StatCtr

Saturday, February 1, 2014

LIVRO IV - Capítulo XIX - Christian e Anastasia Fanfiction


CAPÍTULO XIX

PRIMEIRO AÇÃO DE GRAÇAS

O deus em mim e a besta em mim,
E todas as coisas profundas vêm à luz;
E eu negociaria minha alma para ser
O prêmio de amor por uma única noite...

George Sylvester Viereck, ~ Love Triumphant
Tradução: Neusa Reis




Assim que passamos pela porta, eu a tranco e me viro para Anastasia. Tomando uma profunda respiração, eu ando em volta da minha mulher apreciando sua roupa. Eu corro meu dedo indicador por seus ombros enquanto eu ando ao redor dela com confiança arrogante, sem palavras. Ela fecha os olhos primeiro. Quando eu me aproximo para ficar na frente dela, eu arrasto o dedo sob seu queixo, levantando-o para olhar para mim. Ela respira fundo e engole em seco com dificuldade. Enquanto eu passo meu polegar sobre a emenda de seus lábios, ela lentamente abre os olhos e seu olhar azul encontra o meu escurecido olhar Grey cheio de desejo carnal.

"Eu quero fazer amor com minha esposa,” murmuro com intenso desejo, meus lábios apenas a um sussurro de distância de sua orelha, embora não a tocando. Um arrepio a percorre.

"Em primeiro lugar... Como você se sente, baby?"

"Bem,” ela diz, sua voz coaxando em um tom alto. Ela limpa a garganta, e repete: "Eu estou ótima. Simplesmente ótima!" Eu escondo um sorriso.



"Bem, então,” eu digo e inclino-me para baixo para selar seus lábios com os meus. No segundo em que nos conectamos, eu sinto sua fome acumulada correspondendo e ultrapassando a minha. Ela não quer só ser beijada, ela quer ser reivindicada. Eu tomo uma firme e intensa posse de sua boca; pilhando, dando prazer e novamente me familiarizando. Seus lábios são macios, úmidos e exigentes. Ela morde meu lábio inferior, provando dele, depois acalmando suavemente com a língua, em seguida, me provando com a boca novamente. Engatando a perna direita sobre a minha coxa, ela está pronta para subir em mim. Eu a apoio, levantando suas nádegas e pressionando-a para minha ereção. Minha barba de um dia escassamente presente  é apenas suficiente para raspar sua pele macia. Enquanto eu a passo através de seu queixo e pescoço, ela inclina a cabeça para trás enquanto ela estremece, e me dá total acesso.

Leonard Cohen - A Thousand Kisses Deep

Eu deixo cair um ombro do seu vestido, e exponho o delicado corpete de renda sem alças empurrando seus seios inchados. Eu chego entre eles e empurro para fora seu seio esquerdo. Mesmo que não haja variação de temperatura na sala, seu mamilo contrai e levanta como se procurasse minha atenção. Eu o pego na minha mão e um gemido desesperado escapa dela, me endurecendo imediatamente ainda mais. Com um movimento rápido, eu agarro suas nádegas e levanto-a completamente fora do chão e trago sua mama até minha boca. Capturando o mamilo estendido agora para os meus lábios, eu chupo profunda e longamente, em primeiro lugar. Eu chupo e rolo o mamilo primeiro entre meus lábios suavemente, em seguida, mordo gentilmente com força suficiente para dar um choque de prazer no sexo dela, mas não o suficiente para machucar. Seu corpo está no modo de atenção total agora. Um gemido involuntário escapa de seus lábios.



"Silêncio agora," murmuro. Meus lábios viajam até seu pescoço e seu queixo.

Sua mão alcança a minha gravata, tentando soltá-la. Então, quando ela a sente solta o suficiente, ela se atrapalha com o botão da minha camisa. Desistindo, ela tenta deslizar meu paletó dos meus ombros. Eu sinto  pena dela e deixo o paletó cair no chão. Ela dirige sua atenção de volta para os meus botões, mas, é uma tarefa difícil quando eu estou trabalhando em dar prazer a ela.

"Eu quero tocar em você!" Ela geme.

"Faça isso!" Eu ordeno. Ela tenta utilizar ambas as mãos, e perde a paciência. A próxima coisa que eu sinto são os botões  pulverizados em todo o hall de entrada, enquanto ela se retorce para abrir minha camisa, tentando retirá-la de meus braços.



"Sra. Grey... Ana!" Para chamar sua atenção, eu curvo minha cabeça e sugo seu pesado, dolorido seio. Ela arqueia a cabeça para trás enquanto seu gosto inebriante atinge minha língua. Uma de suas mãos atinge a parede atrás para se sustentar enquanto os dedos de sua mão direita escavam minhas costas. Isso teria sido um ato intolerável apenas alguns meses atrás, mas agora é algo que anseio  por completo. Nossa respiração é pesada, mas eu não quero que este seja um jogo curto. Eu finalmente a endireito e a viro de costas para mim, colocando suas mãos na parede, em seguida, puxo o zip de seu vestido para baixo. Mantendo-a de pé em linha reta, eu deixo o vestido acumular-se a seus pés. Ela tem meias longas com cinta-liga. Eu quero essas pernas vestidas com meias e seus Louboutins sobre meus ombros. Eu tenho que sacrificar a calcinha rendada.

"Nós não precisamos desta, Sra. Grey," eu digo, enquanto eu rasgo a calcinha rendada e puxo a engenhoca retalhada pelas suas coxas.



"E mais uma mudança..." murmuro enquanto  eu passo meu polegar sobre meu lábio inferior meditando. Eu libero o outro seio do confinamento do seu  corpete.

"Seu cabelo..." eu sussurro e tiro os grampos fora de seu cabelo e os deixo cair em torno de seus ombros e seios. Porra! Ela é uma deusa! Nós dois estamos respirando pesadamente. Eu passo meu dedo indicador do seu lábio inferior até o queixo e, em seguida, para o seu pescoço. Eu tomo o meu tempo no vale entre os seios. Vagarosamente fazendo meu caminho para baixo em seu corpete,  encontro sua  visível barriga de bebê. Minha mão achata e acaricia nosso filho, em seguida, viaja até sua cinta-liga e, em seguida, para sua área pubiana. Ela está completamente livre de pêlos, agora que ela está tendo depilação regular, exceto por uma pequena pista de pouso. Eu corro meus dedos entre suas dobras. Ela está completamente molhada.

"Você está muito pronta para mim, baby!" Eu sussurro.

Então, insiro o dedo indicador em seu sexo, em seguida, um segundo dígito. Eu giro meus dedos ao redor e já sinto o aperto de seus músculos internos. Eu desacelero meus movimentos.

"Oh, por favor, Christian,” ela implora para mim.

"O que você quer, Anastasia?"

"Você!" Ela geme.

"Você me tem. O que você quer que eu faça?"

"Beije-me... Lá em baixo,” ela aponta, me fazendo sorrir.

"Com prazer!" Eu digo e eu caio de joelhos. Eu escovo minha barba de um dia  sobre sua barriga e seu sexo, provocando um gemido demorado cheio de desejo. Com os meus pés, eu a espalho mais amplamente, e depois passando a língua no meio de sua fenda, eu toco em seu clitóris fazendo-a estremecer. Ela coloca o pé calçado no Christian Louboutin no meu ombro. Eu rio para ela com entusiasmo. Quando eu mergulho minha língua em seu sexo quente e molhado, eu o sinto  pulsando sob minha língua. Apoiando suas nádegas com a minha mão, eu a ergo do chão e empurro seu corpo para o canto das duas paredes e a mantenho firme, então realmente mergulho minha língua em seu sexo e provo e redemoinho  círculos requintados. Ela está praticamente sentada sobre os meus ombros, enquanto seu sexo é um buffet aberto diante de mim. Quando eu cubro com minha boca seu clitóris e a entrada de seu sexo e chupo, ela quase levita dos meus ombros, batendo as mãos forte nas paredes. Assim que eu sinto seu núcleo contraindo, eu puxo minha língua para trás e deixo os espasmos diminuírem.

Anastasia enlaça e emaranha os dedos no meu cabelo me forçando a acelerar, incapaz de pronunciar uma palavra coerente.

"Por favor, Christian! Mais duro! Mais rápido!"

"Tudo a seu tempo..." Eu sorrio com a evidência de sua excitação brilhando sobre meus lábios.

"Por favor! Faça-me gozar,” ela implora.



Eu corro minha mão sobre sua coxa vestida de meia e espremo suas nádegas e colo meus lábios sobre seu sexo novamente. Desta vez a minha língua possui seu sexo, provando sua fenda, eu mergulho em seu sexo. Eu inclino suas nádegas apenas no caminho certo para minha boca e consigo um maior acesso às minhas  ministrações. Localizando seu ponto de prazer, eu implacavelmente massageio e desperto seus nervos. Ela se contrai e seu sexo começa a ter espasmos. Os saltos de seus sapatos cavam minhas costas deliciosamente enquanto um orgasmo toma conta do corpo inteiro de Ana com o meu nome em seus lábios. Eu chupo cada gota do prazer dela e só a libero quando ela está mole como uma  boneca de pano .

"Os jogos apenas começaram, Sra. Grey," eu digo sombriamente e a abaixo para meus braços e a levo para a cama.

"Por mais que eu adore estes em você, eu quero ver tudo da minha esposa,” murmuro, e levo meu tempo removendo seu corpete. Então eu solto suas meias e deslizo-as para baixo enquanto eu acaricio suas pernas. Removendo os sapatos, eu puxo as meias fora. Em seguida, puxando a gravata deixada no meu pescoço, eu a amarro livremente em seu pescoço. Finalmente, eu a levo para trás, para a cama, e empurro-a para baixo. Ela me olha com olhos semi cerrados. Eu faço um show para remover minha calça e cueca, e minha ereção surge. Anastasia cumprimenta-a com um suspiro excitado.  Subo devagar sobre minha esposa e tomo posse de seus lábios, beijando, chupando. Sem uma pausa, meus lábios trilham para baixo até o pescoço. Seus mamilos endurecem em direção a meus lábios por atenção como contas lascivas. Eu capturo um com os meus lábios e chupo duro enquanto copio meus movimentos com a mão em seu outro mamilo. Ela levanta os quadris para obter algum atrito tentando encontrar meu pau ansioso.

"Não, baby..." Eu a lembro. "Eu quero que isso dure!" Tem um tempo desde que eu estive dentro dela. Eu estou indo prolongar e desfrutar da sensação, tanto quanto eu possa. Rapidamente eu arrasto minha língua até sua barriga, seu osso púbico e a parte interna da sua coxa. Sem tocar seu sexo, eu vagarosamente me arrasto para fora da cama, e levanto sua perna até a localização de sua zona erógena sob seu joelho. Ela quase levanta da cama quando o prazer a atinge. Eu continuo a viajar para baixo e atinjo o pé. Eu corro a minha barba por fazer sobre seu peito do pé e ligeiramente mordo o calcanhar. Então arranho seu pé com os meus dentes e, finalmente, chego ao seu dedão do pé e chupo-o sem pressa, fazendo-a convulsionar com prazer aumentado.

"Christian, me fode! Por favor!" Eu sorrio em resposta. Lentamente, coloco sua perna de volta na cama e empalmo minha ereção.

"Você quer isso baby?" Pergunto acariciando meu comprimento para cima e para baixo.




"Sim! Por favor," ela implora.

Continuando a me dar prazer na beira da cama em plena vista de Anastasia, eu continuo a acariciar-me. Anastasia despenca de joelhos, e move-se para a beira da cama.

"Meu,"  ela diz, e agarrando minha bunda com uma mão, ela me leva em sua boca. Ela tenta deslizar sua outra mão sobre o meu pau, mas eu advirto.

"Eu só quero sua boca. Sem mãos!" Digo. Ela olha para mim desafiadoramente. Um sorriso perverso aparece em seus lábios e ela estende as mãos diante dela.

"Talvez, você deva amarrar-me, Sr. Grey!"



"Você está ficando muito mandona, Sra. Grey. Talvez eu devesse," eu digo removendo a gravata do seu pescoço, eu amarro suas mãos na frente dela. Ela suga-me profundamente. Alcanço seu cabelo caindo e dançando em torno de seus seios. Estou hipnotizado. Meus olhos caem fechados, mas eu me forço a abri-los novamente. O prazer extremo está me deixando perto do orgasmo, mas eu não quero gozar em sua boca. Quero conquistar minha esposa dentro e deixar minha marca. Sim, eu sou um fodido egoísta e primitivo. Então, me processe! Ela é minha esposa, minha mulher e eu sou dela!

"Chega!" Eu resmungo, mas Anastasia não cede. Ela continua a me chupar, estimulando meu sêmen. "Chega de sugar, baby! Quero foder você até a próxima semana, agora!" Eu rosno, e empurro-a de volta para a cama. Levantando suas mãos amarradas acima de sua cabeça, eu entro nela bolas profundas em um movimento rápido, preenchendo-a completamente. 

"Eu vou cavalgar você forte, baby! Diga-me para parar se for muito duro para você! " Eu sibilo por entre os dentes cerrados.

"Pare de falar e me foda já!" Ela rosna como uma gatinha mal-humorada.

"Sim, senhora!" Eu digo e começo a me mover. Eu retiro até a ponta e entro de volta. Minha cabeça se inclina para baixo e agarra seu peito enquanto eu espalmo seu outro peito cheio. Minha boca está molhada e quente, lambendo, sugando, enquanto meu pau está fodendo, e empurrando duro, fundindo-nos um no outro. Anastasia geme, atingindo seu auge. Ela está se agitando debaixo de mim, tremendo de prazer. O sexo dela aperta meu pau como um punho apertado, decidido a sugar cada gota de sêmen.

PREVIEW FIFTY SHADES OF GREY


"Oh, Ana!" Eu clamo deixando-me ir, bombeando dentro dela, finalmente rugindo como um leão macho tomando e possuindo sua fêmea. Quando nós dois voltamos a nossos sentidos, suas pernas ainda estão envolvidas em torno da minha cintura, e estamos exaustos.

"Sr. Grey," ela murmura, lânguida," isto foi incrível! "

"Mais uma vez..." eu sussurro. "Desta vez, lento e doce, meu amor,” e eu compenso para ela os faltantes nove dias pela maior parte da noite.


*****     ♡     *****


As pessoas devem ou ser acariciadas ou esmagadas. Se você fizer a elas pequenos danos, elas vão conseguir sua vingança; mas se você aleijá-las, não há nada que possam fazer. Se você necessita ferir alguém, faça-o de tal maneira que você não tenha que temer a sua vingança.
Niccolò Machiavelli


O telefone falso do homem toca furiosamente, repetidamente, exigindo ser atendido. Ele sabe imediatamente quem é. Cristo! Se a raiva de seu cliente fosse uma entidade física, ele iria sair do telefone e bater a merda fora dele já. Ele é um homem experiente. Não muito o assusta ou o preocupa. Ele afinal de contas esteve oito anos em combate e seis anos de mercenário e esteve em uma empresa de segurança privada por três anos para aqueles que viajam com seu exército pessoal para lugares que até mesmo Deus não ia querer entrar. Com suas armas pesadas automáticas contratadas, é claro. Ele não sente emoções como compaixão, empatia, piedade, admiração, gratidão ou amor. Mas ele se orgulha de si mesmo por ser muito bom ao utilizar sua raiva, ódio, crueldade, avareza e repulsa. Ele desfruta do desespero do outro, mágoa, ansiedade, medo, desamparo e tem prazer em vê-los passar por essas emoções. É a sua versão de diversão, aproveitando suas habilidades que lhe levaram anos e montes de mortes em seu currículo. Aliás ele fez um monte de dólares, enquanto ele estava se divertindo. Um homem tem que ganhar a vida. Pelo menos ele não está roubando-o.

Ele finalmente decide responder ao chamado do filho da puta. Ele coloca as armas que ele está limpando de volta na mesa.

"Fawkes,” ele responde o telefone. A voz no telefone faz uma pausa, e hesita.

"Você está me dando o seu nome?" O cliente pergunta em voz de barítono.

"Um anônimo pseudônimo intercambiável, descartável."

"Você agitou a panela!"

"Você me pediu para agitar a panela!"

"Não antes de você me informar do método pelo qual você ia agitar a referida panela,” ele retruca.

"Dei-lhe mais informações do que qualquer um poderia ter conseguido. Informação... privada," Fawkes falou. "Informações que você não poderia ter conseguido nem que você  tivesse dormido na mesma cama com Grey, em pessoa! A gravidez de sua esposa foi mantida como um segredo de Estado. Agora você sabe o nome de seu médico, o hospital onde ela deve dar à luz, sua agenda, o layout da casa de sua melhor amiga. Você me pediu para torná-lo nervoso, fazê-lo sentir que é vulnerável. Foi o que eu fiz!"
"Se você faz ele se sentir vulnerável em seu elo mais fraco, ele vai fortalecê-lo e cobrir o traseiro! Você já deve ter aprendido isso dele! "

"O chefe de sua segurança partiu numa lua de mel de três semanas," diz ele casualmente, como se ele não acabasse de ser repreendido por seu cliente. "Este seria um bom momento para infligir algum dano." Seu cliente rosna como se estivesse falando com um idiota.

