, leitura de cartas de consulta e adiantando a leitura de um manuscrito. Eu conversei com Welch e meus advogados que são responsáveis ​​por Lincoln permanecer na prisão sem fiança pelas próximas 48 horas. Depois de ver o vídeo, o juiz decidiu que era melhor para Lincoln permanecer na prisão para acalmar-se, sem fiança, e a questão será retomada em 48 horas. O banco garantiu o financiamento para as outras duas empresas madeireiras, e os papéis foram assinados. Mas a terra e propriedades anteriormente pertencentes à Madeireira Lincoln não vão mudar de mãos até segunda-feira, ao final do período de espera de 3 dias.
Anastasia está cansada ao meio-dia, e eu a coloco para dormir um cochilo enquanto ela está protestando e bocejando. 
"Só um pouquinho, baby. Seu corpo precisa claramente de descanso para a cura e ele está passando por uma série de mudanças, e criando uma nova vida..." Eu digo com respeito. "Está cobrando seu preço em  você. Durma,” eu ordeno. "Eu virei mais tarde verificar você."
"Abrace-me até eu cair no sono, então," ela sussurra. Eu suspiro. Porra! O trabalho pode esperar um pouco mais. Eu ando para o lado dela, e puxo-a em meus braços, cantarolando até que ela adormece.

Bella’s Lullaby

Deixo Anastasia quando ela está em sono profundo, e vou para o meu estúdio para trabalhar. Quando eu termino com os e-mails, os arquivos de Ros e Welch, já se foram duas horas. Uma vez que  Anastasia não saiu ainda, vou deixá-la dormir um pouco mais. Sento-me no meu piano, baixando a tampa, para  eu não acordar Ana, e começo a tocar Jesu Bleibet Meine Freude por Bach: Jesus Alegria dos Homens . É uma música alegre. Eu tenho minha esposa sã e salva. Meu bebê e minha irmã estão sãos e salvos. Hyde está na cadeia. E eu vou lidar com Lincoln quando ele sair.  É um bom dia.
Jesu Bleibet Meine Freude-Bach
Depois que eu termino de tocar a melodia, eu começo tudo de novo e de novo e de novo. Eu só paro quando meu Blackberry vibra com um e-mail recebido. Quem poderia ser a esta hora? Eu o tiro do meu bolso, e abro a mensagem que faz saltar meu coração e aumenta minha libido para Defcon 1. (N.T. Alerta máximo)
_________________________________
De: Anastasia Grey
Assunto: O prazer do meu marido
Data: 21 de setembro de 2011 20:46
Para: Christian Grey

Senhor
Aguardo suas instruções.
Sua sempre
Sra. G x
______________________________________
Eu tomo um suspiro profundo. Nós estávamos indo explorar os limites de seu prazer, mas ela ainda não está curada. Por outro lado, eu desesperadamente quero e preciso dela. Ela me quer... E ela realmente precisa ser completamente fodida. Parece que tem uma eternidade.  Merda! Eu não quero machucá-la, mas precisamos disso. Isto vai curá-la, nos curar. Precisamos disse tanto quanto de comer, dormir e respirar. E sua mensagem está dizendo ‘prazer do meu marido '. Eu sou seu marido. Se ela quer isso, eu vou ser aquele que dá isso para ela.
____________________________________________________________________________________
De: Christian Grey
Assunto: O Prazer de meu marido    < ---- amei este título, baby
Data: 21 de setembro de 2011 20:49
Para: Anastasia Grey

Sra. G
Estou intrigado. Eu virei e a encontrarei.
Esteja pronta.
Christian Grey
Expectante CEO, Grey Empresas Holdings Inc.
______________________________________
Eu lentamente, mas ansiosamente, me encaminho em direção ao nosso quarto, descalço. A porta está entreaberta. Eu entro vagarosamente. Anastasia está ajoelhada ao lado da porta de calcinha de renda azul e colocou a camisola de renda azul. Seus dedos estão espalhados nas pernas, os olhos baixos. Meu jeans lavado do Playroom está dobrado ao lado dela. A visão dela, o que ela quer fazer por mim, para me agradar, para cumprir as minhas necessidades, faz meu coração dar saltos. Ela realmente quer isso! Ela quer que isto seja para nós dois.


