StatCtr

Wednesday, September 10, 2014

Livro IV – Capítulo XXVIII - Christian e Anastasia FanFiction

CAPÍTULO XXVIII

ONDE NENHUM HOMEM ARRISCA
(leia Cap. XXVII primeiro)
Tradução: Neusa Reis

Se o seu inimigo está seguro em todos os pontos, esteja preparado para ele. Se ele estiver com força superior, evite-o. Se  seu oponente é temperamental, procure irritá-lo. Finja ser fraco, para que ele possa ficar mais arrogante. Se ele está levando isso fácil, não lhe dê descanso. Se suas forças estão unidas, separe-as. Se soberano e súditos estão de acordo, ponha divisão entre eles. Ataque-o onde ele está despreparado, apareça onde não é esperado.

- Sun Tzu, A Arte da Guerra



Taylor abre a porta para o laboratório do Barney na GEH. Ele está ostentando uma camisa vermelha brilhante com a palavra BAZINGA! estampada nela.(N.T. O personagem Sheldon Cooper (interpretado por Jim Parsons) utiliza a expressão Bazinga depois de piadas e comentários sarcásticos para realçar o seu senso de humor que é fora do comum. Seriado: The Big Bang Theory da TV americana). Eu não tenho a menor idéia de que diabos isso significa. Ele levanta os olhos de seu trabalho. Um descarregador de estática está preso a seu braço, e ele está usando óculos de proteção que são surpreendentemente elegantes. Ele para seu trabalho colocando cuidadosamente um disco rígido em uma superfície limpa e se levanta de sua cadeira. Seus jeans estão enfiados em suas botas, como de costume, as quais estão amarradas só até a metade.
             "Sr. Grey, Taylor! Oi! " ele diz entusiasmado.
             "O que você tem para mim?"
             "Você não vai acreditar no que eu descobri, Sr. Grey! Eu tive que solicitar a ajuda de Welch, porque ele sabe como mexer os pauzinhos.”
             "Para quê?" Eu pergunto.
             "As impressões digitais, claro."
             "E sobre o conteúdo do disco rígido? Você conseguiu descobrir alguma coisa?"
            "A teoria que apresentei antes, graças a você, senhor, tem se mostrado promissora. Em vez de ligar diretamente e tentar conectar no disco rígido, o que pode ou não ser possível, mas é mais provável não ser possível porque a seqüência que o criminoso começou pode terminar ou, pior ainda, pode ter troianos ou outros worms ou vírus que podem tentar infectar nosso sistema. (N.T. Um worm pode ser projetado para usar ações maliciosas após infestar um sistema. Além de se autorreplicar, pode apagar arquivos em um sistema ou enviar documentos por email.) Então, eu decidi hackear o hacker." Eu tento não ficar esperançoso, mas há um vislumbre disso.
             "Então, você foi capaz de quebrar?" Pergunto e o sorriso de Barney fica maior na resposta.
"Eu sou um..." ele faz aspas com o seu dedo indicador e médio de ambas as mãos, "hacker de elite, ou melhor, era, mas eu tenho minhas ferramentas afiadas, porque eu tenho que tentar, e ver em primeira mão se os sistemas da nossa empresa podem se sustentar contra arrombamentos externos."
"E os resultados?" Pergunto impaciente.
"Sim, eu não terminei ainda, senhor. Porque o que eu estive fazendo na maior parte do dia foi colocar precauções de modo que o que o criminoso começou não consiga destruir o conteúdo do disco rígido. Mas uma parte da informação que eu descobri no disco rígido é muito interessante. Eu não sei o que isso significa ainda, senhor." Isso desperta minha curiosidade.
"O que é?"
"Isto," diz ele enquanto ele caminha em frente a um monitor de computador. O que eu vejo é algaravia, caracteres misturados em um caos desorganizado.
            "Isto é merda. Algaravia. Não há nada para ver aqui!" Eu rosno.
"Ah! Isso é o que aparece em primeiro lugar, Sr. Grey. Mas deixe-me mostrar-lhe uma coisa.” ele diz, digitando várias combinações de teclas de uma forma tão rápida, que seus dedos parecem estar voando no teclado. ”Veja, Sr. Grey, há um monte que engenheiros comuns não sabem o tipo de sub-rotinas que  os hackers criam para encontrar os arquivos escondidos em seu alvo, coisas que as pessoas comuns ou até mesmo os usuários frequentes desses brinquedos e este é um caro com todos recursos opcionais, Sr. Grey.” Ele acrescenta qualificando, "este iPad em particular,  que parece tão semelhante aos outros,  é, na verdade, uma edição limitada que está saindo no próximo mês. Houve um problema com a versão anterior, que eles não vão lhe dizer, mas eu possuía todas as edições possíveis e eu sei o que a versão anterior necessitava; uma pequena melhora... Enfim, eu divago. Este tem uma característica que os outros não tem!” Acrescenta com entusiasmado.
"Ele tem uma característica GPS com seu Wi-Fi e segue todos os lugares onde esta unidade esteve. Quando você liga o Wi-Fi ou quando você tem um serviço pré-pago para a conectividade com a internet, ele segue você, não para fins maliciosos, embora haja pré-existentes exigências do governo para produtos de informática que são vendidas no exterior, e eles têm este miiiiinúsculo chip que é quase invisível. Considerando que este ainda nem saiu ainda, eu pensei que você estaria interessado em saber onde este brinquedinho tem estado em sua curta existência,” diz Barney. Depois de mais alguns golpes em seu teclado, um mapa do mundo emerge.
"O ponto de partida é Taiwan!" Isso significa que ele está relacionado com meus negócios em Taiwan?
"Não, quero dizer, sim. Mas ele passa por uma inspeção técnica lá, esta versão especial de qualquer maneira. Mas, este é de nível militar, Sr. Grey,” diz ele.
"O quê?"
"Esta versão possui algumas particularidades que não estão disponíveis para uso comercial. Então, quando eu descobri isto, liguei para Welch tê-lo acelerando uma impressão digital parcial que não foi danificada. Após afastar a de Lee, Taylor e as suas impressões digitais do disco rígido, parte de uma impressão digital do dedo indicador manteve-se.”
"Eeeee?" Eu sondo ansiosamente.
"Aí é onde isso fica interessante. A pessoa não existe. Nós chegamos num beco sem saída.”
"Não existe? Como isso poderia ser possível? Você quer dizer sem antecedentes criminais, carteira de motorista, sem registros de imigração? A menos que o homem esteja no país ilegalmente, tem de haver algo sobre ele que exista."
"Essa é a coisa, senhor. Nenhum desses registros existiam. Welch enviou os registros para Anthony Decimus, o braço direito de Pella. Eles têm laços com a Segurança Nacional."
"Bem, eles retornaram com alguma coisa?"
"Sim.”
"O QUÊ?" Pergunto exasperado.
"Eles retornaram com 'CONFIDENCIAL'. Ele ou ela podem ter tido registros em um momento ou outro, mas não mais. Isso significa que ele está ou esteve trabalhando em alguma comunidade de inteligência.”
"Eu quero que essa pessoa seja encontrada!"

The White Buffalo & the Rangers - The House of Rising Son

"Sr. Grey, o nome surge na divisão "TOP SECRET.” e mesmo aqueles que estão no nível para ver o Top Secret não podem ver os detalhes, a menos que autorizados." Agora eu posso ver porque o criminoso conseguiu escapar do Lee. Mas por que o governo? Tem alguém na minha empresa fazendo algo ilegal? Eu tenho que ter inspeções. Não há nada para verificar, tanto quanto eu sei, mas eu tenho que ter certeza. Mesmo que fosse o caso, eles não estariam rondando minha esposa desta maneira. Essa não é a maneira como o governo opera. Ela não tem nada a ver com o meu negócio da empresa. Eu olho para Taylor e ele é agora pura atenção.
"Porta de trás?" Taylor pergunta, ou seja, se ele está autorizado a utilizar os nossos aliados em certos cargos de topo.
            "Discretamente e indiretamente. Eu não quero que se diga que temos essa tão pequena evidência." Minhas mãos percorrem meu cabelo em exasperação.
"Eu já estou nisto," diz ele virando as costas para chegar a seu telefone.
"E o resto do conteúdo?" Eu pergunto.
"O que eu posso ver é o que Lee verificou. Levará algum tempo para decifrar mais. Talvez o que é óbvio nos direciona para Nova York. Existem nomes parciais. Eu tenho uma impressão digital aqui e enviei por e-mail uma cópia para Welch. Também a minha equipe ainda está atualizando os servidores da SIP, por isso, ninguém está autorizado ainda a utilizar seus e-mails em seus celulares a menos que os telefones sejam primeiro inspecionados por minha equipe de TI. Você tem o telefone da senhora Grey com o senhor e os telefones de sua segurança pessoal? "
"Sim. Taylor!" Eu chamo. Ele levanta os olhos de seu telefone. Eu aceno com a cabeça para entregar os telefones para Barney. Não foi fácil tirar o telefone de Anastasia sem seus protestos.
"Vou levar alguns minutos para executar o diagnóstico. Uma vez que estejam liberados para usar, eu vou deixar que eles tenham acesso aos servidores da SIP e aos calendários. Mas eu preciso instalar firewalls e anti-troianos neles."
"Faça!" Eu ladro minha ordem. Minha mente está correndo a cem milhas por hora, tentando descobrir quem está se arrastando atrás da minha esposa. Ele não pode possivelmente ser qualquer coisa dela, considerando que Lauren também foi usada em Nova York contra ela. Alguém ou alguns estão tentando me dizer que eu tenho inimigos em lugares inacessíveis, que podem atingir e machucar a minha família! Quem consegue alcançar tão longe? Quando se trata de pessoas entre meus conhecidos, concorrentes ou inimigos, podia ser uma longa lista. Raiva, fúria, não chegam nem mesmo a cobrir o que eu sinto agora. Eu começo a andar prá lá e prá cá no laboratório, rapidamente, respirando pelo meu nariz como um touro furioso. Eu sinto que eu poderia matar alguém! Estou mal contendo a sensação letal sem chicotear alguém na minha proximidade.
            "Senhor?" Eu ouço a voz de Barney. Ele deve ter estado me chamando por um tempo; porque ele me olha com curiosidade, em busca de uma resposta para uma pergunta que eu não tinha ouvido, em absoluto, ele enunciar.
"O quê?" Eu atiro para ele.
"Os telefones, da Sra.Grey, Sawyer e Srta. Tiber estão limpos. Mas, uh, eu recebi um telefonema da minha equipe de TI da SIP. Eles descobriram que a assistente da Sra. Grey tem um cavaleiro,” diz ele.
"Um cavaleiro? Que diabos é isso?"
            "É um chip de troiano. É bem possível que esse chip em particular possa ter violado as informações da SIP."
"Que porra é essa? Por que ela faria isso? "
"Aparentemente, Hannah ficou bastante chocada ao descobrir, e ela está atualmente descontroladamente soluçando. Eu não acredito que ela fez isso, senhor. Se ela fosse compartilhar informações sobre a Sra. Grey, ela não precisaria de um troiano. Ela já tem livre acesso a tudo isso."
"Eu não quero a porra da sua opinião! Quero Welch para entrevistar aqui, agora!" Eu rosno. Taylor já está em movimento para abrir a porta para mim.
            "Sr. Grey?" Barney chama atrás de mim.
"O quê?" Eu rosno exasperado. ”Você está esquecendo os telefones, e esta não era minha opinião. Welch já a entrevistou. Na verdade, ele já está a caminho de GEH para vê-lo. Ele me ligou para pedir para eu ficar aqui por mais tempo, porque ele mesmo próprio está entregando o telefone para mim, para que eu possa examiná-lo de perto. Ele já tinha retirado as impressões digitais e enviado para análise. Ele me pediu para dizer-lhe para, por favor, esperar por ele e que ele está a caminho.”
"Onde está a assistente de minha esposa agora?"
"Ela está na SIP, senhor. Aparentemente, ela foi deixar seu telefone para ser verificado,  para ter seu acesso ao correio eletrônico restaurado. Honestamente, senhor, se ela tivesse colocado ela mesma, por que ia querer que ele fosse controlado, sabendo muito bem que ela seria apanhada? Welch tem uma tendência de ter tudo em vídeo. Você provavelmente pode confirmá-lo quando ele chegar dentro dos próximos 15 minutos."
Eu não respondo. Ele está certo, claro, mas isso também significa que quem quer que esteja fazendo isso, está tendo como alvo cada um em volta da minha esposa, sem exceção. Eles não estão nem mesmo tentando se aproximar de mim. Quem quer que ele seja, ou eles sejam, eles vão para o elo mais fraco. Porra!! Hannah tinha sido totalmente analisada, antecedentes verificados e monitorada com frequência. Ela não tem um namorado, ela é uma workaholic, e ela de vez em quando vê outros homens, mas não mais do que por uma noite. Ela não tem agregados, come com seus pais todos os domingos. Ela é casada com suas responsabilidades para com minha esposa. Eu vigorosamente esfrego minhas têmporas com uma dor de cabeça que se aproxima.
"Faça-o vir ao meu escritório assim que ele chegar aqui!" Eu ordeno. Taylor lidera o caminho para o meu escritório.
***** *****

Curtis Stiger & The Forest Rangers – This Life

Eu sei que há pessoas que acreditam que você deveria perdoar e esquecer. Para constar, eu gostaria de dizer que eu sou um grande fã do perdão, desde que me seja dada a oportunidade de me vingar primeiro.”

