StatCtr

Saturday, July 26, 2014

Livro IV - Capítulo XXVI - Christian e Anastasia FanFiction

CAPÍTULO XXVI

A TEMPESTADE
Tradução: Neusa Reis

"A paixão faz a pessoa parar de comer, dormir, trabalhar, estar em paz.  Muita gente fica assustada porque, quando aparece, derruba todas  as coisas velhas que encontra."
Paulo Coelho


SR. GREY WILL SEE YOU NOW



Eu me familiarizo com as pessoas ao redor da mesa mas meus olhos, corpo e mente estão fixados apenas em Anastasia. Alguém chamado Boyd ou qualquer outro me pergunta se eu li seu livro. Eu não li, claro. Mas foi um dos livros que minha esposa estava editando e resumindo (N.T. gisting) durante a nossa lua de mel. Lembro-me vagamente do conteúdo pelo que ela me disse.

"Não, mas, então, minha esposa me contou a história tão bem, que eu sinto como se eu o tivesse lido."
"Ele vai, pelo menos, entrar para a sua lista para ler?" ele pergunta.

"Essa lista é muito exclusiva.  Como você pode imaginar, eu tenho apenas tempo limitado, e o gênero dificilmente iria entrar para a minha lista, a menos que envolvesse sistemas financeiros mundiais.”

"Infelizmente, é puramente romance. Vou ter que confiar que a Sra. Grey tenha resumido a história na íntegra para você,” diz ele sacudindo sua cabeça com um sorriso.

"Bem, ela resumiu," eu digo, sem tirar os olhos de minha esposa. Anastasia cora e sorri para mim. O jantar decorre em um borrão rápido; estou ansioso para ir para casa quando vejo Taylor silenciosamente atender seu telefone celular. Eu vejo mais do que o escuto dizer “espere” para a pessoa que chama. Nós bloqueamos o olhar quando ele vem para a mesa.



"Desculpe-me, Sr. Grey,” diz ele para a atenção das pessoas ao redor da mesa, e depois se inclina.

"Welch está na cidade e gostaria de encontrá-lo." Eu sinalizo com a cabeça para ele, para se afastar da mesa e dos olhos e ouvidos curiosos.

"Diga-lhe para vir ao apartamento mais tarde," eu ordeno.

"Aparentemente, ele não pode,” ele responde. Eu levanto minhas sobrancelhas com irritação, indagando.

"Algo sobre encontrar uma pista antes dele deixar a cidade. Mas ele precisa de instruções sobre a Dra. Richards.”

"E isso não pode ser feito por telefone?" Ele balança a cabeça negativamente, bloqueando o olhar  comigo.

"Ele tem documentos apenas para seus olhos,” ele sussurra. Anastasia nos olha interrogativamente. Eu sorrio para ela para tranqüilizá-la de que tudo está bem.

"Onde ele está?"

"Ele está em uma cafeteria na East 78 e Madison. Em quanto tempo podemos sair, senhor?” Eu gemo interiormente. Eu não gosto de mudança de planos sem aviso prévio.

"Vá pagar as refeições, enquanto eu falo com Ana," eu ordeno a Taylor.

 Eu ando em direção a Anastasia, dou-lhe um sorriso, em seguida, me viro para as companhias da mesa.

"Foi um prazer conhecer todos vocês, mas os negócios chamam e temos que sair. Por favor, divirtam-se. Eu cuidei da conta, que é o mínimo que podemos fazer, já que temos que deixar sua companhia,” eu digo, ainda observando o rosto confuso de Ana.

"Certamente, a Sra. Grey não é necessária para a sua reunião de negócios. Ela poderia nos brindar com sua companhia,” diz um dos editores cujo nome eu me lembro de ser Cooper. Eu olho para ele incisivamente.

"Como você está enganado, Sr. Cooper. A Sra. Grey é sempre necessária.”

"Eu tenho certeza que ela é, Sr. Grey. Eu só quis dizer que ela seria irrelevante para os seus negócios, enquanto ela poderia continuar a conexão entre nossas casas editoras aqui,” diz ele. Eu fico olhando para ele dizendo 'você está ficando louco?

"A Sra. Grey é a pessoa mais importante em seu lugar,” eu digo enquanto ele murcha sob a intensidade do meu foco. ”Ela nunca pode ser irrelevante. Nunca!” Minha voz é suave e baixa, mas é como se eu gritasse minhas palavras para ele.

"Claro, eu não quis dizer... Quero dizer, talvez, talvez, amanhã possamos continuar as conversas de negócios. Certo, Ana?”

Anastasia vira-se para mim com um olhar que diz 'deixe-me lidar com isso’. Eu não quero, mas eu a deixo assumir a liderança.

"Sr. Cooper,” ela diz ignorando o fato de que ele só se dirigiu a ela pelo seu primeiro nome. “Meu marido está certo. Eu gostaria de ir embora. Terminamos  nossos negócios por hoje e eu tenho certeza que nada mais resta que não possa ser resolvido por meio de e-mail ou telefone. Além disso, as decisões de negócios da SIP são tomadas pelo proprietário.”

"Oh, entendo. Claro, a sede de sua empresa...” diz ele, como uma reflexão tardia. ”Tenho certeza que a você não está dada a autoridade para tomar decisões em nome da SIP. Eu estou autorizado a tomar tal decisão em nome da nossa editora,” diz ele com um orgulho arrogante.

"Não, Sr. Cooper. Quero dizer o proprietário. A sede da empresa é apenas isso: a sede da empresa. As grandes decisões ainda terão de ser tomadas pelo proprietário.”

"Que é...” diz ele enquanto ele faz um gesto para Ana para elaborar como se estivesse conversando com uma criança de três anos, faltando o final, pedindo-lhe para completar a frase.

"Eu, Sr. Cooper. Eu sou o dono da SIP,” eu respondo, impacientemente.

"Sério? Eu não tinha idéia que estava na publicação, Sr. Grey.”

"Há muita coisa que você não sabe sobre o Sr. Grey. Meu marido é um homem brilhante,” Anastasia responde a ele com orgulho, tanto em seus olhos como em  sua voz, enquanto ela se levanta de sua cadeira. Os homens em suas cadeiras também levantam, junto com sua assistente Hannah, que parece ter o hábito de saltar de seu assento.

"Você quer que eu compartilhe um táxi com você, Ana? Quero dizer, se você quiser...” ela diz e a última palavra morre em sua boca ”...ficar.”

"Não há necessidade disso. Temos um veículo esperando lá fora,” eu digo bruscamente.

"Você quer uma carona, Hannah?" Anastasia pergunta a ela. Mas eu dou a Hannah um olhar ameaçador e ela balança a cabeça.

"Meu hotel é muito perto daqui. Então, não. Obrigada pelo oferecimento,” acrescenta ela.

"Eu definitivamente vou contatá-la para uma futura colaboração, Sra. Grey," diz um dos editores do sexo feminino.

"Eu também gostaria de colaborar com você. Seria uma honra fazer negócios com alguém que se tornou tão bem-sucedido em uma idade tão jovem,” diz Cooper. Eu envolvo minha esposa em meus braços, possessivamente, territorialmente. Sawyer e Melissa já fecharam os anéis de segurança que eles criaram. Taylor chega e acena com a cabeça afirmando que a conta foi paga.

"Boa noite a todos,” eu digo, depois de colocar o casaco em Anastasia, e em seguida, levá-la para fora. O ar frio nos cumprimenta com a abertura da porta. Eu pego a mão de Anastasia enquanto segurando sua cintura, certificando-me de que ela não caia.

"Qual é o negócio a que você deveria estar presente?” ela pergunta. Eu levanto uma sobrancelha interrogativa.

"Ah, qual é, Christian. Você tem algo importante para fazer, mas você não quer que eu fique sozinha com os editores. Eu posso ver que é algo urgente. Mas você não quer que eu vá. Estou correta?” Ela pergunta e, em seguida, boceja.

"Baby, não há nada tão importante. Além disso, você está cansada. Eu preciso que você vá para casa e descanse enquanto eu descubro o que Welch quer falar.”

"Está todo mundo ou tudo ok em Seattle?” Ela se arrepia com preocupação.

"Sim, todo mundo está bem. Não se trata de Seattle, baby, apenas negócio importante,” eu digo.

"Welch não é o seu cara dos negócios. Ele é o chefe de sua segurança. O negócio é sobre sua ex-sub?” ela pergunta enquanto Taylor faz o possível para ignorar o comentário e abre a porta da limusine para ela. Eu franzo a testa, e a sigo dentro da limusine.

"Por favor, seja um pouco mais discreta em público. Sim e não. Eu não estou totalmente seguro sobre o que ele quer falar comigo.”

"Eu pensei que não estávamos guardando segredos, Christian,” ela reclama.

"Eu não estou. Eu não quero especular quando eu não sei do que se trata. Poderia ser uma série de coisas. Tudo o que sei é que é importante e ele precisa me ver, cara a cara. Assim, a limusine vai me deixar, e a Taylor, em um café, para encontrar Welch, então vai levá-la, a Sawyer e a Tiber, de volta para o apartamento. Eu estarei de volta em casa assim que meu negócio acabar,” eu explico. Ela acena com a cabeça concordando, parecendo chateada. Eu levanto seu queixo.

"Sra. Grey, você sabe que minha rotina noturna não inclui excursões de negócios fora. Meu único negócio é encontrar infinitas maneiras de fazer você gozar,” murmuro no ouvido dela. Sua respiração suspende, ela aperta as pernas, e o reflexo de sua paixão é repetido com o aperto de sua mão dentro da minha.

"Tudo bem, mas volte rápido. Este apartamento de Nova York ainda não parece um lar.”

"Ora, Sra. Grey, você está me dizendo que você já sente falta de casa?"

"É claro que eu sinto, Sr. Grey,” diz ela sorrindo. A voz de Taylor quebra a nossa conexão e de repente outras vozes inundam meus sentidos.

"Nós chegamos, Sr. Grey,” diz ele abrindo a porta.

"Você está indo diretamente para casa, e para nenhum outro lugar,” eu lembro a ela.

"Christian, eu estou grávida, com fome de alguns lanches e cansada. Mesmo se eu quisesse, eu estou muito cansada agora,” diz ela com um ronco não muito próprio de uma lady.

"A cozinha do apartamento está totalmente abastecida. Se você tiver desejo de algo mais, a gaveta superior do armário ao lado da geladeira contém menus para entrega que Sawyer ou Melissa podem encomendar para você. Mas,” eu digo apontando-lhe o dedo, “absolutamente não saia por nenhum motivo! Especialmente neste tempo... Uma tempestade de neve é ​​suposta estar caindo esta noite,” eu ordeno.

"Já é noite, Christian, e a neve já está caindo. Como você vai chegar a casa?” Ela pergunta com os olhos arregalados.

"A limusine vai voltar para mim depois que o motorista deixar  vocês três, baby,” eu digo a ela para acalmar sua preocupação. ”Não se preocupe comigo. Estarei de volta em breve.” Dou-lhe um beijo rápido e fecho a porta da limusine atrás de mim, interrompendo a fuga de ar quente do veículo.

Taylor e eu corremos para o café, que é ladeado na rua por Hermes e Barneys e algumas outras lojas de luxo. Taylor segura a porta aberta e o ataque dos aromas frescos de café e dinamarquesas (N.T pãezinhos doces geralmente recheados com frutas ou queijo) nos saudam. O interior do lugar é aconchegante, muito pequeno. Eu visualizo Welch imediatamente. Ele está sentado com um homem com boné dos Yankees, jeans, botas de cowboy e camisa esporte escura com mangas arregaçadas. Seu casaco está pendurado no respaldo da cadeira em que ele está sentado. Olho para o interior da loja por hábito e observo o conteúdo. O local está desprovido de outros clientes além de Welch e sua companhia. Pelo perfume celestial permeando e dando água na boca, exalando da massa da pastelaria, eu não acho que seja a comida, mas meus seguranças fecharam a loja. Welch se levanta imediatamente para me cumprimentar com um rosto sombrio. Quando sua companhia levanta o rosto, o reconhecimento chega até a mim. Eu não o vi em outra coisa senão em ternos caros desde a faculdade. Ele levanta em toda sua altura, graciosamente, com fluidez e confiança, como se ele fosse o dono de toda esta maldita cidade e estende sua mão direita, que eu agarro pelo antebraço, sacudindo-a como de hábito.

"A que devo sua presença aqui, Alex?" Eu pergunto.

"É bom ver você também, Grey" ele sorri em resposta. ”Estou na cidade por um par de dias e você precisava de meus olhos e ouvidos. Ou assim me disseram. Seattle é a sua cidade, mas, Nova York e Los Angeles são minhas,” diz ele casualmente e aponta para a cadeira disponível. Depois de olhar em volta, vejo seu guarda-costas pessoal Anthony, de pé em um ponto de observação onde ele pode observar toda a sala e as entradas da frente e de trás, mas ele está convenientemente oculto. Taylor volta para a mesa, coloca o meu café diante de mim, então vai para onde Anthony está de pé.

"Sr. Grey, eu não tenho muito tempo, por isso, vou explicar da melhor forma que puder, no menor tempo possível,” Welch interrompe.

Ele coloca um envelope pardo diante de mim. Eu pego o envelope e esvazio o conteúdo diante de mim, o qual produz uma pasta de arquivo  e um cartão de memória, do tipo que você coloca nos smartphones ou tablets.

"A Dra. Richards é uma mulher difícil de se obter uma informação,” começa Welch sem um preâmbulo. Ela tem alianças poderosas com seu atual, uh, namorado,” qualifica Welch, então continua. ”Então, o fato de que ela me conhecia, tornou ainda mais difícil falar com ela. Ela bloqueou todos os locais! Todos eles! Todas as minhas tentativas de alcançá-la, incluindo uma visita ao New York Presbyterian acabaram com ela me ameaçando de perseguição. Ela estava mesmo despreocupada pela, uhm, apólice de seguro que temos contra ela,” ele diz e eu me encolho. 

"Entretanto, há mais de uma maneira de coletar informações e esse é o meu trabalho,” acrescenta Pella.

"O que você conseguiu?" Pergunto eriçado, com energia nervosa.

Welch produz um pequeno tablet de 8 polegadas.

”Posso?” Diz estendendo sua mão para o cartão de memória. Eu o entrego a ele. Ele o insere no slot e a tela se acende. Há arquivos de imagem. A cara feliz de uma adolescente rindo enche a tela. Eu balanço a cabeça interrogativamente.

"E então?" Pergunto irritado.

"Continue passando,” diz Pella.

Com o dedo indicador, eu percorro o conteúdo. Um após o outro, imagens da mesma menina que vai à escola, sai com os amigos, em seguida, na faculdade e em seu quarto do dormitório. Em seguida, uma imagem que parece ser de uma loja de luxo em que ela está algemada com um rosto aterrorizado, seguida por fotos de identificação, de frente e de perfil, impressões digitais por roubo, e então, em um lugar que se parece mais com um calabouço. Desta vez, ela parece ser despojada de suas roupas e de sua inocência. Imagem após imagem, mostram a ela em várias posições sexuais. Percebo, pela configuração, ser um clube de sexo, devido à sua semelhança com os que eu já visitei no passado. A imagem final mostra uma nota que simplesmente diz ”Apanhada e Punida.”

"Quem é esta?" Eu pergunto, apesar de eu ter um sentimento sinistro de quem poderia ser. Simplesmente buscando confirmação.

"A irmãzinha mais nova da Dra. Richards.”

"O que ela tem a ver comigo?"

"Ela é um meio para um fim, o elo mais fraco de uma corrente para puxar, com seis graus de separação. Ela puxa a corrente da Dra. Lauren, e por conhecimento próximo, a Dra. Lauren pode puxar a sua,” Pella explica. 

"Mesmo que seja em detrimento próprio. O que estamos vendo aqui é apenas um movimento, como um movimento de xadrez. Você joga xadrez?” Pergunta Pella com certa indiferença, isso me irrita, dado o tópico.

"Sim, Alex, você sabe que eu jogo jogos de estratégia!" Eu quase rosno exasperado.

"Ótimo,” ele responde dando-me um sorriso brilhante. Levanta seu rosto, recosta-se e cruza os braços. Então seu rosto toma uma expressão séria. 

"Isso significa que você deve reconhecer e entender o que está acontecendo aqui. O que você sacrificaria para derrubar o rei do seu oponente?” Pergunta ele, hipoteticamente, erguendo suas sobrancelhas. Minha mente está muito confusa para jogar hipotéticos  jogos de xadrez. Ele responde sua própria pergunta. ”Você poderia sacrificar todos os seus oito peões, seus dois cavalos, seus dois bispos, suas duas torres, e até mesmo a única rainha? Sem o seu rei, você pode sacrificar tudo, se o seu objetivo é ganhar o jogo. Porque o que importa é que você seja o único rei de pé no jogo de xadrez.”

"Chega de  analogia com estratégia de jogo, Alex. Eu tenho certeza que eu não estou aqui para ter uma lição de xadrez.”

