StatCtr

Tuesday, May 13, 2014

Livro IV - Capítulo XXIV - Christian e Anastasia FanFiction


(Leia o capítulo 23 primeiro - postado ao mesmo tempo) 

CAPÍTULO XXIV


MOSTRAR E DIZER

Tradução: Neusa Reis




"Mr. Grey, você seria gentil o suficiente para compartilhar sua opinião, se este vestido faz meus seios parecerem grandes?"

"Mr. Grey?" Taylor pergunta por que eu estou distraído com o texto de Ana.

"O que você estava perguntando Taylor?"

"Eu estava perguntando sobre os arranjos da segurança de amanhã. Eu consegui obter uma lista dos participantes da convenção a que a Sra. Grey e sua assistente estão comparecendo. Há muito poucos nomes desconhecidos, e a segurança é pobre, ao melhor, para eventos como estes. Alguém também vazou a informação de que você e a Sra. Grey estão em Nova York e comparecendo à gala de negócios de hoje à noite.”Como você sabe disso?" eu pergunto.”Está nos blogs de fofocas." Eu não sabia que você lia os blogs de fofocas."

"Eu não," diz ele envergonhado.”Tenho posto alertas do Google com o seu nome e o nome da Sra. Grey. Se alguma coisa aparece com qualquer um de seus nomes no Google, a informação é enviada para mim. É assim que eu sei. Eu preciso de todos os detalhes de segurança para saber o que está sendo publicado, para estarmos, pelo menos a par e tomarmos as precauções necessárias para um perigo em potencial.
"Então, o que está nas notícias?" eu pergunto.

"Há também uma menção de que,” diz ele limpando a garganta, "é melhor se eu o ler," acrescenta ele e começa a ler o artigo de um blog de fofocas em seu iPad,”o ícone em ascensão da moda da costa oeste, Sra. Anastasia Grey, foi flagrada na Bergdorf Goodman, hoje, com seu gostoso marido, Christian Grey,” ele lê com algum embaraço, "comprando alguns elegantes vestidos design de maternidade e algumas fofas roupas de bebê. Embora ela tenha comprado algumas cores unissex, alguns observadores notaram que ela também escolheu alguns macacões azul pálido. Ousaremos dizer que uma miniatura de Christian Grey está a caminho? Nossos informantes estão em busca. O Sr. e a Sra. Grey estarão honrando uma gala de negócios esta noite e temos a certeza que a Sra. Grey vai estar presente no simpósio de escritores amanhã, se você quiser obter um vislumbre do casal ao vivo." Taylor, em seguida, faz uma pausa com um pouco de preocupação.”Eu preparei uma segurança adicional para a Sra. Grey amanhã. Eles estarão bem disfarçados, para não perturbar a Sra. Grey. Eu tenho que informar Hannah também para ter algum cuidado extra."

"Ótimo! Mas eu quero fazer uma mudança nesse plano. Certifique-se de que nem a Sra. Grey, nem sua assistente Hannah, saibam sobre isso. Eu não sei se Hannah não ficaria nervosa e não cederia. No entanto, você pode reiterar a posição dela de que ninguém vetado pode se aproximar de minha esposa.”

"Eu farei, senhor, mas," ele diz. Levanto-me e olho para Taylor nos olhos.

"Mas o que, Taylor?" Eu pergunto.

"Este é um simpósio de escritores e ela é uma editora de uma editora. Seria impossível para Hannah manter longe os outros participantes - escritores e editores não podem ser mantidos longe dela."

"Você disse que você tem uma lista de participantes. Aqueles que não são previstos estarem presentes não serão autorizados a se aproximar dela e mesmo aqueles que deverão estar participando, terão de ser mantidos sob rigoroso escrutínio, Taylor! Isso não é claro para você?"

"Perfeitamente claro, senhor,” responde ele, seu rosto assume o olhar sereno antes que a ansiedade desapareça voando. Viro-me e caminho para o nosso quarto. Anastasia está em frente ao espelho de corpo inteiro, de pé, de lado, admirando sua barriga de grávida. Ela está mais do que de tirar o fôlego. Sua pele bonita está impecável. Seu vestido revela suas costas como uma deusa.




"Ah, Ana,” eu digo deglutindo. Eu indico com o meu dedo para ela se virar. Quando ela me encara, eu tomo uma respiração profunda.

"Sim, o vestido faz seus seios parecerem como eles são... grandes. Muito..." Eu digo enquanto eu coloco minhas mãos sobre suas elevações.  

"Estes estarão sob o olhar de cada um dos homens, bem como de algumas mulheres esta noite. Eu não posso ser paciente se outros conseguem ver o que só pertence a mim.”

"Você não quer que eu o use?” ela pergunta desapontada.

"Sim, talvez possamos cobri-los um pouco. Eu só tenho que ser mais vigilante contra os lobos que estariam circulando em volta de minha esposa."

"Eu poderia dizer o mesmo para aquelas que estão circulando em torno de meu marido. Eu tenho que mostrar o meu melhor, Christian." Meus lábios se estreitam em uma linha sombria.



"Ok, vamos fazer isso, mas, talvez, você possa usar um dos casacos que combinam com este vestido. Este..." eu digo, colocando-o em suas costas. Eu corro minhas mãos sobre seus braços.

"Vamos. Vou apresentá-la para as pessoas que dirigem o mundo."

"Há políticos?"

"Negócios dirigem o mundo. O dinheiro é o sangue. É o poder que faz com que as pessoas queiram ir para o trabalho, comprar, vender, comerciar. Ele dá poder. Políticos também fazem rodadas de muito dinheiro quando é hora de eleição."

"Por quê? São as pessoas, seus eleitores, que votam neles, não os empresários."

"Verdade, mas boas intenções não ganham eleições, baby. Eleições requerem uma grande quantidade de dinheiro. E não seria mais fácil para eles irem para uma ou algumas portas, em vez de a milhões de pessoas por dinheiro, que podem ou não podem tê-lo para contribuir?"

"Você tem os políticos batendo à sua porta?"

nossa porta. Sim, eles sempre estão. Suas esposas vão querer conhecê-la."

"Por quê? Eu não estou interessada em política. Eu só quero acompanhar meu marido.”

"Baby, lembre-se sempre de que existem duas pessoas em mim: o Christian Grey com quem você casou, o homem que está loucamente, insaciavelmente apaixonado por você; este mortal particular,” eu digo colocando a mão no meu coração. ”E então, há o magnata implacável, inacessível, a quem pertence uma boa parte do mundo dos negócios, no qual as pessoas proverbialmente se ajoelham diante de mim. Sou implacável com meus inimigos, competitivo e totalmente à vontade no mundo dos negócios como eu sou na cama,” eu sorrio lascivamente.

We Found Love - Rihanna

"Eu conheci ambos, ou todos os cinquenta tons de você, eu deveria dizer."

"Nós devemos ir, baby,” eu digo, enquanto eu pego a mão dela na minha.  “Ambos os homens apaixonados por você e o magnata dos negócios não pode esperar para mostrá-la ao mundo."

"Christian, espere," diz Ana me segurando.

"Você está bem?"

"Sim, eu quero olhar para o meu marido bonito em seu smoking,” diz ela e olha-me de cima abaixo e, em seguida, caminha ao meu redor.



"Eu preciso ficar de olho em você também,” diz ela. Saímos para o salão onde a equipe de segurança está esperando, vestida adequadamente para uma festa chique.

"Mr. Grey," Taylor limpa a garganta. Ele tem o olhar "eu posso ter um momento com você, senhor?”  colado em todo o rosto. Eu aceno com a cabeça para ele vir para um canto em particular comigo. Ele anda comigo para longe do alcance da voz. 

"A Srta. Tiber verificou a lista de convidados e seus acompanhantes. A Srta.. Blackburn está acompanhando seu pai de novo.”

"O que isso tem a ver comigo?" Eu digo carrancudo.

"Ela estava bastante agressiva da última vez e você tem uma reunião de 30 minutos durante a qual a Sra. Grey estará sozinha."

"Ela não vai estar sozinha. Tenho Melissa e Sawyer."

"Mas, senhor, a Sra. Grey tem sua maneira de contornar a segurança. Mas isso não é o maior problema,” diz ele baixando a voz.

"Quê?" Eu sibilo.

"A Srta. Richards vai participar do evento com o empresário de Nova York Lloyd Ashter.”

"Srta. Richards, quem exatamente?" Pergunto enquanto a raiva está crescendo dentro de mim. Existe apenas uma Srta. Richards que eu tenha conhecido.

"Doutora Lauren Richards. Ela agora trabalha no Nova York Presbyterian como médica de medicina de emergência." Porra! Ela é realmente minha ex-sub! Eu paguei por sua escola médica até que ela se formou e sua dependência financeira cessou quando ela encontrou um novo Dom. Mas por que eu não soube de seu comparecimento ao evento de antemão? É uma coincidência ou ela deliberadamente colocou-se no meu caminho?

"Só pensei que você gostaria de saber."

"Tente manter os dois longe de Ana," eu sibilo.

"Vou informar a equipe, senhor."

"Está tudo bem?" Ana pergunta quando eu pego a mão dela.

"Está agora, baby."

*****     ♡     *****





Quando chegamos ao hotel, há repórteres, câmeras, paparazzi e vozes zumbindo. Ocasionalmente, podem ser ouvidos nossos nomes sendo chamados. Flashes de câmeras estão em toda parte. Eu seguro a mão da minha esposa com força para tranqüilizá-la. Ela está deslumbrante. A câmera a ama, mas Ana não ama a câmera. Eu a sinto se aconchegar para perto de mim. Uma vez que nós atravessamos para dentro do prédio, os recepcionistas recolhem o casaco de Anastasia e lhe dão um bilhete de recolher o casaco, em seguida, levam-nos a um grande salão de baile. Recebemos algumas saudações dos colegas de negócios que desejam conhecer a enigmática Sra. Grey, que capturou o coração de Christian Grey. Ela está virando cabeças a cada passo. Eu tento evitar os mulherengos conhecidos, mas nem sempre é possível.

"Oh, espere... espere... espere!” diz uma mulher escandalosamente vestida. Seus lábios aumentados até três vezes do seu tamanho; ela seria capaz de flutuar na água, mesmo que ela não soubesse nadar. Ela fica diante de minha esposa completamente impressionada, colocando a mão sobre seus seios igualmente reforçados com duas tiras de tecido sobre a versão plastificada do seu anterior.



Eu dou a Taylor o olhar ‘Quem diabos é isso?'.

"Estrela de reality show de TV transformada em designer de moda,” sussurra Taylor em meu ouvido.  

"Você deve ser a Sra. Grey. Por favor, permita-me apresentar-me. Eu sou sua maior fã!” diz ela abanando-se. ”Olá Sr. Grey,” diz ela, finalmente, curvando-se  numa profunda reverência para mim, tentando piscar suas tetas de silicone, então se vira para Ana. 

"Minha querida Sra. Grey, eu sou Andrea Benedetto,” ela  faz uma reverência  de todas suas coisas ante minha esposa. Eu sinto que Anastasia está prestes a rolar os olhos. ”Eu sou uma designer. Talvez você conheça o meu trabalho? Embora seu conjunto é consistente com alguns colegas meus muito talentosos.”

"Eu nunca ouvi falar do seu nome como designer,” diz Anastasia.

"Eu tenho estado na TV e revistas há anos. As mulheres têm estado idolatrando meu estilo em todo o mundo, Sra. Grey. Eu sou uma top designer de moda. Você provavelmente nunca ouviu falar de mim, porque você é muito nova no mundo da alta moda. Afinal, a maioria de todos aqui é fortuna antiga,” acrescenta condescendentemente.
"Srta. Benedetto," Anastasia diz dando um passo muito confiante para frente, ficando de pé apenas a alguns centímetros de distância dela e bem no espaço pessoal da outra mulher. Ana olha para a outra mulher que é, no mínimo, oito centímetros mais alta do que minha esposa. Mas o olhar que ela dá para a tonta designer faz a outra mulher murchar diante dela e levá-la a dar um passo cauteloso para trás.

"Eu reconheço você das reprises de um merda reality show de classificação B, onde os membros de sua equipe só dormiam. Eu não sabia que a participação mereceu o status de top designer. Eu posso não ter utilizado os frutos do mundo da moda antes, mas eu sou uma aluna excepcionalmente rápida e conheço lixo quando eu o vejo. Meu marido não quer que eu use nada que não seja o melhor. E você Srta. Benedetto... não combina."

Este é um dos meus momentos de maior orgulho de minha esposa. Em seguida, Anastasia lhe vira as costas e sorri para mim.

"Estou com muita sede, Christian,” diz ela e eu a levo para longe da mulher ofensora.

"Descubra com quem ela veio!" eu ordeno a Taylor quando chegamos ao bar. O principal requisito para ser convidado para um desses eventos é fazer pelo menos um bilhão de dólares por ano. Esse lixo não está na lista. Ela está como convidada de alguém e eu preciso descobrir quem a trouxe aqui.

Taylor acena com a cabeça para Melissa e ela imediatamente coloca-se ao lado dele. Depois de uma breve troca de palavras, ela olha para Sawyer e se afasta.

Diferentemente do primeiro incidente com a designer, a maioria dos participantes está ansiosa para conhecer e serem apresentados a Anastasia. Ela é elogiada várias vezes de como ela está linda. Os empresários de Nova York estão mais intrigados com ela e querem conhecê-la muito melhor. Ela já está convidada a encontrar um bom número deles, o que Anastasia recusou educadamente até a nossa próxima visita.
"Taylor, eu tenho um encontro em breve. Instrua a Srta. Tiber e Sawyer das regras mais uma vez. Se alguma coisa perturbar Ana, eu preciso ser informado imediatamente.”