"Você conhece este homem pelo que, um par de meses? Eu o conheço desde que ele fazia xixi em sua bermuda. Você acha que ele não iria cobrir seu traseiro, se o chefe de sua segurança estivesse ausente durante três semanas?"

"A arrogância faria as pessoas fracas!"

"Ele é arrogante, mas ele também é cauteloso. Você tem informações sobre quem ele contratou para cobrir suas bases, quando seu principal homem foi embora? "

"Sim. Uma mulher de quarenta anos de idade foi adicionada a equipe de segurança de sua esposa. "

"Como você obteve essa informação?"

"Eu a vi. Tirei a foto dela e passei em algumas bases de dados ".

"E então?"

"Ela é ex-serviço secreto,” diz ele casualmente. Uma série de palavrões se seguem no receptor que ele momentaneamente tira de sua orelha.

"Serviço Secreto? Você viu o que você fez? "

"Relaxe! A última pessoa que ela serviu foi a Sra. Clinton. Ela é notícia velha! " O cliente ao telefone entende de forma diferente.

"Ela a serviu todo o tempo?"

"Sim, serviu. Em seguida, ela foi recrutada por um outro playboy como Grey."

"Ela tem que ser perigosa, e você pode ter certeza que se ela podia proteger uma dominante, assumir o controle de tudo num raio de cem milhas de um tipo de diaba como Clinton, você está enfrentando seu maior desafio até agora." Ele quer rir. Um pintinho! Elas são em sua maioria recrutadas porque eles têm que preencher a cota de diversidade pelos relinchos dos liberais, pelo amor de Deus!

"Ela é uma mulher,” ele sibila. "Esse é o seu primeiro ponto fraco." O que há com os idiotas mercenários que confiam em seus músculos mais do que em seus cérebros, pensa o Cliente.

"Você não pode foder tudo! Lembre-se de quem está pagando pelo seu serviço! Vou fazer algum controle de danos agora. Se você não tivesse irritado Grey, nós poderíamos ter tido nossa chance nesta janela de três semanas, agora o ninho da águia está mais seguro do que nunca ".

"O que você recomenda, chefe?” ele solta, com relutância. Mesmo os cães chefe obedecem seus mestres pelo  osso que recebem.

"Espere emboscado,” diz seu cliente. Ele esperou anos por isso que ele pretende executar; ele não pode ser fodido. Ele sabe o que decisões precipitadas custaram-lhe como foi no caso com Hyde. Ele não poderia aguentar outro golpe impulsivo. Isso tem que ser calculado até o último movimento. Isso tem de machucá-lo, feri-lo irremediavelmente e infligir a maior dor antes que ele termine o jogo em seus próprios termos, enviando uma mensagem de que foi ele quem o derrubou e acabou fodendo sua vida. Ele sabe que não pode rivalizar com Grey quando se trata de dinheiro. O filho da puta vale vários bilhões de dólares e ele reduziu-o a nada, além de seu dinheiro da vingança que ele guardou ao longo de muitos anos. Obrigado, fodido por isso! Então, Grey mostrou deferência quando se trata de sua esposa. Ele a ama, o Cliente pensa. Amor, ele bufa para si próprio com escárnio. Que porra de fraqueza! A maior quando se trata de derrubar seus inimigos, uma ferramenta preciosa barata. Como se guardasse uma propriedade de bilhões de dólares com uma fechadura de mil dólares! E pensar que ele fez todos os tipos de esforços para esconder a gravidez de sua esposa do público... Claramente, ele está tentando proteger a ambos, a criança e sua esposa. Como ele deveria agir com isso?

Se ele prejudica a gravidez, ela certamente poderia engravidar novamente. É apenas um feto. Ah, claro, sua esposa pode ficar se lamentando e até mesmo ter Grey cansado dela, mas isso só não é suficiente dor. Não de verdade. Os homens geralmente não se apegam ao feto. Mas uma criança, por outro lado é um jogo totalmente diferente. Ele estaria protegendo a criança como seu bem mais importante, especialmente depois que ele apertasse sua prole em seus braços.

Quando, então, seria o melhor momento para atacar? Quando? Quando? Quando? Seria muito difícil infligir dano quando a criança estivesse em  sua posse em seu luxuoso, mas bem protegido apartamento. Tinha que ser no hospital. Ele toma sua decisão.

Deixe Grey achar que ele está seguro e que o incidente de seu homem com o paparazzi causou apenas uma curiosidade pública, e nada mais. Grey tem que se sentir seguro, se ele tem que soltar as cordas de segurança.

"É assim que isso vai ser jogado. Eu quero que você seja tão furtivo quanto possível. Eu não quero  jogadores adicionais no jogo. "

"Você quer um jogo jogado longo," Fawkes diz com o seu olhar à deriva para o céu noturno a partir da janela do 8º. andar de seu quarto de hotel. O tráfego está se movendo como uma fita contínua abaixo. A névoa da beira-mar está em movimento na distância. Ele se mexe na cadeira, voltando sua atenção para o cliente no telefone.

"Sempre haverá outros jogadores, como a planejadora do casamento que eu fodi para ter acesso à casa de Kavanagh que, claro, não me conhecia. Consegui colocar um bug escondido. Vou ao final fazer Grey ser o participante relutante de sua maior ilusão! Engano, distração e controle." Controle! O cliente gosta instantaneamente do som disso. É a sua palavra favorita, afinal. Seu pênis ainda se contorce com a palavra e ele nem sequer balança dessa forma.

"Vá em frente..." O Cliente de Fawkes diz escondendo o seu interesse, fingindo tédio.

"Ele vai pensar que se trata de sua esposa e os paparazzi. A mulher é apenas o meio para o objetivo final. Você não pode atacar seu inimigo, sem compreendê-lo, descobrindo suas fraquezas e usando-as contra ele. Este, afinal foi só o meu reconhecimento. O seu esforço anterior terminou sem sucesso porque você usou um jogador babaca que não fez sua lição de casa e falhou com ambos miseravelmente,” diz ele, por uma questão de fato.

"Que esforço?" O Cliente pergunta defensivamente, se assegurando que os instintos de Fawkes eram de fato corretos. Então, foi ele quem pagou a fiança de Hyde em uma débil tentativa de usar a raiva desse filho da puta incompetente contra os Greys que, aparentemente, foi um fracasso total. O homem estava emocionalmente envolvido. As emoções são sempre uma derrota em um trabalho. Ele não está emocionalmente envolvido e, certamente, não iria cair nas mesmas armadilhas. Ele sabe que se você dá com antecedência às pessoas uma tarefa realmente difícil de fazer e dá-lhes a opção de fazer a coisa sensata e fazer a coisa instintiva, elas vão para o instintivo. Ele aprendeu muito bem no campo de batalha. Nunca falha: a natureza humana é muito previsível. As pessoas sempre vão para a escolha instintiva diante de uma tarefa difícil. Porque, quando as pessoas estão esgotadas mentalmente, eles vão operar com o seu instinto. É apenas biologia simples. Ele sabe bem disso porque um predador aprende tudo sobre sua presa. Ele sabe que, sob coação e stress, as pessoas se movem e tomam decisões com suas emoções, em vez de seu cérebro. "Eu vou estar vendendo um perigo diferente ao porra do Grey, enquanto preparo uma armadilha para algo completamente diferente,” ele explica. Ele sabe como utilizar a intenção persuasiva. Tornou-se uma segunda natureza para ele.

"Eu lhe disse. Eu fiz meu reconhecimento. Estou envolvendo todo o país na armadilha. O homem é podre de rico, e ele nem sequer tem 30! Por cima disso ele é fodidamente bonito. Mesmo que ele não fosse bonito, as mulheres iriam cobiçá-lo pelo dinheiro que ele tem. Ele também conseguiu um bom pedaço de bunda para mulher e ela está grávida. É fácil de mexer a panela da merda e direcionar toda a sua atenção para outra coisa enquanto montamos a armadilha secundária." É uma tática da mídia realmente simples. Quando há decisões importantes que estão sendo tomadas isto agitaria o público em grande estilo, dando-lhes algo para mastigar, como um escândalo. Políticos usam essa tática o tempo todo: eles jogam um pedaço de osso para irritar os conservadores. A comunidade religiosa pularia naquela merda e os liberais cabeças-fodidas iriam brigar com eles pra lá e pra cá. Aí é quando você move os navios à noite, quando o público está cozinhando uma merda assim falsa ou sem importância alguma. Nem mesmo suas almas iriam ouvir isto. Desvio. Ferramenta simples, mas funciona cada fodida vez!

"Como você consegue fazer isso?"

"É da natureza humana que eles anseiem por fofoca. Ela não tem sequer que ser a verdadeira notícia. Poderia ser "um espectador disse,” ou "uma fonte disse," ou "um amigo disse,"  até mesmo um ´espião disse´ e bam você tem a maldita fofoca sussurrada para essas revistas. Anexar uma foto semi-credível para isto e fazê-la pública. Enquanto ele está lidando com a tempestade da merda, não deve ser muito difícil para um cabeça quente como Grey gerar notícia. E se tivermos sorte, ele quebra algumas câmeras, bate num par de repórteres, fica enroscado em um tribunal com esses filhos da puta e vai esquecer tudo sobre você ou eu. Mas no momento que eu puxar essa merda, minha mão vai estar tão profunda em sua bunda, que ele não vai saber onde seu corpo termina e onde começa o meu braço," Fawkes diz, confiante. Ele tinha assassinado chefes de Estado antes, que eram vigiados em cada segundo de cada dia. Esta merda é apenas jogo de criança. Ele faria sua lição de casa bem, e teria uma outra missão cumprida, não importa quão pequeno era o alvo.

"Como você sabe que ele vai morder a isca?" Pergunta o cliente. Ele está interessado no plano.

"A não ser que ele tenha uma pele como o rinoceronte, ele vai pegá-lo, porque a garota com quem ele está casado está numa coleira apertada. Ele está em seu grande momento. Ele seria possessivo de seu território," como qualquer homem com sangue vermelho com uma foda quente como ela.

"Ok, mas, eu quero uma pequena alteração,” diz o cliente evasivamente. "Uma saída rápida do pacote da cena seria um final demasiado rápido do jogo. Quero exercer tortura prolongada a ambos. Ela sofre e ele sofrerá o dobro. Quando ele vier para o pacote, você o tira também."

"Você é o chefe. Mas vai custar caro. Você vai manter-me retido por pelo menos mais seis meses."

"Nós concordamos com o preço antes. Vou deixar o dinheiro, e vou deixar você saber o local de pegá-lo. Isso vai cobrir as despesas ocasionais. "

"Meus preços são definidos e não-negociáveis. Quando nós conbinamos, havia apenas um alvo. Dois alvos vão custar dez milhões com as despesas ocasionais. Você pagou 25% do preço anterior. Vou ter de pedir-lhe 25% do novo preço a ser pago na próxima semana," Fawkes diz firmemente enquanto ele se move para fora da cadeira. Sua arma está completamente limpa agora. Ele a coloca em seu recipiente enquanto ele segura o telefone falso por cima do ombro e queixo. Uma vez que ele fecha a caixa, sua mão vai para agarrar o telefone. Ele tem 1.82 m de altura, com cabelos com corte militar e de acordo com a organizadora do casamento, ele tem expressivos olhos cor de mel, ou alguma merda assim. Alguns o chamariam mesmo de bonito. Não foi difícil encantar a saia apertada da planejadora, fora do casamento. Ela foi facilmente tomada por um homem robusto, com músculos salientes de anos de malhar e um homem viril que gostava de foder. As mulheres gostavam de ir para essa merda misteriosa e ele é misterioso. Como um fantasma. Ninguém sabe quem ele é. Ele tem vários sobrenomes e sete passaportes diferentes de sete países diferentes, todos falsificados é claro, mas na medida em que as falsificações acabavam, ninguém poderia dizer a diferença. Ele poderia terminar o trabalho e sair do país por um tempo até que a próxima chamada viesse para o próximo trabalho.   

"Estou bem ciente de seus preços. Vou pagar-lhe os próximos  25%, mas você não vai conseguir mais nada até a conclusão do trabalho. Se, contudo, o trabalho não estiver completo e você falhar..." o Cliente diz, e ele o interrompe. O cliente não gosta de ser interrompido.

"Todas as vendas são finais. Nenhum reembolso," Fawkes responde com uma voz dominante. O cliente, entretanto, não se rende a outros dominantes. Ele alisa suas penas.

"Eu não estava falando de dinheiro,” ele sussurra em uma calma sinistra, mas com a voz gelada. "Basta lembrar-se que eu recebo minhas dívidas. Eu. Sempre. Recebo. Minhas. Dívidas,” diz ele, as suas palavras são distintas e em staccato. "Pense nisso como uma cortesia profissional. Você iria entender. Você tem estado no negócio há bastante tempo." Então, é assim que vai ser. Haveria alguém mais apontando a arma para sua cabeça se ele não puxasse o gatilho. Mas, este não foi seu primeiro trabalho, e se ele sabe ou suspeita do que o Cliente fez no passado para irritar esse alvo antes e ele também sabe quem é o cliente. Ele não está preocupado. O trabalho seria concluído quando todas as peças caíssem no lugar. E a última peça ainda estava cozinhando no forno.

"Bastante justo. Quero meu dinheiro na minha mão na próxima semana. Vou deixar outro telefone falso para você e um texto com a localização. Esse é o que você vai usar quando eu chamá-lo da próxima vez,” diz ele. O Cliente se sente confiante e desliga um pouco mais perto de seu triunfo, pela primeira vez, em muitas semanas.

*****     ♡     *****


Quem está apaixonado está fazendo amor o tempo todo, mesmo quando não está fazendo. Quando os corpos se encontram, é apenas o transbordar da taça. Podem ficar juntos por horas, até dias. Podem começar a dança em um dia e acabar em outro, ou até mesmo não acabar, de tanto prazer.

Paulo Coelho ~ OnzeMinutos





Uma vez que  Gail e Taylor se foram por três semanas, minha mãe me ligou no domingo à tarde para emprestar Gretchen para nós, para cozinhar e limpar. Eu disse a ela que seria com Anastasia já que ela é a mulher da casa. Minha mãe está feliz de ajudar e ela liga para Anastasia.

"Oi Grace!" Anastasia atende ao telefone dela alegremente. Eu olho para Anastasia curiosamente para ver se ela gostaria do gesto de minha mãe. Eu posso ouvir minha mãe ansiosa para ajudar Ana sabendo que seu neto está sendo para minha esposa um adversário à altura.

"Como você se sente hoje, Ana?" Minha mãe pergunta curiosa.

"Eu tenho a sorte de ter um período de cerca de cinco dias, sem náuseas. Eu estou mantendo meus dedos cruzados. Às vezes, alguns aromas as provocam, mas estou lentamente aprendendo a distingui-los e evitá-los a todo custo."

"Estou tão feliz que você teve uma pausa. Fica melhor pelo meio do segundo trimestre para a maioria das mulheres. Como foi o casamento de Taylor e Gail?"

"Foi maravilhoso. Todos tiveram um grande momento," Anastasia responde.

"Eu estou tão feliz. Eu chamei você porque eu pensei que na ausência de Gail você pode precisar de alguma ajuda com cozinha e limpeza. Perguntei a Gretchen e ela disse que ficaria mais do que feliz em ajudá-la durante o período da lua de mel de Gail e Taylor..."

"As tranças européias?"  Anastasia guincha, sua voz uma oitava acima. Em seguida, ela limpa a garganta, e reformula sua pergunta. "Uhm ... a jovem que está trabalhando para você?" ela pergunta.
"Oh, sim,” minha mãe parece reticente agora. "Será que ela a ofendeu de alguma forma, Ana? Se ela não está deixando você confortável, eu não gostaria de mandá-la para a sua casa, é claro." Anastasia expira lentamente, e me dá um olhar nervoso. Por que ela está ofendida por Gretchen?

"Eu aprecio completamente o gesto, Grace. Muito obrigada. Você é muito atenciosa. Mas, eu prefiro não tirar a sua ajudante. Gail já arranjou alguém para vir no momento..." ela diz e isso é novidade para mim. Por que Anastasia reteria essa informação de mim,  especialmente quando alguém que eu nunca encontrei está vindo à nossa casa para trabalhar e ter acesso a ela? Eu franzo a testa. Ela olha para mim nervosamente.

"Oh, ótimo. Estou feliz por você ter ajuda, Ana. Eu estava me preocupando por um tempo pensando que você não tinha ajuda. "

"Obrigado pelo gesto amável, Grace. Eu tenho muita ajuda. Como estão Carrick e Mia? " diz ela imediatamente mudando de assunto. Ela tenta manter a voz firme. Por que ela está chateada?

"Estamos todos muito bem, querida. Obrigada por perguntar. Mia queria vê-la, mas eu disse a ela para não incomodá-la até você se sentir melhor. Oh querida! Acabei de me lembrar! Há algo especial que você gostaria de ter em Ação de Graças ou qualquer alimento que devemos evitar cozinhar? Você está desejando qualquer alimento especial?" Isso faz com que Ana sorria.