"Christian Grey, você ainda não está vendo? Quem quer que seja, ou sejam, um peão e uma torre estão sendo sacrificados aqui. A torre é mais forte que um bispo ou  um cavaleiro. Você sabe o que o jogo diz... Duas torres são geralmente consideradas valer um pouco mais do que uma rainha. É uma peça importante no jogo. Quem quer que seja ganhou uma torre, sacrificando um peão humilde, ou seja, a irmãzinha , e esse peão humilde derrubou uma torre, a Dra. Richards . A torre está sendo usada para derrubar uma rainha, sua Rainha e a rainha vai derrubar o rei.”

"Alex, a porra do inglês, por favor!"

"A Dra. Richards não tem o potencial para derrubar você. Esse não era o propósito do jogador. No entanto, ela foi pensada para ser usada para derrubar a sua rainha o que, de alguma forma, as tentativas das outras pessoas não obtiveram sucesso uma vez que sua rainha tem truques dela mesma. Se a Sra. Grey não se comportasse como ela fez na noite passada, você bem sabe o que teria acontecido com esse encontro: a memória implacável da sociedade, graças a você que é excessivamente famoso, os paparazzi e, é claro, a nunca esquecida internet. Você sabe disso tão bem quanto eu, leva anos para construir uma reputação e minutos para destruí-la. Quem se beneficiaria com sua queda?” Pergunta ele.

A lista pode ser longa. O sucesso tem uma longa lista de rivais deixados na poeira. Mas pode haver outros, em particular outro. Eu olho para Welch conscientemente.

"Até agora, nenhuma atividade aparente. Ele ainda está tentando ação judicial alegando aquisição hostil. Todos os seus esforços parecem estar focados nessa direção. Claro que isso não significa que ele não está envolvido de alguma maneira, mas até agora toda vigilância mostra que ele está focando seus esforços em litígios.”

"Não dispense ninguém!" Alex interrompe.

"Quem você estava seguindo que o impediu de vir ao meu apartamento?"

"Eu não sei o nome. O homem do Sr. Pella,” diz ele gesticulando com a cabeça em direção de Alex, "o que você conheceu no início do dia está seguindo-o. Mas o cara sabe que está sendo seguido, e ele não é sem truques também.

"Que permissão você necessita de mim, então?"

"A Dra. Lauren não está disposta a cooperar. Desde que sua irmã está envolvida, você deseja puxar seus fios para cooperar, usando nosso seguro?”

"Eu não acho que isso iria funcionar,” eu digo, mesmo que eu ainda tivesse todo o 'seguro' que eu destruí.

"Eu também não,” Pella concorda. ”Não há simplesmente nada que as pessoas não façam para proteger aqueles que amam, incluindo sua própria destruição e morte. Ela está protegendo sua irmãzinha, não apenas de uma revelação embaraçosa, mas possivelmente de mais. Se você não estiver na cidade, o impacto será menor, mas queremos eliminar qualquer dano a você e sua família, para não mencionar sua empresa. Assim, a pergunta se resume a esta: que outras peças do jogo estão alinhadas contra você? Essa não poderia ser a única. Isso é uma simples distração, um sacrifício de uma importante peça do jogo para isolar o Rei?”

"A Rainha,” eu respondo. ”Quem quer que sejam, eles querem isolar minha Rainha."

"Então, a pergunta é,” Pella diz, inclinando-se para olhar para mim sem pestanejar: ”Será que o Rei se sacrifica para salvar a Rainha?” Ele pergunta, já sabendo a resposta.

"Sem dúvida,” eu respondo com gravidade.

"Aí está o seu elo mais fraco, então. Eles vão se aproximar de você através dela,” diz ele recostando-se com os braços cruzados.

"Você entende o jogo agora?" Alex pergunta. ”Eles nunca vão chegar até você. Nunca!” diz ele enfatizando. ”Eles virão para sua Rainha. A Rainha deverá derrubar seu próprio Rei,” diz ele. E como eu sei bem isso? Eu daria tudo por Ana, mesmo a minha própria vida. Eu prefiro manter todos nós intactos, é claro, o que significa que eu preciso preparar uma ofensiva contra um inimigo desconhecido.

"Como é que vamos encontrar essa pessoa? E como você vai colocar suas mãos nos documentos da Dra. Richards?”

"Eu posso ser muito,” diz Pella gesticulando com as mãos como se buscasse a palavra certa. Ele se contenta com ”persuasivo. Todo mundo tem amarras em algum lugar e a Dra. Richards puxa as cordas de um bilionário de Nova York que tem aspirações de se tornar um senador. O futuro senador realmente não gostaria que suas predileções singulares fossem expostas publicamente. Eu simplesmente lembrei a ele a corrida para o Senado do início de 2000 contra um político republicano bem conhecido de um estado do Centro-Oeste, que não só perdeu o lugar no senado, mas possivelmente a presidência, por causa desse escândalo. A política também pode ser desagradável. O namorado da Dra. Richards realmente gostaria de estar na corrida e qualquer vazamento, mesmo uma ligeira fofoca sobre isso, seria ruim para ele. A ameaça disso, claro, garantiu sua relutante cooperação com a certeza de que nada disso vazaria para a imprensa. Eu tinha que tranquilizá-lo de que não aconteceria. Porque não seria para benefício de ninguém.”

"E agora o que?"

"Isso só nos comprou tempo. Ele vai conter sua namorada, mas ele sabe que o escândalo é apenas um arquivo compartilhado na website, para poder ser vazado. Ele disse que está tendo a internet monitorada por sua equipe de nerds, 24 horas, 7 dias na semana, para prevenir e conter possíveis danos, caso algo vaze e, claro, se ele encontrar a pessoa, ele vai obter uma liminar para evitar que ele ou ela vaze essa informação. Eu chamei sua atenção de que, sua namorada se expondo em seus gostos particulares também pode ser prejudicial, mais para ele do que para qualquer outra pessoa, com o que, naturalmente, ele concordou.”

Eu passo uma mão exasperada pelo meu cabelo.

"Você quer entrar em contato com a médica você mesmo?" Welch pergunta, mas seu telefone deve ter vibrado, porque ele levanta um dedo de desculpas e olha para a tela.

"Desculpe-me, senhor,” diz ele, em seguida, desliza a tela para atender a chamada.

"Sim,” diz ele. Aguarda a resposta.

"Perdeu-o? Onde?” Então ouvindo a resposta, seu rosto faz uma careta.

"Existe alguma chance de alcançá-lo?" Ele. Quem é ‘ele’?

"Tudo bem. Dê-me sua maldita localização. Eu vou buscá-lo.” Ao ouvir a resposta murmurada em seu telefone, ele automaticamente gira a cabeça em direção à porta da frente da loja. Não há nada para ver, apenas a escuridão e a luz da loja mostrando a queda de neve pesada a apenas alguns passos.

"Amanhã, então,” diz ele, confirmando uma reunião, em seguida, desliga. Pella não diz nada, como se ele tivesse ouvido toda a conversa.

"Foi Lee. Ele perdeu o homem que estava à espreita na convenção de hoje, ou melhor, usando alguns truques eletrônicos bloqueando a recepção sem fio de todos.”

"Perdeu-o?"

"Sim, senhor. Mas ele recuperou algo do disco rígido do seu laptop. Infelizmente, durante a tentativa de decifrar a informação o disco rígido foi danificado, principalmente por causa da criptografia de autodestruição.”

"Como?" Eu pergunto. ”Como é que esse outro homem consegue fazer isso em um curto espaço de tempo?"

"É muito simples na verdade. Quando o homem foi pego com as calças virtuais para baixo, por Lee, ele teve que correr deixando seu laptop para trás. Mas ele mandou remotamente um comando privilegiado, com uma senha pré-determinada no início da sessão, para desencadear a destruição dos dados do usuário,” responde Welch. 

"Como é que isso nos ajuda? Quais são as informações pertinentes que o disco rígido contem que causaram nos encontrarmos aqui hoje?” Pergunto incisivamente.

"Sr. Grey, o homem tem acesso à agenda da Sra. Grey. Isto, Lee foi capaz de determinar e alguns e-mails que ela recebeu de você na  conta de e-mail dela.”

"O quê?" Eu salto de pé.

"A maior parte está destruída. Mas, nós não sabemos como ele recebeu essa informação ou conseguiu acesso a isso.” Minha mente está correndo a 160 km por minuto. Alguém tem acesso ao conteúdo pessoal da conta de e-mail da minha esposa.

"Eu quero esta porra de disco rígido analisado ​​por Barney, e somente Barney! Que conta de e-mail?” Pergunto com os dentes cerrados.

“A da SIP, e a agenda é a que foi inserida no Calendário da SIP. Mas a informação é apenas parcial. Ou os dados da SIP estão hackeados, o que é muito provável, ou os smartphones estão hackeados.  Lee descreveu a condição do conteúdo do disco rígido como um pedaço de papel, onde a maior parte está queimada, mas ainda permanece alguma informação crucial. Foi assim que ele foi capaz de determinar a parte da SIP nele.”

"Por que você não poderia obter o disco rígido agora?" Pergunto mudando de assunto. Eu quero ter a  posse  desse disco rígido imediatamente.

"Há um alerta de tempestade. A pior tempestade de neve do ano já está sobre nós. Ele vai buscá-lo para mim amanhã, quando as ruas serão limpas pela prefeitura. É muito perigoso agora e ele está fora da ilha de Manhattan. A maioria das pessoas está procurando abrigo ou apenas permanecendo dentro de casa, neste momento.”

"Christian, onde está a Sra. Grey?” Pergunta Alex.

"Mandei-a para o nosso apartamento. Ela já deve estar em casa agora.” Eu respondo. 

"É melhor você ter certeza de que ela chegou a casa com a tempestade de neve que vem. Você tem uma carona de volta para casa?"

Pensando nisso, a limusine já deveria ter voltado. Mas não voltou.

"Sr. Grey, tenho a confirmação de que a Sra. Grey e a segurança chegaram em casa. Eles estão bem, senhor. Mas, a limusine não vai estar de volta até que a tempestade acabe, ou pelo menos diminua um pouco,” Taylor interrompe guardando seu telefone celular com um rosto impassível.

"Merda!" Eu sibilo.

"Eu tenho um grande local em um luxuoso hotel 5 estrelas, a apenas uma quadra na Madison com a 77 º. (N.T. The Mark Hotel. 5*. Alto luxo) Tenho certeza de que podemos caminhar essa distância até que a tempestade melhore.” Eu não gosto da idéia de deixar Anastasia sozinha. Preciso chegar em casa. Pella vê o rosto em conflito que eu tenho.

"Vamos lá, Grey. Assim que a neve pare, você pode estar a caminho, o que não deve ser mais do que umas poucas horas.” Eu me vejo andando para lá e para cá no pequeno espaço, sentindo-me confinado.

"Eu vou fazer Anthony conduzi-lo. Tenho um AWD Knight Conquest, nenhum tempo é muito duro para ele. Basta esperar até que a tempestade passe.   (N.T. Jeep blindado de luxo. Preço: um milhão de reais!)

"Duas horas no máximo,” eu concordo com relutância.

*****     ♡     *****

La passion est toute l'humanité, sans elle, la religião, l'histoire, le roman, l'art seraient inutiles.

Honoré de Balzac

Fiel a ele mesmo, Alex chega e assegura a maior suíte, a qual ocupa os dois pisos superiores do hotel e é uma coisa ótima, porque todos os outros quartos estão completamente ocupados, surpreendente para a época. Assim que eu consigo um quarto privado para me instalar, a primeira coisa que faço é  discar o telefone de Anastasia.

"Christian,” ela responde.

"Oi, baby,” eu respondo.

"Você está atrasado,” diz ela acusatória.

"Eu estarei em casa em um par de horas. Uma feia tempestade de neve está passando e eu estou preso. Nós nos refugiamos em um hotel no Upper East Side.”

"Taylor e o Sr. Welch?” Ela pergunta preocupada.

"Eles também estão aqui. Você ainda não comeu?” pergunto mudando de assunto.

"Sim, estava cheio de lanches aqui. Nós não precisamos de pronta entrega.”

"O que você fez desde que chegou em casa?" Eu pergunto.

"Eu comi um lanche porque seu filho estava com fome,” diz ela reiterando 'seu filho'.

Nosso filho,” eu a corrijo.

"Sim, bem, ele estava com fome, mas, eu fiz para mim um sanduíche. Apenas tomei um banho, e estou esperando você voltar para casa na cama.”

"Realmente, Sra. Grey? O que você está vestindo?” Mas que diabos? De onde é que isso veio? Como um clichê, mas eu quero fazer este jogo com ela agora. Anastasia percebe a essência e sua voz fica de mormaço profundo, o que faria qualquer operador de sexo por telefone ter ciúmes. Não que eu jamais teria necessidade disso, mas ela tem a voz de uma sedutora.

"Eu estou usando a linha do 'Catálogo de T-shirt do meu marido’,” ela responde com ênfase.

"Você deveria estar em seda ou cetim, baby,” eu respondo.

"Oh, eu não sei. Eu prefiro usar o seu perfume do que qualquer seda ou cetim, marido. E agora, eu estou deitada contra a cabeceira da cama, não só completamente entediada até as lágrimas, mas completamente ligada. Não há ninguém para me distrair,” diz ela dando um suspiro exagerado. Eu gemo jogando minha cabeça para trás.

"Eeeeee Sr. Grey, eu me sinto totalmente com algum tipo de calor. Eu não sei quem pode me tirar isso fora.”

"Anaaa!" Eu sibilo entre os dentes, mal reconhecendo o som gutural primal vindo de dentro de mim. ”Eu não quero o dedo de ninguém na minha torta! Mesmo como uma piada! Você entendeu?” Eu assobio.

"Nem mesmo eu, senhor?” Ela pergunta inocentemente.

"Nós poderíamos fazer essa exceção para você hoje à noite visto como eu a negligenciei, mas eu e só eu vou levar você lá.”

"Sim, senhor,” ela responde obedientemente. Ela sabe como me fazer ficar duro, mas, então, eu estou sempre a meio caminho disso com minha esposa.

"Esta manhã, assim como eu estou agora, eu fiquei duro como o inferno apenas observando você dormir."

"Observar você dormir é um deleite especial para mim também,” ela murmura.

"Sim, mas meu pau era como uma grossa corda pesada, latejando, doendo para estar dentro de você, que foi por isso que eu puxei você para debaixo de mim e deslizei para o seu sexo antes mesmo de seus olhos estarem totalmente abertos. Mesmo quando você está meio adormecida, seu corpo responde ao meu como ninguém mais. A maneira como você geme quando estou profundamente dentro de você, o jeito que você aperta em torno de mim quando eu puxo de volta para fora, como se você não se cansasse de mim e o jeito que você se mantem gozando, uma onda deliciosa após a outra. Você me deixa meio fodidamente louco, assim que, estar dentro de você é uma necessidade, como o ar que eu respiro.” Um gemido suave, misturado com desejo lascivo escapa de seus lábios e atinge meus ouvidos. Minha voz é profunda, um pouco rouca, sedutora, e às vezes, suave como veludo, mas está levando-a a ficar com os joelhos fracos.

"Christian! Eu quero você aqui! Eu queria que você estivesse aqui dentro de mim,” ela geme.

"Eu sei baby, eu sei. Mas, eu vou fazer isso ficar bom para você. Tire sua camiseta como eu faria. Porque se eu estivesse aí, eu a teria completamente nua e lamberia sua pele deliciosa, de seus lábios até os dedos dos pés. Eu quero que você pense na minha boca em você. Eu não vou montar você forte antes de eu torná-la macia e úmida. Eu vou gastar meu tempo com minha boca e minhas mãos. Eu quero que você cubra seu peito com a mão e role seus mamilos entre o polegar e o dedo indicador. Ambos. Como se fosse eu,” eu sussurro sedutor, como a serpente chamando Eva para provar a maçã. Experimente. Você vai gostar! Um gemido alto soa vindo do telefone.

Sinnerman - Nina Simone

"Agora eu quero que você aperte e puxe os mamilos. Imagine-me sugando-os... forte!” Outro gemido é ouvido pelo telefone. Anastasia começa a respirar com dificuldade.

"Eu não quero que você se toque ainda. Basta prestar atenção a seus mamilos. Eu suponho que há óleo de massagem na primeira gaveta da mesa ao lado da cama. Tire-o e despeje um pouco na palma da mão.”

"Ah! Tu... Tudo bem,” ela gagueja. Eu ouço sua respiração pesada no telefone que lentamente vai se acalmando.



"Agora, deslize essas mãos dos topos do seu peito, para a curva debaixo. Continue indo mais baixo. Sobre seu umbigo, em seguida, no topo do seu osso púbico.”

"Eu quero que você faça isso comigo quando estou com as mãos algemadas e com uma barra de extensão,” ela murmura ofegante.

"Poorra!" Eu sibilo. ”Eu definitivamente vou fazer isso. Você é uma menina pervertida, Anastasia Grey!”