"Sim, senhor."

Anastasia anteriormente havia demonstrado que ela pode segurar-se por si própria. Mas, eu não quero que ela seja deixada no tanque dos tubarões. Estes homens e mulheres podem ter alguém para o café da manhã e cuspi-los no almoço. Anastasia é minha esposa. Mesmo que ela possa ir de igual para igual comigo, eu não quero que isso seja uma experiência desagradável para sua primeira vez em Nova York.

"Eu quero que minha mulher tenha um bom momento. Certifique-se de que isso aconteça,” murmuro. ”E as pessoas que eu indiquei antes de sairmos não devem chegar perto dela. Isso está claro?”

"Muito claro, senhor."

Surpreendentemente, quando eu me viro eu encontro Anastasia e outra mulher grávida conversando perto do bar, enquanto tomam água com gás.

"Eu vou ter uma menina. O que você vai ter?” A outra mulher pergunta.

"Nós não vamos deixar ser conhecido ainda." Ana responde.

"Você não quer saber?" A mulher pergunta. ”Torna as compras muito mais fáceis. Mas, posso dizer que você é futura mãe pela primeira vez. Eu posso entender isso. Eu era assim com o meu primeiro. Este é o nosso terceiro."

"Sim, eu ainda não consigo superar a emoção do nosso primeiro filho,” Ana responde.” Você tem duas outras crianças, então?” Ela pergunta com incredulidade, apertando sua voz.

"Dois meninos. Eu queria ter uma menina. Os meninos estão agora com quatro e seis,” responde a mulher.

"Quem é o seu marido?" Anastasia pergunta com curiosidade.

"Sou casada com o senador Warren Solomon,” ela responde.

"Eu não ouvi falar dele. Que estado ele está representando?" Ana pergunta.

"Ele é senador junior por..." as vozes se afogam com a orquestra começando a tocar. Assim, os políticos já estão fazendo as rondas. Eu ando até as senhoras.

"Eu sinto muito. Espero não estar interrompendo a conversa. Pode me emprestar a minha esposa por um minuto?” digo. Ana sorri.

"Christian, esta é Mary Alice Solomon. Sra. Solomon, este é meu marido Christian Grey,” ela me apresenta a sua nova amiga. Ela parece estar encantada com a mulher mais velha.

"Sr. Grey, que prazer conhecê-lo, a outra senhora exclama. ”Peço-lhe desculpas se eu não consigo levantar-me. Eu estou muito mais avançada do que a Sra. Grey,” acrescenta ela estendendo a mão. Parece que ela está pronta para dar à luz a qualquer momento.

"Por favor, permaneça sentada, Sra. Solomon," eu aperto sua mão.

"Eu volto logo,” Anastasia diz para a outra senhora com um sorriso. Levo Ana vários passos distante dos ouvidos indiscretos.

"Baby, meu encontro terá início daqui a pouco, e eu vou estar ocupado apenas por cerca de trinta minutos. Se você precisar de alguma coisa, ou ficar descontente com algo, deixe Melissa saber, e eu sairei imediatamente."

"Sim, Christian,” diz ela com um sorriso. ”Eu gosto bastante da Sra. Solomon. Ela é da Costa Oeste. Comparada com o resto do grupo, ela é tão quente como o sol,” Ana qualifica.

"Tudo bem. Aproveite o seu tempo com a Sra. Solomon, então. Me envie uma mensagem, me ligue ou deixe Melissa saber se você não estiver se divertindo aqui.”

"Christian! Honestamente, eu posso me cuidar. Vá, faça alguns negócios, e, em seguida, volte para mim,” ela murmura.

"Sim, Sra. Grey. Você está me dando ordens?”

"A parte sobre voltar para mim... sim,” diz ela com um sorriso malicioso.

"Vamos falar sobre aquele sorriso, esta noite, em nossa cama, ou talvez junto à lareira ou em um lugar de minha escolha."

"Bem, então, Sr. Grey. Se a minha ordem merece sua paixão, eu deveria fazer mais do mesmo,” ela comenta.

Eu seguro sua mão e a beijo com paixão antes de sair para minha reunião. Taylor me segue.

A reunião tem os antigos ricos de Nova York, bem como o novo e muito mais forte dinheiro dos bilionários de software self-made da costa oeste, que estão em uma posição muito mais forte financeiramente, porque eles comandam a maior parte da população do mundo com seus produtos. Durante a reunião, eu dou olhares furtivos para Taylor, que balança a cabeça para me deixar saber que está tudo bem. Meu celular está em silêncio. Não há chamadas ou textos de Ana. Embora a reunião é de apenas 30 minutos, estou ansioso como se algum perigo iminente está esperando lá fora. Vinte minutos na reunião, a mão de Taylor vai até sua orelha como se para ouvir o rádio melhor. Seus olhos se abrem mais por um breve segundo, mas eu vejo isso. Eu balanço a cabeça ligeiramente em um gesto de perguntar o que está acontecendo. Taylor suavemente caminha para mim e inclina-se.

"A bolsa de água da Sra Solomon aparentemente estourou e a Sra. Grey está com ela em um dos cômodos.”

"Sozinha?" eu pergunto.

"Não. Melissa está com ela, Sawyer está esperando na porta. Mas...” ele pára.

"Mas o quê?" eu sibilo.

"O único médico na casa era a Srta. Lauren Richards."

"Merda!" Eu me levanto bruscamente.

"Desculpem-me, senhores,” eu digo. ”Espero que possamos continuar a nossa reunião amanhã na hora do almoço. Desculpas por interomper,” eu digo e saio.

"Está tudo bem, Grey?"

"Sim,” eu digo e saio com Taylor.

"Que quarto? Por que ela não me chamou?"

"A Sra. Grey era a única pessoa com ela. Quando a bolsa da Sra. Solomon rebentou, ela informou Melissa. Elas a ajudaram a chegar a um cômodo e Sawyer encontrou seu marido. Aparentemente a Srta.Richards estava por perto e percebeu a bolsa da Sra. Solomon estourar.”

"Que conveniente," eu sibilo.

Encontramos Sawyer depois que Taylor o chama. Ele está na porta, juntamente com outros dois homens.

"Os serviços de proteção para o Senador," Taylor sussurra. ”Ninguém é autorizado dentro."

"Tire a Sra. Grey fora de lá,” murmuro. ”Eles não chamaram uma ambulância?"
"Tenho certeza que alguém já chamou, mas se o nascimento começou, seria muito mais seguro para a Sra. Solomon estar aqui até que o bebê nasça, do que estar na estrada e neve e gelo. A menos que eles vejam um perigo em potencial."

Taylor chama Melissa e troca algumas palavras.

"A Sra. Grey está segurando a mão da Sra. Solomon e, aparentemente, treinando-a em respirar. Ela não virá.”

"Onde está o senador Solomon? Por que ele não está fazendo o treinamento?" Eu fervo.

"Eu não sei, senhor." Ele chama Melissa novamente. Após sua breve conversa, ele se vira para mim.
"Aparentemente, a visão de sangue faz com que o senador fique mal. Então, ele está lá, mas nervosamente traçando uma pista sobre o tapete em vez de apoiar a sua esposa.”

O grito de dor de uma mulher chega aos nossos ouvidos. Duas vozes femininas distintas, uma soa como um murmúrio suave e a outra instruindo-a para empurrar. Outro grito penetra meus ouvidos.

"Passando! Abram caminho! Abram caminho!" Gritos vêm de trás. Os paramédicos estão vindo com uma maca de ambulância e equipamentos médicos, em um ritmo acelerado. A porta é aberta pelos homens do senador para permitir que os médicos entrem, e eu obtenho um vislumbre da minha mulher segurando a mão da Sra. Solomon e acariciando seu cabelo enquanto ela está sussurrando algo calmante para ela. Lauren Richards está na outra extremidade da mulher. Ela também me vê. Um sorriso irônico tremula brevemente através de seus lábios enquanto seus olhos pulam para Anastasia, e então ela se concentra em sua tarefa de dar ordens para os médicos.

"O nascimento já está em progresso. A cabeça do bebê está posicionada para baixo, e não é seguro mover o paciente. Nós vamos ter que fazê-lo aqui,” ela grita profissionalmente, enquanto os guardas fecham a porta.

"Quanto tempo?" Pergunto a Taylor.

"Eu não tenho nenhuma idéia, senhor!"

Duas horas andando em frente às portas fechadas só ouvindo gritos. Outros 30 minutos levam a um grande grito, como se a Sra. Solomon estivesse empurrando a vida fora de seu corpo, em seguida, primeiro nada, silêncio absoluto e finalmente quebrado pelos gritos de um recém-nascido.

"Boa menina! Você conseguiu!" Eu ouço o grito de Ana. Outros quarenta minutos mais tarde a Sra. Solomon é levada na companhia dos médicos, com seu bebê agasalhado. Até o senador sair, os guardas permanecem na porta. Eu empurro a porta aberta, e eu encontro Anastasia conversando com a doutora.

"Ana," eu a chamo.

"Eu já vou sair, Christian.”

"Agora,” eu digo tentando não ordenar a ela, mas falhando.

"Eu já vou sair, Sr. Grey. Estou falando com a médica da Sra. Solomon," ela diz. Os olhos de Lauren dardejam para lá e para cá entre nós. Meus lábios apertados em uma linha sombria.

Melissa parece alarmada e esta é a minha deixa para levar Ana para fora da sala.

"Talvez devêssemos permitir que o bom médico limpe. Ela deve estar exausta após o parto.”

"Eu não penso assim, Christian. Ela me disse que ela tem um monte de resistência.”

Eu olho para Lauren estreitando os olhos. Então olho para Anastasia. Ela não é estúpida. Ela tem o olhar de compreensão no rosto.

"O bom médico e eu temos mais em comum do que parece,” diz Anastasia enfatizando o bom. ”Ela mesma estava me contando isso."

"Você não tem nada em comum com ela," eu digo.

Monster - Rihanna

"Eu não estou muito certa sobre isso. Ela parece conhecer você.” Ana acrescenta, tornando-se totalmente claro que me conhecer não significa saber o meu nome.

"A única pessoa que  me conhece aqui de todas as maneiras que importam é você, Ana .” O olhar que dou a Lauren é glacial, assassino mesmo. Quando é que o meu passado vai  parar de colidir com o meu futuro?

"Tudo é o mesmo. Eu gostaria que você me desse alguns minutos, Christian. Por favor,” diz ela com um olhar de aço.

"Dois minutos.”

"Cinco,” Ana diz como se sua palavra não fosse negociável. Giro em meus calcanhares e fecho a porta atrás de mim. Eu ouço o trinco girando por trás de mim. Porra!

Eu bato minha mão sobre a porta fechada.

"Faça Melissa abrir a porra da porta!" Eu assobio.

"Sim, senhor!" Taylor responde. Uma vez que ele para de falar com ela, ele olha para mim. ”Esta é uma sala de serviço privada, senhor. Ela tem uma chave separada no interior. A Sra. Grey pegou a chave e está com ela em sua mão, senhor.”

"Faça Melissa discar para o meu telefone! Eu quero ouvir o que está sendo dito!" Ele balança a cabeça. 10 segundos depois, meu Blackberry vibra.

"Você tem algo a dizer, Doutora, cuspa!" Ana comanda.

"Apenas imaginando o tipo de magia negra que você teceu para conseguir a atenção do Sr. Grey, quando tantas antes de você não puderam. Eu me perguntava o que fez você insubstituível e o resto de nós simplesmente descartável. Mas agora vejo a razão e imagino quanto tempo você vai durar.” A voz é de desprezo.

"O fato de que você não o conseguiu é motivo suficiente porque nenhuma de vocês era para o meu marido. Não devo a ninguém uma explicação, nem certamente a alguém da pilha de descarte do meu marido. Mas eu vou dar-lhe uma, assim mesmo.”

"Isso deve ser interessante. Eu tenho tudo o que um homem deve desejar. Beleza, talento, inteligência, e eu realmente tenho uma carreira que não foi obtida com a ajuda de outro homem,” ela zomba de Ana, referindo-se a sua posição como uma editora.

"Isso é dito por uma mulher que fez a escola de medicina com o dinheiro que meu marido lhe forneceu. Eu acredito que você deve sua carreira ao meu marido e a quem mais atualmente está segurando a correia de sua coleira. Eu, no entanto atravessei a escola, garanti o meu próprio trabalho e me apaixonei.”

"Apaixonada?" Lauren ri. ”Cada uma de nós o amava! Nós apenas não fomos estúpidas o suficiente para engravidar.”

"Meu marido engravidou-me depois que ele se casou comigo, não antes,” diz Ana, mas ela se acalma, como se ela tivesse tido uma intuição. ”Eu sei o que você está tentando fazer, Doutora. Eu sei o significado de sua audácia. Você está com raiva de mim por estar loucamente apaixonada por Christian Grey e por ele retribuir o meu amor. Mas isso não pode ser apenas o seu trabalho. Há muito mais por trás disso..."

"Eu não sei do que você está falando!" Lauren sibila. Eu conheço negação quando vejo uma, e isso soa como uma mentira.

