StatCtr

Wednesday, September 10, 2014

Livro IV – Capítulo XXVIII - Christian e Anastasia FanFiction

CAPÍTULO XXVIII

ONDE NENHUM HOMEM ARRISCA
(leia Cap. XXVII primeiro)
Tradução: Neusa Reis

Se o seu inimigo está seguro em todos os pontos, esteja preparado para ele. Se ele estiver com força superior, evite-o. Se  seu oponente é temperamental, procure irritá-lo. Finja ser fraco, para que ele possa ficar mais arrogante. Se ele está levando isso fácil, não lhe dê descanso. Se suas forças estão unidas, separe-as. Se soberano e súditos estão de acordo, ponha divisão entre eles. Ataque-o onde ele está despreparado, apareça onde não é esperado.

- Sun Tzu, A Arte da Guerra



Taylor abre a porta para o laboratório do Barney na GEH. Ele está ostentando uma camisa vermelha brilhante com a palavra BAZINGA! estampada nela.(N.T. O personagem Sheldon Cooper (interpretado por Jim Parsons) utiliza a expressão Bazinga depois de piadas e comentários sarcásticos para realçar o seu senso de humor que é fora do comum. Seriado: The Big Bang Theory da TV americana). Eu não tenho a menor idéia de que diabos isso significa. Ele levanta os olhos de seu trabalho. Um descarregador de estática está preso a seu braço, e ele está usando óculos de proteção que são surpreendentemente elegantes. Ele para seu trabalho colocando cuidadosamente um disco rígido em uma superfície limpa e se levanta de sua cadeira. Seus jeans estão enfiados em suas botas, como de costume, as quais estão amarradas só até a metade.
             "Sr. Grey, Taylor! Oi! " ele diz entusiasmado.
             "O que você tem para mim?"
             "Você não vai acreditar no que eu descobri, Sr. Grey! Eu tive que solicitar a ajuda de Welch, porque ele sabe como mexer os pauzinhos.”
             "Para quê?" Eu pergunto.
             "As impressões digitais, claro."
             "E sobre o conteúdo do disco rígido? Você conseguiu descobrir alguma coisa?"
            "A teoria que apresentei antes, graças a você, senhor, tem se mostrado promissora. Em vez de ligar diretamente e tentar conectar no disco rígido, o que pode ou não ser possível, mas é mais provável não ser possível porque a seqüência que o criminoso começou pode terminar ou, pior ainda, pode ter troianos ou outros worms ou vírus que podem tentar infectar nosso sistema. (N.T. Um worm pode ser projetado para usar ações maliciosas após infestar um sistema. Além de se autorreplicar, pode apagar arquivos em um sistema ou enviar documentos por email.) Então, eu decidi hackear o hacker." Eu tento não ficar esperançoso, mas há um vislumbre disso.
             "Então, você foi capaz de quebrar?" Pergunto e o sorriso de Barney fica maior na resposta.
"Eu sou um..." ele faz aspas com o seu dedo indicador e médio de ambas as mãos, "hacker de elite, ou melhor, era, mas eu tenho minhas ferramentas afiadas, porque eu tenho que tentar, e ver em primeira mão se os sistemas da nossa empresa podem se sustentar contra arrombamentos externos."
"E os resultados?" Pergunto impaciente.
"Sim, eu não terminei ainda, senhor. Porque o que eu estive fazendo na maior parte do dia foi colocar precauções de modo que o que o criminoso começou não consiga destruir o conteúdo do disco rígido. Mas uma parte da informação que eu descobri no disco rígido é muito interessante. Eu não sei o que isso significa ainda, senhor." Isso desperta minha curiosidade.
"O que é?"
"Isto," diz ele enquanto ele caminha em frente a um monitor de computador. O que eu vejo é algaravia, caracteres misturados em um caos desorganizado.
            "Isto é merda. Algaravia. Não há nada para ver aqui!" Eu rosno.
"Ah! Isso é o que aparece em primeiro lugar, Sr. Grey. Mas deixe-me mostrar-lhe uma coisa.” ele diz, digitando várias combinações de teclas de uma forma tão rápida, que seus dedos parecem estar voando no teclado. ”Veja, Sr. Grey, há um monte que engenheiros comuns não sabem o tipo de sub-rotinas que  os hackers criam para encontrar os arquivos escondidos em seu alvo, coisas que as pessoas comuns ou até mesmo os usuários frequentes desses brinquedos e este é um caro com todos recursos opcionais, Sr. Grey.” Ele acrescenta qualificando, "este iPad em particular,  que parece tão semelhante aos outros,  é, na verdade, uma edição limitada que está saindo no próximo mês. Houve um problema com a versão anterior, que eles não vão lhe dizer, mas eu possuía todas as edições possíveis e eu sei o que a versão anterior necessitava; uma pequena melhora... Enfim, eu divago. Este tem uma característica que os outros não tem!” Acrescenta com entusiasmado.
"Ele tem uma característica GPS com seu Wi-Fi e segue todos os lugares onde esta unidade esteve. Quando você liga o Wi-Fi ou quando você tem um serviço pré-pago para a conectividade com a internet, ele segue você, não para fins maliciosos, embora haja pré-existentes exigências do governo para produtos de informática que são vendidas no exterior, e eles têm este miiiiinúsculo chip que é quase invisível. Considerando que este ainda nem saiu ainda, eu pensei que você estaria interessado em saber onde este brinquedinho tem estado em sua curta existência,” diz Barney. Depois de mais alguns golpes em seu teclado, um mapa do mundo emerge.
"O ponto de partida é Taiwan!" Isso significa que ele está relacionado com meus negócios em Taiwan?
"Não, quero dizer, sim. Mas ele passa por uma inspeção técnica lá, esta versão especial de qualquer maneira. Mas, este é de nível militar, Sr. Grey,” diz ele.
"O quê?"
"Esta versão possui algumas particularidades que não estão disponíveis para uso comercial. Então, quando eu descobri isto, liguei para Welch tê-lo acelerando uma impressão digital parcial que não foi danificada. Após afastar a de Lee, Taylor e as suas impressões digitais do disco rígido, parte de uma impressão digital do dedo indicador manteve-se.”
"Eeeee?" Eu sondo ansiosamente.
"Aí é onde isso fica interessante. A pessoa não existe. Nós chegamos num beco sem saída.”
"Não existe? Como isso poderia ser possível? Você quer dizer sem antecedentes criminais, carteira de motorista, sem registros de imigração? A menos que o homem esteja no país ilegalmente, tem de haver algo sobre ele que exista."
"Essa é a coisa, senhor. Nenhum desses registros existiam. Welch enviou os registros para Anthony Decimus, o braço direito de Pella. Eles têm laços com a Segurança Nacional."
"Bem, eles retornaram com alguma coisa?"
"Sim.”
"O QUÊ?" Pergunto exasperado.
"Eles retornaram com 'CONFIDENCIAL'. Ele ou ela podem ter tido registros em um momento ou outro, mas não mais. Isso significa que ele está ou esteve trabalhando em alguma comunidade de inteligência.”
"Eu quero que essa pessoa seja encontrada!"