Apenas..." ela ofega, ”porque eu sou casada com um menino pervertido!"

" Você está malditamente certa!"

"Aaah!" Ela geme.

"Ana, eu quero que você baixe sua mão direita entre suas dobras. Diga-me, você já está molhada?”



"S... Sim. Muito,” ela responde.

"Boa menina. Agora, mergulhe seu dedo indicador dentro de você,” eu ordeno.

"Eu não posso fazê-lo, até que eu ouça você dando prazer a si mesmo,” diz ela.

"Anaa!"

"Por favor, Christian! Nós nunca tivemos sexo por telefone. Eu gostaria de saber que eu posso fazer isso para o meu homem.”

"Você faz! Você sempre me liga!” Eu digo, minha voz é fervorosa.

"Marido, fique nu e pegue seu pênis em sua mão, por favor,” ela implora.

"Porra!" Eu digo olhando ao redor, em seguida, entro no banheiro tirando minhas roupas enquanto eu ando. Assim que eu me libero da minha boxer, minha ereção salta livre, pesada e pulsante. Encontrar um chuveiro num box de vidro me agrada. Eu entro sem ligar a água. Ela virá mais tarde.


"Você já está nu?” Ela pergunta.

"Siiim, maldição!" Eu respondo e ela ri.

"Oh, Sra. Grey, não o faça. Sem rir durante o sexo.” Minha voz tem um tom de advertência. 

"Diga-me, quanto você me quer, marido."

"Eu quero você pra caralho, eu vou lhe foder sete tons de domingo assim que eu colocar minhas mãos em você," eu rosno.

"De que tamanho é a sua ereção?” Ela sussurra.

"O suficiente para foder você até a próxima semana, Sra. Grey," Eu respondo enquanto eu golpeio a mim mesmo. ”Agora, eu quero que você também mergulhe seu dedo médio em seu sexo. Circule seus dedos em volta em um movimento de varredura pressionando em direção à parede da frente, como eu faria com a minha língua. Puxe seus mamilos com a outra mão. Estou aqui, baby! Duro, pronto para foder você.  Só pensar em você esparramada na minha cama, dando prazer a você mesma, me deixa ligado.”




"Baby, você tem uma fixação oral.”

"Quando se trata de você, Sr. Grey, eu sou ousada. Eu quero que você agarre meu cabelo, conduza em mim com sua base de impulsos animalescos. Eu quero sentir que você precisa de mim. Apenas eu...”

"Pooorraa! Ana!” Eu rosno enquanto o pré gozo borbulha e efervesce, cobrindo a cabeça do meu pau, espalhando-se sobre o crescente formado na base do meu polegar e o dedo indicador.

"Toque sua pequena protuberância, e esfregue-a com o outro polegar enquanto você se imagina me chupando!" Eu ordeno.

"Christian! Estou queimando por você! Se você não me apagar, eu vou explodir em chamas. Eu estou me imaginando ajoelhada diante de você sem nada fazendo obstrução entre minha boca e sua ereção! Oh!” Ela geme. ”Christian, eu estou tão perto!"

Minha mão acelera, sentindo os lábios da minha esposa no meu pau. Eu perco meu equilíbrio apoiado na parede do chuveiro e jatos grossos de esperma saem longos e fortes.

Anastasia grita seu prazer pelo telefone e, finalmente, murmura sobre nossa ascensão,  ”não é suficiente sem você, Christian! Nada é o bastante sem você.”

"Eu sei baby, eu vou chegar em casa o mais rápido que puder, e satisfazer essa sua fome de sexo."

Everything is Never Quite Enough – Wasis Diop


Quem está apaixonado está fazendo amor o tempo todo, mesmo quando não está fazendo. Quando os corpos se encontram, é apenas o transbordar da taça. Eles podem ficar juntos por horas, até  dias. Podem  começar a dança em um dia e terminá-la no outro, ou até mesmo não terminar, de tanto prazer.”
Paulo Coelho

*****     ♡     *****

Depois de tomar um banho quente, eu coloco de volta minhas roupas. Em seguida, pego o meu celular e ligo novamente.

"Olá?" Uma voz grogue atende o telefone.

"Barney!" Minha voz o sacode em atenção. Ele limpa a garganta um par de vezes.

"Sim, uh, senhor, eu estou acordado. Desculpe,” diz ele.

"Não se desculpe. Falou com Welch?”

"Sim, eu falei, e também com um Sr. Lee. Eu lhe havia ensinado como pegar capturas de tela dos dados, sem destruir o que sobrou.”

"E então?"

"A primeira precaução que tomei foi redefinir as senhas de todos os funcionários da SIP, e eu tive que redefinir sua senha também. Mas é muito mais fácil de hackear o telefone de alguém que um servidor como a SIP, então, por enquanto, eu bloqueei o acesso ao e-mail da empresa por smartphones para a Sra. Grey, sua assistente e acesso ao seu calendário de trabalho compartilhado. Isso deve fazer o controle primário de danos. Além disso, você poderia perguntar a Sra. Grey se o telefone esteve fora de seu campo de visão, em qualquer momento? Ou se algo anormal aconteceu com os telefones?”

"Sim! Eu não sei se o seu telefone esteve em algum momento fora de sua posse, mas eles tiveram problemas com o telefone hoje. Lee disse que os sinais foram bloqueados. Assim, os telefones de todos foram descarregados, exceto o da assistente da Sra. Grey.”

"Por que não o dela?"

"Aparentemente, ele estava conectado em seu laptop, carregando."

"Hmm,” ele murmura pensativo. ”Eu preciso ver os telefones. Todos eles. Enquanto isso, seria ótimo se você pudesse fazer algo por mim. Vou enviar-lhe por e-mail um código para instalar nos smartphones que impeçam qualquer interferência, como um firewall interno para os smartphones. Isso iria mesmo detectar cavalos de Tróia programados... bem, teoricamente.”

"Sério?"

"Bem, é uma teoria de trabalho minha. Eu escrevi o código eu mesmo, mas eu testei e até agora produziu resultados positivos, senhor.  Se você tem acesso ao telefone, eu posso enviá-lo diretamente para você. Você precisaria ligar os smartphones a um laptop ou um desktop. Isso torna a solução muito mais fácil.”

"Ok, envie-o. Com cópia para Taylor para que ele possa trabalhar nos telefones da segurança.”

"Eu vou fazer isso, senhor. Quando eu posso ter os telefones, Sr. Grey? Eu gostaria de examiná-los.”

"Estaremos de volta a Seattle amanhã. No dia seguinte, deve ser possível.”

"Sim, senhor,” diz ele, antes de desligar.

Taylor está esperando por mim lá fora.



"A neve está melhorando, senhor. Podemos ir, se quiser.” Eu concordo com a cabeça.

"Gostaria de beber alguma coisa antes de sair?" Alex levanta sua Carslberg’s Jacobsen Vintage.

"Onde você conseguiu isso? Eles só fazem 600 garrafas por ano,” eu digo surpreso.

"Eles as enviaram de Copenhagen, é claro. Ela tem toques de alcatrão turfoso e corda.”

"Ahhh! Eu não sei se isso é atraente,” eu digo, em dúvida.

"Com certeza é. O vinho de cevada é amadurecido em barris de carvalho por seis meses, formando o sabor de baunilha e cacau. O toque de alcatrão e corda, apenas o pontapé que você precisa. Caso contrário, eu não pagaria 400 dólares por garrafa. Então, gostaria de experimentar uma?” Pergunta ele, acenando com uma nova garrafa.

"Por mais atraente que ela seja, eu tenho uma esposa grávida em casa, esperando por mim." Ele balança a cabeça com um sorriso que não alcança seus olhos, como se a observação atingisse um ponto dolorido. Eu abro minha boca para lhe perguntar o que aconteceu com sua família, mas decidindo que é muito pessoal, eu fecho minha boca e não ponho em palavras a pergunta que está cruzando minha mente há um longo tempo. Eu não sei o que eu faria se algo acontecesse com Ana. Eu quase fiquei louco quando eu pensei que ela estava me deixando. Apenas quando eu pensei que a vida não poderia ficar pior... eu sacudo fora as lembranças de sua forma sem vida na estrada. Mesmo que a curiosidade esteja me guiando, eu não pergunto. Desta vez, seu sorriso está pleno, como se lesse minha mente.

"Foi fogo, e há muito tempo atrás,” diz ele.

Eu não posso nem verbalizar as palavras “sinto muito" com o choque.

"Eu sei,” diz ele com um sorriso triste. ”Vá para a sua esposa, meu amigo. Nada com um preço marcado compensa o que não tem preço, como a família de alguém.”

"Obrigado por nos deixar ficar aqui durante a tempestade. Seus favores estão se acumulando contra mim.”

"Bem, um dia eu posso cobrar Atualmente, eu só estou fazendo o que eu gostaria que alguém tivesse feito por mim. Você pode chamá-lo... vida vicária,”(N.T. Vicária – substituta, quando você vive a vida do outro) diz ele encolhendo os ombros. ”Se eu não te ver antes de partir, tenha uma viagem segura de volta para Seattle." Ele estende sua mão, e eu agarro o antebraço de sua maneira usual, como um general romano.

"Obrigado,” eu expresso minha especial gratidão e ele sabe disso.

*****     ♡     *****

No momento em que Taylor e eu chegamos ao meu apartamento, são quase 04:00 da manhã. Anastasia está dormindo enrolada debaixo das cobertas. Ela estava com a lareira acesa. A luz da lareira treme e dança em seu rosto, fazendo-a brilhar como um anjo. Sua mão está agarrando o travesseiro do meu lado da cama, como ela sempre faz quando eu não estou aqui. Agora, tudo o que eu quero fazer é ir para a cama com a minha mulher grávida e me agarrar na pessoa mais importante do mundo para mim.



Eu tiro minhas roupas, empilhando-as ordenadamente na cadeira e entro em nossa cama puxando Anastasia em meu abraço, suas costas para a minha frente nua. Ela instintivamente se aconchega em meu calor. Eu caio em um sono profundo, aliviado com o conhecimento de que ela está segura e aquecida em meus braços.  

A luz do sol penetra pela janela como se a tempestade da noite não tivesse durado a noite toda. Anastasia geme e ela move a perna emaranhada acima da minha automaticamente. Ela nunca gostou de ficar muito quente durante o sono. Eu olho para o relógio na mesa de cabeceira. Ele pisca 07:38h.  Mesmo que eu seja sempre um madrugador, eu não quero sair do lado de Anastasia esta manhã. Ela se mexe  e vira seu corpo em minha direção. Seu movimento levanta sua t-shirt, expondo a barriga saliente e meia-lua de seus seios inchados.  Meu pau, que já estava a meio-pau, pula em atenção. Ele cutuca a parte inferior das costas de Anastasia e seus olhos azuis abrem lentamente.

"Ei, você,” ela sorri. Sua voz está um pouco rouca com a manhã, mas também enferrujada com seus sentidos despertando. Seus olhos azuis brilham, o sangue corre para suas bochechas, abrindo-os totalmente.

"Você é um colírio para dor nos olhos,” ela sussurra.

"Eu gostaria de ser mais do que apenas para os seus olhos doloridos, esposa,” eu respondo. A tensão inacreditável cresce dentro de mim com uma vontade de fazer amor, queimando por ela.

"Sobre essa promessa que você fez..." ela começa. ”Se isto é um preâmbulo para ela..."

"Oh, baby, você não viu nada ainda."

"Christian, o de ontem de noite só me deixou querendo mais."

"E como você gostaria que lhe entregasse esta manhã?" Eu pergunto-lhe.

"Faça-me sentir-me viva e desejada." Sua voz é profunda, aveludada, libertina. 

"Fique de quatro então, Sra. Grey," Eu ordeno. Ela obedece imediatamente.

"Vou ter de alisar e abri-la, baby, você é muito apertada, e eu sou muito grande. Eu não quero lhe machucar.”

"Christian, eu quero me sentir viva! Eu não sou feita de vidro, sabe!” Ela protesta. Eu bato na bunda dela direto no ápice de suas coxas. Meus dedos carregam a evidência de sua excitação.




"Mais uma vez,” ela pede, me surpreendendo.

"Você quer ser espancada?" Eu pergunto.

"Por favor,” ela implora.

"Sério?" Eu digo com excitação mal disfarçada.

"Sim, por favor! Não me faça implorar!”

"Nós vamos com doze, então,” eu digo. ”Se é muito, deixe-me saber e eu vou parar e só vou lhe foder."

"Sim! Basta fazê-lo já!" ela reclama.

"Sim, senhora! Sua bunda é a mais bela vista, baby,” eu digo, acariciando-a suavemente, espalhando calor. Então minha mão deixa a conexão e cai na bochecha direita das nádegas deixando uma marca de mão vermelha. Eu golpeio novamente, e então pouso outro tapa em sua nádega esquerda. Em seguida, eu bato sobre as dobras de seu sexo e logo acima de seu clitóris, arrancando um gemido profundo. Ela arqueia as costas.


"Imóvel, baby,” eu a incentivo enquanto eu acaricio sobre seu sexo, em seguida pouso outro tapa em suas nádegas. Um padrão emerge. Tapa. Acariciar. Tapa. Acariciar. Tapa. Acariciar. Após o 12º  tapa eu entro em seu sexo macio em um movimento rápido. Quente, úmido, apertado e macio. Eu me seguro lá por alguns segundos com os olhos fechados, completamente perdido no êxtase de nossa conexão. Ela empurra contra mim, incentivando-me com seu corpo para seguir. Retiro e me lanço nela, primeiro lentamente, em seguida, pegando o meu ritmo. Anastasia se move comigo, empurrando contra mim, contra meus movimentos.

"Ana! Pare! Isso vai acabar muito rápido!” Mas ela não vai parar. Minhas bolas pesadas batem contra seu clitóris inchado repetidamente. Mesmo o som disso renova minha excitação, uma conexão íntima, o som do nosso ritmo. A borda da coroa da minha ereção raspa e beija seu ponto sensível, enterrado profundamente dentro dela, trazendo minha esposa à beira do orgasmo.

"Espere!" Eu sibilo através de meus dentes cerrados e mudo o meu ângulo. Enquanto eu abro as pernas dela mais amplamente, eu bato mais fundo dentro dela, acariciando seu ponto de prazer e empurrando para o abraço de seu sexo apertado, para me perder em um prazer alucinante. Anastasia arqueia a cabeça para trás, com seus cabelos cascateando em cachoeiras. Seu corpo tensiona, tenso sob a tempestade implacável dos assaltos das minhas investidas. As mãos de Anastasia apertam o lençol com força, seu corpo estremece, e os músculos internos de seu sexo envelopam meu pau duro, provocando meu orgasmo enquanto eu sinto a primeira onda do dela alcançar o corpo da minha esposa. Meu corpo solavanca, um grito animalesco profundo vem, meu pau tensiona enquanto minhas ejaculações liberam um orgasmo doloroso. Capas de suor tentam resfriar o meu corpo aquecido. Quando a última sacudida para, eu circulo meus braços em torno dela e abaixo nossos corpos sobre a cama.

"Isso foi... wow! Faltam-me palavras,” murmura Anastasia.

"Sim, exatamente,” eu digo,  segurando-a mais apertado.

"Sua mãe ligou ontem à noite,” diz ela.

"Você tem que me dizer isso agora, quando o meu pau ainda está enterrado dentro de você?" Ela ri.

"Peguei você de calças abaixadas, Sr. Grey?"

"Virtualmente, e, literalmente," eu digo, enquanto eu recuo com o som de sucção, a evidência do nosso sexo bruto vazando do meu pau.

"Espere aqui, baby" Eu digo, e caminho até o banheiro. Trago pedaços de tecidos para limpá-la. Eu gentilmente limpo seu sexo e suas pernas.

"A ironia não passou despercebida por mim, Sr. Grey,” diz ela.

"Como assim?" Eu pergunto.

"Você pode me dar o que eu quero, tanto duro como gentil. Mas há também esse lado seu que é incrivelmente gentil e amoroso. Uma das muitas coisas que eu amo em você.”

"Um grande elogio vindo de você, Sra. Grey? Eu sou apenas um humilde mortal,” eu digo com um sorriso.

"Não há nada de humilde em você, Sr. Grey. Estou com fome, vamos comer,” diz ela.

Eu estendo minha mão para ela.

"O que eu vou fazer com você, esposa?"

"Eu estou certa que você vai pensar em algo delicioso."

"Chuveiro comigo, em primeiro lugar? Ou meu filho não pode esperar até que sua mãe tome um banho?”

"Eu penso que nós podemos segurá-lo por mais um pouco."

"O que a minha mãe queria?" Pergunto por curiosidade.

"Eles estão me preparando um chá de bebê esta semana. Isso é o que ela queria falar. Em casa de seus pais. Ela me pediu para registrar-me em uma loja de modo que as pessoas possam me conseguir o que eu preciso.”

"Você não precisa fazer isso. Eu posso pagar tudo o que você e nosso filho precisem.”