 Ela nunca será uma submissa, mas isso vai servir. Isto é o céu. Eu sinto um nó na minha garganta, porque isto é um presente de Anastasia para mim, para nós dois. Eu finalmente me inclino em um gesto de aceitação do que ela está me oferecendo e recolho o jeans. Eu posso ver seu peito subindo e descendo profundamente com antecipação e entusiasmo. Minha esposa quer jogar. Nosso objetivo é agradar. Eu ando para o meu closet com meu jeans do playroom que ela pegou. Eu arranco todas as minhas roupas e coloco meu jeans com o botão de cima aberto. Volto para o meu quarto, onde minha esposa ainda está ajoelhada.  Eu estou diante dela.


"Então, você quer jogar?" Murmuro. 
"Sim,” ela responde. Sim? É assim que dizemos? Eu não respondo. Eu quero que ela se lembre das regras. Quando não digo nada, eu sinto seu olhar passar por minhas coxas vestidas no jeans, e minha protuberância na minha braguilha, para o botão aberto na minha cintura. Então seus olhos se perdem em minha trilha feliz um tempo um pouco longo demais, finalmente subindo para o meu cabelo no peito. Ela está me bebendo como um homem no deserto, sedento por água. Seu olhar me conecta com ela, minhas sinapses fervendo, desejando-a. Quando o azul de seus olhos famintos se encontra com o meu olhar cinza tempestuoso, com a cabeça inclinada para um lado, questionando-a, com a sobrancelha arqueada interrogativa, ela tem seu rosto OSM (Oh Shit! Moment).
"Sim, o quê?" Eu sussurro, enunciando. Ela pega uma ingestão aguda de respiração, lembrando.
"Sim, senhor." 
Meus olhos suavizam com seu entusiasmo. "Boa menina,” murmuro enquanto eu acaricio seu cabelo. "Eu acho que é melhor levá-la lá para cima agora,” eu acrescento. Nós não vamos para a sala de jogos há um tempo. Eu estendo minha mão para ela para levá-la para cima. Quando chegamos à porta da Sala de Jogos, eu paro e curvo-me e a beijo suavemente, antes de agarrar seu cabelo forte.
Minha esposa é um ‘switch’. Ela tanto pode ser uma submissa como uma dominatrix. Ela quer se submeter a mim, mas ao invés de esperar para que eu faça as demandas, ela faz com que a demanda e eu a encontremos em uma posição submissa, forçando a minha decisão de ficar com ela. Ela está no ‘topo do fundo’. Porra! Eu não posso resistir a ela. Vou levá-la de qualquer maneira que eu possa pegá-la. (N.T. Um switch é alguém que participa de atividades de BDSM,  por vezes como dominante e outras vezes como uma submissa.)
"Você sabe, você está no ‘topo do fundo’," murmuro contra seus lábios dos quais eu não consigo obter o suficiente. (N.T. "No topo do fundo" é uma expressão usada para descrever uma situação onde um submisso tenta controlar o jogo, a dinâmica ou a relação de sua posição submissa usando sedução, persuasão, provocação, olhos de cachorrinho).
"O quê?” Ela pergunta.
"Não se preocupe. Eu posso viver com isso,” eu sussurro e arrasto meu nariz ao longo de sua mandíbula e mordo suavemente sua orelha.
"Uma vez dentro, ajoelhe-se, como eu lhe mostrei."
"Sim, senhor...".
Eu baixo meus olhos, para essa criatura que é a minha esposa, que me ama incondicionalmente e está disposta a fazer isso por nós dois. Estou em reverência por minha Anastasia; completamente apaixonado por ela. Ela morde o lábio e entra na sala de jogos. Volto para o quarto e encontro seus ‘Louboutins’ cor de rosa e um laço de cabelo. Então eu faço uma parada na biblioteca. Depois de levar um item para fora da biblioteca, eu faço o meu caminho de volta para a sala de jogos.


