StatCtr

Saturday, February 28, 2015

Livro V - Capítulo I - Christian e Anastasia Fan Fiction


UMA NOVA VIDA SE JUNTA

CAPÍTULO I

"Você sabe, houve um tempo em que o parto era possivelmente a coisa mais assustadora que você poderia fazer em sua vida, e você estava literalmente olhando a morte na cara quando você seguia em frente com isso. E então este é uma espécie de flashback para uma época em que isso é o que toda mulher passava. Não que elas se dilacerem, mas elas não tinham garantias sobre se elas iam viver depois disso ou não."
~Twilight Saga
Tradução: Neusa Reis



            Pella está ao meu lado rapidamente e auxilia Taylor a abrir caminho. A segurança surpreendentemente cria um corredor de passagem livre para nos ajudar a sair, assim como nos proteger de olhares indiscretos. Eu ficaria impressionado se eu não estivesse loucamente nervoso com a minha mulher com dores de parto em meus braços.
"Chame o doutor!" Eu rosno uma ordem.
"Já está feito, senhor." Sawyer já está na dança. "Ela está a caminho do hospital!"
"Maleta?"
"Nós a mantivemos no SUV nas últimas 3 semanas, senhor,” diz Melissa enquanto ela fecha a porta.
"Aaaaah!" um grito doloroso escapa dos lábios de Ana.
"Leve-nos para o hospital, agora!" Taylor coloca o carro em movimento e ouço os pneus guincharem enquanto ele acelera o SUV para velocidade máxima, que ainda não parece rápida o suficiente para alcançar a ajuda adequada para minha esposa.
Eu posso ver e sentir as contrações através do vestido de Ana. Cada vez que ela chega, ela arqueia suas costas com dor, e aumenta seu aperto na minha mão.
"Christiaaaaan!,” ela grita com uma particularmente longa contração.
"Respire baby! Lembra-se de nossos exercícios de respiração? Respire fundo," eu digo, mas a primeira respiração profunda que ela toma a faz se sentir com dor novamente.
"Ok! Ok, baby! Vamos tentar respiração suave..." Eu imito padrões respiratórios leves com ela para levá-la a um estado menos dolorido.
"Quanto tempo vai demorar para chegar à porra do hospital?" eu grito.
"Nós vamos estar lá em dezesseis minutos, senhor."
"Dezesseis minutos?"
"Christian, não grite," Ana diz tentando respirar. "Amplifica minha dor." Eu sinto a água no meu colo também. Cada vez que há uma contração, o fluxo de água aumenta, junto com ele a minha ansiedade. Quando chegamos na entrada de emergência do hospital, já existe uma maca e pessoal médico à espera para receber Ana. Ela é levada rapidamente para um dos quartos de preparo. Uma enfermeira cujo nome no crachá é Brandy, que parece que acabou de se formar no ensino médio, me entrega uma roupa do hospital para ajudar a colocar em Ana.
"Laços nas costas. Tire tudo e por favor, ajude-a a colocar isso. Então, coloque-a deitada nesta cama. Eu vou estar de volta em poucos minutos para tomar seus sinais vitais e ligá-la aos monitores para observar o bem-estar do bebê. A Dra. Greene deve estar aqui em breve. Ela chamou e disse que está a caminho,” diz ela, enquanto se vira para sair.
"Você está mesmo qualificada para ser uma enfermeira?” pergunto.
"Sim, senhor,” ela responde com orgulho. "Eu sou enfermeira de maternidade há três anos. Estarei de volta em poucos minutos, se a Sra Grey quer um pouco de privacidade para se trocar." Ana agarra minha mão o mais forte que pode à espera de passar uma contração.
"Oh, Deus! Estou vazando, Christian!" A enfermeira pára, mas em seguida se vira para ir embora.
"Eu sei, baby, vamos tirar este vestido fora de você. Enfermeira, minha esposa ainda está perdendo líquido amniótico!"
"Isso é normal, senhor, já que sua bolsa estourou. Vou ajudá-lo a vestir a Sra Grey na roupa do hospital,” diz ela renunciando à privacidade da minha esposa; a enfermeira preocupada alguns minutos atrás. Tiramos o vestido de Madrinha de Honra de Ana, eu desabotoo seu sutiã em seguida, a enfermeira a ajuda a passar seus braços através da bata do hospital.
"Sra. Grey, eu vou deitar você aqui,” diz ela dando tapinhas no que parece ser uma almofada gigante na mesa de exame. Quando nós colocamos Ana em cima da mesa, há uma batida na porta. Dra. Greene entra com sua bata de hospital e uma máscara pendurada em seu pescoço.
"Olá, Sra Grey. Você decidiu ter o bebê mais cedo finalmente,” diz ela, sorrindo.
"Foi decisão do bebê. Não minha,” Ana sopra sua resposta.