"Oh, Christian. Esse não é realmente o ponto...” diz ela revirando os olhos. ”Vamos marido. Vamos tomar a nossa ducha. Quando estaremos saindo para casa?”

"A hora em que você quiser, mas eu estava pensando no final da tarde. Dessa forma, podemos desfrutar de nosso último dia, aguardar que as ruas sejam limpas e ainda estar de volta para casa no jantar. Tenho certeza de que a Sra. Taylor ficaria feliz em ver Jason.”

"Claro,” responde Anastasia.

*****     ♡     *****

"Boa noite, senhoras e senhores! Bem-vindos a bordo. Aqui é o seu capitão falando. Parece que vamos nos atrasar cerca de trinta minutos, devido às condições meteorológicas. Estamos na fila para descongelamento do jato. O tráfego aéreo para decolagens está mais lento devido à neve. Por favor, desfrutem de suas bebidas. Meu co-piloto Baighley e eu desejamos a todos vocês um vôo agradável,” a voz de Stephan ecoa dos alto-falantes.

"É estranho,” Anastasia diz olhando para seu Blackberry.

"Qual é o problema?" Eu pergunto.

"Eu não posso acessar minha conta de e-mail da SIP. Está me bloqueando.”

"Oh, isso. É uma precaução.”

"O quê?” Ela pergunta confusa.

"Todos os e-mails da empresa tiveram que ser redefinidos."

"Quando?" Ela pergunta franzindo as sobrancelhas.

"Ontem, ou melhor, na noite passada,” eu respondo.

"Pfff... Christian, por que eles estão redefinindo a minha conta de e-mail?" Colocando a mão em sua cintura.

"Porque alguém invadiu sua conta de e-mail e o calendário do Outlook. Não podíamos correr o risco.” Eu dou de ombros sem me desculpar.

"Gostaria de discutir com você, mas eu ainda estou muito cansada,” diz ela com um sorriso. ”Obrigado,” acrescenta ela. Isso me surpreende.

"Por quê?" Eu pergunto.

"Você realmente sabe como fazer uma garota ter um bom momento."

"Só para a minha garota. Só para a minha. Porque eu amo você, Sra. Grey,” eu respondo enquanto eu levanto e beijo sua mão.


I Want Love - Elton John

191 comments:

Anonymous said...

Neusinha sempre arrasando na tradução.
Você e a Emine são maravilhosas

Unknown said...

Tô ficando cada vez mais curiosa e mais nervosa. O suspense aumenta a cada dia e não temos um avanço do Christian para descobrir o que esta acontecendo. Já quero um novo capítulo. Obrigada Neusinha. \bjjj

luciane said...

Muito bom, a reta final esta cada vez com mais adrenalina, parabéns,
Emine e Neuza pela dedicação, aguardo ansiosa para o outo capitulo, beijos

Fer G. said...

Oi neusa,tudo bem? saudade de vc.Hi Emine,misso you!! Amando esse capítulo e nervosa com todo esse suspense.Tomara que o próximo saia logo.beijos para as outras meninas e bom cafezinho.

Katia Rodrigues said...

Que delicia acordar com esse capitulo!!!
Como leitora avida, li muitos bons livros....Mas com certeza essa história supera todas.
Chego á ficar deprimida quando penso que que algum dia chegará ao seu termino :"(
Emine...mais uma vez obrigado por alegrar nossas vidas com esse lindo romance e com sua maestria em nos tocar a alma!
....Neusa...vc é simplesmente maravilhosa nas suas traduções impecáveis....antes de estar aqui dei uma passadinha no capitulo em inglês pelo tradutor e devo dizer que realmente nada é como ler pela sua tradução!
Já estou ansiosa pelo próximo capitulo....mas como diz Christian "A expectativa é a alma do negócio"Heheh
Obrigado por compartilharem essa linda história conosco♥♥♥
xx ;)

Tati said...

UAU!!!! que capitulo maravilhoso!!! adorei o pella!!!!! tudo lindo cada dia mais emocionante!!!e quente!!! parabéns Emine e obrigada Neusa!!!!

Grazi said...

OMG....o Grey sempre super.... Amei o capítulo

Lete said...

Neusa obrigada . Sem suas traduções os capítulos não seriam tão facil de se ler.Emine voce esta nos deixando cada vez mais curiosas .Sei que voce é muito ocupada mais nos made mais capitulos assim que possivel;obridada

Mari Lins said...

Tanks Emine, obrigada Neusinha!
Mais um capítulo delicioso e que me deixou pensando...
Com Alex Pella nas proximidades, será que esta parte da história está próxima do desfecho? Já não aguento mais esperar, quero saber como tentarão atingir Christian usando Anastasia como instrumento. Mas espero que seja Pella quem acabe com seus inimigos, não quero que Christian suje suas mãos de sangue. Agora só me resta esperar por tudo isso, mas que seja logo, por favor, já estou angustiada com essa espera.
Beijos meninas, beijo Léo.

Alice said...

Já estava com saudades deste casal 20!
Neusa querida obrigada pela sua tradução exemplar!
Estou ansiosa pelo desfecho dessa trama, quero que o Lincoln se dê muito mal!
Beijo Emine.
Beijo Neusa.
Beijos amigas do blog.

Unknown said...

Estava super ansiosa por esse capitulo!! E como sempre, vcs arrasando!
Super super obrigada

Nilvânia said...

Meu Deus! Que saudades eu tava de tudo isso.... Que delícia ver esse novo capítulo! Sexo por telefone? uau..... foi quente! muito quente!
Emine, não nos deixe esperando tanto tempo pelo próximo.... a ansiedade é grande!!!
Neusa, como sempre, perfeita!!

Cristina Canedo Teles said...

Own, vou chorar!!!! Por favor, diga que terá uns 10 livros, eles são viciantes!!! Parabéns Neusinha e Emine!

Eila said...

Boa noite meninas, boa noite Leo, meu Deus, o capítulo está traduzido, cheguei do trabalho e vim direto no blog olhar, eu tava parecendo galinha chocando os ovos desde domingo vigiando pra ver a tradução rsrsrs...jájá eu posto outro comentário, agora vou me deleitar com esse novo capítulo, obrigada Neuza, obrigada Emine!!!!

Cora said...

Fiuuuuuu...(assobio...) Hot, intrigante, instigante e viciante!!! Amoooo este casal, esta estória contada pela Emine e traduzida pela Neusa! Ela penetra na pele da gente. Obrigada queridas voces unidas formam uma dupla ímpar. Que transformam palavras em puro deleite!!!!

Silvia ligieri said...

Explosivo! Temos grandes e emocionantes razões para amar nosso CG.
Peguei algumas frases (irresistíveis!):
"Ela nunca pode ser irrelevante. Nunca!" (Falando e' claro de Ana)
"Eu envolvo minha esposa em meus braços, possessivamente, territorialmente."
"Meu único negócio e' encontrar infinitas maneiras de fazer vc gozar."
Demais! Demais! Demais! Apaixonaste!
Obrigada, Emine!
Obrigada, Neusinha! Grande tradução! Amamos vc!
Bjs bjs bjs

Thamara Dantas said...

tomara que não demore pra o próximo capítulo ,fico ansiosaaaa,bjs e mais uma vez obrigada pela dedicação

xica said...

Amei, o sexo por telefone ali Cristian mostrou que quando o assunto é Ana quem tem o comtrole nas mãos é ela, ele até tenta mais ela consegue fazer o GG comer em suas pequenas mãos . Será que a Helena não está por traz dessas subs, porque o Lincon não sabe do estilo de vida de GG já Helena conhece todas algunas foi ela quem Enviou para o GG eu me lembro de ter lido em algum momento . Super ansiosa para os proximos . Bjs fiquem com Deus.

Anonymous said...

Sinceramente eu não consigo mais viver sem esse casal lindo!!
Emine obrigada por fazer minha noite maravilhosa, isso sim que é fechar o dia bem. Capitulo emocionante, sr. Pella aparecendo para nos deixar com saudade.
Ana linda e super sexy!!!
E Grey dispensa comentários né minha gente...PERFEITO!!!

Neusa obrigada por sua dedicação e parabéns por mais essa tradução impecável minha linda!!!

Um abraço a tds que acompanham essa história linda e apaixonante <3 <3 Bjkaasss


:) KEILA AZEVEDO SOUZA :)

Natii said...

Maravilhoso como sempre, que capitulo gostoso mesmo co os contratempos eu gostei e muito , essa cumplicidade de Alex e Christian é uma maravilha, esses dois donos do mundo deixa qualquer uma de agua na boca e o sexo no telefone foi o melhor, Ana deixa Christian louco rsrs ameii estava morrendo de saudade!!!

Obrigada Emine por sua dedicação e a Neusa por seu empenho em nos permitir ler tão rapido e em perfeita condição como sempre... ansiosa pelos proximos!!

Beijos da Natii

Unknown said...

Capitulo espectacular. ..como tinha saudades deste casal meu Deus. ..a ousadia de Ana provocando o marido e a paixão deste cada dia mais reforçada nos seus gestos para com ela. Mas este chá de bebé vem com algo por trás. ... hummmmm..Neusa Obrigada por mais uma tradução maravilhosa. Emine Obrigada por esta história estar cada vez mais romântica e em alerta total. Você é nota 10 . Que venham muitos mais capítulos de sonho. SIM ...porque você Emine... nos faz sonhar. Obrigada pelo seu carinho

Anonymous said...

Emine capitulo maravilhoso desesperada aqui por esse desfecho e amando a presenca do Pella nao sei qual dos dois me encanta esses deuses, Neusa sua linda obrigada pelo belo trabalho e sua rapidez para nos presentear com tanto carinho, mega beijo para voces duas e todas meninas !!!
Rosimar

Anonymous said...

Estou ansiosa pelo livro do Pella.
Eu sinto falta das consultas do Dr Fly.
E pelo q vimos o circulo esta se fechando, acho que logo eles estão descobrindo o Lincon.
Beijos Neusa, sua tradução é impecável!
Nani.

Daysi Cristina said...

Olá meninas.. Olá Emine.. Olá Neusita..
Capitulo mais que demais :D E com a presença do Alex Pella ;)

Que ansiedade, que medoooo... Tomara que se descubra logo quem está por trás de todos esses acontecimentos. Fico tensa só de imaginar o casal mais querido, enfrentando o desconhecido, sem saberem o que de fato pode acontecer..

Esse Sr. Grey.... é....... uaaaaauuuu!! (risos)
Beijo gente..
Que o próximo capítulo venha logo ;)

Eila said...

Simplesmente perfeito...capítulo perfeito, ai o que será que os aguardam no retorno à Seattle, Neuza obrigada por sua dedicação, impecável como sempre a tradução e Emine tenho certeza que nos reserva muitas boas surpresas nos próximos capítulos, quero o livro 5, 6, 7, 8, 9, 15 rsrsrs...beijo meninas, fiquem com Deus!!!

Priscila said...

Bom dia girls do afezinho!!!
Simplesmente magnífico esse capítulo!
Por ora só um chazinho de gengibre com açúcar queimado pra aquecer! Volto para comentar detalhadamente depois!
Obrigada Emine e Neusa por este trabalho maravilhoso!
Beijos!!!

Mónica Pernadas said...

olá queridas amigas que capitulo lindo parabéns Emine e Neusa nota 10.
tenho lido outros livros porque não consigo ficar sem ler nada mas não há nada como o primeiro que li adoro esta história,tenho medo do que vem por aí mas tambem sei que que vai ficar tudo bem,fico ansiosa pelo proximo....

beijocas grandes para todas vocês.

Unknown said...

Amando tudo isso. Revi até cenas parecidas com a Eva Tremell e o Gideon Cross, quando fala do familiar enquanto ainda está com as calças baixadas, kkkkkkk e do casal Eric Zimmermam e Judith Flores, quando fazer amor por telefone. Amo d+ isso.

Bruna Penha said...

Emine vc e incrível, que capítulo maravilhoso. Fico impressionada com a sua capacidade, sua criatividade, tudo.. Já li vários livros de muitos autores, mas o seu jeito com a história a sua forma e magnífica. Vc e uma escritora q não e necessário saber do q se trata a história, leio sem medo simplesmente pq e vc q está escrevendo, então a única coisa q podemos esperar e algo nada mais do q incrível e envolvente.
Neusa fico impressionada com o seu comprometimento, sua capacidade e rapidez em traduzir. Muitíssimo obrigada, pq sem vc perderíamos tudo isso. Ah! Adorei ver o meu nome em seu último comentário, citando algo q eu disse, isso vc encantador e atencioso. Obrigada!

Unknown said...

Muito bom amei.Arrasou Emine e Neuza obrigado.bjs olha qua ainda não acabei de lê. bjjsss

Viviane Oliveira said...

Olá gurias e guri, bom dia!! Que delícia de capítulo. Que bom que vc voltou Emine, espero que tenha dado tudo certo com seu trabalho e que suas pequenas férias tenham sido ótimas. Aliás, penso que foi pq vc voltou com "corda toda".
Fiquei muito nervosa qdo o Welch exigiu a presença do C. e aliviada com a presença de PELLA, Emine amo mto ele tbém. O que será que aconteceu com a família dele? Foi um incêndio criminoso? Ele tinha filho(os)? Adoraria saber.
Amo o jeito como vc os descreve, C. e P. Dois machos alfas... Amei cada ponto da explicação de como C. Está sendo cercado... Adoraria tbém que C. ñ manchasse suas mãos com sangue, mas quero mto que o LIncon MOOOORRRRAAA. Acho tbém, que da maneira como vc nos descreveu a Melissa, creio que ela será mto importante no desfecho. Será??
Amei o sexo por telefone. Amei as mesmas frases apontadas pela Silvia e confesso que fiquei sem fôlego... Amei o PELLA respeitar a Ana e reconhecer sua força. Enfim, amei tudo!
Emine vc realmente é uma escritora muito talentosa pois nos instiga e nos faz sonhar com todos os possíveis desfechos. Por favor, se possível, não demore muito com outro capítulo, está bom de mais.
Neusa minha querida obrigada pela rápida mas não menos perfeita e maravilhosa tradução. Pra você
obrigada sempre!
Mara notei a quinta figura... passei o olho correndinho pra ñ dar problemas. A Emine tem muito bom gosto tanto qto vc. Reparou?? Hehehehe
Meninas todas e menino uma ótima leitura e Bjos pra todas.
Até breve!!
Bjos
Vivi Oliveira

Unknown said...

Ameeeeiiiii!!!!!! Espero que a Emine já esteja escrevendo o próximo capitulo porque essa historia é totalmente viciante. Me sinto aliviada quando começo a ler e angustiada quando acaba, porque não sei quando vai ter outro. Emine por favor nunca nos deixe sem o Christian e a Ana.
Queria saber mais informações sobre seu livro de Alex Pella e Ellie( Vai ser publicado? Em português? Quando?). Li os capítulos disponíveis aqui no site e adorei a historia e super curiosa em saber mais sobre os Nephilins.

Sobre esse capitulo eu simplesmente amei, a Ana está ficando cada vez mais ousada e desinibida, no controle do seu corpo e sua mente, não tem mais vergonha... Eu sei que a Emine escreve os pensamentos do Christian, mas ela ta fazendo um ótimo trabalho com a Ana também. Da pra ver que ela (assim como Christian) evoluiu muito,nem parece a menina insegura, atrapalhada, e que não tinha consciência da própria beleza.
Estava relendo o livro e dar pra notar a diferença deles. Um ajudou o outro a evoluir e isso é o mais fascinante da história. Eu admiro muito a Ana.

Unknown said...

Ai que delicia mais um capitulo, já estava nervosa com a falta de novidades. Mas como sempre Emine e Neusa nos presente-a com mais essa pérola.
Cada vez mais apaixonada por Grey, amei o capitulo e já ansiosa por mais.

Rose Viana said...

Demais... Parabens as duas mais um capitulo perfeito.

Elisandra said...

stens ditalsUau, amei o capítulo. Estava com saudade desse casal que nos enlouquece e vc Emine com tanta "criatividade" alimenta esse sonho. obrigada Neusa Reis pela dedicação.

Anonymous said...

Maravilhoso como sempre! Ameeeeeiiii Demais"

Unknown said...

Ammmmeeeeiiii! Demais! Suspense pegando pra valer! Haaa e o Pella, abrindo o coração para o Christian!
Falando nisso e o Livro do Pella?

Alícia said...

(AAAAAAAAAAAAMEI) como sempre. PORFAVOR Nos dê informações sobre o Sr. Alex Divino, já estou louca pelo próximo. Obrigado por dar o seu tempo a nós leitoras com suas histórias maravilhosas!! LOVE U EMINE

Andreia said...

Mais um capitulo excepcional !!!
Muito obrigada Neusa Reis e Eminie por tonar nossos dias mais felizes !!
Bjo

Unknown said...

Boa tarde meninas.boa tarde Leo!!