"Você quer me zangar para que eu possa reagir com raiva. Afinal de contas, este é um grande evento com os cães do topo do mundo. Mas você não pode fazer isso por si própria. Você não vale isso. Eu sei que para um grande incêndio, tudo que você precisa é uma pequena chama. Você é esta chama. Quem quer que a colocou nisso, volte para seu pau e seu chicote e diga-lhe que ele pode enfiá-lo! Aquele homem lá fora,” diz ela levantando a voz e eu posso ouvir seu salto batendo confiante" é MEU marido. Nós apenas levamos o lixo para fora. Ao que parece, você já fedia! Melissa! Estou cheirando essa merda! Abra a porta e deixe o seu próprio coletor de lixo levá-la,” ela ordena.

"Com prazer, senhora!"

Quando a chave se move e a porta abre, eu me volto para Taylor.

"Eu quero que você descubra quem a colocou nisso!"

"Sim, senhor."

"Ana?" Pego o braço dela.

Ela está rígida, mas me dá um sorriso forçado.

"Eu estou pronta para ir para casa agora, Christian."

Eu me viro e o olhar que dou para Lauren é de que ela vai pagar por isso. Ela abaixa o olhar, fingindo manter-se ocupada limpando seus braços com uma toalha.

Nós nos desculpamos na festa já que todo mundo já ouviu falar do parto da Sra. Solomon e de Anastasia ajudando. Ela está um pouco mais reverenciada entre a sociedade. Sem dúvida, vamos ler sobre isso amanhã. Ana fica em silêncio todo o caminho para o SUV.
"Ana, fale comigo..." Eu peço. Ela permanece quieta. A caminhada para o nosso apartamento é dolorosa. Ela continua olhando para fora pela janela escura.

"Ana, por favor! Eu não tinha idéia de que ela estaria aqui.”

Ela deixa-me segurar sua mão, mas ela continua a olhar para fora pela janela. Quando chegamos ao nosso apartamento, a equipe de segurança rapidamente desaparece para o escritório de Taylor depois que eu os dispenso como ratos para fora de um navio afundando.

"Ana, fale comigo..." Eu imploro.

"Christian, você tem que me dar um alerta antes de eu encontrar esses bimbos lá fora!” Diz ela com raiva mal contida. ”Eu não sabia que alguém que você comeu antes apareceria em uma das festas mais exclusivas."

"Ela não seria capaz de se aproximar de você se a Sra. Solomon não entrasse em trabalho de parto e  você não a seguisse para ajudá-la!"

"Então, você sabia que esta mulher estava lá?" Sua voz era acusatória.

"Eu estava informado pouco antes de irmos para lá. Ela não tinha permissão para chegar perto de você. Eu quero poupá-la do meu passado, baby. Você sabe que eu tenho um passado. Eu não escondi isso de você. E você não pode me dispensar também, especialmente em situações como estas!"

"Christian! Preciso ter minha própria voz. Você não pode falar por mim em todos os momentos, especialmente quando se trata de nós dois. Eu não sou uma fracota.”

"Não, você certamente não é."

"Eu quero que elas saibam que você é meu, tanto quanto eu sou sua,” ela diz e, em seguida, fecha os olhos e dá um suspiro profundo. Ela, então, abre seus olhos incrivelmente azuis arregalados.

"Aquela mulher é uma ferramenta de alguém. Eu posso sentir isso em meus ossos. Porque eu vi o medo em seus olhos. Se ela é uma médica, ela não iria tentar fazer uma cena logo depois que ela ajudou a esposa de um senador a dar à luz ou se fazer conhecida dessa forma.”

"Não se preocupe com estes pensamentos. Tenho certeza que ela leu que nós íamos estar em Nova York, você estando grávida, e com ciúme de muitas mulheres que não puderam me conquistar. Eu não acho que ela estava pensando direito. Deve ter sido a ansiedade do nascimento e tê-la nessa proximidade. Você tem esse efeito nas pessoas, você sabe. Só você pode empurrar todos os botões de uma pessoa.”

"Você está reclamando por eu proteger o que é meu, Sr. Grey?" Ela pergunta, cruzando os braços.

"Não, baby. Eu estou babando. Eu adoro quando você declara seu amor e desejo por mim. Sua marca de propriedade. É hot! Mas a partir de agora, deixe-me lidar com isso.”

"Eu não posso fazer essa promessa. Afinal, você é o meu homem.”

"Mostre-me o quanto eu sou seu,” eu sussurro lascivamente.

"Eu ainda estou zangada com você!"

"Eu sei. Mas o sexo zangado pode ser extremamente apaixonado. Mostre-me quão zangada  você está comigo."

"Muito zangada!"

"Quanto zangada?" Eu sussurro, meus lábios estão a apenas um sopro de distância dos dela.

"Extremamente zangada..."

"Mostre-me,” desafio a ela.

Ela coloca as mãos no meu peito e me empurra até que eu não posso mais andar. Eu estou preso entre minha zangada esposa grávida e a parede.

"Insanamente, apaixonadamente, esmagadoramente zangada, e loucamente apaixonada,” diz ela antes que ela tome meus lábios.



171 comments:

Daniela Martins said...

Hello, Emine!
Estou aqui rindo do meu próprio espanto de nunca me acostumar com sua capacidade de nos surpreender!
Amei a forma como voce colocou uma das ex-sub de CG neste capitulo e como Ana a colocou em seu devido lugar!
Mal posso esperar para ver o que aguarda a boa doutora! Rsrsrs
Parabens, Emine!
Parabens, Neusinha pela eficiencia e perfeiçao de sempre!
Bjkas
Dani
;-)

Ana Dheits said...

Uau!!! Incrível!!Estou amando continuar com a historia desse casal apaixonado e apaixonante...
Já muito ansiosa pelo próximo cspitulo.
O trabalho esta incrível

Ana

Rosangela Maria Cabral Corvalan said...

Minha nossa!!
Como voce consegue fazer isso Emine?? Amei a aparição de uma ex-sub neste capítulo??
Adorei ver Ana reagindo as insinuações e conseguiu coloca-la no lugar e declarar que CG é dela e que essa mulher não será nada além do que uma ex-sub e ponto final.
Massssss..concordo com Ana, ela não estava ali por acaso não, tem sim alguém por trás disso e desconfio do abominável Sr. Lincoln e a desprezível Sra. Elena Lincoln..
Parabéns Emine, essa historia está ficando a cada dia mais e mais fascinante!!
Obrigada Neusa por sua dedicação e pela primorosa tradção!1
Beijos
Rosangela

Anonymous said...

Muito bom o trabalho daEmine, mas não podes deixar de agradecer a Neusa, que se não fosse ela não estaríamos lendo estes livros. Parabéns Neusa e obrigada!!!!!
Estou muito ansiosa para o próximo capítulo!!!!!

Anonymous said...

Gurias amei a Ana sendo muito segura e colocando a outra em seu devido lugar afinal ela tem que ser forte ,mas tambem acho que a intuição dela esta certa tem alguém mais ai; gzuiss ansiosa pelo próximo capítulo; Neusinha obrigada por sua bela tradução e dedicação em ser tão rápida, Emine obrigada por nós brindar com sua magnífica escrita Beijos meninas.
Vou reler agora com calma kkkkk

Rosi

V. Snaccache said...

ADOOOORO CHEGA CHORO!!!Neusinha muito obrigada pela eficiencia viu!

Emine I do not get tired of talking I love your writing! Thank you for yet another chapter

Lorraine Carvalho said...

Meu Deeeuusssss isso tá cada dia melhor eu to amando isso Por favor posta o proximo capitulo o mais rapido possível I Love You Christian Gray <3

Anonymous said...

ADORO-TE, MINHA DEUSA!!!

Natii said...

SENSACIONAL!!!! lindoo, ameii o capitulo é de uma magia e encantamento que nos afligem de um jeito magico,de um jeito cativante apaixonante incrivel... Esta viagem a York esta sendo de tirar o folego, e ainda nem terminou, graças a Deus!!! Essas ex subs de Christian são umas recalcadas sem limites, mas Ana tem pulso firme com o homem dela e isso é divino... Emine sou sua fã FOREVER FOREVER... Neusinha minha rainha minha flor, amooo voce !!! Sem palavras meninas simplismente amoo

Beijos da Natii

Natii said...

SENSACIONAL!!!! lindoo, ameii o capitulo é de uma magia e encantamento que nos afligem de um jeito magico,de um jeito cativante apaixonante incrivel... Esta viagem a York esta sendo de tirar o folego, e ainda nem terminou, graças a Deus!!! Essas ex subs de Christian são umas recalcadas sem limites, mas Ana tem pulso firme com o homem dela e isso é divino... Emine sou sua fã FOREVER FOREVER... Neusinha minha rainha minha flor, amooo voce !!! Sem palavras meninas simplismente amoo

Beijos da Natii

Rose Viana said...

Simplesmente amei este capitulo.... A ansiedade toma conta a cada dia mais na espera do proximo. Parabens.

sonia barcelos said...

A Ana esta cada vez melhor! E com certeza acabou por assim dizer meio que domesticar o Christian!
Lindo! Obrigado mesmo!

sonia barcelos said...

Amei! Grande capítulo, a Ana cada vez mais confiante e linda! Demaissssssssssss!

Nilvânia said...

Mais uma ex-sub no pedaço! A Ana colocou essa sub no chinelo!! kkkkk Tem muita despeitada por aí chorando a perda do CG!! KKK Também, pudera! um homem desses!!!!

Anonymous said...

92Amei e amei... já falei que amei?
Nossa adoro quando a Ana domina a situação, possessiva e apaixonada.
Grey lindo como sempre protegendo a sua amada dos lobos.
Obrigada Emine por mais esse capitulo lindo e emocionante!
E Neusa perfeita como sempre com a tradução!
Bjkaaass e abraços

Keila Azevedo <3 <3

Barbara Araujo said...

Gente tô roendo as unhas. Que capítulo foi esse...de tirar o folego!!!! Ana tem razão tem coisa ruim aí...será que Christiantá cego e não vê. Emine por favor não demora. Bjjjjj Neusa e Emine

Idalina Rodrigues said...

Adorei mais um capítulo fabuloso.
Não vejo a hora de mais.
Meninas vocês são ótimas.
Parabéns Emine e Neusa.
Bjs
Louca pelos próximos capítulos.

FlaviaDuraes said...

Ameiiiiiiii. Emine vc é demais..........sou totalmente viciada nisso. comendo as unhas de tanta vontade de saber o que vai acontecer com a BOA doutora e como ela foi parar lá. Será o podido do Lincoln......

Ana Lucia said...

Muito bom demais Neusa você é sensacional. A tradução é maravilhosa e a criatividade da Emine é fantástica. Sempre querendo mais um capítulo :)

Anonymous said...

A Ana esta poderosa !! ameiiii

Anonymous said...

Ana só faltou cantar beijinho no ombro pras inimiga
Simplesmente maravilho esse capitulo :D

Silvia Ligieri said...

Capítulo tenso. Mas, adorável a Ana marcando sua propriedade! Amei!
Obrigada, Emine!
Obrigada, Neusa!

Silvia Ligieri said...

Capítulo tenso. Mas, adorável a Ana marcando sua propriedade! Amei!
Obrigada, Emine!
Obrigada, Neusa!

Anonymous said...

eu acompanho as traduções mas essa ai parece que foi tirada do google tradutor muitos erros.
Mas eu gostei do capitulo!

Anonymous said...

Uauuu...capítulo incrível!!!!
Louca para saber os detalhes dessa ex-sub, que por sinal foi muito bem colcada em seu devido lugar pela Ama.
Esse CG é apaixonante...
Parabéns Emine, como sempre nos surpreendendo com os detalhes!
Parabéns Neusinha pela fantástica tradução, impecável como sempre!!
B-jos.
Márcia ramos

Gisela Zambelli said...

Emine amei esse capítulo!!! Ana cada vez mais confiante e colocando as ex do CG no devido lugar. Também acho que Ana tem razão, a ex é pau mandado... Neusa, como sempre muito eficiente e rápida. Parabéns às duas. Espero que os próximos capítulos não demorem muito, como já disse sou uma viciada irrecuperável deste blog. Bjs

Aline Caroline said...

Ana foi muito comportada, se fosse eu no lugar dela com uma ex vindo tirar satisfação, ia a rodar a baiana rs
Mas demonstrou confiança em si mesma e segurança.. Ai ai só fico imaginando o que vem pela frente, será a Drª uma Leila da vida .-.
Obrigada Neusa pelo empenho de traduzir super rápido. Emine você sempre nos surpreende *-*

Alice said...

Emine você é fantástica. Entrelaça os personagens, cria um novo romance simplesmente lindo, rico e super erótico. Ainda que esteja super atarefada devido ao emprego que ti cobra dedicação, obrigando-a por vezes a interromper a sua escrita, você retorna como se fosse apenas uma pausa para um cafezinho! Você é uma grande escritora sem dúvida alguma!
Amei esse último capítulo com o aparecimento dessa sub do CG e Ana mostrando todo o seu amadurecimento e senhora do seu amor. Perfeito!
Ansiedade em alta agora. Beijo para você Emine.
Neusa, sem as suas traduções perfeitas eu ficaria a ver navios portanto, obrigado amiga e um gde beijo pra você também.
Amigas do blog beijos e abraços.

Viviane Oliveira said...