Circle of Life

Depois de conectá-la nos monitores com fios, a IV colocada em seu braço e vários outros gadgets com que eu não estou familiarizado, a Dra. Greene aquece as mãos e coloca suas luvas. Em seguida derramando um pouco de gel aquecido na palma da mão, ela instrui Ana para escorregar para baixo na mesa, colocar as pernas para cima sobre os estribos e relaxar. Ela vai examinar o colo do útero dela. Relaxar prova ser difícil para Ana com as contrações implacáveis ​​e dolorosas.
"Você está com apenas cinco centímetros até o momento, Sra Grey, mas uma vez que sua bolsa está rompida, precisamos acelerar o processo. Você precisa dilatar dez centímetros e uma vez que o bebê tem pouco líquido amniótico deixado dentro, precisamos apressar o processo uma vez que você alcance um certo nível de dilatação. Até agora, você está progredindo normalmente. "
"Não podemos apenas fazer uma cesárea e livrar Ana de toda essa dor?” eu digo. Foi uma hora angustiante para ela.
"Não!" Tanto Ana como a Dra. Greene gritam em retorno.
"Eu não recomendo cesárea a menos que o bebê esteja em apuros. Eu posso sentir sua cabeça em baixo. Este é o primeiro bebê, Sr. Grey. Ele não vai sair imediatamente. Esta é apenas a maneira que é,” diz ela tentando ser reconfortante.
"Eu vou deixar a Sra. Grey descansar um pouco, mas depois de um certo tempo, eu gostaria que ela andasse,  então vamos deixar a gravidade fazer um pouco do trabalho por ela."
"Andar? Ela está com dor? Como ela pode andar?” eu digo enquanto Ana aperta minha mão com outro aperto de morte. "Você não tem alguma coisa para dar a ela para essa dor?"
"Eu recomendo Epidural mas não é ainda o momento certo para isso. Nós vamos chegar à nossa janela de oportunidade para isso em pouco tempo,” em seguida sem se preocupar em explicar, ela se vira para duas das enfermeiras, que estão agora no quarto e instrui cada uma delas com algumas tarefas.
"Sra. Grey, eu preciso que você pegue pedaços de gelo se a sua boca ficar seca, e a conexão IV irá mantê-la hidratada e nutrida. Eu pus algo para aliviar a dor em sua IV mas nós não queremos mais do que o necessário para o bem-estar do bebê. "
"Eu não quero Epidural, Dra. Greene," diz Anastasia enquanto ela resmunga através de uma contração.
"O quê?” Ambos perguntamos. Ela inspira várias pouco profundas respirações. A dor é evidente em cada respiração, cada músculo, cada gesto, e a voz trêmula.
"Christian, eu quero parto natural!" Ela geme em seguida dá um grito de dor. "E se isso prejudicar o bebê?” diz ela, com menos convicção.
"Sra. Grey, isto é completa besteira. A Epidural não retarda o trabalho de parto; é menos intrusiva do que outros remédios. Mas se você insiste nisso, eu vou dar-lhe algumas horas para decidir. Este vai ser um longo dia para você sem a medicação para a dor, Sra Grey. Visto que o seu limiar de dor é muito baixo, isto significa que você vai sentir a dor do parto por horas a fio".
"Quanto tempo você acha que... aaaaaaahh!" Um grito de gelar o sangue vem através de Ana quando uma particularmente longa contração realiza seu aperto sobre o ventre de Ana. Depois que acaba, as gotas de suor cobrem seu cabelo e ela faz um esforço consciente para tentar respirar.
"Sra. Grey, a média do trabalho de parto da primeira vez é de cerca de oito horas, o que poderia ir até 18 horas se não mais. Eu não recomendo mais de dezoito horas pois poderia colocar o bebê em perigo." Em seguida, ela abaixa a voz de uma forma suave, calmante, acrescentando: "Ana, você tem uma pausa por alguns minutos. Para uma mãe pela primeira vez, a tomada de decisão pode ser especialmente difícil durante o parto. Se a sua mente está envolvida pela dor, você pode não ter a mente correta para fazer escolhas caso haja quaisquer complicações. Vamos revisitar sua escolha quando você dilatar oito centímetros. Ele ainda vai nos dar uma janela de oportunidade para você obter algum alívio da dor. "Então ela se vira para mim, percebendo meu olhar indefeso por não ser capaz de aliviar a dor da minha esposa.
"Sr. Grey, você poderia ajudar a Sra Grey a andar e vamos deixar a gravidade colaborar para acelerar o processo do trabalho de parto."
Eu passeio Anastasia ao longo do corredor, ela segurando no suporte IV, e eu tentando encontrar uma maneira de aliviar sua dor. Eu noto que os membros da minha equipe de segurança avançada estão estrategicamente colocados ao longo do caminho e fora. Tanto Welch como Taylor tinham feito um acordo com o hospital para ter membros da segurança colocados em torno da ala da maternidade na data prevista, mas nós estamos duas semanas iniciais e nós temos dessa maneira mais homens na mão do que tínhamos previsto. Taylor e Melissa se aproximam. Ele cumprimenta Ana acenando com a cabeça, tentando sorrir, sem saber o que dizer. Ele limpa a garganta. Olha-me com o seu olhar, "temos um problema para cuidar”. Eu levanto minhas sobrancelhas.
"Melissa, ajude a Sra. Grey a andar,” eu ordeno. "Eu vou estar logo de volta, baby,” eu digo com um sorriso. Ela aperta minha mão com um fervor doloroso, rangendo os dentes. Melissa imediatamente corre para o lado dela, e faz alguma coisa em suas costas, correndo seu dedo em sua parte inferior das costas. Eu posso ver que isto melhora a dor de Ana. Eu quero perguntar como ela conseguiu fazer isso, mas algo no rosto de Taylor me distrai.
Afastando-nos com suficiente distância de audição, ele pára e se volta.
"Senhor, a administração do hospital acabou de me informar que outros futuros pais começaram a reclamar sobre a segurança extra aqui, porque claramente nossos homens têm que impedir o pessoal não-médico de entrar no setor de maternidade. Mas, eu acho que eles pararam um futuro pai e ele teve um ataque. "
"Por que eles iriam parar um futuro pai?"
“Senhor, ele socou Sawyer porque ‘ele olhou para ele com controle',” diz ele com aspas no ar. "Quando Sawyer foi atacado, o outro segurança ajudou a dominar o homem que estava gritando e berrando que a mulher dele estava,” ele limpou a garganta, ” ‘tendo a porra’ de um filho enquanto ‘picas’ (N.T. ai, que forte)  ricas têm todas as regalias no hospital!’ ele gritava."
"Por que ele disse isso? Será que Sawyer identificou-se para o cara?"
"Não, senhor,” disse ele de forma decisiva.
"Então como?"
"A própria segurança do hospital foi certificando-se de que somente aqueles que tinham família próxima na maternidade estavam sendo autorizados. Este não é um protocolo normal do hospital; a única razão pela qual eles estão fazendo isso hoje é porque a Sra. Grey está aqui. Não é difícil para as famílias dos outros pacientes chegarem a conclusão de que um VIP está envolvido. Isso é o que foi dito a ele. Aparentemente, este pai de primeira vez esqueceu sua ID no trabalho em sua pressa para chegar ao hospital e quando o segurança do hospital não pôde verificar quem ele era, ele estava sendo barrado. Então, ele apenas apressou o segurança e entrou correndo. Naquele momento, Sawyer só ouviu pelo rádio que um possível intruso estava correndo cuja identificação não havia sido verificada..." eu gemo finalmente tendo o quadro.
"E agora?” Pergunto.
"Ele foi finalmente autorizado a ir ver a esposa depois de sua sogra identifica-lo, mas é evidente que ele estava furioso e estava reclamando muito alto que os seus direitos tinham sido comprometidos. Acontece que ele quase não conseguiu até o parto. Claramente, sua esposa estava chateada que ele não ia chegar lá durante o trabalho de parto e ele também. O hospital agora está pedindo tanto para aliviar a segurança ou seja se livrando de todos mas mantendo apenas dois membros da segurança imediata ou se livrar deles completamente. Eles estão renegando basicamente as concessões que eles fizeram depois que o cara ameaçou processar o hospital. O administrador do hospital disse que, com o nome do Sr. Grey, o seu, sendo tão grande, eles estão preocupados com um escândalo se algum outro problema ocorrer com outro paciente."
“Eles vão conseguir um problema maior se eles recuarem da porra das concessões escritas que eles fizeram especialmente após a última merda com os paparazzi!"
"Que a propósito estão acampados do lado de fora. A administração do hospital não pode nos parar fora do prédio mas eles podem limitar nossos membros que temos espalhados pelo interior do hospital. Para a Sra. Grey foi dada uma sala VIP e o administrador do hospital está dizendo que para o bem do hospital, para reduzir o número de homens que temos ao redor."
A raiva que eu sinto me faz ranger os dentes, e eu esfrego ambas as mãos em desespero.
"Eu não estou reduzindo os números! Deixe o hospital ou os pacientes me processarem! "
"Eu entendo, senhor, mas eles podem forçar alguns de nós para fora e fazê-lo legalmente. Com base nas dicas do administrador do hospital a minha principal preocupação neste momento é que a administração pode ter o pessoal de segurança adicional removido das imediações da maternidade uma vez que existem outros pacientes, alegando que estamos impedindo os processos médicos, bem como pondo em risco a vida dos pacientes. Pella nem sequer discutiu com ele. Ele concordou com a cabeça e quando o administrador saiu, ele apenas misturou alguns de seus homens como visitantes ou pacientes.”
"Bem, tem alguém dificultando o atendimento aos pacientes?" Eu olho para ele questionando.
"Claro que não, senhor." Em seguida, ele limpa a garganta.
"O quê?" Eu estou perdendo a paciência.
“As enfermeiras ficaram um pouco muito encantadas com a segurança. Nossos homens estão sob instruções estritas para não confraternizar com a equipe e eles não estão. O administrador pode estar apenas procurando uma desculpa, senhor, e ele encontrou duas."
"Onde diabos está esse bastardo?” pergunto fumegando.
"Falando do diabo... O nome do filho da puta é Bradley Williams," Taylor diz acenando com a cabeça para o outro lado do corredor onde o administrador do hospital está cumprimentando minha esposa e Srta, Tiber, de pé protetora na frente dela, certificando-se de que o Sr. Bradley Williams esteja mantendo sua distância. Eu aprovo. Ele percebe nosso olhar, cumprimenta minha esposa e caminha em nossa direção. Ele abre a boca para saudar-nos ao mesmo tempo que ele estende a mão. Quando ele vê a expressão proibitiva no meu rosto, ele abaixa a mão e coloca-as nos bolsos da calça, como se para limpar o suor. Pigarreia.
"Sr. Grey...” ele começa.
"Absolutamente não!"
"Mas, você não sabe...” em seguida, ele olha para Taylor e acrescenta: "oh..."
Limpa a garganta novamente. "Eu receio que eu tenho que insistir, Sr. Grey. Demasiados pacientes e suas famílias estão reclamando. Não podemos fechar toda uma ala da maternidade para as famílias dos pacientes. Nós temos uma média de 40 recém-nascidos por dia, para não mencionar que temos a melhor UTIN, o que significa mais crianças são transferidas para o hospital,  de outras áreas e famílias de pacientes também vem. Não há nenhuma maneira que possamos parar e analisar cada família, especialmente durante uma emergência. Claramente, cada família merece estar com seus amados em uma ocasião especial como o nascimento ou uma emergência como uma doença,” ele explica. Eu levanto minha mão para que ele pare.
"Eu não estou tentando impedir que as famílias compartilhem esse momento uns com os outros ou impedir cuidados com o bebê. Deus, não! Eu só estou tentando dar a minha esposa adequada segurança, que seu  hospital concordou há duas semanas atrás o que Taylor aqui havia explicado a você mais uma vez quando chegamos."
"Sim, Sr. Grey e nós realmente gostaríamos de colaborar. Mas o número que nós combinamos foi de quatro seguranças para a Sra. Grey e você na ala da maternidade. Você tem um exército lá fora! Não podemos trazer dificuldades para a família estar com sua esposa, filha, irmã ou nora num tal dia. Portanto, devo solicitar que seus homens sejam removidos da ala da maternidade, exceto por dois. À sua equipe de segurança foi dada uma lista dos funcionários a chegar para as trocas por um período de 24 horas, mesmo que isso seja totalmente irregular à luz do último evento. Mas, não podemos retardar o fluxo de trabalho aqui. Este é um hospital, afinal.  Nós lidamos com vidas, Sr. Grey. Sinto muito, mas é nossa oferta final. Dois seguranças na ala da maternidade autorizados, e o resto deve estar fora e não-interferir com o fluxo regular do nosso trabalho."
O rosto de Taylor é inexpressivo, mas a dilatação de suas pupilas me diz que ele também está tão irritado quanto eu estou por ter sido encurralado.
"Você tomou bastante do meu tempo. O acordo original se mantem. Quatro seguranças: Dois homens para a Sra. Grey, dois dos meus guarda-costas pessoais. Se o seu hospital tem um problema, eu vou colocá-lo em uma ação judicial com gastos que você nunca viu! O resto da equipe de segurança permanecerá fora,  dispersos em torno do hospital."
"É claro que nós vamos permitir isso. Mas aqueles entre eles que estão fora da segurança imediata não podem permanecer dentro da ala da maternidade, pois a equipe se queixou de que não há espaço suficiente nesta área. Naturalmente que os corpos adicionais que não são nem a mãe nem o pai estão tomando espaço adicional que é reservado para os pacientes e suas famílias. Estas são todas as concessões que estou autorizado a fazer, Sr. Grey. Regras do hospital,” diz ele em tom de desculpa.
"Ouça com atenção!" Minha voz é baixa, mas clara. A raiva vibrando envolve a ele e o mantem em seu lugar. "Ninguém tenta renegociar comigo depois de assinar um acordo. Meus advogados vão observar que todos os artigos com que o  hospital concordou sejam respeitados."
"Sim, Sr. Grey. Nós vamos ter certeza de que o que foi acordado seja mantido, mas eu tenho que insistir que os corpos adicionais terão de sair.”
Eu pego meu telefone e ligo discagem rápida para Welch.
"Onde porra você está?” eu pergunto, enquanto Williams olha para mim com a boca aberta.
"Eu estou quase chegando ao hospital, senhor,” ele responde.
"Chame os meus advogados. Eu quero o acordo de segurança confirmado pelo hospital dentro da próxima meia hora. Sua própria merda por ter segurança sem formação adequada não é meu problema."
"Minhas desculpas, Sr. Grey. Pella já informou seus advogados e eles já se reuniram com o Decano do hospital.”
"Williams sabe sobre isso?"
"Quem é Williams, senhor?"
"O administrador do hospital."
"Um administrador do hospital de merda não deveria estar incomodando você, senhor! Minhas desculpas novamente. Nós vamos cuidar disso!"
Pressiono o botão End no meu telefone e olho para Williams.
"Saia.” A única palavra deixa meus lábios como um palavrão fazendo-o ficar vermelho.



*****      *****
Mesmo embora tenhamos andado pelo corredor inúmeras vezes, Ana só dilatou até oito centímetros e ela está parada nesse número nas últimas cinco horas. Ela está exausta, com dor e ainda não concordou em receber Epidural. Seus gritos de dor me rasgam camada por camada. Preocupação e ansiedade estão me deixando louco. Dra. Greene deu-lhe algo que iria aliviar levemente a dor. Depois que ela verifica seu colo novamente, eu chamo a atenção da Dra. Greene.
"Dra. Greene, uma palavra, por favor."
"Claro, Sr. Grey," ela responde timidamente.
"Quanto tempo você vai deixar Ana sofrer? Já tem onze horas! Ela não está aceitando Epidural. Ela parou de dilatar nas últimas cinco horas. Encontre uma maneira de acelerar o parto, ou realize uma cesárea!"
"Sr. Grey," ela responde com paciência. "O bebê não está em perigo. A mãe está indo bem, mesmo que você pense o contrário. Ela é saudável. Eu gostaria de dar a Sra. Grey todas as oportunidades para ter um parto natural como ela pediu. Se ela não chegar a 10 centímetros na próxima hora, vou dar-lhe Pitocin para acelerar o trabalho de parto."
"Não! Não na próxima hora. Comece agora. Você não vê que isso é uma tortura para ela?" eu grito. Os lábios da Dra. Greene formam uma linha fina.
"Eu vou falar com a Sra Grey e eu vou dar-lhe Pitocin. Mas, eu gostaria de atender os desejos da mãe. Se e quando eu vir um perigo tanto para a mãe como para o bebê, eu vou passar para a próxima etapa. Mas Sr. Grey, este é o primeiro bebê dela. O que você vê não é fora do comum. Agora, por favor, deixe-me fazer o meu trabalho, e vamos respeitar os desejos da Sra. Grey,” ela responde enquanto ela caminha de volta para a Sala de Trabalho de Parto e Nascimento para falar com Ana.
Depois que ela explica a Ana o que eu tinha discutido com ela, ela diz a Ana que ela vai dar-lhe Pitocin para acelerar o trabalho de parto, mas que ela recomenda a ela Epidural porque a dor está prestes a ser intensificada. A médica finalmente faz uma concessão.
"Eu não quero nada que não seja natural para o meu bebê,” responde Ana.
"Sra. Grey, Pitocin vai colocar seu corpo em trabalho de hard rock em vez do trabalho de suave rock para ter o trabalho de parto terminado."
"Este é suave?" Ana pergunta incrédula.
"Sim, Ana. Você receberá uma solução IV com Pitocin nela. Vamos bombeá-la a cada 20 minutos, até que você esteja contraindo cada 2 a 3 minutos por minuto ou mais. Considerando o quão duro você tem experimentado o seu trabalho de parto, eu realmente, realmente, realmente recomendo que você tome algum alívio da dor, Ana. Neste ponto, eu recomendo Epidural. O seu limiar de dor parece muito baixo."
"Por favor, baby,” eu imploro a ela.
"Somente algo menos intrusivo para o bebê do que isso, porque eu quero sentir minhas pernas quando eu empurrá-lo para fora,” responde Ana.
"Uma das enfermeiras pode massagear suas pernas para ajudar com a circulação de modo que você possa continuar a sentir suas pernas,” a Dra. responde.
"Eu vou fazer isso. Não há necessidade de ajuda da enfermeira," eu digo olhando para o enfermeiro recém-chegado chamado Derick de bata azul após uma mudança de turno.
"Ok,” Ana admite.
Eu dou um suspiro de alívio. A Dra. Green dá ordens para colocar o IV com o acelerador e com o alívio da dor. Quando Pitocin começa a bombear, as contrações começam a ficar mais longas, mais dolorosas, e ver sua barriga contorcer-se como um pano de lavagem quando você espreme a água, faz mal ao meu estômago. Eu não posso ajudar minha esposa. Eu não posso aliviar sua dor. Mesmo embora Anastasia concordasse com a Epidural, ela não parece estar ajudando-a o suficiente. Quatro horas torturantes se passam com apenas mais um único centímetro do caralho. Ela está parada em nove centímetros e o trabalho de parto não está progredindo mais.
"Dra. Greene," eu sussurro. "Por favor. Ela está sofrendo. Eu não sei o quanto ela pode aguentar!"
"Eu entendo sua preocupação Sr. Grey. Vou continuar monitorando o bebê e a mãe. Ela está cansada, eu sei, mas ela insiste em parto natural. Se ela não chegar a 10 centímetros na próxima hora ou se eu detectar qualquer perigo tanto para a mãe como para o bebê, eu vou levá-la para cesárea. Mas eu tenho que respeitar os desejos da mãe. A Sra. Grey é a que está dando à luz. Este não é o primeiro nascimento de que estou participando Sr. Grey. Por favor, confie em mim,” diz ela quase indignada.
Eu só confio nela pela metade, na medida que eu posso jogá-la, a qual fica bem em frente ao hall e eu realmente gostaria de colocar essa teoria para testar uma vez que a porra da obstetra não está cooperando comigo e tenta acomodar os desejos de Ana, os quais ela fez antes que ela estivesse em trabalho de parto e antes de haver sentido as dores do parto e agora está com muito medo de alterar suas escolhas porque ela não conhece nada melhor. Ela acha que qualquer mudança que ela possa fazer em seu pensamento anterior são decisões devidas à dor, e podem resultar em prejuízo para o bebê. Eu conheço melhor minha esposa! A médica acha que ela está respeitando as decisões anteriores de Ana, permitindo que ela passe por essa tortura de um trabalho de parto que não está levando seus medos em conta e não ajudando-a a fazer as escolhas adequadas para aliviar sua dor e levar o bebê para fora dela neste momento. Que porra de dilema! Eu estou perdendo o controle aqui e perder o controle não é algo com que eu posso lidar agora. Eu quero que ela esteja confortavelmente entorpecida.