V de Vingança

O telefone toca, toca, toca e momentaneamente eu me preocupo e me zango que ele não vá atendê-lo.
"Vamos! Atenda, atenda, atenda!" eu ladro para o toque.
"Olá, Christian!"
"Finalmente você respondeu a porra do seu telefone!" eu respondo à sua saudação.
"Já faz um bom tempo desde que você ligou e é encantador ouvir você também. Está tudo bem?” Pergunta ele em seu maneirismo inglês educado.
"Eu pareço que estou bem?" eu solto um profundo suspiro frustrado.
"Você parece ansioso, preocupado e irritado. Minha esposa não voltou do chá de bebê de Ana ainda. Então, eu estou supondo que isto não é sobre o chá.”
"Não! Não é o chá. Alguém ou uns alguéns estão tendo minha esposa seguida ou assediada; de qualquer maneira que você deseje colocá-lo. Eles estavam em Nova York. Quem quer que fosse, colocou minha antiga sub Lauren, que é uma médica de emergência no New York Presbyterian Hospital, pelo amor de Deus, em primeiro lugar para humilhar Ana, no que você chamaria o maior encontro poderoso e rico do ano! Ela quase expôs o que tínhamos. Por alguma porra de milagre ela não teve a chance de terminar essa tarefa."
"Você estava em Nova York?" Pergunta ele me interrompendo.
"Nós estávamos! Acompanhe-me, John! Nós voltamos cedo esta manhã.”
"Christian,” diz ele em uma voz calma. ”Parece que eu entrei em uma conversa que começamos há algum tempo, mas na verdade nós não começamos. Ajude-me e comece desde o início. Talvez começando com a sua viagem para Nova York.” ele me persuade. Eu respiro fundo e relaciono os incidentes até esta tarde, terminando com: "Minha esposa está sendo seguida por minha causa! Seja lá a porra que eu fiz para alguém, eles estão zombando de mim, dizendo-me que eles podem chegar a mim através dela! Quando eu pegar essa pessoa, ou pessoas, que está fazendo isso, eu pessoalmente vou espancá-lo até a morte!" Eu sibilo, sem ameaça, apenas um fato emocional.
"Essa é a sua desregulação emocional falando, Christian. (N.T resposta emocional que não é bem modulada. Isto significa que um indivíduo não responde a uma pessoa, lugar, coisa ou evento da maneira que seria geralmente considerada normal dentro dos padrões de emoção.) Você está utilizando todas as suas representações construtivas inferiores e voltando a seus princípios. Você está se culpando por algo sobre o que você não tem controle, batendo no seu peito de uma maneira masoquista, e metaforicamente falando, você está se comportando como um adolescente zangado."
"Zangado?" Eu rio amargamente. ”Zangado nem mesmo começa a descrever o que eu sinto. Eu sou um homem no fogo do inferno! Você tem alguma idéia, um lampejo do que eu faria, sentiria, se alguma coisa acontecesse com Ana? Qualquer coisa?"
"Eu tenho uma idéia, Christian. Minha preocupação não é o que você sente, mas como você vai projetar esse sentimento para aqueles que você ama. Você pode sentir que você é justo e correto em seus sentimentos o que pode muito bem ser assim. Mas, eu estou dizendo a você agora, se a sua esposa grávida recebe o impacto dessa zanga, dessa raiva que você está sentindo, você só vai danificar o que vocês dois têm, talvez irremediavelmente. Ao tentar proteger a quem você mais ama, não faça do seu comportamento uma reação ao que seus inimigos estão fazendo ou tentando fazer com você. Isso talvez é o que eles querem e você pode involuntariamente dar-lhes as ferramentas do jogo final que desejam realizar e, por predefinição, você ainda não consegue." Eu fecho meus olhos com sua resposta. Ele está certo, claro.
"O que eu faço e como faço para realizá-lo, John?" Eu sussurro não reconhecendo minha voz.
"O comportamento é manipulador. Quem quer que essa pessoa ou essas pessoas sejam, eles gostam de estar no controle, e no momento, eles podem estar no controle, mas apenas a partir de seu ponto de vista; isso significa que você ainda não sabe o grau de controle sobre suas circunstâncias. Ele, ela ou eles estão sendo habilmente manipuladores. Isso em si é um jogo. Brincando com você, como um leão brincando com uma gazela. Mas, você não é uma gazela. Você é um outro leão. Assim, podemos dizer que, possivelmente, eles têm um grande problema. O que você faz nesse caso? Seus olhos estão atualmente cegos para a identidade do atacante, um outro predador. Seus entes queridos estão próximos. Mas eles estão dizendo que eles podem colocar as mãos naqueles que você ama. Eu, no entanto acho que este é um jogo, e só um jogo, para mexer com sua cabeça. Tentá-lo, provocá-lo para distraí-lo. Se a intenção fosse machucar Ana, isso já teria sido feito. Por que sentem a necessidade de dizer 'hey, olhe o que podemos fazer?" Isto é perturbá-lo psicologicamente, tê-lo perturbado, distraído."
"Sim, talvez, por outro lado, os leões que brincam com suas presas, ainda as matam e as comem. Eles só têm um pouco de diversão doentia antes que eles realmente façam o serviço. Eu posso ser um leão, mas Ana não é. Ela é frágil,” eu respondo, minha voz sem emoção.
"Você sabe, você costumava me dar respostas de merda, mas há mais do que um lampejo de luz em você agora. Você responde minhas perguntas diretamente, você não é evasivo. Você não é hipócrita. Eu não sei quem está seguindo Ana, mas eu posso analisar seu personagem com base nas informações que você me dá, as quais podem lhe dar uma pista, se você conhece as pessoas a seu redor,” diz ele.
"John, eu pareço que me importo como são os gostos, aversões, comportamentos dos outros? Eu não dava a mínima antes, eu não dou a mínima agora! "
"Ah, mas você é observador das pessoas com quem você faz negócio ou com quem dorme e tem uma memória quase fotográfica. Isso, sobre você, não mudou, não é? "
"Não!" Eu sibilo como um adolescente. ”Você é tão mandão e tão paternalista como eu sou, John!"
"Bem, se aspira a ser como o melhor,” diz ele, rindo de seu próprio humor.
"Pelo amor de Deus, John! Eu não posso machucar Ana e eu estou preocupado que eu poderia. Você me conhece e como eu tenho tendência a lidar com isso. Que porra eu devo fazer? Sua assistente teve o telefone grampeado! Qual é o próximo? A mensagem que eles estão me enviando é que eles podem chegar a sua colega mais próxima, com quem ela interage diariamente, ultrapassar sua segurança, alcançar minhas ex-namoradas e entrar num tipo de festa de muito dinheiro que ‘apenas algumas pessoas no mundo podem entrar.’ Esta pessoa ou pessoas são de alguma forma meus iguais em situação financeira, entretanto. Eles estão brincando comigo para outra coisa que eles estão planejando fazer! Você sabe como isso me faz sentir impotente? Eu não faço o desamparado, John! E se alguém estivesse brincando com Rhian, para torturá-la? O que você faria? Ana é minha vida! Se alguma coisa acontecer com ela...” Flynn me interrompe.



"Christian! Quem quer que sejam, eles já estão alcançando seu propósito, quando eles podem causar este resultado final. A pessoa ou pessoas querem domínio sobre você. Eles já estão alcançando o seu principal objetivo. Eu preciso que você recue. Olhe para os seus próprios recursos. Você é um homem de amplos recursos, sagacidade, inteligência e profissionais à sua disposição para descobrir quem ele é. Use-os. Você  informou a polícia?"
"Você não pode ser tão obtuso, Flynn! Não, claro que não! Você sabe o dano que isso iria me causar! O que eu diria? Alguém está utilizando minha ex-sub para chegar à minha esposa? Eles iriam alcançar seus objetivos já causando um escândalo! A notícia sempre pode vazar de forma anônima na polícia. Acontece o tempo todo. Eu tenho que descobrir isso por mim mesmo!"
"Bem, não pode haver muitas pessoas que saberiam suas predileções. Mas é claro que alguém empenhado em prejudicar você, cavaria fundo e duro para descobrir isso. Isso prova duas coisas: Você é difícil de alcançar. Você tem um guarda-costas soturno, terrível e formidável em Taylor. Você tem camadas de proteção que o mantém vigiado em todos os momentos. Então, quem quer que ele seja ou sejam, ou estão à procura de uma maneira de feri-lo através de sua esposa, ou o que eles estão dizendo, é: podemos encontrar suas vulnerabilidades."
"Em ambos os casos, eles estão fodendo com a minha cabeça! Você está me dizendo para usar meu superior intelecto quando tudo que eu quero fazer é libertar a besta selvagem em mim, bater nele até matar!"
"Christian, não entre no que eles querem! Às vezes, a ilusão que eles criam para fazer você acreditar que eles chegam até você é mais eficaz do que o que eles realmente fazem para você. Pense nisso desta maneira... Celebridades e políticos, todos têm uma conta no Twitter agora. Pessoas que antes eram inacessíveis, de repente tornam-se acessíveis, porque todo mundo tem uma voz e pode dizer o que quer para eles, bom ou mau, na verdade, anonimamente. Machucá-los, deixá-los com raiva, ou loucos. Ou eles podem estar tendo um dia ruim e eles estão lambendo um extra grande milk-shake de chocolate e alguém tira uma foto deles, vende para uma revista, bam! Má publicidade, um grande golpe para uma auto-estima já para baixo. Na realidade, eles realmente chegam a essa pessoa? Não, claro que não. Mas estes são jogos mentais, como você poderia chamar de ‘mind-fuck' (N.T. mind-fuck é uma gíria inglesa que se aplica a algo ou alguém que intencionalmente tenta desestabilizar, confundir ou controlar a mente de outra pessoa por meio de manipulação mental e emocional) e, dessa forma, eles chegam a ele ou ela. De uma forma diferente, é o mesmo jogo. Sim, pode ser um chá ‘bazilionário’ em Nova York, mas há todos os tipos de pessoal de serviço que contribui para a indústria de eventos, alimentação e hospitalidade, por isso há muito poucos pontos fracos que gritam  para entrar na festa. Alguém não tem que ser um bilionário como você para estar nesse evento. O objetivo é fazer você se sentir vulnerável, impotente, para que você faça algo fora do personagem."
"Não é isso, John! A impressão digital que nós descobrimos no disco rígido é confidencial! Confidencial! O filho da puta nem sequer existe nos registros reais! Quem tem dinheiro para contratar alguém assim? É um alerta? Existe uma conspiração maior? Eu vou enlouquecer!"
"Christian, Christian, Christian! Acalme-se! É notoriamente óbvio que se trata de uma pessoa que conhece vocês. Ou você conheceu essa pessoa, teve relações com ele ou ela tempo suficiente para mostrar o seu temperamento, seu senso de auto-estima, seu amor por sua esposa...”
"A maior parte disso pode ser descoberta a partir de notícias e revistas de fofocas!" Eu ladro de volta.
"Não tudo isso. Eles têm que filtrar entre fato e ficção e há um monte de ficção, notícias fabricadas para dirigir o tráfego e leitores. Esta é uma pessoa que fez a lição de casa dele ou dela bem. Isto é pessoal. Ninguém visa a família de um homem se não for pessoal. Negócios, sim. Eles iriam alvejar suas finanças, dinheiro, relações com outras empresas, ou mesmo você pessoalmente. Mas, sua esposa não esteve nesta dimensão antes e ela não tinha relações de negócios, e ela provavelmente nem mesmo disse uma palavra rude com ninguém. Não se trata de Anastasia. Isso é sobre você. Isto é absolutamente pessoal. Sabendo disso, quão grande é a sua lista para pesquisar?” pergunta ele.
"Que tal Leila? Ela provou que ela sabe mais sobre mim do que eu dei o  crédito a ela e apontou uma arma para Ana.”
"Leila ainda está seguindo sua terapia. Eu falo com ela uma vez por semana, e eu recebo notícias de seu progresso. Ela está, na verdade, em um novo relacionamento. Ela está tomando aulas de arte e bastante ocupada. Ela não saiu de sua cidade desde o último incidente. Leila foi um grito de socorro. Foi manipuladora para chegar até você? Sim, mas isto não é o mesmo M.O.” (N.T. Modus Operandi – maneira de agir).
"Olha, John, eu não estou totalmente certo se é tudo sobre mim. Olhe para a última porra de incidente que tivemos! Jack Hyde. Um filho da puta, que era obcecado por minha mulher, pegou a própria editora dela para ajudar. Assim, pessoas inesperadas podem atacá-lo pessoalmente! Porra, ele sequestrou minha irmã, pronto para estuprar e matar as duas! Doentes mentais podem fazer e fazem esse tipo de merda! Eu posso fazer uma lista dos meus inimigos pessoais, rivais nos negócios, mas os alertas são difíceis de descobrir. Eles operam por conta própria com um orçamento pequeno. Eles nem sequer têm que ter a minha riqueza para fazer isso!"
Há uma batida na minha porta. Eu levanto os olhos. Welch entra depois que Taylor abre a porta.
"Mas, de certa forma, ainda era sobre você, porque você era criança adotiva junto com Hyde. Ele aspirava ter o que você tem."
"John, eu tenho que ir!"
"Espere, Christian, eu preciso ver você e Ana esta semana ou na próxima. Encontre tempo!” ele alerta.
"Eu ligarei para você. Até logo, John," eu digo desligando.
"Porra, quanto tempo para chegar aqui!" Eu grito para Welch.
"Tive que dar instruções para Barney sobre o bug, senhor,” diz ele, sem se alterar.
"Vamos colocar este show em ação," eu digo.
Welch caminha em direção a minha mesa, ajusta um tablet e pressiona 'play' em um vídeo em pausa. A gravação é da vigilância.
A assistente de Ana,  Hannah,  se aproxima do departamento de TI da SIP e está conversando com o assistente de Barney.
"Eu preciso que meu smartphone tenha acesso a meu e-mail na SIP. Você pode configurá-lo para mim, por favor?” Pergunta ela e lhe entrega o telefone.
"Sua tela parece estar muito arranhada e a parte de trás está rachada," diz Donovan.
"Eu sei. Eu não tive tempo de trocá-lo. Aconteceu no caminho para Nova York, no aeroporto. Eu colidi com outro passageiro e derrubei tudo. Eu estive em Nova York durante todo esse tempo, e agora estou de volta, mas eu não tenho tempo para substituí-lo, talvez até o próximo mês, por isso vai ter que servir até então. Está funcionando até agora. Eu tenho que esperar que meu plano de substituição chegue no próximo mês.” Ela se explica.
"Ok. Vão ser apenas alguns minutos se você quiser esperar.”
"Claro, eu vou esperar.” diz ela e se senta. Não há gesto nervoso. Ela só tira um livro de sua bolsa e começa a lê-lo. Ela nem percebe a fúria da atividade atrás na sala de TI. Quinze minutos depois, ela levanta a cabeça e caminha até a mesa de TI.
"O meu almoço vai acabar logo. Não está pronto ainda?” Ela pergunta.
"Não. Eu receio que você vai ter que esperar até o Sr. Welch chegar aqui.”
"Quem é o Sr. Welch? Ele é o cara que configura e-mails?” ela pergunta inocentemente.
"Não, senhora. Ele é o chefe da segurança.”
"O que ele está fazendo no departamento de TI, então? Ele precisa dar um tudo bem ou algo assim?"
"Não. Ele vai explicar o procedimento para você. Basta sentar até ele chegar aqui.”
"Mas o meu almoço está quase no fim. Eu tenho montes de trabalho a fazer.”
"Não se preocupe. Isto tem precedência. Não vai demorar muito. Ele estará aqui em breve,” diz Donovan com um sorriso.
"Ok, então.” diz ela e toma seu lugar para retomar sua leitura. Welch acelera o vídeo em cerca de 18 minutos mais. Quando ele aperta 'play' novamente, ele está andando para a sala de TI.
"Hannah?" ele se dirige a ela.
"Sim, você deve ser o Sr. Welch. Você precisa verificar-me para configurar o e-mail?"
"Eu preciso entrevistá-la sobre o bug troiano no seu telefone."
"O quê?” Ela pergunta incrédula com total surpresa e confusão em seu rosto.
"Você tem um chip instalado em seu smartphone que faz download de dados, correspondência, conversas telefônicas; acessa seu microfone bem como sua câmera. Eu gostaria de saber onde você o conseguiu."
"Eu sei que você está falando Inglês, mas eu não estou entendendo uma palavra do que você disse, como se você acabasse de saltar para sueco. O que exatamente você está dizendo? Que bug? Onde? Como?"
"Sente-se Hannah," diz ele dirigindo-a para uma mesa. Ele se senta na frente dela.
"O smartphone está grampeado. Ele fez o download de informações pessoais, e-mails, possivelmente gravou conversas pessoais, tinha acesso a câmera relativa à Sra.Grey," Welch explica calmamente.
"Que diabos? Quem? Por quê? O quê?” Ela salta de pé. ”O que você está dizendo? Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus!" suas mãos cobrindo o rosto. Ela está visivelmente abalada.
"Sente-se, Hannah!" Welch ordena.
"Eu preciso que você se concentre e me diga se o seu telefone já deixou sua custódia nos últimos meses, semanas, dias."
"Nããão! Eu não acho!” diz ela enquanto anda para lá e para cá.
"Concentre-se!" Welch diz inalterado. ”Ou você o colocou lá..."
"Com que objetivo? Por que eu iria dar acesso a alguém a meu telefone?"
"Por dinheiro, privilégios, favores ou medo, qualquer uma ou todas estas opções seriam uma tentação."
"Ana é minha amiga para não falar que é o melhor chefe que eu já tive! Eu a adoro! Eu nunca faria nada parecido com ela, e muito menos prejudicar minha própria carreira!"
"Voltando à minha pergunta anterior... O seu telefone alguma vez deixou sua custódia, mesmo por um curto tempo?"
Hannah caminha a curta distância para frente e para trás e de repente ela pára como se uma lâmpada fosse ligada em sua cabeça.
"Sim, claro! Claro! Porra!"
"O quê?" pergunta Welch, sua curiosidade aguçada.
"Na porra do aeroporto! Eu estava com pressa para chegar a um vôo noturno para ir para Nova York, porque Ana pediu alguns manuscritos e eu não tive tempo para fazê-lo para seu vôo. Então, corri com montes de manuscritos e minha bolsa de laptop e minha bolsa e colidi com alguém no aeroporto. Meu telefone caiu, a bateria se separou, e a pessoa com que eu colidi arrumou-o e deu-o de volta para mim. Mas, foi um acidente e..." ela pára, "não demorou muito tempo para montá-lo, eu acho. Não me lembro. Eu estava prestes a perder o avião. Acabamos no mesmo voo."
Welch se levanta. ”O mesmo vôo?"
"Sim, mesmo voo. Seu nome era Joe.”
"Joe?” Pergunta Welch.
"Nome genérico.” Taylor interrompe.
"Sim.” murmuro.
"Você se lembra do número do assento?" Welch, no vídeo, pergunta.
"Meu? Ou dele? "
"Dele.”
"Eu tenho parte do bilhete.” diz ela cavando em sua bolsa e o estende para Welch. ”Eu estava sentada aqui, e ele não estava muito longe lá na seção business, eu acho, ou primeira classe. Não me lembro. Então nós acabamos compartilhando um táxi quando pousei, porque eu não podia encontrar um táxi. Era tão malditamente tarde e frio. Ele disse que estava visitando a família...” Diz ela apontando para um lugar imaginário.
"Ótimo! Agora anote todos os nomes que você lembrar. Hotéis, horários, números de assento, sua descrição. Vamos verificar estes.”
O vídeo termina.
"Eu suponho que você ainda não conferiu," eu digo a Welch, mas agora com um pouco de vontade.
"Ainda não, senhor. Mas câmeras de segurança do aeroporto são de propriedade do governo federal. Nós não temos acesso a elas e sem uma denúncia não podemos legalmente ter acesso a elas,” diz ele.
"Mas, o que você sugere?" Eu sondo.
"Nosso amigo tem alguns lugares que ele não pode ter acesso, e esses lugares acontecem de ser aqueles que ele pode ter acesso. Discretamente, é claro. Sua política backdoor tem um monte de favores alinhados. Afinal, ele abre as portas em lugares que o governo não gosta de abrir diretamente. Seria um favor por um favor.”
"O que vamos dever a ele?"
"Favor por favor,” diz Welch.
"Como O Chefão. Ele é o padeiro e o empresário.”
"Exatamente. Mas, acho que encontramos uma solução. O novo contrato que você conseguiu, em Nova York. Faça-os fornecerem os mecanismos de defesa dos navios de carga que GEH construiria."
"Você quer dizer armas! Você sabe como me sinto sobre armas!" Eu berro.
"Eu também sei como você se sente sobre valentões, pessoas que espalham a violência para outros sem defesa. Isto supera suas anteriores objeções, senhor. Além disso, não se esqueça dos ataques que temos sofrido durante o envio de ajuda para Darfur. As pessoas precisam ser capazes de se defender contra essa brutal violência. Este é um mal necessário, senhor.”
"Falando como um ex-soldado que você é. Ok, eu vou definir meus termos. Coloque Pella a bordo formalmente. Ele está encarregado de descobrir o criminoso, e eu quero relatórios do progresso, quero ver resultados, nomes, locais, fontes de recursos. Compartilhe suas descobertas com Pella. Divulgação integral! Retorne para mim com as medidas de segurança e como se propõe a proteger  minha família sem irritar ainda mais a merda deles, e eu quero atualizações tão logo nova informação se tornar disponível.”
"Nós já estamos nisso, senhor! Eu só precisava de sua aprovação.”
"Encontre os filhos da puta! Eu quero dar a punição eu mesmo!" Tanto Taylor como Welch compartilham um breve olhar, depois  Welch concorda com a cabeça, e deixa meu escritório.