The White Buffalo & the Rangers - The House of Rising Son

"Sr. Grey, o nome surge na divisão "TOP SECRET.” e mesmo aqueles que estão no nível para ver o Top Secret não podem ver os detalhes, a menos que autorizados." Agora eu posso ver porque o criminoso conseguiu escapar do Lee. Mas por que o governo? Tem alguém na minha empresa fazendo algo ilegal? Eu tenho que ter inspeções. Não há nada para verificar, tanto quanto eu sei, mas eu tenho que ter certeza. Mesmo que fosse o caso, eles não estariam rondando minha esposa desta maneira. Essa não é a maneira como o governo opera. Ela não tem nada a ver com o meu negócio da empresa. Eu olho para Taylor e ele é agora pura atenção.
"Porta de trás?" Taylor pergunta, ou seja, se ele está autorizado a utilizar os nossos aliados em certos cargos de topo.
            "Discretamente e indiretamente. Eu não quero que se diga que temos essa tão pequena evidência." Minhas mãos percorrem meu cabelo em exasperação.
"Eu já estou nisto," diz ele virando as costas para chegar a seu telefone.
"E o resto do conteúdo?" Eu pergunto.
"O que eu posso ver é o que Lee verificou. Levará algum tempo para decifrar mais. Talvez o que é óbvio nos direciona para Nova York. Existem nomes parciais. Eu tenho uma impressão digital aqui e enviei por e-mail uma cópia para Welch. Também a minha equipe ainda está atualizando os servidores da SIP, por isso, ninguém está autorizado ainda a utilizar seus e-mails em seus celulares a menos que os telefones sejam primeiro inspecionados por minha equipe de TI. Você tem o telefone da senhora Grey com o senhor e os telefones de sua segurança pessoal? "
"Sim. Taylor!" Eu chamo. Ele levanta os olhos de seu telefone. Eu aceno com a cabeça para entregar os telefones para Barney. Não foi fácil tirar o telefone de Anastasia sem seus protestos.
"Vou levar alguns minutos para executar o diagnóstico. Uma vez que estejam liberados para usar, eu vou deixar que eles tenham acesso aos servidores da SIP e aos calendários. Mas eu preciso instalar firewalls e anti-troianos neles."
"Faça!" Eu ladro minha ordem. Minha mente está correndo a cem milhas por hora, tentando descobrir quem está se arrastando atrás da minha esposa. Ele não pode possivelmente ser qualquer coisa dela, considerando que Lauren também foi usada em Nova York contra ela. Alguém ou alguns estão tentando me dizer que eu tenho inimigos em lugares inacessíveis, que podem atingir e machucar a minha família! Quem consegue alcançar tão longe? Quando se trata de pessoas entre meus conhecidos, concorrentes ou inimigos, podia ser uma longa lista. Raiva, fúria, não chegam nem mesmo a cobrir o que eu sinto agora. Eu começo a andar prá lá e prá cá no laboratório, rapidamente, respirando pelo meu nariz como um touro furioso. Eu sinto que eu poderia matar alguém! Estou mal contendo a sensação letal sem chicotear alguém na minha proximidade.
            "Senhor?" Eu ouço a voz de Barney. Ele deve ter estado me chamando por um tempo; porque ele me olha com curiosidade, em busca de uma resposta para uma pergunta que eu não tinha ouvido, em absoluto, ele enunciar.
"O quê?" Eu atiro para ele.
"Os telefones, da Sra.Grey, Sawyer e Srta. Tiber estão limpos. Mas, uh, eu recebi um telefonema da minha equipe de TI da SIP. Eles descobriram que a assistente da Sra. Grey tem um cavaleiro,” diz ele.
"Um cavaleiro? Que diabos é isso?"
            "É um chip de troiano. É bem possível que esse chip em particular possa ter violado as informações da SIP."
"Que porra é essa? Por que ela faria isso? "
"Aparentemente, Hannah ficou bastante chocada ao descobrir, e ela está atualmente descontroladamente soluçando. Eu não acredito que ela fez isso, senhor. Se ela fosse compartilhar informações sobre a Sra. Grey, ela não precisaria de um troiano. Ela já tem livre acesso a tudo isso."
"Eu não quero a porra da sua opinião! Quero Welch para entrevistar aqui, agora!" Eu rosno. Taylor já está em movimento para abrir a porta para mim.
            "Sr. Grey?" Barney chama atrás de mim.
"O quê?" Eu rosno exasperado. ”Você está esquecendo os telefones, e esta não era minha opinião. Welch já a entrevistou. Na verdade, ele já está a caminho de GEH para vê-lo. Ele me ligou para pedir para eu ficar aqui por mais tempo, porque ele mesmo próprio está entregando o telefone para mim, para que eu possa examiná-lo de perto. Ele já tinha retirado as impressões digitais e enviado para análise. Ele me pediu para dizer-lhe para, por favor, esperar por ele e que ele está a caminho.”
"Onde está a assistente de minha esposa agora?"
"Ela está na SIP, senhor. Aparentemente, ela foi deixar seu telefone para ser verificado,  para ter seu acesso ao correio eletrônico restaurado. Honestamente, senhor, se ela tivesse colocado ela mesma, por que ia querer que ele fosse controlado, sabendo muito bem que ela seria apanhada? Welch tem uma tendência de ter tudo em vídeo. Você provavelmente pode confirmá-lo quando ele chegar dentro dos próximos 15 minutos."
Eu não respondo. Ele está certo, claro, mas isso também significa que quem quer que esteja fazendo isso, está tendo como alvo cada um em volta da minha esposa, sem exceção. Eles não estão nem mesmo tentando se aproximar de mim. Quem quer que ele seja, ou eles sejam, eles vão para o elo mais fraco. Porra!! Hannah tinha sido totalmente analisada, antecedentes verificados e monitorada com frequência. Ela não tem um namorado, ela é uma workaholic, e ela de vez em quando vê outros homens, mas não mais do que por uma noite. Ela não tem agregados, come com seus pais todos os domingos. Ela é casada com suas responsabilidades para com minha esposa. Eu vigorosamente esfrego minhas têmporas com uma dor de cabeça que se aproxima.
"Faça-o vir ao meu escritório assim que ele chegar aqui!" Eu ordeno. Taylor lidera o caminho para o meu escritório.
***** *****

Curtis Stiger & The Forest Rangers – This Life

Eu sei que há pessoas que acreditam que você deveria perdoar e esquecer. Para constar, eu gostaria de dizer que eu sou um grande fã do perdão, desde que me seja dada a oportunidade de me vingar primeiro.”

V de Vingança

O telefone toca, toca, toca e momentaneamente eu me preocupo e me zango que ele não vá atendê-lo.
"Vamos! Atenda, atenda, atenda!" eu ladro para o toque.
"Olá, Christian!"
"Finalmente você respondeu a porra do seu telefone!" eu respondo à sua saudação.
"Já faz um bom tempo desde que você ligou e é encantador ouvir você também. Está tudo bem?” Pergunta ele em seu maneirismo inglês educado.
"Eu pareço que estou bem?" eu solto um profundo suspiro frustrado.
"Você parece ansioso, preocupado e irritado. Minha esposa não voltou do chá de bebê de Ana ainda. Então, eu estou supondo que isto não é sobre o chá.”
"Não! Não é o chá. Alguém ou uns alguéns estão tendo minha esposa seguida ou assediada; de qualquer maneira que você deseje colocá-lo. Eles estavam em Nova York. Quem quer que fosse, colocou minha antiga sub Lauren, que é uma médica de emergência no New York Presbyterian Hospital, pelo amor de Deus, em primeiro lugar para humilhar Ana, no que você chamaria o maior encontro poderoso e rico do ano! Ela quase expôs o que tínhamos. Por alguma porra de milagre ela não teve a chance de terminar essa tarefa."
"Você estava em Nova York?" Pergunta ele me interrompendo.
"Nós estávamos! Acompanhe-me, John! Nós voltamos cedo esta manhã.”
"Christian,” diz ele em uma voz calma. ”Parece que eu entrei em uma conversa que começamos há algum tempo, mas na verdade nós não começamos. Ajude-me e comece desde o início. Talvez começando com a sua viagem para Nova York.” ele me persuade. Eu respiro fundo e relaciono os incidentes até esta tarde, terminando com: "Minha esposa está sendo seguida por minha causa! Seja lá a porra que eu fiz para alguém, eles estão zombando de mim, dizendo-me que eles podem chegar a mim através dela! Quando eu pegar essa pessoa, ou pessoas, que está fazendo isso, eu pessoalmente vou espancá-lo até a morte!" Eu sibilo, sem ameaça, apenas um fato emocional.
"Essa é a sua desregulação emocional falando, Christian. (N.T resposta emocional que não é bem modulada. Isto significa que um indivíduo não responde a uma pessoa, lugar, coisa ou evento da maneira que seria geralmente considerada normal dentro dos padrões de emoção.) Você está utilizando todas as suas representações construtivas inferiores e voltando a seus princípios. Você está se culpando por algo sobre o que você não tem controle, batendo no seu peito de uma maneira masoquista, e metaforicamente falando, você está se comportando como um adolescente zangado."
"Zangado?" Eu rio amargamente. ”Zangado nem mesmo começa a descrever o que eu sinto. Eu sou um homem no fogo do inferno! Você tem alguma idéia, um lampejo do que eu faria, sentiria, se alguma coisa acontecesse com Ana? Qualquer coisa?"
"Eu tenho uma idéia, Christian. Minha preocupação não é o que você sente, mas como você vai projetar esse sentimento para aqueles que você ama. Você pode sentir que você é justo e correto em seus sentimentos o que pode muito bem ser assim. Mas, eu estou dizendo a você agora, se a sua esposa grávida recebe o impacto dessa zanga, dessa raiva que você está sentindo, você só vai danificar o que vocês dois têm, talvez irremediavelmente. Ao tentar proteger a quem você mais ama, não faça do seu comportamento uma reação ao que seus inimigos estão fazendo ou tentando fazer com você. Isso talvez é o que eles querem e você pode involuntariamente dar-lhes as ferramentas do jogo final que desejam realizar e, por predefinição, você ainda não consegue." Eu fecho meus olhos com sua resposta. Ele está certo, claro.
"O que eu faço e como faço para realizá-lo, John?" Eu sussurro não reconhecendo minha voz.
"O comportamento é manipulador. Quem quer que essa pessoa ou essas pessoas sejam, eles gostam de estar no controle, e no momento, eles podem estar no controle, mas apenas a partir de seu ponto de vista; isso significa que você ainda não sabe o grau de controle sobre suas circunstâncias. Ele, ela ou eles estão sendo habilmente manipuladores. Isso em si é um jogo. Brincando com você, como um leão brincando com uma gazela. Mas, você não é uma gazela. Você é um outro leão. Assim, podemos dizer que, possivelmente, eles têm um grande problema. O que você faz nesse caso? Seus olhos estão atualmente cegos para a identidade do atacante, um outro predador. Seus entes queridos estão próximos. Mas eles estão dizendo que eles podem colocar as mãos naqueles que você ama. Eu, no entanto acho que este é um jogo, e só um jogo, para mexer com sua cabeça. Tentá-lo, provocá-lo para distraí-lo. Se a intenção fosse machucar Ana, isso já teria sido feito. Por que sentem a necessidade de dizer 'hey, olhe o que podemos fazer?" Isto é perturbá-lo psicologicamente, tê-lo perturbado, distraído."
"Sim, talvez, por outro lado, os leões que brincam com suas presas, ainda as matam e as comem. Eles só têm um pouco de diversão doentia antes que eles realmente façam o serviço. Eu posso ser um leão, mas Ana não é. Ela é frágil,” eu respondo, minha voz sem emoção.
"Você sabe, você costumava me dar respostas de merda, mas há mais do que um lampejo de luz em você agora. Você responde minhas perguntas diretamente, você não é evasivo. Você não é hipócrita. Eu não sei quem está seguindo Ana, mas eu posso analisar seu personagem com base nas informações que você me dá, as quais podem lhe dar uma pista, se você conhece as pessoas a seu redor,” diz ele.
"John, eu pareço que me importo como são os gostos, aversões, comportamentos dos outros? Eu não dava a mínima antes, eu não dou a mínima agora! "
"Ah, mas você é observador das pessoas com quem você faz negócio ou com quem dorme e tem uma memória quase fotográfica. Isso, sobre você, não mudou, não é? "
"Não!" Eu sibilo como um adolescente. ”Você é tão mandão e tão paternalista como eu sou, John!"
"Bem, se aspira a ser como o melhor,” diz ele, rindo de seu próprio humor.
"Pelo amor de Deus, John! Eu não posso machucar Ana e eu estou preocupado que eu poderia. Você me conhece e como eu tenho tendência a lidar com isso. Que porra eu devo fazer? Sua assistente teve o telefone grampeado! Qual é o próximo? A mensagem que eles estão me enviando é que eles podem chegar a sua colega mais próxima, com quem ela interage diariamente, ultrapassar sua segurança, alcançar minhas ex-namoradas e entrar num tipo de festa de muito dinheiro que ‘apenas algumas pessoas no mundo podem entrar.’ Esta pessoa ou pessoas são de alguma forma meus iguais em situação financeira, entretanto. Eles estão brincando comigo para outra coisa que eles estão planejando fazer! Você sabe como isso me faz sentir impotente? Eu não faço o desamparado, John! E se alguém estivesse brincando com Rhian, para torturá-la? O que você faria? Ana é minha vida! Se alguma coisa acontecer com ela...” Flynn me interrompe.