Comfortably Numb - Pink Floyd

"Dra. Grey, você tem sessenta minutos. Se alguma complicação surgir porque você não realizou a cesárea..." Ela me corta.
"Sr. Grey, eu espero que você não pretenda terminar a frase. Porque, neste momento eu gostaria de me concentrar apenas na Sra. Grey e no bem-estar do bebê. Eu estou fazendo o que eu acho que é melhor para o meu paciente com as informações disponíveis sobre a sua saúde atual, respeitando seus desejos sob suas detalhadas diretivas anteriormente dadas. Caso a direção de sua saúde mude, então eu vou ter que ignorar suas diretrizes para fazer o que é melhor para ambos os meus pacientes: a mãe e o bebê. Minha primeira responsabilidade é para com eles,” diz ela. O implícito 'não para você' não precisa ser dito. Eu não quero assustar o médico neste momento crucial, pois minha esposa está em suas mãos, mas seus serviços estão pendurados por um fio. A Dra. Greene é inflexível.
"Eu vou dar-lhe não mais do que sessenta minutos,” eu digo e vou embora. Oh, Ana, por que você faz isso para si mesma? Por quê?
No final dos próximos sessenta minutos, não há qualquer desenvolvimento no trabalho de Anastasia, mas muita dor para minha esposa. Ela está exausta; pronta para desmaiar. Ela não dilata para 10 centímetros e a Pitocin deixa de fazer seu trabalho não mais do que fornecendo um monte de contrações dolorosas. Eu olho para a Doutora com olhos sinistros. Ela verifica os monitores e nota algo sobre o monitor do bebê. Os batimentos cardíacos de Teddy disparam como se a máquina de lavar estivesse no ciclo de rinçagem. A Dra. Greene sabe que, finalmente, nós ambos, Teddy e eu, atingimos o nosso limite. Ela acena com a cabeça para suas enfermeiras para ficarem prontas e se vira para Ana com urgência em sua voz.
"Sra. Grey, você está em trabalho de parto por 15 horas agora. Suas contrações diminuíram apesar do Pitocin. Precisamos fazer uma cesárea. O bebê está em perigo." Há uma pitada de preocupação e estresse crescente enlaçando seu tom.
"Já é a porra da hora!" eu exclamo. Isso é o que eu venho implorando a Ana para fazer nas últimas cinco horas, e pedindo ao médico para ajudar a convencê-la sem sucesso. Dra. Greene convenientemente me ignora como se esta fosse a primeira vez que eu pedi a ela para passar para a execução de uma cesárea.
"Christian, tranquilo,” diz Ana fracamente. Muito fraca. Ela aperta minha mão com os dedos delicados. Sua voz quase um sussurro. Estou com um medo enlouquecedor. Cada parto é como este? Eu não poderia ter me preparado para isso mesmo se eu tivesse tentado. Eu não posso olhar em volta; parece haver um mar de batas verdes correndo para lá e para cá em volta da minha esposa em um frenesi nervoso.

Bon Jovi – Always

"Eu queria empurrá-lo para fora eu mesma," Ana consegue sussurrar, teimosa como sempre.
"Sra. Grey, por favor,” a Dra. Greene implora. Mesmo ela chegou ao seu limite de concessões para Ana. "Cesárea." Desta vez, o médico olha para mim por apoio.
"Por favor, Ana," eu imploro.
"Eu posso dormir, então?” ela pergunta. Graças a Deus.
"Sim, baby, sim, durma quanto você quiser,” minha voz falha e eu engulo de volta o meu soluço. Eu me inclino para baixo e beijo sua testa. Eu não quero perder minha esposa em trabalho de parto porque a porra da médica teve de ceder aos desejos irracionais de Ana. Entretanto, mesmo eu não posso resistir aos seus desejos. Eu estou pronto para fazer tudo o que ela pede.
"Eu quero ver Lil 'Blip,” diz ela esperançosa. Por que eu não pensei nisso antes? Encontrar com nosso bebê seria o maior incentivo para Ana concordar com a cesárea horas atrás e sua dor teria acabado, e agora ela poderia estar afagando Teddy.
"Você vai vê-lo em breve."
"Ok,” ela finalmente sussurra sua aquiescência.
"Finalmente,” resmunga a Dra. Greene. Por que ela não tentou persuadi-la antes? "Enfermeira, bip o anestesista, Dr. Miller, preparação para uma cesárea. Sra Grey, vamos levá-la ao Centro Cirúrgico." Isso é novidade para mim. Minha segurança esteve guardando esta seção e tinha sido uma batalha árdua obter esta pequena concessão. Eles nunca vão deixar a área do C.C. (N.T. Centro Cirúrgico) ser vigiada por causa de questões de risco de saúde e não há quase nenhum tempo para informar as pessoas sobre a mudança.
"Vamos?" Eu ouço a palavra derramando para fora dos meus lábios e de Ana simultaneamente em completa surpresa.
"Sim. Agora!” comanda a Dra. Greene com urgência.
Sem outra palavra, eles moveram a cama de Ana e a moveram para fora da ala da maternidade. Dra. Greene vira para mim e ordena.
"Sr. Grey, você vai precisar de se trocar para a bata”.
"O quê?" O que são todas essas regras adicionais e por que não fomos informados sobre o que esperar?
Quando a Dra. Greene me vê no meu estado congelado, sua voz fica três oitavas acima.
"Agora, Sr. Grey!" A urgência em sua voz esconde o pânico que ela está sentindo. Eu conheço o sentimento, porque eu tenho o mesmo sentimento sinistro em mim também. Eu aperto a mão de Ana enquanto eles estão tentando levá-la para fora.
"Christian,” ela me chama em pânico, mas ela está sendo levada para longe enquanto duas enfermeiras me param e me puxam para o que parece ser um vestiário. Ouço se distanciando a voz fraca de Ana me chamando, completamente em pânico.
"Christian?"
"Ele vai estar com você em um momento, Sra. Grey," alguém responde e as vozes, bem como os passos levando minha esposa estão se afastando e, finalmente se foram.
"Nós precisamos que você vista essas batas,” diz um dos enfermeiros depois de me dar uma olhada para o tamanho,” e ponha esta touca, bem como a máscara facial por favor. Vamos esperar do lado de fora para dar-lhe privacidade, Sr. Grey,” diz ele, e ambos desocupam o quarto. Eu coloquei as batas azuis que o enfermeiro me entregou mais rápido do que qualquer coisa que eu já vesti, para voltar para Anastasia, que parecia muito angustiada com a minha ausência. Ela precisa de mim! Quando eu saio, eu digo: "Vamos indo,” enquanto eu estou amarrando a parte inferior das batas. O CC não está no mesmo andar, eu percebo. As enfermeiras me levam para os elevadores de pessoal sem sair pelas portas duplas pelas quais viemos quando pela primeira vez chegamos à maternidade. Será que a minha segurança sabe que nós estamos mudando de andar? Quando as portas do elevador ding abertas, qualquer pensamento sobre a equipe de  segurança escapa e a preocupação com minha esposa e filho preenche cada fenda em minha mente. Andamos pelo corredor quando as enfermeiras alcançam a sala de cirurgia para onde elas devem ter transferido Anastasia. Já há um frenesi de atividade e se minha esposa não era a pessoa no meio da sala, na mesa de cirurgia... A mesa de cirurgia... eu tomo algumas respirações profundas. Ela parece tão pequena e fraca. Há uma grande cortina azul como preparação abaixo de seu peito. Ela está ligada a sua linha IV novamente e remédios estão correndo, bem como inúmeros monitores apitando.
"Christian, eu estou tão assustada,” sua voz é quase um sussurro.
"Não, baby, não. Estou aqui. Não tenha medo,” murmuro esfregando seu cabelo. "Não minha Ana forte," eu me inclino para baixo e beijo sua testa. Eu não consigo superar o medo. O frenesi, os olhares preocupados que os médicos trocam sem palavras uns com os outros. O medo paira sobre mim como uma nuvem escura. Mesmo em seu estado medicado, Ana não perde nada da minha expressão.
"O que é?” Ela pergunta.
"O quê?" Eu finjo não entender o seu significado.
"O que está errado?"
"Nada está errado. Está tudo bem, baby. Você está muito exausta." Eu tento manter o meu nível de voz, mas meus olhos ardem com medo. Onde diabos está o anestesista para suspender sua dor? Ela não tem nem mesmo força para apertar minha mão quando a contração vem. As contrações ainda estão presentes e dolorosas embora elas não sejam produtivas.
O médico que eu presumo que é o anestesista entra correndo no CC e recebe o resumo rapidamente. Dra. Greene dá um suspiro de alívio.
"Sra. Grey, o anestesista Dr. Miller está aqui. Ele vai ajustar a sua epidural e então podemos prosseguir." Naquele momento, uma longa contração dá seu aperto de morte no ventre de Ana.
A sala está cheia de pessoal médico. O frenesi organizado está assustando Ana, e me preocupando.
"Vamos deixar a mesa de Mayo pronta!” diz uma das enfermeiras. (N.T. Mesa cirúrgica onde ficam os instrumentos para a cirurgia) "2 cabos de bisturis com lâminas 10", Tesouras: Metz, mayo curva, sutura e curativo. Toalha enrolada com quatro hemostatos, 2 Pinças Kockers, 4 Kellys, 2 Allis, 3 grampos umbilicais, 4 pinças Pengtons, drenos Pratts, hastes de esponja..." outras vozes abafam a dela. Os olhos de Ana estão primeiro arregalados, mas, em seguida, sua mão enfraquece no interior da minha e fica mais fria. Eu olho para o monitor que exibe o pulso de Ana e vejo que ele está baixo.
"Ela está tendo outra contração,” anuncia uma das enfermeiras. A mão de Ana aperta a minha com fúria. De alguma forma, o esforço de Anastasia para buscar alívio da dor ou sua aceitação de eu lhe emprestar força para superar sua dor me dá o controle infinitesimal que eu almejo. Sentindo sua dor entregue a mim através de nossa conexão, até mesmo uma reflexão minúscula é bem-vinda. Dr. Miller é eficiente. Ele não perde tempo. Ele explica resumidamente as drogas que ele vai usar para a cirurgia de forma rápida, enquanto ele está liberando a droga para seu corpo. Eu posso ver a propagação do alívio entorpecente através do corpo de Ana. Ela pode finalmente conseguir se concentrar em meu rosto, em vez de em sua dor.
Eu ouço as palavras 'bebê', 'aflição', 'tempo está se esgotando,’  ‘janela de oportunidade se foi', 'imediatamente' em sussurros entre os médicos e os enfermeiros. Os olhares sombrios em seus rostos me preocupam, mas eu não posso perguntar nada, não agora, não quando Ana está acordada e quando ela precisa de meu apoio.
"Dr. Miller, quanto tempo?" a Dra. Greene pergunta com muito significado.
"Não mais que dois minutos,” ele responde.
"A PA está baixa," eu ouço uma enfermeira informar o médico.
"Hora do show! O Dr. Hansen foi bipado? Eu preciso dele e uma equipe médica junto, para o bebê,  o mais cedo possível! "
"Sim, doutor! Ele foi bipado. Mas, eu vou ter bipar para a equipe médica,” diz uma enfermeira e debanda para  fora do CC.
Eu continuo segurando a mão de Ana, e tento manter um sorriso estranho para ela, mas é uma expressão de dor na melhor das hipóteses. A equipe médica prepara Ana para a cirurgia, o médico finalmente começou a cortá-la. Eu não posso ver isso. Concentro-me no rosto de Ana. De alguma forma eu fico pensando em piranhas se alimentando de uma criatura doente. A mesa balança com um dos movimentos do médico.
"Christian, estou com medo!" sussurra Ana, segurando minha mão com mais força, mas ainda fraca.
          A Dra. Greene não desperdiça seu tempo com uma resposta. Em vez disso, ela se vira para Anastasia e pergunta: "Você pode sentir isso, Sra Grey?" Espero que ela não esteja tentando cortá-la antes que os remédios entrem plenamente em seu sistema.
"Você não pode sentir isso."
"Não,” Ana responde.
"Ótimo. Dr. Miller, vamos lá,” diz a Dra. Greene. Quando eu espio por detrás da cortina, eu vejo que o médico está agora fazendo a primeira incisão. Ver a saliente barriga da minha esposa cortada me deixa doente. A preocupação é superável. Não só porque se trata de uma cirurgia, mas os médicos estão frenéticos e eles estão constantemente olhando para os monitores como se eles estivessem em uma corrida para salvar alguém. As gotas de suor escorrem na minha testa.
"Eu te amo,” Ana sussurra. Ela é quem está me confortando. Sua força é o que me quebra.
"Oh, Ana," um soluço se rompe. Eu enterro minha cabeça em seu pescoço. "Eu também te amo, demais, baby."
Os lábios de Ana sussurram suavemente. Mais pessoas entram no CC e em cerca de 15 minutos ouço a voz aguda da Dra. Greene para uma enfermeira.
"Sucção!"
"O que está acontecendo?” Ana pergunta.
"Ótimo..." Dra. Greene responde a alguém. Eles estão ignorando Anastasia enquanto há um movimento agitado por trás da cortina. A palavra, "não respira" é quase um sussurro. Eu não sou chamado para cortar o cordão umbilical do bebê.
"Dr. Hansen!” Alguém grita e um médico que está de uniforme azul e avental azul debanda para a área atrás da cortina com a sua equipe de enfermeiros que estão igualmente vestidos assim, como se este fosse o quarto asséptico do CDC (N.T. Center of Disease Control- Centro de Controle de Doenças) e eles estivessem lutando contra uma doença infecciosa mortal .
"Dêem espaço!” diz uma voz masculina por trás da máscara.
Eu olho para cima para ver a atividade e vejo um arroxeado pequeno corpo, o corpo do meu filho coberto de verniz branco e sangue e alguma substância verde. Ele não está chorando! Isso significa que ele não está respirando. A Dra. Greene, ou pelo menos a pessoa que eu espero que seja a Dra. Greene está administrando os cuidados pós nascimento enquanto o Dr. Hansen e sua equipe estão tentando reviver nosso filho! 'Cordão umbilical enrolado no pescoço' é sussurrado. E se... Eu não posso sustentar esse pensamento horrível.
"Vamos limpar seus pulmões,” a voz do Dr. Hansen ordena. Ele murmura "sob estresse". A atividade aumenta e Ana parece mais que exausta. Eu não posso piscar. Eu assisto o médico e as enfermeiras trabalharem no corpinho do meu bebê enquanto os outros ainda estão trabalhando no incisão aberta de Ana. Em seguida, o som alto de um saudável, zangado grito atravessando o murmúrio da equipe médica, é o som mais bem-vindo do mundo. Nosso filho! Theodore Raymond Grey! Seu grito enche seus pulmões com oxigênio e seu rosto fica rosado. O rosto de Ana se anima quando ela ouve o meu suspiro de alívio. As lágrimas que haviam sido represadas finalmente correm em colares de contas por sua própria vontade. Pela primeira vez desde que estou na sala de cirurgia, eu deixo minha esposa e levanto-me para conhecer meu filho. Eles ainda estão medindo e pesando o pequeno corpo. A enfermeira anota no pequeno quadro branco acima.