***** *****

"Como foi o chá de bebê?" Eu pergunto enquanto eu encaminho Anastasia para o nosso quarto. Taylor e os funcionários têm de transportar os presentes que Anastasia e o bebê receberam em várias viagens.
Anastasia responde com um grande sorriso: "Incrível! Não apenas isso, nós fizemos planos para o casamento de Kate e Elliot após. Você sabe, comida, vestidos, decoração, flores, ensaios. A propósito, eu posso ter meu celular de volta? Eu tenho que colocar os compromissos em minha agenda para que Hannah possa bloquear essas datas para mim,” diz ela.
"Ana, você não deveria estar planejando trabalhar tão longe na gravidez. Isso está a apenas uma semana antes do bebê nascer. Primeiros bebês, eu li,  são bastante imprevisíveis. Eu gostaria que você parasse de trabalhar, pelo menos, na segunda metade do terceiro trimestre.”
"Christian! Isso é muito pouco tempo. Eu tenho tanta coisa para fazer no trabalho. Você quer que eu assuma a SIP, mas você não me deixa trabalhar! Como faço para aprender se eu não trabalhar?"
"Bem assinalado, entretanto, não é que eu não estou deixando você trabalhar. Pensei que o bem-estar do nosso filho era uma prioridade para você. Ou é algo que eu interpretei mal?" Eu a provoco.
"Isso é um golpe baixo e você sabe disso, Christian! Eu quero poder trabalhar. Isso não significa que eu não me importo com o bem-estar do bebê. Eu só quero ser capaz de me sentir útil, produtiva e depois que o bebê tiver nascido, eu vou ter que reorganizar minha agenda de qualquer maneira.”
"O que faz você pensar que não será útil apenas porque você não exige tanto de si mesma,  descansando antes do bebê nascer? Você pode delegar o trabalho em mãos capazes e ainda ter controle sobre seu local de trabalho. Tudo o que peço é que você permaneça bem descansada para que você e nosso bebê fiquem saudáveis. É demais para mim pedir isso a você?" Dou-lhe meu olhar mais inocente, desarmando-a.
"Mas você trabalha duro!” Ela protesta.
"Ana, eu não sou quem está carregando nosso bebê. Eu tive que organizar o negócio, organizar os ativos, bem como o pessoal que poderia trabalhar de forma eficaz, então eu pude passar mais tempo com você, assim você não tem que trabalhar tão duro. Porque eu garanto a você que, quando o bebê nascer, não vai querer ficar longe dele por muito tempo e você precisa praticar como delegar trabalho e então você pode ter um escritório lindo em casa. Sua assistente pode vir diariamente. Você  pode limitar seu tempo de trajeto ao escritório.”
"Christian, os outros no trabalho vão se ressentir por eu não colocar bastante tempo!” Ela protesta.
"Anastasia, você vai ter que aprender a se importar menos com a opinião dos outros. Eu não me importo. Para mim, sua opinião é importante, mas não a opinião dos meus funcionários sobre mim. Até certo ponto é importante, mas não no grande esquema das coisas. É importante aprender a priorizar. Um leão não perde o sono com a opinião das ovelhas.” Ela me olha incrédula. Balança a cabeça e caminha em direção ao banheiro.
"Você está se afastando de mim?" eu pergunto perplexo.
"Você me conhece muito bem, Sherlock!" Ela me dá um olhar de raiva.
"Deus! Não há nenhuma outra mulher, nunca, que me deixe tão apaixonado ou tão insano!"
"É?” Diz ela voltando para mim, me olhando com olhar irritado. Colocando as mãos no meu peito, ela me empurra para a parede.
"Eu não sei se lhe  bato ou lhe beijo! É um pouco de ambos quando você faz isso.”
"Faça isso!" Eu a provoco.
"O quê?” ela pergunta.
"Você está com raiva de mim. Desconte-o na cama.”
"Oh não! Você é o especialista nisso.” diz ela.
"Bem, quando se trata de você, baby, eu sou um amador. Faça isso! Você está zangada comigo. Vamos resolver em campo aberto. Estou em suas mãos. Faça isso! Você quer me bater, Ana? Vá em frente!" Seu peito sobe e desce em rápida sucessão. Quando ela vai entender que tudo o que eu quero fazer é protegê-la, amá-la, mantê-la viva. Ela é meu amor, meu vício, meu começo e meu fim. Eu nunca me canso dela. Nunca! Se ela quer me machucar, eu vou deixá-la fazer isso. Se ela quer me amar, aqui estou eu.
"Eu não vou a lugar nenhum, Ana. Esse sou todo eu. Bom e mau. Faça o que quiser! Encontre-me no meio do caminho. O que é que você quer, Ana? "

The Black Eyed Peas – Just Can’t Get Enough

"Beije-me!” Ela sussurra sua ordem. ”Convença-me! Mas não me obrigue! "
"Onde?" Sua resposta é ofegante, lábios expectantes e olhos fechados. ”Onde Ana?"
"Aqui! Faça isso aqui! "
"Porra, sim!"
Ela me dá um meio sorriso, como se dissesse ‘Eu desafio você'. Oh, baby, você me conhece. Eu não recuo de um desafio. Ela me puxa para baixo por minha gravata. Embora não haja nenhuma conexão física ainda, a minha consciência dela é intensa, inebriante. Meus sentidos se concentram em minha esposa, que só está segurando a ponta da minha gravata. Meu corpo está triunfando sobre o que Flynn chamaria minhas "funções cognitivas superiores.” Meus sentidos estão simplesmente focados em minha esposa. Ela ergue-se na ponta dos pés e me puxa para baixo para seus lábios para tocá-los simplesmente. Quando nós mal nos tocamos, eu apenas a respiro, saboreio seus lábios, o cheiro de suco de laranja que ela estava bebendo misturado com o meu sabor de Sancerre. Eu não a toco. Minhas mãos estão colocadas por trás de mim. Eu, então, mudo lentamente minha posição para levá-la até à parede. Minhas mãos estão nas laterais de sua cabeça, mas ainda não tocando. Meus lábios a incentivam, ela não pode senão abrir a boca, deixando-me entrar com minha língua suave, acolhendo as minhas lambidas suaves.
Agora eu posso escorregar meu braço em volta de sua cintura para puxá-la para mais perto. Não é apenas um beijo para ela; ela é intensa, quase beirando seu controle.
"Deixe ir," murmuro em seus lábios. ”Liberte o que você tem. Faça-o!" Com isso, estamos próximos. Seu peito está amassado no meu peito. Suas mãos estão ambas me empurrando para longe e me puxando para ela, ao mesmo tempo, refletindo sua confusão interna.
"Controle, baby.” eu sussurro, enquanto eu beijo seu queixo.
"Mostre-me” ela ordena. Eu recuo e olho para ela.” Você me ouviu, Sr. Grey. Mostre-me!” Ela repete.
Sem dizer nada, eu pego suas mãos, seguro-as acima de sua cabeça com uma das minhas mãos. Desfazendo o nó, eu tiro minha gravata, que eu uso para amarrar suas mãos para cima nos pulsos. Com um movimento rápido, eu a giro em direção à parede.
"Tudo o que você tem a dizer é para parar, e eu vou. Apenas...” Eu acaricio o lado de seu rosto enquanto ela fecha os olhos. ”a" eu sussurro em seu ouvido, "palavra” escovo meus lábios na lateral de sua boca  ”não”.  Então eu paro. Você quer que eu pare, Ana?" murmuro.
Ela balança a cabeça negando em resposta. Seu corpo estremece em  expectativa.
"Mantenha suas mãos para cima na parede assim,” eu digo e dou um passo para trás, fazendo-a esperar, antecipar, e me desejar. Sua respiração é dura, mesmo embora não estejamos nos tocando.


"Boa menina!" Eu levanto sua saia, pego a parte inferior de sua calcinha, enfio meu dedo indicador na renda, e a destruo. Depois de rasgar um lado, eu a puxo e meto em meu bolso. Ouço o suspiro de Anastasia, sua temperatura está subindo. Eu enrolo a saia de seu vestido até a cintura, puxo seu traseiro para longe da parede e com meu pé, eu abro suas pernas separadas. Suas costas estão arqueadas e ela é uma visão deliciosa de se ver.
"Mantenha esta posição. Se você se mover, não haverá satisfação, Sra. Grey.” Eu passo um único dedo sobre suas nádegas, fazendo meu caminho até seu sexo depilado, deslizando entre suas dobras molhadas. Quando eu chego a seu clitóris, ela está em chamas. Um gemido escapa de seus lábios.
"Silêncio agora, baby!" eu ordeno. Eu brinco com sua flor lisa, mal inserindo apenas um dedo, acariciando para cima e para baixo, mas não para dentro. Estou a apenas uns poucos centímetros de distância dela. Minha outra mão desfaz os botões de seu vestido, abrindo e expondo seus seios para fora das copas do sutiã. Eu seguro e aperto primeiro, em seguida, puxo o mamilo. Observando a reação dela. Minha mão esquerda provoca seu clitóris, dando prazer,  mantendo-a no precipício das demandas de seu corpo, mas não dando completa satisfação. Quando eu puxo o mamilo entre o polegar e o dedo indicador, eu mergulho três dedos em seu sexo. A invasão inesperada é recebida com um suspiro prazeroso, e sensação de formigamento de seu corpo. Eu deslizo meus dedos dentro e fora dela, lentamente, com movimentos deliberados, bombeando meus dedos, simulando o que meu pau faria, em um ritmo de martelagem medida. Empurrando, puxando, beliscando, dançando meus dedos. Ela arqueia as costas ainda mais para obter a intensidade do meu crescente apalpamento. Eu bato na bunda dela duas vezes para segurar a posição. Parte do controle é manter as normas que você assim o deseje.
"Ahh!" Ela geme, mas retoma sua posição anterior. Então meus dedos continuam sua sondagem.
"Eu quero você em mim!” Ela exige.
"Decida, ou eu vou parar com isso agora! Isso ou nada!"
"Isso é cruel!"
"Não, baby, isso é controle. Você me pediu, e eu estou lhe mostrando," eu digo. Seu sexo está pulsando com seu orgasmo iminente.
"Eu quero que você o segure. Não goze até que eu o diga," eu ordeno.
"Eu não vou!"
Em seguida, meus dedos começam a se mover em sua dança sensual dentro dela e minha mão direita continua a dar prazer a seus seios sensíveis. Dentro e fora. Empurrando, batendo, sondando, lento, em seguida, forte. Mais e mais.
"Christian, eu estou perto!"
"Segure um pouco mais, baby!" Eu ordeno. Seu prazer é o meu prazer e meu pau está fazendo de tudo para sair, mas eu preciso completar isto.
"Agora, Ana!" eu ordeno e ela detona em torno de meus dedos. Eu posso sentir os tremores que passam por seu sexo, na ponta do meu pau.
Seu corpo cede contra meu tronco, e eu a carrego para nossa cama.
"Por causa disto, Sr. Grey," diz ela abrindo as pálpebras, "vou pagar na mesma moeda,” e ela avança para me tomar.
"Sinta-se em casa, Sra. Grey!"



Oi meninas! Venho trabalhando, escrevendo, trabalhando, cuidando da vida aqui, tão dura, e eu estou sobrecarregada. Eu estive tão ocupada que até três dias depois do meu livro ter saído, eu estava ocupada com 20 horas por dia de trabalho e mal tinha tempo para me ocupar disto. A maioria dos escritores começa a fazer o seu trabalho de  promoção alguns meses antes de seu livro sair, ou pelo menos um mês antes. Eu, que sempre fui agitada, e improvisando enquanto eu ia. Então, perdoem-me por não estar muito atenta a vocês ultimamente, mas eu estou fazendo o meu melhor já que eu sou a pessoa que sozinha está cuidando de tudo. Obrigada por sua lealdade e leitura e  mesmo lamentando às vezes (embora eu preferisse menos disto,  uma vez que eu tenho filhos que fazem isso amplamente) Mas isto ainda significa que você se importa! Amo todos vocês!


276 comments:

1 – 200 of 276   Newer›   Newest»
Unknown said...