"Christian! Quem quer que sejam, eles já estão alcançando seu propósito, quando eles podem causar este resultado final. A pessoa ou pessoas querem domínio sobre você. Eles já estão alcançando o seu principal objetivo. Eu preciso que você recue. Olhe para os seus próprios recursos. Você é um homem de amplos recursos, sagacidade, inteligência e profissionais à sua disposição para descobrir quem ele é. Use-os. Você  informou a polícia?"
"Você não pode ser tão obtuso, Flynn! Não, claro que não! Você sabe o dano que isso iria me causar! O que eu diria? Alguém está utilizando minha ex-sub para chegar à minha esposa? Eles iriam alcançar seus objetivos já causando um escândalo! A notícia sempre pode vazar de forma anônima na polícia. Acontece o tempo todo. Eu tenho que descobrir isso por mim mesmo!"
"Bem, não pode haver muitas pessoas que saberiam suas predileções. Mas é claro que alguém empenhado em prejudicar você, cavaria fundo e duro para descobrir isso. Isso prova duas coisas: Você é difícil de alcançar. Você tem um guarda-costas soturno, terrível e formidável em Taylor. Você tem camadas de proteção que o mantém vigiado em todos os momentos. Então, quem quer que ele seja ou sejam, ou estão à procura de uma maneira de feri-lo através de sua esposa, ou o que eles estão dizendo, é: podemos encontrar suas vulnerabilidades."
"Em ambos os casos, eles estão fodendo com a minha cabeça! Você está me dizendo para usar meu superior intelecto quando tudo que eu quero fazer é libertar a besta selvagem em mim, bater nele até matar!"
"Christian, não entre no que eles querem! Às vezes, a ilusão que eles criam para fazer você acreditar que eles chegam até você é mais eficaz do que o que eles realmente fazem para você. Pense nisso desta maneira... Celebridades e políticos, todos têm uma conta no Twitter agora. Pessoas que antes eram inacessíveis, de repente tornam-se acessíveis, porque todo mundo tem uma voz e pode dizer o que quer para eles, bom ou mau, na verdade, anonimamente. Machucá-los, deixá-los com raiva, ou loucos. Ou eles podem estar tendo um dia ruim e eles estão lambendo um extra grande milk-shake de chocolate e alguém tira uma foto deles, vende para uma revista, bam! Má publicidade, um grande golpe para uma auto-estima já para baixo. Na realidade, eles realmente chegam a essa pessoa? Não, claro que não. Mas estes são jogos mentais, como você poderia chamar de ‘mind-fuck' (N.T. mind-fuck é uma gíria inglesa que se aplica a algo ou alguém que intencionalmente tenta desestabilizar, confundir ou controlar a mente de outra pessoa por meio de manipulação mental e emocional) e, dessa forma, eles chegam a ele ou ela. De uma forma diferente, é o mesmo jogo. Sim, pode ser um chá ‘bazilionário’ em Nova York, mas há todos os tipos de pessoal de serviço que contribui para a indústria de eventos, alimentação e hospitalidade, por isso há muito poucos pontos fracos que gritam  para entrar na festa. Alguém não tem que ser um bilionário como você para estar nesse evento. O objetivo é fazer você se sentir vulnerável, impotente, para que você faça algo fora do personagem."
"Não é isso, John! A impressão digital que nós descobrimos no disco rígido é confidencial! Confidencial! O filho da puta nem sequer existe nos registros reais! Quem tem dinheiro para contratar alguém assim? É um alerta? Existe uma conspiração maior? Eu vou enlouquecer!"
"Christian, Christian, Christian! Acalme-se! É notoriamente óbvio que se trata de uma pessoa que conhece vocês. Ou você conheceu essa pessoa, teve relações com ele ou ela tempo suficiente para mostrar o seu temperamento, seu senso de auto-estima, seu amor por sua esposa...”
"A maior parte disso pode ser descoberta a partir de notícias e revistas de fofocas!" Eu ladro de volta.
"Não tudo isso. Eles têm que filtrar entre fato e ficção e há um monte de ficção, notícias fabricadas para dirigir o tráfego e leitores. Esta é uma pessoa que fez a lição de casa dele ou dela bem. Isto é pessoal. Ninguém visa a família de um homem se não for pessoal. Negócios, sim. Eles iriam alvejar suas finanças, dinheiro, relações com outras empresas, ou mesmo você pessoalmente. Mas, sua esposa não esteve nesta dimensão antes e ela não tinha relações de negócios, e ela provavelmente nem mesmo disse uma palavra rude com ninguém. Não se trata de Anastasia. Isso é sobre você. Isto é absolutamente pessoal. Sabendo disso, quão grande é a sua lista para pesquisar?” pergunta ele.
"Que tal Leila? Ela provou que ela sabe mais sobre mim do que eu dei o  crédito a ela e apontou uma arma para Ana.”
"Leila ainda está seguindo sua terapia. Eu falo com ela uma vez por semana, e eu recebo notícias de seu progresso. Ela está, na verdade, em um novo relacionamento. Ela está tomando aulas de arte e bastante ocupada. Ela não saiu de sua cidade desde o último incidente. Leila foi um grito de socorro. Foi manipuladora para chegar até você? Sim, mas isto não é o mesmo M.O.” (N.T. Modus Operandi – maneira de agir).
"Olha, John, eu não estou totalmente certo se é tudo sobre mim. Olhe para a última porra de incidente que tivemos! Jack Hyde. Um filho da puta, que era obcecado por minha mulher, pegou a própria editora dela para ajudar. Assim, pessoas inesperadas podem atacá-lo pessoalmente! Porra, ele sequestrou minha irmã, pronto para estuprar e matar as duas! Doentes mentais podem fazer e fazem esse tipo de merda! Eu posso fazer uma lista dos meus inimigos pessoais, rivais nos negócios, mas os alertas são difíceis de descobrir. Eles operam por conta própria com um orçamento pequeno. Eles nem sequer têm que ter a minha riqueza para fazer isso!"
Há uma batida na minha porta. Eu levanto os olhos. Welch entra depois que Taylor abre a porta.
"Mas, de certa forma, ainda era sobre você, porque você era criança adotiva junto com Hyde. Ele aspirava ter o que você tem."
"John, eu tenho que ir!"
"Espere, Christian, eu preciso ver você e Ana esta semana ou na próxima. Encontre tempo!” ele alerta.
"Eu ligarei para você. Até logo, John," eu digo desligando.
"Porra, quanto tempo para chegar aqui!" Eu grito para Welch.
"Tive que dar instruções para Barney sobre o bug, senhor,” diz ele, sem se alterar.
"Vamos colocar este show em ação," eu digo.
Welch caminha em direção a minha mesa, ajusta um tablet e pressiona 'play' em um vídeo em pausa. A gravação é da vigilância.
A assistente de Ana,  Hannah,  se aproxima do departamento de TI da SIP e está conversando com o assistente de Barney.
"Eu preciso que meu smartphone tenha acesso a meu e-mail na SIP. Você pode configurá-lo para mim, por favor?” Pergunta ela e lhe entrega o telefone.
"Sua tela parece estar muito arranhada e a parte de trás está rachada," diz Donovan.
"Eu sei. Eu não tive tempo de trocá-lo. Aconteceu no caminho para Nova York, no aeroporto. Eu colidi com outro passageiro e derrubei tudo. Eu estive em Nova York durante todo esse tempo, e agora estou de volta, mas eu não tenho tempo para substituí-lo, talvez até o próximo mês, por isso vai ter que servir até então. Está funcionando até agora. Eu tenho que esperar que meu plano de substituição chegue no próximo mês.” Ela se explica.
"Ok. Vão ser apenas alguns minutos se você quiser esperar.”
"Claro, eu vou esperar.” diz ela e se senta. Não há gesto nervoso. Ela só tira um livro de sua bolsa e começa a lê-lo. Ela nem percebe a fúria da atividade atrás na sala de TI. Quinze minutos depois, ela levanta a cabeça e caminha até a mesa de TI.
"O meu almoço vai acabar logo. Não está pronto ainda?” Ela pergunta.
"Não. Eu receio que você vai ter que esperar até o Sr. Welch chegar aqui.”
"Quem é o Sr. Welch? Ele é o cara que configura e-mails?” ela pergunta inocentemente.
"Não, senhora. Ele é o chefe da segurança.”
"O que ele está fazendo no departamento de TI, então? Ele precisa dar um tudo bem ou algo assim?"
"Não. Ele vai explicar o procedimento para você. Basta sentar até ele chegar aqui.”
"Mas o meu almoço está quase no fim. Eu tenho montes de trabalho a fazer.”
"Não se preocupe. Isto tem precedência. Não vai demorar muito. Ele estará aqui em breve,” diz Donovan com um sorriso.
"Ok, então.” diz ela e toma seu lugar para retomar sua leitura. Welch acelera o vídeo em cerca de 18 minutos mais. Quando ele aperta 'play' novamente, ele está andando para a sala de TI.
"Hannah?" ele se dirige a ela.
"Sim, você deve ser o Sr. Welch. Você precisa verificar-me para configurar o e-mail?"
"Eu preciso entrevistá-la sobre o bug troiano no seu telefone."
"O quê?” Ela pergunta incrédula com total surpresa e confusão em seu rosto.
"Você tem um chip instalado em seu smartphone que faz download de dados, correspondência, conversas telefônicas; acessa seu microfone bem como sua câmera. Eu gostaria de saber onde você o conseguiu."
"Eu sei que você está falando Inglês, mas eu não estou entendendo uma palavra do que você disse, como se você acabasse de saltar para sueco. O que exatamente você está dizendo? Que bug? Onde? Como?"
"Sente-se Hannah," diz ele dirigindo-a para uma mesa. Ele se senta na frente dela.
"O smartphone está grampeado. Ele fez o download de informações pessoais, e-mails, possivelmente gravou conversas pessoais, tinha acesso a câmera relativa à Sra.Grey," Welch explica calmamente.
"Que diabos? Quem? Por quê? O quê?” Ela salta de pé. ”O que você está dizendo? Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus!" suas mãos cobrindo o rosto. Ela está visivelmente abalada.
"Sente-se, Hannah!" Welch ordena.
"Eu preciso que você se concentre e me diga se o seu telefone já deixou sua custódia nos últimos meses, semanas, dias."
"Nããão! Eu não acho!” diz ela enquanto anda para lá e para cá.
"Concentre-se!" Welch diz inalterado. ”Ou você o colocou lá..."
"Com que objetivo? Por que eu iria dar acesso a alguém a meu telefone?"
"Por dinheiro, privilégios, favores ou medo, qualquer uma ou todas estas opções seriam uma tentação."
"Ana é minha amiga para não falar que é o melhor chefe que eu já tive! Eu a adoro! Eu nunca faria nada parecido com ela, e muito menos prejudicar minha própria carreira!"
"Voltando à minha pergunta anterior... O seu telefone alguma vez deixou sua custódia, mesmo por um curto tempo?"
Hannah caminha a curta distância para frente e para trás e de repente ela pára como se uma lâmpada fosse ligada em sua cabeça.
"Sim, claro! Claro! Porra!"
"O quê?" pergunta Welch, sua curiosidade aguçada.
"Na porra do aeroporto! Eu estava com pressa para chegar a um vôo noturno para ir para Nova York, porque Ana pediu alguns manuscritos e eu não tive tempo para fazê-lo para seu vôo. Então, corri com montes de manuscritos e minha bolsa de laptop e minha bolsa e colidi com alguém no aeroporto. Meu telefone caiu, a bateria se separou, e a pessoa com que eu colidi arrumou-o e deu-o de volta para mim. Mas, foi um acidente e..." ela pára, "não demorou muito tempo para montá-lo, eu acho. Não me lembro. Eu estava prestes a perder o avião. Acabamos no mesmo voo."
Welch se levanta. ”O mesmo vôo?"
"Sim, mesmo voo. Seu nome era Joe.”
"Joe?” Pergunta Welch.
"Nome genérico.” Taylor interrompe.
"Sim.” murmuro.
"Você se lembra do número do assento?" Welch, no vídeo, pergunta.
"Meu? Ou dele? "
"Dele.”
"Eu tenho parte do bilhete.” diz ela cavando em sua bolsa e o estende para Welch. ”Eu estava sentada aqui, e ele não estava muito longe lá na seção business, eu acho, ou primeira classe. Não me lembro. Então nós acabamos compartilhando um táxi quando pousei, porque eu não podia encontrar um táxi. Era tão malditamente tarde e frio. Ele disse que estava visitando a família...” Diz ela apontando para um lugar imaginário.
"Ótimo! Agora anote todos os nomes que você lembrar. Hotéis, horários, números de assento, sua descrição. Vamos verificar estes.”
O vídeo termina.
"Eu suponho que você ainda não conferiu," eu digo a Welch, mas agora com um pouco de vontade.
"Ainda não, senhor. Mas câmeras de segurança do aeroporto são de propriedade do governo federal. Nós não temos acesso a elas e sem uma denúncia não podemos legalmente ter acesso a elas,” diz ele.
"Mas, o que você sugere?" Eu sondo.
"Nosso amigo tem alguns lugares que ele não pode ter acesso, e esses lugares acontecem de ser aqueles que ele pode ter acesso. Discretamente, é claro. Sua política backdoor tem um monte de favores alinhados. Afinal, ele abre as portas em lugares que o governo não gosta de abrir diretamente. Seria um favor por um favor.”
"O que vamos dever a ele?"
"Favor por favor,” diz Welch.
"Como O Chefão. Ele é o padeiro e o empresário.”
"Exatamente. Mas, acho que encontramos uma solução. O novo contrato que você conseguiu, em Nova York. Faça-os fornecerem os mecanismos de defesa dos navios de carga que GEH construiria."
"Você quer dizer armas! Você sabe como me sinto sobre armas!" Eu berro.
"Eu também sei como você se sente sobre valentões, pessoas que espalham a violência para outros sem defesa. Isto supera suas anteriores objeções, senhor. Além disso, não se esqueça dos ataques que temos sofrido durante o envio de ajuda para Darfur. As pessoas precisam ser capazes de se defender contra essa brutal violência. Este é um mal necessário, senhor.”
"Falando como um ex-soldado que você é. Ok, eu vou definir meus termos. Coloque Pella a bordo formalmente. Ele está encarregado de descobrir o criminoso, e eu quero relatórios do progresso, quero ver resultados, nomes, locais, fontes de recursos. Compartilhe suas descobertas com Pella. Divulgação integral! Retorne para mim com as medidas de segurança e como se propõe a proteger  minha família sem irritar ainda mais a merda deles, e eu quero atualizações tão logo nova informação se tornar disponível.”
"Nós já estamos nisso, senhor! Eu só precisava de sua aprovação.”
"Encontre os filhos da puta! Eu quero dar a punição eu mesmo!" Tanto Taylor como Welch compartilham um breve olhar, depois  Welch concorda com a cabeça, e deixa meu escritório.