Quando entro na sala de jogos, ela está ajoelhada ao lado da porta só de calcinha, seu cabelo está em cascata nas costas, olhos baixos, mão espalmada em suas pernas. Eu aprovo. Eu ando para Anastasia. 
Estou no meu Dom persona novamente.
"Ana, você pode olhar para mim,” eu digo, e ela levanta o olhar para mim. 
"Eu quero que você coloque isso:" Eu ordeno. Eu estendo minha mão para ela, e ela a pega, levantando-se.
"Sim, senhor,” ela responde. Eu seguro a mão dela e ela calça seus sapatos.
"Vire-se,” eu comando.


 "Sim, senhor." Ela se vira de costas para mim. Eu recolho o cabelo na nuca e puxo-o e rapidamente o tranço amarrando-o no final. Eu dou um puxão no cabelo dela, e sua cabeça é forçada a se virar tornando seus lábios disponíveis para mim. Eu a beijo duro e profundo, com urgência possessiva.


 Eu a levo para a cama de dossel de quatro postes. 
"Eu quero que você agora tire sua calcinha... Lentamente," eu ordeno.  A respiração de Anastasia acelera. Ela engole seco e engancha seus polegares em sua cintura, correndo lentamente seus polegares em torno de sua calcinha e lentamente baixando-a. Meu pau está muito duro; ele está lutando contra a minha braguilha, pronto para sair. Eu quero transar com ela profundo e duro. Merda! Eu tenho que mostrar contenção, dependendo de como ela se sente. Mas se eu atrasar a gratificação para nós dois, nosso prazer cresce exponencialmente.
"Deite-se de costas na cama," eu ordeno. Enquanto ela se deita, eu pego a barra de extensão, levantando-a, e  mostro a ela. Eu aperto a barra do espalhador em seus tornozelos.
"Eu estou indo prender suas mãos agora Anastasia. Eu preciso que você estenda as mãos,” eu digo.


 "Sim, senhor,” responde ela estendendo as mãos com entusiasmo mal contido. Eu algemo as mãos com punhos de couro macio e amarro-as na cabeceira da cama. "Agora, eu vou colocá-los em seus mamilos," Eu mostro-lhe os pregadores de roupa. Ela engasga quando eu belisco seus mamilos e prendo-os com pregadores de roupas."  Então, eu ando para o estéreo e mudo para tocar Rui Da Silva Touch Me em repetição.
Rui da Silva ft. Cassandra – Touch Me

"Agora, Anastasia, devido à demanda popular, nós vamos jogar, baby. Isto é para o prazer de nós ambos. Eu sou seu marido,” eu digo.
"Às vezes dominante...”ela diz, "Senhor,” ela acrescenta. Meus olhos escurecem.
"Eu vou bater em você com isso,” eu digo  mostrando-lhe a régua.  "Seis ou dez, Anastasia?" Eu pergunto. Seus olhos se arregalam. Ela morde o lábio.
"Dez, por favor, senhor,” diz ela. Porra! Eu adoraria, baby.
"Eu quero que você conte comigo, baby,” eu digo e girando a barra de extensão, eu a viro sobre seu estômago. 
"Levante esta gloriosa bunda para cima no ar," eu ordeno, minha voz está rouca. Ela encolhe os joelhos debaixo dela, levantando a bunda para cima no ar; seu sexo no alto, brilhando molhado.
Minha mão acaricia suavemente suas nádegas, e depois eu mergulho meu dedo médio em seu sexo, rodopiando.  Ela geme. Eu tiro meu dedo e esfrego suas nádegas novamente. Então eu levanto a minha outra mão para cima e pouso a régua uniformemente em ambas as nádegas.
"Um..." ela geme. Eu baixo o meu alvo, e silvo a régua no ar novamente, pousando-a em seu sexo e na parte inferior de sua bunda. "Dois...” ela profere. Eu esfrego suas nádegas novamente, acariciando, depois bato a régua novamente em um padrão. "Três ...” ela conta e geme de prazer.
Eu massageio suas nádegas e acaricio seu sexo entre cada uma das outras batidas. As nádegas estão cor de rosa, com o sangue correndo para a superfície, alertando seus nervos para receber prazer.