Que delícia de capítulo!
Emine minha querida, desejo todo o sucesso para você. Não se preocupe com as cobranças, elas existem porque o seu trabalho é sensacional, louca para ter o livro do Pella aqui no Brasil, quando tiver novidades por favor avise.
Neusa, como sempre a tradução impecável . Você é maravilhosa, obrigada por dedicar parte do seu tempo tão valioso para traduzir esses capítulos tão fabulosos. Beijos!

Jessica Natane said...

Muito perfeito... estou aciosa para o proximo capitulo...

Unknown said...

Obrigada por dedicar o seu tempo a nós ...amo o seu trabalho e espero que Deus cuide muito de você ... Obrigado Emine e espero ansiosa pelos capítulos que restam.Um grande abraço.

AnaAlice said...

EBBBBAAAAAAA !!!!! Capítulo novinho em folha!!!
Obrigada, Emine, por todo seu esforço e também por toda a dedicação. Quando fazemos algo de coração, tudo vale a pena, pois é onde encontramos a verdadeira felicidade, mesmo com muito sacrifício e dificuldade.
Neusinha, muitíssimo obrigada pela sua tradução fantástica. O tempo "gasto" nas traduções só afirma o quão fofíssima você é. Beijosssss

Unknown said...

Oi Boa tarde!
Que bom um novo capitulo.Obrigado Emine e Neuza. Vou começar a lê agora mesmo hoje tô de folga.

Mari Lins said...

Intrigada... cada vez estou mais intrigada... Não quero que Christian suje suas mãos de sangue, mas noto alguns sinais (que podem ser falsos/enganadores), como quando ele diz neste capítulo que mataria...
Emine, amiga, não deixe isso acontecer, use Pella, Taylor, mas não Christian.
Que agonia que isso não se resolve logo, já não aguento mais esperar o desfecho desse episódio de gato e rato.
Adoro ver Anastasia e ele juntos, se amando, como há química, como é bonito... gostoso de ler.
Obrigada Emine, obrigada Neusa.
Beijos meninas, beijos Leo.

Anonymous said...

Oi Emine, obrigada por esse capitulo. Não se preocupe em dar explicação, sabemos que vc esta bastante ocupada com seu trabalho e o seu livro, por favor nao se canse muito, procure descansar um pouco e aproveitar sua familia tbm.
Neusa querida obrigada pela tradução, e pelo seu e-mail tão gentil q vc me enviou...
Rosangela Cabral bjus e obrigada por ter me recebido tão bem.
Meninas bjus a vcs e aguardando os proximos capitulos.
Yara.

Anonymous said...

Oi Emine, obrigada por esse capitulo. Não se preocupe em dar explicação, sabemos que vc esta bastante ocupada com seu trabalho e o seu livro, por favor nao se canse muito, procure descansar um pouco e aproveitar sua familia tbm.
Neusa querida obrigada pela tradução, e pelo seu e-mail tão gentil q vc me enviou...
Rosangela Cabral bjus e obrigada por ter me recebido tão bem.
Meninas bjus a vcs e aguardando os proximos capitulos.
Yara.

Silvia ligieri said...

Capitulo tenso. A angústia de CG. O amor pela mulher de sua vida. Sua eterna proteção.
"Deus! Não há nenhuma outra mulher, nunca, que me deixe tão apaixonado ou tão insano!"
"Ela e' meu amor, meu vicio, meu começo é meu fim."
Lindo, lindo, lindo!
Emine, amo vc! Nossa deusa das palavras certas e ardentes!
Neusinha, minha amiga linda! Seu trabalho de tradução e' excelente!
Bjs bjs bjs

Anonymous said...

Quando vai postar o novo capitulo em ingles?

Unknown said...

Cada capítulo alimenta a vontade de continuar a leitura. Sua tradução é maravilhosa. Beijos

Unknown said...

Cada capítulo alimenta a vontade de continuar a leitura. Sua tradução é maravilhosa. Beijos

Jeanine said...

Oi,Emine. Obrigada por tanta dedicação! Lindo capítulo! Como sempre nos fazendo feliz.

Jaque Nasaré said...

Uhullll ótimo capitulo como sempre...E a cada leitura,quero mais e mais...Emine você sempre nos supreende,estou doida para ver a chegada do Ted,rs.

Parabéns mais uma vez pelo seu livro lançado,você merece e vai muito longe.

Unknown said...

M A R A V I L H O S O capítulo!!!
Sinto a mesma agonia que nosso CG está sentindo em querer proteger sua Ana e filho. Deve ser muito difícil "lutar" com o invisível.
Matei um pouco da saudades do meu querido Pella.....
Capítulo que (como sempre) deixou um sabor de quero mais.

Emine muito obrigada receba meu amor,
Neusa - tradução impecável, muito obrigada

bjs e até breve

Katia Rodrigues said...

Olá.....
Acordei no meio da noite e passei para dar uma espiadinha e o que encontro??? Essa delicia de capitulo!!!
Esse casal nos enlouquece e nos apaixona cada dia mais e mais :)
Emine...obrigado pela sua dedicação...tempo e trabalho em prol de transformar nossos dias/noites mais coloridos e apaixonantes com o romance!
Neusa querida....suas traduções são sempre tão impecáveis...!!!Obrigado por nos dar a oportunidade de ler e reler esses capítulos pela sua tradução extraordinária...Só tenho a agradecer =)
Sintam-se abraçadas com muito carinho!!!
♥xx♥

Unknown said...

Meu deus que capitulo incrivel. So nao entendo pq Ana ficou chateada e insistir em querer trabalhar ate a semana em que dara a luz, muitas mulheres tiram licença maternidade bem antes ne? Mas como sempre ela é teimosa e quer tomar suas proprias decisoes. Eu estava lendo o blog e o livro juntos, vendo tanto os pensamentos de um como do outro e agora confesso que estou sentindo falta do pensamentos de Ana nessa continuaçao.
Eu fiquei um pouco confusa nesse capitulo, acho que Christian nao ta pensando direito e esta muito tenso. Pq nao tem muitas pessoas que sabem do estilo de vida que ele tinha e muito menos que conheciam suas subs. Entao pq ele ainda nao faz ideia de quem é? Como o Flyn disse nao é um inimigo de negocios é pessoal. Se o Christian pensar um pouco ele consegue descobrir quem é facilmente.
Mas talvez seja o estresse e a tensao que estao fazendo com que ele nao veja as coisas com mais clareza.

Elizabete Luduvico said...

Maravilhoso de tirar o folego. Amei.
obrigada Emine e Neusa por ess delicia.
Bjs

Jack said...

Emine - ficamos sempre na espera, na expectativa, Mara também fico agoniada com toda essa trama, e não posso imaginar o nosso Cristian matando, mesmo que seja por amor, que tudo isso passe logo e que possamos desfrutar de mais momentos lindos entre o nosso casal preferido!! bjs

Unknown said...

Mais uma vez Emine voce consegue deixa-nos com agua na boca depois de ler mais um maravilhoso capitulo escrito por si com suspense....incertezas....odios...e muito amor. Como é lindo ver este homem que o conhecemos quando somente usava o "corpo das mulheres" render-se de tal forma a Ana. Se me quiser bater faça-o ..se quiser vingar-se de mim na cama aqui estou...HUAUU é maravilhoso. Sabemos que o que está para vir não vai ser do nosso agrado ..mas também sabemos que faz parte da historia. Christian tem de saber encontrar a forma de proteger sua familia ...e irá faze-lo. Emine temos perfeitamente a noção que sua vida é super preenchida , além da correria do lançamento do livro , tem seu outro trabalho , sua casa e sua familia. Por isso nunca é demais agradecer os momentos que se dedica a nós... para nos oferecer capítulos maravilhosos como este e dar seguimento a esta magnifica historia escrita por si. MUITO OBRIGADA. Neusa seu tempo que ocupa na tradução para nos dar mais este mimo a nós também é de enaltecer. MUITO OBRIGADA. vocês são maravilhosas ...um beijo

Unknown said...

Olá Emine!
Meu marido sempre disse existiam fan fiction melhor que os originais, sempre fui cética com relação a isso até conhecer você. Que riqueza de detalhes!
Estou aguardando pela versão em português de seu livro, sempre olho no site da Amazon, e pude ver também que muitas pessoas estão adorando o livro, vários comentários elogiando você poderia nos informar se vai sair a versão em português? Obrigada pela atenção.
Franciele

DEBORAH said...

OI Emine esta capitulo esta maravilhoso , parabéns , muito obrigada pela sua dedicação e esforço, que Deus continue te abençoando.
Neusa muito obrigada sua tradução esta impecável. bjs

Viviane Oliveira said...

Emine que capítuloS maravilhosoS. Pelo menos de alguma coisa serviu estar na correria que me encontro, acumulei dois capítulos para ler. E que delícia! Vc mais uma vez nos prende com esse suspense. Que soldado o Linc arranjou, tipo o próprio Diabo e seu braço direito.
Creio tbém que o Grey está no seu limite e por mais inimigos que ele pense ter, ainda assim, ele deveria interpretar literalmente a ÓTIMA fala do Flyn (que homem inteligente, adoro ele e estava com saudades). Christian é um homem inteligente e ele ñ pode ter esquecido do LIncon, mesmo que ele receba relatórios de que ele está "inativo" pq se existiu um Hide foi pq o Linc mexia as cordas... Ele tem que se dar conta, e logo pq o cerco está se fechando. Qdo penso nas datas citadas, me arrepio. Realmente Emine.... Que trama. Neusa sua tradução como sempre impecável. Obrigada sempre.

Viviane Oliveira

Unknown said...

Amei o capitulo!!! Ansiosa pelo lançamento do livro de Pella aqui no Brasil!!! Beijos...

Unknown said...

estou amando cada linha e posso dizer com mais absoluta certeza que essa versão é melhor que o livro original,você esta de parabéns

Cora said...

Hi, Emine! Amoooo este casal. E você sempre nos dá o sei MAIS, ao fazer tantas coisas ao mesmo tempo e ainda "alimentar" nosso vício em CG e Ana. Adorei a parte intrigante desta estória onde somos as expectadoras do desenrolar de uma trama que desejo se resolva logo. Vc é uma escritora genial! Não vejo a hora de ter teu livro em mãos e saboreá-lo. Tomara chegue logo no Brasil. Obrigado e também te amo! <3

luciane said...

Parabéns, por mais um capitulo, esta ficando cada vez mais perto de Christian, pegar os seus inimigos, não vejo a hora de Christian ficar cara a cara como o seu inimigo, não se preocupe Emine com as cobranças, é que somos muitos ansiosas pelo o final beijos a todos. Parabéns Emine e Neuza por uma tradução linda

Anonymous said...

estou ansiosa para saber o que CG vai fazer quando descobrir os palos dos seus inimigos. Emine é Neuza vcs são maravilhosas parabéns, se for possível eu gostaria de saber quando vai sair a Serie Pella em português ou se a Emine vai continuar colocando os capítulos, o livro pela mim surpreendeu,é um tipo de historia que não mim chama muita atenção entretanto quando comecei a ler não consegui mais parar é apaixonante. estou amando.

Maria Helena.

Elba said...

AGRADEÇO MUITO A PUBLICAÇÃO DOS CAPÍTULOS DO LIVRO 4 NA VISÃO DE CHRISTIAN.
PESQUISEI EM VÁRIOS SITES, BLOGS, MAS SÓ ENCONTREI AQUI UMA TRADUÇÃO CLARA, PERFEITA.
TOP DE LINHA
MARAVILHOSA
TUDO DE BOM E MUITO MAIS.
Uhuuuuuuu
PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNNNSSS...

TO ANIMADA PARA O PRÓXIMO CAPITULO.

Unknown said...

MARAVILHOSO.PARABENS PELA SUA DEDICACAO.Q DEUS CUIDE DE VC .BEIJOS

NILVÂNIA said...

Corri pra ler mais este capítulo!! Tudibom!!!!
Gosto quando Cristian conversa com John.
Ri quando a secretária da Anna falou:"Eu sei que você está falando Inglês, mas eu não estou entendendo uma palavra do que você disse"!! sou bem assim também! e me espanta quantos detalhes a Emine coloca neste livro!
Bjs e Beijos menina!
Obrigada mais uma vez Emine e Neusa!!

Unknown said...

Obrigada por mais um lindo e maravilhoso capítulo!

Imagino a aflição de CG querer desvendar de uma vez or todas esse inimigo invisível e que está se aproximando de maneira rápida e muito eficiente!! Que o Pella e toda a equipe de segurança desvenda logo esse soldadinho de chumbo e Lincon!!

Adoro ver o amor de Ana e CG, adoro ver a entrega dos dois, a confiança!!


Obrigada Emine por sua dedicação e obrigada Neusa por sua tradução impecável!!

Beijinhos à todos!!

Idalina Rodrigues said...

Olá sei que a preocupação de informar para os leitores que está seguindo sua história é muito boa, mas a verdade é que está tão emocionante que não vejo a hora do desfecho.
Adoro ler (comer) cada capítulo novo que é postado, adorando a hist´ria do Christian na visão dele, acho que deveria virar livro.
Adorei o capítulo, louca por mais pelo menos uns 3 ou 4 para me acalmar.
Obrigada pela tradução Neusa, como sempre arrasa.
Beijos a vocês super talentosas.

Idalina Rodrigues said...

Adoro ler (comer) cada capítulo novo que é postado, adorando a hist´ria do Christian na visão dele, acho que deveria virar livro.
Adorei o capítulo, louca por mais pelo menos uns 3 ou 4 para me acalmar.
Obrigada pela tradução Neusa, como sempre arrasa.
Beijos a vocês super talentosas.

Unknown said...

Querida Emine seu capitulo foi tenso e intenso ao mesmo tempo... Lindo como sempre, adorei o Cristian dizendo, Eu não vou a lugar nenhum, Ana. Esse sou todo eu. Bom e mau. Faça o que quiser! Encontre-me no meio do caminho...
Parabéns pela sua conquista vc merece, obrigada por mais um lindo capitulo, ansiosa para a chegada de Ted.
Obrigada Neusa Reis pela sua dedicação e carinho com todas nós, amo essa dupla imbatível que vcs formam. Beijos Flores

Anonymous said...

Próximo próximo próximo pleasse!!!!! Amo CG e Pela.

graciela said...

Tem previsão para o próximo capítulo?? Por favor não demorem.... Obg.

Anonymous said...

sensacional este capitulo, estou cada vez mais anciosa pelo próximo capitulo, e o livro pella
muito obrigada por tudo que vocês fazem por nos.

ivone

Unknown said...

Passando para dar uma expiada e reparei que meu comentario não entrou quando foi postado este lindo e maravilhoso capitulo. Nele eu falava que cada vez admiro mais a preocupação de Christian para proteger sua familia( espero que ele consiga dar um bom soco no meio dos olhos daqueles que estão tramando contra ele ) , Por outro lado o amor deste casal maravilha é deveras contagiante....estou desejando ver o nascimento do filho e tudo o que se segue (????)super anciosa.
Emine sua explicação de suas ausencias só revelam sua maravilhosa personalidade e seu excelente caracter. Sabemos como tem sido ultimamente sua vida profissional ,a preparação do lançamento do livro, para não esquecermos que tem uma vida pessoal tambem muito activa. Então não se preocupe , nós estamos e estaremos sempre com você e sabemos que pode passar algum tempo sem termos novos capitulos mas tambem sabemos que você nunca nos esquece. Neusa sua amizade, carinho e dedicação são de um carinho lindo. Muito obrigada por tudo Emine e Neusa um beijo

Unknown said...

Oi Emine, Neusa! E aí, tem previsão para o próximo capítulo já? Mega ansiosa, Bjos!!!

Cláudia Biscuitcia said...

Oi Emine e Neuza estou muito anciosa pelos próximos capitulos espero que não demore muito. Beijos

Rose Viana said...