***** *****

"Como foi o chá de bebê?" Eu pergunto enquanto eu encaminho Anastasia para o nosso quarto. Taylor e os funcionários têm de transportar os presentes que Anastasia e o bebê receberam em várias viagens.
Anastasia responde com um grande sorriso: "Incrível! Não apenas isso, nós fizemos planos para o casamento de Kate e Elliot após. Você sabe, comida, vestidos, decoração, flores, ensaios. A propósito, eu posso ter meu celular de volta? Eu tenho que colocar os compromissos em minha agenda para que Hannah possa bloquear essas datas para mim,” diz ela.
"Ana, você não deveria estar planejando trabalhar tão longe na gravidez. Isso está a apenas uma semana antes do bebê nascer. Primeiros bebês, eu li,  são bastante imprevisíveis. Eu gostaria que você parasse de trabalhar, pelo menos, na segunda metade do terceiro trimestre.”
"Christian! Isso é muito pouco tempo. Eu tenho tanta coisa para fazer no trabalho. Você quer que eu assuma a SIP, mas você não me deixa trabalhar! Como faço para aprender se eu não trabalhar?"
"Bem assinalado, entretanto, não é que eu não estou deixando você trabalhar. Pensei que o bem-estar do nosso filho era uma prioridade para você. Ou é algo que eu interpretei mal?" Eu a provoco.
"Isso é um golpe baixo e você sabe disso, Christian! Eu quero poder trabalhar. Isso não significa que eu não me importo com o bem-estar do bebê. Eu só quero ser capaz de me sentir útil, produtiva e depois que o bebê tiver nascido, eu vou ter que reorganizar minha agenda de qualquer maneira.”
"O que faz você pensar que não será útil apenas porque você não exige tanto de si mesma,  descansando antes do bebê nascer? Você pode delegar o trabalho em mãos capazes e ainda ter controle sobre seu local de trabalho. Tudo o que peço é que você permaneça bem descansada para que você e nosso bebê fiquem saudáveis. É demais para mim pedir isso a você?" Dou-lhe meu olhar mais inocente, desarmando-a.
"Mas você trabalha duro!” Ela protesta.
"Ana, eu não sou quem está carregando nosso bebê. Eu tive que organizar o negócio, organizar os ativos, bem como o pessoal que poderia trabalhar de forma eficaz, então eu pude passar mais tempo com você, assim você não tem que trabalhar tão duro. Porque eu garanto a você que, quando o bebê nascer, não vai querer ficar longe dele por muito tempo e você precisa praticar como delegar trabalho e então você pode ter um escritório lindo em casa. Sua assistente pode vir diariamente. Você  pode limitar seu tempo de trajeto ao escritório.”
"Christian, os outros no trabalho vão se ressentir por eu não colocar bastante tempo!” Ela protesta.
"Anastasia, você vai ter que aprender a se importar menos com a opinião dos outros. Eu não me importo. Para mim, sua opinião é importante, mas não a opinião dos meus funcionários sobre mim. Até certo ponto é importante, mas não no grande esquema das coisas. É importante aprender a priorizar. Um leão não perde o sono com a opinião das ovelhas.” Ela me olha incrédula. Balança a cabeça e caminha em direção ao banheiro.
"Você está se afastando de mim?" eu pergunto perplexo.
"Você me conhece muito bem, Sherlock!" Ela me dá um olhar de raiva.
"Deus! Não há nenhuma outra mulher, nunca, que me deixe tão apaixonado ou tão insano!"
"É?” Diz ela voltando para mim, me olhando com olhar irritado. Colocando as mãos no meu peito, ela me empurra para a parede.
"Eu não sei se lhe  bato ou lhe beijo! É um pouco de ambos quando você faz isso.”
"Faça isso!" Eu a provoco.
"O quê?” ela pergunta.
"Você está com raiva de mim. Desconte-o na cama.”
"Oh não! Você é o especialista nisso.” diz ela.
"Bem, quando se trata de você, baby, eu sou um amador. Faça isso! Você está zangada comigo. Vamos resolver em campo aberto. Estou em suas mãos. Faça isso! Você quer me bater, Ana? Vá em frente!" Seu peito sobe e desce em rápida sucessão. Quando ela vai entender que tudo o que eu quero fazer é protegê-la, amá-la, mantê-la viva. Ela é meu amor, meu vício, meu começo e meu fim. Eu nunca me canso dela. Nunca! Se ela quer me machucar, eu vou deixá-la fazer isso. Se ela quer me amar, aqui estou eu.
"Eu não vou a lugar nenhum, Ana. Esse sou todo eu. Bom e mau. Faça o que quiser! Encontre-me no meio do caminho. O que é que você quer, Ana? "