 "Nove...” ela conta, com a voz carente, cheia de desejo. E para o dez eu uso a minha mão pousando certo em seu sexo e nádegas, e afundo dois dos meus dedos em seu sexo ganancioso.
"Dez... Por favor, senhor, me foda!” Ela pede. 
"Calma, baby, tudo em boa hora,” murmuro. "Continue com esta gloriosa bunda no ar:" Eu ordeno, e mergulho o nariz entre o ápice de suas coxas e inalo, então eu lanço minha língua em seu sexo, e redemoinho, empurrando-a profundamente. Minhas mãos agarram suas nádegas forte, não deixando-a mover-se para longe das minhas ministrações. Mas ela está gananciosa hoje. Ela está empurrando a bunda em mim, em busca de fricção. Eu chupo seu clitóris forte com meus lábios, e a minha língua finalmente a tortura com prazer. Eu giro minha língua contra sua fenda e entre as flores de seu sexo, e ela é forçada a absorver o prazer porque o espalhador está impedindo-a de apertar suas pernas. Eu me inclino, e a fodo com a minha língua. Então, inesperadamente eu a viro sobre suas costas, e selo seu sexo com a minha boca novamente, mas desta vez, eu alcanço os mamilos e quando eu entrego o último golpe para um orgasmo explosivo, eu aperto os pregadores de roupa, e retiro-os de  seus mamilos.  Ela grita o meu nome em puro êxtase. Eu imediatamente tiro minhas calças.
Eu a quero com fome feroz. Eu rapidamente viro minha esposa com o traseiro para cima novamente. Levantando as nádegas para cima, eu puxo-a para encontrar meu pau, e me enterro dentro dela. O orgasmo de Anastasia tinha sido tão intenso, que eu posso senti-lo rolando sobre  meu pau, e os músculos dentro de seu sexo ainda estão contraindo. Ela está tremendo como uma folha.


 Ela gira os quadris, e eu a seguro no lugar. 
"Não baby, eu quero que você sinta cada centímetro de mim assumindo o seu sexo,” eu digo, e lentamente aprofundo meu pau em seu sexo. Eu estou finalmente bolas profundas. Eu fecho meus olhos, e me mantenho no lugar.
"Por favor, senhor. Eu preciso de mais,” ela implora novamente. Ela está muito molhada. Molhada para mim! Eu me movo lentamente, e recuo novamente, saboreando-a como um vinho saboroso.
"Christian! Senhor! Eu não vou quebrar. Foda-me! Foda-me, forte,” ela exige. Topo do fundo de novo, mas desta vez, deixo-me ir selvagem e dirigido, e lanço nela forte, minhas bolas pesadas e doloridas, batendo contra seu clitóris, estimulando-a, levando-a selvagem. Minhas veias no meu pau estão latejando, buscando o atrito e prazer. Eu recuo de novo, e desta vez eu solto a fome selvagem, o desejo animalesco de foder minha esposa, e possuí-la completamente. Eu posso senti-la construindo de novo, rapidamente.


"Espere Ana! Não goze, baby! Saboreie! Sinta meu pau tomando-a! Possuindo você." Quando eu sinto seu aperto, tremendo em volta do meu pau, eu diminuo e recuo. Quando os tremores diminuem, eu mergulho de volta para ela novamente com uma velocidade feroz, mas desta vez eu não paro.
"Goze para mim, baby!" Eu rosno. Sinto os músculos me apertando como um punho dentro dela, me ordenhando para tudo o que tenho, me fazendo entrar duro. Eu finalmente esvaziando a última gota dentro dela, tomando  minha esposa... ou ela tomando a mim.
Eu desmorono sobre ela; minhas faculdades estão em outro lugar com puro prazer. Eu finalmente saio dela, e desamarro seus tornozelos e pulsos, esfregando-os. Eu puxo a minha mulher em meus braços, e ambos nos agarramos um ao outro até que o sono toma conta de nós, derretendo a nossa tensão, preocupações e problemas. Pelo menos por enquanto. 


41 comments:

Glenda Suely said...

Nem acredito,capítulo quentinho.Ainda bem que minha intuição me dizia: Não durma ainda,vou já ler...ebaaaaa

Kelly Oliveira said...

Amei este novo capitulo, parabéns pela tradução. Cada dia me apaixono mais.

Kelly Oliveira said...
This comment has been removed by the author.
Kelly Oliveira said...

Amei este novo capitulo, parabéns pela tradução. Cada dia me apaixono mais.

Maria said...