Quem agradece sou eu... Obrigada, obrigada.... Vcs sao demais. beijos.

Karina said...

Adorei todos os capítulos!!! Ansiosa por continuar... Parabéns pelo trabalho!! Bjs

Karina said...

Adorei todos os capítulos!!! Ansiosa por continuar... Parabéns pelo trabalho!! Bjs

xica said...

Oi pessoal estive sumida estou na correria, oi Emine parabéns pelo seu livro se vai demorar muito para sair em português não poderia ser postado mais alguns capítulos aqui só para matar a saudade de Pella e Elisa, por favor náo deixa nenhum perigo chegar até Ana e o Ted . Muito ansiosa Pelos próximos capítulos. Beijos fiqem com Deus.

ana paula said...

simplesmente perfeito

Moonniiccaa said...

Ai meu Deus, maravilhoso... thanks Emine and Neusa... nao tem como nao ficar esperando ansiosa por mais e mais.. como ficar sem isso, nao da... parabens e ate muito breve, espero, rs

Unknown said...

Nossa! que arraso, mais um capitulo cheio de emoções e expectativas,meninas vou dar um treco,de tanta ansiedade por Cristian,o homem está ficando louco
se ele não descobrir logo quem está por trás disso. Como sempre Emine capitulo perfeito e Neuza sua tradução dando show,dupla imbatível. Ansiosa para a chegada de Ted ,beijo

Nívea Maria said...

Amei....seus livros são maravilhosos....aguardo ansiosa pelos próximos capítulos.Beijos

Unknown said...

Doida para os próximos capítulos.
Bom demais...Esta espera mata!!!

Unknown said...

Nossa essa espera é de matar... To louca pra saber o que o Linc vai aprontar, se vai conseguir atingir a Anna, e como vai ser o nascimento de Thed.

Unknown said...

Que capítulo delicioso, só pude ler agora pois estava meio atarefada. Mais como Grey é Grey não consigo passar sem ele kkkk.
Ansiosa por mais novidades, agradeço a Emine e a Neusa pela preocupação e dedicação de sempre, bjs.

Eleni said...

Nosso como o Christian fica cada vez mais intenso, carinhoso, cuidadoso e apaixonado. Esse homem não cansa de ser original, como não amar alguém que ama uma mulher de forma tão completa, tão complexa e ser ao mesmo tempo tão indefeso se tratando da mulher que ama. Ah! O que dizer de Ana, mulher de sorte, de caráter firme, opinião própria, e dona de uma força interna que reflete a personalidade de Christian, acho que foi isso que o nocauteou. Teria que ser uma mulher a altura para para levar esse homem para esse lugar de conforto em que Christian desfruta agora. Dizer que amo esse casal é redundante, mas fazer o quê? Eles são apaixonantes em todas suas nuances.
Emine obrigada minha linda por nos presentear com esse capítulo lindo. E Neusa você show traduzindo para nós, muito obrigada minhas lindas, já estou em cólicas esperando pelo próximo bjs.

Priscila said...

Bom dia meninas!
Ainda bem que Grey tem uma super equipe para apanhar esse inimigo que continua a atormentar.
Muito importante a atitude de Flyn nesse momento conturbado, norteando Christian, adorei.
Datas importantes se aproximando... nascimento de Teddy, casamento de Eliot e Kate, espero que Linc e seu soldado estejam bem longe, tipo no inferno.
Amo a entrega, a cumplicidade, a confiança e o amor de Ana e Christian.
Obrigada Emine. Obrigada Neusa.
Beijos girls!

Anonymous said...

Passando pra deixar um OI...

Emine ansiosa pela continuação dos capitulos, no que vai acontecer...
Neusa Reis querida obrigada por tudo.

Bjus Yara.

Anonymous said...

Ola meninas, passando pra deixar um OI.

Emine, sei que andas muito ocupada... mas estou ansiosa pelos seus proximos capitulos.
Neusa querida obrigada por tudo...

Bjus Yara.

Anonymous said...

Ola meninas, passando pra deixar um OI.

Emine, sei que andas muito ocupada... mas estou ansiosa pelos seus proximos capitulos.
Neusa querida obrigada por tudo...

Bjus Yara.

Patrícia Helena T P C Vasques said...

Emine cada vez mais se superando e nos surpreendedo. Um capítulo tenso, denso, onde o medo do CG, está transbordando. pois sua familia, seu amor maior a Ana estão ameaçados. E por um inimigo aparentemente invisível. Flyn sempre sábio. Quando a Ana está com Chrisian estes dois são perfeitos. Uma cumplicidade, total entrega dos dois me fascina. Neusa que tradução fantástica, que nos envolve e adoro Beijosss

Záira Costa said...

Ai que saudade do meu casal preferido!! E Este capítulo foi tão intenso, perfeito!!! Todos os dias olho buscando um capítulo novo, mas imagino como a Emine deve estar atarefada. Beijos ansiosos.

Unknown said...

Olá povo... Vi que faz um bom tempo que não sai um novo capítulo... Está tudo bem com a Emine, Neusa?... Espero que sim... Não esqueçam de nós please... Ansiosa aguardando... bjs bjs...

Unknown said...

Oiii,nao posso deixar de dizer que estou bem ansiosa com esse suspense, mas tambem to preocupada com vcs Emine e Neusa. Neusa vc anda meio sumida aki do cafezinho, estamos sentindo falta dos seus comentarios. E Emine sei que quando demora a postar capitulos é pq esta muito ocupada, mas queria saber se esta tudo bem na sua vida pessoal e como esta o andamento do seu livro. Espero que saia em portugues e que se torne um bestseller.

Aguardo noticias...

Unknown said...

Oi Emine e Neusinha, eu tive que vir ler um pouco de novo :3

A Emine que saudade de ter um pouco mais do nosso casal preferido. Fico feliz por sua realização do seu livro!
Neusinha, eu lhe admiro tanto por ser tão dedicada em suas traduções, que são tão perfeitas, obrigada pelo seu trabalho imagino que deva te tirar horas pra faze-lo, mas olha com certeza é compensado por fazer com que casa uma de nós sonhe e se perca nas leituras de suas traduções. Obrigada por nos dar a oportunidade de fazer parte disso tudo!
Do mundo da Emine, espero ansiosa por Pella.
Ah eu amo o trabalho de vocês, desculpe minha ausência <3

Unknown said...

Boa Tarde meninas! ja tem capitulo novo (29)vou espera a tradução

Anonymous said...

Capitulo novo! oba oba oba

LILI said...

Onde não vi!!!

Anonymous said...

oi meninas boa noite
não consegui identificar o cap. 29.
alguém sabe mim dizer se ainda vai ter o capitulo 9 de pella estou mais do que ansiosa e nervosa sem noticias. E alguem tem noticias da Emine e Neusa?

desde ja agradeço

Maria Helena

Anonymous said...

A Anne falou que ja tem o capítulo 29,só eu que não estou vendo nada ???

xica said...

Eu, também não encontrei o capítulo 29, Oi Anne você tem certeza onde você viu? Beijos fiquem com Deus.

Neusa Reis said...

Oi Meninas,
Estou meio sumida mesmo mas a causa é boa. Estou traduzindo o livro 1 da Emine, Echoes in Eternity da Série Pella e o tempo fica curto porque como já disse aqui, eu trabalho (não como tradutora, rsrsrs) o dia todo.
Vocês devem saber que a Emine já publicou em inglês o livro, está à venda em formato eletrônico. Quem puder comprar, custa 8,00 reais na Amazon, não deixe de comentar onde quer que comprem porque isso ajudará a termos o livro em papel. Tem por enquanto apenas em inglês, mas garanto que terá em português. Estou me empenhando ao máximo.
Quanto ao capítulo 29 do Sr.Grey, acho que faltou um ponto de interrogação na frase da Anne. Já tem capítulo novo???
Porque eu também não vi nada.
Vocês sabem, porque eu já disse, como sou grata que vocês se mantenham aqui fielmente incentivando, aguardando e lendo a Emine. É bom para ela, para o coração dela. É triste ver algumas leitoras que passam aqui só para cobrar capítulo, como se a Emine fosse uma máquina de escrever. Sem dizer uma palavrinha, de como gostam do que ela escreve, como é bom para o nosso coração e para nossa alma quando sai capítulo novo, como ela manteve acesa esta chama que nos une a esses personagens.Isso porque não estou nem mencionando os fantasmas que entram aqui para ler, saem e nem uma palavra para a autora. Aqui não aparece nem 1 por cento das pessoas que leem. E olha que somos as que mais comentam. Olhem só os comentários em inglês. E olhem a estatística de quantos comparecem ao Blog. Mais de 10 milhões.
Bom, meninas, estou acabando o cafezinho.
Obrigada, obrigada a todas que aparecem aqui. As que estão chegando agora e já estão adorando. As que estão aqui desde o primeiro livro, com fidelidade respeitável. As que estão lendo o Blog e que leram ou vão ler o livro. As que vão comprar eletrônico e vão comentar muito, para podermos ter em papel. As editoras só se interessam por livros muito comentados. As que vão comentar nas redes sociais, para fazer movimento. As que vão pedir aos gritos que o livro saia em papel, em todas as línguas.
Queridas aqui deixo o meu abraço. Beijos a todas, obrigada, vocês são muito queridas. Até breve

LILI said...

Bom dia, Alguém viu este capitulo 29 não vi ainda!Sera que saiu mesmo?

Unknown said...

Bom dia à todos!!
Fiquei um tempo sem aparecer por aqui, para nosso cafezinho, estou com problemas no meu note, já mandei formatar e não adiantou nada!!
Bem...vamos lá....acabei de ver que a Emine está com uma amiga muito muito doente e ela está muito triste e irá ficar alguns dias com essa amiga. A Neusa está bem, correndo, mas está bem!
Anne não vi o cap 29, onde está??
Beijos meninas, otimo final de semana para todos!!

Rubi Ludwig said...

Eu adoro essa versão da Emine, nos faz entender muito melhor nosso CG lindo.
Espero que esteja tudo bem com ela, e logo volte a nos alegrar.
Um ótimo final de semana para todas nós!

Unknown said...

Boa Tarde a todas. Como Neuza explicou o capitulo 29 ainda não está pronto amigas. E primeiro sai em Outra línguas e depois em que Neuza traduz. Todas ansiosas. Muito bom o tempo dedicado a todos nós por Emine e Neuza. Muito obrigado

Unknown said...

Neusa e Rosangela que saudade!!! Acho que quem realmente é fã da escrita da Emine entende a demora. Poxa ela sempre dá um jeitinho de se explicar e pedir desculpas pela ausência. A Emine é maravilhosa, escreve melhor que a autora original. Somos fãs e sabemos esperar com paciência o tempo da Emine. bjs meninas

Josi said...

Olá Emine e Neusa agradeço por se dedicarem ao blog. Eu li todos os livros e realmente acho que a Emine tem muito talento especialmente agora que li o livro dela Echos in Eternity é maravilhoso leiam vale a pena eu comprei no Amazon!! Obrigada pela sua atenção e lembre que as coisas acontecem no seu devido momento e ainda vai chegar o dia de você colher os frutos do seu trabalho!! Congratulations for you, I think you are the best!!

Neusa Reis said...

Ana Santana sai na nossa frente apenas o capítulo em inglês. Todas as outras línguas estão muito mais atrasadas, ainda nem chegaram no livro 4. Assim, fique atenta, quando sair em inglês. estarei correndo atrás e logo depois sai a tradução.
Você não tem que agradecer, fazemos por prazer.Nós é que agradecemos.
Beijo grande para você e fique conosco. Desculpe a correção da informação mas o meu ego não resistiu... Rsrsrs

Anonymous said...

Parabéns Emine, voce é demais! Sabe como prender a mulherada numa leitura hahah estou amando. Desejo de coração muito mais sucesso ainda, voce realiza seus trabalho com uma perfeição imensa.
Neusa a voce tbm meus parabéns, suas traduções sao otima.
Estou super anciosa para a Serie Pella tbm :)

suellen santos said...

amando o livro, Emine e Neusa obrigada por esse livro perfeito, pbrigada por tornar meus dias mas legais com cada novo capitulo, to ansiosa pelo capitulo 29. Beijos amo vcs.

Anonymous said...

amando o livro, Emine e Neusa obrigada por esse livro perfeito, pbrigada por tornar meus dias mas legais com cada novo capitulo, to ansiosa pelo capitulo 29. Beijos amo vcs.

suellen santos said...

capitulo perfeito obrigada Emine e Neusa por tornar nossas vidas mais alegres com esse livro perfeito estou ansiosa para o capitulo 29. Beijos amos vcs.

Anonymous said...

CAPITULO PERFEITO, Emine Neusa obrigado por mais um capitulo perfeito, ansiosa pelo capitulo 29

Ninha said...

Amei o blog! A visão a história contada na versão CG é muito melhor do que a original. Muito obrigada Emine por compartilhar o seu talento, muito obrigada Neusa pelas traduções e muito obrigada Rosangela pela atenção que você nos dá. Parabéns Emine pela realização do seu sonho. Espero que as vendas estejam fervendo. Beijos, Ninha.

Unknown said...

Acabei de descobrir o blog e adorei sou apaixonada por esta pelos 50 tons adorei o blog e estou ansiosa pelo próximo capitulo parabéns pelo belo trabalho de vcs...

paula said...

Acabei de achar o blog e adorei sou apaixonada pelos 50 tons em já estou ansiosa pelo próximo capitulo parabéns pelo belo trabalho de vcs

paula said...

Acabei de achar o blog e adorei sou apaixonada pelos 50 tons em já estou ansiosa pelo próximo capitulo parabéns pelo belo trabalho de vcs

Anonymous said...

OI Neusa Reis, que saudade de vc...
Neusa e Emine sei que vcs duas andam bastante ocupadas, assim que for possível sei que a nossa Emine postará mais capitulos e que a nossa Neusa querida fará a tradução.
Emine melhoras pra sua amiga e Neusa só pode comentar do livro da Emine quem compra em inglês?
Emine e Neusa obrigada.
Bjus Yara.

Anonymous said...

OI Neusa Reis, que saudade de vc...
Neusa e Emine sei que vcs duas andam bastante ocupadas, assim que for possível sei que a nossa Emine postará mais capitulos e que a nossa Neusa querida fará a tradução.
Emine melhoras pra sua amiga e Neusa só pode comentar do livro da Emine quem compra em inglês?
Emine e Neusa obrigada.
Bjus Yara.

Anonymous said...

OI Neusa Reis, que saudade de vocês...
Neusa e Emine sei que vocês duas andam bastante ocupadas, assim que for possível sei que a nossa Emine postará mais capítulos e que a nossa Neusa querida fará a tradução.
Emine melhoras pra sua amiga e Neusa só pode comentar do livro da Emine quem compra em inglês?
Emine e Neusa obrigada.
Bjus Yara.

Anonymous said...

Primeiro parabéns pelo trabalho que tanto nos fascina .pode ter certeza que deixa nossos dias mais alegres,obrigada por tudo isso .
Segundo queria dizer que essa experiência de podermos ver a história pelos olhos de Cristian grey é muito prazerosa mais uma vez parabéns e obrigada.
Fiquem com Deus bjim

Lulu said...

Bom dia prá todas vocês, especialmente prá você Neuza!
Li o seu comentário Neuza e a carapuça meio que serviu em mim, apesar de ter comentado algumas vezes e em outras ele não foi postado, não sei se foi falha minha. Também tenho que dizer que descobri este blog a uns três meses. Já li uma vez, e enquanto espero novos capítulos estou relendo tanto os capítulos como "todos" os comentários. Fico querendo comentar, mas não vejo sentido em fazê-lo já que nos capítulos antigos ninguém vai ler.
Como não tenho Facebook, não tenho outra forma de me relacionar com vocês, mas sinto que faço parte deste grupo maravilhoso que ama: Christian, Anastasia, Emine e Neuza.É estranho como personagens fictícios entram em nossa vida e não saem mais! Tenho lido outros livros e apreciado, mas nenhum deles dá vontade de reler tantas vezes como fiz com a triologia e com esta versão. Bom, para não me alongar mais agradeço a vocês duas por nos proporcionar um prazer tão grande com esta estória tão envolvente e emocionante. Beijos para todas!