"Há uma pequena lista de itens que me fazem mal, mas principalmente o que é servido em Ação de Graças deve ser leve. Estou um pouco cansada agora, mas vou enviar um e-mail com a lista para você, se estiver tudo bem, Grace,” diz ela para minha mãe.

"É claro, Ana. O bebê vai passar por surtos de crescimento e descanso é extremamente importante, querida."

"Eu me vejo dormindo duas vezes por dia agora e ainda sinto sono!" Ana sorri. "Dê meu amor para Carrick e Mia, por favor. Estamos muito ansiosos para vê-los em Ação de Graças. Você quer que a gente leve alguma coisa?" Ela pergunta e eu sei que ela quer acabar com a conversa.

"Não, querida, apenas a sua adorável companhia,” diz minha mãe. "Tenha uma boa soneca, Ana. Nós amamos você, querida!"

"Nós te amamos muito, Grace,” diz ela e desliga.

Eu ando direto para a frente dela. Fixando meu olhar em seu olhar aquecido, eu levanto uma sobrancelha questionadora para ela, em tom de acusação.

"O quê?" Ela exclama.

"Quando você estava planejando me contar sobre a ajuda para o lugar de Gail?"

"Que ajuda?" Ana pergunta. Ela está sendo deliberadamente obtusa?

"A ajuda que você disse à minha mãe que Gail recomendou."

"Não há nenhuma ajuda,” ela sussurra. Não estou entendendo. Por que ela mentiria para a minha mãe?

"Por que, então..." Eu digo,  então eu paro.

"Sra. Grey... Você está com ciúmes de Gretchen?" Pergunto com um sorriso reprimido.

"Eu não quero a Srta Tranças Européias em qualquer lugar perto de sua casa ou de você,” ela diz, e  "Nossa casa e seu marido," eu corrijo minha esposa.

"Bem,” diz ela colocando as mãos em punhos nos quadris, em um gesto defensivo, " sua esposa não quer a Srta Tranças Européias perto do meu marido ou  nossa casa! Eu não gosto dela e tenho certeza que não confio nessa cadela babona!" Sua raiva me surpreende.

"Será que ela disse ou fez alguma coisa para você para obter este nível de raiva sua?"

"Honestamente, Christian! Eu mal tolero vê-la quando eu vou para a casa dos seus pais, porque ela está tão pronta para rasgar a roupa dela e se ajoelhar diante de você..." diz ela, depois balança a cabeça, recompondo-se. "Não importa. Eu prefiro esperar pelo retorno de Gail. E se estivermos desesperados por ajuda, eu tenho certeza que posso contar com Melissa para ajudar a encontrar uma ajuda confiável,” diz ela um pouco mais calma. Ela, então, vira as costas pronta para deixar o Salão. Eu pego o braço dela.

"Espere! Por que você está com raiva, Anastasia? Eu lhe dei qualquer motivo para ter ciúmes de alguém?"

"Realmente, Sherlock? ela fala, tentando sair do meu alcance. Eu a agarro com mais força. Deus! Seus hormônios estão me dando chicotadas, com todas as mudanças de humor.

"Eu não me importo com ela ou qualquer outra mulher, Anastasia. Minha mãe só ofereceu a ajuda porque ela pensou que você tem estado doente e que iria apenas ajudar você ".

"Eu sei. Eu aprecio o gesto,” diz ela suspirando. "É realmente muito gentil da parte dela. Eu só não sei por que isso me incomodou, mas de alguma forma fez. "

"Não se preocupe com isso. Vamos entrevistar uma ajuda temporária e ter certeza que você está confortável com ela. Ok?" Pergunto buscando seu olhar. Ela não responde.

"Ana?" Eu digo em tom de advertência.

"Não há ninguém para mim, baby. Só você. Só. Você. Ok?"

Eu levanto seu queixo para cima e ela olha para mim: "Sim,” diz ela balançando a cabeça concordando lentamente.

"Tudo bem. Agora que nós tiramos isso do caminho, venha, eu quero alimentar minha esposa com o jantar e, em seguida, levá-la para a nossa cama para fazer amor,” eu sussurro lascivamente.

"Fazer amor?" Ela pergunta olhando para mim esperançosa.

"Sim, fazer amor," eu confirmo e ela me dá um sorriso genuíno desta vez.


*****     ♡     *****


As próximas duas semanas passam quase sem intercorrências. Anastasia não tinha feito nenhuma reclamação sobre a sua nova equipe de segurança. Anastasia não quis Prescott seguindo-a e indo buscar. Ela não conseguia se aquecer para ela. Melissa Tiber é muito mais dura e mais experiente do que Prescott.

"Como Tiber está funcionando para você, baby?" Pergunto enquanto estamos nos preparando para ir para a casa dos meus pais para o Dia de Ação de Graças.

"Tiber? Eu a chamo de Melissa. Tiber soa muito romano."

"Romano?" Pergunto com curiosidade.

"Sim. Você não sabe? Tiberius foi uma das famílias imperiais da Roma Antiga. Eles tinham palácios imperiais no Monte Palatino, encosta ocidental do Fórum Romano,” diz ela e eu olho para ela com minha boca aberta.

"Eu sei que não a levei a Roma. Como você conseguiu essa informação?" Pergunto intrigado.

"Sr. Grey, estou ofendida. Eu sou uma editora da SIP, afinal. Eu li,” diz ela rindo.

"O quê?" Pergunto quando ela fica com aquele sorriso maroto no rosto.

"Eu gosto quando há algo que eu sei e você não, Sr. Grey. Isso é tudo,” ela ri.

"Realmente, Sra. Grey?"

"Sim, porque você geralmente sabe tudo, e você é muito bom nisso. Estou em admiração por você e o quanto você sabe. Mas eu valorizo os momentos em que eu sei um pouco mais do que você, que são muito raros." Ela ri novamente.

"Eu sei que você lê muito Sra. Grey, e estou bastante impressionado com o seu conhecimento,” eu digo enquanto eu envolvo meus braços por detrás dela. Sua barriga está saindo um pouco com 16 semanas de gravidez hoje. Eu cheiro seu pescoço, arrastando beijos. Minhas mãos repousam sobre a barriga nua, acariciando-a.

"Você já sente o bebê se movendo?" Pergunto subitamente curioso.

"Não como um movimento físico, por assim dizer," ela diz, "mas eu sinto os movimentos de borboleta. Eu não acho que podemos vê-lo ainda do lado de fora. Bem, pelo menos não até o quinto mês de acordo com a Dra. Greene,” explica ela inclinando a cabeça para o lado dando maior acesso a seu pescoço.

"Eu amo o jeito que seu corpo está mudando,” murmuro. "Eu adoro, do tom rosa que ele deu a seus lábios," eu sussurro arrastando meu dedo indicador "até seus seios exuberantes, cheios,” eu digo cobrindo com a mão seus seios sobre o sutiã de renda. Aos poucos giro minha esposa ao redor de si mesma e extraio um dos seios para fora da copa do sutiã, circulando e amassando o bico cor-de-rosa.




 
"Eu amo o jeito que ele prontamente responde ao meu toque,” murmuro e levo sua mama em minha boca quente, molhada e chupo.

"Ahhh!" Ela geme. Eu ligeiramente mordo seu mamilo e lambo onde eu a belisquei. Em seguida, trilho beijos para baixo em seu torso até a barriga. Ajoelhando, seguro os quadris entre minhas mãos beijando o pequeno inchaço, o nosso bebê.

"Oi Blip,” murmuro. "Aqui é o seu pai." A respiração de Anastasia suspende. Suas mãos timidamente se movem em minha cabeça e acariciam meu cabelo delicadamente. Quando eu olho para ela a partir do chão, ela está olhando para mim com olhos cheios de admiração. Eles estão abertos e cheios de lágrimas.

"O que há de errado, baby?" Eu pergunto, subindo lentamente para os meus pés, preocupado. Eu seguro seu rosto em minha mão e faço-a olhar para mim.

"Oh, Christian! Como eu sonhei que você iria fazer isso, me amar e a nosso bebê assim, com essa intensidade, com esse nível de respeito e admiração. Agora, eu sou a que está em admiração por você ,” ela sussurra, não confiando em sua voz.

"Eu amo vocês dois! Mas, você já sabe disso. Eu sou apenas um homem que está loucamente apaixonado por sua esposa e apaixonado por seu filho que vai nascer. Nosso. Bebê. Metade de você,” eu digo acariciando seu rosto e ela se inclina na minha mão, "e metade de mim,” murmuro. Ela abre os olhos para olhar para mim.

"Agora, vamos terminar de nos arrumar,” eu sussurro.

"Nããão!” Ela protesta. Eu levanto minhas sobrancelhas, escondendo minha diversão.

"Você só faz isso para mim, e agora me pede apenas para me vestir e ir?"

"O que eu fiz para você, Sra. Grey?" Pergunto fingindo inocência.

"Me ligou, Christian! Como você pode ser tão obtuso quando você colocou  o meu peito para fora, me sugou até perto do orgasmo e agora me diz para apenas me vestir? "

"Por que Sra. Grey, você queria que eu te fodesse?"

"Sim, porra!" Eu tento suprimir o meu sorriso, sem sucesso.

"Eu adoraria, mas estamos correndo contra o tempo,” murmuro enquanto eu deliberadamente executo o meu dedo indicador sobre o mamilo exposto. Ele levanta como uma pequena cereja. "Talvez, esta noite," eu sussurro.

Ela empurra minha mão e enfia seu peito em seu sutiã de renda, frustrada.

"Não conte com isso!” Diz ela com petulância e vira as costas para ir para o closet. Eu tenho um gato feroz sob meus cuidados. Ela é selvagem e quente! Eu pego sua cintura e puxo-a de volta para mim.

"Eu vou escolher a hora e o lugar, baby. A expectativa é a metade da sedução,” eu sussurro. Eu a quero, mas esse é outro grande primeiro para nós: o nosso primeiro feriado como um casal. Eu estou indo torná-lo especial.”  Ela franze os lábios e estreita os olhos.

*****     ♡     *****

O pálido vestido de tafetá azul não só enfatiza os olhos, mas também chama a atenção para o busto em crescimento, e o comprimento do vestido nas dobras do joelho mostra suas longas pernas. O vestido de Anastasia é amarrado com uma faixa de cetim azul direto sob seus seios e, acima de sua barriga de bebê.

"O que você acha?" Ela pergunta com olhos meio fechados. Eu perco minha linha de pensamento. Faço um movimento indicando-lhe para dar a volta. Ela tenta esconder um sorriso, mas abrindo os braços enquanto se vira.

"Será que seus seios ganharam dois tamanhos mais?" Pergunto com minha voz rouca. Eu tento puxar o vestido para cima um pouco para cobrir o decote muito evidente. Ela enxota minha mão.

"Ele é muito apropriado,” diz ela.

"Sim, mas todo mundo vai estar tocando sua barriga e seus seios estão bem aí!"

Ela me dá o casaco para ajudá-la a colocá-lo.

"Talvez você devesse manter isso todo o tempo. Meu irmão e Ethan Kavanagh vão estar lá,” eu digo.

"Tenho certeza que eles vão se comportar,” ela me provoca. Ela vira as costas para mim para ajudá-la e eu percebo que o vestido tem um corte mais profundo nas costas menor do que seu decote.

"Você removeu seu sutiã?" Eu pergunto.

"Sim,” ela finge desinteresse. "O vestido foi feito com um sutiã para manter tudo no lugar." Eu gemo.

"Eles vão abraçá-la e  tocá-la. Quanto tempo seria necessário para você trocar para  outra coisa? "

"Eu gosto deste vestido. É novo. Você tem vergonha de mim? Pareço gorda?" Ela pergunta horrorizada. Eu sei o que ela está fazendo.

"Não! Estou apenas protegendo o que é meu. Eles são apenas para os meus olhos."

"Por que Sr. Grey, eu sou uma mulher grávida, casada. Eu pus esse vestido para o prazer do meu marido,” ela bate seus cílios. O vestido é deslumbrante. Ela está tentando me seduzir, porque ela sabe que eu não serei capaz de resistir. Ela apenas levantou as apostas do jogo e mandou a bola para minha quadra.

Eu seguro o casaco para ela, e ela coloca os braços dentro. Dois podem jogar esse jogo. Eu adoro um desafio. Ela acabou de tornar isso um jogo muito emocionante para mim.

"Bem, então Sra. Grey, vamos?"

"Espere,” ela diz, e corrige minha gravata. Passando as mãos pelas minhas lapelas vagarosamente, ela assiste meus olhos escurecerem de desejo por ela.

"Ok, eu estou pronta,” diz ela fazendo-me engolir em seco. Eu seguro sua mão e saio do nosso quarto rapidamente antes que me decida a arrancar fora seu vestido e fazer amor com ela.

A viagem de elevador até a garagem é silenciosa. Meu olhar está fixo em Anastasia com sua total intensidade. Ela olha para mim e eu aumento meu aperto de sua mão. Ela a aperta de volta me tranquilizando, mas não sem aquele sorriso travesso. O que você está fazendo, Sra. Grey?

Melissa abre a porta de Anastasia e eu a coloco no SUV. Sawyer abre a minha porta, e eu escorrego ao lado de minha esposa. Eu coloco a minha mão na perna dela e a ouço suspendendo a respiração. Mas eu não a movo ainda mais. Ela olha para mim com expectativa. Eu apenas sorrio para ela em resposta.

Quando chegamos em casa dos meus pais, Mia vem correndo solta, como de costume, mas logo depois de um "oi!" sou deixado de lado, porque quem todos eles querem ver é Anastasia.

"Oh meu Deus! Deixe-me ver você, Ana!" Assim como eu previa, a mão dela voa para a barriga de Ana.

"Eu não posso acreditar! Eu vou ser uma tia, em apenas alguns meses. Você pode sentir o bebê? Ele já chuta? Vocês descobriram o que você vai ter? Seu enjôo da manhã já parou?"  Mia dispara rápido suas perguntas, fazendo Anastasia sorrir.

"Mia!" Minha mãe a adverte. "Deixe Ana entrar primeiro. Como você está querida?” pergunta minha mãe enquanto ela abraça Ana.

"Eu estou bem. Obrigada, Grace!” Ela responde com um sorriso brilhante.

"Oi Ana! Parece que nosso neto está crescendo. Você está linda. Resplandecendo!" Meu pai a cumprimenta então aperta minha mão enquanto dá um tapinha no meu ombro com sua outra mão.

À medida que caminhamos para a sala, Kate Kavanagh corre ao nosso encontro com um sorriso e meu irmão a tiracolo.

"Oh, Ana! Você está maravilhosa! Oh, sua barriga está crescendo,” ela toca sua barriga, falando como bebê com sua barriga grávida.

"Oi Ana!" Meu irmão a cumprimenta. "Wow! Gravidez combina com você mocinha! Você parece sensacional,” ele diz e levanta minha esposa do chão em um abraço de urso.

"Isso é o suficiente de abraços, Elliot. Eu gostaria que meu filho crescesse a termo,” eu meio que o provoco.

Ethan é o próximo na fila. Seus olhos estão brilhando de admiração.

"Ana, você está, wow! Apenas wow! Posso?” Diz ele e sua mão vai até sua barriga.

"Impressionante!” diz ele, em seguida, murmura baixinho: "oh que diabo!" e abraça Ana, girando-a em torno dela. Meu olhar se torna frio e gelado. Eu particularmente não gosto das mãos dos outros sobre minha esposa. Graças a Deus ela não tirou o casaco ainda. Ele está apenas aberto na frente. Mas uma vez que ela tira o casaco, todos os olhos estão nela. Os pais de Kavanagh estão lá, assim como o pai de Ana.

"Ok, deixe-me ter a minha vez de abraçar minha filha,” diz Ray com uma voz rouca.

"Oi, pai!" Anastasia cumprimenta-o com um sorriso feliz segurando suas duas mãos.

"Como tem passado?"

"Eu tenho estado muito melhor, pai. Obrigado!"

"Estou tão feliz, Annie. Você parece um anjo,” diz ele dando um abraço em Anastasia. 

"Você ligou para sua mãe?” Pergunta ele baixando a voz.

"Sim, bem, não. Ela me ligou esta manhã. Então, falamos."

"Eu também. Ela me disse para verificar você de vez em quando. Ela se preocupa com você, você sabe."

"Sim, eu sei. Ela me pediu para visitá-la quando eu me sentisse melhor,” diz ela. Isso é novidade para mim. Eu olho para ela com pura atenção.

"Anastasia, você esteve de pé por muito tempo. Vamos sentar,” eu digo direcionando-a para o sofá. Ray segue o exemplo. Sento-me ao lado de Anastasia cruzando a perna direita sobre a esquerda,  sobre o joelho. Eu estendo meu braço sobre seu ombro.

"Você acha que você pode visitá-la?" Ray pergunta depois que ele toma lugar ao lado dela.

"Uhm... eu gostaria. Mas, atualmente o meu enjôo matinal é imprevisível. Tenho dias bons e dias ruins. Embora eu sinta falta dela. Muita, na verdade,” diz ela saudosa.