"Bem-vindo Bebê Grey
Nascido em: 06 de maio de 2012 às 06:21h
53 centímetros
3 kg 800 g "

Os rostos mascarados dos médicos e das enfermeiras não escondem o alívio e alegria quando entregam meu filho em meus braços. Este impaciente ser humano vivo em miniatura é parte de mim, parte da minha esposa. Ele é nosso! Eu nunca estive tão esmagado na minha vida em conhecer alguém... alguém tão pequeno, mas tão impactante. Minhas lágrimas são acompanhadas por um pequeno sorriso. Ele está aqui. Dirijo o meu dedo indicador para ele e ele o captura e agarra com toda sua pouca força.
"Eu quero vê-lo..." eu ouço Ana sussurrar. É claro que ela quer. Ele é quem ela protegeu todo esse tempo, amou e se apaixonou sem nem mesmo conhecê-lo. Levo-o para ela.
"Aqui está seu filho, Sra. Grey," eu sussurro. Como eu não poderia dar-lhe qualquer coisa que ela pedisse? Eu dediquei minha vida a dar-lhe qualquer coisa que ela queira e ele é o que ela quer agora.
"Nosso filho," Ana me corrige, como sempre. Teddy instintivamente estende a mão para o rosto de Ana. Eu seguro seu corpo apoiando-o enquanto sua cabeça situa-se sobre o peito de Ana. Mãos pequenas chegam  a seu rosto, ferozmente desejando ser conectado com ela. "Ele é lindo!" a voz sussurrante de Ana exclama.
"Sim, ele é,” eu sussurro de volta. Eu me inclino para baixo e planto um beijo na testa dele debaixo de um tufo de cabelo escuro. Este pequeno bebê tem algum cabelo. Então eu beijo a testa da minha esposa.
"Vamos fechá-la," eu ouço a Dra. Greene, ainda trabalhando na barriga de Ana.
Uma pequena tosse escapa dos pequenos lábios de Teddy. É seguida por outra. Uma gota verde aparece no canto de sua boca. O Dr. Hansen aparece ao meu lado imediatamente, e sem dizer uma palavra, ele leva o bebê para o fundo da sala, como se sua vida dependesse disso.
"O que está errado com nosso bebê?” a voz fraca de Ana clama.
"É a síndrome de aspiração de mecônio," diz a Dra. Greene atrás da cortina, ainda suturando-a.
"O quê?” eu pergunto com o medo golpeando profundo. "Trata-se de uma doença?"
"Não, Sr. Grey," responde a Dra. Greene por trás da máscara ainda ocupada com o tratamento das suturas de Anastasia com uma substância vermelha. "O bebê aspirou mecônio enquanto ele ainda estava dentro do útero."
Por quê?"
"Eu vou explicar depois que eu cuidar da Sra. Grey," ela responde enquanto o grupo pediátrico está trabalhando febrilmente sobre nosso filho. As lágrimas de Ana descem através de seu rosto, ela está ficando angustiada.
"Sra. Grey, ele vai ficar bem. Você precisa relaxar."
"Eu não posso! Eu quero abraçá-lo!  Ana tenta levantar sua voz, mas é quase inaudível entre toda a comoção. Ela está exausta, e nem sequer tem força para protestar.
"Pronto,” a Dra. Greene diz enquanto ela termina com Anastasia.    "Sra. Grey,” diz ela suavemente olhando ao redor os enfermeiros em uniformes e máscaras, trabalhando e limpando ou fazendo algo de uma forma rápida. Em seguida, concentra sua atenção sobre a consciência escorregando da minha esposa.
"Seu trabalho de parto levou cerca de 18 horas. Isso é muito tempo para um processo tão exaustivo. Você precisa descansar. O processo foi ainda mais difícil para o sistema do pequeno bebê. Porque ele estava sob estresse durante o trabalho, ele aspirou mecônio enquanto ele ainda estava dentro do útero o que em troca diminuiu seu suprimento de sangue e oxigênio para não mencionar que o fez respirar mecônio. Uma vez que o mecônio passou para o fluido amniótico que o envolve, o bebê o respirou para os pulmões e ele pode bloquear as vias aéreas do bebê logo após o nascimento. Nós tentamos limpá-lo fora de seus pulmões. Agora, o Dr. Hansen e sua equipe terão de trabalhar com ele para evitar o inchaço dos pulmões do bebê e monitorá-lo. Quando você acordar, ele deverá estar bem do seu lado. Mas agora, ele precisa de observação ,” explica.
Os olhos injetados de Ana brilham com lágrimas.
"Eu causei isso, não optando..." um soluço quebra.
"Não, baby, não! Você foi seu campeão. Você fez o que achava que era melhor para ele!" eu digo febrilmente, dando ao médico um afiado olhar de repreensão.
"Sra. Grey, seus remédios vão fazer efeito e vão colocá-la para dormir. Você precisa do descanso para sua recuperação. Vamos levá-la para a sala de recuperação, enquanto o bebê está indo para a UTIN por 24 horas para  acompanhamento e observação de perto, para que possamos garantir que seus pulmões não se inflamem e ele seja capaz de respirar bem," diz ela.
Os olhos de Ana fecham, apesar de sua luta contra os medicamentos para a dor e soníferos dados a ela.
Sr. Grey, eu posso ter uma palavrinha com você?” diz a Dra. Greene. Quando eu pareço relutante em deixar Ana lá, que adormeceu,  ela diz, "Eu prometo que ela vai estar aqui quando voltarmos. Ela vai ter que ser preparada e se mudar para uma sala de recuperação."
Ela me encaminha direto para a porta para fora do CC,  longe dos ouvidos da sala cheia de enfermeiros e outros médicos.
"Sra. Grey sofreu um trabalho de parto difícil,” ela começa.
"O que diabos foi isso lá atrás?” eu respondi.
"Os fatos, Sr. Grey. Ela é a mãe e ela tem o direito de saber o que está acontecendo com seu filho."
"Você tem que dizer isso como se fosse culpa dela que o bebê estivesse em perigo?"
"Sr. Grey, em nenhum momento anterior eu culpei meu paciente. Eu estabeleci as causas e os resultados das escolhas com a informação dada que todos tínhamos."
"Eu perguntei a você... Não, eu implorei para que você a levasse para a cesárea e não a ouvisse. Ela não é médica. Ela estava sob coação por sua dor e preocupação de que ela poderia estar prejudicando o bem-estar do bebê. Ela estava pensando na saúde do bebê! Você estragou tudo!" eu acuso.
"Sr. Grey, se eu tivesse dado a Sra Grey uma cesárea sem a devida diligência e sem seu consentimento, teria sido antiético para mim como médico ir contra as diretivas do meu paciente, para não mencionar que ela teria todo o direito de em retorno me processar. É escolha da mãe a forma como ela quer que ocorra o parto, a menos que ele se torne um perigo para a saúde dela e/ou do bebê. Devo por lei seguir diretrizes escritas e verbais do paciente o que fiz ao pé da letra. Se ela tivesse ficado inconsciente e ela não tivesse dado diretrizes, então eu teria aplicado as suas diretrizes, mas ela estava consciente o tempo todo. Ela havia feito escolhas para o melhor de sua capacidade as quais eram para o bem-estar do bebê. Eu não posso discordar das escolhas da Sra. Grey. Ela ainda estava bem informada. O processo de nascimento não é fácil para qualquer bebê e o seu não é uma exceção."
"Agora, o bebê tem que ficar na UTIN por causa dessas escolhas bem informadas que você endossou! Ana poderia não ter feito essas escolhas se você informasse a ela sobre os potenciais perigos que o bebê poderia ter tido. Agora, ela vai se preocupar-se porque ela fez essas escolhas!  "Eu não posso ter a saúde de Ana deteriorada, porque o médico lhe permitiu ficar em parto natural e ela vai se culpar por isso!
"A UTIN é apenas uma precaução, Sr. Grey. Isto não é incomum. O problema do mecônio é facilmente tratável. O bebê e a mãe vão se reunir no prazo de 24 horas. A Sra. Grey precisa de tempo para recuperar-se. Ela acaba de passar por uma cirurgia,” ela responde calmamente como se ela estivesse explicando um conceito difícil para uma criança de três anos.
"Estamos todos muito cansados ​​Sr. Grey. A mãe está indo excepcionalmente bem, apenas exausta. Ela precisa de tempo para a recuperação da cesárea, e o bebê teria sido naturalmente colocado sob observação porque todas as mães que acabam de passar por um nascimento necessitaria de tempo para recuperação. Agora, eu tenho certeza que você gostaria de ir ficar com a Sra. Grey para a sala de recuperação e o Dr. Hansen e sua equipe irão levar o bebê Grey para a UTIN. Você pode visitá-lo uma vez que você instalar a  Sra. Grey em seu quarto. Tenho certeza de que sua família gostaria de saber sobre o parto,” diz ela me lembrando que saímos do casamento do meu irmão para chegar ao hospital a tempo. Foi um dia muito estressante e todos nós estamos sob pressão, incluindo o médico.
"Obrigado,” eu digo fechando meus olhos.
"Por quê?"
"Por fazer o que Ana pediu para fazer,” eu digo surpreendendo-a.
"Vamos descansar e reagrupar-nos amanhã Sr. Grey," ela responde com um sorriso.