Maravilha outro capítulo, obrigada Neusa vc é d+++ fico imaginando como será depois que acabar o livro 4, precisamos nos unir e formar um fã clube com muitas assinaturas para Emine e vc não parar, rsrsrs, bjs uma excelente semana para vc amiga

Anonymous said...

Mais um capitulo!!! Neusa estamos chegando lá!!!!! Obrigada!!!! Emine como sempre preenchendo as lacunas do livro!!!
Bjs a todas e boa semana!!
Lala

Anonymous said...

Mais um capítulo impressionante. mais uma vez bom d+++++!!!!!! Parabéns Eminente e Neusa. Bjosss Kel

Fer G. said...

Acordar com o Christian é para poucas.Eita cafezinho bom em plena segundona.Amo esse jeito do Christian.Aff!!! Neusa,querida,obrigada pela tradução e pela paciência.Emine ,mais uma vez obrigada pela linda história.beijos

deapaulo said...

Ó timo para começar a semana , obrigada bjoss!

deapaulo said...

Ó TIMO para começar a semana, obrigada bjos !


Natii said...

Maravilhosooo, como sempre meninas, bom demais ler 2 capítulos um atras do outro, maravilha, ameiii...

Ótima semana a todas e como sempre ansiosíssima pelos próximos :)

Beijos da Natii

Olidelgi Almeida said...

Oba, neste ritmo logo estaremos junto com a Emine. Neusa, vc é 10, não é 1.000. Valeu, ontem tava um pouco ocupada e não deu pra ver, mas hoje comecei a ler logo que vi postado. Ainda bem que hoje é feriado pra mim, dia do funcionário público e sou professora na rede municipal e estou em casa de boa.
Espero que o Christian acabe com o Lincoln, ninguém merece viver sendo ameaçado nem a sua família. Esse homem é um deus do sexo, hein, dá uma inveja da Ana tem horas, kkkkkkkk. Se bem que meu marido não é um CG mas está sempre presente.
Obrigada por esse mais novo capítulo.
Bjs,
Olidelgi

Alice said...

Aí que thuthuco esse Cristian viu!
Ele adula, paparica, e até canta para ela dormir! Aí mó deus e amor demais mesmo.
Anastasia minha filha na hora do seu nascimento viraram.... pra lua só pode! E uma sortuda mesmo viu.
Lindo, lindo.
Obrigado Emine, obrigado Neusa
Beijo pra vocês duas
Amigas do blog beijos pra vcs tbem

Unknown said...

Oi meninas, Emine, Neusa!!

Acho que já desmaiei umas 50 vezes...desse jeito não aguento!!! OMG OMG em plena segundona ler essa cena no quarto vermelho da dor e passar o final de semana inteirinho só falando do CG, ai ai ai daí-me foco pra pensar em outra coisa que não seja NAQUILO!!!!rsrsrs

Essa Ros é poderosa heim, fez todos comerem na mão dela!!

Que coisa mais gostosinha ele querer saber mais sobre gravides e as mudanças de humor da Ana...que mudança no nosso CG!!

Emine você é perfeita e Neusa nem preciso falar mais nada neh..sua tradução é impar e você está alcançando os capítulos em inglês!!
E o que é melhor as duas ainda arrumam tempo pra bater papinhos com a gente no face dando sugestões para livros e filmes..vocês são únicas mesmo!!!

Meninas estão feliz de te-las no face..vocês nem imaginam, vocês são demais ...obrigada obrigada obrigada!!

Beijos à todas do blog, boa semana e a gente vai se vendo por aí!!

Rosângela


Daysi Cristina said...

Nooooossa.. Sexo com saudade é UAU!!! (risos) Ai, ai, ai.. Esse Christian apresentado pela Emine é super d+, carinhoso, atencioso, romântico, amoroso, dominador e submisso. A Ana realmente ganhou o prêmio da loteria ;)

Esse Lincoln, não sabe com quem ele mexeu.. Qro só ver no vai dar!!

Obrigada Neusa.. Vc é perfeita!! Emine solte a imaginação.... Adoro :D

Beijos meninas :*

Anonymous said...

sem palavras por mais um capitulo do nosso CG, ele e o mestre da sedução, do sexo. uma pena que esta no fim, precisamos de um substituto a altura. parabéns pela emine e neusa são incríveis.

ivone

Anonymous said...