The Black Eyed Peas – Just Can’t Get Enough

"Beije-me!” Ela sussurra sua ordem. ”Convença-me! Mas não me obrigue! "
"Onde?" Sua resposta é ofegante, lábios expectantes e olhos fechados. ”Onde Ana?"
"Aqui! Faça isso aqui! "
"Porra, sim!"
Ela me dá um meio sorriso, como se dissesse ‘Eu desafio você'. Oh, baby, você me conhece. Eu não recuo de um desafio. Ela me puxa para baixo por minha gravata. Embora não haja nenhuma conexão física ainda, a minha consciência dela é intensa, inebriante. Meus sentidos se concentram em minha esposa, que só está segurando a ponta da minha gravata. Meu corpo está triunfando sobre o que Flynn chamaria minhas "funções cognitivas superiores.” Meus sentidos estão simplesmente focados em minha esposa. Ela ergue-se na ponta dos pés e me puxa para baixo para seus lábios para tocá-los simplesmente. Quando nós mal nos tocamos, eu apenas a respiro, saboreio seus lábios, o cheiro de suco de laranja que ela estava bebendo misturado com o meu sabor de Sancerre. Eu não a toco. Minhas mãos estão colocadas por trás de mim. Eu, então, mudo lentamente minha posição para levá-la até à parede. Minhas mãos estão nas laterais de sua cabeça, mas ainda não tocando. Meus lábios a incentivam, ela não pode senão abrir a boca, deixando-me entrar com minha língua suave, acolhendo as minhas lambidas suaves.
Agora eu posso escorregar meu braço em volta de sua cintura para puxá-la para mais perto. Não é apenas um beijo para ela; ela é intensa, quase beirando seu controle.
"Deixe ir," murmuro em seus lábios. ”Liberte o que você tem. Faça-o!" Com isso, estamos próximos. Seu peito está amassado no meu peito. Suas mãos estão ambas me empurrando para longe e me puxando para ela, ao mesmo tempo, refletindo sua confusão interna.
"Controle, baby.” eu sussurro, enquanto eu beijo seu queixo.
"Mostre-me” ela ordena. Eu recuo e olho para ela.” Você me ouviu, Sr. Grey. Mostre-me!” Ela repete.
Sem dizer nada, eu pego suas mãos, seguro-as acima de sua cabeça com uma das minhas mãos. Desfazendo o nó, eu tiro minha gravata, que eu uso para amarrar suas mãos para cima nos pulsos. Com um movimento rápido, eu a giro em direção à parede.
"Tudo o que você tem a dizer é para parar, e eu vou. Apenas...” Eu acaricio o lado de seu rosto enquanto ela fecha os olhos. ”a" eu sussurro em seu ouvido, "palavra” escovo meus lábios na lateral de sua boca  ”não”.  Então eu paro. Você quer que eu pare, Ana?" murmuro.
Ela balança a cabeça negando em resposta. Seu corpo estremece em  expectativa.
"Mantenha suas mãos para cima na parede assim,” eu digo e dou um passo para trás, fazendo-a esperar, antecipar, e me desejar. Sua respiração é dura, mesmo embora não estejamos nos tocando.


"Boa menina!" Eu levanto sua saia, pego a parte inferior de sua calcinha, enfio meu dedo indicador na renda, e a destruo. Depois de rasgar um lado, eu a puxo e meto em meu bolso. Ouço o suspiro de Anastasia, sua temperatura está subindo. Eu enrolo a saia de seu vestido até a cintura, puxo seu traseiro para longe da parede e com meu pé, eu abro suas pernas separadas. Suas costas estão arqueadas e ela é uma visão deliciosa de se ver.
"Mantenha esta posição. Se você se mover, não haverá satisfação, Sra. Grey.” Eu passo um único dedo sobre suas nádegas, fazendo meu caminho até seu sexo depilado, deslizando entre suas dobras molhadas. Quando eu chego a seu clitóris, ela está em chamas. Um gemido escapa de seus lábios.
"Silêncio agora, baby!" eu ordeno. Eu brinco com sua flor lisa, mal inserindo apenas um dedo, acariciando para cima e para baixo, mas não para dentro. Estou a apenas uns poucos centímetros de distância dela. Minha outra mão desfaz os botões de seu vestido, abrindo e expondo seus seios para fora das copas do sutiã. Eu seguro e aperto primeiro, em seguida, puxo o mamilo. Observando a reação dela. Minha mão esquerda provoca seu clitóris, dando prazer,  mantendo-a no precipício das demandas de seu corpo, mas não dando completa satisfação. Quando eu puxo o mamilo entre o polegar e o dedo indicador, eu mergulho três dedos em seu sexo. A invasão inesperada é recebida com um suspiro prazeroso, e sensação de formigamento de seu corpo. Eu deslizo meus dedos dentro e fora dela, lentamente, com movimentos deliberados, bombeando meus dedos, simulando o que meu pau faria, em um ritmo de martelagem medida. Empurrando, puxando, beliscando, dançando meus dedos. Ela arqueia as costas ainda mais para obter a intensidade do meu crescente apalpamento. Eu bato na bunda dela duas vezes para segurar a posição. Parte do controle é manter as normas que você assim o deseje.
"Ahh!" Ela geme, mas retoma sua posição anterior. Então meus dedos continuam sua sondagem.
"Eu quero você em mim!” Ela exige.
"Decida, ou eu vou parar com isso agora! Isso ou nada!"
"Isso é cruel!"
"Não, baby, isso é controle. Você me pediu, e eu estou lhe mostrando," eu digo. Seu sexo está pulsando com seu orgasmo iminente.
"Eu quero que você o segure. Não goze até que eu o diga," eu ordeno.
"Eu não vou!"
Em seguida, meus dedos começam a se mover em sua dança sensual dentro dela e minha mão direita continua a dar prazer a seus seios sensíveis. Dentro e fora. Empurrando, batendo, sondando, lento, em seguida, forte. Mais e mais.
"Christian, eu estou perto!"
"Segure um pouco mais, baby!" Eu ordeno. Seu prazer é o meu prazer e meu pau está fazendo de tudo para sair, mas eu preciso completar isto.
"Agora, Ana!" eu ordeno e ela detona em torno de meus dedos. Eu posso sentir os tremores que passam por seu sexo, na ponta do meu pau.
Seu corpo cede contra meu tronco, e eu a carrego para nossa cama.
"Por causa disto, Sr. Grey," diz ela abrindo as pálpebras, "vou pagar na mesma moeda,” e ela avança para me tomar.
"Sinta-se em casa, Sra. Grey!"



Oi meninas! Venho trabalhando, escrevendo, trabalhando, cuidando da vida aqui, tão dura, e eu estou sobrecarregada. Eu estive tão ocupada que até três dias depois do meu livro ter saído, eu estava ocupada com 20 horas por dia de trabalho e mal tinha tempo para me ocupar disto. A maioria dos escritores começa a fazer o seu trabalho de  promoção alguns meses antes de seu livro sair, ou pelo menos um mês antes. Eu, que sempre fui agitada, e improvisando enquanto eu ia. Então, perdoem-me por não estar muito atenta a vocês ultimamente, mas eu estou fazendo o meu melhor já que eu sou a pessoa que sozinha está cuidando de tudo. Obrigada por sua lealdade e leitura e  mesmo lamentando às vezes (embora eu preferisse menos disto,  uma vez que eu tenho filhos que fazem isso amplamente) Mas isto ainda significa que você se importa! Amo todos vocês!


276 comments:

«Oldest   ‹Older   201 – 276 of 276
Thalita Genonadio said...

Ai como eu queria saber falar inglês... Já escrevi um comentário na sério Pella, mas ele não aparece (e já faz uns dias; então como diz CG "essa é minha segunda chance"... rsss
Vou me apresentar: sou a Thalita, tenho 29 anos sou casa e tenho um bb de 1 ano e 6 meses...
Porque a apresentação?? Pra vcs entenderem que meu marido (ainda que ele não assuma) mooooorre de ciúmes do CG!!! hahahaha
Já li uma vez os livros, mas como ainda não temos mais capítulos estou relendo... vai que deixei escapar alguma coisa neh...
Emine, vc fez com que eu me apaixonasse mais e mais pelo CG, vc é demais!!! Sinto muito por seus últimos acontecimentos... Sinta-se beijada e abraçada por mim e que, de alguma forma, escrevendo vc encontre a sua força pra seguir!!!!
Neusa... Ai Neusa... nem te conheço e já te adoro sabia??? Sua tradução é tremenda, encantadora!!!! Vc é demais mulher!!!!
Xiiiii acho que escrevi uma bíblia... desculpa ai... rsss
Estou MEGAAAAAAA ansiosa por novos capítulos...
Não nos esqueçam, pleaseeee

Bjo enorme em todas vcs meninas lindas

Neusa Reis said...