PS. Prometo comentar todas as vezes que abrir esta página.

Anonymous said...

Não sei porque meus comentários não são postados!

Lulu.

Lulu said...

Estou tentando postar há dias, não consigo!!!!!

Vilma said...

Olá, Emine e Neusa!!
Que trabalho sensacional vocês duas estão fazendo tanto com a Versão Grey como o livro lançado( Pella) que não li ainda, mas pelos comentários é excelente. Eu fico pensando no grau e na intensidade de sua sensibilidade Emine para conseguir construir uma história assim tão envolvente e apaixonante, sem contar as situações que saem do romantismo. Os fatos sobre a performance do CEO Christian Grey e tudo que cerca o mundo empresarial, além de sua família, os detalhes de cada um, é encantador!! O que me seduz nesse seu trabalho é a sua capacidade de "mostrar" tão claramente os sentimentos e emoções das personagens, especialmente do magnifico CG!! Como diz um ditado no Brasil: você É uma autora de "mão cheia" Ah! e você Neusa consegue traduzir isso com tanta desenvoltura captando toda essa sensibilidade, certamente porque é uma pessoa sensível também. Eu confesso que sou uma das leitora "fantasmas " que você fala Neusa, só porque eu ainda não tinha conseguido localizar o "espaço" para postar os comentários( rsrsrsrs) . Depois que "descobri" vocês ( blog), só vou dormir depois das duas horas da manhã. Isso porque achei todos os capítulos postados e traduzidos, e agora parou no 28 , mas continua né? Por favor, se não for aqui me avisem onde estarão, ok?
abraço pra vocês...Sucesso Emine com o novo livro ! Apaixonada por essa história agora renovada com todo alvoroço das regravações do Filme 50 tons que começaram ontem. Aquele Jamie Dornan é um "espetáculo" CRISTHIAN GREY !! e a DAkota também é uma fofa....as fotos estão bombando nos sites e twiters....... alias o "frisson" parece o reflexo do livro, com paparazzis pra todos os lados.

Vilma said...

Olá, Emine e Neusa!!
Que trabalho sensacional vocês duas estão fazendo tanto com a Versão Grey como o livro lançado( Pella) que não li ainda, mas pelos comentários é excelente. Eu fico pensando no grau e na intensidade de sua sensibilidade Emine para conseguir construir uma história assim tão envolvente e apaixonante, sem contar as situações que saem do romantismo. Os fatos sobre a performance do CEO Christian Grey e tudo que cerca o mundo empresarial, além de sua família, os detalhes de cada um, é encantador!! O que me seduz nesse seu trabalho é a sua capacidade de "mostrar" tão claramente os sentimentos e emoções das personagens, especialmente do magnifico CG!! Como diz um ditado no Brasil: você É uma autora de "mão cheia" Ah! e você Neusa consegue traduzir isso com tanta desenvoltura captando toda essa sensibilidade, certamente porque é uma pessoa sensível também. Eu confesso que sou uma das leitora "fantasmas " que você fala Neusa, só porque eu ainda não tinha conseguido localizar o "espaço" para postar os comentários( rsrsrsrs) . Depois que "descobri" vocês ( blog), só vou dormir depois das duas horas da manhã. Isso porque achei todos os capítulos postados e traduzidos, e agora parou no 28 , mas continua né? Por favor, se não for aqui me avisem onde estarão, ok?
abraço pra vocês...Sucesso Emine com o novo livro ! Apaixonada por essa história agora renovada com todo alvoroço das regravações do Filme 50 tons que começaram ontem. Aquele Jamie Dornan é um "espetáculo" CRISTHIAN GREY !! e a DAkota também é uma fofa....as fotos estão bombando nos sites e twiters....... alias o "frisson" parece o reflexo do livro, com paparazzis pra todos os lados.

Anonymous said...

Olá, Emine e Neusa!!
Que trabalho sensacional vocês duas estão fazendo tanto com a Versão Grey como o livro lançado( Pella) que não li ainda, mas pelos comentários é excelente. Eu fico pensando no grau e na intensidade de sua sensibilidade Emine para conseguir construir uma história assim tão envolvente e apaixonante, sem contar as situações que saem do romantismo. Os fatos sobre a performance do CEO Christian Grey e tudo que cerca o mundo empresarial, além de sua família, os detalhes de cada um, é encantador!! O que me seduz nesse seu trabalho é a sua capacidade de "mostrar" tão claramente os sentimentos e emoções das personagens, especialmente do magnifico CG!! Como diz um ditado no Brasil: você É uma autora de "mão cheia" Ah! e você Neusa consegue traduzir isso com tanta desenvoltura captando toda essa sensibilidade, certamente porque é uma pessoa sensível também. Eu confesso que sou uma das leitora "fantasmas " que você fala Neusa, só porque eu ainda não tinha conseguido localizar o "espaço" para postar os comentários( rsrsrsrs) . Depois que "descobri" vocês ( blog), só vou dormir depois das duas horas da manhã. Isso porque achei todos os capítulos postados e traduzidos, e agora parou no 28 , mas continua né? Por favor, se não for aqui me avisem onde estarão, ok?
abraço pra vocês...Sucesso Emine com o novo livro ! Apaixonada por essa história agora renovada com todo alvoroço das regravações do Filme 50 tons que começaram ontem. Aquele Jamie Dornan é um "espetáculo" CRISTHIAN GREY !! e a DAkota também é uma fofa....as fotos estão bombando nos sites e twiters....... alias o "frisson" parece o reflexo do livro, com paparazzis pra todos os lados.
Vilma.....

Anonymous said...

Olá, Emine e Neusa!!
Que trabalho sensacional vocês duas estão fazendo tanto com a Versão Grey como o livro lançado( Pella) que não li ainda, mas pelos comentários é excelente. Eu fico pensando no grau e na intensidade de sua sensibilidade Emine para conseguir construir uma história assim tão envolvente e apaixonante, sem contar as situações que saem do romantismo. Os fatos sobre a performance do CEO Christian Grey e tudo que cerca o mundo empresarial, além de sua família, os detalhes de cada um, é encantador!! O que me seduz nesse seu trabalho é a sua capacidade de "mostrar" tão claramente os sentimentos e emoções das personagens, especialmente do magnifico CG!! Como diz um ditado no Brasil: você É uma autora de "mão cheia" Ah! e você Neusa consegue traduzir isso com tanta desenvoltura captando toda essa sensibilidade, certamente porque é uma pessoa sensível também. Eu confesso que sou uma das leitora "fantasmas " que você fala Neusa, só porque eu ainda não tinha conseguido localizar o "espaço" para postar os comentários( rsrsrsrs) . Depois que "descobri" vocês ( blog), só vou dormir depois das duas horas da manhã. Isso porque achei todos os capítulos postados e traduzidos, e agora parou no 28 , mas continua né? Por favor, se não for aqui me avisem onde estarão, ok?
abraço pra vocês...Sucesso Emine com o novo livro ! Apaixonada por essa história agora renovada com todo alvoroço das regravações do Filme 50 tons que começaram ontem. Aquele Jamie Dornan é um "espetáculo" CRISTHIAN GREY !! e a DAkota também é uma fofa....as fotos estão bombando nos sites e twiters....... alias o "frisson" parece o reflexo do livro, com paparazzis pra todos os lados.

Lulu said...

Estou chateada! Snif! Meus comentários não são publicados!

July said...

Estive sumida!!!!Mas nunca deixo de dá uma espiadinha, aqui no blog!!!!Gostaria de mais informação do livro novo da Emine!!Só tem em inglês??
Hummm...
Um grande beijo para Emine e Neuza!
Aguardando o próximo capítulo de Grey, sei como a vida e corrida, mas também sei o amor que temos nele!! Bjos

Z´ra Costa said...

Oi Neusa que bom que está tudo bem com vocês. Realmente a ansiedade anda a mil por hora por um capítulo novo, mas é tranquilizador saber que vc e a Emine estão aí. Bjs nos coracões de vocês!!!

Anonymous said...

Snif! Snif! Meus comentários não estão sendo publicados!

Lulu

Anonymous said...

Snif! Snif! Meus comentários não estão sendo publicados!

Lulu

Fadinha said...

Adorei todos o capítulos.
Apesar de ter alguns enganos em outros.
Mas amei, amei, amei!

E, se você quiser fazer uma continuação...

Qualquer coisa você fizer, meu Facebook é: kellchris18@live.com

Beijos!

Janaína Simões said...

OMG! Estou simplesmente encantada pela Versão Grey!Devo admitir que já li duas vezes, eu sei que é "chato", mas devo mencionar que estou muito ANSIOSA pelo próximo capítulo.Obrigada pela dedicação de vocês, Emine e Neusa.

Moonniiccaa said...

Bom dia meninas.... amo, amo e amo de paixao essa historia. Desde que comecei a ler os livros Cinquenta Tons e depois esse blog, nao passo um dia sequer sem pensar no Sr Grey e sua amada esposa Ana, ai que inveja, kkk... Esperando ansiosa por mais capitulos dessa linda historia de amor, sexo, suspense e mais amor.... As frases finais do cap 28 sao o maximo, o que sera que vem por ai...

"Por causa disto, Sr. Grey," diz ela abrindo as pálpebras, "vou pagar na mesma moeda,” e ela avança para me tomar.
"Sinta-se em casa, Sra. Grey!"

ADORO!! Bjs em todas em especial a Emine e Neusa...

Unknown said...

Olá meninas, quanta saudade eu sinto desse cantinho especial. Estou sumida porque estou sem NET em casa. Um desespero total. O trabalho noturno está uma loucura, o diurno nem se fala. Passando mesmo apenas dizer que estou ansiosa para ler a série Pella em PORTUGUÊS, pois os primeiros capítulos conseguiram me aguçar além do imaginável; e dizer que estou morrendo de saudades do nosso casal maravilhoso.
Emine minha flor, tome o seu tempo e parabéns novamente. Você é 10.
Neusa como sempre você faz seu trabalho com todo o carinho. Isso é visível em vocês duas.
No mais, beijos a todas.
PS.: Roubando tempo. Voltando ao trabalho.

Unknown said...

Adorei capítulo aguardando próximo

Unknown said...

Adorei capítulo aguardando próximo

Anonymous said...

Oi meninas....

Emine,Neusa que saudades de vcs...
Espero que esteja tudo bem com a Emine e q sua amiga esteja melhor...
Neusa adoro suas traduções são perfeitas, obrigada pela sua dedicação e pelo seu tempo em traduzir para nós.
Emine e Neusa não desistam desse blog por favor...
Bjus Yara.

Anonymous said...

Oi meninas....

Emine,Neusa que saudades de vcs...
Espero que esteja tudo bem com a Emine e q sua amiga esteja melhor...
Neusa adoro suas traduções são perfeitas, obrigada pela sua dedicação e pelo seu tempo em traduzir para nós.
Emine e Neusa não desistam desse blog por favor...
Bjus Yara.

Unknown said...

Parabéns Emine pelo livro, estou ansiosa por ele em português, já que acompanhei o comecinho dele aqui e Pella é show de bola.Concordo com você Neusa acho que aqui não deve haver cobranças mais divertimento e você faz um excelente trabalho em conjunto com a Emine, gosto demais dessa chama acesa do CG e é cada dia mais apaixonante. Estou curiosa pra ver o que vem por aí!!! grande beijo meninas!!!

Anonymous said...

Parabéns pelo blog estou anciosa pelo próximo capitulo obrigada....

Unknown said...

Olá Neusa tudo bem? Vc disse que está traduzindo o livro, isso quer dizer que qdo terminar, ele estará disponível para compra na Amazon? Estou aguardando ansiosamente.
Franciele

Kdesign Acessórios said...

Parabéns por nos proporcionar essa leitura gostosa e cheia de expectativa. Aguardando ansiosa os próximos capítulos.
Beijossssssss

Anonymous said...

Nossa!!!! nunca vi este blog tão muxinho!!!
Cadê o animo pessoal???
Tá certo que cada vez estão mais distantes os capitulos,masssss.....nem comentários,nem cafézinhos.....
Acompanho Emine e Neusa,imagino que a vida esteja uma loucura(afinal a vida não é fácil pra ninguém!!)acredito que o lançamento esteja um sucesso e goastaria de deixar aqui ...meus Parabèns.
Espero ainda ver o final dos Grey aqui(a esperança é a última que morre kkkk)
Com saudades deixo mil beijos!!!

Patrícia.

Janaína Simões said...

A "VERSÃO GREY" é simplesmente maravilhosa. Emine, obrigada pela criatividade e sensibilidade; Neusa, obrigada por se disponibilizar a traduzir todos esses capítulos!!!! Mas, devo dizer que estou muito ansiosa pela continuação.Como uma grade fã de Jane Austen,já há alguns anos,estou errada ao dizer que em alguns momentos sinto que algumas frases me remetem ao livro Orgulho e Preconceito?

XXOO

Gastronomia e bons amigos said...

Hi Emine e Neusa!
Passei para ver se tinha alguma novidade é para dar uma olhada nos "cafezinhos" rsrsrs.
Obrigada pelo carinho e dedicação a estas histórias deliciosas.
Enrime boa sorte no Pella.
Grande abraço.

Isaura said...

Olá Emine, Neusa passei aqui para parabenizar pelo ótimo trabalho que vcs realizam tanto pela Emine com essa imaginação maravilhosa que entende muito bem o christian e a Neusa pela tradução impecável obrigada mesmo. E gostaria de fazer uma pergunta sobre o livro da série Pella que está a venda em inglês, tem previsão para sair em português? Pq quero comprar, se sair em português vou esperar...obrigada bjos.

Jujugati said...

Olá queridas, li os primeiros capítulos do Livro IV e voltei ao Livro I de tão interessante que é.
Parabéns a Emine e também a Neuza por fazer possível a tradução a nós. Agora tmbm sou membro desse adorável blog. Continuem sempre assim e não tenham pressa, apenas peço que compreendam o quão é fabuloso seus trabalhos de escrever e traduzir, pois de tão bom, dão ansiedade a nós leitoras assíduas e dessa forma, algumas cobram pelas postagens.
Bjs e até a próxima.

Anonymous said...

Parabéns, Emine! O seu talento preenche as nossas vidas. obrigada pela dedicação.
Neusa, obrigada por seu desprendimento.
Paz e bem a todas que amam este blog,
Abraços
Ninha.

Unknown said...

Parabéns Emine!!! pelo lançamento do Livro The Pella e o seu sucesso em si. Você merece!
Neusa, obrigada pelas traduções impecáveis, você eh demais kkk
Ansiosa por mais capítulos de Cristian e Ana. E roendo as unhas para ler o livro traduzido pela Neusa.

Beijins a todos

Anonymous said...

Emine, parabéns pelo seu talento e obrigada por repartir conosco a sua visão do nosso CG, a sua história me fascina!!Obrigada também a Neusa pela sua generosidade e desprendimento e a Rosangela por sempre dar uma noticia de alento as leitoras.
Abraços carinhosos,
Ninha.

Unknown said...