Oii meninas que maravilha de segunda com um capitulo destes fico sem folego, Neusa super beijo, Emine um super beijo para você também ,depois do Cristian teremos que nos apegar ao Alex Pella que também é maravilhoso pelo pouco que já vi kkkkkkkk meninas do grupo muito louco nosso papo ontem adorando bjos a todas

Rosi

Tati said...

Neusa e Emine que capitulo foi esse!!! to passando mal até agora!!! adorei!! como sempre maravilhoso!!!
tomara que esse lincom nao saia nunca da cadeia!!que homem perverso!!! adorei a vingança de CG!!! bem feito pra ele.
bjs a todas!!!

Cora said...

Affff... my got... (sighing...) cap. hot, hot.

Thanks very, very much ;)

Não é nada fácil achar um substituto para CG.

Kisses

Unknown said...

Nossa que capitulo maravilhoso, e agora vai ficar ainda melhor, porque a imaginação da Emine vai correr solta. Afinal esse é o espaço de tempo do livro. Quero agradecer novamente a Emine poe essa mente brilhante e a Neusa por se disponibilizar seu tempo traduzindo para nós. Um beijo enorme para todas as minhas novas amigas do grupo.

Unknown said...

Nossa que capitulo maravilhoso, e agora vai ficar ainda melhor, porque a imaginação da Emine vai correr solta. Afinal esse é o espaço de tempo do livro. Quero agradecer novamente a Emine poe essa mente brilhante e a Neusa por se disponibilizar seu tempo traduzindo para nós. Um beijo enorme para todas as minhas novas amigas do grupo.

Anonymous said...

Nossa estou amando tudo isso, vocês são demais... mas to ansiosa pelo próximo capítulo, por favor não demore a postar, já estou desesperada, rssss beijos e mt obrigada!!

Unknown said...

Ai que capitulo foi esse? eu necessito de um Christian Grey na minha vida, que cuide e me dê este carinho. Parabéns Neusa e Emine não vejo a hora do próximos capitulos.

Unknown said...

Nossa que capitulo foi esse, quero um Christian Grey para me dá carinho e ser tão Chistian rsrsrs, Parabéns Neusa e Emine. Ansiosa pelos proximos capitos

Anonymous said...

Ansiosa pelo novo capítulo!!! Mentira, ansiosa pela chegada de todos eles até o fim!!!


Eager for new chapter!! April Fool, anxious for the arrival of all of them to the end!!

Anonymous said...

Gente me abana, que capítulo é esse. O novo CG, lindo como sempre e mto atencioso.
Agora vem a melhor parte! Bjs Meninas, nos encontramos no face!!!

Pry

Viviane said...

Oi meninas, especial olá pra Neusa e pra Emine.
To com tudo atrasado, ñ consegui ler o capítulo e mal consigo entrar no face, mas, como recebo o bat. papo pelo celular, me divirto junto sem conseguir responder pq o teclado é mto pequeno e meus dedos mto largos... Afffff
Volto mais tarde para comentar o capítulo que pelo jeito tá uma loucura.
Bjo pra todas.
Ótima semana.
Vivi

Unknown said...

OI!

Adorei a versão do Cristian e não vejo a hora de ler todo o livro 4.

Bjos

Mari Lins said...

Cada vez me impressiono mais com os conhecimentos gerais da Emine, que bela descrição da solvência da Madeireira Lincoln, que bela postura da Ross (só faz com que nós mulheres nos orgulhemos cada vez mais das profissionais que nos tornamos.
E que saudade que estava do Quarto de Jogos, das cenas quentes que lá acontecem.
Acredito que a Emine terá mais liberdade para escrever os próximos capítulos, pois está neste momento preenchendo uma lacuna enorme que ficou no livro da EL James.
Parabéns Emine e Neusa, pelo trabalho impecável.
Beijos à todas.

Unknown said...

Bom dia meninas!!!
Estou um pouco sumida, mas sempre passo por aqui.
E que estou trabalhando bastante e não estou tendo tempo para nada,
Mas que capitulo maravilhoso de novo kkkk, esse carinho de Christian por Ana e lindo, e reviver o quarto vermelho então nem se fala.
Obrigada mais uma vez Emine e Neusa.