Que capítulo maravilhoso, encontro de amigos, Alex Pella e Christian Grey, acho perfeito esses dois, sexo por telefone, muito quente!!
Espero que a equipe se segurança, juntamente com Barney e a turma do Pella desmascare logo esse bando do mal e louca para saber quem é esse soldadinho de chumbo!! minha imaginação vai a mil!!
Obrigada Emine por nos permitir entender esse lado de CG, obrigada por sua maravilhosa escrita, obrigada Neusa por sua dedicação em traduzir tão rapidamente, sem sua tradução fico sem entender muitas coisas!!
Bom final de semana à todos!!
Beijos
Rosângela

Anonymous said...

Oieeee meninas do cafezinho!!!

gentemmmm que capítulo foi esse..que amor e cuidado do CG com Ana e maravilhoso a entrada e Alex Pella (estava com saudade dele) em cena, agora o mistério resolve.
Obrigada Emine e aguardando ansiosa um novo capítulo, e Neusinha como sempre fantástica e impecável na tradução. b-jos
Márcia Ramos

Unknown said...

Parabéns!!!
Arrasaram....
Como sempre!
Não vejo a hora do próximo.

Enquanto isso...lendo pela segunda vez o livro 3

Aja coração
Bjos

Unknown said...

Nossa a emoção só amenta essas espionagens!!! Grey não tem igual mas tava com saudades do Pella, qnd sairá a história dele completa? Mas esses capítulos tão matando. Obrigada Emine e Neuza por proporcionar isso!!!
bjoss

Unknown said...

Muito bom esse capitulo estou curiosa Parabéns esta demais esse capitulo sexo por telefone foi dez kkkk ansiosa p mas um bjs e valeu

Anonymous said...

Olá meninas! Menino!

Emine que capítulo lindo, emocionante e apaixonante. São muitos os adjetivos e todos eu atribuo a você. Essa nossa menina está pra lá de ousada e corajosa. E Christian então, ai meus Deus, me apaixono cada dia mais...
Obrigada Emine. Um enorme beijo pra você.

Neusa Reis, o que mais posso dizer do seu trabalho e carinho por nós?!! Sem palavras, mas um obrigada já é um começo.

Deus abençoe a todos!
Beijos.

Josi Ferreira.

Unknown said...

Amo esse suspense mas quero que Christian descubra logo, tambem quero que ele confie em Ana e nao esconda isso dela, que ele descubra o quao forte ela é,e talvez ela propria possa salva-los(se eles estao usando ela pra chegar em Christian seria bom que ela soubesse de tudo o que ta acontecendo), e tambem seria mais uma evoluçao para Christian.

Daniela Martins said...

Boa noite, meninas do cafezinho!
Relendo este lindo capítulo, agora em português. Amo tudo isso aqui!
Ansiosa para ver como todo este mistério será desvendado!
Espero que Pella descubra logo!
E o nascimento de baby Tedy!
Christian Grey louco quando descobrir que a hora chegou!
Muito obrigada, Emine!
Obrigada, Neusa pela tradução! Vcs são demais!
Bjkas
Dani
��

Unknown said...

Que delicia de capítulo!!!!!
Matei um pouco da saudades que sinto do Alex Pella......capítulo emocionante.

Obrigada Emine e parabéns Neusa.

Aguardando a continuação, que desejo que seja em breve.

Amo vcs,

Mirian Nogueira said...

Quando sairá o capitulo 27? Estou ansiosa!

Unknown said...

Boa noite turma do cafezinho!!
Estou dando minha passadinha básica para ler os comentários e lembrar à vocês que o livro, Echoes in Eternity (Serie Pella) de nossa querida Emine será lançado em Setembro, então é hora de apoiarmos e divulgarmos, é muito importante para ela e para nós também!!!
Quero muito ler esta linda estória em português!!
Emine querida desejamos todo sucesso do mundo para você, beijos!!
Beijos à todos e vamos nos falando!!
Rosângela

xica said...

Uma, pergunta o livro da Eminé, ( série Pella ), vai sair em setembro em português , por favor alguém pode me. Falar e quantos livros será, bjs fiquem com DEUS.

Unknown said...

Neusa, obrigada pela tradução!!! Começando a ler este capítulo e já anciosa!!

Anonymous said...

Amo muito tudo isso!!!!! Que saudades dessa estória.... Ana tá arrasando cada dia mais com a ousadia... e Cristian ahhhh (sem palavras. Parabéns Emine e Neusa... vcs são show d+++++!!!! Boa noite meninas, e agora, menino. Bjossss. Kel.

Anonymous said...

Estou comentando pela primeira vez, adorei a versão CG, muito mais que a versão original, Neusa vc arrasa com as traduções e vc Emine com sua criatividade......ansiosa para o próximo capítulo......Quando virá?

Unknown said...

oi Neusa nossa quanto tempo meu Deus,prometo aparecer mais vezes,obrigada irmã por traduzir mais um cap,estou amando e ansiosa pelo o nascimento de Teddy,queria te conhecer e conhecer a Emine mais não tenho verba kkkk pra ir pra Sampa fazer o que né,obrigada mais uma vez bj

Unknown said...

Boom meninas consegui por minha leitura em dia *-*
Ahh poxa da até medo do que está por vir :c
Mas essa Emine gosta de nos deixar na curiosidade rs
Até Pella está ali sz'
Emine quero lhe parabenizar pela sua realização, fico muito feliz por ti e claro que assim que tiver por aqui terei seu livro em mãos *0*
Neeeusa querida, adoro você e quero logo poder conhecer tanto você como todas as meninas!! Obrigada por traduzir pra gente, agradeço de coração a vocês <3'

Ketley Oliveira said...

Meninas não sei pq mas a grande vilã é a Elena...

xica said...

Eu, tenho a mesma opinião da ketley Oliveira, a Helena sai de boazinha a única vez que ela deixou a mascara cair foi no aniversário do Cristian, mais quem realmente ela é eo que ela pensa da Ana o Cristian nem sonha, ela é uma doente que acha que o Cristian é propriedade dela, o Lincon está por traz desse soldadinho de chumbo como diz a Rosangela mas o caso dessas subs é coisa da bruxa da Helena será a única maneira do cristian ver realmente quem ela é, se isso acontecer vai ser bom de mais ela e o cristian frente à frente e ela realmente mostrando a mal cárater que é mal com L mesmo de malvada, bruxa , Me empolguei BJS fiquem com DEUS.

Unknown said...

Emine e Neusa obrigada por mais uma vez nos encantar com o trabalho de vocês!!! A cada capitulo fico mais ansiosa e curiosa pelo desfecho dessa história,adoro os cuidados do Christian com a Ana e o bebê, enfim...fico encantada com essa história!!!
E já anseio loucamente por um novo capitulo!!! Bjs

Unknown said...

quando teremos um novo capitulo? Já estou ansiosa para saber o final dessa história...

Ketley Oliveira said...

Xica... é muito estranho esse sumiço de Elena, o bebê já está quase nascendo e ela não sabe, não deu o ar da graça, não procurou... Sei não!!!

Moonniiccaa said...

E aí meninas, assim como eu estão ansiosas por mais e mais capítulos... que tortura!!! Neusa e Emine vocês estão sumidas do Blog.... Qdo teremos mais emoções?? Obrigada por td até aqui, vcs são maravilhosas... Mas a gente sofre de Síndrome de Abstinência Casal Grey. bjs em todas

Unknown said...

Uma pergunta: Eu queria saber se a E.L.James conhece esse blog e o trabalho da Emine,ou se elas se conhecem. E o que a E.L.James acha dessa versao maravilhosa.

Vanessa Santos said...

Ola...Tanto tempo acompanhando o cafezinho de vcs e nunca consegui postar.Agora consegui,vai ser muito bom comentar com vcs sobre meu amado Christian. Espero ansiosa por mais capítulos.Bjs

xica said...

Oi, meninas e menino alias o Leo esta sumido, estou muito ansiosa para saber como esses bandidos vão ser pegos, e continuo com a Ketley, já visualizei várias maneiras da Helena ser desmascarada. Bjs fiquem com Deus.

Vanessa Santos said...

Sou fã de vcs Emine e Neuza. Bjs

Anonymous said...

Oi Neusa e Emine, muito a obrigada por mais um capitulo maravilhoso, espero que o próximo não demore tanto, quantos capitulo vai ter o 4° livro?

Por favor não demore de postar estou desesperada por mais , um grande abraço

Maria Helena

Maria said...

Neusa amiga querida, como sempre tradução maravilhosa com todo carinho para nós, muito obrigada por sua dedicação e seu esforço, mesmo tendo uma vida tão corrida , ainda encontra tempo para nos presentear com o capítulo em português tão imediatamente ele é postado em inglês, te amooooooooo muito.
Emine Parabéns pelo lançamento do livro, você merece, estamos aqui para torcer e apoia-la sempre.
Quanto ao CG, impaciente de esperar o desfecho dessa fase, quem sabe com reviravoltas inimagináveis,daquelas que nos faz roer os cotovelos pelo próximo capítulo, eu cheguei a delirar sobre isso no grupo, e seguir em frente com o nascimento do Teddy...
Beijos, fica com Deus, sucesso! !!

Unknown said...

Bom dia meninas!!
Patricia Morais muito bom te ver por aqui também!!!
Respondendo a pergunta da Xica e da Danielly Santos sobre Echoes in Eternity (Serie Pella)..infelizmente a Emine ainda não tem uma editora para a publicação em português, o livro será lançado no dia 2 de setembro nos Estados Unidos e será uma triologia..
Quanto a Elena, também acho que ela anda muito sumidinha..alguma coisa está aprontando, o pior são 2 querendo acabar com a tranquilidade do casal, a bruxa Elena e o seu ex marido, o dupla insuportável!!
Danielly, a E.L.James conhece este blog sim e já leu, mas não sei se ela já comentou alguma coisa com a Emine ou se elas se conhecem ou já se falaram!!
Desculpem meninas por estar respondendo, a Neusa está trabalhando demais e a Emine está muito envolvida com o lançamento do livro!!
Desejo que todas tenham uma excelente semana!!
Beijos à todas!!
Rosângela

Neusa Reis said...

Meninas queridas, como diz o ditado, quem tem amigo não morre pagão. Ainda bem que Rosangela me socorreu. Obrigada, querida.
E então, vamos tomar um cafezinho? Não é um café colonial, mas um oi para quem acompanha com carinho a nossa Emine e está sempre ansiosa pelo que vem pela frente. Assim nos mantem nossa escritora, viciadas e aflitas.
Obrigada a todas, vocês não têm que agradecer a tradução, eu é que agradeço a fidelidade. Cada vez mais leitoras fantasmas se apresentando e comentando,obrigada, obrigada pelas palavras boas.
Tentando responder, embora a Rosangela já tenha ajudado fazendo isso
Dirijo-me às meninas que acabaram de ler e pediram um capítulo novo. Eu também estou assim, desesperada por ter que esperar: Anonymous, Barbara, Luciane, Fer, Katinha, Tati, Grazi, Lete, Marilia, Cristina, Eila, Xica, Leuriane, Bruna Penha, Duda, Daniely, Carla, Rose, outro Anonymous, Alicia, nani, Eva, Socorro, Simone, Mirian, Julia, Patricia, Heliane, Ariane, Joycepoly, Ketley, Monicaa, Danielly, Vanessa, Maria Helena. Vocês gastam um pouco de seu tempo para dar um apoio à Emine, que assim pode sentir quantas estão com ela, sempre presentes. Todas as demais que lêem e por uma série de razões não dizem nada, obrigada também, sabemos que estão aí com o coração.
Agora um agradecimento especial às meninas do grupo do Face. Que estão sempre apoiando e comentando, que fazem parte de minha vida e estão sempre no meu coração, que estão aqui desde os primeiros capítulos, que sempre comentam, obrigada, obrigada, vocês sabem que amo vocês e serei sempre grata por todo o apoio que dão aqui no Blog à Emine e a mim, sua mera operária:
Tati, Mara Lins, Alice, Nilvânia, Cora, Silvia Ligieri,Keila, Natii, Anabela, Rosimar,Priscila, Monica, Viviane, Elisandra, Rosangela, Marcia Ramos, Josi, Daniela, Margareth, Aline, Joenes. Obrigada. As demais do grupo, tenho certeza que ainda vão comentar. Rsrsrs
Saudação especial para o menino LEO que comentou, mas no capítulo em inglês, e a todas que comentam por lá.
Continuamos aqui na expectativa do lançamento do livro da Emine, Echoes in Eternity. Agora em setembro, em inglês. Só pela provinha que ela deu aqui no Blog vocês já podem imaginar. Alex Pella, que além de tudo é um Nephilim. Leiam a história e verão o que é. Estamos divulgando nas redes sociais. Ajudem, falem nisso, # Alex Pella, # Echoes in Eternity, para que a nossa querida possa receber o sucesso que merece.
Como este cafezinho virou lanche e almoço, vou responder às perguntas específicas em outro Post. Beijos meninas, obrigada por tudo. Até breve e comentem, sempre.

Unknown said...

Boa tarde, gostaria de saber se é possivel mandar os livros para meu email ?? ana.fabri@uol.com.br ...obrigada

Unknown said...

Pena que eu nao sei quase nada de ingles ainda, mas to torcendo para o livro ser um sucesso e publicarem aki no Brasil.Boa sorte com o lançamento Emine e nao se esqueça de nós. E Neusa tava sentindo sua falta nos comentarios. Boa noite gente.

xica said...

Oi meninas , obrigada Rosangela pelo carinho e preocupação e Neusa você é uma fofa estou realmente muito feliz em saber que você e a Emine tem essa consideração por tadas nós, estou muito ansiosa por mais capítulos mas entendo que a Emine está muito envolvida no laçamento do seu livro, espero realmente que não demore muito para sair em português. Bjs fiquem com DEUS.

Priscila said...

Bom dia girls!
Passando para tomar um cafezinho com vocês e conferir as novidades.
Ah! Neusinha e Bilu(Rosangela), sempre tão atenciosas conosco, obrigada.
Não tenho dúvidas de Echoes in Eternity será um sucesso,ou melhor, já é um sucesso! Meninas, experimentem e degustem a amostra deste livro fantático que a Emine deixou aqui no blog, vocês vão amar.
E quanto ao nosso casal maravilhoso, Christian e Ana, acredito que o amor ente eles, acabará com todas essas pessoas que querem destruí-los.
Marinha, também não gostaria de ver Christian sujando as mãos de sangue...
Aguardando ansiosa o desenrolar desta história.. com Pella ajudando, o nascimento de Teddy se aproximando..
Beijos para todas! Pry

Ana said...

Acabou os post? Vai ter continuação?

Alessandra Nascimento said...

Amodoro essa história, e fico super feliz de terem pessoas como vocês para nos tirar da nossa realidade por algumas horas. Fico muito anciosa pelos próximos capítulos e desejo que coração que continuem escrevendo até o momento em o Christian e a Anastasia ficarem velhinhos, pois tudo é tão emocionante e cheio de expectativas. Que a Ana me desculpe, mas sou apaixonada pelo Christian...rsrsrs. Um grande beijo pra todas (os). Tomara que não demore muito pelos próximos capítulos.

Alessandra said...

Olá, esta é a primeira vez que faço comentários por aqui, simplesmente porque desde o primeiro momento que comecei a ler o livro não consegui mais parar e como coloquei a leitura em dia, venho deixar meus Parabéns a Emine e a Neusa por esta maravilhosa versão, simplesmente viciante, e peço para que a Emine só pare de escrever a versão do Christian quando o casal estiver bem velhinho, pois simplesmente AMODORO essa história e sou apaixonada pelo Christian ( a Ana que me desculpe...rsrsrs). A partir de agora farei mais comentários e desejo sucesso pelo lançamento do livro. Também gostaria de saber qual é o grupo do face, pois gostaria de participar. Estou super anciosa tbm pelos próximos capítulos. Um grande abraço para todas e até breve!!!

Vanessa Santos said...

Oi meninas do cafezinho...Como faço pra achar o face de vcs...Vcs estão como um grupo?Achei o da Emine,mas não sei se estão lá...podem me ajudar a achar??Bjs

Unknown said...

Qual a previsão para o próximo capítulo??? Excelente trabalho o de vocês por sinal Neusa e Emine... :)

Viviane Oliveira said...

Olá meninas. Olá menino.
Passadinha para conferir as novidades e ler os comentários.
Amei terá cafézinho fresquinho. Neusa vc é uma querida.
Meninas é mto bom ver cada vez mais gente nova comentando. Esse reconhecimento com o trabalho da Emine é maravilhosos, pois ela merece. Contando nos dedos até 02/09 para o Lançamento de Echoes in Eternity.
Super, mega, muito, demais ansiosa por mais um capítulo. Elena?? Será??
Meninas bom "ler" todas vcs.
Um beijo e até breve
Vivi Oliveira

Anonymous said...

Quando vai sair o proximo capitulo?

luciane said...