*****      *****

As enfermeiras instalam minha esposa adormecida na sala de recuperação e há um sofá que vai ser minha cama por hoje à noite ou de manhã. Eu nem sei que horas são. Quando observo minha esposa respirando com oxigênio liberado no seu nariz através de um pequeno bico, seu batimento cardíaco estável observado no monitor e sua pressão arterial subindo lentamente até aos níveis normais, eu posso finalmente relaxar e caio sobre o sofá. Eu pego o meu Blackberry para encontrar 59 chamadas não atendidas e mais de sessenta mensagens de texto. A maioria delas são da minha família, Taylor e Pella. Tentando localizar nosso paradeiro no hospital, bem como tentando ver se o bebê tinha nascido. Ninguém os tinha informado. Este parto foi muito difícil e eu tenho um pressentimento de que foi mais difícil do que a Dra. Greene liberou. Eu chamo Taylor em primeiro lugar.
"Senhor!” Ele responde.
"Onde você está?"
"Estivemos renegociando com o hospital onde podíamos ficar postados uma vez que não fomos informados da Sra Grey ter sido levada para o CC. Eu já informei sua família das mudanças. Ninguém foi autorizado nem nenhuma informação foi dada a alguém porque não éramos parentes próximos, o que imediatamente nos fez pensar que havia algo errado com a Sra Grey ou com o bebê. Nós chamamos você, mas... "
"Eu sei. Eles deveriam ter permitido que você me seguisse.”
"Não para o CC, senhor e nós nem sequer fomos informados de que a Sra Grey estava no CC. Fomos mantidos fora da área do parto. Pella teve que invadir o sistema informático do hospital para descobrir sua localização. Porque a UTIN é um ambiente asséptico não estão deixando qualquer um de nós perto dele. Estamos barrados. Pella está à procura de uma maneira de contornar isso sem colocar outras crianças em perigo, apenas nas imediações, para que possamos manter um olho nele. Mas nós estamos perto da sala de recuperação, não graças ao hospital. Na verdade, eu estou do lado de fora de sua porta, senhor."
"Minha família?” pergunto.
"Seus pais e irmã vieram aqui algumas horas depois de você vir, mas tiveram que voltar para o casamento. Quando o casamento acabou, seus pais ligaram e me perguntaram se o bebê nasceu e pediram para informá-los logo que ele chegasse. Eu tinha acabado de ligar a eles sobre isso. Eles vão permitir que você durma algumas horas antes de virem para ver a Sra Grey e o bebê."
"Tudo bem...” mas eu não consigo terminar minha frase.
"O quê?" A voz de Taylor é afiada como um palavrão para alguém que deve ter acabado de chegar à nossa porta.
"Sra. Grey está repousando e o Sr. Grey está cansado. O que você precisa?"
"Pelo amor de Deus, Taylor! As enfermeiras são previstos de vir..." eu digo por telefone enquanto eu abro a porta.
"Você não é uma enfermeira," eu digo surpreso ao homem de terno caro. Ele pigarreia. Ele está acompanhado por um segurança do hospital.
"Me desculpe, Sr. Grey."
"O quê?” Eu pergunto alarmado.
"O bebê... Seu bebê...” diz ele com ênfase.
"O que houve com meu bebê? Ele está bem?" Minhas mãos estão em suas lapelas, Taylor está respirando pelo nariz e eu largo meu telefone no chão.
"O que porra aconteceu com meu bebê??" eu grito.
"Ele foi embora!"
"Ele acabou de nascer! Sua equipe pediátrica o levou à UTIN neonatal. Minha segurança não estava autorizada nas imediações da UTIN. Como meu bebê se foi? Ele não poderia ter apenas saído!"
"As enfermeiras que estavam designadas na UTIN foram drogadas. Duas enfermeiras no posto foram encontradas com marcas de agulha no pescoço, assim, assim como as duas na UTIN cuidando dos bebês.”
"Quando?" Taylor pergunta. "Qualquer feeds de vídeo, descrições?"
"Nós não sabemos ainda. Nós, eu sinto muito, não teríamos sabido até a mudança de turno, mas o seu homem invadiu a UTIN e ele foi quem descobriu o berço vazio do Bebê Grey,” diz ele.
"Pella!" Tanto Taylor como eu gritamos. "Onde ele está?"
"No escritório de segurança olhando as informações de vídeo para identificar o seqüestrador,” diz o chefe da segurança do hospital.
Minha cabeça está prestes a explodir. Meu bebê está desaparecido. Meu bebê! Eu só o segurei uma vez! Ana só conseguiu tocá-lo! Ela nem sequer teve a chance de abraçá-lo após dezoito horas de trabalho de parto!
Nós somos distraídos pelo telefonema de Taylor. A voz em seu telefone está bradando.
"Taylor! Pella. Eu preciso de você e toda a equipe de segurança imediatamente. Homem branco. 1m88, corte de cabelo militar, 30 anos, acompanhado de uma mulher em uma cadeira de rodas que aparentava que acabou de dar à luz, com um bebê em um assento de carro infantil, saindo da UTIN neonatal. Ele ainda está vestido de bata. Melissa e Sawyer estão em perseguição do veículo; um SUV prata com vidros escurecidos. Eu vou ter olhos no céu em um minuto. (N.T. Drone) Tenho a equipe enviando mensagens de texto para toda a segurança com as informações relevantes. Não temos tempo a perder! Eu preciso de você no escritório de segurança o mais rápido possível !"
Meu mundo desmorona ao meu redor. Mas, eu não posso quebrar agora. Eu preciso encontrar Teddy antes de Ana acordar.

"Porra, vamos indo! Alguém vai morrer nas minhas mãos hoje por isso!"  eu grito, meus olhos cegos de raiva e angústia. Meu inimigo passou pelas minhas portas. Ele vai pagar caro por isso. Nós corremos.



Muse – Uprising



136 comments:

Anonymous said...

Meu Deus que capítulo tenso, não gostaria que CG, sujasse suas mãos, e como a Ana sofreu, ansiosa pela continuação.

Anonymous said...

Aí meu deus estou tentando me acalmar aqui, vou ler de novo depois volto comentar mais bjos
Rosi

Unknown said...

Nossa muito tensooo .... espero que encontre logo Teddy .... ansiosa pelo segundo capitulo.

Ana Lima said...

nao pare agoraaaa, pelo amor de deus,
esta otimo, perfeito, o teddy sequestrado! tadinho do grey.
posta o mais rapido possivel!

Unknown said...

Emine consegue colocar em palavras os sentimentos - parabéns!

Taylor deu um show neste capítulo.
Chorei qdo o bebê nasceu, muita emoção.
Ainda bem que Pella está agindo junto com o Taylor - juntos eles são mais fortes - e eu amo o Pella, ele é meu primeiro amor literário.
Enfim, vamos torceu e rezar para que tudo acabei bem.

Obrigada Neusa pela tradução

Anonymous said...

Aiiiii meu coração, depois desse cap pode ter certeza que eu enfartei :O
Obrigado Emine por mais um cap incrível, e por me deixar de cabelos brancos de tanta emoção õ/
E Neusa, muito obrigado pela belíssima tradução.
Amei o nascimento do Teddy e sofri junto com o Christian quando vi que ele desapareceu, espero que encontrem logo. Tô ansiosa pra saber como a Ana vai lidar com isso, e ainda mais pra saber como o nosso Grey favorito vai lidar com isso *o*
Aguardando o próximo e desejando que ele não demore mto.

Mona said...

Chorei junto...enfim Teddy nasceu!!!A continuação de capitulo mais esperada do anoooo!!!Emine pfv não nos torture por muito tempoOOO!Obrigado NeusaAAAA TE AMOOO.

Rachel Morais said...

Aiiiiiii..... muita emoção..... sem palavras..... Aguardando ansiosa o próximo capítulo.....
Obrigada Emine e Neusa, mas por favor não demorem com o próximo capítulo....
Bjossss, Kel

Unknown said...

mesmo ao lendo novamente agora em português a tensão deste capítulo é espetacular. como disse, a Emine quer nos matar? pq parecia que eu ia infartar depois...bem, recomendo a Emine para fazer o roteiro do filme 50 tons para o cinema kkk

Anonymous said...

Nossa que capitulo emocionante quase chorei. Muito tenso...o pequeno Teddy sequestrado...Aguardo o proximo capitulo, Por favor não demore aqui estou morrendo de curiosidade!
Obrigado Emine por esse capitulo maravilhoso!!
Obrigado Neusa pela belissima tradução!!
Amo o trabalho e dedicação de voces só tenho que agradecer!
Rosana - SP

Unknown said...

OMG! Que capítulo foi esse minha gente. Perfeito! Emine vc arrasa, Neusa como sempre impecável. Não lembro de ter ficado tão ansiosa em um capítulo e ansiosissima pelo próximo!

Bru Penha

Unknown said...

Emine q capitulo foi esse... muito intenso..
Nossa 18 horas de parto de Ana... Teddy nasceu para alegria de Ana e CG...
Que desespero do CG ao saber do sequestro de seu filho..
Que bom q CG tem Pella, Thaylor e equipe q tenho a certeza q vão encontrar esses sequestradores...
Tenho uma desconfiança q poderia ter sido uma das ex submissas do CG aquela q é medica juntamente com o homem fantasma do Sr.Lincon Será?
Ansiosa mais do q nunca para saber o desfecho dessa estoria do sequestro de Teddy...
Neusa parabéns pela tradução maravilhosa q só vc sabe fazer...
Emine e Neusa muito obrigada... Beijos queridas...
Yara..

Simoni said...

Parabéns Emine...a emoção aflora de suas palavras escritas...e como estar presente em toda cena....parabéns Neusa e obrigada...

Patricia Helena T P C Vasques said...

Nossa, QUE CAPÍTULO TENSO! Emocionante o nascimento de Ted. A expectativa das horas do trabalho de parto e a Dra ter que lidar com o parto complicado e um CGrey tenso não é fácil não. E o sequestro AGUENTA CORAÇÃO. Emine que capítulo, Neusa que tradução!

Unknown said...

que agonia!!! cadê Teddy??!! :O
muito legal Emine. Valeu mais uma vez Neusa! :)

Fer G. said...

Gente...que capítulo é esse????Tô passada.Coitado deles.Ansiosa pra ler o resto.Beijos Neusinha

Unknown said...

Mais uma vez a Emine esta de parabéns. Capítulo maravilhoso e tenso. Roendo as unhas pelo próximo.

