StatCtr

Saturday, September 14, 2013

LIVRO 3 - Completo

10 comments:

Andrea Leoncio said...

O Livro III ficou lindo...ter o livro completo em mãos ganha uma nova perspectiva, adivinha, vou ler tudo de novo, kkkkkk
Obrigado pelo lindo presente!!!
Emine e Neusa vcs são uns amores!!

Mari Lins said...

Fantástico! Este livro ficou perfeito. Fica a expectativa para o quarto, onde sei que será preenchida a lacuna temporal que foi deixada nos livros 50 Tons.
Ter esta visão da história, elucida muitas coisas que ficaram no ar, na versão da E. L. James.
Bom demais poder acompanhar o amadurecimento do Christian em todos os seus relacionamentos.
Obrigada Emine e Neusa. Você passaram a fazer parte do meu dia-a-dia.

Ana Paula said...

Lindo lindo e lindo esse Livro III gente.. To como a Andrea, vou ler tudo de novo..rrss

Parabens Emine e Neuza e OBG de novo e sempre por nos presentear com essas emoções extremas SEMPRE !!!
Adorooooooooo

Abçs carinhosos
Ana Paula

Anonymous said...

Adoreiiii...perfeito obrigada mesmo. Quando vai ser traduzido o quarto livro!Barbara

Anonymous said...

Neusa, eu queria reportar um problema: Quando eu faço o download pelo Scribd, eu não consigo abrir o arquivo. Poderia, por favor, me dar um endereço por onde eu possa baixar e ele funcione? Por favor, esperei muito para ter os livros e agora só falta o quatro.
Me responda, e aguardo ansiosa o livro quatro
Beijos
Sam

Eminé Fougner @ Cowboyland said...

Download problems? E-mail me: eminethe1st@gmail.com

I will send you a copy. Or, try downloading from Google docs:

https://docs.google.com/file/d/0B1txE2ZXC4S2QTZjQ3lkTGh0YTQ/edit?usp=sharing

Unknown said...

Já baixei só falta o primeiro, mas Emine vai me envia-lo *-*
Eu sei que não tem muito a ver mas queria compartilhar com vocês
quando ouvi essa música achei a letra um pouco a ver com a trilogia o nome também já diz o porque, mas especificamente quando Ana deixa Christian. Só quem leu a Pov de CG, sabe quanto ele sofreu
Música: Slash - Anastacia
https://www.youtube.com/watch?v=CCWT7Qv6g8k

Unknown said...

Tks Emine.... I love your job!!!

Unknown said...

Tks Emine.... I love your job!!!

Unknown said...

Please send me the books by email. My email is guxinha.passos@gmail.com.
Thanks