Olá, meninas, este livro que Emule, vai publicar é sobre qual, história, desculpe perguntar, pois encontrei por um acaso o blog, fique, muito feliz, pois gosto muito do livro, e na versão de Christian, é melhor ainda, como posso ver a postagem o livro de Emile, não sou muito boa no computador, aguardo ansiosa, pelo próximo Capitulo, beijos

Jucilene Assução said...

uau.. estou apaixonada pelos capitulos.... qdo saira novos... naum vejo a hora.... parei no 4 livro cap XXVI....... ain q tudo....

xica said...

Oi Neusa tem alguma previsão para sair o próximo capítulo, Bjs fiquem com Deus

Unknown said...

Tenho uma curiosidade, é sobre o "Marido Numero Tres" da mae da Ana.O que ele disse ou fez pra Ana pra ela se sentir um "patinho feio"?(se foi isso mesmo que aconteceu)

Unknown said...

Neusa que conforto pra nós receber seu carinho, amamos você e sua tradução, Emine estou ansiosa pelo livro do Alex também, e mais ansiosa ainda pelos próximos capítulos! Passei por uma cirurgia e um tempinho sem comentar aqui, mas estou melhor e me recuperando, louca por mais do nosso Christian! Danielly, boa pergunta, fiquei curiosa tambem, vamos aguardar nossa querida Emine nos dizer. Beijo meninas, e Leo!

Unknown said...

Boa tarde saudades de um capitulo novo Quando será o próximo. Bjs

amanda said...

Oi . Nunca comentei aqui pois só agora alcancei vocês. Estou muito ansiosa para o próximo capítulo .. Quando está prevista ??

Anonymous said...

Olá Neusa, Hello Emine!
Meu nome é Juliana, estou comentando aqui pela primeira vez. Primeiramente Neusa, deixe-me parabeniza-la pelo excelente trabalho que você realiza. Não seria possível para mim e para grande parte de seus leitores e leitoras acompanhar essa história maravilhosa sem sua tradução. Sei que você está fazendo o seu melhor. Por favor, não pare! E Emine, eu não tenho palavras para expressar a minha gratidão por você nos mostrar esse lado tão maravilhoso dessa história tão gostosa de se ler. Por Deus, de onde vem tanta imaginação? Que Deus continue iluminando o caminho de vocês e que a cada dia, vocês sejam mais e mais abençoadas!
*Juliana*

Unknown said...

ola á pouco conheci o blog,simplesmente perfeito. Vcs são perfeitas,obrigada

LEO said...

Acabei de ler este capítulo em portugues, já tinha lido em inglês, e estou muito entusiasmado. Obrigado, Neusa.

Eminé Fougner @ Cowboyland said...

Oi Anonymous, Barbara, Luciane, Katinha, Fer G, Tati, Grazi, Mara, Alice, Nilvania, Cristina, Eila, Cora, Silvia, Xica, Leila, Natii, Anabela, Rosmar, Nani, Daysi, Priscila, Monica, Leuriane, Bruna, Duda, Viviane, Danielly, Carla, Rose, Elisandra, Sonia, Alicia Klafke, Andreia, Rosangela, Marcia, Eva, Socorro, Simone, Josi, Danielly, Daniela, Margareth, Julia, Kel, Patricia, Heliane, Aline, Ketley, Ariane, Jocepoly, Monica, Vanessa, Dailley Santos, Maria, Joenes, Neusa, Ana, Priscila, Ana, Alessandra, Ane, Viviane, Luciane, Jhukita, Julia, Duda, Amanda, Lady Freitas, and Leo! Thank you all for your dedication even though I have been absent here.

First things first… I know all of you want an update. I’m working on it. I’ve been writing the outline over the weekend. I should be able to post the update late Wednesday.

Let me explain why I don’t have as much time. I still read everyone’s comment. I’m not abandoning the blog either. I’ve made a commitment and I will see it through. But this year I’ve gotten some important career leaps and received important responsibilities which cut into my time. I used to be able to dedicate around 40 hours a week to the blog – writing, upkeeping, responding. But, when I end up working 120 hours average for nearly 9 weeks, it’s difficult but to implement the bare minimum which is the upkeep of the foreign languages. I apologize of course – writing is important to me and I hate that it takes the back seat yet it is important to make a living as well. 2 or 3 chapters left from book 4. Book 5 will start after. I’ll post 27 this week and Chapter 28 close to September.

Here’s what’s happening here:
Aside from overwhelming work – I have translated around 900 pages of international criminal law, computer software, manuals, cloud storage, iTunes etc. which is not an easy feat to achieve in a short time. I have also completed the 1st book in the Pella Series: Echoes in Eternity. The English version is going to be debuted on September 2nd 2014. Even that took the backseat when I was busy working and as soon as the work projects were done, I just jumped into the Pella Series to get it done by the deadline.

ECHOES IN ETERNITY by EMINE FOUGNER - Book Synopsis
Release Date: September 02, 2014

Prepare yourself for an erotic journey as you read an epic tale of romance and eternal love written by author Emine Fougner with her debut novel Echoes in Eternity, Book One in The Pella Series.
Imagine a demigod, a Nephilim who is half angel, half human from a species whose offspring were called “sons of God” and “daughters of men” whose race was mentioned in the greatest book ever written, The Bible.
Alexander A. Pella, a former Emperor, a CEO, megalomaniac whose sheer power, stunning looks, strength and sexual prowess is unparalleled throughout history is presented with an image, a vision of his twin soul, Elissa Duncan as he lay on his deathbed at the age of thirty which marked the end of his human life. Alex is tasked with protecting Elissa through time, a girl he is not supposed to fall in love with but does.
He will not only have to battle the affections for her from another man, but also the legions of demons and Fallen Angels, fighting Heaven and Hell for their love which spans space and time. So we begin in modern times…the love story of Alex Pella and Elissa Duncan.
Elissa, a recent college graduate is interviewing for a unique job opportunity to work for the enigmatic Alex Pella, a playboy billionaire and elite business strategist. Elissa has been having strange dreams while living with her Uncle and Nanny that has taken care of her during her entire life. Elissa has no recollection of her past life and is wondering why she is so drawn to Alex Pella since she has never been with a man before.
As a Warrior, Alex was commandeered by Elissa’s father to protect her. While on the path, he falls deeply in love with her. Tragedy befalls the soul mates during one life cycle and they suffer extreme losses. Are they destined to spend eternity together or apart as their story unfolds?

Moonniiccaa said...

Emine, parabéns pelo seu trabalho e lhe desejo muito mais sucesso e realizações... Ficaremos todas aqui esperando mais e mais palavras eróticas, de suspense, de controle total, de amor, de td que Christian e Ana podem ter... muito obrigada por tudo, mas a espera é dolorosa, talvez tão dolorosa quanto uma palmada do Sr. Grey, rs... Mil beijos pra vc e para Neusa.. Até breve!!!!

Unknown said...

Bom dia pessoal do cafezinho!!
Good morning dear Emine,
Thank you for explanation and book synopsis, Echoes in Eternity, tenho certeza que será sucesso!!
Luciane Menotti, no blog, existem algumas abas que te levam para os capítulos traduzidos ou na versão em inglês, procure por Serie Pella, existem 8 cap. traduzidos em português, que foram disponibilizados para nós, pela Emine,tenho certeza que você irá se apaixonar..o livro será lançado dia 02 de setembro nos Estados Unidos!!
Passei para desejar uma excelente semana para nós, até mais!!
Beijos
Rosângela

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Olá Emine venho aqui hoje para lhe agradecer por seu carinho, dedicação e atenção com suas leitoras. Este livro na versão Christian Grey é sem sombra de dúvidas excepcional, quando digo que amamos ver e conhecer a história do ponto de vista do Christian, acredito que não falo só por mim. Eu particularmente mudei muito o meu ponto de vista sobre este excêntrico Christian. Agradeço mais uma vez o seu excelente trabalho e a sua criatividade de nos proporcionar está linda história e claro agradecer também a Neusa Reis que também tem feito um excelente trabalho nos traduzindo este livro. Um grande beijo e muito muito obrigada!!!

Unknown said...

Amo de paixão...
Adoro acompanhar esse livro versão Grey.
Muito obrigada Emine e Neuza pela dedicação.
BJOS.

Unknown said...

Amo de Paixão acompanhar esse livro Versão Grey!!!Bjos

Unknown said...

to amando cada dia mais...ansiosa pro próximo capitulo....já tem uma data prevista??...parabéns pelo trabalho!!!ta incrível!!

Unknown said...

Aguardando ansiosa pelos últimos capítulos da versão do Christian, muito bem escritos pela nossa querida Eminé e belamente traduzidos pela fantástica Neusa... E também aguardando fervorosamente pelo lançamento de Ecos na Eternidade no Brasil...

Neusa Reis said...

Meninas e Leo estou colocando aqui a tradução do que a Emine escreveu, assim vocês entenderão o que está acontecendo e qual a previsão do próximo capítulo:

"Obrigada a todos por sua dedicação embora eu tenha estado ausente daqui.
As primeiras coisas primeiro... Eu sei que todos vocês querem uma atualização. Estou trabalhando nisso. Eu estive escrevendo o esboço durante o fim de semana. Eu devo conseguir postar a atualização tarde na quarta-feira.
Deixem-me explicar por que eu não tenho tanto tempo. Eu continuo a ler todos os comentários. Eu também não estou abandonando o blog. Eu assumi um compromisso e eu vou continuar com ele. Mas este ano eu consegui alguns saltos importantes na carreira e recebi importantes responsabilidades que acabaram com meu tempo. Eu costumava ser capaz de dedicar cerca de 40 horas por semana ao blog - escrevendo, mantendo, respondendo. Mas, quando acabei trabalhando 120 horas em média por quase nove semanas, é difícil, implementar o mínimo que é a manutenção das línguas estrangeiras. Peço desculpas, é claro - a escrita é importante para mim e eu odeio que fique para trás ainda que seja importante ganhar a vida também. Restam 2 ou 3 capítulos do livro 4 e o Livro 5 começará depois. Vou postar o 27 esta semana e o Capítulo 28 perto de setembro.
Eis o que está acontecendo aqui:
Além do trabalho esmagador - Eu traduzi cerca de 900 páginas de direito internacional penal, software, manuais, armazenamento em nuvem, iTunes, etc, o que não é uma tarefa fácil de alcançar em um curto espaço de tempo. Eu também terminei o primeiro livro da série Pella: Echoes in Eternity. A versão em Inglês será lançada em 02 de setembro de 2014. Mesmo que isso ficasse para trás quando eu estava ocupada trabalhando, assim que os projetos de trabalho terminaram, eu passei para a Série Pella para terminá-la dentro do prazo."

Echoes in Eternity – Sinopse do Livro
Data do lançamento: 2 de setembro de 2014

Prepare-se para uma jornada erótica enquanto você lê uma história épica, de romance e amor eternos, escrita pela autora Emine Fougner em seu romance de estréia Echoes in Eternity, Livro Um em A Série Pella.
Imagine um semideus, um Nephilim, que é metade anjo, metade humano, de uma espécie cuja descendência era chamada “filhos de Deus” e “filhas dos homens”, cuja raça foi mencionada no maior livro já escrito, A Bíblia.
Alexander A. Pella, um antigo imperador, um CEO, megalomaníaco cujo enorme poder, aparência impressionante, força e potência sexual, inigualável através da história, é apresentado por uma imagem à visão de sua alma gêmea, Elissa Duncan, enquanto ele jaz no seu leito de morte, com a idade de trinta anos, o que assinala o fim de sua vida humana. Alex é encarregado da proteção de Elissa através do tempo, uma garota pela qual ele não deveria se apaixonar, mas se apaixona.
Ele não terá apenas que lutar contra o afeto de outro homem por ela, mas também contra as legiões de demônios e Anjos Caídos, lutando contra o Céu e o Inferno pelo amor deles, o que atravessa espaço e tempo. Então nós começamos nos tempos atuais – a história de amor de Alex Pella e Elissa Duncan.
Elissa, uma recém formada é entrevistada para uma oportunidade única de trabalhar para o enigmático Alex Pella, um playboy bilionário e estrategista de negócios de elite. Elissa tinha estado tendo estranhos sonhos enquanto vivia com seu tio e sua babá, que cuidaram dela durante toda sua vida. Elissa não tem nenhuma recordação de sua vida passada e está se questionando porque ela é tão atraída por Alex Pella, uma vez que ela nunca esteve com um homem antes.
Como um Guerreiro, Alex foi recrutado pelo pai de Elissa para protegê-la. Durante o percurso, ele cai profundamente apaixonado por ela. A tragédia se abate sobre as almas gêmeas durante um ciclo de vida e eles sofrem perdas extremas. Estão eles destinados a passar a eternidade juntos ou separados, enquanto sua história se desenrola?


Unknown said...

Boa Tarde a todos.FELIZ QUE vamos ter o final do livro 4 ADORO!!!!Emine PARABÉNS!!! por um livro bom deste. Neuza Obrigado pela tradução.Bls a todas.

Jucilene Assunção said...

Estou anciosa q chegue logo amanha... pra ler mais um capitulo... uhuuuu

Unknown said...

FELIZ em saber que teremos mais um capítulo esta semana!

Olá meninas e Léo, a felicidade é tanta que não aguentei.

Emine muito obrigada pela dedicação e carinho, feliz não chega nem perto do que estou sentindo no momento, mas ao mesmo tempo sinto uma amargura por saber que o livro IV está chegando ao fim e que o V está a caminho. Vou explicar. Se o livro IV está acabando e o V já está chegando isso quer dizer que a finalização dessa história também está chegando. E é aí que o meu coração começa a ficar em pedaços por antecipação. Como Christian diz a Ana em relação aos presentes: gostaria que essa história ficasse por tempo indeterminado.
Parabéns pelo lançamento do seu livro, imagino que sua vida deve estar uma loucura. Não vejo a hora de ler na íntegra a história de Pella, o capítulo 8 estava excelente.
Neusa obrigada querida, estou adorando que você vai ter mais trabalho esta semana, mas sorte que é um trabalho divertido e apaixonante.

Beijos meninas e fiquem com Deus.

Josi Ferreira

Unknown said...

Ansiosa pelo capítulo 27... É hoje que será postado né???... Mega curiosa não vejo a hora...
bjs...

Unknown said...

Ola meninas !

Eu sempre leio os comentários mais nunca tive a oportunidade de escrever, pois não tinha muito tempo, hoje eu entrei para terminar de ler o ultimo capitulo do livro quatro e quando entro no blog,me deparo com um aviso do Google me dizendo que algumas pessoas questionaram a linguagem do blog e eles do Google não sabem me dizer se esse é ou não um site confiável. Pois bem ai eu me pergunto, quantas pessoas hipócritas existem nesse mundo, a ponto de questionarem um trabalho maravilhoso como esse que a emine e a Neuza fazem? Me pergunto quem em sã consciência questionariam esse belo trabalho? infelizmente ainda existem muitas pessoas preconceituosas. Eu particularmente sou apaixonada por esse trabalho. Eu só queria compartilhar com vocês e Pedir para Neuza não desistir desse trabalho maravilhoso, sempre vai haver alguém querendo que você desista e vai aparecer pessoas como essas questionando o seu trabalho, mais te digo, nunca desista pois você é uma ótima profissional e achar esse blog foi uma das melhores coisas que eu fiz nesses meus 21 anos de idade, você Neuza e emine são maravilhosas e o trabalho de vocês ajudam muitas pessoas, todo o meu tempo livre eu dedico a esse blog e não poderia deixar que pessoas desinformadas e sem nenhum bom senso colocassem em questionamento esse maravilhoso trabalho . Sempre que eu termino um livro eu me abro para a vida, e o seu trabalho emine e Neuza me despertaram para coisas que eu nem sabia que existia em mim. Obrigada por esse trabalho maravilhoso e por ter nos agraciado com capítulos que nos deixam sem ar. Estou ansiosa por mais capítulos e por poder ler um belo final para esse casal que amo. Prometo que sempre que puder estarei aqui para o Cafezinho. beijos meninas !!

xica said...

Oi, também recebi a mesma mensagem que a Camila e ainda bem que tinha a opção de ignorar que foi o que eu fiz, entram no blog quem quer ninguem e obrigada a nada então por quem tem pessoas que estão incomodadas vão fazer outras coisas ler outras coisas não estamovs num País livre. Meninas e Leo fiquem com. Deus, ansiosssssssssa por maiiiiiiissssss.

Unknown said...

Gente entrei em pânico quando vim dá uma passadinha e ler os comentários, e recebi uma notificação do google dizendo que questionaram o site e eu não podia entrar! Mas que bom que ainda estamos aqui... O trabalho da Emine e Neusa é de causar muita inveja. Meninas não parem, seremos eternas amantes desse trabalho e estamos com vocês! Beijos

xica said...

Corrigindo um erro é não estamos num País livre? Era isso, beijinhos que venha o capítulo, 27, 28, 29, 40, 50, e assim por diante fiquem com DEUS, e quem está pensando o contrário não está mantendo a mente aberta como diz cristiam, voçes podem manter a mente aberta por favor.

Eminé Fougner @ Cowboyland said...