Dear Emine, que capítulo maravilhoso.
Aliás, mais um cap. maravilhoso. Simplesmente amo sua riqueza de detalhes e principalmente sua sutileza. Amei essa teia emaranhada que vc construiu e que pode nos levar a inúmeros desfechos. Como eu gostaria de ver seu POV
transformado em série para tv. Já imaginou?? Eu certamente ñ perderia nenhum cap. pois vc é mestra em prender nossa atenção, em nos fazer ficar pensando em como vai ser. Incrível, acho que nunca vou me cansar desta história.
Amei a maneira como a Ana se afirmou, ela é uma mulher inteligente e que amadureceu em seu relacionamento.
Amo a maneira como ela lida com o Grey, e concordo que ela é sua principal aliada, mesmo que o Grey ñ veja assim, já que ele na tentativa de afastá-la do passado, a deixa as escuras. Se ñ sabendo da presença da ex-sub a Ana foi perfeita, imagino como seria se ela pudesse "estar preparada".
Concordo com o que foi dito nos comentários anteriores quanto a ex-sub ser mandada por alguém para desestabilizar a Ana; que pode haver mais alguém além do diabo Linc, já que tratava-se da alta cúpula de N.Y... sabe apenas um adversário de negócios, só pra apimentar mais um pouquinho... Quem sabe? Concordo com tudo, EXCETO, com o comentário do anonymous 3. Vc certamente está equivocada quanto a tradução, pois ESTA e qualquer outra de qualquer outro capítulo é PERFEITA. Nossa tradutora é uma profissional excepcional, dedicada a esse trabalho tanto quanto nossa amada autora. Eu já utilizei o google tradutor, fica um texto mecânico e mtas vezes confuso, sendo assim, pergunto onde vc viu isso nesse capítulo ou em qualquer outro??
Se vc ficou com qualquer dúvida durante o texto, por favor, volte aqui e se apresente para que possamos esclarecer.
Neusa querida, parabéns por mais uma vez nos encantar com sua tradução e dedicação com esse trabalho.

Um beijo.

Vivi Oliveira

Rosangela Maria Cabral Corvalan said...

Bom dia!
Dando minha passadinha básica pelo blog, sim pq adoro ler os comentários, saber o que pensam, rir com as observações, já faz parte de minha rotina..


Sabemos o quanto a Neusa correu para nos oferecer duas traduções em tempo recorde só para nos alegrar!!

Aponte onde estão os erros, tenho certeza que a Neusa irá corrigir e agradecer sua colaboração!!

Beijos meninas até mais
Rosângela

Neusa Reis said...

Olá Anônimo,
esconder-se atrás do anonimato para criticar é o ato de maior covardia que uma pessoa pode praticar.
Como eu já disse ´n´ vezes eu não sou uma tradutora, como você aparentemente é. Porque você não oferece seus préstimos à Emine Fougner para substituir-me?
Eu sou uma dona de casa, mãe, e tenho um emprego que me ocupa todo o dia.
Apesar disso disponibilizo parte do meu dia, e minhas NOITES, para em 3 dias traduzir 2 capítulos, para deixar felizes às leitoras dessa escritora esplêndida que é a Emine Fougner.
Eu suspeito e tenho quase certeza que sei quem é você. Saberei nos próximos dias.
Espero que as leitoras não estejam tão decepcionadas quanto VOCÊ. A Emine, se não estivesse gostando, teria a honestidade de enviar-me um email pessoal e não criticar-me em público anonimamente.
Prezado anônimo, fique à vontade para oferecer-se à Emine para substituir-me.
Espero que você não faça como a tradução de uma outra história, em espanhol, que a Mara Lins e eu estamos fazendo, cuja tradutora oficial colocou o capítulo XI em dezembro e o XII em abril. Mara e eu estamos no XXV e começamos em abril.
Honestidade acima de tudo, Anônimo. E ela começa na identificação e na crítica construtiva.
Obrigada a todas que lêem a tradução para português e sintam-se à vontade para falar com a Emine.
Às vezes a pressa desesperada para postar logo para vocês causa esses problemas. Desculpem os erros. Há um ditado que diz: " Você que está chegando agora para criticar o que foi feito, onde estava quando não tinha ninguém para fazer?"
Tenham um bom dia e um beijo

Rosangela Maria Cabral Corvalan said...

Ah quer saber que se dane a educação!! Desculpem meninas, mas não posso e não vou deixar isso assim não!!
Cara(o) anônimo, tenha ao menos a decência, a dignidade, a coragem de se identificar!!
O que talvez você não saiba é que aqui somos uma família e muito unida, mexeu com uma, mexe com todas!!
Você não vai conseguir seus propósitos!!

Desculpem o desabafo!!
Beijos!!

Rosângela

V. Snaccache said...

Ps: Antes de mais nada desculpem a falta de acentuacao em meu comentario ,isso se da por conta do uso de um computador com teclado padrao Americano.(vai q o anonimus queira me criticar tbm ne).
Acompanho o Blog em ingles e portugues,tempo suficiente pra dizer de carteirinha que esta pessoa que nem teve a coragem de se identificar esta equivocadissima!As traduces sao feitas de forma primorosa extremamente coerentes.
Ou este tal "Anonimus" nao entende nada de traduces ou este precisa rever seus conhecimentos em lingua portuguesa. Neusa querida muito obrigada por abdicar de suas horas de descanso para nos fazer um pouco felizes com cada capitulo novo, para mim (e acredito que para os demais tbm) vc e mais que clalificada para isso ! bjok

Anonymous said...

Anonimo você tem todo direito de criticar mas então tenha a coragem e a decencia dentificar se para que saibamos o quanto você pode ser melhor ou fazer melhor atacar as pessoas e fácil no escuro mostre se e vamos ver o quanto longe podes ir

Neusa leio muito e as pessoas que Me e te conhecem também o sabem e tua tradução e perfeita tenha somente isso em mente as opiniões das pessoas que teconhecem a dos outros deixe com eles pois se não tem coragem de identificar se
certamente não tem importância bjos
Rosimar Boardmann

Regiane said...

Capítulo perfeito, tradução perfeita!
Neusa Reis não se abale com críticas de quem não tem coragem de nem mesmo de se identificar. Você como qualquer ser humano é propenso à erros, e mesmo se tiver um errinho continuou maravilhoso. Você é nosso orgulho, amo você e todas do grupo 50 tons de amizade.
E para você amiga anônima, além de fazer críticas sem se identificar, sabe fazer o quê? Já se deu ao trabalho de traduzir páginas e páginas de um livro famoso no mundo inteiro e só receber elogios? Não? Que engraçado a Neusa Reis faz!

Eminé Fougner @ Cowboyland said...

Thank you for all your comments girls.

I have trust in Neusa's translations because she's a professional translator. That's what she does for a living. Professional translators get tested, reviewed and they constantly prove their work. Taking a translation from Google translate doesn't make a person a professional translator.

You must remember that there are expressions uniquely belonging to a certain language. There may be no equivalent in the other language. That does not warrant a criticism. I've been a linguist for 15 years; I've heard it all.

For example: Junior Senator. Does that exist in any language? No. Not in any of the languages I translate. Not even in other countries that speak English. That's an American political expression. In order to translate that we must provide a definition or the closest expression to achieve that. The U.S. Congress is a bicameral legislature which is referred as the house: The House of Representatives and the Senate.

Each US state is represented in the House in proportion to its population. When California has 53 representatives, my state Arizona has only 8 of them because our population is much less. The Senate on the other hand is different. Each state regardless of its population can select 2 senators. That way no state is above the other and are equally represented. The Senator who served longer years is called the "Senior Senator" and the senator who has less years in the Senate is called the "Junior Senator".

When we use that simple expression of "Junior Senator" everyone knows what it means here. But, in other countries, it takes a half page of definition as I've done above.

Therefore, it would completely unfair of expecting the translation to be 100% as the original. It just doesn't work that way. So, let's not be unkind for the work Neusa put in for all of us. That's time away from her family and her job. She does this for everyone's enjoyment. Majority of us is simply very thankful to her. She's always been wonderful, and I have absolute trust in her broad experience. She doesn't have to explain herself to anyone. I know her; I know what she does for a living and she's one of the best translators there is in Portuguese, and I've known quite a few translators in the course of my life.

So, thank you for your professionalism Neusa. Let's remember to be kind to those who have done something for us, and only for us.

Anonymous said...

Olá, estou adorando estes capitulos, assim como os outros, gostaria de saber quantos capitulos são no total, um grande beijo e parabéns pelo trabalho das duas

Vanessa

MARCIA CESPEDES said...

Querida Neusa,ao longo dos meu problemas diários aprendi que infelizmente criticas vão sempre existir.
E porque não dizer INGRATIDÃO.? Já que vc nos concede o seu precioso tempo com sua tradução. Que de google tradutor não tem nada . Por que se assim fosse estaríamos falando de CRISTÃO e não de CHRISTIAN.
Que as criticas ,principalmente as que não tem fundamentos jamais desistimule no seu maravilhoso trabalho e parceria com a Eminie Obrigada sempre Neusa!
VC É NOTA 10!
E SUA TRADUÇÃO É NOTA 1000.!

francisca rizomar gones martins said...

demais adorei

Mara Lins said...

Gostaria de ter comentado mais cedo, mas estava impossibilitada. Depois falo do capítulo, pois agora só tenho vontade de falar sobre NEUSA REIS.
Neusinha, você faz feliz a tantas pessoas que não entendem o inglês, que querem acompanhar essa obra maravilhosa de nossa dear EMINE, que são apaixonadas por Christian Grey e Anastasia; e mesmo se sua tradução fosse nos padrões do Google Translator, já seria válida, pela alegria que ela causa.
Mas não é bem isso que acontece, nós sabemos muito bem, Emine sabe e todas as leitoras brasileiras do blog também. Seu trabalho é valoroso e impecável, assim como sua pessoa.
Aqui é assim: mexeu com quem se gosta o exército pega as suas armas e sai para a rua. Nosso exército é grande, forte e unido e não será uma pessoa que escreve asneiras e não tem coragem de assinar suas ideias (covardia pura) que vai nos desestabilizar.
Somos uma família, uma família de verdade e com família não se mexe.
Nosso exército, como disse é unido e forte, já o exército do 'anônimo' é formado por um único soldado que defende um general desfortalecido.
Neusa nós lhe amamos muito hoje, sempre e para sempre (adoro isso).
Emine, linda a sua demonstração de carinho.

Andrea Leoncio said...

Ola meninas, estou de volta depois de ficar algum tempo sem comentar, mas lendo o comentário do anonimo senti necessidade de expressar minha gratidão a Neusa... eu amo a sua tradução, pois ela é fiel ao texto original tanto quanto é possível devido as expressões próprias de cada língua, como nos explicou a Emine com todo o seu conhecimento e experiência como lingũista. Vc Neusa faz esse trabalho com uma dedicação e amor digno de aplausos, por isso receba meu carinho, apoio e gratidão!!
Bjos Emine, bjs Neusa voces enriquecem minha vida com sua amizade!!

Joenes Carvalho Alves Xavier said...

Neusa amiga querida,um dos grandes males que assolam a humanidade é a inveja, sentimento mesquinho que transbordam de pessoas incompetentes e infelizes, falar mal de sua tradução é no mínimo ignorância.
O seu sucesso como tradutora trouxe hoje esse comentário infeliz de um covarde que não teve nem a capacidade de nomear-se, e trouxe também o famoso"tiro que saiu pela culatra", ao tentar desestabilizar acabou gerando declarações de amor, reconhecimento, e gratidão ao seu trabalho de tradução primoroso.
Amamos você, admiramos seu trabalho e incondicionalmente te defenderemos de coisas assim. Fica com Deus, Beijos

CarolZanin said...

COMOO ASSIMM???kkkk
Emine e Neusa vcs me matam do coração... deixando essa cena final incompleta!! Tô louca pra saber o que a Ana faz!!! OMFG!!! Necessito de mais capítulos kkkk
Emine sempre divando na escrita e Neusa tá de parabéns com a tradução rápida...

Bjos.

Carol Zanin

Claudinha said...

Muito bom mesmo!! E a Anastasia está poderosa e cada vez mais hot!!! Parabéns Emine e Neusa vcs são muito criativas!!!

Nilvânia said...

Preciso voltar a escrever hoje e "endossar" as palavras da Emine: a Neusa "faz isso para deleite de todos . Maioria de nós é simplesmente muito grato a ela"
Simplesmente isso. Não tem mais o que falar.
Neusa, vc é perfeita! Amo, amo e amo suas traduções. Simples assim. Não se deixe abalar por esse anônimo despeitado! Você dá um toque especial às traduções!!
Sou sua fã!!!
Beijocas!
Nilvânia

Anonymous said...

Sinceramente algumas coisas merecem ser ignoradas, pois a indiferença é um excelente castigo.
Então o que dizer a essa criatura que nem se deu ao respeito de se identificar e assumir os próprios atos.
Então te digo anônimo, que cometer erros é normal, fazer uma crítica CONSTRUTIVA é sempre válido e tenho certeza de que a Neusa aceitaria numa boa, pois ela é uma pessoa ímpar! Só que esse não é o seu caso, pois fez um comentário maldoso tentando diminuir o maravilhoso trabalho da Neusa, portanto faz o seguinte comece a ler lá do primeiro capitulo inglês/português e também vai colocando no tradutor e veja a besteira que você fez!

Neusa obrigada mais uma x pela sua dedicação e profissionalismo!

Bjkaasss


KEILA AZEVEDO.

Anonymous said...

Sinceramente algumas coisas merecem ser ignoradas, pois a indiferença é um excelente castigo.
Então o que dizer a essa criatura que nem se deu ao respeito de se identificar e assumir os próprios atos.
Então te digo anônimo, que cometer erros é normal, fazer uma crítica CONSTRUTIVA é sempre válido e tenho certeza de que a Neusa aceitaria numa boa, pois ela é uma pessoa ímpar! Só que esse não é o seu caso, pois fez um comentário maldoso tentando diminuir o maravilhoso trabalho da Neusa, portanto faz o seguinte comece a ler lá do primeiro capitulo inglês/português e também vai colocando no tradutor e veja a besteira que você fez!