O Sr. Kavanagh e meu irmão me perguntam se eu peguei a pontuação do jogo que foi disputado no início do dia entre o Green Bay Packers e Detroit Lions.  (N.T. Times de grande rivalidade do futebol americano).

"Não, eu não. Como foi?" Eu pergunto.

"Packers venceram de 27 a 15. Bom jogo! Bem, nós estamos assistindo o jogo com Dallas Cowboys e Miami Dolphins agora,” diz Elliot.

"Hey Ana! Venha se juntar às meninas!" Minha irmã a puxa para fora do meu alcance. Eu franzo a testa, mas Anastasia dá de ombros dando-me um sorriso e segue minha irmã.

"O que você gostaria de beber?" Katherine pergunta a ela.

"Vinho branco ou champanhe," Anastasia diz olhando para mim, com um sorriso mal disfarçado.

"Água com gás ou suco para ela!" Eu repreendo.

"Como atirar em peixes em um barril!” diz Kate Kavanagh. Eu acho que a piada é às minhas custas.

O rosto de Anastasia cai um segundo mais tarde e vejo o motivo. A auxiliar dos meus pais, Gretchen, está na sala com uma bandeja e ela parece estar olhando para mim. Anastasia pega seu suco e vinho da bandeja. Quando Gretchen dá um passo à frente para estender a bandeja para mim, Anastasia passa na frente dela.

"Eu tenho a bebida do meu marido. Obrigada,” diz ela friamente.

"Sim, senhora,” diz Gretchen corando profusamente. Eu levanto-me do meu assento e estendo a mão para a minha mulher para a minha bebida, com um sorriso.

"Você está sorrindo para mim, Sr. Grey?" Ela pergunta com uma mão em seu quadril.

"Eu tenho uma tigresa na minha posse,” eu sorrio.

"Eu também sou possessiva com o que é meu. Você está reclamando, marido?" ela sussurra de volta.

"Baby, isso é tão fodidamente hot, eu estou salivando,” eu respondo de volta.

"O que vocês estão cochichando?" Kate Kavanagh vem com as mãos nos quadris. Às vezes sua atitude mandona irrita a porra fora de mim. Cai fora! Eu estou falando com a minha mulher!

"Minha dieta,” Anastasia responde sem pestanejar, embora não sem corar.

"Vamos, Christian! Você está perdendo o jogo!" Elliot me chama da sala de entretenimento.

"Mais tarde," eu sussurro no ouvido de Anastasia, minha voz cheia de desejo devasso e, em seguida, dou-lhe um beijo casto nos lábios.

"Vamos lá homem! Você pode fazer melhor do que isso!" Elliot me provoca.

"Sim, eu posso. Eu só não quero fazer um show," eu digo, embora haja apenas o meu irmão e Kate na sala além de nós. Todo mundo está ou assistindo o jogo, ou socializando no pátio de trás. Assim que Anastasia vira as costas para sair com Kate, eu dou-lhe uma palmada no traseiro, fazendo-a ganir. Ela se vira e olha para mim corando.


*****     ♡     *****


Na mesa eu estou sentado ao lado de Anastasia, e minha avó insistiu em sentar-se ao lado de Ana o que deixou meu avô sentando-se do meu outro lado. Mas o meu avô em troca insistiu que a minha avó se sentasse ao lado dele para impedi-la de tocar constantemente a barriga de Anastásia, uma vez que ela estava fazendo isso sem parar desde que chegou na casa. Acho que a única pessoa que não tocou a barriga de Ana foi Gretchen. Todo mundo teve diversos turnos, alguns para o meu desagrado.

"Christian, eu estou tão feliz que você e Ana ouviram meu conselho! Estou muito feliz com a perspectiva de ver meu bisneto!" Minha avó exclama. Sorrio para a minha avó, em seguida, seguro a mão de Anastasia e levo-a aos lábios e a beijo. Quando eu abaixo sua mão, eu coloco-a de volta em seu colo e coloco minha mão direita no seu colo. Para todos os outros na mesa, é um gesto de amor de um marido para sua esposa bonita. Mas minha esposa conhece isso de forma diferente. Anastasia olha para mim com mal disfarçado nervosismo e cora. Ela toma um gole de sua água com gás. Meu avô vira para Anastasia e murmura um pedido de desculpas em nome da minha avó por ela ser intrometida, levando-a a corar como uma resposta à observação de minha avó.

Minha mão viaja devagar até a perna de Anastasia sob o encobrimento da toalha de mesa, enquanto meu pai faz seu discurso anual do Dia de Ação de Graças, de que a nossa família é grata para, em seguida, começar a cortar o peru e minha mãe está falando sobre uma das nossas lembranças de Ação de Graças, quando éramos muito jovens. Meu pai está tentando uma nova faca elétrica, apesar dos protestos de mamãe, e ela não está funcionando da maneira que ele esperava. Ele pede desculpas a nós e minha mãe traz intencionalmente a velha faca pássaro, como ela a chama, para o meu pai cortar o peru.(N.T. Também conhecida como Faca Bico de Pássaro , uma faca  com uma ponta aguda que se curva para baixo (às vezes para cima) e de lado a lado (em direção à lâmina)

"O que eu faria sem você?” Diz ele para minha mãe com um sorriso.

"Você nunca deve descobrir,” minha mãe responde, dando-lhe um leve beijo em sua bochecha. Meu pai retorna à sua tarefa de cortar o peru muito grande, depois de supervisionar assar por horas, ansioso para nós provarmos sua obra-prima, ainda usando chapéu de chef e avental que diz em letras garrafais 'Kiss the Cook ". (N.T. Beije o cozinheiro).

Enquanto isso, minha mão alcança o ápice das coxas da minha esposa, e é a minha vez de ser surpreendido. Não é porque ela está bloqueando meu acesso ao seu sexo, mas porque ela não está usando roupa de baixo! Será que ela veio aqui, sem qualquer roupa de baixo naquele vestido curto? Ou será que ela a tirou depois que ela saiu com Katherine? O sexo dela está liso e excitado. Deixo escapar o fôlego lentamente, e Anastasia pega um pãozinho da cesta que minha avó passa para ela.

"Obrigado,” eu a ouço dizer, então se vira para mim com os olhos escuros e pergunta.

"Christian, você gostaria de um pouco?"

"Siiim!" Eu sussurro em um tom que só ela pode ouvir.

"Coxa ou peito?" A questão na voz de meu pai me pega de surpresa. Eu me recomponho. Anastasia cora e ela fecha a perna em mim. Eu aperto-a de volta em resposta para ela para mantê-la aberta.

"Eu vou ter um pouco de cada,” meu avô responde.

"Não, você não vai!" Minha avó retruca.

"É melhor para você ter apenas a carne branca. Pense na sua pressão arterial! "

"É Ação de Graças, pelo amor de Deus!"

"Seria bom para ele ter algum, mãe," minha mãe acalma minha avó. "Se ele tem uma quantidade moderada, seria ótimo."

"O médico falou!" Meu avô diz presunçosamente, "me passe alguns dos inhames, purê de batatas, molho de cranberry e recheio também!” Acrescenta.

"Você não pode ter purê de batatas."

"Posso também!"

"Eu estou ouvindo suas artérias entupir! Sem purê de batatas para você, querido,” diz a minha avó com caráter definitivo.

"Tudo bem, mulher. Mas eu estou tendo recheio,” ele retruca com petulância. Todo mundo em volta da mesa ri de suas brincadeiras.

*****     ♡     *****

"A comida estava simplesmente maravilhosa, Sr. Grey!” diz Anastasia.

"Carrick, por favor, Ana. E obrigado. Este é um grande elogio vindo de uma mulher grávida. Eu tenho feito bem o meu trabalho,” meu pai sorri, completamente orgulhoso de si mesmo.

Elogios vêm ao redor da mesa, de cada comensal.

"Nós vamos ter nossas bebidas na sala de estar e aqueles de vocês que queiram assistir o último jogo do dia, vamos para a sala de entretenimento," meu pai anuncia.

"Christian, você vai estar assistindo o jogo?" Ethan pergunta.

"Eu virei mais tarde. Acho que Anastasia quer descansar,” eu digo, e ele concorda.

"Você está bem, Ana?" As mulheres ao redor da mesa perguntam. "Vou levá-la para o meu quarto. Ela pode tirar uma soneca lá! " Mia salta.

"Obrigada, Mia. Mas, é o meu trabalho cuidar de minha esposa grávida,” eu digo decididamente.

"Claro que é!” Diz Elliot com insinuações, fazendo minha esposa corar.

O meu pai dá-lhe um olhar ameaçador. "Você pode me devolver quando eu engravidar Kate!” Diz ele, o que lhe rende um tapa no braço de Katherine Kavanagh e sua mãe quase engasga com o champanhe.

"Não seja um asno, Elliot! Ana tem estado muito doente ultimamente," Kate o adverte.

"Desculpe, Ana! Eu só estava provocando meu irmão mais novo,” ele diz metade mortificado, metade bad boy.

Eu envolvo meu braço em volta da cintura de Anastasia, e a levo para fora da sala de jantar, conduzindo-a para a base das escadas. Quando estamos completamente sozinhos e fora do alcance da voz, dirijo-me a ela com o meu olhar escurecido.

"Você quer me explicar o sem calcinha?"

"Qual parte?” Ela pergunta.

"Você veio aqui sem calcinha, ou você tirou-a antes que você se sentasse à mesa?" Eu pergunto.
"Será que isso importa, Sr. Grey?" Ela pergunta timidamente.

Ela está brincando comigo. No topo da parte inferior.

"Você tem um par de calcinhas com você?" Eu sussurro. Ela encolhe os ombros sem se comprometer. Deus! Eu não posso nem esperar para ir para o meu quarto no terceiro andar. Eu faço a varredura ao redor e encontro o quarto de hóspedes vazio lá embaixo. Anastasia fica na ponta dos pés e tomando-me de surpresa, ela estende as mãos, puxando minha cabeça para baixo e bloqueia seus lábios com os meus. Minhas costas para a parede, eu puxo Anastasia em meus braços. Eu baixo minha mão esquerda para o finzinho de suas costas, enquanto minha mão direita vai lentamente sob as dobras de seu vestido, encontrando seu liso sexo encharcado. Eu deslizo um dedo sobre sua fenda, patinando para frente e para trás, arrancando um gemido de minha esposa, engolindo seu som dentro do nosso beijo. Eu mergulho meu dedo indicador em seu sexo convidativo e imito ministrações da minha língua em sua boca com meu dedo dentro de seu sexo apertando. Quando estamos sem fôlego, eu abaixo meu lábio para a concha de sua orelha.

"Deus, eu não posso esperar para estar dentro de você,” eu sussurro em seu ouvido.

"Você está se sentindo bem, Ana?” Pergunta uma voz masculina preocupada. Ethan Kavanagh!

"Ela está apenas um pouco tonta. Eu só estou segurando-a até que a tontura vá embora." Eu respondo, sem hesitar.

"Você não deveria deitá-la? Quer que eu lhe traga um copo de água ou algo assim?” Ele pergunta atencioso. Anastasia balança a cabeça, inclinando a cabeça no meu peito. Eu mergulho um segundo e um terceiro dedo em seu sexo, e a respiração de Anastasia suspende.

"Você quer que eu chame sua mãe?" Ethan pergunta. Porra! Que praga!

"Não. Eu sei como cuidar da minha esposa! " Eu falo. "Nós fizemos isso antes. Ela vai ficar bem em um minuto,” eu digo movendo meus dedos dentro dela, pressionando-os em seu ponto G, aplicando a quantidade certa de pressão para gozar. Eu posso senti-la se aproximando do orgasmo. Ela morde no meu peitoral esquerdo para abafar seu gemido, fazendo meu pau decolar com desejo.

"Tudo bem. Espero que você se sinta melhor, Ana,” diz ele, enquanto ele se afasta em direção ao banheiro no corredor. Quando o clímax de Anastasia vibra através de seu corpo, sacudindo-a até seu âmago, eu puxo os dedos de dentro dela e apoio seu corpo mole. Eu levanto-a com um braço e faço um show de provar seu orgasmo. Levando minha esposa para o quarto de hóspedes, chuto a porta fechada e a tranco.

"Agora, Sra. Grey. Eu acredito que é meu trabalho fazer minha esposa se sentir muito melhor, eu digo e a deposito na cama.  "O que você diz sobre isso?"
Ela morde o lábio inferior, "Você me teve na mesa. Eu sou todo sua, marido! "

"Isso você é,  Sra. Grey. Isso você é!"

In my Secret Life  - Leonard Cohen

Nínive e outro poemas - George Sylvester Viereck

George Viereck nasceu na Alemanha, filho de pai alemão e mãe nascida-americana. Seu pai Louis, filho da atriz alemã Edwina Viereck, tinha fama de ser filho do Kaiser Guilherme I. Outro parente da família Hohenzollern assumiu a paternidade legal do menino. Na década de 1870, Louis Viereck juntou-se ao movimento socialista marxista. George Viereck começou a escrever poesia quando tinha onze anos. Seus heróis eram Jesus Cristo, Napoleão Bonaparte, e Oscar Wilde.

O Príncipe – Maquiavel
Niccolò Macchiavelli, nasceu em 3 de maio de 1469, filho de advogado e poetisa amadora. Educado em um ambiente culto e relativamente abastado. Cresceu na cidade italiana de Florença. Maquiavel consagra-se com a obra O Príncipe, um tratado de como se deve comportar “o poderoso” para se manter por um longo período no poder.

Onze Minutos – Paulo Coelho
Publicado em 2003. Paulo Coelho (Rio de Janeiro, 24 de agosto de 1947) é um escritor, letrista e jornalista brasileiro. Em 25 de julho de 2002 foi eleito para a Academia Brasileira de Letras. Publicou inúmeros livros de sucesso, já traduzidos para dezenas de línguas, entre eles o Diário de Um Mago.



169 comments:

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Olá, eu acompanho o blog há algum tempo e eu simplesmente adoroooooo. Já estou louca pelo próximo. Obrigada a vcs por contar essa história linda do ponto de vista do nosso maravilhoso Christian. Bjos

Silvia ligieri said...

Emine e Neusa, vcs são maravilhosas! Amo vcs! Bjs Silvia

Alice said...

Uauuuu!! Que capítulo!! Valeu a espera.
Emine, Neusa...adoro vocês. Muito obrigada.
Emine seria ótimo você dar um final bem merecido para esse Lincoln maldito.
Beijo Emine.
Beijo Neusa.
Beijo amigas do blog

Monniiccaa said...

Várias vezes por dia entro pra ver se tem um capítulo novo... e qdo vi hj as 8h30 nao resisiti... Lindo, obrigado....

Unknown said...

Obrigada Neusa..você é simplesmente maravilhosa, obrigada por ter traduzido este capítulo tão rápido!!!
Neusa acho que minha desconfiança do "Soldadinho de chumbo" é pertinente viu!!! Se meu desconfiômetro estiver calibrado...desconfio de três...um tem o mesmo sobrenome de uma pessoa muito importante em minha vida...sobrenome italiano... o outro o mesmo nome de uma famosa cadeia de fast food....e o outro 'criador de coelhos"....será que estou no caminho certo??? Os três foram demitidos e desmascarados por CG.... OMG ...será??? A fico alucinada querendo desvendar tudo...é isso que amo na história..como a Emine Fougner nos envolve, fazendo-nos criar instintos de detetive...posso estar errada e com certeza estou em minhas suspeitas..mas a cada capítulo novo volto para ler os anteriores pra ver se acho alguma pista..!
Esse capítulo está maravilhoso..tem sexo quente e ao mesmo tempo doce...tem o carinho do Christian pai, o cuidado da família com Ana..além é claro da presença desse homem invejoso e sem escrúpulos Linc...
Obrigada Emine por nos fazer sonhar...obrigada mais uma vez Neusa pelo seu carinho e atenção!!

Beijos à todas..bom dia...cafézinho hoje é sorvete viu...está quente demais!!! Nunca pensei que diria isso em minha vida...INVERNO to com saudades de ti!!!!
Beijos Emine e Neusa até mais!!

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Muito bom anciosa pelo próximo cap.Parabéns Neusa

Natii said...

Que saudadeeee eu estava de um capitulo novooo, ameiii que capitulo apaixonante , tirando a vingança planejada do Lincon o restante é pura sedução, caricias e muitoo amor, amooo incondicionalmente essa versão... Neusa e Emine como sempre fantásticas lindasss.. sempre arrasando... obrigada meninas por nos presentear com mais um maravilhosos capituloo ... ansiosaa pelo proximo... brigaduuu beijoss da Natii

Unknown said...

Gente que capítulo foi esse. A mente da Emine não tem limites. Vem chumbo grosso por aí. Acho que o Christian não pode imaginar a maldade que esses caras estão tramando. Neusa sua tradução é maravilhosa, vocês fazem um ótimo trabalho. Bj

Fer G. said...

Oi Neusa , oi meninas ,oi Emine.Que delicia de capítulo! Esse lance misterioso é de lascar!Rosângela eu sou meio lerda .mas sinto que vc já matou a charada.Enfim ,o Christian continua arrancando suspiros.Que benção de homem! Neusinha ,amada, obrigada pela tradução e Emine obrigada pela história genial.Queria sentar e tomar cafezinho com todas.bjs

Unknown said...