Thank you for your patience girls! I'm still working on the chapter. And I'm not ignoring you, so please don't bother Neusa or Rosangela on this. Because they don't see what's going on with me here.

The day after I posted here, I received 2 emails that were sent at around 11:34 p.m. Simple e-mails, receipts actually on my cable company account. But, they were something we had not authorized. One was a charge for $280.84 the other was $777.77! when I woke up in the morning I was living. The cable company has an option where you get to save your bank account number, routing number in their database so when you make a payment next time, you retrieve that information and make the payment. well, there was also a notice that "we" called the company (we didn't) to reset my husband's login. No such thing occurred. A cable company employee reset our password, transferred money to the cable company then hacked into our bank account! I was going out of my mind the next day because they've made charges nearly $10,000 overnight!

How could this be possible? I was so upset. I had to make a police report. Call the companies. Place stop payments and still no results. In the end, our debit cards are locked! And this is only a few days before I have to make payments to our own bills. It's completely insane. So, here I a.m. writing since 2 a.m. just to fulfill my promise to you even though a thousand things are running through my mind.

So, no one's ignoring you. I too have a life and responsibilities, problems to solve, 3 children to take care of, a job to perform. Please put yourselves in MY shoes. Then I have to set priorities. So, yes, I'm late, but I'm still making time despite I should be dealing with the bank, or at the least getting a few hours of sleep before working.

I hope you can understand the delay. love you all - I must have because I'm writing. <3

Unknown said...

Bom dia meninas e Leo!!

Vim correndo aqui para ver o que está acontecendo, quando entro no blog aparece uma mensagem dizendo que ele tem conteúdo impróprio e se eu quero ou não continuar!!
Mas, infelizmente existem pessoas de má índole que não podem ver o sucesso do outro, obrigada por apoiar a Emine e a Neusa, realmente elas são perfeitas!!
Todas podemos esperar, você está prestes a realizar seu sonho, portando, neste momento, preocupe-se somente com seu livro!!

Dear Emine, we know you are not ignoring us !!
We love you too, we are with you always !!
I love you !! Don't worry, bother only at Echoes in Eternity, your dream is coming,All we can expect !!
Kisses

RosÂngela

Unknown said...

Bom dia meninas, Leo e Neusa... Poxa Emine, torço para que a sua situação se resolva o quanto antes, que tudo fique em paz pra você e para sua família. A sua cabeça deve estar muito agitada neste momento, mas tenha calma... De coração espero que tudo se resolva por que você é uma pessoa quem tem feito um trabalho maravilhoso junto com a Neusa alegrando os nossos dias com esta excelente história, então leve o tempo que precisar, eu como leitora e fã do seu trabalho estarei aguardando os capítulos finais desta história, mas entendo que você esta em uma situação realmente complicada... Mas como disse anteriormente o que importa, antes de tudo é que você e sua família estejam bem. Que Deus lhe ajude a enfrentar tudo isso, daqui infelizmente só posso te dar o meu apoio e torcer fervorosamente que você saia bem desta situação. Estarei aguardando ansiosamente os capítulos finais, mas só quando você estiver com tudo resolvido ai... Um super Beijo e fica com Deus <3

Lu Melo said...

Ola meninas,Leo.
Também levei uma grande susto quando entrei no Blog, o gentinhas mais mente fechada...
Mas ainda bem que nada aconteceu ao blog e podemos continuar a nos deliciar com esse casal incrível e quente. rs
Emine quero dizer que li o pella esse dias atrás e me apaixonei, uma historia incrível e envolvente, me apaixonei. Me lembro de outro livro que li.
Aposto que sera um grande sucesso e quando vier para o Brasil vou compra-lo para ter na minha coleção. *-*
Adorei esse novo cpitulo, o li assim que foi postado, mas so tive tempo agora de comentar, a vida anda bem corrida. Terminei meu casamento de 3 anos esses dias e estou bem abalada, o que me ajuda a distrair são os capítulos dessa historia que tanto amo. obrigada por dividir seu talento conosco.
Estou super ansiosa pelo novo capitulo....
E Neusa, obrigada por estar sempre nos atualizando e pela sua incrível tradução.
Bjsss meninas e fiquem bem!!

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Emine wish everything will be resolved soon, parabém the launch of his book.
Thank you for taking the time to write to us.

Thank you

Unknown said...

Boa tarde pessoal passando para me actualizar de novidades. E que novidades????!!!!!! Não irei repetir o que já foi dito por varias pessoas aqui . Só digo que depois da explicação de Emine sobre sua situação pessoal e profissional ainda tenha pessoas a exigirem novos capitulos. A Emine é uma pessoa igual a qualquer uma de nós com sua casa , sua familia seu trabalho e suas despesas , e a nós resta-nos agradecer por ela ser a pessoa que é , pois ela assumiu quase que como um compromisso connosco e esta tentando cumprir dentro do que lhe é humanamente possivel. Emine estas palavras são para voce, saiba que algumas de nós entendemos PERFEITAMENTE sua situação e apesar (não vou negar) ter saudades do nosso casal maravilha entendo e respeito sua vida e seus compromissos profissionais. Venha brindar-nos com um novo capitulo quando puder, e saiba que sempre estaremos agradecidas por te-la encontrado em nossas vidas, e termos a oportunidade de disfrutar de sua magnifica capacidade de escrever e nos levar ao céu. Neusa a voce também temos de lhe agradecer toda a dedicação que uma tradução implica . Sabemos que também tem sua vida pessoal e profissional e assim mesmo por vezes em tempo record voce nos brinda com uma maravilhosa e exemplar tradução. Obrigada Neusa Obrigada Emine , estaremos aqui esperando sem pressões.....

Mari Lins said...

Olá meninas, Leo, Emine, Neusa e Bilu.

Meninas, gostaria de pedir a vocês, paciência, discernimento e compreensão na atual demora da publicação dos novos capítulos. Todas sabemos do momento atribulado que a Emine vem passando com o lançamento do seu livro da Série Pella, aumento do volume do seu trabalho (sim gente, ela também tem um trabalho, assim como nós).
Não são justas as cobranças pelas quais ela vem passando e por mais que tente se explicar, parece que elas aumentam e ficam mais acaloradas.
Por favor, vamos respeitar o momento da nossa querida amiga e ter paciência, ela sempre dedicou um tempo enorme ao blog e, certamente, quando esta fase passar a teremos completa por aqui de novo.
Emine,boa sorte no dia 2 de setembro. Estaremos aí com você em pensamentos, com nossos corações orgulhosos. Beijos

amanda said...

Eminé , tenha fé que tudo vai dar certo ....
tenho certeza que todas nos suas leitoras fieis estamos torcendo para que tudo na sua vida ocorra como você sonha.
eu sei o que eu posso dizer por mim mesmo e por muitas pessoas aqui , nos amamos o seu blog e todos os seus capítulos eles nos ajudaram a compreender mais ainda esse amor que o nosso grey tem por anastacia .
estou super super apaixonada por todos os capítulos e não vou negar super ansiosa para os próximos....

espero que não demore muito para você nos presentear com a publicação do livro Pella em português pois pode ter certeza que eu vou estar na fila da pré venda rsrsrs ...

e Neusa , não a palavras para expressar o quanto eu sou grata por as suas traduções pois é difícil encontrar alguem que faca o que você faz por nos .

amanda said...

Eminé , tenha fé que tudo vai dar certo ....
tenho certeza que todas nos suas leitoras fieis estamos torcendo para que tudo na sua vida ocorra como você sonha.
eu sei o que eu posso dizer por mim mesmo e por muitas pessoas aqui , nos amamos o seu blog e todos os seus capítulos eles nos ajudaram a compreender mais ainda esse amor que o nosso grey tem por anastacia .
estou super super apaixonada por todos os capítulos e não vou negar super ansiosa para os próximos....

espero que não demore muito para você nos presentear com a publicação do livro Pella em português pois pode ter certeza que eu vou estar na fila da pré venda rsrsrs ...

e Neusa , não a palavras para expressar o quanto eu sou grata por as suas traduções pois é difícil encontrar alguem que faca o que você faz por nos .

Daniela Martins said...

Boa tarde, meninas!
Passando rapidinho aqui para dizer a você, Emine, que não se preocupe ao assunto "demora para postar novo capítulo".
As pessoas têm que entender que você tem uma vida muito atribulada por detrás deste blog!
E no mais sabemos que a espera sempre vale a pena, pois você nos surpreende com capítulos lindos!
Além do mais, sabemos que você está na correria e expectativa para o lançamento de seu livro! E nós estamos aqui muito ansiosas!

Daniela Martins said...

Fique tranquila!
Nós, leitoras fiéis, estaremos torcendo por você em tudo!
Fique com Deus e boa sorte na resolução dos problemas!
Grande beijo
Dani
��

Unknown said...

Descobrir esse blog,e realmente me apaixonei em poder conhecer o outro lado magnífico de Cristian. Nossa perfeito,Só tenho a agradecer vcs meninas por esse presente. Emine espero que logo tudo se resolva pra vc,enquanto isso ficamos anciosas por mais um capitulo,beijoss

Unknown said...

Descobrir esse blog,e realmente me apaixonei em poder conhecer o outro lado magnífico de Cristian. Nossa perfeito,Só tenho a agradecer vcs meninas por esse presente. Emine espero que logo tudo se resolva pra vc,enquanto isso ficamos anciosas por mais um capitulo,beijoss

Unknown said...

Boa tarde meninas e Leo!
Venho novamente pedir para que todas tenham um pouco mais de paciência pelo novo capítulo, como todas sabem a Emine está para lançar seu primeiro livro, imaginem a preocupação, ansiedade por este momento tão sonhado, não só por ela, mas por todas suas fãs!!
Neste momento ela precisa de apoio e compreensão!!
E ainda ela ter que lidar com assuntos particulares, familiares e profissionais. Ela trabalha arduamente como muitas de nós. Nem ela nem a Neusa irá nos abandonar, isso para ambas tem muito significado, se ela nos ignorasse, como ela mesma falou, não estaria compartilhando sua preocupação conosco.
Então, mais uma vez peço, tenham um pouco mais de paciência.
Desculpem o desabafo!

Emine querida, fique tranquila, preocupe-se somente com o lançamento de seu livro, todas somos adultas e sabemos o quanto isso significa para você!!
Beijos e beijos à todos!!
Rosângela

luciane said...

Obrigado Rosangela,por responder minha duvida, ,um otimo dia para todos, beijos

Elisandra Marques said...

Sucesso Emine, parabéns pelo livro. Obrigada pela linda história que escreve com tanto carinho para nós.

Anonymous said...

Parabéns Emine, sucesso com seu livro!

elisandra said...

sucesso

Meire said...

Meuuuuuuuuuuuu coração nao aguenta tanta emoção assim, quando sai o XVII/??? To tensa ansiosa, nervosa, ja falei tensa? to aguardando o proximo capitulo e parabéns pelo trabalho maravilhoso de vcs duas :D

Nilvânia said...

Prometo não me estender no comentário aqui, pois vim apenas dar meu apoio à Emine. Se nós somos apaixonadas por esta história? Sim, sim, sim!!! Se nós queremos mais e muito mais de tudo isso? Definifivamente SIIIIIIIIM!!!! Mas todas temos nossos compromissos, prazos, metas, estamos uns dias mais enrolados que outros. Portanto devemos entender essa situação e torcer para que tudo se desvencilhe para termos mais e mais desta história.
Força Emine, e sorte no seu novo livro!!
Bjs
Nilvânia

Jucilene Assução said...

Emine..desejo q vc consiga sua vitoria... todas estamos anciosas pelos capitulos.. mas todas tenho certeza.. torcendo pra q de td certo com vc em sua vida.. profissional e pessoal....Parabens.... uhuuu,,,,,

Anonymous said...

Emine,sou muito fã de sua forma de escrever, vc é brilhante,já li os primeiros 8 capítulos do PELLA e me apaixonei pela história,vai ser um sucesso igual senão maior que a do próprio CG,tomara que tudo aconteça de forma que vc possa se dedicar apenas aos livros, pois assim vc estará nos proporcionando momentos mágicos, fico na torcida pela sua carreira de escritora,assim que tiver o livro físico em português quero ser a primeira a comprar, BOA SORTE !!
nani.

Lulu said...

Meninas ansiosas! Sabe o que faço enquanto espero o novo capítulo?
Estou lendo de novo esta maravilhosa versão. Assim não perco o contato com esta maravilhosa estória, enquanto esperamos que a Emine nos presenteie com a continuação.

Silvia ligieri said...

Meninas, palavra-chave e' PACIÊNCIA!
Todas nos amamos a Emine e gostaríamos de todos os dias ter textos novos, mas, ela tem compromissos, família, trabalho...
Temos de colocar uma boa dose de compreensão.
Agora, vamos torcer pelo lançamento do livro em setembro!
Quem tiver muuuuita saudades do nosso casal CG/Ana - releia os textos já postados! E' uma ótima alternativa!
Emine, sucesso como o livro (série Pella será uma fantástica acelerada na sua já vitoriosa carreira de escritora).
Mas, cuide-se querida! Amamos vc!

Vanessa Santos said...

Emine querida,não se preocupe,podemos esperar...Tenha Fé,que Deus vai te ajudar com esses problemas todos...Boa Sorte com seu livro,o Pella vai ser um sucesso(pois pra nós ele já é)...Também amamos vc!!!Kisses

Anonymous said...

Oi meninas descobri este blog faz um tempo mas nunca postei nada mas fico encantada com a capacidade que voce Emine tem para escrever essa historia maravilhosa e a Neusa em traduzir muito boa bjos.

Unknown said...

Emine, parabéns pelo seu brilhante trabalho ao seguir a mesma linha de pensamento da E.L.James e escrever a versão Grey misturando romantismo e virilidade, características marcantes do personagem. Conheci seu trabalho esta semana e acredite: li os 4 volumes da sua história e venho aqui te incentivar a seguir, pois aqueles que invejam o seu sucesso sempre te provocarão. Siga firme e conte comigo como assídua leitora! Abraços a todos que acompanham este blog!

Anonymous said...

boa tarde
vendo este aviso na entrada do blog, e depois li os comentários de apoio as super profissionais que são a emine e neusa, tudo isto prova como um bom trabalho ofusca as pessoas sem talento e criatividade. unidas no blog a espera de um novo capitulo e o livro do pella. muito obrigado por vocês duas existirem.
ivone

Viviane Oliveira said...

Dear Emine:
Que sufoco! Eu realmente sinto muito por esse problema e espero, de coração que vc consiga resolvê-lo, primeiro porque implica sua vida financeira e também para que você tenha paz e tranqüilidade para se dedicar aquilo que você faz bem. Seu trabalho e sua magia ao escrever.
Eu gosto tanto de vc e admiro tanto seu trabalho, que nunca passou pela minha cabeça que você pudesse nos ter em descaso. Sei bem o que é manter mais de uma jornada, e quanto os filhos nos tomam (apesar de pra mim essa ser a melhor parte). Por favor, leve o tempo que for preciso, e tome pra você as palavras maravilhosas dita pelo pelo SEU Grey: "as coisas mais importantes primeiro" e "sempre estarei aqui pra você".
Você merece nosso respeito e nossa paciência.
Fique bem!!
Obrigada pelo carinho e consideração em vir aqui e conversar conosco.

Amo vc.
Viviane Oliveira

Unknown said...

Alguém sabe se a Emine conseguiu resolver os problemas dela? Tomara que sim! Bjos ;)

Priscila said...

Emine, sabemos que seu sonho está se realizando, por isso estamos aqui torcendo por você e mandando todas as energias positivas para que seja um sucesso. Concentre-se no seu livro neste momento. Beijos

Ana said...

Emine, estamos torcendo por você. Vai dar tudo certo. Estamos ansiosas para os próximos capítulos.

Unknown said...

Boa tarde Meninas.
Emine, fique calma e confie que tudo dará certo. Neusa e Rosangela, enviei convites para vcs no facebook. bjsss

Viviane Oliveira said...

Olá meninas. Sniffff... Meu último comentário ñ publicou. Devo ter saído antes de conferir... Enfim, quero dizer Emine que por mais chavão que pareça, realmente tudo na vida passa e essa turbulência vai passar. Desejo que seja o mais breve possível e que ñ atrapalhe sua concentração/dedicação nessa fase final. Seu livro está aí!! Gosto de comparar como a chegada de um novo filho, penso que talvez seja assim que vc se sinta. Com todas as delícias e desafios que representa.
Quanto a nós, mesmo ansiosas por mais, saberemos esperar. Estamos junto e queremos que fique bem.
Desejo o melhor a vc.
Contando os dias!!

Com carinho,
Viviane OLiveira

Ps* tenho uma curiosidade, se vc pude responder como será o lançamento? Será em um evento próprio, em uma livraria ou em mais de um local, vc fará sessões de autógrafo?... Desculpe não saber como funciona. E pergunto tbém pq nessa mesma data terei uma prima nos EUA e fiquei pensando em pedir a ela para comprar pra mim. Bj

Cristina said...