Tradução da mensagem da Emine Fougner postada aqui no Blog:

“Antes de tudo, feliz próximo dia de Ação de Graças para todos vocês!
Me desculpem, eu estive ausente este tempo todo, embora eu continuasse a atualizar as outras línguas.
Muita coisa está acontecendo aqui e eu tenho estado muito sobrecarregada para fazer tudo sozinha, (traduzir em vários temas - direito, medicina, ciência, manuais, literatura, em seguida, escrever, cuidar de uma família, e algumas outras emergências familiares próximas e distantes) e acho que tudo foi apenas demais e isto me colocou em depressão, porque eu tinha que ser capaz de gerenciá-lo e eu achei que eu não podia.
Então, eu fiz o que tinha que fazer. Resolvo o que eu posso quando eu posso. Eu escrevi (os capítulos), mas saíram muito sombrios e eu não quero publicá-los.
Vocês todos sabem o que a vida faz a todos nós, então eu tive que descobrir formas de lidar com isto. É claro que acima de tudo um velho amigo descobriu que está no estágio 4 de câncer de cólon, que já se espalhou para o fígado. Quando recebi o telefonema me pedindo para rezar por uma cura, mas também sabendo que ele pode não conseguir atravessar o ano, foi outra coisa que de alguma forma me fez me imobilizar. Esse foi o meu ponto de ruptura.
Ele próprio é um médico, então ele sabe que nada além da intervenção divina iria salvá-lo. Por que alguns amigos são importantes? Neste caso particular, eu fiquei muito doente quando eu tinha 14 anos e não tinha seguro médico. Ele estava me tratando, eu era menor emancipado (ainda tinha tutores) e tive que parar o tratamento porque não podia pagar por ele. Imagine tomar decisões adultas quando seus amigos são apenas ‘ratos de shopping’ :) Quando eu cancelei minha primeira consulta, ele me encontrou na igreja e me disse que ele iria cuidar de mim de forma gratuita e pagar ele mesmo o hospital porque algo em sua fé lhe disse para fazê-lo; e nos tornamos amigos desde então. Ele é um amigo muito antigo e não posso retribuir o favor apenas desmoronando. Eu não faço amigos com facilidade e se eu chamar alguém de meu amigo é para o resto da vida. Portanto, este foi um momento muito difícil.
Recentemente, fui até a Califórnia para dizer-lhe ‘vejo você mais tarde'. Eu não posso me despedir. A vida é para os vivos e eu percebi uma coisa. Nós não possuímos ninguém. Nada é para sempre, exceto o amor. Então, eu sou grata que essa pessoa tenha sido um presente naquele momento. O mundo tinha sido um lugar melhor porque ele estava nele.
Então, de qualquer forma, eu ainda estou trabalhando no capítulo para ser do jeito que eu inicialmente imaginava. O blog vai receber uma plástica (está em obras). Um amigo meu engenheiro está ajudando a escrever os códigos. Vou começar um podcast também depois do Ano Novo.
Eu ainda estou indo para o Brasil para encontrar os leitores brasileiros em São Paulo (tenho o meu bilhete! Yay!) Eu estou atualmente no processo de cuidar por mim mesma.
Eu também estive recentemente no American Film Market. A mudança de ritmo, a energia, e a vida nele me deram uma nova direção, energia renovada.
Espero que eu possa terminar o capítulo antes de Ação de Graças. Espero que vocês todos estejam bem! A esperança é uma coisa boa, a melhor das coisas, na verdade... saudades de todos vocês!”

Thalita Genonadio said...

Oi meninas... boa tarde... Ai meu Deus... estou no capítulo XX já (pela segunda vez neh) acho que quando acabar preciso voltar no livro I pra relembrar... kkkk
Cara, eu odeio o Lincoln...#morteaohomem
Será que meu marido vai pedir o divórcio?? Todos os dias que ele chega do trabalho eu estou lendo... kkkk
Neusa, mais uma ves sua tradução é maravilhosa!!!!
Emine, muito obrigada pelos livros... esperamos sua pronta "recuperação"!!
Bjos em todas

Priscila said...

Emine, obrigada por dedicar seu tempo a nós e não se preocupe com as cobranças.
Estamos rezando e torcendo pelo seu amigo e por você, seja forte e tenha fé sempre.
Um beijo,
Pry

Anonymous said...

Oi Emine , desejo melhoras para vc e seu amigo.Vcs Ja estão em minhas orações. Imagino com vc está nessa correria toda, ñ há corpo e mente que aguente. Então tome o tempo que precisar pra vc escrever um lindo capítulo de CG e Ana. Fico feliz que vc tenha aberto conosco.Um grande abraço pra vc e tb para Neusa. Bjossssss, Kel

Ana Alice said...

Emine, this is an excerpt from a film called Anna and the King. I remembered a lot of it when I read your comment.
"It is always surprising how small a part of life is taken up by meaningful moments. Most often they are over before they start although they cast a light on the future and make the person who originated them unforgettable. "
Que Deus possa iluminar sempre a sua vida, Emine. Todas nós estaremos em oração pelo seu amigo.
Beijos, meninas e Neusinha

Anonymous said...

Obrigada!!!!
Por ser essa pessoa maravilhosa!!!
Que tudo fique bem com seu amigo,que você fique bem!!!!
No seu tempo teremos CG e Ana.....e esperaremos,pois amamos sua estória e admiramos você Emine.....ahhhh e você também Neuza.

Bjs do CG para todas!!!

Patrícia

Anonymous said...

Oi Neusa e Emine recentemente eu fiz um post aqui questionando o por que da demora dos novos capítulos. Queria pedir desculpas tendo em vista as ultimas noticias, espero que seu amigo melhore. Devemos ter fé sempre, a cura nunca é impossível. Espero que seu amigo melhore e tenha certeza que não só eu mais todas que acompanham o trabalho de vocês vão está orando por ele e por você (Emine) também. Obrigada Neusa por sempre nos manter atualizadas de tudo.
Sem mais Wéllyta Carvalho

Cora said...

Hi Emine e leitoras! Senti saudades desse cantinho onde tomava bastante cafezinho. Passei para deixar um beijo e abraços a todas, e desejar a Emine tudo que há de bom. Kisses and hugs

Unknown said...

Emine , have faith that the train back to their tracks, and everything will be as before.

Unknown said...

Oi Emine... Neusa... tudo bem com vcs duas...
Emine soube que vc estará vindo ao Brasil... Fiquei muito feliz... Gostaria muito de poder conhece-la pessoalmente, quem sabe um dia...
Espero que vc esteja bem, e q seu amigo esteja melhor, confie em Deus e fique com ele.
Quanto aos capítulos não se preocupe, creio que todas estão compreendendo o porque vc não colocou, quando tudo estiver melhor, então vc posta os capítulos.
Seja feliz sempre... Bjus

Yara.

Anonymous said...

Oi meninas...
Oi Emine...
Oi Neusa...

Estou aqui anciosa pelo novo capitulo. Espero que vc Emine consiga postá - lo antes da Ação de Graças...

Obrigada pelas atualizações...

Tenha certeza de nós suas fãs brasileiras estaremos aqui ansiosa pela sua visita...

Bijoss Wéllyta Carvalho.

Anonymous said...

Cara Emine,
Coisas ruins acontecem todos os dias com milhares de pessoas. A vida é composta por uma sequencia de atos de superação, que nos testam a cada jornada.Para superar esses obstáculos eu busco a Deus; e faço dele meu refúgio, minha fortaleza e minha fonte de esperanças. Eu sei o que é perder um amigo querido. Já perdi alguns nesta vida. Eles se foram jovens demais e suas vidas marcaram a minha pelo amor e suas partidas me marcaram pela saudade. Tenha fé e não desanime. Procure olhar ao seu redor e veja quantas pessoas estão conectadas a você, pelo elo do amor, retire desse amor a força para seguir em frente. Estamos aqui por você. Cuide-se.
Abraços, carinhosos.
Ninha.
P.S. Rosangela, eu vi os meus post e fiquei mais do que feliz, pois me senti parte do grupo. Obrigada, pelo carinho. bjs. Ninha.

Anonymous said...

Emine, é muito bom ter notícias suas. Fico contente de saber que apesar de todas as adversidades você tem esperanças e está se cuidando. Como já disse anteriormente, nós estamos aqui para você. É provável que haja um grupo que só se interesse pela história produzida por você, mas também sei que há aqui um grande grupo valoriza e admira o seu trabalho, bem como o da Neusa, e admira igualmente os seres humanos que estão por trás desse trabalho. A sua luta para gerenciar os vários setores da sua vida sem perder a ternura, não passa desapercebida por nós.
Com certeza, você está no caminho certo, priorizando as coisas mais importantes e emergenciais, fazendo o que é possível sem perder a esperança e sem descuidar-se de si mesma. Continue assim e não perca a fé.
Meninas, vamos fazer uma corrente de pensamentos positivos para que tudo se resolva da melhor maneira possível.
Neusa e Rosangela, obrigada pela atenção e carinho, pois vocês são fundamentais para manutenção deste sentimento de fraternidade que envolve as meninas daqui.
Gostaria de desejar um Feliz Natal e um Excelente Ano Novo a todos que curtem a história do nosso amado CG.
Abraços,
Ninha.

Anonymous said...