Emine e Neusa vocês sao maravilhosa amo cada capitulo adoro o ciumes do Christian ele simplesmente e maravilhoso aguado aciosa o proximo capitulo obrigada Bjs.

Anonymous said...

Lindo, perfeito esse capítulo.
Parabéns e muito obrigada a Emine e a Neusa por compartilhar o talento de vcs conosco!!

Bjsss

Anonymous said...

Oba!!!! Capitulo fresquinho!! Obrigada Neusa por sua tradução rapida!!! Como sempre a imaginação da Emine maravilhosa, com esse capitulo delicioso!!

Estava com saudades!!!
Bjs Lala

Keila Azevedo said...

Neusa e Emine muito obrigada por mais esse capítulo maravilhoso, Neusa sua tradução como sempre perfeita e Emine que texto lindo, cada dia admiro mais o seu trabalho.

Estou apaixonada cada dia mais por esses dois, e Emine não deixe esse lunático do Linc nem chegar perto do nosso bebezinho mais querido!!

Um beijo e um cheiro <3

Unknown said...

Oi Fer G.
Tenho minhas desconfianças MASSSS...já não sei se estou no caminho certo!! kkkk!!! Li de novo o capítulo e vi que acho que errei feio!! KKKK

Keilaaaa (y)

Beijos meninas!!

Unknown said...

Que Alegria....Que surpresa apesar de estar sempre a espera de mais um capitulo foi com entusiasmo que vi escrito XIX, logico já o devorei. Não vou ser repetitiva vou fazer minhas as palavras da Rosangela Maria
Cabral,estou totalmente de acordo com ela.
Também eu lei e releio os capitulos para descobrir algumas pistas.
Obrigada Eminé voçê veio com toda a força (como já nos habituou)e obrigada Neusa por ter cumprido com sua promessa de uma rapida tradução, como sempre bem profissional. Obrigada a ambas.
Agora toca a esperar por mais um capitulo de deve ser bem HOT

Maria said...

Neusa querida como sempre sua tradução me emociona, capítulo maravilhoso , perfeito, meus sinceros agradecimentos a sua dedicação em traduzir para nós.
Emine e você é uma parceria que foi enviada pelos Deuses, enquanto ela escreve tudo que queremos ler, você traduz de forma limpa, íntegra, fiel a escritora, espetacularmente bem feito.
Estava ansiosa que daqui para frente só tivéssemos gravidez e sexo, então a Emine vem com uma nova fase de suspense e intriga tornando tudo ainda mais perfeito.
Como não amar cada dia mais nossa Emine Fougner. Mil vezes obrigada a vocês.
Fiquem com Deus, e se possível não nos torturem com uma longa espera pelo próximo capítulo, Beijos e Bênçãos.

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Rosangela Maria, me explica a sua desconfiança, pq eu já li e reli e não entendi o que vc quiz dizer...sou meio lerda mesmo kkkkkll...bjjj

danubia said...

Gente! Que homem é esse?!?!

Suspirando com esse paragráfo final... não vejo a hora do próximo capítulo! Parabéns!

danubia said...

Gente! Que homem é esse?!?!

Suspirando com esse paragráfo final... não vejo a hora do próximo capítulo! Parabéns!

Unknown said...

Amo esse blog !!

Unknown said...

Amo Amo, esse blog !!

Unknown said...

Amo o CG, e o Pella !!

Anonymous said...

Olá Neusa e Emine, muito obrigada pelo capítulo novo! Meu coração está doendo por não poder lê-lo agora pois cheguei a pouco do trabalho e preciso dormir para mais uma jornada de trabalho. Minha cabeça vai ficar a mil o dia todo a espera. Ai meu Deus!
Emine, espero que tudo esteja indo bem sobre a publicação do seu livro. Boa sorte.
Neusa, obrigada por nos presentear com mais uma fatia que a Emine recheou.
Beijos meninas. Tenho que dormir.
Josi Ferreira.

Olidelgi Almeida said...

Olá Emine e Neusa,
Somente hoje pude ler o capítulo completo. Como sempre maravilhoso. Emine, vou ser repetitiva, vc é um grande escritora, faz-nos ficar expectantes com o próximo capítulo sempre.
Quanto ao capítulo, Christian como sempre divino, só espero que ele não se distraia tanto ao ponto de cair na emboscada de Lincoln, ele tem uma equipe e tanto, Pella, Taylor, Welch e, agora, Melissa, devem ser mais espertos que esses indivíduos do mal. E, será que nosso nerd querido, Barney, vai deixar passar esse bug??? Acho que não, ele é uma fera e vai descobrir os planos.
Muito mistério a ser resolvido.
Ansiedade é o meu nome agora, esperando o próximo capítulo.
Emine, não judie muito de nós demorando muito de postar, saiba que te amamos e aguardamos sempre ansiosas os próximos capítulos. Neusa, sua eficiência deve ser sempre referenciada, vc é muito competente, mulher.
Bjs,
Olidelgi

Mónica Pernadas said...

lindo, lindo simplesmente fantástico mas agora fiquei com algum receio pelo que vem por aí,estou ansiosa.

obrigado Rosangela por ter me respondido terei todo o prazer de fazer parte do grupo do face.
beijos para todas
Neusa obrigado por ser tão rápida a traduzir.
Emine continue com o extraordinario trabalho.

Unknown said...

Olá meninas!!!
Apaguem tudo que falei!!!
Esqueci que tem um retrato falado do soldadinho de chumbo, no cap 18...Ana pergunta para o Christian..
"Por que você tem um desenho do namorado de Janet?"

"O namorado de Janet?" Eu pergunto.

"Yeah. Janet é a organizadora do casamento de Kate.

Portanto ele iria reconhecer as pessoas que ele despediu na ocasião do acidente do Charlie Tango!!
Barbara Araujo...eu suspeitava de 3 dos homens que Christian despediu..se voltar ao cap. IV do livro III..lá estão Sergio FERRIGNO (sobrenome italiano, meu padrinho de batismo chamava-se Vicente Ferrigno) ele era o mecânico que deu OK para Charlie Tango voar... O outro era Ronald Yates (cadeia Ronald Mc Donalds de fast food) nossa essa foi brava KKKK ele foi o cara que transou com a recepcionista no plantão dele..mas ainda suspeito deste cidadão aí o Ronald..ele pode estar disfarçado sei lá!!! e o ultimo é o CEO da empresa de segurança Sr. Warren..(warren em ingles...criação ou viveiro de coelhos)
Mas enfim como eu disse acho que tanto Christian, Pella, Taylor e Welch, vendo o retrato iriam se lembrar de uns desses 3.

Conclusão..meu desconfiômetro está totalmente descalibrado!! KKKK...

Continuo tentando descobrir quem é esse cara!!

Beijos meninas..ótimo final de semana e até mais!!

Anonymous said...

Oiiii meninas que capitulo maravilhoso Emine perfeito eu mesma ja estou querendo matar aqueles dois , antes de qualquer maldade deles, mas vamos esperar , Neusa querida obrigada pela sua rapidez vou postar muitas fotos de teu amor para agradecerkkkkk Beijos para voces duas suas lindas e olha gente cafezinho hoje sem chance aqui na minha terra as 16hs termometros de rua 47 graus so muita agua com gas como a Ana bjos bjos

Cora said...

Affff...ainda estou sem ar!!! Esse Christian...E a Ana agora cheia de malícia! Amodorei!
E eu não conseguia ler, porque tinha mil coisas para fazer depois do retorno das férias. E estava agoniada porque sabia que tinha capítulo novo me esperando...Enfim, consegui!
Emine você é ótima ao escrever esta estória. Colocando mais "pimenta no molho" (suspense, intriga, conspiração, amor (em vários aspectos) e hot!!!
Neusa, nem preciso dizer que também adooooroooo o teu trabalho, que nos oferece a possibilidade de entender mais e melhor o que a Emine escreve.
Dupla perfeita!!!!
Beijossssssssss, obrigado, thanks!

(Infelizmente com o calor que está fazendo aqui não dá para tomar o nosso cafezinho, mas um bom milk shake...hummmm...isso me lembra baunilha... kkkkk)

Erica said...

Simplesmente maravilhoso, cada capitulo se supera, obrigada por mais uma vez.

Unknown said...

Rosangela querida. Vou voltar nesses capítulos para ver se eu consigo pescar alguma coisa...ai estou tão nervosa para os próximos capítulos. Bj Rô valeu pela resposta.

Unknown said...

Rô obrigada pela resposta. Vou voltar nesses capítulos pra ver se eu cato alguma coisa. Tô nervosa pelos próximos capítulos. Bjj

Unknown said...

Capitulo como sempre impecavel.Que venha mais um capitulo lindo....

Cora said...

Oi, girls!

Rosângela, tenho um palpite!

Acho que a isca que vai fazer o CG perder o foco e se dispersar vai ser qualquer coisa ligada a Leila! Será???
kkkkkkkkkk

Anonymous said...

Olá queridas Eminé, Neusa e amigas lindas, com seus belos comentários! Adoro! Sim!!! Também acho que vem a tentação e ameaça de mulher por aí! E Leila está na lista, além de Elena , é claro. Eles tentaram aplicar algum golpe, ou escândalo envolvendo mulher para atingir Anastásia e consequentemente abalar e enfraquecer seu casamento com Christin. minha opinião…super esperando próximo capítulo!! obrigada beijos Patrícia

Mari Lins said...

Tinha lido o capítulo em inglês e só agora li o primoroso trabalho da minha amiga Neusa Reis.
Estamos entrando numa parte investigativa, onde Emine resolveu brincar de Agatha Christie e colocar todas nós para pensar.
Amo ver Christian tendo momentos ternos de um pai orgulhoso. Amo ver Anastasia provocando-o, como só ela sabe fazer. Amo as crises de ciúmes e protecionismo de Christian. Amo tudo que Emine escreve.
A essa dupla dinâmica, Emine e Neusa, só tenho a agradecer cada presente que me é dado com umnovo capítulo.
Beijos às duas e as minhas amigas queridas.

Ediene O Maia said...

Oi Meninas!
Oi minha querida Emine!
Oi Neusa minha tradutora especial!
Maravilhoso esse capítulo cada emoção que tivemos ao mesmo tempo com o nosso casal número um, como foi lindo a declaração de amor do Christian com o bebê e pra Ana amei essa parte.
Adorei o ciúmes do Christian por causa de um simples vestido que a Ana estava usando com um belo decote na frente e atrás por causa que todos iriam abraçar e passar a mão na barriga da Ana, é foi o que aconteceu quando eles chegaram na casa dos pais do Christian.
O grande encontro com a família foi espetacular.
O que será que Linc vai fazer?
Que plano é esse que estão planejando para acabar o nosso casal lindo?
Emine você e uma escritora maravilhosa acho que não vou me cansar de falar isso cada capítulo que você escreve nós leva para um outro mundo de sonhos que só queremos mais é mais das suas lindas escritas, cada uma de nós que estamos nesse blog somos muito apaixonadas não só pelo nosso casal, mais sim por que também amamos as suas lindas histórias com o casal mais amados do mundo por suas escritas seu trabalho e sua dentição maravilhosa com os seus fás muito obrigada Emime. Bjos!
Neusa não sei mais como agradecer você pelo seu trabalho sua dedicação para traduzir para que podemos ler cada palavra dessa história maravilhosa. Obrigada minha querida Neusa você e uma mulher maravilhosa. Bjos!

Anonymous said...

Cada dia melhor,bem escrita e envolvente ,parabéns emine e Neusa ,esperando ansiosa o próximo ,Danny Grassi

Anonymous said...

Olá meninas, só pra matar a saudade...rsrsrs. Gostei muito desse capítulo e estou amando a ousadia da Ana. Ela está muito segura do que quer e esse seu marido, aiaiai, que delícia! Ele nunca estraga!!!
E os meus temores do livro original estão se revelando com a Emine: a vingança do Lincoln. Só espero que o Christian se sobressaia melhor (não como naquela pescaria.
A propósito, assisti o filme W.E. O Romance do Século há alguns dias atras e encontrei um ator que seria perfeito pra fazer o papel do Taylor - Oscar Isaac.
P.S.: acabei de assistir o clube de leitura de Jane Austen e me lembrei de vocês. O filme é muito bom assim como a turma desse blog. Abraços meninas, Neusa e Emine.
Josi Ferreira.

Unknown said...

Esse CG cada dia melhor como marido e pai que linda declaração, só espero que ele seja bem mais rápido que o Lincon e acabe de uma vez com ele.
A Ana cada dia mais segura estou adorando essa nova mulher.Espero que nada aconteça com eles.
Neusa e Emine para vcs sem palavras tudo que eu escrever será muito repetitivo então só tenho que dizer que são ótimas no que fazem.BJS

Daysi Cristina said...

Caramba.... Que início de capítulo foi esse D Emine??? (risos)
CG é CG!! Me deixou até sem fala..

Esse Linc é uma peste, tomara que sua mente brilhante Emine dê a ele o que merece, meu pedido especial, é que por favor não cause tanto sofrimento a Ana e ao Christian, sofro só de imaginar :D

Amooooooo essa nova fase do Christian.. Um pai assustado, mas, amoroso, atencioso.. Como os olhos de Ana os meus tbm ficaram marejados quando ele disse: “Oi Blip! Aqui é seu Pai..” Lindo d+ essa parte, adorei ;)

Ana está fazendo de forma sensacional sua lição de casa, aprendeu direitinho com o mestre CG.. Ai ai ai!!

É sempre bom ter capítulos novos, eu vi q este já estava aqui, mas, infelizmente não pude me deliciar dele logo, porém hoje aqui estou. Parabéns EMINE, sua mente é sensacional.. NEUZINHA vc é maravilhosa, obrigada sempre por sua dedicação. Meninas do Blog, aquele abraço ;)
Beijos
E que venham mais emoções!!

Unknown said...

Oi meninas boa tarde..passando rapidinho pra dar um OLÁAAA para todas e dar minha lidinha básica nos comentários!!

Barbara faça isso..volte...kkk...é o que mais faço!!!
Mara Lins estou mais para Miss Marple..rsrsrs!!

Josi que filme é esse?? Informe o link...KKKK....se quiser tenho a versão de Mr. Darcy de Orgulho e Preconceito..se é que você já não leu!!!Amei..
Cora também desconfio dessa tal de Leila..ah esse Linc..essa Elena...esse soldadinho de chumbo de não sai da minha cabeça pra tentar descobrir quem é!! KKK!!!

Bom meninas beijos à todoas vocês beijos Daysinhaaaa!!! saudades!!!

E vamos aguardar..ver se a Emine nos dá uma pista!! KKKK

Boa semana

Rosângela

Viviane Oliveira said...

Olá meninas, que saudade de vcs aqui. Finalmente consegui colocar a leitura em dia, mais um capítulo maravilhoso.
Emine vc sabe que as celebridades costumam fazer seguros milionários das partes que lhe rendem o "pão de cada dia", portanto minha querida amiga, por favor faça um seguro zilionário da sua cabeça/imaginação porque tenho certeza que ela lhe renderá muito sucesso, pois, quando penso que a estória vai seguir com os fatos que já conhecemos, vc nos dá esse mistério, esse ser horroroso, perigoso, aff, to até agora sem fôlego. Socorro!! Pelo amor de deus quem é ele? E quanto ao Linc, vc não vai matá-lo de vez né? Vc vai torturar ele, arrancar uma unha de cada vez, bater nele, dar choques... Vc vai matá-lo né?? Ele tem que morrer, ele é a personificação do mal e do ressentimento.
Amei a maneira como o soldadinho, como diz a Bilú, se referiu a Melissa. O tom de desprezo, e principalmente ele considerar como ponto fraco o fato de ela ser mulher, acho nos tratrá uma grata surpresa.
Eu ñ tive tempo de pesquisar ainda, mas fiquei curiosa,o que é um bug? Uma câmera?? Fiquei arrepiada qdo li... Gente tá dentro da casa dela!!!
Emine PLEASE, traz o Taylor de volta, deixe o Pella mais presente pra ajudar na caça desses dois malditos.
Vê como vc nos deixa, como nos faz sentir após a leitura?
Os momentos de fazer amor entre o C e a A são cada vez melhores, amo a adoração que ele tem pelo filho, pelas mudanças no corpo dela (é uma fase em que nos sentimos frágeis, mtas vezes ñ desejáveis) e vc encantadoramente nos dá um homem que presta atenção em tudo e o mais importante: adora.
Sinceramente não sei como farei pra aguentar a espera e o que está por vir. POR FAVOR, POR FAVOR x1000 nos de mais... Comi todas as unhas, e olha que já tinha parado há um bom tempo....
Neusa querida, obrigada mais uma vez pela brilhante tradução. O seu trabalho pra mim é fundamental e único, pois já tive acesso a outras traduções, e simplesmente não cabe comparação. Olha, a sua tradução me faz tão feliz, mas tão feliz que até estou considerando lhe dar exclusividade quanto ao Henry.
Emine você é THE BEST. Thank you forever!
Meninas todas, os comentários são de mais. Obrigada a vcs tbém.
Bjos
Vivi Oliveira

Pati said...