Anluri said...

Nossa, meu coração quase que não aguenta tanta emoção, não tenho palavras para descrever a capacidade da Emine em nos envolver a cada capítulo, ainda estou tentando me recuperar. Neusa querida vc é ótima meus parabéns.
Não preciso nem dizer que a ansiedade já me atormenta pelo próximo capítulo, bjs

Tati said...

gente eu tive que ler e reler muita tensão!! que capitulo foi esse!!! morri!!! chorei muito!!! Emine por favor não demora a colocar outro eu quero muito saber o que aconteceu com o teddy!!! o pella como sempre um show a parte a descrição do parto linda!!! e o taylor nem se fala!!! parabéns Emine e muito muito obrigada Neusa!!!! quero outro logoooooo!!! pleaseeeee!!!!!

ale said...

Estou simplesmente em pânico.... Ótimo capítulo parabéns emineth vc e maravilhosa aguardando novos capítulos.

vilmarona@hotmail.com said...

Nossa! traduzido pela Neusa Reis é outra emoção. Fantástico! sofri com o Christian assistindo o sofrimento da Ana. Que Homem ! ahann...queria um assim! E a descrição do processo do parto , a Emine é sensacional, sensibilidade a flor da pele! Sei que estou repetitiva mas,adoro!!

Unknown said...

Obrigado pela tradução mais uma vez! Como sempre um maravilhoso trabalho! Aguenta coração. Somente para constar adorei o filme, seguiu fiel ao livro dentro de uma visão cinematográfica é claro. As críticas eu não entendi, acho que as pessoas esperavam um filme pornô, para estes é só alugar ou acessar a internet e terão vários, esperavam um CG agressivo quando ele sempre foi apenas superprotetor com a Ana, e não esqueçam criado por uma família estruturada, super bem educado e excelente cidadão e empresário fantástico, será que só algumas de nós entendemos que se trata de uma linda história de amor com cenas de sexo que abrange sadomasoquismo, fica logo claro que o CG não quer usar de agressividade com Ana , pois, ela não partilha do mesmo mundo, mas que gostou principalmente da parte da bondage, enfím não se pode agradar a todos. Que pena, adoro este Blog, adorei o livro e também gostei do filme, foi bom conhecer o apartamento e todos os locais que só podíamos imaginar quando lemos o livro e o Blog. A música fantástica, as tomadas aéreas maravilhosas....enfím obrigado a todos por nos dar este lindo presente. Bjs.

Miss Paty said...

Já não estou a aguentar mais. Assim, vou morrer de ataque cardíaco.
Para quando o próximo capítulo, Neusa?
OMG!!!

Unknown said...

Boa tarde!!

Nossa que capítulo tenso, surpreendente e tão cheio de detalhes!!
Quanta agonia, a Ana é forte mesmo não, 18 horas de trabalho de parto!!

A angustia de CG de ver Ana sofrendo e não poder fazer nada, quanta mudança em seu comportamento, naquele momento ele não tinha controle da situação.
Lindo demais ele ter entendido o quanto já ama aquela nova vida e que ama ainda mais sua mulher!
Tenho certeza que acharão o Teddy em breve e colocarão esse bando do mal atrás das grades!!
Obrigada Emine pelo capítulo maravilhoso e Neusa mais uma vez obrigada pela tradução!!
Bom final de semana a todas!!
Beijos
Rosangela

Pimenta said...

Pelo amor de Deus, como isso foi acontecer? Que raiva. Será que eles esqueceram que tinham que vigiar esse menino?
Próximo capitulo, rápido!!!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Que capítulo emocionante......próximo capítulo pelo amor de Deus......´parabéns

Unknown said...

A história toma rumos tensos. A espera dos capítulos é de matar. Parabéns por conseguir chegar ao quinto livro com tanto envolvimento.

ATUALIZADA 09 said...

Estou adorando o desdobramento desta fantástica situação em que CG está mais do que perfeito; assim como Taylor e Pella.
Não vejo a hora do segundo capítulo.
Beijos

Unknown said...

Ola Emine e Neusa vocês são demais,é a primeira vez que eu posto,eu adoro cada capitulo,me diz uma coisa Emine como vc entrou na cabeça dele dese jeito vc é maravilhosa voce colocou situações que no livro fisico deixou em aberto marvilhosa é isso que você é estou ansiosa para o proximo capitulo bjosss....

Unknown said...

cAPITULO MARAVILHOSO!!!oBRIGADO NEUSA E EMINE PELO CARINHO E DEDICAÇÃO.

Unknown said...

Lindo lindo simplesmente maravilhoso. ..

Unknown said...

Perfeito! Louca esperando o próximo!!!

Unknown said...

Nossa muito ansiosa pelo proximo capitulo e pelo que esperar deste novo livro nao demore muito nao nos abandone.

Unknown said...

emocionante quero o proximo

Priscila said...

Uau que capítulo tenso!
Muita emoção no nascimento de Teddy.Lindo, um momento mágico!
Taylor e Pella com suas equipes sempre prontos para a ação. Espero que encontrem Teddy logo.
Obrigada Emine pelo capítulo incrível.
Obrigada Neusinha pela dedicação e tradução perfeita.
Beijos, beijos.

Unknown said...

Capitulo perfeito.Ansiosa pelo proximo.

Unknown said...

Deus.... Ana me irrita tanto as vezes, quase tanto quanto a cretina da Kate! Sinceramente tá na hora desse "matador" ser pego gente! Pella e Taylor dão conta! Christian precisa ter um pouco de sossego! Ai, tô sofrendo! :(
God job Emine.... Obrigada Neusa

Unknown said...

Oh my Gosh!!! Sério nunca pensei que isso iria acontecer. Já acompanho o blog a tempos e ador tudo o que a Emine escreve!! QUANDO SAI O PRÓXIMO??? Ansiosa demais!!!

Rose Viana said...

Gente é muita emocao p um capitulo so... Maravilhoso...

Unknown said...

Gente quando vai ter mais cap alguem sabe ???

Claudinha said...

Gente que capitulo tenso aff!!! Alguém sabe quando tem novo capítulo?? Por favor não demorem tanto BJUSSSSSS

Claudinha said...

Emine por favor não demore a publicar o próximo capitulo não PLEASE!!!

dany said...

Por favor continue logo! morrendo aqui com osequestro do teddy!

luciane said...

Parabéns, mais uma vez Emine e Neuza, capitulo emocionante, ansiosa pelo proximo Capitulo, esta ficando cada vez mais tenso, lindo a historia de amor de Christian e Ana

thaaleixo said...

Neusa me tornei fã do seu trabalho através do trabalho de Emine.... vc sabe me dizer porque esta demorando tanto pelo proximo capitulo???? pelo que pude acompanhar nunca demorou tanto.... anciosa e preocupada!!!!!

Silvia Ligieri said...

Goooood! Muita emoção! Um crescendo de acontecimentos atordoantes!
A demora do parto. E agora o bebê?!!!!!
Parabéns, Emine!
Parabéns, Neusinha!
Ansiedade pura pensando já nos próximos capitulos.
Bjs

Andreia Da silva said...

purfavorrr publica o próximo capitulo, estamos ansiosos.

Nilvânia said...

O que é isso minha gente? Preciso dizer que CG já estava me irritando, pedindo cesarea, pra Ana não sofrer.... bom, e como desgraça pouca é bobagem, ainda sequestram o bebê! Ai que nervoso! Gente com tanta vigilância. ... como pode????? Emine, assim você acaba com a gente!!!! Neusinha, obrigada!

Unknown said...

Pelo amor de Deusss... Que capítulo e esse? Kd o próximo??? Todo dia venho procurar e nada to morrendo de anciedadeee!!!!!!

Eila said...

Oi meninas, boa noite, que capítulo emocionante, meu Deus quanta tensão, senti arrepios quando o segurança disse que o bebê foi embora, Emine, parabéns, voltou com tudo, capítulo perfeito, esse livro promete, ansiosa já pelo próximo capítulo, esperando que Christian, Pella e Taylor acabem com esse Linconl e esse homem do mal, Neusa suas traduções são perfeitas, você é um primor mesmo, obrigada e até o próximo capítulo!!!

Unknown said...

NECESSITO DO PRÓXIMO CAPÍTULO, POR FAVOOOOORRRR, LONDO TRABALHO PARABÉNS, MAS NÃO DEMORA PELO AMOR DE DEUS, EM CÓLICAS AQUI......

Moonniiccaa said...

Meu Deus... que capitulo... levo dias pra ler qdo sai um novo capitulo, para nao ler logo... mas qdo sai a continuacao? #peloamordedeus, rs
Parabens e mais parabens sempre para Emine e Neusa... bjs

Anonymous said...

Emine,você é simplesmente maravilhosa com você CG não é um mistério apenas uma dádiva-por isso e todo o ensinamento que cada capítulo que você posta muitíssimo obrigada.Já você minha amável e não menos querida Neusa,vocês são incomparáveis e insubistituiveis-a parceria de Emine e Neusa é única.Obrigada,por tornar maravilhoso meus momentos de prazer tendo uma boa leitura.(yolanda)

Lilica said...

ANSIOSA DE MAISSSS....EM CÓLICAS...KKK Parabens parabens Emine e Neusa... bjs

Moonniiccaa said...

Emine, Neusa e meninas alguem sabe onde foi parar o Book 5? (em Ingles msm)
Pq por la da pra gente saber se ja tem um cap novo para ser lindamente traduzido pela Neusa....
ANSIOSA...
E qto ao filme, fui assistir duas vezes, adorei, mas falta muuuiita coisa, como disse uma amiga 4 horas de filme seria pouco pra gente...
rs

Adriana Lima said...

Passando todo dia por aqui para ver se o próximo capitulo já saiu!

Unknown said...

Ansiosa pelo 2cap. Quando vai esta pronto?

Cacau Monteiro said...

Parabéns pelo capítulo Emine.....eu gosto muito mais do seu CG do que o da autora fato, capitulo tenso emocionante.
Parabéns a Neusa pela tradução é outro ritmo e linguagem

Unknown said...

Onde esta o capito 2????... To ficando doente com essa espera

Unknown said...

Boa noite !

Como a maioria das pessoas que visitam esse blog são fanáticas pela versão do Cristian Grey da nossa queridissima e espetacular Emine. E sem esquecer da nossa espetacular tradutora Neusa. Porém, como todas as outras "malucas" pela CG, não conseguimos passar muito tempo sem ter noticias e novos capitulos. Por esse motivo eu envio meu apelo "POR FAVOR, NÃO NOS MATE E NEM NOS FAÇA ARRANCAR OS CABELOS, EMINE. POST NOVOS CAPÍTULOS" :(

E Nessa, ainda falta muito para terminar a tradução do livro do Pella ? Sou impaciente demais :( estou entrando em abstinência sem noticias :(

E obrigada a todas !
Grande beijo.

Unknown said...

OMG!! Não to acreditando Ted :(
Se Ana está exausta imagina o Christian.
Por favor, Emine não nos deixe nessa angustia precisamos saber o que aconteceu com nosso pequeno Grey :'(

Unknown said...

quando você vai postar o restante dos capítulos...estou muito curiosa e ansiosa!!obgd!!

Unknown said...

Gente sou nova aqui...demora assim mesmo pra chegar um novo capitulo...to morrendo por dentro...socorro

Unknown said...

Capitulo 2... Por favooorrrrrrrrrrrrrrrr.................

Maria said...

Ola bom dia Neusa et énime...eu tou n'a suiça e encontrei o vosso blogue e estou muito contente por o ter encontrado, voces fazem um trabalho exemplar. Obrigado pour esta versao k eu adoro....e ja agora para kuando é o 2 capitulo do livre 5 ..... Mais uma Vez obrigada por este lindo trabalho.

Roberta said...

Emocionada!! Que capítulo tenso, ainda mais com esse final...
Neusa e Emine parabéns pelo belíssimo trabalho e obrigada pela dedicação!
Ansiosa pelo próximo...

Lilica said...

Ai meu Deus...Enlouquecendo...rsrsr
Neusa por favor nos dê uma noticia..por favor...

Anonymous said...

Oi Emine. Boa Noite!