Meu nome e Emanuela e amei cada capitulo da fic
Eu gostaria de saber mais sobre seus livros, amei suas ideias, estou completamente apaixonada pela fic eu já amava 50 Tons mais agora estou totalmente apaixonada ;D

Muito obrigada por nos dar essa maravilhosa fic a Emine por sua escrita e a Neusa por sua impecável tradução e explicação dos detalhes ;D

Meu email é Masilva.araujo@hotmail.com

Moonniiccaa said...

Ola Emine e Neusa, obrigada por nos dar noticias, td passara, melhoras pra vc e todos em sua volta.... e logo estaremos mais sorridentes com seu trabalho nas telinhas de nossos computadores... saudades do nosso Grey e nossa Ana...
beijinho...

Thalita Genonadio said...

Oi pessoal!!! Meninas, já li os livros pela segunda vez... pensa que quando começo não consigo parar nunca mais... rss
Emine, realmente espero que você esteja bem e "recuperada"; um grande beijo em seu coração!
Neusa, beijo grande em ti também...
PS: Mandei uma cartinha pro Papai Noel, quem sabe ele não nos presenteie com mais um capítulo, neh?! rs
Bjo em todas

Unknown said...

Boa tarde meninas!!
Faz tempo que eu não passo por aqui!!
Senti saudades de nossos cafezinhos também!!
Espero que todas estejam bem!!
Boa semana para todas!!
Beijos

Thalita Genonadio said...

Postei um comentário antes da Rosângela, no dia 08/12 e ele sumiu... Porquê? #tristeaqui
Bjinhos

Simone said...

Ola a todossss, primeira vez que posto, preciso falar que ao saber que tinha uma tal escritora escrevendo os 50 tons segundo pensamento do nosso maravilhoso CG, torci a cara, nao acreditei, e olha a minha surpresa eu ameiiii, muito, mas que amei, da mesma forma como CG se apaixona varias vezes por sua AS me apaixonei mas uma vez por essa história e mas que isso pela Emine, impressionante a riqueza de detalhes que ela acrescentou, claro o Chritian tem mas pensamentos e cultura que Ana, mas o que foi acresencentado aqui, supera em muito, muito, muito a versão da Ana, nossa chocada, posso confessar inclusive que mechou e mudou em mim alguns conceitos, essa historia é o meu divisor de águas. Agradeço a Emine e a Neusa pelo carinho e a dedicação. E vamos para o proximo capitulo, vamos que vamos, amooooooooooooooo

Patricia Helena T P C Vasques said...

Que saudades de um novo capítulo fresquinho.

Patricia Helena T P C Vasques said...

Que saudades de um novo capítulo fresquinho.

Patricia Helena T P C Vasques said...

Que saudades de um novo capítulo fresquinho.

Thalita Genonadio said...

Oi meninas, boa tarde...
Neusa está tudo bem?? Não vejo mais postagens aqui no Blog...

Emine, vc está bem?? Deixo-nos saber de vc querida!

Bjos em todas

Lu Melo said...

Ola minhas queridas.
Como estão as coisas?
Espero que as coisas tenham melhorado.
Detesto cobrar, mas gostaria de saber se teremos algum capitulo para as festas de fim de ano.
Estou tentando manter a mente ocupada, mas minha ansiedade está levando a melhor sobre mim. rsrs
Muito obrigada por tudo.
Quero que saibam que vcs estão dentro do meu coração e eu desejo tudo de bom.
Caso não nos falemos até as festas.
Um feliz natal e um prospero ano novo, Que todos os seus sonhos se realizem e que a felicidade esteja sempre no lar e na vida de vcs. Vcs duas são pessoas muito especiais e merecem toda felicidade do mundo!!
Um grande abraço!!!

Lu Melo said...

Ola minhas queridas.
Como estão as coisas?
Espero que as coisas tenham melhorado.
Detesto cobrar, mas gostaria de saber se teremos algum capitulo para as festas de fim de ano.
Estou tentando manter a mente ocupada, mas minha ansiedade está levando a melhor sobre mim. rsrs
Muito obrigada por tudo.
Quero que saibam que vcs estão dentro do meu coração e eu desejo tudo de bom.
Caso não nos falemos até as festas.
Um feliz natal e um prospero ano novo, Que todos os seus sonhos se realizem e que a felicidade esteja sempre no lar e na vida de vcs. Vcs duas são pessoas muito especiais e merecem toda felicidade do mundo!!
Um grande abraço!!!

Anonymous said...

Eu li essa definição em um grupo e tive que compartilhar
Ressaca Literária
Definição: é um termo que se popularizou entre os leitores do mundo todo para a definição de um “hiatus literário”, ou seja, um período no qual enfrentamos os males causados pela ausência de leitura. Para quem não lê com frequência o termo pode não fazer muito sentido, entretanto, para leitores assíduos , a lógica que envolve tal expressão é clara, pois está diretamente ligada com uma das definições existentes para a palavra ressaca: “Indisposição sentida por quem para subitamente de consumir uma droga da qual é dependente.”
E aí... alguém aí com ressaca literária???
MORRIDA DE SAUDADES DO LINDOOOOOO GREY!!!!!!

Lu Melo said...

Ola minhas queridas.
Como estão as coisas?
Espero que tudo tenha se resolvido.
Estou com saudade de todas, tenho entrado no blog de vez em quando para ver os novos comentários mas não vejo nada de novo.
Está tudo bem com vcs meninas?
Espero que sim. :)
Gostaria de saber também se teremos algum capítulo para esse fim de ano. Estou morrendo de saudade desse casal maravilhoso que tanto nos cativa.
E Emine e Neusa. Se não nos falarmos até as festas.
Gostaria de desejar um feliz natal e um prospero ano novo. Que a felicidade esteja sempre presente na vida de vcs.
Bjs e tudo de bom para todas!!!!

Lu Melo said...

Ola minhas queridas.
Como estão as coisas?
Espero que tudo tenha se resolvido.
Estou com saudade de todas, tenho entrado no blog de vez em quando para ver os novos comentários mas não vejo nada de novo.
Está tudo bem com vcs meninas?
Espero que sim. :)
Gostaria de saber também se teremos algum capítulo para esse fim de ano. Estou morrendo de saudade desse casal maravilhoso que tanto nos cativa.
E Emine e Neusa. Se não nos falarmos até as festas.
Gostaria de desejar um feliz natal e um prospero ano novo. Que a felicidade esteja sempre presente na vida de vcs.
Bjs e tudo de bom para todas!!!!

Unknown said...

Boa tarde á todos!!
Como vocês sabem a Emine está vindo para o Brasil!!
Ela chegará em São Paulo dia 18.12 e permanecerá até o dia 24!
Estarão promovendo um encontro com fãs de Emine no dia 21.12 no Parque Vila Lobos a partir das 13 hs.
O Parque fica na Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 Alto dos Pinheiros - São Paulo/SP

Aproveitem para conhece-la, ela ficará radiante!!
Eu estarei com ela na sexta e no sábado, infelizmente não poderei estar com ela mais tempo!!
Beijos para todos e otima semna
Rosangela

Neusa Reis said...

Oi meninas saudades quanto tempo. Continuo na tradução do livro da Emine por isso não tenho conseguido vir até aqui para o nosso cafezinho.
Queria informar a todas que a nossa querida Emine Fougner já está no aeroporto a caminho do Brasil. Como vocês devem saber ela irá a São Paulo para um encontro com suas fãs. Será no dia 21 às 13 horas no Parque Villa Lobos. Quem quiser conhecê-la e dar um abraço nela é só aparecer por lá.
Bjs meninas que tenho um encontro agora com Alexander e Elissa.

Anonymous said...

Meninas, o que está acontecendo??? Ninguém tá postando nada..... Alguma notícia da Emine ou da Neusa??? Pro cafezinho de hj Pão de queijo quentinho como boa mineira que sou.... Bjossss kel.

Anonymous said...

Hey linda ! Parabéeens pelos capitulos ! Querai saber se voce pretende continuar a escrever esse livro ! Beijos

Unknown said...

E o 29 gente... Seria um excelente presente de Natal!

Anonymous said...

Espero que seja publicado meu desejo de que todas tenham um FELIZ NATAL!!!
Beijos e que a paz esteja presente no coração de todos nós.....

Anonymous said...

Alguma previsao pro proximo capitulo??

Anonymous said...

Nenhuma previsao pro capitulo 29??

Anonymous said...

Boa noite,meninas!
Esta é a última sexta-feira do ano de 2014. Quero agradecer à Emine, Neusa , Rosangela e a todas que fizeram parte da minha vida ao longo desse ano através dessa paixão pela leitura e principalmente pela história do casal Grey. Esse espaço é importante para mim, porque é o meu espaço.É a hora que eu deixo a minha imaginação correr, que o meu lúdico salva a minha sanidade. kkk.
Obrigada pela companhia!
Desejo um ótimo 2015 a todas!!!
Beijos e abraços,
Ninha.

Anonymous said...

Rosangela, Boa noite!
Como foi o encontro? O que a Emine achou das fãs brasileiras? Ela gostou de SP? Tem notícias do amigo dela?. Ufa!! Ansiedade mata, né? kkk Quando puder dê um alô e responda. rsrs.
Beijos, Ninha.

Anonymous said...

Meninas, Boa noite!
Eu estou igual a Bruna e a Thalita Genonadio já li e reli todos os capítulos disponíveis do primeiro ao quarto livro!!! KKKK
Emine e Neusa, amo e respeito demais o trabalho de vocês. Serei sempre grata pelo desprendimento, generosidade e carinho com que vocês desenvolvem os seus trabalhos e que demonstram ao lidar com ansiedade de uma fã.Obrigada!
Desejo a todas um FELIZ ANO NOVO!!!
Beijos a todas
Ninha.

Anonymous said...