Maravilhosooo!! Amo o trabalho de vcs!! E o livro do Pella, nunca mais foi postado nada!!! Obrigado!!

Anonymous said...

Boa noite!
Sempre li o trabalho de vocês e acho liiiiiindo!
Mas por causa do trabalho e da facul quase nao consigo entrar na internet e isso está me deixando louca por nao poder ler!
Alguem sabe me dizer se tem como baixar e deixa gravado no computador ou no tablet? Talvez assim eu consiga ler mais!
Obrigada e mais uma vez parabeens!
Luciana

Anonymous said...

Oi,boa noite! Quando vai sair os próximos capítulos do livro IV?

Unknown said...

Oi boa tarde!! estou adorando tudo quero muito continuar lendo seu trabalho é espetacular... quando o próximo capítulo estará pronto?
vou deixar meu e-mail para contato: vanessa.s.mendes@hotmail.com

Bjos

Tati said...

Oi Meninas !!! Emine como sempre tudo maravilhoso cada vez mais ansiosa pelo próximo!!! obrigada Neusa!!!vc é demais!!! estou um pouco atrasada!! mas voltei com tudo!!! bjs

Anonymous said...

Oi meninas! Chegando do trabalho 23:53.
Luciana, tem como baixar sim. Você clica no livro que você quer (esse do lado esquerdo em vários idiomas) está o livro completo no final. Você clica nele, aí vai abrir uma tela semelhante a essa que lemos os comentários então você vai ver um post da Eminé com o link. Aí você sabe o processo né?
Rosangela, o filme se chama: O Clube de Leitura de Jane Austen. Eu o assisti por acaso, estava fuçando e abri por curiosidade e até meu marido o viu comigo. Achei muito fofo!!!
Eu assisti on line pelo You Tube.
Eminé, querida! Quando é que vai postar novamente? Estou em comichão e com saudade!!!! É como se eu estivesse esperando o nascimento de um bebê, rsrsrs...
Neusa, beijos e abraços pra você. Vá guardando energia pra quando a Eminé, postar mais um capítulo.
Viviane, dei boas risadas com seu comentário... Adorei.
Galerinha, no mais tenham todas um ótimo domingo e que Deus, abençoe a todas.
Josi

Anonymous said...

Rosangela, me esqueci! Quero a versão sim, por favor!

Unknown said...

Bom dia meninas!!

Passando para desejar à todas uma excelente semana!!!
Vivi a expressão "soldadinho de chumbo" é da Neusa tá!! KK!! achei ótima!!!

Deixo também meu e-mail para contatos..ro.bilu@hotmail.com e ro.cabral.corvalna@gmail.com!!

Beijos à todas!!!

Rosângela

Unknown said...

PASSANDO SÓ PARA DAR UM OLÁ A TODAS AS FÃS DESTE BLOG.
AÍ QUE SAUDADES DE MAIS UM CAPITULO. NEUSA SERÁ QUE COM ESTA ESPERA É SINAL QUE PODERÁ VIR MAIS DE UM CAPITULO?? SERIA FANTASTICO.
MENINAS PODERIAM DIZER SE EXISTE ALGUMA OUTRA FORMA DE ESTARMOS LIGADAS EM RELAÇÃO A ESTA MARAVILHOSA HISTORIA??? ALGUM FACE??SE ALGUEM SOUBER ME AVISEM POR FAVOR. UM BEIJO PARA TODAS E UMA BOA SEMANA

Nine said...

Ansiosa para os próximos capítulos!!

Unknown said...

Relendo e aguardando ansiosamente por mais,pq só mesmo a Ermine conseguiu encontrar a alma do CG,conseguindo passar o amor,proteção e desejo por Ana,fazendo essa história muito melhor que na versão da EL James,onde aquela visão da Ana e de sua inseparável Deusa interior,não se compara a visão do CG.Por isso estou muito feliz em saber que logo o Pella vai estar nas bancas.

Unknown said...

Oi Neusa e Emine, estou amando muuuito esta história, mesmo chegando depois das onze da noite em casa não consigo ficar sem ler um pouquinho. Estou acompanhando a série Pella também e achei muuuito maravilhosa e apaixonante, estou aguardando os próximos capítulos.Bjs e boa semana !!! (Gostaria de saber se vcs já escutaram a música do cantor Seal "Kiss from a rose", acho que ela seria um tema musical muito adequado para o Christian e Ana)

Neusa Reis said...

Queridas meninas,
Sou muito ingrata por não escrever aqui para leitoras tão fiéis como vocês. Não vir tomar um cafezinho e conversar um pouco. Mas a vida é assim, faz a gente ser ingrata com os amigos. Porque eles sempre nos perdoam. Rsrsrsrs Vamos uma a uma:

Wivianny, não via você muito por aqui. Que bom que está vindo comentar. Os comentários aquecem a alma de quem escreve, no caso a Emine, que os lê e entende tudo. E eu por tabela.
Silvia, amiga de outros lugares. Obrigada, amo vc também.
Alice, vamos fazer uma campanha no Twitter pelo fim do Lincoln. Com a ajuda do Pella. E como diz a Rosangela, deo soldadinho (o militar) também por tabela.
Monniccaa se você se cadastrar no Blog, à esquerda em cima, você recebe um aviso no seu email.
Rosangela querida, o que dizer prá você? Coberta de razão como sempre. #morte ao Lincoln
Anonymous, obrigada.
Natii, que bom ver você aqui. Obrigada, obrigada.
Barbara Araujo, eu estou esperando chumbo grosso também. A Emine não vai deixar os queridos dela e nossos sofrerem mais. Eles não merecem isso.
Fer querida, eu também queria um cafezinho ao vivo com todas. Não só virtual. Um beijo
Fabiane que bom ver você por aqui.Obrigada. Eu também adoro o Christian com ciumes...
Anonymous assina no texto para a gente saber quem é você. Obrigada, bj
Lala, muito fiel desde o primeiro livro. Obrigada pela presença constante comentando. Beijo
Keila querida obrigada. Vocês merecem o esforço da rapidez...
Anabela, que bom, você passou a comentar em todos os capítulos e às vezes mais de uma vez. Interage com os outros, muito simpática. Um beijo
Joenes muito querida, análise bem precisa. A gente esperando só enjoo e bebê e a nossa Emine cria mistério e suspensa. Muito bom. Bjs querida
Danubia, que bom você comentar. É esse cara é incrível. Estou que procuro um igual no mundo real. Mas talvez seja melhor não existir mesmo. Bj
Elaine eu também amo o Sr. Grey e Alex Pella. Quem não leu deveria ler. Sai esse ano o livro da Emine.Bj
Josi apreciei muito seu esforço de comentar mesmo chegando cansada. Muito obrigada. Um beijo
Olidelgi muito querida, muito bem observado. Será que ninguém vai achar o bug? E essa equipe superpoderosa do Sr. Gey não vai livrá-lo e a Ana de todo esse mal. Emine não vai permitir que nada de mal aconteça com eles. Bjs
Monica agora estamos mais próximas. Continue comentando. Bj
Claudia obrigada também estou ansiosa. Bj
Cora tomei o milk shake e adorei. Tbém acho que a isca vai ser um escândalo com a leila. Fotos ou algo assim. Tadinha da Ana.Bjs
Patrícia totalmente de acordo com você. Espero que esses ´cursos´que o Christian deu a Ana façam com que ela resista bem a esses ataques. Bjs e obrigada
Mara Lins, amiga querida, obrigada. Eu também amo tudo isso.
Ediene você é que é maravilhosa e especial junto com nosso 51. Amo vocês. Beijos
Danny obrigada por estar participando conosco. Bj
Josi vou olhar o ator na Internet e ver suas recomendações. Bjs e obrigada

Neusa Reis said...

Continuação do cafezinho de hoje:

Ana Paula obrigada eu também estou botando fé na nova Ana. Esse amor tem que ser à prova de tudo. Bjs querida e obrigada.
Daysi Cristina você focou bem Estamos todas confiantes de que a Emine vai nos mostrar uma Ana forte e segura, e que o Sr.Grey não vai permitir que seja atingida por nada. Quanto aos maus, como já disse que vão todos ao fogo de Hades por mil anos. Obrigada e bjs
Viviane, comentário rico e completo. Adorei. Obrigada pelas palavras e muitos beijos
Pati obrigada. Estou devendo a tradução de mais um capítulo. O resto acho que vamos ter que ler no livro da Emine que sai antes do meio do ano. Um beijo
Luciana eu sou ruim de informática. Você já tentou dar control c e control v para colar no seu computador? Já ajuda. Alguém aqui pode ajudar a Luciana??? Bjs querida
Vanessa, cadastre-se no Blog lado esquerdo acima de tudo que vc receberá um email avisando que saiu capítulo novo.Obrigada por comentar. Bjs
Tati que bom que você voltou com tudo. Espero que continue postando.
Josi a Luciana quer baixar os caps. um por um para não depender de Internet para ler. Ela vai lendo quando der. Obrigada pela colaboração.Obrigada pelos comentários. Obrigada por tudo. Bjs
Anabela acho que será um só mesmo. A Emine está cheia de trabalho e quase não dorme para dar conta de tudo. Logo logo teremos capítulo novo. Deixe uma mensagem para a Rosangela Maria Cabral Corvalan que ela sabe como resolver o problema do Face.
Elaine ninguém se compara à Emine. Por isso estamos tão ansiosas esperando o livro do Alex Pella. Vai pegar fogo de tão HOT. Bjs
Gisela Vou tentar ouvir a música. Obrigada pela dica. bjs querida.
Bom meninas aqui ficamos. O capítulo novo está chegando. A Emine já está escrevendo. Beijos e até o próximo cafezinho. Enquanto isso, comentem.

Eminé Fougner @ Cowboyland said...

Dear dear girls!

I would like to convey my apologies for not posting a comment sooner. As always, I have been busy; I had family visiting Europe for a while, so I spent time with them since I haven't seen them in ages. I know everyone has been waiting for Chapter 20. No worries. I'm working on it today.

I hope to be able to post the new chapter by the end of the week. I'm going to go very hard to catch up with work, and writing so I can finally have time to talk with you girls.

I hope you have all been well.

Lots of love and hugs to you all! PS: I will be coming to Brazil in December (Sao Paulo for a book convention). I hope to see you girls there. (Convenção 50 Tons de Cinza) More information is available on Facebook: https://www.facebook.com/groups/convencao50tonsgrey/

Let me know if I can see you girls!

Unknown said...

NEUSA...........QUE LINDA SUA MENSAGEM, NOMEANDO NOSSO NOME , SÓ REVELA QUE VOÇÊ É A PESSOA QUE EU IMAGINAVA...PROFISSIONAL..RESPONSÁVEL..SIMPÁTICA E SENCIVEL.
QUE VIBRA CONNOSCO, QUE SENTE O NOSSO GOSTO POR ESTA HISTORIA MARAVILHOSA QUE NOS APAIXONOU A TODAS NÓS.
FOI MUITO BOM RECEBER NOTICIAS SUAS.
OBRIGADA POR SUAS PALAVRAS E SEU EMPENHO.FIQUE COM DEUS. UM BEIJO

Unknown said...

Eminé obrigada pelas suas palavras de explicação sobre a saída de mais capitulos sobre Cris e Ana.
Familia é Familia, tem que dar atenção mesmo.
O importante que voçê não esqueçe de nós.
Sempre digo voçê tem uma mente brilhante para dar seguimento a esta historia, e fazê-la ela render mais e mais.
Tenho imensa pena que não vivo no Brasil para poder te conhecer pessoalmente quando voçê for. Adoraria conhecê-las a todas.
Fique com Deus.
E esperamos capitulos cheio de amor e misterio.
Um beijo

Mari Lins said...

Emine querida, sabemos da sua vida doida e corrida, mas somos mortais apaixonadas por Christian e Anastasia, nunca teremos o suficiente de tudo isso. Se cobramos, é porque amamos seu trabalho. Mas, de alguma forma (nem sempre com a paciência devida) sabemos e podemos esperar seu tempo.
Será maravilhoso nos encontrarmos em dezembro. Vamos organizar, com certeza, algo especial.
Beijos e fique bem sempre.

Viviane Oliveira said...

Olá meninas, especialmente olá pra vocês Emine e Neusa.
A atenção,delicadeza e compretimento de vcs conosco realmente não tem preço.Obrigada!
Emine como disse mto bem a Mara, cobramamos pq amamos seu trabalho, mas sim, sabemos esperar porque as coisas importantes devem sempre vir em primeiro lugar, e família pra mim ocupa sempre o topo das minhas prioridades. Nós sabemos do seu compromentimento com esse trabalho.
Estarei aguardando queridas Neusa e Emine. Sempre!!
Meninas um beijo carinhoso em cada uma.
Vivi Oliveira

Unknown said...


Oi Neusa, hi Emine, oi meninas, boa tarde!!


Emine, espero que tenha aproveitado bastante a companhia de seus familiares, é muito bom estar ao lado de pessoas queridas, pena que passa muito rápido!!
Como disse a Mara, sabemos que você tem muitos projetos em andamento, mas sabemos ser pacientes porque você nos dá de presente essa história maravilhosa cheia de mistérios e ficamos aqui tentando descobrir quem é esse inimigo, vale a pena esperar!!
Estou louca para saber se estou no caminho certo!!!

Quanto a Dezembro, com toda certeza nos encontraremos em São Paulo, vamos nos organizar para recebe-la de braços abertos.
Beijos e abraços minha querida Emine, you know, I love you!!


Anabela, vou tentar encontra-la no face, caso não consiga me procure lá como Rosângela Maria Cabral Corvalan aí conversamos.
Meus e-mails para contato ro.bilu@hotmail.com
ro.cabral.corvalan@gmail.com

Beijos à todas até qualquer hora.

Anonymous said...

Oii meninas passadinha para ver voces um beijo e os comentarios novos amando o suspense e Neusa eu que nao assinei ne o calor tava derretendo o cerebro kkkkk beijo Emine , Neusa e todas voces meninas
Rosi

Anonymous said...

Oii meninas passadinha para ver voces um beijo e os comentarios novos amando o suspense e Neusa eu que nao assinei ne o calor tava derretendo o cerebro kkkkk beijo Emine , Neusa e todas voces meninas
Rosi

Maria said...

Dear Emine now my anxiety is miles above the expectation of receiving a new chapter later this week (biting nails), repeating I love you, admire you, and wish you every success has, kisses and blessings

Monniiccaa said...

Neusa.. fiquei muito feliz com seu comentário com o nome de uma a uma, foi a segunda vez que comentei, obrigada! Vou cadastrar no blog. Ansiosa esperando... bjs

Jeanine ( Nine) said...

Ansiosa para o próximo capitulo! Descobrir esse blog e agora ñ deixo mais.Super interessante... demostra mais como é o Christian.Lindo,Fofo,O super homem que todas as mulheres gostaria de ter ao lado. Mesmo com os 50 tons dele. rsrs. Espero que ele mesmo der uma surra no Lincoln e na Elena.(os dois merecem é morrer,só assim vai deixar em paz Christian e Ana).Obrigada a Neusa e a Emine por contar essa história mais detalhada sobre ele.Vocês são maravilhosas! Esperando o próximo capitulo! Enquanto isso vou relendo para não perder nada. Beijos! Ganhou mais uma fã.

Unknown said...

Estou amando Neusa. Obrigada!!! Bjs

Anonymous said...

OI, EU AMEI O BLOG VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS, ANSIOSA PELO PRÓXIMO CAPITULO.

Anonymous said...

Boa noite meninas!
Ai gente desculpe mais tambem nao entendo muito de internet,o que eu gostaria é isso mesmo que a Neusa falou, queria ler os livros sem internet, acompanhar os capítulos postados mais sem precisar usar a internet para isso. Mesmo que eu tenha que atualizar toda vez que tiver um capítulo novo. Será que tem como?
Josi não consegui fazer do jeito que vc me ensinou, na verdade não entendi muito bem, mais muito obrigada por ter tentado me ajudar.
Na verdade acho que todas nós sofremos pelo mesmo mal, não conseguir parar de leeeeeeer!
Por isso estou tentando baixar no tablet e não precisar de internet pra isso!

Obrigada.
Luciana

Unknown said...

Bom dia meninas...passando rapidinho Josi obrigada pela diga vou dar 1 olhada e sobre o livro me procure pelos e-mail
ro.bilu@hotmail.com
ro.cabral.corvalan@gmail.com

Luciana eu sei uma maneira acho que existem outras formas de baixar o cap. mas tente essa enquanto não surgem outras opções:

Em primeiro lugar vc deve ter instalado em seu tablet um aplicativo chamado DROPBOX para Android, e o mesmo aplicativo em seu note como você cria 1 conta só dentro deste programa você terá acesso a todos os arquivos existentes nele..poderá acessa-lo através do note, tablet, e smartphone. https://www.dropbox.com/android

depois de baixado ficará um ícone disponível em seu tablet, cel. e note.