Neusa obrigada mais uma x pela sua dedicação e profissionalismo!

Bjkaasss


KEILA AZEVEDO.

Anonymous said...

Ola a todas :)
Parabens por mais um grande capitulo.
Eu sou de Portugal e fiquei fa do vosso blog, muitos parabens.
E sempre bom chegar a casa no fim do dia e ter um delicioso capitulo para ler.
Estou ansiosa pelo proximo.
Beijo para todas

Angela Santos

Mónica Alexandra Martins Alves Pernadas said...

Adorei a nossa Ana toda senhora de si Ele è MEU marido,ela está muito mais confiante e madura,colocou a ex no seu devido lugar,mas estou com algum receio vem chumbo grosso por aí,tem aí o dedo de alguém.
A tradução está impecável como sempre Neusa e Emine você não deixa de nos surpreender.beijao grande para vocês
Ansiosa pela continuação.

Elisandra Marques said...

Parabéns Emine mais um capítulo fantástisco, assim como a tradução, Parabéns a Neusa pela dedicação em traduzir para o português, mais uma vez expressando sua delicadeza, generosidade e atenção conosco, Obrigada Neusa sou sua fã e não quero outra pessoa traduzindo nosso texto além da nossa querida Neusa.
Abração Neusa e Emine
Elisandra Marques

Anabela Encarnação said...

HOW Emine!!!!! Desta vez foi demais você conseguiu meter mais uma sub nesta historia...apesar de concordar com outros comentarios aqui....esta sub tras agua no bico, foi posta ali por alguem....talvez alguem da teia de aranha do Lincon.... Mas.. como Ana se esta saindo??? uma senhora Grey a altura hei pessoal???O amor de CG por ela é tão grande que ele sempre a quer proteger do mundo e em especial do seu passado , mas ela esta mostrando a ele a sua personalidade cada vez mais forte e por mais magoada que possa ficar sobre seu passado faz questão de frisar que ELE É DELA e que entrou no jogo para ganhar. Emine este capitulo foi simplesmente DELICIOSO, alias como já nos acostumou ao longo destes meses.PARTE II - Sobre o comentario para mim INFELIZ que uma certa pessoa anónima friza sobre a tradução da Neusa, deveria ser de bom tom em primeiro lugar dar a cara, pois criticar com o rosto escondido e nem sequer ter a dignidade de assinar seu nome isso é para fracos. Se acha que sua tradução é melhor então só tem de se comunicar com a Neusa e oferecer seus prestimos para ajudar assim teria mais credito. Se não teve coragem de o fazer mas somente criticar talvez não esteja tão segura de sua propria tradução, sendo assim deixe as pessoas de bem fazerem o seu trabalho dignamente. Devemos agradecer a Neusa por sua dedicacão e gentileza, disponibilizar algumas horas dos seus dias a traduzir estes capitulos para deleite de todas nós é uma honra..alias horas essas que ela poderia aproveitar em prol de sua vida pessoal, mas sua entrega e compromisso para connosco foi de tal forma profissional, que ela merece por nós todo nosso respeito e reverência.
Neusa muito obrigada por tudo , seu esforco esteja certa é reconhecido aqui pela maioria de nós siga assim , pois esse profissionalismo e entrega de sua parte ultrapassa qualquer vento que a queira derrubar, voce é bem mais que isso seu sol continuará brilhando para alegria de todas nós. MUITO OBRIGADA

Olidelgi Almeida said...
This comment has been removed by the author.
Meliane Lina said...

Enime, Neusa, vocês são ÓÓÓÓTEEEEEMAS! rsrsrsrs (Reclame disso também, sua ''anônima'' ridícula).
Tive um mini infarto quando vi a postagens dos capítulos agora a pouco. Estou em êxtase e desesperada. Li um trechinho do que seria o capítulo XXV e entrei em parafuso, pois parece que tanta água passou por debaixo da ponte... Será que procede o que li??? Tanto para se contar.... Enime u make me so happy!

Olidelgi Almeida said...

Olá Emine, Neusa e todas as outras meninas,
Estive afastada por conta de alguns problemas pessoais, faz tempo que não venho aqui no blog ou no grupo, mas devagar estou retornando à ativa. Desculpe-me pelo deslize e o afastamento.
Bem, vamos aos fatos, Emine, como sempre sua escrita deixa-me embasbacada, pois vc incorporou o Christian e o tornou ainda mais maravilhoso e apaixonante, duvido que ainda exista alguma seguidora que não se derreta por CG, sua paixão por sua esposa, suas demonstrações de amor e todo seu cuidado para com ela e seu bebê são algumas das coisas que o deixam irresistível. Mas, Emine, há uns capítulos atrás vc disse que poderia fazer a Leila aparecer em NY, e aí ela vai aparecer agora e aprontar com Ana e Christian? A Ana tá se superando, mais segura e consciente do amor do marido, deixando de ser aquela menina medrosa e insegura, agora sim ela tá está apta para ser a Sra. Christian Grey. Ela enfrentando mais uma sub de CG foi muito bom, demonstrou confiança e superioridade e, ainda, percebeu o joguinho da fulana. Aguardando os desenrolar nos próximos capítulos, vc nunca decepciona mesmo. Sempre nos deixa ansiosas esperando e querendo o próximo capítulo. Não canso de dizer que vc é mil.
Olha, Neusa, vc sempre soube da minha admiração pelo seu trabalho, que faz com grande maestria e competência. Eu tive problemas em blog e me retirei de lá, quando EXIGI que os livros da Emine postados em tal blog fossem os que vc traduz, e não os que lá estavam postados, cheguei a "discutir" com a dona do blog, ela retirou-os e eu saí desse blog, não achei correto o que ela fez e ainda disse que vc é que é a tradutora oficial da Emine que se ela tivesse alguma dúvida viesse aqui no blog e perguntasse à própria Emine, até deixei o endereço deste blog no tal blog para quem quisesse confirmar e ler os originais. Portanto, vc não deve deixar que qualquer um interfira em seu belíssimo trabalho, nós a amamos e é o importa. Seu trabalho é primoroso e muito bem feito, quem dera se todas as tradutoras de livros que temos por aí tivessem sua competência. E essa anônima foi muito infeliz em seu comentário por não conhecer o seu trabalho e deve estar com inveja, assim são as pessoas quando não tem competência suficiente procuram denegrir quem o faz com responsabilidade, ética e eficiência, ela que se identifique para que possamos acertá-la com um bastão de baseball, e ela tenha certeza que não irei sozinha, kkkk. Vc não se deixe abater por essa coisinha aí, vc é superior a isso, relaxa que a gente sabe quem é vc e conhece o seu trabalho.
Sei que me alonguei um 'pouquinho', mas é que faz um tempo que não venho aqui e qdo volto tem uma situação dessas, aí o sangue ferve. Amo vcs, Neusa e Emine, vcs são muito importantes para mim. Este blog me ajudou muito em momentos muito difíceis, saindo de uma doença que poderia me derrubar, mas a leitura me ajudou e não desanimei, superei com muita fé em Deus e relaxando lendo o POV de Christian Grey da Emine.
Bjs, bjs e mais bjs. Kisses a todas.

Olidelgi

Maria Luiza Penna said...

Amigas queridas do grupo cinquenta tons de amizade gostaria de dizer que amei os últimos capitulos postados como sempre amei TODOS os capítulos anteriores, temos uma pessoa carinhosa, amiga, disponível, atenciosa, educada, cortês e extremamente competente nos dando um amparo fora do normal para que possamos ter esta alegria de lermos com facilidade essa maravilha que Emine escreve com tanto amor, eficiência e criatividade. Acho que não devemos dar ouvidos as coisas ruins que aparecem do nada aqui, esquecemos essa loucura e continuamos com a nossa quimica, amizade e confiança mutua. Amo tudo isso, e vamos que vamos cada dia mais unidas e felizes. beijos e agradecimentos a todos que tem o direito e o merecimento deles.

Olidelgi Almeida said...
This comment has been removed by the author.
Natii said...

EI ANONIMA, MESMO COM OS ERROS QUE VOCE INSINUOU QUE TEM NAS TRADUÇÕES DOS CAPITULOS , AINDA BEM QUE VOCE GOSTOU NÉ, POIS SINCERAMENTE NÃO SEI QUE TIPO DE ERRO VOCE ENCONTROU, JA LI EM OUTROS BLOGS E JA VI SIM QUE NÃO CHEGA AOS PÉS DESSE DAQUI, A TRADUÇÃO NA MINHA HUMILDE OPINIÃO É PERFEITA, NOSSA TRADUTORA JUNTO COM NOSSA AUTORA TEM UMA CUMPLICIDADE INCRIVEL, TENHO CERTEZA QUE NOSSA TRADUTORA ENFATIZA MUITO EM CADA PALAVRA DA NOSSA AUTORA!!! BJO NO OMBRO!!!

Natii

Olidelgi Almeida said...

Meu comentário foi publicado três vezes, tive que retirar os outros dois. Desculpa aí, perdi a prática, rsrsrsrs.
bjs

Silvia Ligieri said...

Respeito a Emine. Escritora competente e sagaz.
Respeito a Neusa Reis, uma tradutora fantástica! Para ninguém botar defeito!
Opiniões são livres. Mas ofensas são inadmissíveis!
Ao "anônimo" que, através da capa de desconhecido, deixou uma opinião negativa, lanço aqui minha indignação e meu repúdio!
Neusinha, amamos vc! Reconhecemos a profissional brilhante que vc e'.
Obrigada por tudo, Neusa! Bjs

Anonymous said...

Como muitas espero a belíssima e impecável tradução de Neusa, que coloca sua alma e coração no que faz.
Sem a sua tradução ficaria sem ler e não acompanharia a maravilhosa obra da nossa querida Emine.
Neusa, amamos você! O seu trabalho é excelente, não se deixe a bater por essas criaturas invejosas.
Ei anônimo(a)de que mundo você é? Apresente-se.

Beijos lindas!
Pry (Priscila Pessoto)

Cora said...

Ainda não li o capítulo, mas já soube que um tal de ANONIMO fez um a grande crítica a tradução feita pela Neusa Reis. Toda vez que acontece uma crítica sobre qualquer coisa, tenho a tendência de analisar se ela procede. Não sou do tipo de pessoa que se alguém criticou x,y ou z simplesmente concordo ou não. A premissa que mais considero correta é a que diz "SÓ SEI QUE NADA SEI". Portanto, acho um absurdo que uma pessoa que não lê em inglês (porque se lesse não estaria nesta parte do blog dedicado ao português-brasileiro). Venha aqui, lê o que quiser e faça críticas sobre o trabalho de outra pessoa sem nenhuma consistência. Se ainda fosse uma crítica construtiva eu até poderia entender. Mas comparar o trabalho de quem que se esforça, se doa para nos oferecer o mais rápido possível uma leitura prazerosa. Sim, porque esta é uma leitura de prazer. Não é uma pesquisa científica ou um laudo. E mesmo que fosse JAMAIS poderia ser comparada ao do Google. Se achou ruim, continue no Google translator já que este, pelo visto, é o que atinge melhor seu grandeee padrão de excelência. Para nós outras/outros, fãs REAIS de Emine (escritora) e de Neusa(tradutora), preferimos o trabalho que Neusa faz com amor, desprendimento e desvelo, que só tem o objetivo de nos dar a alegria de ler um capítulo brilhantemente escrito pela autora dos textos. Neusa é uma pessoa brilhante, é uma profissional competente, ocupada com vários tipos de coisas, como tantas de nós, mas ainda assim faz o seu MAIS (e como faz). Se for para avaliar, criticar ou comentar sem mostrar "a cara" é melhor ficar no silêncio. Agora, se for para fazer uma crítica construtiva, com o objetivo de auxiliar, vamos, venha, mostre-se. Caso contrário, tenho uma idéia melhor...continue no Google que fará um bem a todos nós!

Luciane Menotti said...

Olá meninas, parabéns mais uma vez, estou ansiosa para ver o final deste casal, aguardo pelos próximos capítulos, não se abate por criticas, pois estas mesma se torna, um degrau, mais sucessos.

Luciane Menotti said...

Olá meninas, parabéns mais uma vez, estou ansiosa para ver o final deste casal, aguardo pelos próximos capítulos, não se abate por criticas, pois estas mesma se torna, um degrau, mais sucessos.

Luciane Menotti said...

afterOlá meninas, parabéns mais uma vez, estou ansiosa para ver o final deste casal, aguardo pelos próximos capítulos, não se abate por criticas, pois estas mesma se torna, um degrau, mais sucessos.

Leuriane Estevão said...

Amei! Com que frequência é postado os novos capítulos? Ansiosa d+++++

Anonymous said...

Amei!!! Obrigada Emine e Neusa.Grande trabalho das duas O de Emine com esta estoria maravilhosa e cativante e o seu Neusa por traduzir os capitulos para nos com tanto amor.Já estou ansiosa para o proximo capitulo.
Lete

Anonymous said...

Um olá para todas(os)!!!
Já tem um tempo que não faço comentários pois,Emine e Neuza dispensam comentários...são simplesmente YEAR!!!!
Hoje decidi deixar este comentário para o anonimo(a)....
Se é tão boa com a tradução leia em inglês!!!!

Beijos para todas OBRIGADA Emine e Neuza por nos proporcionar MARAVILHAS!!!
Patricia Nakagawa.