Meninas, Boa noite!
Eu estou igual a Bruna e a Thalita Genonadio já li e reli todos os capítulos disponíveis do primeiro ao quarto livro!!! KKKK
Emine e Neusa, amo e respeito demais o trabalho de vocês. Serei sempre grata pelo desprendimento, generosidade e carinho com que vocês desenvolvem os seus trabalhos e que demonstram ao lidar com ansiedade de uma fã.Obrigada!
Desejo a todas um FELIZ ANO NOVO!!!
Beijos a todas
Ninha.

Unknown said...

gente pelo amor de DEUS cade o resto estou ficando louca huahhauhau.



Thalita Genonadio said...

Oi meninas, como passaram de Natal?
Feliz Ano Novo para todas vcs!!!!
Rosangela, como foi com a Emine?
Bjos
PS: Ai ai capítulo 29 seu lindo... estou te querendo!!!!

Unknown said...

Boa tarde turma!!
Passando para desejar a todos um excelente 2015!
Que seja de PAZ e AMOR!!
Ano que vem estaremos juntas novamente!!
Abraços a todos!!
Rosamgela

Neusa Reis said...

Oi meninas hoje o cafezinho será para desejar a todas um ano de 2015 muito Feliz, que o filme que ardentemente esperamos seja tudo que desejamos e que possamos ter muitos capítulos escritos pela nossa querida Emine Fougner.
Brincadeiras à parte, um Feliz 2015, com muita Saude e Paz e com os agradecimentos por terem estado sempre por aqui, pacientemente esperando. Um beijo a todas.

Anluri said...

Primeiramente eu quero agradecer o carinho que Emine e Neusa tem com seus leitores.
Segundo que capítulo tenso mas emocionante SEM FALAR DA QUÍMICA QUE TEM ESSE CASAL.
E Terceiro PARABÉNS Ótima ESCRITORA e TRADUTORA.

Anluri said...

A Emine, Neusa e as leitoras que seguem o blog FELIZ ANO NOVO E CHEIO DE SAÚDE E PROSPERIDADE.

Unknown said...

Feliz 2015 para todos.Vamos iniciar esse novo ano com um novo capitulo do Sr. Gray?? Acho que tem algum problema ou então ninguém posta mais nada aqui. Bjs Feliz ano novo pra todas.

Unknown said...

Feliz Ano Novo!Que seja um ano de Paz, saúde. E muitos livros boons para lêem.

Unknown said...

Viva2015!!

Lu Melo said...

Hey meninas como foi o começo do ano de vcs? ESpero que tenha sido otimo.
Gente que saudade da Emine e da Neusa.
Como estão as coisas?
Como foi o lançamento do livro?
Uma pena que não pude ir conhecer vc Emine, moro em curitiba e não tinha condições de viajar. Mas eszpero que tenha gostado do Brasil.
Bjs para todas. SSD!

Lu Melo said...

Hey meninas como foi o começo do ano de vcs? ESpero que tenha sido otimo.
Gente que saudade da Emine e da Neusa.
Como estão as coisas?
Como foi o lançamento do livro?
Uma pena que não pude ir conhecer vc Emine, moro em curitiba e não tinha condições de viajar. Mas eszpero que tenha gostado do Brasil.
Bjs para todas. SSD!

Moonniiccaa said...

Gente, nao sei o q esta acontecendo a um tempo no blog, não entra quase mais nada de comentarios, nem os meus, já mandei vários... Neusa e Emine tbm estão muito sumidas... será que é fim?? Nãaaaooo, por favorrrr.... mandem notícias

Unknown said...

Querida Neusa e Emine, queria agradecer vcs por nos proporcionar esses momentos com nossos amados personagens!!!!! acabei de ler ontem pela 3º vez os livros da Emine e estou cada vez mais apaixonada por essa linda historia de amor, e aguardando ansiosamente pelo filme!!!!! bjs

Andréa said...

Hello Emine !
Congratulations for this blog.
I love this story !
Please, please, please, give us a new chapter!
We wil waiting anxiously.
Kisses!

Unknown said...

Oi Neusa e Emine...

vcs sumiram? estão bem? é chato pedir, mas estou com saudades dos novos capítulos e logo teremos tbém o filme...grandes expectativas para fevereiro. bjs e mandem notícias...
Luciana

Unknown said...

Oi Neusa e Emine...

vcs sumiram? estão bem? é chato pedir, mas estou com saudades dos novos capítulos e logo teremos tbém o filme...grandes expectativas para fevereiro. bjs e mandem notícias...
Luciana

Unknown said...

Oi Neusa e Emine...

vcs sumiram? estão bem? é chato pedir, mas estou com saudades dos novos capítulos e logo teremos tbém o filme...grandes expectativas para fevereiro. bjs e mandem notícias...
Luciana

Alexandra said...

Olá meninas, estive fora um bom tempo, vários problemas, principalmente com saúde dos meus familiares.
Sempre que posso dou uma olhadinha!
Também estou muito ansiosa para ler o capítulo 29
Bjos carinhosos a todas!!

Záira said...

Ai que saudade de Christian e Anatácia!!!! Cada vez que entro e não acho mais nenhum capítulo meu coração se entristece :( Volta logo Emine, volta logo Neusa!!!!!! SAUDADE!!!

Anonymous said...

Meninas cadê vocês?????

Anonymous said...

Oie ,amei os capítulos!
A Emine parou de escrever definitivamente?

Beijos

Sarah

Anonymous said...

Oie ,amei os capítulos!
A Emine parou de escrever definitivamente?

Beijos

Sarah

Anonymous said...

Quando você irá traduzir o capítulo XXIX???? Ansiedade a mil!!

Unknown said...

Neuza Querida,nossa hoje fiquei hiper feliz por ver que a Eminé postou mais um cap ,o 29 saiu e ela disse que o 30 ta pronto,vou aguardar ansiosa sua tradução marivilhosa,beijoss

Stefany said...

Ótimo capitulo. Vi que a Emine colocou outro capitulo. Quando você irá traduzir Neusa? Beeeijos.

Unknown said...

Heeee capitulo novo. Neusinha tradução please. Estamos com saudade. Bjs

Lya said...

Eiii Emine e Neusa õ/
Descobri recentemente o universo de 50 tons,bem como a versão Grey da história. Só posso dizer o quanto estou amando, o jeito como Emine escreve é simplesmente a manifestação de um dom. Obrigado Neusa pelas traduções excelentes, vc realmente é muito boa. Obrigado por seu tempo e dedicação.

Ingrid Kathryn Cavalcante said...
This comment has been removed by the author.
Ingrid Kathryn Cavalcante said...
This comment has been removed by the author.
Ingrid Kathryn said...

oi meninas...
Queria primeiro agradeçer a Emenie por esta história linda que me cativa a cada dia,e também a Neusa por traduzi-la.
Li os livros com a versão da Ana e me encantei,quando ouvi falar que havia uma versão do Chistian quase fiquei louca achei outros sites com a história mas nenhum com a qualidade deste site,fiquei apaixonada com a Escrita da Emine como todas estou muito anciosa a espera dos próximos capitulos,mas sinceramente não ligo a espera nos mostra que ainda tem muita historia pela frente rsrsrs
nunca havia comentado aqui antes por que leio pelo meu celular e honestamente ele é horrivel pra pegar internet kkk mas enfim é o que eu tenho rsrsrs
Eu começei a ler pelo notbook de uma amiga mas minha filinha achou que ele estava meio sujo e lavou kkk resultado tive que dar um novo a ela,há alguns meses conseguir achar o site no meu celular devorei livro por livro,capitulo por capitulo,foram altas risadas,muitas lagrima e por fim acabei alcançando voces.
Emenie obrigada mas uma vez por essa história linda,espero que esteja tudo bem com voce e sua familia...
Desculpa meninas pelo texto enorme mas é a empolgação de estar finalmente conseguindo interagir com voces afinal me divirto muito também com os comentários consegui ver que voces se tornaram uma familia e adoraria fazer parte,sempre reunidas para o cafezinho quero fazer parte desta turma linda bjos a todas
Ingrid Kathryn

Daiana said...

Olá Meninas!!! Alguém tem alguma noticia dos próximos capítulos??
Beijos para todas!!

Daniela Martins said...

Boa tarde! Relendo este capitulo lindo! É maravilhoso ver como CG e Ana se amam e estao construindo uma familia juntos!
Parabens por esta versão, Emine!
Bjkas;-)

Priscila said...

Olá girls!
Você que está começando a ler o blog agora ou que já é leitora, agora a Série Pella disponível aqui no blog foi publicada em livro – ECOS NA ETERNIDADE- e em português.
A Emine Fougner colocou a versão em português do Ecos na Eternidade na Amazon, apenas esta semana, por apenas R$ 3,94. Corram para aproveitar o preço porque na próxima semana voltará ao preço normal.
É só acessar a pagina da amazon: www.amazon.com.br.
Vamos aproveitar!
Beijos,
Pry

Unknown said...

Anastácia ainda tem baixa autoestima, quer trabalhar até a última semana de gestação! antes de parir, pra ELA se sentir útil, produtiva e mostrar que pode trabalhar tão duro quanto o marido! (mas ele a lembrou - quem carrega o bebê é ela, que pode ser útil de outras formas), além de estar preocupada com o que outros no trabalho! vão pensar dela. Gostaria que, emocionalmente, ela evoluísse nos próximos capítulos.

Unknown said...

Anastácia ainda sofre de baixa autoestima, quer trabalhar até a última semana antes do parto (quando a licença-maternidade inicia aproximadamente 1 mês antes), como a própria diz - pra ELA se sentir útil, produtiva e mostrar que pode trabalhar tão duro quanto o seu marido (que com toda razão afirma - quem carrega o bebê é ela que pode ser útil de outras formas como cuidar melhor de si mesma e do filho), além de estar preocupada com o que outros vão pensar dela no trabalho.

«Oldest ‹Older   201 – 276 of 276   Newer› Newest»