Vá ao blog pelo notebook, escolha o cap. marque ele todo click com o botão para copiar ou dê ctrlC crtlV...feito isso abra o word e ANTES de copiar o cap. vá ao canto direito no word click em salvar como escolha a opção DROPBOX nomeie o arq. e dê salvar..feito isso aí sim vc cola no word....pronto saia do word ele vai pedir para confirmar as alterações do doc...você clica em SIM.... pronto feita a cópia e você poderá acessa-la sem estar conectada com a internet..MAS NÃO SE ESQUEÇA DE VOLTAR AO BLOG E COMENTAR O CAPITULO!!

Espero te-la ajudado!! esta é uma maneira é claro que deverá existir outras bem mais fáceis, mas é como tenho feito ...qq coisa é só me procurar...bjs



Beijos à todas

Rosângela








Daniela Hussei said...

Olá meninas,tudo bem?
Acompanho o blog há algum tempo,mais hoje é a primeira vez que comento,pois vejo que através desse blog,várias meninas já se conhece e isso é muito bom fazer novas,ainda que seja virtual.Bom eu gostaria também de poder me familiarizar com vocês!rsrs...Gostaria de saber se existi alguma página no Face ou Grupo que vocês participam,para debater e comentar sobre o livro e filme?
Bom,se existir,me avise,pois gostaria de participar.
Emine que capitulo maravilhoso,cheio de emoção e muito tesão heim!Parabéns,vc é uma mulher cheia de inspiração,e deixa meus dias mais alegres.Eu estava atrasada na leitura e só hoje conseguir alcançar as outras meninas,que são fieis aqui,rsrs
E Neusa,você também é maravilhosa,por dedicar seu tempo,e inteligencia a nós com sua tradução.Só posso dizer...Obrigada.
Queridas,espero poder participar do cafezinho de vocês também,rsrsr...Beijinhos à todas!

Viviane Oliveira said...
This comment has been removed by the author.
Daniela Hussei said...

Nossa Viviane Oliveira,muito obrigada por sua atenção e carinho.Ficarei feliz de sermos amigas no Face,e é claro de todas vocês.bjs

Monniiccaa said...

Esperando o(s) proximo(s) capítulo(s).... ai, ai!!

Anonymous said...

boa tarde a todas, para controlar a ansiendade por novos capítulos so relendo outros livros. sempre vale apena a espera. deus abençoe estas mentes iluminadas da emine e neusa.

ivone

Anonymous said...

Olá Neusa, querida, achei de um mimo você nos responder a cada uma assim... Obrigada!
Luciana e Neusa, eu copiei o link que a Eminé, postou e baixei (download) porque eu também não gosto de ficar dependente de internet. Eu já tenho todos baixados. Também comecei fazendo como você disse Neusa, aí entrou o gênio do meu marido e meu deu essa luz.
Gisela, ouvi e li a letra da música que você falou, tem uma poesia digna do Christian.
Neusa, mais uma vez obrigada.
Para quem quiser tenho face: Josi Ferreira, e e-mail: joseneideferreira2008@hotmail.com
Beijos a todas! ( voltando ao trabalho até a 00:00)

Erica said...

Ansiosa pelo próximo..... brigadão Neuza e Emine

Anonymous said...

Nao vejo a hora de ler o proximo capitulo!
Tudo muiito bom, vcs estao de parabens meninas, Neusa&Emine

Primeira vez q comento: beijo

-Erika

Anonymous said...

Luciana aqui estão os links:
livro 1: https://docs.google.com/file/d/0B1txE2ZXC4S2RkVlS1pab2FiaTA/edit?usp=sharing

livro 2:https://docs.google.com/file/d/0B1txE2ZXC4S2VkZYMXZ0cElLSUE/edit?usp=sharing

livro 3: https://docs.google.com/file/d/0B1txE2ZXC4S2QTZjQ3lkTGh0YTQ/edit? usp=sharing

Fico devendo o do livro 4 porque ainda não tem, só quando a Eminé terminar (dói até o âmago pensar nesse dia). Outro detalhe, se você não tiver o programa chamado ADOBE (leitor de PDF), você não vai conseguir lê-los. Espero ter sido útil. Beijos!
Josi Ferreira

Unknown said...

Passando para procurar um novo capítulo, que pena que ainda não tem.
Mas me contento em reler os que mais gostei.
bjos

Neusa Reis said...

Meninas queridas vocês não podem imaginar a felicidade que vocês me trazem quando interagem nos comentários como fizeram neste capítulo como um grande grupo de amigos, que estão sempre presentes e ajudam uns aos outros, tudo por uma causa comum. Lindo!
Para as novas amigas que estão comentando pela primeira vez, vou colocar um comment especial. Um beijo para todas e bom fim de semana na maior expectativa. Rsrsrs

Eminé Fougner @ Cowboyland said...

Oi Querida Meninas!

I understand that you are having problems downloading the books in pdf. I have them on Google docs. I will provide you the links below:

Book 1:
https://drive.google.com/file/d/0B1txE2ZXC4S2RkVlS1pab2FiaTA/edit?usp=sharing

Book 2:
https://drive.google.com/file/d/0B1txE2ZXC4S2ZjZ3d2ZIMnlVWWM/edit?usp=sharing

Book 3:
https://drive.google.com/file/d/0B1txE2ZXC4S2QTZjQ3lkTGh0YTQ/edit?usp=sharing

Book 4 (up to Chapter 19):
https://drive.google.com/file/d/0B1txE2ZXC4S2dXBBQ1BJSXZOazg/edit?usp=sharing

Lots of love girls!!

Unknown said...

Quando sai o proximo capítulo?Roendo as unhas de ansiedade.

Unknown said...

Olá meninas estava eu aqui relendo alguns capitulos e estou naquele em que Eliot diz para o irmão ir encomendando uma arvore de Natal pois iram ter a casa pronta para essa epoca.
Como seria o Natal deles já na sua casa já que iria ser "outro primeiro" dos dois.
Como seria os sentimentos de Christian ao ter a sua mulher amada ao lado nessa quadra festiva e esperando um filho? Como ele reagiria a esse Natal? Uma vez que os outros para eles deveriam ter sido bastante monótonos já que ele adora a familia mas não gostava muito de festas.Será que Eminé nos irá dar esse capitulo????Já estou imaginando....deveria ser bem lindo bem romantico . Aguardemos...
Um beijo a todas
Bom domingo

Unknown said...

Esperando ansiosa para o próximo capitulo ...

Unknown said...

Esperando ansiosa pelo próximo capitulo....

Jennifer S said...

super ansiosa para o próximo capitulo roendo as unhas

Unknown said...

gente esperar quase um mês pelo próximo capitulo é uma tortura...estou doida pela continuidade, até pq o livro para na segunda gravidez de Ana...imagina quanto temos ainda para ler....adorooooo este blog. parabéns.

Marília Mourão said...

qnd vai sair o próximo???..to salivando aqui!!!

Marília Mourão said...

qnd vai sair o próximo???to salivando aqui!

Daniela Hussei said...

Só passando rapidinho para dar um oi meninas,e é claro dando uma espiada para ver se tem capitulo novo,rsrs,ansiosa por mais! Bjs

Valéria Kelly said...

Alguma previsão para o próximo capítulo???
Muuuuuito ansiosa!!!

Unknown said...

Que saudade de todas *-*
Você fica um tempinho sem entrar e tem tanta coisa pra ler rs

Adorei esse capitulo, deixou todo mundo querendo "mais" e na expectativa do próximo capitulo, espero que não demore. Fico apreensiva do que pode vir acontecer, não gosto de Lync mas sinceramente não quero que Grey suje suas mãos sendo responsável pela morte de uma pessoa..
Saudade das meninas, de Neuza e claro Emine que você faça uma ótima viagem, goste do nosso país e volte sempre!!

Monniiccaa said...

Ai meu Deus... esperando, esperando... difícil viver sem o Grey.... Emine e Neusa nos ajude!!!!!

Daysi Cristina said...

E capítulo novo?? Nada!! (risos)
Mas, tudo bem!! Ultimamente tenho jogado muito com a paciência e até estou me surpreendendo comigo mesma, vejo q posso lidar com ela com um pouco mais de facilidade ;D

Emine e Neuza.... Minhas divas, dupla mais q de mais :D eu quero capítulo novo!! Eu e mais um montão de gente.. kkk

Pra vcs ofereço um delicioso suco de graviola, agora aqui pra mim é hora do almoço (não sei se vcs já provaram, é saboroso, confiem em mim).

Emine..... vc será super bem vinda ao Brasil na convenção 50 Tons! Espero encontrá-la pessoalmente, meu sonho (risos)

PS: Adorei esse capítulo, cheio de comentários!!

Beijos meninas :*

Anonymous said...

É uma tortura psicológica não ter a continuação do livro 4 na versão do Grey, gente já tentei de todas as formas mas está difícil, por favor. Postem logo não nos deixem nesta angustia, é a mesma coisa de ler um livro todo e não saber o final.

Neusa Reis said...

Meninas queridas que estão comentando sem parar, este capítulo está batendo todos os records. Conseguimos neste momento ter mais comentários que as nossas amigas de língua inglesa. Se todas as que lêem comentassem, não sei onde iríamos parar. Rsrsrs
Para as novas como a Daniela Hussei, procure aí nos comentários a Rosangela e mande um email para ela que ela vai explicar a você como nos encontrar no Face. Jeanine(Nine), Erika, novas também, continuem comentando. O que a gente escreve é como cozinhar. Depois que a comida fica pronta a gente quer saber se gostaram. É assim com a Emine também, ela adora "ouvir" vocês. Se as outras leitoras que não comentam soubessem como faz bem ouvir a todas! Só uma palavrinha que não toma muito tempo. No Blog, que é o rosto da autora que aparece publicamente. Só mandar email para ela não mostra aos editores quem ela é. 8 milhões de acessos e menos de 200 comentários entre inglês e português é pouco. Vamos lá meninas, vamos comentar.
O cap XX está no forno. A Emine continua nele e a qualquer momento ele sai. Sei que ela recebeu um trabalho de 300 páginas para fazer então não sei como ela vai se dividir em duas. Eu também fico enlouquecida mas não gosto de falar para não aumentar o stress.
Josi obrigada pela ajuda com os links.
Para atender à leitora Luciana e todas que estiverem com esse mesmo problema, a Emine colocou os links oficiais dos livros em português,aqui nos comentários do capítulo. Tem os 3 livros e até o cap. XIX do 4. É só baixar e ler em PDF.
Viviane você, eu e todas as leitoras estamos em casa: GREY HOUSE.
Beijos queridas e até muito breve, espero, com o XX. Serei o mais rápida que puder na tradução, prometo.

E esse cafezinho acabou. De agora em diante é café da manhã, almoço e jantar, não acham?

PS Daysi Cristina, adoro suco de graviola. Onde você está que falou 'agora para mim é hora do almoço'?

Unknown said...

Bom dia meninas!!

Passando para dar um OI para todas é com grande alegria que vejo que nossos cafezinhos estão cada dia melhor!!!

Beijos meninas e até mais!!!

Rosângela

Ana Maria Medeiros said...

descobri a pouco tempo este blog
estou apaixonada pela história e morrendo de curiosidade pelo capítulo xx.
Eu não tenho face, como faço para saber das notícias é só abrir o blog? " A Walk in the Clouds"
Vocês são de mais!
Obrigada.

Viviane Oliveira said...
This comment has been removed by the author.
Neusa Reis said...

Ana Maria você pode inscrever seu email na página inicial do Blog, bem em cima e à esquerda para receber o alerta de capítulo novo em inglês. Saindo o novo uns dois dias depois eu coloco a tradução. E para saber as novidades é só ler os comentários. As meninas estão escrevendo aqui direto. E não deixe de comentar. Bjs .

Unknown said...

BBUUÁÁÁ (choramingando).....quero mais capítulos.....não me torturem....MAISSSSSSSS

Unknown said...

Oi Anabela...não chore flor!!
Oi meninas!!
A Emine está com um projeto muito muito grande e importante!!
Além dela ser escritora ela trabalha para várias empresas traduzindo manuais, livros etc...
Como a Neusa disse, o capítulo está no forno...já já estará no jeito para saboreá-los!!
Beijos
Boa noite para vocês!!

Rosâmngela

Jeanine said...

Maravilha! Capítulo no forno! Ansiosa ! Morrendo de saudades de Christian. Oi meninas.

Unknown said...

Neusa e Rosangela boa tarde,
Eu fico nervosa com medo que pelos projetos da Emine ela nos abandone. Ela consegue ser melhor que a autora original. Escreve bem melhor que a própria E.L.James, fico abismada com tanta riqueza de detalhes. Repasse pra ela por favor, para que ela não nos abandone. Bjs meninas.

Unknown said...

Rosangela e Neusa, boa tarde
Eu fico nervosa que pelos projetos que a Emine tem ela nos abandone. Ela consegue escrever melhor que a autora original. Fico abismada com a riqueza de detalhes, ela escreve melhor que a propria E.L.James. por favor repasse esse recado para ela, para qje nao nos abandone. Bjus rosangela, emine e neusa

Ediene O Maia said...

Boa noite meninas!
Neusa minha querida amiga obrigada pelo carinho.
Que bom que tem i.gente nova no blog da Emine, e que está comentando isso é muito bom pra nossa querida Emine, como a Neusa falou quanto mais comentários melhor, sejam bem vidas meninas.
Emine não se preocupe cada uma de nós podemos esperar um pouco mais, sabemos que você está muito ocupada com o seu trabalho que você também tem família, boa sorte com o seu trabalho amiga. Bjos!

Unknown said...

Olá Neusa, Hi Emine...bom gostaria primeiramente de parabenizar ambas por ter e manter este espaço para todas as fãs. Depois de ler a trilogia de TC, busquei informações a respeito e acabei descobrindo a Emine. Várias vezes encontrei livros de péssima qualidade para ler, foi quando semana passada, tentando loucamente achar uma leitura traduzida da maneira correta, encontrei vocês. Gente vocês não tem noção de como fiquei feliz e o quanto vi que eu vivia em um mundo e agora vivo em outro! Jamais imaginei que seria possível uma interação dessa entre Emine com as leitoras, pois uma mulher brilhante que é capaz de nos manter ligadas em uma história surpreendente seja capaz ainda de dispor um twmpinho para falar. Mais uma vez parabéns e fico no aguardo do capítulo XXI. Ah! Já comecei a ler Pella. bjsssssss e obrigada por este espaço.

Unknown said...

Olá Neusa, Hi Emine...bom gostaria primeiramente de parabenizar ambas por ter e manter este espaço para todas as fãs. Depois de ler a trilogia de TC, busquei informações a respeito e acabei descobrindo a Emine. Várias vezes encontrei livros de péssima qualidade para ler, foi quando semana passada, tentando loucamente achar uma leitura traduzida da maneira correta, encontrei vocês. Gente vocês não tem noção de como fiquei feliz e o quanto vi que eu vivia em um mundo e agora vivo em outro! Jamais imaginei que seria possível uma interação dessa entre Emine com as leitoras, pois uma mulher brilhante que é capaz de nos manter ligadas em uma história surpreendente seja capaz ainda de dispor um twmpinho para falar. Mais uma vez parabéns e fico no aguardo do capítulo XXI. Ah! Já comecei a ler Pella. bjsssssss e obrigada por este espaço.

Unknown said...

Oi meninas, espero que todas estejam bem e prontas para curtirem o tão sonhado feriado prolongado e claro o carnaval!!!

Barbará Araujo, fique tranquila a Emine não nos abandonará, nem pense nisso, ao contrário, ela é muito atenciosa com suas seguidoras e fãs, e sabemos que ela ama escrever esta história para nós, como eu comentei, ela está trabalhando em um projeto muito importante e ele tem prazo para entregar e assim que possível ela colocará o capítulo novo.
Além disso ela está também trabalhando em seu próprio livro que será lançado este ano..#SeriePella, é simplesmente fantástico, recomendo é hot hot hot....

Beijos meninas...bom carnaval e até mais!!

Rosângela

Daniela Hussei said...

Rosangela querida,mandaram eu procurar vc,rsrs,você para estar junto de vcs no face,como faço? Aguardando resposta.Bjs

Anonymous said...

Neusa,Emine, too ficando louca aqui rs!
Bom meu aniversario é dia 06 de Março eu ficaria muiito feliz se eu ganhasse de presente o proximo capitulo :)

ToAdorando tudo! Beiijo ate mais

-Erika

Anonymous said...

boa tarde
muito bonita esta corrente de elogios, comentários deste trabalho extraordinário de emine e neusa, fico menos ansiosa lendo todos estes comentários

ivone

Unknown said...

Irei dormir enlouquecida....estou mais apaixonada ainda....o bom que podemos nos comunicar por aqui...A Anastácia de burra não tem é nada...É mais esperta que eu kkkkk

brunastenia@gmail.com said...

Simplesmente divino! Adorei!!!! Ansiosa pelo o próximo capítulo! Parabéns!

brunastenia@gmail.com said...

Simplesmente divino! Ansiosa pelo o próximo capítulo!!!! Parabéns!

Anonymous said...

Oi meninas, passando pra ver se há alguma novidade além dos comentários. Estou em crise, durmo e acordo pensando se a Emine, postou o novo capítulo.