Patricia Helena Vasques said...

Amei estes últimos capítulos, fez reavivar a chama do nosso casal preferido. Ana cada vez mais forte, linda e poderosa. E o nosso CG impecável. Emine e Neusa muito obrigada pelo carinho e dedicação, sem vocês milhares de leitoras estariam com suas vidas vazias. Quantas cumplicidades compartilhamos aqui no blog..
Neusa querida e amada por suas leitoras fieis, sem você não somos nada e tudo isto não teria sentido. Você é primordial e muito talentosa, pois com sua sensibilidade consegue capturar o que as brasileiras realmente querem ler, pois muitas expressões em inglês não cabem a nossa realidade. E VOCÊ consegue com o seu esforço empenho, trabalho, dedicação a nossa admiração. Um super beijo e abraços bem apertados.
Patrícia Helena TPC Vasques

Patrícia Vasques said...

Amei estes últimos capítulos, fez reavivar a chama do nosso casal preferido. Ana cada vez mais forte, linda e poderosa. E o nosso CG impecável. Emine e Neusa muito obrigada pelo carinho e dedicação, sem vocês milhares de leitoras estariam com suas vidas vazias. Quantas cumplicidades compartilhamos aqui no blog..
Neusa querida e amada por suas leitoras fieis, sem você não somos nada e tudo isto não teria sentido. Você é primordial e muito talentosa, pois com sua sensibilidade consegue capturar o que as brasileiras realmente querem ler, pois muitas expressões em inglês não cabem a nossa realidade. E VOCÊ consegue com o seu esforço empenho, trabalho, dedicação a nossa admiração. Um super beijo e abraços bem apertados.
Patrícia Helena TPC Vasques

Anonymous said...

quando termino os capítulos leio os comentários ,qdo li desta pessoa anônimo criticando percebo que a inveja muitas vezes cegam as pessoas se a neusa comenteu alguns erros , teve vários outros acertos que essa pessoa não soube elogiar. a emine e a neusa são excelentes profissionais sigam em frente.
ivone

Socorro Matos said...

Olá!!! Nossa tá cada vez melhor essa história, Emine você é impressionante e Neusa obrigada pela tradução e rapidez com que nos atualiza. Em resposta ao anônimo acho que a resposta foi dada pela própria Emine e nada mais gratificante que a voz da autora, quem não estiver gostando não precisa ler garanto que não nos faz falta o comentário. Ansiosa pelos próximos capítulos ainda faltam quantos??? :)
bjoss

Cora said...

Afff...agora falando deste capítulo: maravilhoso. O que é esta Ana? Segura, senhora de si, mandona...fiquei me lembrando daquela menina assustada que caiu de quatro no escritório do CG, quanta diferença!!!
Amei, adorei!
Fiquei com vontade (para variar), de quero MAIS, muito MAIS!
EMINE, tua imaginação tem asas e voa alto!
Neusa, minha querida, parabéns e obrigado por se dedicar com tanto carinho a todos nós!
Hugs and kisses

rhamonny godinho said...

♡♡♡♡♡♡♡ in love

Angela said...

Meu Deus, daqui a pouco vai surgir a liga das Ex-sub, pra atrapalhar nosso casal favorito, não chega o sr.Lincon querendo atormentar, tbm acho que tem alguma coisa por trás do aparecimento dessa EX....e não Acho que Elena tenha desistido...akela bruxa não ia desistir tão facilmente.

Fabiola said...

Oi Meninas...
Estou Maravilhada com a História deste Casal Maraaaaa. Estou surpresa com as DUAS: Emine por escrever e Neusa por Traduzir...Neuma obrigada pela dedicação e atenção com todas que passam pelo Blog.
Beijos.


P.S:Estou ANSIOSA PELO PRÓXIMO CAPITULO.
Fabíola Andrade

Ana Paula Silva said...

Estou cada dia mais apaixonada por este casal.
Mas o que me deixa feliz é ver que Ana esta cada vez mais fortalecida,colocando cada sub no seu devido lugar!
Neusa venho acompanhando sua tradução a tempo e o que percebo é sua grande dedicação e honestidade com todas as seguidoras desse blog. E a você Emine que continue nos deixando cada vez nas apaixonada por essa bela história
Beijosssss

Tatiana J said...

Olá Neusa,que capítulo lindo, cada dia fico mais encantada com a riqueza de detalhes e emoções que a Emine, consegue nos transmitir nesta história. Adoro ler, leio em média 6 livros por mês e posso garantir, pouquíssimos autores conseguem esta façanha.
Neusa obrigada por mais este capítulo, já estou ansiosa para o próximo e quanto as críticas, não se preocupe elas fazem parte e você tirou de letra.
Beijos a todas.

Monica Lins said...

Neusa minha linda nem dê importância..Deve ser alguma Ex sub do C.G amiga da chata Lincon kkkkk. Se você sair juro que saio de Manaus até sua casa...Sério :) Amo quando você me alegra com essa tão linda história de amor e poder e se fosse pra ganhar prêmio por trazer mais admiradoras do seu trabalho eu ganharia com certeza kkkk.. Acho que a pessoa que tentou te deixar pra baixo é alguma invejosa do seu sucesso entre nós e eu sem você estaria lascada kkkk

MCRA Elaboração e Gestão de Projetos said...

Oi Emine e Neuza eu adoro a história, tanto no original quanto na tradução, se o anônimo não gostou a sugestão é: deixe de ler, procure algo que realmente te agrada. Deixe para quem gostou da história contada por Ana (nos três livros da série) e quem gosta dos livros da Emine a continuidade da leitura. Estou aqui sofrendo pelos próximos capítulos, mas ainda sinto falta da mãe da Ana na história.

Isaura said...

Oi meninas antes de comentar sobre o que está rolando no blog, quero parabenizar novamente a Emine com sua imaginação e criatividade desse casal que eu amo e antes que só tinha romantismo agora está cheio se suspense com linhas se cruzando em algum momento do passado com o presente dos livros, e tbem a tradução impecável da Neusa que faz com muito carinho para alegrar nossos dias, obrigada Neusa. Neusa infelizmente vai sempre aparecer pessoas assim sem identificação para chatear a sua vida, pq invejosos existem e sempre vamos deparar com eles, espero que vc não deixe o blog por causa desse comentário, pq a química que existe entre a Emine e vc nesta história e incrível e tdos que acompanham esse blog sabe do que estou falando...bjos meninas

Anonymous said...

Olá meninas! Saudades desse cantinho. Estou amargando sem computador em casa e aqui no trabalho não dá pra ler sossegado. Enfim, Emine adorei esses 2 últimos capítulos. Amo ver como você entende a mente e o coração do nosso CG e agora fazendo da Ana essa mulher tão segura e poderosa a altura do marido.
Parabéns Emine e a você também Neusa como sempre.
Beijos meninas.
Boa noite.
Josi Ferreira

Bruna Penha said...

Simplesmente mais 2 capitulos maravilhos da Emine e a tradução Maravilhosa da Neusa. Obrigada!!!

Claudia Souza said...

Neusa e Emine! Perfeito! Não sei se já sugeriram isso, mas eu gostaria de saber a reação do Chritian tendo que ficar dias sem sexo no resguardo (quarentena) da Ana! Rsrs... Claro que o lado protetor dele, vai querer que a eposa se recupere bem, mas acho que vai ser engraçado! sem contar no ciúmes que com certeza ele vai sentir da atenção dada ao bebê! Muito obrigada por continuar com a história do nosso casal preferido! Beeijos

Andrea Oliveira said...

Olá , eu sigo o blog desde a ano passado mas é a primeira vez quê comento.Parabéns Emine e Neusa, vcs fizeram a minha vida mais colorida, não tenho palavras para agradecer o bem q vcs nós fazem continuando a estória de Cristian e Ana, eu sou apaixonada por eles e fico esperando ansiosamente por cada capítulo novo. Gostaria de fazer uma sugestão a Emine: por favor ,eu queria que a Mia encontrasse seu verdadeiro amor , eu acho q ela merece, alguém mais concorda comigo?Um beijo enorme p Emine e Neusa.

Anonymous said...

Parabéns Emine... ta perfeito... estou suuuuper ansiosa p saber o restante da história... A história do Christian é muito mais hot q a da Anastasia... To amando... :)

Fer G. said...

Neusinha,querida,deixa esse anônimo de lado.O importante é que pra nós ,assíduas leitoras ,nós te amamos e seremos eternamente gratas pela sua dedicação,paciência e paixão .Eu pra ser bem sincera ,nem li o comentário ,só vi vc falando sobre alguma coisa.Lê o blog quem quer,quem não quer ,pega o terço e vai rezar!Emine,love you baby!! Neusa ,todo meu amor!!!

Daysi Cristina said...

Quem te viu e quem te vê graciosa e poderosa Anastácia (nossa Ana), quanto orgulho!! “Mas eu sou uma aluna excepcionalmente rápida e conheço lixo quando eu o vejo. Meu marido não quer que eu use nada que não seja o melhor. E você Srta. Benedetto... não combina." Só você Emine – mente brilhante que nos encanta a novo capítulo!!

Christian Grey....... aaaaah pra ele meu amor e meu suspiro, esse homem realmente, literalmente me conquistou nos livros em si e através de vc Emine.. noooossa arrebatou meu pobre coração de vez. Apaixonada por ele, define!!

Uma ex-sub??!! Nesse evento em NY?? Nunca que eu poderia imaginar, mas, já que apareceu.. Que maravilha que foi num grande momento da Sra Grey :D Ana mais uma vez arrebentou.. Mas, que deve ter alguma coisa por trás, ah isso deve ter ;) Cuidado casal!!

Mas, sim.... Agora são 00:12!

O último comentário da “Fer G.” me chamou a atenção e eu tive que subir pra ler e ver do que se tratava.. Um “Anonymous” sem noção veio reclamar?? Meu Deus!! Quem esse ser pensa que é? Dizer que a tradução da Neusa “foi tirada do google tradutor muitos erros”. Fala sério!! Eu agradeço muito a vc Neusa, por seu empenho, dedicação, esforço, carinho e até preocupação de querer nos dar logo o capítulo traduzido. Não sei o que seria de mim sem vc, com certeza eu estaria acompanhando os capítulos pelo Google e este com certeza me daria uma versão muito ruim e ruim de verdade, que nem de longe é comparada a sua. Eu só posso dizer OBRIGADA minha linda!! Não desista de nós :D

Muitas participações....... isso é maravilhoso!!

Fiquei feliz de ver uma conterrânea “Monica Lins” ainda não tinha percebido sua presença por aqui. Sempre bom encontrar alguém de Manaus que curte esse blog e essas pessoas queridas como a Emine e a Neusa. Beijão especial pra vc ;)

Meninas.....
Beijos e abraços

E vamos lá............ ansiosa por MAIS sempre MAIS :D

Thamires Reis said...

Ola Neusa e Emine, PARABENS, sou leitora nova e acredite se quiser, lir os 4 livros em 2 semanas, fiquei louca com como a Emine foi tao proxima da historia da E.L. James, de como as historias se cruzavam ao logo da minha leitura, e voce Neusa, arrasando na tradução, obrigado por proporcionar a me e as outras meninas que nao leem em ingles a oportunidade de acompanhar essa historia, nem sem o que ta rolando, so vir em alguns comentarios que tem um comentario anonimo querendo causar tumulto, nao ligue, please?! kkk... essas pessoas só querem chamar atenção, portanto, nao dê ibope pra elas, ESTOU LOUCA PRA LER O PRÓXIMO CAPITULO, pede pra Emine nao demorar, eu sofro de ansiedade mórbida por termino de historias, venho aqui todos os dias olhar pra ver se ter capitulo novo. Mas uma vez PARABENS as duas, bjos!!!

Thamires Reis.

Thamy said...

Ola Neusa e Emine, PARABENS, sou leitora nova e acredite se quiser, lir os 4 livros em 2 semanas, fiquei louca com como a Emine foi tao proxima da historia da E.L. James, de como as historias se cruzavam ao longo da minha leitura, e voce Neusa, arrasando na tradução, obrigado por proporcionar a me e as outras meninas que nao leem em ingles a oportunidade de acompanhar essa historia, nem sei o que ta rolando, so vir em alguns comentarios que tem um comentario anonimo querendo causar tumulto, nao ligue, please?! kkk... essas pessoas só querem chamar atenção, portanto, nao dê ibope pra elas, ESTOU LOUCA PRA LER O PRÓXIMO CAPITULO, pede pra Emine nao demorar, eu sofro de ansiedade mórbida por termino de historias, venho aqui todos os dias olhar pra ver se ter capitulo novo. Mas uma vez PARABENS as duas, bjos!!!

Nathany G. Barbosa said...

Estou adorando. Ansiosa pelo próximo capitulo, que dia será que sai?

Anonymous said...

Olá Neusa! Qdo será que deve sair o próximo capitulo? Estou muito ansiosa...

Eli -art's said...

quando teremos capitulo novo???

Eli -art's said...

quando teremos capitulo novo???

Mi ludwig said...

Oiiiii eu amooo esse blog Emine e Neusa vocês são maravilhosas!!Parabénss!!
Quando vem o novo capitulo?? vou ficar ansiosissimaaaaaaa....amooo CG...

Cristina Canedo Teles said...

Gente, tô apaixonada pelo livro, eu devorei!!!! Por favor, vai ter mais capítulos né? Não acabou assim né? Quero ler o nascimento do Theddy, vai ter mais livro? Parece que fazemos parte da vida deles, kkkkkkkkk. Parabéns a Neusa pela tradução, tô amando! Bjs.