Gostaria de parabenizar pela sua interpretação da personalidade rica de Christian, muito mais excitante, ansiosa pelos próximo capítulos.

Se fosse possível gostaria que vc desse a sua interpretação tbm na versão de Eric Zimmermam de "Peça-me o que quiser" Pense com carinho kkkkk
fico só imaginando como seria.

Desde de já agradeço

Unknown said...

Venho aqui todo dia pelo menos 5 vezes...to morrendo por dentro com essa espera...falta muito ? Adoro vcs!

Unknown said...

Neusa por favor quando vem o proximo capitulo ansiosa e curiosa pequeno Teddy.

Elo said...

Gente eu quero saber logo o que acontece...tadinho do CG mal segurou o filho e já o perde assim,por favor eu preciso saber logo como fica.

sisy said...

POR FAVOR 2º CAPÍTULO URGENTE...amo essa historia.

Unknown said...

Geeenteeee q teeensoooo..... qdo saiii o próximoo????

Unknown said...

Estou com medo disso tudo ser um pesadelo do Christian

Unknown said...

Por favor, por favor, por favor, por favor poa o capítulo 2... Estou ficando doida aqui....

Unknown said...

Olá, boa tarde!!
Meninas, sei q vocês estão em cólicas pelo próximo cap. eu também estou!
A Emine está trabalhando muito e está com uma amiga/irmã muito, muito doente.
Ela, outro dia, falou que estava escrevendo o próximo cap., então, acredito que não demorará tanto assim para sair.
O livro Pella está saindo em português, tenho certeza que a Emine e a Neusa irão comunicar quando e onde comprar!
Boa páscoa a todas!!
Beijos
Rosangela

Anonymous said...

Oi Rosangela,
muito obrigado mesmo por nos atualizar. Sinto muito pela irmã/amiga da Emine. Bem, ótimas notícias sobre os livros, com certeza absoluta comprarei o primeiro livro da série Pella. Mais uma vez obrigado. Bjos a todos no Blog. Bea.

Anonymous said...

Oi Rosangela,
muito obrigado, mesmo, por nos atualizar. Sinto muito pela amiga da Emine. Bem, ótimas notícias sobre os livros, com certeza absoluta comprarei o primeiro livro da série Pella. Mais uma vez obrigado. Bjos a todos no Blog. Bea.

AnaAlice said...

Rosangela, muito obrigada por nos deixar informadas... Não acredito que o livro Pella está saindo em português!!! Certeza que eu irei comprar e ler novamente!
Eu vi o que a Emine postou sobre essa amiga dela.. Muito triste mesmo.. Vamos fazer uma corrente de oração para direcionar o máximo de fé e de força para essa família.
Abraço em todas :)

Unknown said...

Emine nao vejo a hora de vc postar o proximo caitulo Neusa nos ajudem louca para saber o q acontece POR FAVOR

Unknown said...

Emine nos ajudem muito curiosa para saber o q acontece no proximo capitulo Neusa POR FAVOR FALA COM A GENTE quando vem o proximo capitulo.

Unknown said...

Por favor assim quando der posta mais capitulos!!!

Unknown said...

Por favor assim quando der posta mais capitulos!!!

Unknown said...

Adorei o capítulo !!! Parabéns Emine e Neusa. Dupla nota 10 !!!
andem notícias sobre os próximos capítulos do Pella.
Beijo e nos deixem muito ansiosas.

Unknown said...

MEU DEUS EU JÁ LI E RELI ESTE CAPÍTULO ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS, OBRIGADA EMMINE E NEUSA. MAS QUANDO SAI O PRÓXIMO CAPÍTULO, EM CÓLICAS ESPERANDO A NOVIDADE.
MARAVILHOSO, PERFEITO, E GREY QUANDO SABE DA NOTÍCIA. COMO DIZ GREY MORRI MIL MORTES, QUE VENHA O PRÓXIMO.

Anny Lins said...

Aii que tenso esse capitulo. Deus quero logo ler o livro 5 todo. Tadinho do teddy. :(

Anny Lins said...

Tadinho do CG nossa muito tenso esse capítulo. Tomara que o Teddy seja logo encontrado. Agora nos resta ficar na expectativa.

Anonymous said...

to ficandooo louka aquii ..... quero mais pelo amor de deusss ..... CG amo demaiss

Anonymous said...

Queroooo maissss .... CG amo demaisss...

thatinha love grey said...

Mais...mais ... quero mais

thatinha love grey said...

Amo demaisss CG .... quero maisss capitulos q tortura ...

thatinha love grey said...

Aamo

Unknown said...

anciosa akii nunca li taum rapido na minha vida gente li em uma semana os 4 livros o 5 livro esperando cap 2 e o pella gente toh fikando depressiva sem ter oq ler kkk preciso distrair a menteee..postaaa logooo neusaa/eminé creio q falo por todas q estamos tensas..

Unknown said...

looking forward to the next, congratulations Eminem and Neusa ... for taking this time with us .. Perfect so far ..

Neusa Reis said...

Meninas queridas desculpem o sumiço. Estava agarrada com a tradução do Ecos na Eternidade e o Alex Pella pode ser muito persuasivo. Mas boas notícias para quem estava perguntando, acabei e agora estamos na revisão final com a Silvia Ligieri, que também comenta aqui no Blog e é perfeita. Depois vai para a Emine e aí é só esperar.
Vou colocar aqui para vcs os comentários relativos ao Cap.II do livro 5 que a Emine colocou em inglês para vcs saberem o que está acontecendo.
Quanto ao capítulo 1, eu sou contra violência mas quando mexe com criança sou totalmente a favor. Queria que o Christian e o Pella acabassem com todos. Mas o pior é o maldito do Lincoln. Desse eu queria que o pessoal do Alex cuidasse. Lendo o livro da Emine vocês vão entender porque... Bjs a todas e obrigada pela fidelidade absoluta ao Blog.

Neusa Reis said...

Aqui está a tradução:

"Atualização está vindo – Eis aqui o que está acontecendo:

Breve história... Minha melhor amiga no mundo acordou aos gritos com uma dor de cabeça insuportável. Os paramédicos vieram. Ela foi levada para o pronto-socorro e ministrada intravenosa e medicamentos para dor e enviada de volta para casa. Ela voltou para o pronto-socorro mais duas vezes, nas quais não realizaram uma tomografia computadorizada ou uma ressonância magnética. Finalmente, ela vai para um hospital diferente e eles realizam uma tomografia computadorizada descobrindo um grande sangramento em seu cérebro, causado por um aneurisma cerebral. É dito a ela que ela precisa de uma cirurgia no cérebro e eu fui chamada para o hospital onde permaneci com ela até eu voltar para casa no início desta manhã.
Diagnosticou-se quatro dias depois de ter ocorrido. Os cirurgiões não lhe deram muitas chances porque a rutura era grande. Eles haviam realizado duas cirurgias: uma menos invasiva, mas que não foi bem sucedida e que eles tiveram que parar depois de duas horas. Ela foi, então, levada para a cirurgia invasiva onde perfuraram seu crânio em dois lugares. Não nos deram muita esperança, mas ela lutou através disto. Ela vai estar na UTI cerca de mais 19 dias.
Eu estive perturbada demais para escrever, mas acertadamente, é a cena do hospital que eu estava escrevendo, e aqui estava eu em um hospital com a minha melhor amiga, com a perspectiva de perdê-la. Então, eu cheguei em casa e derramei tudo isso para o próximo capítulo. Eu ainda não terminei mas devo fazê-lo até o final de semana."

MelissaTNeto said...

Super entendo o motivo da Eminé não ter conseguido publica o segundo capítulo do livro V, mas estou em cólicas de ansiedade... Todo dia entro no blog mais de uma vez esperando a continuidade... :(

Thalyta said...

Muito ansiosa para ver o restante do livro alguma posicao ai de quando sai???
Parabens pelo belissimo trabalho e por dividir essa historia tao linda e envolvente com a gente!

Unknown said...

Ansiosa pelo próximo capitulo...já tem data? E agradeço amo cada capitulo!

Narjara said...

Uauu, Emine força para sua amiga, que ela melhore. Tensa para receber o novo capítulo. Estamos muito ansiosas aqui. Bjs

Unknown said...

ansiosa para o próximo capitulo esse sofrimento do christian fere meu coração

ADRIANA ARISTON said...

De tanta ansiedade li o segundo em inglês mesmo, embora prefira muito mais a tradução que a Neusa (super Neusa) faz... Lamento por sua amiga Emine, vou rezar por ela. Estou acompanhando os dois livros e não sei como estou dando conta... Reta final da Faculdade (DIREITO), leio como uma louca. Mas uma coisa compensa a outra. Estresso e relaxo, rs. Não sei como dizer, mas ainda por cima leio todos os comentários das meninas e adoro! Beijos para todas!

ANTONIA SUELI DA SILVA GOMES SUELI G TEMOTEO said...

Um parto digno de SUS, no Brasil.
CG gasta tanta energia para impor sua equipe de segurança, mas todo o seu poder não impede que quase dê tudo errado.
A melhor médica de Seatle não explica a parturiente que à medida que o trabalho de parto se estende além do esperado o bebê entra em sofrimento. Que absurdo!...
A avó do bebê é medica pediatra e não estava dentro desse hospital envolvida nas decisões. Francamente!...
Não gostei da condução do capítulo!... Mas eu sempre procuro deixar claro que essa condução é da E. L. James. A Eminé não podia fazer diferente.
Ao longo de toda a trilogia - que eu gosto, é tanto que estou acompanhando tudo que a envolve - eu tenho uma crítica: o poder de Grey falha quando é mais necessário. O sequestro do bebê jamais poderia ter acontecido. Eu acho que era para os inimigos "quase" conseguir, mas Grey tinha que continuar sempre invicto.
É o que eu acho!...

Bellmaq said...

Meu Deus, consiosa pelo próximo capítulo

Anonymous said...

Boa noite, meninas!
Estava tão ansiosa para ler o próximo capitulo, que o li através do tradutor. Lógico que não ficou bom, mas deu pra ter uma ideia do que se passa. Foi só para abrandar um pouco da ansiedade enquanto a nossa amiga Neusa, não puder traduzir. Eu sou "emineusa" dependente rsrs.

Quanto a esse primeiro capítulo do livro 5, concordo em alguns pontos com a Sueli G. Temoteo. Porque realmente parecia parto do SUS! Eu nunca viajei para o exterior, mas tinha em mente que o sistema de saúde lá era muito melhor do que o daqui, principalmente em se tratando de um cliente multimilionário...talvez tenha faltado um pouco de verossimilhança, porque até aqui no Brasil quem tem dinheiro recebe tratamento VIP, como é que o CG lá não recebeu? Sem contar também, como bem lembrou a Sueli, que a Mãe do CG é uma pediatra e não participou em nada da chegada do seu primeiro neto. Isso ficou estranho. Eu cheguei a pensar que o Sr. Lincoln ou o "matador" estava chantageando, de alguma forma, a médica obstetra para que ela prolongasse tanto assim esse parto...(uma viagem rs rs).
E por fim, pelo amor de Deus alguém pode,por favor, dar um chega prá lá na Kate!! Jesus que mulher chata e recalcada é essa!!?? kkk
Espero que todas estejam bem.Gosto imensamente desta troca que temos aqui no cafezinho.
Abraços,
Ninha.

Anonymous said...

Olá a todos... Em resposta ao seu comentário sobre a Kate, Ninha, a mãe de Anastasia, a Carla, dá uma bronca, muito mais que merecida, em Kate, no cap II ("... E quem é você para decidir? Você acha que a sua posição de melhor amiga é superior a de seu marido?...Ou de sua mãe?..."), escracha com ela... Adoreiiiii... rsrsrsrs... Bjos a todos. Beatriz.

Unknown said...

Ola Neusa eu tou n'a suiça e encontrei o vosso blog, so tenho a dizer k tou muito contente de o ter encontrado....muito melhor k o original...obrigada por este lindo trabalho de traduçao...e já agora kuando ta a pensar traduir o capitulo 2 do livro 5.... Mais uma Vez obrigada pelo belo trabalho.....bjs.

Unknown said...