POR FAVOR EMINE (maiúsculas gritantes) diga-nos se o novo capítulo já está assando ou se você ainda está escolhendo os ingredientes!? Esta espera é angustiante e desconfortável. Compreendo que você está em um projeto que tem tempo determinado para entrega, mas vai dizer isso para o meu lado fã. Acho que você não vai gostar de ver a cara dele. A propósito gostaria de saber se você está considerando publicar o POV do Christian? (já fiz essa pergunta antes) Eu e milhares - senão milhões - de colegas iríamos amar de verdade.

Beijos Emine.
Beijos Neusa.

Josi Ferreira

Catarina said...

Olá gente. Já faz algum tempo que leio esta história. Acabei agora e acho que está muito bem pensada e escrita. Espero ansiosamente pelo próximo. Beijos diretamente de Portugal
Catarina

Jack said...

Olá, sou nova a postar porque demorei entender como fazer, kkkkk mas sou viciada nesta história, adoro tudo, os livros os personagens a autora a tradutora e vcs meninas que postam e nós ajudam, bjs ansiosissima pelo novo capítulo !!!

Jack said...

Meninas estou tentando aprender a usar os comentários, kkkkk amo mto tudo isso, sou viciada nesta história !,
Bjs Jack

Jack said...

Olá, sou nova postando mas acompanho vcs há algum tempo, sou viciada nesta história, estou mto ansiosa por um novo capítulo, bjs

Anonymous said...

Olá sou novata no blog, quero parabenizar a Emine pela criatividade e amor que ela depositou nas duas histórias de homens tão poderosos e apaixonados, christian e Pella e tbem a Neusa pela tradução maravilhosa e por favor traduza o último capítulo do livro Pella.....estou ansiosa pelos próximos capítulos do Christian....bjos meninas e parabéns de novo.
Meu nome Isaura.

Dreia jp said...

Bom dia !!
estou amando os capítulos do livro mas gostaria de saber de da para baixar em pdf para eu poder ler sem ser on line ??
queria poder baixar no meu ipad assim poderia ler ele em qq lugar grata se alguém poder me ajudar!

Daysi Cristina said...

Aaaah!! Nada de capítulo novo ainda, isso é sinal de que a Emine está caprichando ;)Acho que o novo capítulo está próximo!!

Desculpem meninas.. Bom dia!!
Qtos comentários, isso é muito legal, bom mesmo. Vi entre os comentários q hj temos aniversariante?! Então FELIZ ANIVERSÁRIO ERIKA!! O Dia 06 ainda não terminou, quem sabe até o fim do dia o presente q vc tanto deseja não sai do forno :D?!

No mais, a todas... aquele cheirinho gostoso!!

Divas Emine e Neusa...... Pf nos tragam novidades, qto antes melhor!! Bjkinhas

Jeanine said...

Estou que não me aguento mais de tanta ansiedade para o próximo capítulo. Já li tudo de novo do primeiro até o quarto. Esperando o capítulo XX .Beijos ..Por favor não demore muito!

May vieira said...

tento crises de ansiedade esperando o proximo capitulo

Unknown said...

Li todos os livros e amei.
Vocês estão de parabéns.
Emine você tem certeza que não é o Cristian kkk, estou ansiosa pelos próximos capítulos.
Gostaria de saber qual a frequência das postagens para poder dosar a minha ansiedade, se alguém puder me responder, fico muito grata.

Neusa Reis said...

RECADO PARA DREIA.
Aqui nos comentários do cap. XIX a Emine colocou todos os links para baixar em PDF o livro 1, 2 e 3 e o livro 4 até o cap. XIX.
Beijos

Neusa.

O capítulo deve estar quase indo para o forno, meninas. Ela está nele, acabou o trabalho que estava fazendo. Rsrsrs

Viviane Oliveira said...

Queridas meninas olá.. como vão vcs???
olha,fazer as coisas com pressa por conta do cansaço num dá certo. Há mto tempo gostaria que nos meus comentários aparecesse minha fotinho como a de vcs que aparece.. ai "fuça" daqui, mexe dali,adivinha: acabei deletando comentários anteriores e isso ñ tem volta.Sniffffff
Então, além de retornar hoje pra mandar beijinho pra todas vocês, quero reiterar meu respeito e admiração ao primoroso trabalho da Emine. Ansiedade não serve mais para descrever o que estou sentindo na espera dos próximos capítulos. O.M.G. socorro!!!
Emine querida estou na torcida para que dê tudo certo nesse trabalho que momentaneamente toma seu tempo. Vou usar minha frase preferida da linda história entre o Grey e a Ana: independente do tempo que leve "ESTAREI SEMPRE AQUI PRA VC".
Então, mesmo sem fotinho minha, como disse, BEIJINHOS pra todas vocês.

Vivi Oliveira

Unknown said...

Oi meninas boa tarde!!!
Passando para ver essa maravilha de integração..quantas meninas comentando..é uma alegria mesmo!!

Daniela Hussei te mandei um e-mail flor!!!

Dreia JP já deixei um recado pra voce lá no GOOGLE+...bjs

Erika desculpe..voce aceita parabéns atrasado?? Parabéns, felicidades e muitas conquistas em sua vida!! beijos!!

Bem meninas,que vocês tenham um ótimo final de semana e como a Neusa falou o cap. novo está saindo!!

Beijos inté mais.

Rosângela

Anonymous said...

Obrigada Daysi Cristina é meu presente nao saiu rs mas nao tem problema, jaja o nosso capitulo vai estar ai!

Olá Rosângela, claro que aceito :) Obrigada pelos Parabéns Beiijoss

- Erika

Andreia said...

Obrigada
Neusa reis
Então eu clico encima dos links mas sempre cai na mesma página q e o capítulo XIX e nw sei como baixar em pdf
Sou mie leiga ... Rs
Bjo

Andreia said...

Boa noite
Rosangela Cabral
Então meu Google esta suspenso por tempo indeterminado nw sei pq
Eu nw estou conseguindo acessar ele
Vc poderia me mandar por e- mail ou me add no face
Andreia tojo
andreia_jp@hotmail.com
Grata !

Unknown said...

Ok Andreia já estou te enviando por e-mail como faz...e te add ao meu face..bjs

Unknown said...

Andreia...aparecem 2 Andreia Tojo no face..rsrsrs..me procure é mais fácil...Rosangela Maria Cabral Corvalan
Beijos

Anonymous said...

Acho que o meu comentario nao foi aprovado, mas obrigada Daysi Cristina e Rosângela, pelos parabéns!

Nao vejo a hora de ler o proximo capitulo ...
Feliz dia internacional da mulher para nós! Beiijos meninas

-Erika

Unknown said...


Mulher,que traz beleza e luz aos dias mais difíceis que divide sua alma em duas para carregar tamanha sensibilidade e força.
Que ganha o mundo com sua coragem, que traz paixão no olhar.
Mulher, Que luta pelos seus ideais, Que dá a vida pela sua família.
Mulher, Que ama incondicionalmente Que se arruma, se perfuma Que vence o cansaço.
Mulher, Que chora e que ri Mulher que sonha... Tantas mulheres, belezas únicas, vivas, cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas, amadas, admiradas todos os dias.
Para você, mulher tão especial. Feliz Dia Internacional da Mulheres

Beijos meninas

Rosangela

Unknown said...

Olá,encontrei esse blog há pouco tempo, já todos capítulos até aqui, maravilhosos...fomeent about ansiosa pelos próximos. Obrigada!Bjinhos!

Unknown said...

Olá, acompanho este blog há pouco tempo, mas já li todos os capítulos até aqui do nosso querido Sr. Grey. Adorei, maravilhosos!...ansiosa pelos próximos...bjinho!

Unknown said...

gente essa história tem vida!!!! Que ansiedade para o próximo capítulo,já faz tanto tempo desde o último!!! E a série Pella tb parada que abandono..rsrs...Bjoss queridas!!

Unknown said...

Olá,encontrei esse blog há pouco tempo, já todos capítulos até aqui, maravilhosos!... ansiosa pelos próximos. Obrigada!Bjinhos!

Unknown said...

pelo o amor de Deus, vou morrer de ansiedade.

Adna said...

Pelo amor de Deus preciso urgentemente do próximo capítulo!!!!! Não posso mas ficar um dia sem o Christian...

José Bezerra said...

Olá. Estou acompanhando os capítulos e gostaria de saber quando sai os próximos. Estou louco para ver. Parabéns a tradutora e a escritora da versão Christian Grey.

Anonymous said...

Olá, meus Deus acho que vou ter um ATAQUE CARDÍACO Kkkk, maiúscula gritante kkk, Emine estou ansiosa p/ próximo capítulo e sobre Pella vai ser postado mais capítulos o vai sair o livro. Parabéns. Isaura

Monniiccaa said...

Ai meu Deus, um mês sem capítulo novo.... to que não me aguento!!! rs

Carlinha said...

Gente o capitulo XX ficou sensacional, maravilhoso, faz o coração transbordar de amor e os olhos de lagrimas, lindo! Grande beijo para esta escritora sensacional, que capta as emoções como raras pessoas tem o dom de faze-las nos dias de hoje.

Unknown said...

Olá,boa tarde,me chamo Cris,e acompanho todos os capitulos,estou quase morrendo pelo o proximo, sou louca pelos livros já li diversas vezes,espero ansiosa pelo proximo.

Unknown said...

Olá,boa tarde,acompanho o blog sempre simplesmente adoro ,curto demais ,estou louca pelo proximo capitulo ansiosa como sempre,parabéns pelo grande trabalho.

Unknown said...

Olá,acompanho sempre vcs e ja li diversas vezes todos os livros,estou louca pelo novo capitulo,parabens pelo grande trabalho.

Unknown said...

GENTE O CAPITULO 20 JA SAIU HEEHHEHEHEHHE NEUSA PLEASEEEEEEEEEEEEE TO NERVOSA. BJS EMINE, NEUSA E RO

Unknown said...

Quando sai o capitulo XX, sera to tipo ansiosa de mais esperando a meses! To ficando louca rsrs

Anonymous said...

oi Rosangela..
é a Mônica,acho que consegui entrar,obrigada pelo carinho..
e eu sou mais uma desesperada por mais um capítulo....é um santo remédio pra minha insônia..Obrigada a todas..

Adna said...

Meus dias tem sido mais difíceis sem o Christian, não ler nada relacionado há ele está me matando...mas por fim decidir ler a série do Alex Pella para passar o tempo e amenizar a espera dos próximos capítulos, e vi que é muito boa e eu realmente estou amando. Pella e totalmente sensual, bonito, amoroso, apaixonado é um amor ao longo dos séculos, muito impressionante o que você está fazendo Emine. Mas apagar disso tudo eu simplesmente não trocaria o Christian por nenhum outro, ele é simplesmente único, apaixonado, intenso(bota intenso nisso), sensual, maníaco, verdadeiro, lindo, charmoso, dividido, capaz de tudo pelo seu amor...será que existe um homem assim?? Kkkkkk...quando estou lendo mal consigo me controlar....meu Deus esse homem só existe nos nossos pensamento e olha como ele me afeta!!! Mas enfim, não aguento mais a espera isso esta me matando. Emine libera logo esses capítulos por favor, pois minhas noites tem sido mais difíceis sem eles!!!!
Falando sério vcs estão fazendo um belo trabalho meninas, Emine escrevendo e a Neusa traduzindo com excelência!!!

Monniiccaa said...

Neusa, pelo amor de Deus, traduz logo pra gente o capitulo 20.... enlouquecida qdo vi comentários q já saiu o 20, mas só em inglês (quem mandou não aprender ingles, rs)... please........ bjs

Unknown said...

Olá Neusa, Emine Fougner, meu nome é Patrícia Helena sou de São Paulo , mas moro em Jahu SP sou casada e mãe de 3 filhos. Estou lendo a versão do CG e sua belíssima tradução. Estou ENCANTADA pela delicadeza com que foi contada a história pela Emine. Li a trilogia mais de 10 vezes , saí até em uma reportagem em uma revista na cidade que moro em Jahu- SP Comentando sobre o livro. Mas esta versão não desmerecendo E. L James é muito melhor, mais romântica , mais elaborada, ela vai a fundo nos pensamentos do CG, Todas as suas angustias e medos. E o bacana que percebo foi com a preocupação da Emine em pesquisar os assuntos e colocar o mais verossímil possível. E seu trabalho PRIMORDIAL. E os comentários deliciosos, pois encontrei mulheres que compartilham da mesma opinião. Confesso que relutei em ler este tipo de livro e até com um certo preconceito peguei emprestado e demorei quase 1 mês para ler. Quando decidi li em 3 dias, não aguentei esperar até o próximo dia para pegar emprestado o outro livro e comprei. Meu marido vendo meu desespero me deu o Box junto com uma máscara parecida com o livro, uma gravata e( só que dourada) pois ele não sabe da gravata prata e um desenho de algemas. Ele criou todo um clima para me entregar. Foi muito bacana e especial. Estou terminando de ler pela 2ª vez a versão CG e já estou com saudades PARABÉNS pelo belíssimo trabalho e a Emine por nos proporcionar esta encantadora e romântica história. Um super beijo

Patrícia Helena T P C Vasques said...

Olá Neusa, Emine Fougner meu nome é Patrícia Helena sou de São Paulo , mas moro em Jahu SP sou casada e mãe de 3 filhos. Estou lendo a versão do CG e sua belíssima tradução. Estou ENCANTADA pela delicadeza com que foi contada a história pela Emine. Li a trilogia mais de 10 vezes , saí até em uma reportagem em uma revista na cidade que moro em Jahu- SP Comentando sobre o livro. Mas esta versão não desmerecendo E. L James é muito melhor, mais romântica , mais elaborada, ela vai a fundo nos pensamentos do CG, Todas as suas angustias e medos. E o bacana que percebo foi com a preocupação da Emine em pesquisar os assuntos e colocar o mais verossímil possível. E seu trabalho PRIMORDIAL. E os comentários deliciosos, pois encontrei mulheres que compartilham da mesma opinião. Confesso que relutei em ler este tipo de livro e até com um certo preconceito peguei emprestado e demorei quase 1 mês para ler. Quando decidi li em 3 dias, não aguentei esperar até o próximo dia para pegar emprestado o outro livro e comprei. Meu marido vendo meu desespero me deu o Box junto com uma máscara parecida com o livro, uma gravata e( só que dourada) pois ele não sabe da gravata prata e um desenho de algemas. Ele criou todo um clima para me entregar. Foi muito bacana e especial. Estou terminando de ler pela 2ª vez a versão CG e já estou com saudades PARABÉNS pelo belíssimo trabalho e a Emine por nos proporcionar esta encantadora e romântica história. Um super beijo

Jeanine said...

Nada ainda! :(

Unknown said...

olá!! Comecei acompanhar o blog agora e estou gostando muito. Gostaria de saber quando sai o próximo capítulo.
Bjs

Monniiccaa said...

Neeeuuuusaaa, qdo vai sair o cap 20???? Pelo amor à Cristhian.... rs bj

Unknown said...


Oi bom dia, novamente aqui esperando o capitulo XX,gostaria de me cadastrar e acompanhar vcs no blog adoro ler os comentarios e acompanho sempre.Grade abraço. Cris

Lanie Silva Carvalho said...

Eu estou amando muito tudo isso....A visão que eu tinha tornou-se totalmente diferente, passei a amar incondicionalmente Christian Grey, pra nós mulheres é difícil não delirarmos com um Deus Grego desses....imaginar se existiria alguém que nos amasse realmente acima de todas as coisas, que nos respeite verdadeiramente, que nos conhecesse através de um simples toque ou até mesmo o movimento de nossa respiração, que se sentisse realizado apenas por nos ver dormindo e que acha que é um verdadeiro sortudo pelo simples fato de nos ter em sua vida, qual de nós mulheres mortais não sonhamos com isso? É impossível não se envolver com essa história, não sorrir, não chorar e muitas vezes ficar brava com os personagens...Ler e reler inúmeras vezes já faz parte da minha vida. Emine seu enredo é extremamente espetacular e nos envolve de tal forma, que não queremos que vc tenha descanso para podermos ter capítulos novos rsrsrsrs, e Neusa sua tradução é impecável. Parabéns, estou ansiosa e comendo os dedos pra ter outros capítulos. bjos

Daniela Martins said...

Srta Tranças europeias! Rsrsrs
Anastasia e sua boca inteligente!
Amo uito o jeito que CG se preocupa com Ana durante a gravidez! Surpreebdendo a todos!
Libdo capitulo como sempre!
Bjjas, Emine!
Dani;-)

Unknown said...

Manda os próximos capítulos pra mim por favor. Trajano307@gmail.com.

Priscila said...

Olá girls!
Você que está começando a ler o blog agora ou que já é leitora, agora a Série Pella disponível aqui no blog foi publicada em livro – ECOS NA ETERNIDADE- e em português.
A Emine Fougner colocou a versão em português do Ecos na Eternidade na Amazon, apenas esta semana, por apenas R$ 3,94. Corram para aproveitar o preço porque na próxima semana voltará ao preço normal.
É só acessar a pagina da amazon: www.amazon.com.br.
Vamos aproveitar!
Beijos,
Pry