Rosangela Maria Cabral Corvalan said...

Bom dia!!!
Por aqui um frio danado!!
Neusa, por onde anda a Lalá??
Ela sempre comenta por aqui, estamos sentindo sua falta Lalá!!
Me procure, por favor, ro.cabral.corvalan@gmail.com ou ro.bilu@hotmail.com!!

Meninas acho que para nosso cafezinho hoje cairia bem um chocolate BEM quente!!
Beijos bom dia à todas e até mais

Isabel Relvas said...

Parabéns Neusa pelo seu trabalho que é excelente, não liga para criticas sem fundamento, por favor, continue seu trabalho como tem feito até agora.
Parabéns á Emine por tudo o que nos oferece da Ana e Cris.
Muito Ansiosa pelos próximos capítulos.

Anonymous said...

Olá Neuza nem preciso dizer o quão maravilhosa é as suas traduções, e Emine mais uma vez parabéns por se dedicar a essa belíssima historia amo vocês, estou ansiosa pelo próximo capitulo por favor mim de uma estimativa de quando vai sair o próximo, não comento muito mais estou sempre presente, tenham todas uma excelente noite amamos vocês. E mais uma vez obrigada a ambas Emine e Neuza.

Maria Helena.

Camielli Cericatto said...

Olá pessoal!

Nossa adoro ler sobre Christian e Ana, fico com saudades quando demoro para ler novamente alguns capítulos,estou na espctativa para os próximos.
Vi que teve algumas críticas sobre a tradução, fiquei triste por aquele comentário maldoso, e queria agradecer a Neusa pelo excelente trabalho que vem nos presenteando, juntamente com Emine. Obrigada!

E também gostaria de saber, se será publicado no blog mais capítulos sobre a série Pella, ou quando será lançado o livro no Brasil.

Beijo a todas.

Rosangela Maria Cabral Corvalan said...

Boa tarde meninas passando para desejar um excelente final de semana à todas!!
Neusa, estou sentindo falta da Lalá, ela sempre comenta aqui no blog!
Lalá, por favor, entre em contato comigo pelo meus e-mails
ro.bilu@hotmail.com
ro.cabral.corvalan@gmail.com
Beijos à todas
Rosângela

Maria Elizia said...

Amando cada vez mais Grey e Anastasia, meu super preferido casal. Neusa tá arrasando na tradução. Estou super ansiosa pelos próximos capítulos. Beijos
- Maria Elizia

Anonymous said...

Oii meninas ja tem uns dias que nao venho aqui!
Li os comentarios agora e digo: Neusa nao liga nao, todas nos amamos o seu trabalho e a sua pessoa e a Emine com toda certeza nao vai querer trocar vc por outra pessoa ok.



Neen tive tempo de vim aqui, tava muito corrido pra mim, a maior parte da minha familia faz aniversario em Maio, imagina a correria q foi rsrs.

Nao vejo a hora de ler um novo capitulo, esse casal Grey é uma loucura rsrs..

Beijos para todas .

-Erika

Moonniiccaa said...

Ai meu Deus.... lindo e lindo.... mas ficar um mês esperando outro capítulo mata a gente de abstinência Emine e Neusa, rs... tem precisão de quando poderemos suspirar com capítulos novos... diariamente se possível, rs.. bjs pra vcs!!!

Anonymous said...

Neuzinha e Emine pelo amor de Deus quando vai sair o próximo capitolo ou livro ja estou morrendo aqui, eu amo o blog nao comento muito, mais ja estou lendo pela 2 ves e vou ler de novo mais por favor nao nus castigue assim coloca mais um capitulo por favor. eu amo vcs Neuza e Emine. Parabéns o trabalho de vcs é esplendido devo parabenizar a Emine por Pella e Neuza pela tradução, não sei qual dos dois estão melhor.

meus cincerros agradecimentos

mais nao nus deixe mais esperando. kkkk.

espero ser convidada para esse cafezinho q já esta famoso.

Maria Helena

Anonymous said...

E a serie Pella, a Emine nao vai mais continuar?
Alguem sabe me dizer?

-Erika

Rosangela Maria Cabral Corvalan said...

Bom dia Meninas!!
Maria Helena, vem, senta aí!! Vamos saborear um capuccino bem quente com pão de queijo!! Hoje por aqui está muito frio!!
Meninas tive noticias da Lalá, ela pede pra dizer que está com muita saudades de todas e que logo ela voltará!!
Boa semana à todas!!
Beijos
Rosângela

Anonymous said...

olá Rosana agradeço pelo convite vou sim, estou ansiando pelo próximo capitulo não aguento mais a espera vamos todas pedir a Emine e a Neuza juntas para colocarem um novo capitulo estamos todas impacientes kkkk.

Essa espera esta mim matando kkkk, bjss a todas.

Neuza interceda por nos por favor rsrsrs. Amo vcs.

Maria Helena

Anonymous said...

Neuza e Emine não tenho muita intimidade com vcs, pois não comento muito, porem estou sempre aqui e sou uma fã de CG assim com de vocês, porem eu leio todos os comentários e vejo que vcs sempre estão presentes porem deram uma sumida não sumam não, os comentários de vcs são sempre interessantes espero que estejam tudo bem com vcs um Big beijo e desculpe se fui muito ousada com os meus poucos comentários, estou feliz em saber que estou fazendo uma nova amizade com a Rosangela fui convidada para o cafezinho!!! que logico aceitei rsrsrs. só por curiosidade tem alguém de Salvador - Bahia por ai?

estou ansiosa pelos próximos capítulos.

tenham uma excelente tarde

Maria Helena

Sônia Barcelos said...

Adoro tudo, na verdade desde o começo, não sei pq ainda não havia postado! Sou fã deste blog e recomendo a muitas amigas! Só tenho a dizer obrigado! Falo e escrevo em inglês e adoro as suas traduções! Obrigadíssimo! Grande trabalho! Bjs! Continue assim! Cadê o Pella?????

Monica Lins said...

oi Daysi Cristina Said.....que ótimo você por aqui também... Eu passo todas as noites por aqui na esperança de mais um capítulo desse casal que eu amo....Estou no face qualquer coisa me adicione Monica Lins de Souza....Bjos em todas e Neusa tô com saudades de você!!!

Anonymous said...

Gente cade a Neuza e a Emine? sumiram a tempos, e os próximos capítulos alguém sabe quando vai sair?

estou tao ansiosa para continuar lendo mais ta demorando demais, estou lendo Pella leia também é maravilhoso não sei qual eu gosto mais CG ou Pella, estou ansiosa para que chegue aqui no Brasil, estou recomendado o blog a varias amigas.

Maria Helena

Unknown said...

Oi minha querida.
Quando será postado o capítulo 25?
Estou aguardando ansiosa por esse novo momento com esse casal que amo tanto.

Neusa Reis said...

Oi meninas desculpem a ausência, alguns assuntos paralelos me absorveram. Estou vendo que a nossa família de fãs e amigas está crescendo bastante.
Fico muito feliz que tantas comentem, isso mostra para a Emine e para o mundo como ela é querida, como essa visão do Christian que ela escreve é tão envolvente que nos deixa em estado de ansiedade louca, esperando cada capítulo, que ela com tanto talento nos proporciona.
A Emine está ausente,em viagem com a família para um pequeno descanso. Ela teve desde o início do ano, um período de trabalho muito intenso, virando muitas vezes dia e noite, para dar conta. É preciso recarregar as baterias para resolver para nós este problema intrincado que se tornou esse maldito Lincoln e seu assecla. Parece que todo o passado de Christian está voltando para assombrá-lo, até ex subs se apresentaram. Ainda bem que elas agora vão encontrar uma Ana forte, à altura do marido poderoso que ela tem.
E Christian terá a ajuda de forças poderosas como as que o Pella movimenta, já tendo deixado alguém da confiança absoluta dele para cuidar da Ana.
Aliás, ela e o Christian continuam insaciáveis um do outro, para nossa alegria pois assim temos capítulos
Assim vamos ter um pouco mais de paciência, pedido quase impossível de ser atendido, e esperar a volta da Emine para nos brindar com mais um (ou dois) capítulos bem emocionantes. E comentar, comentar, comentar, para ela sentir o peso da nossa ansiedade. Beijos meninas volto em breve outra vez.

Anonymous said...

Oi Neuza que bom que vc apareceu já estávamos sentindo sua falta,vê se não some de novo, a Emine merece umas fereias,mais desejo que ela volte logo estou ansiosa para continuar lendo essa maravilhosa historia.

Maria Helena

Anonymous said...

Oi Neuza que bom que vc apareceu já estávamos sentindo sua falta,vê se não some de novo, a Emine merece umas fereias,mais desejo que ela volte logo estou ansiosa para continuar lendo essa maravilhosa historia.

Maria Helena

Isabel Relvas said...

Ola Neusa como sempre estou super ansiosa pelos próximos capítulos, espero que a Emine descanse muito e se inspire muito mais nestas férias para que consiga nos oferecer imensos capítulos novos e escritos mais rapidamente para não nos deixar morrer de ansiedade.
Muito obrigado ás duas pelo vosso trabalho.

Isabel Relvas said...

Olá Neusa como sempre estou super ansiosa pelos próximos capítulos, espero que a Emine descanse muito e se inspire muito mais nestas férias para que consiga nos oferecer imensos capítulos novos e escritos mais rapidamente para não nos deixar morrer de ansiedade.
Muito obrigado ás duas pelo vosso trabalho.

Daysi Cristina said...

Oi meninas.. Boa noite!!
Entendo que a Emine mereça um descanso :/ mas, é tão chato ficar muito tempo sem capítulo novo (risos)

Paciência pra todas nós ;)

Monica já te acho no face :D
Beijo pra todas e até breve ;)

Anonymous said...

Olá meninas! Passando pra ler mais um capítulo maravilhoso, mas infelizmente nada ainda. Não sei se com vocês acontece a mesma coisa, mas fico tão angustiada por não ter notícias do nosso casal.
Neusa obrigada por justificar a ausência da Emine, já estava ficando preocupada. Ainda bem que ela está ausente apenas para descansar e que descanse bastante para que possa voltar revigorada e cheia de boas ideias.
Emine o Pella já está em minhas entranhas e sob a pele. Quero continuar a lê-lo.
Beijos a todas!

Anonymous said...

Ola Neusa tem alguma previsão de quando a Emine vai posta o novo livro????
EStou super ansiosa....

bjss e parabens para as duas.....

Rosangela Maria Cabral Corvalan said...

Bom dia à todas!!
Que delícia encontrar tantos comentários e essa interação novamente!!
Adoro nosso coffee break!!
Ficamos mesmo desesperadas pela sequencia dos últimos capítulos, mas como sempre, sei que valerá a pena a espera!!
Somos viciadas por esta historia tão bem conduzida pela nossa querida Emine e com a impecável tradução da Neusa!
Desejo à todas uma excelente semana!
Beijos
Rosângela

Anonymous said...

Não vejo a hora dos próximos capítulos.... ansiedade eh pouco.
Abraço Neuza e Emine!!!

PAMELA said...

Neusa Reis,voçe saberia dizer se esse livro sera finalizado ainda esse ano?sou muito anciosa e quero saber logo o final!!rsrrsrs

Cristiane Mendes said...

Anciosaaa.....
Parabens Neusa e Emine!!

Flávia Lima said...

Parabéns pelo trabalho maravilhoso Emine e Neusa!!!

Flávia Lima said...

Parabéns Emine e Neusa, pelo trabalho maravilhoso que vcs duas fazem...

Flávia Lima said...

Parabéns Emine e Neusa, pelo trabalho maravilhoso que vcs duas fazem...

ana santana said...

FOI DIFÍCIL!!!!Mais conseguir postar alguma coisakkkk Amo lê esse livro e otimo. Parabéns!!!!

Duda banab said...

Muito bommm amei cd capitulo. Bjs entro todos os dia a espera de mais um.parabéns!!!!

Anonymous said...

que emine descanse bastante e volte com mais capítulos calientes
do nosso casal predileto cg e ana.

sei que e difícil para ambas vocês merecem o descanso o problema e a nossa ansiedade de tanta espera. obrigada

ivone

Anabela Encarnação said...

Olá meninas dando uma passadinha e lendo as novidades. Emine tem todo o direito as suas mais que merecidas férias, divirta-se bastante e recarregue essas baterias pois precisamos muitoooo de você.
Realmente este romance tomou proporções enormes com grande expectativa. Saudade é uma palavra muito linda que eu adoro, e que é de dificil tradução, mas é o que neste momento eu sinto. SAUDADE....SAUDADE...SAUDADE de mais capitulos , do nosso casal maravilha de toda sua historia. Nada a fazer somente esperar e desejar que quando Emine regressar para nós venha com toda a energia possivel para nos presentear com varios capitulos. Até lá....cafezinho e bolinho para ajudar a passar o tempo. beijos a todas

Nilvânia said...

Emine, tenha um bom descanso!! Pode ter certeza que todas nós queremos vc renovada para nos deliciar com os próximos capítulos!!
Bjs

Daysi Cristina said...

E pra não perder o costume.. óh eu aqui outra vez conferindo as novidades desse SUPER BLOG :D

Novidade, novidade.. só os nomes novos em comentários!! Muito legal isso por sinal.. Fico contente

Saudade.. realmente define o que sentimos!!

Aaaaaaahhh só um pouco mais de paciência.. Uma hora ou outra as nossas musas aparecem com um capítulo novo :D
Beijo pessoal
Boa semana todas

Janaina said...