Neusa e Emine, eu não as conheço mas admiro profundamente.
Obrigada pelos dois livros maravilhosos.
Estou torcendo por vocês sempre.
Xoxo

Tati said...

Pessoal Vamos nos juntar no twiter pra fazer barulho com o pella e o livro da Emine ficar nos mais tuitados do dia quem puder vai la e coloca #echoesineternity da @eminethe1st!!!! vamos todos fazer barulho pra mais gente conhecer!!!

Unknown said...

Olá meninas conversando com outras admiradoras da Emine sugerimos que no dia 02 de setembro, dia do lançamento, todas possam twittar as informações para que ela apareça no TT do twitter. Se todas participarem, até as seguidoras internacionais podemos dar um grande apoio para o livro. Peço a gentileza da Neusa que comanda esta nave junto com a Emine que possa fazer esta chamada em todos os contatos que tenham. vamos participar? abraços Luciana

Unknown said...

Boa tarde turma!!
Ótima ideia Luciana!!
Estamos juntas!!
A Emine precisa de nosso apoio em um dos dias mais importantes de sua vida!
Podem contar comigo!!
Meu twitter é @ro_bilu
Vamos agitar!!
Beijos
Rosangela

Adriana Lima said...

Oi meninas, acompanho a tempos e sou um leitora fantasma. Me desculpem por não comentar, só não comento pq não curto muito a ferramenta de comentários. Divulgo muito o blog e tenho muitas amigas que já são leitoras fieis, que também não gostam de comentar muito. Participo mais pelo facebook, sei que vocês tem um grupo lá e gostaria de saber qual é, assim participarei mais por lá. Beijos e obrigada Emine e Neuza, muito bom o trabalho de vocês. Beijos

Unknown said...

Meu comentário anterior não consta aqui. Bem não tenho twiter, mas se puder ajudar de outra forma é só falar. Neusa, Rosangela adicionei vocês no facebook, se tiver algum problema em aceitar estranhos eu removo a solicitação na boa. nervosa pelo próximo capítulo. bjs

Neusa Reis said...

Meninas vamos parar tudo que o livro vem aí. O capítulo pode esperar. A gente aguenta. Quem não aguenta é a Emine, cuidar de tudo do livro, dos problemas com o hacker da conta dela, do trabalho, e ainda, nas horas que pode dormir, ficar preocupada que estamos aqui ansiosas pelo 27. Assim vamos dar uma ajuda a ela por tudo que ela já nos deu de alegria com sua história. Vamos tuitar, muito muito muito como sugeriu a Luciana numa excelente idéia. #echoesineternity @eminethe1st contagem regressiva para 2 de setembro. Meninas tem que ser ataque maciço no twitter e nas redes sociais, nos grupos que vocês participam peçam a colaboração dos amigos e das pessoas dos grupos. Não custa nada e ajuda muito. Conto com vocês. Meu twitter é @NKings22
Obrigada e bjs

Unknown said...

Nossa... Quanto tempo! Neusa que saudade que estava dessa tradução é simplesmente perfeita. Por motivos pessoais parei de ler,mas estou de volta e vim pra ficar,kkk. Já me atualizei e amei capitulo a Eminé sempre nos surpriedendo. Fiquei sabendo do lançamento do livro,porfavor transmita os meus parabéns e que ela tenha muita sorte nessa nova empreitada .
Mais uma vez meu obrigada pelo seu trabalho Neusa.

Unknown said...

Neusa obrigada pela sua tradução,perfeita!

Thamara Dantas said...

Saudade desse casal e aguardando novos capítulos ,Neuza ,Emine,mãos a obra meninas.bjs

Anonymous said...

bom dia

sabemos que todas estão esperando muito este capitulo, mas precisamos apoia-la para este lançamento seja o maior sucesso, nos tenhamos o quanto antes este lançamento em português, a estória de pella e cristian nos completa. sucesso saberemos esperar .ivone

Unknown said...

Não sei o que está acontecendo. meus comentários não aparecem, e vejo que tem comentários depois dos meus. será que falei algo por aqui que ofendi de alguma forma? se for desculpe.

Anonymous said...

“Depois de algum tempo, você aprende a diferença entre dar a mão e acorrentar
uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem
sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e
que presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça
erguida e os olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma
criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do
amanha é incerto demais para os planos; e o futuro tem costume de cair em meio ao
vão.
Depois de algum tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto a ele por
muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas
pessoas simplesmente não se importam. E aceita que não importa quão boa seja
uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.
Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que se levam anos para
construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas
em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida.
Aprende que as verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas
distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na
vida. E que bons amigos são a família que os permitiram escolher. Aprende que não
temos de mudar de amigos, se compreendermos que os amigos mudam. Percebe
que o seu melhor amigo e você podem fazem qualquer coisa, ou nada, e terem bons
momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na
vida são tomadas de você muito depressa. Por isso sempre devemos deixar as
pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as
vejamos.
Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós
somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve
comparar com os outros, mas com o melhor que podemos ser. Descobre que se
leva muito tempo para se tornar a pessoa que se quer ser, e que o tempo é curto.
Aprende que não importa aonde já chegou, mas onde está indo, mas se você não
sabe onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que ou você controla os seus
atos ou eles o controlarão; e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter
personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre
existe dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário
fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática.
Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute, quando você
vai cair, é uma das poucas que a ajuda a levantar. Aprende que maturidade tem
mais haver com os tipos de experiências que se teve e o que você aprendeu com
elas, que com quantos aniversários você já celebrou. Aprende que há mais de seus
pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma
criança que seus sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes que
seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva
você tem o direito de estar com raiva, mas isso não lhe dá o direito de ser cruel.
Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, isso
não significa que esse alguém não o ame com tudo o que pode, pois existe pessoas
que nos amam, mas, simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes
você tem que aprender a perdoar a si mesmo. aprende que não importa em quantos
pedaços o seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar atrás. Portanto, plante seu jardim
e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte, e que pode ir
muito mais longe, depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida
tem valor e que você tem valor diante da vida.”


Shakespeare


Sem data para ser eterno!!!

Boa sorte com o lançamento!! sucesso!!!

Unknown said...

Muito, muito ansiosa pelo capítulo 27! Não vejo a hora, olho todos os dias pra saber se a Emine já postou... Já virou um vicio pra mim e acho a história uma perfeita continuação da trilogia, muita boa e coerente!!! Amo cada capítulo!!! Bjs a todos

Lulu said...

Eu também tenho comentado e não está sendo postado! Como eu sugeri em comentário não publicado, meninas ansiosas, façam como eu leiam novamente os capítulos assim dá para esperar com menos ansiedade!

Neusa Reis said...

O livro da Emine Echoes in Eternity já está disponível para compra na Amazon, Smashwords, barnsandnoble and others. Aproveitem, meninas

Jucilene Assução said...

Neusa.. como postar no face sobre o livro da Emine.... da uma ajuda.. naum uso Twiter..... naum gosto e naum tenho muito tempo... kkkk...
kero ajudar a compartilhar o livro .. pois assim como ela nos ajuda com essa tradução maravilhosa... devemos ajuda-la tbm... bjsss
Emine.. SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Neusa Reis said...

Jucilene, coloca no Facebook da Emine. Assim todo mundo lê. Procura Emine Fougner. Muito gentil de sua parte. Um abraço grande.

Unknown said...

Emine te desejo MUITA sorte e sucesso, que tudo de certo no lançamento do seu livro e que venda bastante. Adoro livros de sagas(que tem continuaçao) e a Serie Pella me pegou de um jeito que eu to louca pra ler toda a serie. Espero que seja publicado em portugues tambem(ainda nao sei ingles)

Unknown said...

Neusa como faço pra achar o grupo do blog no face?

Lu Melo said...

Emine parabéns pelo lançamento do livro,vai ser um novo best seller, tenho certeza.
As capas ficaram lindas.
Estou super ansiosa pra poder compra-lo e ter na minha coleção.. *-----*

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Boa noite meninas,achei desnecessário este aviso do Google mas tudo bem,bom sempre passo aqui para dar um olhada nos capítulos novos que a Neusa traduz maravilhosamente bem eu adoro,sinto nunca ter comentado antes mas é que eu não tenho muito tempo pra falar tudo o que eu acho rsrsr mas hoje consegui um tempinho,queria dizer que amo muito essa versão Grey da história estou completamente apaixonada ainda mais do que antes rsrsr,Emi sei que o tempo esta corrido pra você com o lançamento da serie Pella, e que homem é esse também minha gente kkk adorei os primeiros capítulos que você disponibilizo pra gente,estou ansiosa pra compra logo o livro,adoro o blog e vocês estão de parabéns Neusa e Emine um grande beijo até a próxima.

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Eminé sucesso pra vc,no seu livro querida,ficamos aqui ansiosas para poder ler esse seu maravilhoso trabalho. E tb ansiosas para obter mais capílutos da versão que está divina. bjuss

Anonymous said...

Oi Emine estou fazendo a divulgação do jeito que posso nas redes social e solicitando a alguns amigos que divulguem também através de email entre outros meios. Parabéns SUCESSO. ESPERO QUE SAIA LOGO EM PORTUGUES ESTOU MUITO ANSIOSA.

Maria Helena

Anonymous said...

Boa tarde.


Neusa, gostaria de saber se você irá traduzir o livro da Serie Pella e disponibilizar para a gente aqui no blog ? Claro, enquanto não for publicado por alguma editora aqui no Brasil. Por favor, diz que SIIIIIIIIIM! KKK

Parabéns pelo sucesso, Emine e Neusa.

Beijos

Anonymous said...

Ola meninas e menino Leo, tudo bem... Oi Neusa, Emine...
Bem, quero dizer em primeiro lugar que quando encontrei esse BLOG não fazia ideia de como seria maravilho ler a versão do Cristian Grey, realmente Emine vc é incrivel, e vc Neusa sem palavras de como agradecer a sua generosidade em traduzir... Li e reli varias vezes, nao consigo ficar longe, mas só agora resolvi escrever,não sei como serei recebida pela Emine e por vc Neusa, Li tbm a serie PELLA, fiquei encantada com o que a Emine escreveu e desejando muito que saia o livro aqui no Brasil tbm...
Emine desejo toda felicidade deste mundo a vc, e que vc continue fazendo nossas alegrias, continuando a escrever o capitulos que faltam e vc Neusa o meu muitissimo obrigada pela sua generosidade em doar seu tempo para traduzir o que a Emine escreve.
Ficarei aqui aguardando como todas vcs pelos proximos capitulos.
Bjus Yara.

Anonymous said...

Olá Emine e Neusa amo o que vcs fazem, queria saber de vcs ou de alguma das minhas amigas leitoras que tirassem uma dúvida, no WATTPAD, vi que tem até o Cinquenta Tons de Liberdade mas o livro 1, não será colocado lá também o 2 Livro do Cinquenta tons de liberdade?, pra eu poder ler pelo celular.... por favor se tiver em outro lugar me deem uma dica....bjão!!!

Unknown said...

Olá Emine e Neusa amo o que vcs fazem, queria saber de vcs ou de alguma das minhas amigas leitoras que tirassem uma dúvida, no WATTPAD, vi que tem até o Cinquenta Tons de Liberdade mas o livro 1, não será colocado lá também o 2 Livro do Cinquenta tons de liberdade?, pra eu poder ler pelo celular.... por favor se tiver em outro lugar me deem uma dica....bjão!!!

Unknown said...

Olá Emine e Neusa amo o que vcs fazem, queria saber de vcs ou de alguma das minhas amigas leitoras que tirassem uma dúvida, no WATTPAD, vi que tem até o Cinquenta Tons de Liberdade mas o livro 1, não será colocado lá também o 2 Livro do Cinquenta tons de liberdade?, pra eu poder ler pelo celular.... por favor se tiver em outro lugar me deem uma dica....bjão!!!

Unknown said...

Nossa eu estou sem palavras, é muito excitante ler o que você escreveu Emine, como sempre fazendo um ótimo trabalho, agora que eu já li todos os capítulos vou estar mais ansiosa para o próximo que eu espero que seja em breve e Neuza muito obrigada por traduzir tão perfeito!!!Parabéns as duas ;)

Viviane Oliveira said...

Bom dia meninas.
Passadinha básica para ler os comentários e deixar um beijinho pra vcs.
Emine querida, estou mto feliz por vc, pelo lançamento do seu livro e pelo o sucesso já nas primeiras horas após. Vc merece!! Torcendo muito para que seja traduzido. Amo demais o Allex.
Meninas que coisa boa ver GENTE NOVA por aqui. Vou ousar responder à Yara: vc é muito bem-vinda a este grupo maravilhoso que curte e admira o trabalho da Emine e da Neusa. Elas formam uma dupla perfeita.
Venham sempre e comentem.

Meninas todas desejo uma excelente semana!
Bjos e até logo.

Viviane 4031

Elizabete Luduvico said...

Boa noite pessol. Neusa, Emine, adoro os livros de grey. Por favor que venha o capitulo xxvii. Bjs

Unknown said...

Ola Emine, ola Neusa, Como estão?
Bom espero que estejam maravilhosamente bem... Dei uma passadinha rápida para conferir as novidades... E eu não me aguento mais de tanta curiosidade rs... Alguma previsão do capítulo 27??? Bjs se cuidem...

Unknown said...

Meninas tem capítulo novooooo. contando as horas e roendo as unhas para tradução da Neusinha.

Unknown said...

Olá para todos, alguma notícia sobre novos capítulos Christian e Ana?
E sobre esta série maravilhosa do Pella, alguma chance de ser publicada em português? já vi que em inglês sim. Que bom!!! Muito sucesso para você Emine.
Tomara que sais em português ou que alguém consiga continuara traduzindo aqui na página. Estou mega curiosa!!!

Unknown said...

Bom diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia!!!

Mais do que feliz, estou estonteante. Obrigada Emine, por postar mais um capitulo em meio ao seu tormento da sua vida e também no momento especial da sua carreira.
E Olá e obrigada, Neusa! Por traduzir todos esses maravilhoso capítulos!!!
Huum .. será que você irá traduzir esses nossos capítulos ? E Será que irá ser nesse final de semana ? Espero que siim !!

Obrigada a todos e um grande beijo.

Sucesso :p

Unknown said...

Sou leitora assídua deste Blog. Na verdade já estou lendo peça terceira vez. Já li os caítulos 27 e 28 em inglês. Aguardando a sua tradução também. Afinal ler mais vezes é tudo de bom. Obrigado pelo seu trabalho. Agradeço a Emine também. Tenho divulgado o Blog para todas as amigas.

Unknown said...

Neusa obrigado pelo seu trabalho. O Blog é viciante. Feliz pela Emine no lançamento de série Pella vou comprar a versão em inglês, mas fico no aguardo da editora no Brasil, quero presentear algumas amigas e ficar com unzinho somente para euzinha. He He. Falando nisso estou na quarta leitura, acho que preciso de um terapeuta. Ou de um Christian kkkkkkkkkkkkk.

Unknown said...

Achei esse texto agora que a E.L.James divulgou para o aniversario de Ana, ai esta http://portal50tons.com.br/2014/09/10/el-james-divulga-cena-para-comemoracao-do-aniversario-de-anastasia-confira-a-traducao/

AnaAlice said...

Danielly Santos, vi o texto do aniversário da Ana. É muito meigo. Eu adorei. Muito obrigada por ter postado no comentário. Beijosss

Záira Costa said...

Olá meninas acabei de ver que tem dois capítulos novos, estou eufórica!!!!!!! Obrigada Emine, obrigada Neusa!! Bjs

Unknown said...

Oi Neusa!!!!!
Primeiro estou testando para ver se consigo acessar aqui no blog . Há mais de uma semana estou tentando e não consigo.

Unknown said...

Oi meninas! Boa noite!
Estou um tanto atrasada aqui no blog...
Não sei como aguentei ficar tanto tempo longe do nosso querido GREY.
É realmente impressionante como ele é MARAVILHOSO.
Emine vc o descreve ele de uma forma ,que a cada capitulo não há como não se apaixonar cada dia mais e mais...
Neusa ,sua tradução é sempre espetacular.precisa ,maravilhosa.
Com certeza o ponto alto deste foi o sexo por telefone....
Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!
Que vcs, Emine e Neusa recebam em dobro toda esta dedicação depositada a essas fas malucas pelo trabalho de ambos.
Não tem jeito ,eu sempre vou agradecer vcs duas por esta parceria.
tudo perfeito como sempre....
Parabéns a vcs duas .
Mil beijos.

Priscila said...

Olá girls!
Você que está começando a ler o blog agora ou que já é leitora, agora a Série Pella disponível aqui no blog foi publicada em livro – ECOS NA ETERNIDADE- e em português.
A Emine Fougner colocou a versão em português do Ecos na Eternidade na Amazon, apenas esta semana, por apenas R$ 3,94. Corram para aproveitar o preço porque na próxima semana voltará ao preço normal.
É só acessar a pagina da amazon: www.amazon.com.br.
Vamos aproveitar!
Beijos,
Pry