Olá a todas...tem um tempinho que não deixo meu comentário.
Agradecimentos a Emine, por esta dedicação, esforço, sabemos que tem uma vida corrida, mais demostra todo seu carinho a cada capítulos.
A Neusa, por esta tradução maravilhosa, que sabemos também tem uma vida corrida, mais que arruma sempre um jeitinho brasileiro, de responder nossos comentários.
Gostaria de saber Neusa, se é verdade mesmo que a nossa querida Autora Emine, vai esta em São Paulo para Convenção? Vai ter outra programação, além da convenção que poderíamos vê-lá, autografo?Neusa você estará com a Emine na convenção?Será realmente lançado o livro Pella em Dezembro?Desculpas muitas perguntas e por que não poderei ir na convenção, por isso gostaria de mais noticias sobre a vinda ao Brasil de Emine?
Agradeço dês de já, parabéns pela tradução e carinho Neusa e Emine obrigada por esse livro Christian e Anastasia FanFiction e não vejo a dia do lançamento do livro PELLA. Que DEUS continua abençoando todos nós.Beijos

Anonymous said...

Olá, meninas!
Emine, amo a sua versão da história. Obrigada por dividir conosco o seu talento.
Neusa, muito obrigada pelas traduções. Sem você não seria tão bom acompanhar a série.
Abraços e beijos,
Ninha.

Paula B said...

Olá Pessoal, Boa noite!
Conheci o blog há pouco tempo, através de uma amiga que me indicou a leitura (que por sinal, fantastica!!!! Começo e não quero parar! :D)... e vim aqui para o meu primiero contato com vocês!
Primeiramente gostaria de agradecer a Emine pelo empenho de sempre que possível nos oferecer um novo capitulo, cada um mais instigante que o outro, onde nos faz ter cada vez mais curiosidade do que irá acontecer e ao mesmo tempo de que logo irá acabar...
E gostaria de agradecer também a Neusa, pela prontidão em traduzir para nós os capítulos...Obrigada pelo trabalho de vocês!!!
Depois gostaria de compartilhar o quanto fico apreensiva quando entro no blog e não vejo nenhum comentário...me dá a sensação de abandono e de algo inacabado... Prefiro mil vezes entrar e ler o que vocês estão achando do livro, mesmo não sabendo quando sairá um novo capitulo, do que nada! Creio que eu não seja a única a entrar aqui varias vezes ao dia procurando por alguma novidade...
Essa é a primeira vez que comento, mas não será a última!

Boa noite!!! Bjos para Tod@s!

amor said...

querida Emine adorei o livro muito lindo , gostaria de saber se vc vai dar continuidade na história do quarto livro,espero que sim no aguardo
Patrícia

Unknown said...

Emine querida,imagino como deve estar sua vida,com o seu livro,que por sinal estou lendo e amando. Espero que logo vc encontre um tempinho para nos presentear com mais um cap da versão grey,estamos quase infartando para o desfecho dessa história. Um xeiro e todo o sucesso pra vc

Unknown said...

Saudades do nosso Christian, Ana e pontinho! Da Neusa também, da querida Emine e de todas as meninas! Ansiosa pelo livro da serie Pella em português! Obrigada Neusa e Emine por esse trabalho que tanto amamos... beijos

Unknown said...

Oi gente , esta tudo bem com a Emine e a Neusa? Faz tempo que não as vejo por aqui! Estou morrendo de saudades do CG e da A :( bjos

Unknown said...

Poxa nunca vi um post que eu tenha escrito publicado aqui...😢
Amo o blog, recomendo para todos que curtem o Christian e Anastacia! Emine e Neusa são muito dedicadas e admiro muito esse trabalho gratuito que me vicia e emociona! Parabéns pelo trabalho belíssimo e o bom gosto com que escrevem... Vcs vão estar sempre no meu 💖 e nas minhas orações! 💋💋💋

Unknown said...

Ei Sumidas? Nao sei porque nao tento mais visto nenhum comentario mais neste blog. Esta acontecendo algo que nao sei? Ja faz mais de 1 mes que nao veio nada. Esta tudo bem com a Neusa e a Emine? Espero que sim. Me de noticias e estou morrendo de vontade de ler mais capitulos do nosso casal preferido. Bjs Alessandra Campos

Unknown said...

Hello ? Aonde esta todo mundo?Bjs Alessandra Campos

Unknown said...

AMORES ACONTECEU ALGUMA COISA,NEUZA NOS DE NOTICIAS,ESPERO QUE TUDO ESTEJA BEM COM EMINÉ E NEUZA.NÃO NOS ABANDONE.BEIJOSS

Anonymous said...

olá, Menias!
Emine, obrigada por dividir a sua versão da história conosco. Amo a sua versão.Espero que a sua amiga esteja melhorando e que o seu livro esteja fazendo muito sucesso. Estou louca para que ele chegue ao Brasil, porque certamente irei comprá-lo.
Neusa, obrigada pelas traduções a sua generosidade torna possível a leitura para muitas de nós que infelizmente não dominam o inglês.
Rosangela, tb sou grata a vc por nos manter sempre atualizadas.
Pena que os meus post nunca são públicados, mas continuo a mandá-los. A esperança sobrevive.
Beijos, Ninha.

AnaAlice said...


Oi, meninas.
Neusinha, eu nem sei nem como começar a dizer o
quanto sou grata pela sua tradução. Diariamente eu venho ao site procurar capítulo novo do nosso Grey maravilhoso e, inesperadamente, acabei me entusiasmando para ler a Série Pella. E nem posso dizer o quão incrível foi ter essa experiência: começei a ler ontem à noite e terminei de ler todos os capítulos publicados hoje. Emine, você é uma escritora muitíssimo talentosa. Nós só temos que agradecer por termos a oportunidade de ler suas histórias. Nunca deixe de escrever. Nós adoramos o seu trabalho ( e isso inclui você, Neusa). Eu não sei inglês muito bem, mas, como eu fiquei super animada com a história, estou indo comprar o Echoes in Eternity na Amazon ( vou comentar feito uma louca lá e colocarei o máximo de estrelinhas possíveis). Eu irei tentar ler o que der e, num futuro próximo, quando chegar o livro em português, irei comprá-lo também.
Que Deus abençoe todas.
Beijos

Moonniiccaa said...

Oie, alguns dias atras postei um comentario mas nao entrou, estou achando estranho, pois pra mim o ultimo comentario e do dia 11.10, muitos dias sem comentario, ta td bem no blog? Saudadaes de novidades, bjs Neusa e Emine....

Anonymous said...

ola a todas alguma noticia da Emine e Neuza já faz um tempo que não temos noticias delas, reparei que os comentários a acabaram, não podemos parar de comentar, temos que continuar comentando para estimularmos a Emine a continuar escrevendo. ansiosa pelo próximo capitulo, um grande abraço Maria Helena.

Anonymous said...

Boa noite, meninas!
Rosangela, você tem alguma notícia da amiga da Emine?
Abraços a todas.
Ninha.

Lu Melo said...

Olá pessoal, que saudade.
Que capitulo maravilhoso, estou a cada dia mais ansiosa.
Parabéns Emine e Neusa.
O trabalho de vcs deixam eu e muitas outras apaixonadas cada vez mais por esse casal que tanto amamos.
Bjss e sucesso as duas!!

Anonymous said...

Acho incrível o trabalho da Emine e da Neuza. Só tenho a agradecer pela disponibilidade das duas e pela qualidade do trabalho. Descobri o blog por acaso há algum tempo e já o indiquei para várias amigas. E estou muito feliz de começar a postar e interagir com todas vocês. A Emine é tão talentosa, teve uma compreensão perfeita da história e fez um mergulho tão profundo na personalidade dos personagens, que agora ficaria muito difícil para a E. L. James escrever uma obra convincente na versão do Grey. Beijos, Patrícia.

Nívea Maria said...

Boa Tarde! Emine você sensacional e fico muito feliz em ler seus livros, e Neusa parabéns pelo excelente trabalho! Espero ansiosa os próximos capítulos...

Nívea Maria said...

Boa tarde!!!! Emine você é sensacional....seus livros são perfeitos....amei ler cada um...Neusa você está de parabéns pelo trabalho, espero ansiosa os próximos capítulos!Beijos

Unknown said...

Oiiii, meninas, tudo bem com vcs? Faz tempo que ninguem comenta aqui. Vamos dar uma animada no blog enquanto nao tem capitulo novo. Oii, Neusa, Rosangela, Emine, como vcs estao? To com saudades das suas palavras aqui nos comentarios, e Emine, to sentindo muita falta de um capitulo novo, mas sei que sua vida é corrida, entao eu so queria saber como voce esta, e como esta o andamento do seu livro.Sei que isso pode parecer chato da minha parte, mas todas as suas fas se preocupam com voce e gostam de ter informaçoes sobre voce. Bjos espero que esteja tudo bem e que logo teremos capitulo novo.

Anonymous said...

Oi Emine, estou sentindo sua falta, faz tempo q não tenho noticias suas e da nossa querida Neusa Reis, espero que esteja tudo bem com vocês duas.
Bjus Yara.

Unknown said...

Olá boa tarde!! Nossa quanto tempo não passo por aqui!! Desculpem, como expliquei lá em cima, meu note está com problemas, estava com medo de passar algum vírus então achei melhor não arriscar, agora já o enviei novamente para ser formatado e vamos ver se resolve, enquanto isso estou usando um note velho que trava mais que banana verde!!
Fiquem bem bom final de semana e até mais!!
Rosângela

Unknown said...

Gostaria de saber quando esta disponível o próximo capítulo?

Unknown said...

ei esta tudo bem? Gostaria de saber se esta acontecendo Alguma coisa pois nao vejo mais comentarios de ninguem. Continuo esperando Por mais capitulos e Espero que Emine e Neuza estejam bem. Sou uma super fa da historia. Bjs a todas. Alessandra Campos

Neusa Reis said...

Oi meninas oi Alessandra Campos. Obrigada por se preocuparem, está tudo bem. Em breve a Emine deve dizer alguma coisa sobre o que está acontecendo. Eu estou meio sem tempo, traduzindo para o português o livro da Emine. Se ainda não leram em inglês vocês vão adorar. Personagens incríveis, história apaixonante, almas gêmeas através da eternidade. Então, mais um pouco de paciência, vcs sabem que vale a pena a espera de novo capítulo. Beijos

Unknown said...

boa noite,fiquei feliz de ter dado noticias,estava muito preocupada,mandei outros recadinhos,mas não foram postados. Espero que esteja tudo bem,Neuza e Emine ,bjuss

Ana Alice said...

Que triste... Postei uns comentários, mas eles não entraram...
Nele eu falava que, por um grande acaso, comecei a ler os capítulos que você, Neusinha, tinha traduzido da Série Pella. Eu fiquei tão animada!!! Eu realmente adorei de todo coração. Não sei inglês muito bem, porém vou comprar o livro Echoes in Eternity e vou tentar ler mesmo assim, pois não consigo abandonar essa história. Vou deixar na Amazon um super comentário e o máximo de estrelinhas que puder colocar.
E, como sempre, obrigada por tudo, Neusa. Ter você traduzindo significa muito para todas nós. Quando terminar de traduzir o livro da Emine, vou comprá-lo novamente para tê-lo em português.
God bless you, Emine. You are awesome. Nós adoramos suas histórias.
Beijos e abraços xoxoxo

Lulu said...

Apesar de descobrir este blog a pouco tempo, já estou lendo pela segunda vez enquanto espero os novos capítulos. Não sei porque meus comentários não são publicados.
Mesmo assim obrigada a vocês Neusa e Emine por alegrar nossos dias com esta estória maravilhosa!
Neusa quando você traduzir o livro Pella completamente, eu queria saber como lê-lo. Obrigada

Anonymous said...

Apesar de descobrir este blog a pouco tempo, já estou lendo pela segunda vez enquanto espero os novos capítulos. Não sei porque meus comentários não são publicados.
Mesmo assim obrigada a vocês Neusa e Emine por alegrar nossos dias com esta estória maravilhosa!
Neusa quando você traduzir o livro Pella completamente, eu queria saber como lê-lo. Obrigada

Lulu

Unknown said...

Bom dia,
Gostaria de saber quando estará disponível o capítulo 29?

Obrigada.

Eila said...

Oi meninas, oi Neusa, hi Emine, saudades de todas, estive absorvida em alguns projetos nesse último mês e não consegui passar aqui pra deixar um oi e ler os últimos capítulos, o que foi bom, porque tinham 3 novinhos me esperando, mas agora, mal acabei de ler e já estou querendo mais rsrs, esse Christian é meu vício, que homem é esse rsrs, enfim, espero que a Emine e você Neusinha consigam organizar seus projetos e logo menos nos brindem com um ou vários capítulos do nosso CEO predileto, beijos à todas, fiquem com Deus!!!

Anonymous said...

Neusa, estou super ansiosa pelo livro do Pella,que bom saber que vc que esta traduzindo,pois sua tradução é perfeita, em total sintonia com a Emine,sou su fã tanto quanto de Emine.
Elaine ( nani )

Anonymous said...

OLá Emine, Neusa e demais meninas,
Estou triste porque sempre que posso posto um comentário, mas eles nunca são publicados. Já li alguns post da Neusa em que ela incentiva o post e diz que você os lê Emine, espero que isso ocorra porque eu admiro o seu trabalho. Tomara que o seu livro esteja sendo um sucesso e que esteja tudo bem com você, com a sua família e com a sua amiga.
Neusa e Rosangela, abraços e beijos. Obrigada por estarem sempre por aqui.
Fiquem todas em paz, abraços.
Ninha.

Anonymous said...

Ola quando serão postados mais capitulos estou muito ansiosa

Unknown said...

boa tarde, sou seguidora dessa história e da série Pella e gostaria de saber quando sai a continuação do CG e do AP, pois estou sofrendo de abstinência aqui... e Parabéns à Emine pelo lindo trabalho que tem feito escrevendo essas historias apaixonantes e à Neusa por estar traduzindo com todo amor e carinho.

Fer G. said...

Neusa querida,qto tempo!! fiquei sem ler o blog por motivos de doenças e outras coisas desagradáveis q me aconteceram,mas vai passar.Adorei tudo e ainda mais saber que o Pella logo sai.Amoooo o Alex! Emine obrigada pela sua linda historia e neusa meu muito obrigada por tornar minha vida mais leve qdo leio...beijos

Anonymous said...

oi postei vários cometários mais não apareceram, estou triste a muito tempo não temos noticias do nosso casal preferido e também não tenho noticias sobre o livro Pella estou procurando em vários sites para ver se tem alguma noticias de quando vai sair em português mais não acho nada, espero que a Neusa e Emine estajam bem, amo o trabalho delas e sou grata por cada capitulo escrito e colocando com tanto carinho para todas nos, tenho certeza de que a espera valerá a pena, Neusa e Emine um grande abraço.

Maria Helena

Anonymous said...


Emine, estou com saudades dos seus posts. Amo as suas histórias, mas também gosto quando vc participa do cafezinho. Sempre procuro postar alguma coisa, até porque não quero ser mais um dos fantasmas que a Neusa descreveu, mas os meus post nunca são publicados. Bom, é a vida. Sucesso com o seu livro.
Um grande abraço,
Ninha.

Unknown said...

Boa noite, outro dia tentei comentar aqui mas meu comentário não deu certo. Gostaria de parabenizar a Emine pelo lindo trabalho escrevendo essas lindas histórias (CG e AP) e a Neusa traduzindo. Vocês tem uma química incrível. Continuem assim e nos presenteando com essas delícias...

Anonymous said...

Neusa, eu adoraria deixar de ser um fantasma, mas os meus comentários nunca são postados. não sei se estou fazendo algo errado ou se eles não são legais. Gostaria de agradecer a Emine por repartir conosco o talento dela. Amo a versão que ela criou, cada vez que percebo que há um novo capitulo o meu nível de felicidade bate recorde. Mas também gosto muito deste momento de interação entre as fãs aqui no cafezinho. Muito obrigada tb à vc, Neusa por sua gentileza em disponibilizar os capítulos traduzidos, você torna a minha leitura possível, pois não sei inglês.
Um abraço,
Ninha.

Anonymous said...

já tem a versão grey no brasil?