Unknown said...

Capitulo maravilhoso.Uma curiosidade quantos capitulos tera o livro 4.Beijo.

ane said...

Boa meninass

Meu Deussss que capitulo maravilhosooo <3

Kátia said...

Bom dia!!! Só passando.... Ansiosa por mais capítulos!!!! :)

Unknown said...

Passando só pra dar bom dia pra amigas do Blog!!!


Beijos e inté


Rosângela

Neusa Reis said...

Oi meninas muito, muito atarefada com uma visita a Foz do Iguaçu. Mas tentando postar o cap.IX hoje. Vim aqui só para tomar um golinho de café e matar saudades.
Só uma espiadinha:
" Afinal, eu SOU seu superior, seu chefe, seu deus, o homem que é melhor em cada maldita coisa que você possa sonhar alcançar!"
Quem é?? Embate de Dominantes...
Beijos, meninas

Tati said...

obaaa!!! aguardando ansiosa!!!
quero muito capitulo novo!!!!

Unknown said...

Ah meu Deus Neusaaaaa!!!

O cafezinho foi bem sugestivo viu!!!
Só pra deixar a gente com agua na boca!!!

Beijos beijos beijos!!

Boa sexta pra todas e até mais!!

Rosângela

Viviane Oliveira said...

Olá pessoas queridas, atrasada mas presente... Saudade de bater ponto todo o dia... Acho que na próxima semana serå mais tranquilo.... Bem, vamos ao que interessa... O QUE É A ROS???? Gente já gostava dela, mas Emine, vc é a TINKER BELL das escritoras, realmente seu talento é único. SUPER PARABÉNS. Qdo achamos que a coisa vai indo como já conhecemos, vc nos traz surpresas maravilhosas e consegue nos surpeender ainda mais. Amo cada detalhe. Sua mente é brilhante!!! E claro, que nada disso seria possível sem a sua tradução impecável Neusa. Já comentei anteriormente, AMO VCS, pela dedicação e carinho conosco. Pela zilionésima vez OBRIGADA. CapÍtulo magnífico, o final então... Ainda bem que meu marido chegou nessa madrugada, pois como a Rosângela bem disse, só fiquei pensando naquilo...rsrsrsrs
Esse final de semana meu filho estará competindo no campeonato gaúcho de Karatê, ele tem oito anos, então vcs imaginem meu nervoso.... Affffffff...... Mas vamos lá, guenta coração..... Lembram da regra da Dra Grey? Uma arte marcial ok, uma língua estrangeira, já está fazendo inglês, e o instrumento musical acho que ñ vai rolar....
Meninas falamos na próxima semana, bjo pra todas e tenham um excelente final de semana.
Bjos
Vivi

Anonymous said...

GENTE ESTOU FICANDO NEURÓTICA JÁ TODA HORA ATUALIZANDO A PÁGINA PRA VER SE JÁ TEM OUTRO CAPÍTULO!! KAROL OLINDA/PE

Daniela Martins said...

Hi, Emine!
Estou aqui dando risadas de voce mencionar que Christian estava dando um exame de amigdalas em Anastasia ao beija-la!
Voce simplesmente deu um show ao nos apresentar os minimos detalhes de como CG "tomou" a Madeireira Lincoln! Voce realmente nos faz entender todos estes aspectos tecnicos.
Estes detalhes me impressionarem, assim como aqueles que voce colocou no capitulo da queda do Charlie Tango!
O que falar de Ros?! Ela nao é so o braço direito de CG! Que capacidade de colocar os homens no chinelo e quanta inteligencia!
Voce é simplesmente uma escritora diferenciafa.
A melhir entre as melhores!
Parabens!
Bjkas
Dani
;-)

Priscila said...

Olá girls!
Você que está começando a ler o blog agora ou que já é leitora, agora a Série Pella disponível aqui no blog foi publicada em livro – ECOS NA ETERNIDADE- e em português.
A Emine Fougner colocou a versão em português do Ecos na Eternidade na Amazon, apenas esta semana, por apenas R$ 3,94. Corram para aproveitar o preço porque na próxima semana voltará ao preço normal.
É só acessar a pagina da amazon: www.amazon.com.br.
Vamos aproveitar!
Beijos,
Pry