Ola Neusa , eu tou na suiça e encontrei o vosso blog, estou fâ dele, keria agradecer pela vosso lindo trabalho e traduçao e sem pare et indiscreta gostava de saber kuando vai traduir o épisodio 2 do livro 5. Mais uma Vez obrigada pelo fantastico trabalho. Bjs

Unknown said...

Estou apaixonada pelo blog, vocês fazem parte do meu dia-a-dia. Agora muito ansiosa pelo novo capítulo.
Parabéns meninas.

Unknown said...

tem data prevista para o lançamento do capitulo dois acabei com as minhas unhas já

Anonymous said...

Oi adoro o trabalho de vocês, da Eminé na criação e da Neuza na tradução que sou muito grata pelo trabalho. O capítulo 2 foi lançado dia 13 de abril em inglês,para quem esta ansiosa querendo saber, bom tem alguma previsão se vai sair a tradução?

Anonymous said...

Boa noite, Emine!
Espero que sua amiga esteja melhor. Entro aqui todos os dias para ler os comentários das meninas e ver se tem algum recadinho seu ou um capitulo novo.
Algúem tem notícias da nossa Neusa? Estou na torcida para que ela tenha um tempinho para traduzir este capitulo, usei o tradutor do google para lê-lo, mas não fica como a tradução dela.
Neusa, Beijos!!Espero que esteja tudo bem e que o seu silêncio por aqui seja só sinônimo de muito trabalho por aí.
Emine, muita saúde, paz e bem para você e todos que são importantes em sua vida.
Abraços e beijos em todas,
Ninha.

Anonymous said...

Meninas...sem querer desmerecer o trabalho da Emine e da Neuza...concordo com dois comentários anteriores...essa história do parto fugiu um pouco da realidade do livro original da E.L. James...no final do cinquenta tons de liberdade...fica bem claro que o trabalho de parto de 15 horas da Ana foi marcado pela "cesariana de emergência, a ansiedade devastadora de Christian, a calma e eficiência da Dra. Greene..." (pág. 515 e 517). Para alguém como CG esse "parto estilo SUS"...rs não combina e esse sequestro (dando muito poder ao Linc). A Ana não saberia do sequestro do filho? Pq em nenhum momento do final livro cita que eles passarão por provações maiores. Mas parabenizo a Emine pela criatividade e imaginação de criar novas situações para essa bela história.

Kelly said...

Oi Emine e Neusa, vcs estão de parabéns pelo excelente trabalho...estou amando estes livros versão Grey...são muito mais apaixonantes, intensos, encantadores e emocionantes do que a versão original...me apaixonei ainda mais pelo Grey rsrsrs meu...Emine espero que sua amiga esteja melhor e fora de perigo. Terminei de ler o livro 3 versão original e chorei como uma criança querendo mais história...agora voltei a ler o livro tanto a versão orginal, quanto a versão grey, pois não em canso de estar envolvida nesta história linda e sensual do casal 20 mais top dos últimos anos...aguardando ansiosa pelos outros capitulos do livro 5...um super bjo no coração de vcs 2 e muito obrigado por vcs estarem dedicando um pouco do tempo de vcs para nós leitoras....

Kelly said...

Oi Emine e Neusa, vcs estão de parabéns pelo excelente trabalho...estou amando estes livros versão Grey...são muito mais apaixonantes, intensos, encantadores e emocionantes do que a versão original...me apaixonei ainda mais pelo Grey rsrsrs meu...Emine espero que sua amiga esteja melhor e fora de perigo. Terminei de ler o livro 3 versão original e chorei como uma criança querendo mais história...agora voltei a ler o livro tanto a versão orginal, quanto a versão grey, pois não em canso de estar envolvida nesta história linda e sensual do casal 20 mais top dos últimos anos...aguardando ansiosa pelos outros capitulos do livro 5...um super bjo no coração de vcs 2 e muito obrigado por vcs estarem dedicando um pouco do tempo de vcs para nós leitoras....

Katia Rodrigues said...

Como não amar cada dia mais esse Blog?!?! Emine....Neusa muito Obrigado por nos transmitir com tanta emoção esse trabalho.
Esperei ansiosamente o capitulo da chegada de Teddy, e essa espera valeu cada segundo.
Esta tudo lindo e emocionante ♥
Parabéns mais uma vez por todos os ricos detalhes dessa estoria, pela tradução minuciosa , por deixar os nossos dias mais felizes :)
Sintam-se abraçadas com muito carinho.
Muitos beijos e boraaa aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Até Breve ♥

Anonymous said...

nossa que capitulo, ana sofrendo muito, cristian muito nervoso e ancioso , emine você e fabulosa , escritora nota dez , neusa como sempre sua tradução perfeita.

ivone

Ptzanane said...

Nossa esse capítulo foi bastante tenso. Cristhian vai pirar louca por mas um Parabéns lindo

Viviane Oliveira said...

Olá meninas... As coisas mais importantes primeiro: Emine valeu a pena esperar...pois vc se superou, amei o cap. e o melhor é que atrasei tanto a leitura que qdo entrei tive o privilégio de ter o outro logo em seguida...então posso falar pelos dois:
Não concordo com os comentários que comparam o parto da Ana com um parto daqui principalmente por o SUS ser citado... Eles tinham toda a assistência que o Grey pode pagar, não faltou absolutamente nada ao casal, eles foram tratados como vip sim, ou passou despercebido a parte em q a Emine nos explica claramente que o capanga do Linc só teve acesso ao bebê pq tbem tinha um plano mto bem elaborado??
Acho q a Emine foi perfeita demonstrando as duas forças em duelo de tirar o fôlego... Tudo mto bem orquestrado e explicado como aconteceu... Abordou todas as possibilidades, os interesseiros, os aproveitadores, os paparazzi, nada ficou de fora.
Quanto a médica, eu li, apenas uma Dra respeitando a vontade de seu paciente, até quando pode, e qdo o quadro mudou as providências foram tomadas imediatamente. Então realmente não sei onde entra o sus??
Qto a avó/pediatra, se bem lembro ela estava no casamento do filho, com convidados para dar atenção, e com os noivos... E eles foram até o hospital, onde foram informados q mãe e BB passavam bem, e q estavam em trabalho de parto, tanto q voltaram para a festa e ficaram monitorando a distância.
Sei que a diversidade é o que dá tempero a vida e respeito todos os comentários, mas realmente acho que a Emine mais uma vez foi perfeita.
Parabéns Emine por sua mente e imaninação brilhante!
Sobretudo... Pelo Pella...suspiros... Não vejo-a hora de ter seu livro traduzido nas mãos para conhecer mais "intimamente" esse SER.
Amei a Carla enquadrando a Kate...já estava na hr.
Amei a perseguição... e prendi o fôlego na batida frontal. Genial!!
Amei a Eficiência e sensibilidade da guarda costas da Ana no trato com o bandido e na providência da mamadeira. Perfeito!
Obrigada Emine.
Neusa sua tradução, como sempre, impecável. Obrigada.

Elo said...

Neuza o livro 1 da série Pela já saiu em português? Onde encontro?estou ansiosa,parabéns pelo seu trabalho impecável que nos trás essas maravilhas que Emine escreve,muito obrigada linda.
Beijinho.

Mariana Gomes said...

meu deus! cada vez mais apaixonada.. quando será postado o proximo capitulo Neusa? to ansiosa demais!!!!

Anonymous said...

Vivas Viviane!!! Amei seus comentários!!! Muito bem colocados e marcantes... Sou da mesma opinião que você. É preciso não só ler, simplesmente, mas ficar atento aos fatos e detalhes da história e, vamos lá, é preciso um pouco de imaginação e capacidade dedutiva também, para encaixar os fatos da trama. Cap 1 e Cap 2: fascinantes. Amo muito tudo isso. Bjnhos. Beatriz.

Anonymous said...

Vivas Viviane!!! Amei seus comentários!!! Muito bem colocados e marcantes... Sou da mesma opinião que você. É preciso não só ler, simplesmente, mas ficar atento aos fatos e detalhes da história e, vamos lá, é preciso um pouco de imaginação e capacidade dedutiva também, para encaixar os fatos da trama. Cap 1 e Cap 2: fascinantes. Amo muito tudo isso. Bjnhos. Beatriz.

Fabiana said...

Ai que emoção, e que lindo e emocionante o nascimento do Teddy, Ansiosa pelo próximo capitulo...

Viviane Oliveira said...

Obrigada Beatriz.
A Emine realmente é uma escritora fantástica.
Bjos
Viviane Oliveira

Tatiane Silva said...

Ansiosa para a continuação, alguma previsão???

Unknown said...

Uau, que capítulo maravilhoso. Estou colocando minha leitura em dia. Emine muito obrigada por esse trabalho espetacular. Quase surtei com esse trabalho de parto e o sumiço do bebê, salve Pella. obrigada Neusa, tradução nota mil.beijos

Unknown said...

Maravilhoso

Unknown said...

Maravilhoso

Unknown said...

Maravilhoso

Unknown said...

Não vejo os meus comentários.

Jack said...

Não está publicado meu comentário,então vamos de novo!! Que capítulo maravilhoso, agradeço imensamente por poder fazer parte de tudo isso, por poder estar lendo essa estória maravilhosa!!! E agora cadê nosso bebê??? Tenho certeza que o Pella vai achar ele, urgentemente!!! A Ana não pode sofrer com isso seria uma for horrível, e obrigada Neusa, o que seria de nós sem vc!!! Bjs

Unknown said...

Bom dia Meninas!
Eu descobri este blog através dos comentários no face, por volta de uma semana, logo que acabei de ler a trilogia.
Pois não me conformava que havia terminado.
Foi quando meus olhos (brilharam) novamente, ao saber que existia um blog "fanfiction" sobre nosso casal apaixonadamente intenso! Tão intenso que nos deixa em estado de êxtase, num mundo de emoções tão... tão... (não consigo me expressar).
Mas o que estou querendo dizer é que me sinto imensamente feliz! Por você, Neusa e Emine estarem nos presenteando com cada capítulo magnífico, que nos deixa as vezes sem fôlego e eu particularmente não consigo para de ler palavra por palavra, capitulo por capitulo.
Acordo no meio da noite para ler e ler e querendo saber o final dessa linda história. Mas ao mesmo tempo me pego com o coracao na mao,não querendo que ela termine.
AMEI este capitulo!
A anciedade está tomando conta de mim. Estou apreensiva, eufórica, chorei, vibrei com o nascimento do pequeno Tendi, e agora congelei
Com o final desse capitulo.
E já pensando que tem somente mais três capítulos prontos.
E me encontro perguntando a mim mesma, quando será o próximo?
Pois vi que já tem alguns dias.
Por favor Neusa, sinto que vou entrar em estado de choque quase que igual nosso CG.
Isto é contagiante!!!
Bjos e MUUUUUUITO obrigada por este trabalho maravilhoso!

yolanda(bahia-brasil) said...

Como todos os capítulos este não seria diferente.Simplesmente maravilhoso como:...Minhas lágrimas são acompanhadas por um pequeno sorriso. Ele está aqui. Dirijo o meu dedo indicador para ele e ele o captura e agarra com toda sua pouca força....ou..."Eu quero vê-lo..." eu ouço Ana sussurrar.É claro que ela quer. Ele é quem ela protegeu todo esse tempo, amou e se apaixonou sem nem mesmo conhecê-lo. Levo-o para ela....Vocês(Eminé e Neusa) são excepcionais e possuem a sincronia perfeita.Muitíssimo obrigada,yolanda.

Unknown said...

Eu amo cada capítulo , vcs são demais ,riquezas de detalhes ,

Priscila said...

Olá girls!
Você que está começando a ler o blog agora ou que já é leitora, agora a Série Pella disponível aqui no blog foi publicada em livro – ECOS NA ETERNIDADE- e em português.
A Emine Fougner colocou a versão em português do Ecos na Eternidade na Amazon, apenas esta semana, por apenas R$ 3,94. Corram para aproveitar o preço porque na próxima semana voltará ao preço normal.
É só acessar a pagina da amazon: www.amazon.com.br.
Vamos aproveitar!
Beijos,
Pry