Unknown said...

Neuza, que notícia boa!!!
Adorei os capítulos que li da série Pella. Que bom que teremos o livro todo em português. Vou comprar o em inglês para ajudar a divulgar e apressar o livro em português.
Emine é uma ótima escritora.Merece muito sucesso!!!
Neuza obrigada pelas traduções e pela dedicação. Sempre que um capítulo demora a sair você vem aqui e nos explica o motivo.
Gostaria que esta fan fiction 50 tons também fosse publicada. seria ótimo.
Beijos.

Unknown said...

Neuza obrigada pelo carinho e atenção. Mesmo muito ocupada você sempre passa por aqui para dar um oi e explicar como andam as coisas.
Emine é uma ótima escritora faço votos que esta fan fiction seja publicada. Nos deixa mais animadas e curiosas a cada capítulo desta linda história de amor.
A série Pella é ótima, pelo que pudemos ver nos capítulos que foram publicados aqui.O tema escolhido é bárbaro e desperta muita curiosidade. Tomara que saia logo o livro em português.
Beijos para vocês.

Viviane Oliveira said...

Olá meninas.
Vim matar um pouquinho da saudade, quanto tempo?
Emine e NEusa esperamos o quanto tivermos que esperar, por dois motivos: vcs merecem nossa total consideração e o mais importante:VALE MUITO A PENA!!!
Ótimo trabalho pra vcs.
Meninas todas um beijo é uma ótima semana.

Viviane

Unknown said...

Olá Neusa Reis, obrigada por dispor do seu tempo, nas traduções! Sou apaixonada pela história! E como as demais ansiosa pelo próximo capítulo. E aproveitando o ensejo, gostaria de saber se a tradução do livro do Pella è para ser posteriormente disponibilizado em português pela Amazon.com? Também estou aguardando o livro em português pela Amazon. Muito sucesso Neuza e Emine! Bjos!

Anonymous said...

Oi Neuza, tenho comentado quase todos os dias e não são publicados!
Já fazem dois meses desde a postagem do capítulo XVIII! Está acontecendo alguma coisa? Sei que vocês se encontram no face, mas como eu não tenho estou fora das novidades! Por favor me atualizem!
Beijos!

Lulu

Lulu said...

Oi Neuza, tenho comentado quase todos os dias e não são publicados!
Já fazem dois meses desde a postagem do capítulo XVIII! Está acontecendo alguma coisa? Sei que vocês se encontram no face, mas como eu não tenho estou fora das novidades! Por favor me atualizem!
Beijos!

Lulu

Rose Viana said...

Gente que ansiedade maior que tudo... nao vejo a hora do proximo capitulo... Boa noite...

Anonymous said...

Aiiiiiiii!!!!! Meu Deus!!!!!
Venho todos os dis aqui...
Olho....Olho...Olho....
Na esperança de ter algum capitulo...
Nem mesmos os comentários estão aparecendo!!!
Por favor pelo menos um recadinho,nem que seja grosseiro(suas chatas parem de me encher,tenho mais oque fazer!!!)mais mandem noticias se vai parar por aqui nós paramos de encher,se vai continuar nos iluminem.....
Obrigada!!!
Patrícia

Priscila said...

Bom dia girls! Passando para conferir as novidades e deixar um beijinho para vocês!!!!

Unknown said...

Oh My God !!!

Não estou aguentando mais esperar. Já li e reli todos os livros kkkkk
Acho que isso mostra o grande sucesso da Emine e a Grande e maravilhosa Neusa. Especialmente para pessoas como eu que não entende muito inglês.

Beijooooos e Sucesso Meninas !

Lu Melo said...

Ola meninas cmo estão??
Postei um comentário anteriormente mas n foi publicada não porque.
Notei que todo mundo anda meio sumido, apesar de que não posso falar bada pq eu tbm sumi. rsrs
Mas gostaria de saber se está tudo bem com cm A Emine e a Neusa...
Fiquei preocupada com esse sumiço das duas.
Espero que esteja tudo bem.

Um grande beijo a todos e até a proxima. :*

Lu Melo said...

Ola meninas cmo estão??
Postei um comentário anteriormente mas n foi publicada não porque.
Notei que todo mundo anda meio sumido, apesar de que não posso falar bada pq eu tbm sumi. rsrs
Mas gostaria de saber se está tudo bem com cm A Emine e a Neusa...
Fiquei preocupada com esse sumiço das duas.
Espero que esteja tudo bem.

Um grande beijo a todos e até a proxima. :*

Larisse Fernandes said...

Capítulo excelente!!
Ansiosa ao extremo pelos próximos!
Abraços Neusa.

Anonymous said...

Olá meninas,passando aqui só para saber se todas estão bem,principalmente nossas queridas Emine e Neusa que estão um pouco sumidas. Bjs

Unknown said...

Sei que a Emine deve estar com problemas, mas esse último trailer de deixou mais anciosa. Não vejo a hora dos capítulos novos. Please Emine, não nos abandone. Saudades. Bjs

Unknown said...

Alô pessoal passando para tomar um cafezinho por aqui e ver o que se tem passado a nivel de comentarios.
E certo que estamos hiper ...super ...megas ansiosas por mais capitulos do nosso casal Grey, mas tenho certeza que logo...logo virá. Emine anda demasiado ocupado com assuntos pessoais e em respeito a ela deveremos guardar toda esta ansiosa espera, tendo a certeza que Emine em qualquer momento rompe por aí com mais capitulos deveras entusiasticos.
Bom girls meu café esta arrefecendo, deixo aqui meu beijo a todas e já ..já estaremos aqui com novidades. Beijocas a todas . Emine um beijo grandão e estaremos aqui sempre torcendo por si. Neusa sei que esta com imenso trabalho, recebe meu carinho

Neusa Reis said...

Não tô sumida não meninas. Leiam os comentários acima e vocês verão que de vez em quando dou um 'olá'
Estou traduzindo o livro do Alex Pella e ele me suga todas as energias. kkkkkk
Vcs vão ficar mais loucas do que estão aqui para esperar o volume dois do Alex, porque tem mais de um.
Se quiserem vão lendo em ingles Echoes in Eternity. Está a venda na Amazon.
Assim, a arte da paciência é uma virtude.
O melhor da festa é esperar por ela.
Aguardem que o Sr. Grey está vindo por aí.
Beijos e adorei o cafezinho.

Anonymous said...

Oi meninas!!!!!Saiuuuuuu o segundo trailer do filme uhuuuu
Ansiosa por capítulos e pelo filme!
Bjusssss

Lulu said...

Reclamei tanto que os meus comentários não eram publicados e apareceram todos de uma vez!!!
Continuo passando todos os dias prá ver se tem novo capítulo, e vou comentar tambem de vez em quando, só pra não deixar de ter novidades!
Beijos a todas que como eu são fâ desta estória linda!

Déia said...

Ansiosa pela continuação...Obrigada por nos proporcionar essa leitura maravilhosa...

Elizabete Luduvico said...

Boa noite Emine, Neuza.
como é chato apenas cobrar né.., Saudades de vcs. Estive sumida tambem.

Quero saber se tem ou vair sair em português a serie Pella para comprarmos? Eu nao sei ingles kkk por isso não comprei ainda. Mas se sair a tradução eu compro. Que Deus abençoe e fortaleça todas.
Bjs
Bete

luciane said...

Ola Neuza e Emine, estou com saudades de novos capitulo, espero que esteja tudo bem, aguardo ansiosa para a reta final de Christian e Ana no quarto livro beijos a todas

luciane said...

Olá meninas,não sei o que esta acontecendo tentei postar um recadinho e não consegui,espero que esteja tudo bem, ansiosa para saber se vai sai mais um capitulo novo de Chris e Ana, o livro de Emine onde Neuza esta traduzindo vai ser postado neste mesmo blog, beijos

Anonimo said...

Olá...
Previsão para o próximo capitulo??????
Ansiosa....

Anonymous said...

Neusa e Emine meus parabéns a serie versão grey esta maravilhosa,que dedicação a suas, abraços.

Unknown said...

olá pessoal!
estou muito feliz por encontrar o blog! Tudo muito bem organizado e com traduçoes incríveis!
Obrigada pelo excelente trabalho!
já tinha lido algumas traduções, mas vou ler tudo de novo por aqui!
Emine, não sabia do lançamento do seu livro. já li alguns capítulos traduzidos pela Neusa e amei! quero mais e gostaria que ele fosse traduzido rapidinho!
enquanto isso, vou me deliciando com a leitura dos capítulos da versão Christian Grey. todos muito cativantes!!
gostaria de saber como são feitas as postagens por aqui...os capítulos são postados com alguma frequência regular? pelo que vi ainda tem muita coisa pra contar do CG, não é mesmo??
Obrigada e um abraço a todos!
Kátia

Anonymous said...

Oi.meninas, tem um tempinho que ñ posto, mas tb estou no aguardo de novos capítulos..... rsssss.... Emine espero que seu livro esteja um sucesso e que logo tenha em português tb. Beijos meninas e até o próximo cafezinho. kel

Wellyta said...

olá Neusa. Sou uma louca por grey e queria saber se vc tem alguma posição da emine de quando ela vai lançar o final do livro 4 e quando sai o livro 5 do cristian grey.
Não é justo começar a historia do pella sem ter terminado o livro do cristian grey primeiro.

Eminé Fougner @ Cowboyland said...

First of all, Happy upcoming Thanksgiving to you all!

I'm sorry I've been absent this whole time although I continued to update the other languages.

A lot has been happening here and I've been too overwhelmed to do everything on my own, (translate on multiple topics - law, medicine, science, manuals, literature, then write, take care of a family, and few other family emergencies near and far) and I think all was just one too many and they put me in depression because I have to be able to manage it and I think I couldn't.

So, I did what I had to do, resolve what I can when I can. I did write, but it came out darker and I don't want to post those.

You all know that life happens to all of us, so I had to figure out ways to deal with it. Of course on top of that a very old friend discovered that he has stage 4 colon cancer which spread to his liver. When I got the call asking me to pray for a cure but also knowing that he may not make through the year was another thing that sort of made me immobile. That was my breaking point.

He's a doctor himself so he knows nothing other than divine intervention would save him. Why are some friends important? In this particular case, I got very sick when I was 14, and didn't have insurance. He was treating me, I was an emancipated minor (still had guardians) and had to stop the treatment because I couldn't pay for it. Think of making adult decisions when your friends are just mallrats :) When I cancelled my first appointment, he found me at the church and told me that he would take care of me free of charge and paid the hospital himself because something in his faith told him to do so and we became friends since. He's a very old friend and I can't ever repay the favor other than just fall apart. I don't make friends easily and if I call someone my friend, it's for life. So this has been a very hard time.

Recently I went to California to say 'see you later'. I can't do goodbyes. Life is for the living and I realized something. We don't own anyone. Nothing is forever except the love. So, I'm thankful that this person had been a gift for that time. The world had been a better place because he was in it.

So, anyway, I'm still working on the chapter to be in the way I originally intended. The blog will get a facelift (it's in the works). An engineer friend of mine is helping write the codes. I will start a podcast as well after New Year.

I'm still coming to Brazil to meet the Brazilian readers in Sao Paulo (got my ticket! yay!)I'm currently in the process of pulling myself up from my bootstraps.

I was also at the American Film Market recently. They change of pace, the energy, and life in it gave me a new direction, renewed energy.

I hope I can finish the chapter before Thanksgiving. Hope you're all well! Hope is a good thing, best of things in fact... Missed you all!

Unknown said...

Emine, realmente fiquei muito emocionada com suas palavras, mesmo passando por vários problemas voe ainda pensa em nos e em nos dar o melhor e você, não tenho palavras pra agradecer sua dedicação a nos, não sou muito boa com palavras nem em demonstrar emoções, mas saiba que sua força inspira muitas de nos, saiba que mesmo não te conhecendo você é uma amiga muito próxima pra mim, adoro ler suas palavras (como Christian, como Alex ou somente como Emine desabafando sua vida pessoal aqui nos comentários).

Queria dizer que você é inspiração pra muitas mulheres (trabalha duro,cuida da casa e da família, se dedica inteiramente as suas fãs) e mesmo passando por dificuldades não deixa de ser forte. Eu te admiro muito Emine, e quando eu tiver minha profissão e minha família quero ser tao forte como você pra dar conta de tudo. I love You Emine.

Unknown said...

Dear Eminé!
I will include you in my prayers. Trust in God that everything will be alright. I feel for your friend. I was happy to know that you will come to Brazil. If you want to know Minas Gerais, my house is at your disposal.
I really admire your work.
Kisses. Karina

Anonymous said...

Emine.... Que saudades de vc.... Sei que andas muito ocupada, mas por favor cuide-se um pouco... Espero que sua amiga esteja melhor e que tudo esteja bem...
De vez em quando deixe o seu Olá se puder, para não ficar preocupada com vc.
Neusa querida... Saudades de vc tbm e muita...e obrigada por tudo Neusa.
Grande beijos pra vcs duas...
Carinhosamente Yara.

Anonymous said...

Emine.... Que saudades de vc.... Sei que andas muito ocupada, mas por favor cuide-se um pouco... Espero que sua amiga esteja melhor e que tudo esteja bem...
De vez em quando deixe o seu Olá se puder, para não ficar preocupada com vc.
Neusa querida... Saudades de vc tbm e muita...e obrigada por tudo Neusa.
Grande beijos pra vcs duas...
Carinhosamente Yara.

Unknown said...

Bom dia à todas!!
Desculpem meu sumiço, andei envolvida com outros afazeres e realmente não conseguia estar aqui, além de continuar com problemas com meu note!!
Mas fiquei feliz em ver tantos comentários e principalmente a compreensão de todas, mas fiquei mais feliz ainda quando vi uma mensagem da Emine aqui explicando todo os problemas que ela tem passado!
Farei o possível para passar mais vezes por aqui!!
Ninha, seus comentários sai sim!!!
Beijos à todas!!

Dear Emine , Happy Thanksgiving Day to you too!
Take care I don't want to see you sick, okay?
You know what your friendship means to me!I love you!!
See you in São Paulo!!

Kisses & Hugs

Rosângela

Olidelgi Almeida said...

Oi Emine,
A vida nos prega cada peça, sempre nos mostrando que temos que ser fortes o suficiente para superar e saltar sobre os obstáculos que nos são impostos.
Seu amigo irá passar por essa doença, tenha fé e creia sempre.
Não se angustie por não postar mais frequentemente os capítulos do Sr. Grey, nós entendemos seus motivos, a vida real solicita sua presença mais que a literária.
Neste momento, vc tem que ficar ao lado de seu amigo apoiando-o e amando-o, ele vai precisar de todos os amigos que tem, para segurá-lo nos momentos mais difíceis em que a doença se faz presente, seja forte e esteja lá pra ele.
Estamos rezando e torcendo por ele, Deus irá realizar o milagre, eu creio.

Bjs e tenha fé sempre.
Deus esteja contigo.

Olidelgi

Unknown said...

Emine,
Thank you for the care and dedication of all time.
Life sometimes takes us by surprise and makes a turnaround. Many things to solve, our day to day is always busy and still as serious health problem with such a special person for you. I know this is not easy.
And yet his work ...
I would like to take this opportunity to say how much you are a great writer. From what I saw of serious Pella will be a success and I hope that. while not out in Portuguese will buy in English. just do not take to launch the other books, can not stand to wait to know what will acontecer.kkk
And I wish that fan fiction 50 grayscale is published. Thus a greater number of people will know his talent.
Thank you. Kisses.








Mari Lins said...

Emine, thank you for consideration to inform us about the new chapter. Very sad when we know that a friend is sick and expectations for your healing. I lost a friend-sister this year and I understand what you're going through. Strength and faith. Stay well!!! Kisses

«Oldest ‹Older   1 – 200 of 276   Newer› Newest»