Bom dia Neusa e Emine! Conheci o blog a pouco tempo pois estava necessitando de mais cinquenta tons quando me falaram da sua versão. Li o primeiro capitulo que consegui baixar da internet e não consegui ler os outros pq a verdadeira tradução do google estava muito ruim. Resolvi fazer uma busca e acabei encontrando vcs. Meus dias ficaram melhores tanto com os capítulos que engoli ansiosamente quanto aos comentários do blog que acho super validos.
Quando terminei este ultimo capitulo fiquei triste achando que era o fim e feliz quando descobri que não havia acabado.
Vcs são maravilhosas. Até uma leiga como eu percebe o quanto é perfeita sua tradução Neusa. Sei o quanto dói receber uma critica injustamente, mas erga a cabeça pq nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todos e não vai ser isso que vai te abalar. Pelo contrario, só demonstrou o quanto vc é querida por todos.
Bjos e OBRIGADA mais uma vez por deixar nossas vidas mais interessantes quebrando os nossos próprios tabus, mostrando de uma forma linda o sexo como ele realmente deve ser visto. Afinal de contas estamos aqui para agradar e sermos "agradadas" (nem sei se existe esta palavra kkk,pode criticar anonimus não me abala).
Janaina

sonia barcelos said...

Pelo amor de Deus diz que segurança do Christian vai se dar por conta dos planos do inimigo. Amo este casal, estou relendo novamente, de nooovvooooooooooo! inacreditável. Aguardando o lançamento no Brasil da Série Pella. Bjs!

Rose Viana said...

Esperando Ansiosa pra ver os outros capitulos... Obrigada por tantas emoçoes...

carla andreia lima dos santos said...

Meu Deus eu amo esses dois, está perfeita a tradução Neusa obrigada por manter acessa a chama de Christian em nós. Não posso dizer quão emocionada fiquei com este capitulo ansiosa pelo próximo bjs.

Neusa Reis said...

PARA AS MENINAS, TÃO ANSIOSAS COMO EU, TRADUÇÃO (desculpem se não agradar a todos) DO COMENTÁRIO QUE A EMINE COLOCOU EM INGLÊS NO BLOG.
BEIJOS

"Oi meninas!
Desculpem por não responder mais cedo. Tanta coisa aconteceu aqui, mas principalmente me foi dada uma atribuição monstruosa, que está me mantendo ocupada 16-20 horas por dia. Venho trabalhando 120 horas por semana no mínimo para conseguir acabar este projeto. Ainda por cima eu deveria estar viajando para Washington DC, para treinamento, por 3 semanas, o que é parcialmente coincidente com o meu grande projeto. Eu estou muito sobrecarregada. Eu decidi que não quero trabalhar a partir de meados de julho porque eu estou fazendo 6-7 meses de trabalho em 9 semanas.
Eu preciso do resto do ano. Claramente, estou angustiada porque eu não posso escrever, porque isso é a minha válvula de escape. Mas, pedi hoje para adiar meu treinamento, para mais tarde, este ano ainda, ou para o próximo ano, para que eu possa terminar este projeto em que eu já estou, o que poderia liberar alguns dias para eu escrever um capítulo porque o aniversário de Christian é na quarta-feira. Se eu não puder liberar um capítulo na quarta-feira, espero fazê-lo até sexta-feira. Eu tenho que entregar relatórios semanais do meu progresso, assim minhas mãos estão atadas. Eu preciso traduzir um mínimo de 35.000 palavras por semana, sobre direito penal internacional. Isso é o mínimo. Eles gostariam que eu traduzisse 40000 palavras ou mais. Então, estou aqui exausta.
Eu gostaria de me dirigir individualmente a todos vocês que têm comentado os últimos capítulos, mas eu tenho que voltar para o meu trabalho.
No entanto, eu espero ter terminado isto em 10 de julho, e se ninguém me disser para andar por todo o país, eu deverei ser capaz de retomar uma programação regular de escrita. Eu tenho que fazer esse trabalho porque há apenas 4 de nós com as mesmas qualificações que eu, e eles estão empregados em faculdades da Ivy League com horários completos. Então, é meu fardo como linguista.
Obrigada por sua compreensão, e eu vou tentar escrever um capítulo para o aniversário de CG se não para quarta-feira, para a sexta-feira."

Rosangela Maria Cabral Corvalan said...

Emine sempre tão querida e preocupada com suas fieis leitoras!!
Saberemos aguardar!
Queremos você bem!!
Cuide-se!!
Beijos!!
Rosangela!!

Bruna Penha said...

Emine querida e sempre atenciosa com nos leitoras!!Vamos ficar no aguardo de novos capitulos!!

Neusa como sempre traduzindo todos os capitulos e mensagens da Emine perfeitamente!!
Beijos!!

Bruna Penha said...

Emine querida e sempre atenciosa com nos leitoras!!Vamos ficar no aguardo de novos capitulos!!

Neusa como sempre traduzindo todos os capitulos e mensagens da Emine perfeitamente!!
Beijos!!

Jeanine said...

Capítulo lindo,perfeito!!! Anciosa demais para os próximos capítulos... Aniversário de Grey!!! Meu deus!!! Parabéns! Neusa. Por nos dar seu tempo para traduzir as perfeicoes que Emine escreve. Beijos e até os próximos capítulos!!!

carla andreia lima dos santos said...

Bom dia a toda e todos, como vcs aguardo ansiosa os próximos capitulo mas gostaria de agradecer a Emine por sua preocupação conosco suas leitoras fieis e a Neusa que fazum trabalho maravilhoso na tradução.
Mais estou morrendo mil mortes por ficar sem Grey kkkkkkkkkk, mais que a Emine possa ter paz para fazer o seu trabalho e que assim que possível volte para nós.
Amo muito Grey como mesmo digo sou Greynática kkkkkkk, aguardo asiosa pelos próximos capitulos como todas nós.
Bjs e que venha logo novidades.

carla andreia lima dos santos said...
This comment has been removed by the author.
Flávia Lima said...

Boa tarde a todas as fanáticas por esse casal maravilhoso, Emine como sempre tão atenciosa e preocupada com suas leitoras fieis OBRIGADA. Emine querida espero que vc tenha paz e possa nos presentear com mais capítulos MARAVILHOSOS com sempre. E Neusa parabéns pelo sua tradução perfeita...

Anonymous said...

Ai meu "pâncreas"! - é só uma expressão. Difícil aguentar os dias sem saber por onde andam os pensamentos da Emine sobre a vida do meu casal preferido. Mas aí a Neusa traduziu por onde eles andam. Emine, obrigada pelo carinho de nos justificar sua ausência mais uma vez. Compreendo que não esteja sendo nada fácil essa sobrecarga de trabalho. Boa sorte!
Obrigada Neusa!
PS. Feliz aniversário Christian.

Anonymous said...

Ai meu "pâncreas"! - é só uma expressão. Difícil aguentar os dias sem saber por onde andam os pensamentos da Emine sobre a vida do meu casal preferido. Mas aí a Neusa traduziu por onde eles andam. Emine, obrigada pelo carinho de nos justificar sua ausência mais uma vez. Compreendo que não esteja sendo nada fácil essa sobrecarga de trabalho. Boa sorte!
Obrigada Neusa!
PS. Feliz aniversário Christian.

Josi Ferreira

Ana said...

Emine, estamos todos torcendo para que dê tudo certo no seu trabalho. Muitíssimo obrigada por ter mandado esse recadinho justificando sua ausência.
Ps. Nosso coração não vai aguentar o aniversário do Christian!!!
Obrigada pela tradução, Neusa. Você é uma fofa.

Anonymous said...

Neusa, mais um capitulo emocionante da Emine e que vc teve tanto carinho em traduzir!
Quando vai sair o proximo? Bjs e obrigada pelas ultimas emocoes!!! Raquel

Anonymous said...

roendo as unhas.... li todos em 2 semanas.... quero muitos capítulos, não consigo ficar sem esse casal. Obrigada Neusa e Emine

Isabel Relvas said...

Olá Neusa porque a Emine nos abandonou?
Que ansiedade à espera do próximo capitulo.
Já há data prevista para ser publicado?
Bjs

xica said...

oi, é a primeira vez que estou entrando no blog,estou amando a tradução de 50 tons de cinza na visão de CG GOSTARIA DE SABER SE O CAPITULO XXV DO LIVRO IV JÁ ESTA DISPONÍVEL POIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENCONTRAR,LEIO TODOS OS COMENTÁRIOS ESTOU ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS,ME DE UMA LUZ POR FAVOR

Dany said...

Quando será lançado o próximo capítulo, estou mais que anciosa, vc coloca a história ainda mais excitante para nós .... cruzando os dedos para que seja em breve rsrs .. bjinhos

Dany said...

Quando será lançado o próximo capítulo, estou mais que anciosa, vc coloca a história ainda mais excitante para nós .... cruzando os dedos para que seja em breve rsrs .. bjinhos

CRISTIANE FERREIRA said...

TYPARKLiNDO ANCIOSA PROS PROXIMOS CAPITULO

edna cicera do carmo said...

Parabéns! Nós as fãs com certeza só temos a agradecer.

edna cicera do carmo said...

anParabéns pelo trabalho. Adoro!!!

eline cruz said...

Amei encontrar mais um capítulo...será que ainda vai demorar para o próximo? Simplesmente apaixonada pelo blog. Parabéns pelo trabalho.
Bjs Eline

eline cruz said...

Amei encontrar mais um capítulo...será que demora pra vir o próximo? Simplesmente apaixonada pela história.Parabéns pelo trabalho.
Bjs
Eline

Taís Salazar said...

O que dizer... Simplesmente perfeito!!! Aguardando anciosa pelos próximos capítulos. Vocês estão de parabéns!!! Bjo grande, Taís.

Elsa Maria said...

Emine e Neusa !!!

Parabéns, esta história é muito boa, já estou angustiada pela continuação da mesma, não vejo a hora de vocês fazerem nova postagem dos cápitulos seguintes, para de certa forma finalizar esta série.

Fico no aguardo.

Bj.

Elsa

xica said...

por favor alguém pode me dizer se o capitulo xxv do livro IV JÁ ESTA DÍSPONIVEL ESTOU MUUUUUUITO ANSIOSA

Neusa Reis said...

Xica, ainda não. Mas vai sair a qualquer momento, aqui, em inglês e depois em português. Eu também estou morrendo aqui. Bjs

Luana melo said...

Eu morri mil vezes desde que a Emine falo que ia postar o próximo capitulo essa semana.....
Ansiosa dmais alem da conta!!!!

Parabéns meninas pelo trabalho incrível de vcs, sou uma fã muito mais feliz graças ao trabalho de vcs. Qnso acabei os livros quase tive uma crise nervosa, querendo mais, ai eu encontrei esse site e estava no sétimo ceu.
Parabéns mais uma vez e continuem, e continuem, e continuem, por favor!! <3

xica said...

NEUSA MUITO OBRIGADA PELO CARINHO ISSO FAZ A DIFERENÇA O TRABALHO DE VOCes DUAS E MARAVILHOSO VICIANTE COMENTEI COM MINHA SOBRINHA E OMTEM ELE me falou tia estou amando obrigada de coração. muuuuuuitos beijos, fiquei com deus.

Tati said...

O que dizer???? Maravilhoso como sempre!!! Adorei Ana com ciumes!!! ta ficando cada vez mais intenso!!!
Emine estou aqui hoje atrasada nos capítulos pra me desculpar com vc e com a Neusa pela ausência prolongada!! prometo que não vai mais acontecer!! pois adoro o blog e a historia desse maravilhoso casal que uniu muitas de nos!!!bjs!!

Daniela Martins said...

Boa tarde, meninas do cafezinho!
Relendo este capitulo lindo.!
Como Anastasia sabe colocar as pessoas em seu devido lugar de forma tao educada e eficiente! Rsrsrs
Acho que se fosse eu meu sangue ferveria e acabaria rodando a baiana!
Agora, como CG, queremos saber o quao brava ela está com o nosso amado cinquenta tons!
Bjkas
Dani
;-)

Margareth Antequera said...

...continuo minha sessão RELENDO....
amei este capítulo em particular.....ri muito com ele.
Emine vc é ótima e Neusa por traduzir tão lindamente e ricamente.
Amos vcs e amo este blog
Obrigada Emine!!!!!!

Priscila Pessotto said...

Boa noite girls!
Capítulo lindo, maravilhoso! E Ana colocando essas subs no lugar com uma classe que só ela sabe. Arrebentou dona Ana!
E essa última frase "Insanamente, apaixonadamente, esmagadoramente zangada e loucamente apaixonada. diz ela antes que ela tome meus lábios" A reconciliação com certeza foi muito intensa! Amo esse casal.
Beijos Meninas!

Priscila Pessotto said...

Olá girls!
Você que está começando a ler o blog agora ou que já é leitora, agora a Série Pella disponível aqui no blog foi publicada em livro – ECOS NA ETERNIDADE- e em português.
A Emine Fougner colocou a versão em português do Ecos na Eternidade na Amazon, apenas esta semana, por apenas R$ 3,94. Corram para aproveitar o preço porque na próxima semana voltará ao preço normal.
É só acessar a pagina da amazon: www.amazon.com.br.
Vamos aproveitar!
Beijos,
Pry

Deise said...

Meninas parabéns...
Amaria de paixão um capítulo com a reunião do Club das Subs... já conhecemos 3, seria maravilhoso conhecer as outras 12... sobre o q falariam... Sem contar q com certeza todas devem espumar pela boca de inveja de Ana...

Bjs a todas minhas novas amigas...