StatCtr

Saturday, November 16, 2013

LIVRO IV - Capítulo XVII - Christian e Anastasia Fanfiction

 

CAPÍTULO XVII

ENTREGA TOTAL

A luxúria é para as outras paixões o que o fluido nervoso é para a vida; ela apóia todas elas, dá força a todas elas,  a ambição, a crueldade, a avareza, a vingança, são todas assentadas em luxúria.
Marquês de Sade


Tradução: Neusa Reis




"Espere por mim com Taylor e Sawyer, baby,” eu digo deixando-a ir para fora do consultório de Flynn. Ela olha para mim com olhos preocupados. Dou-lhe um sorriso tranquilizador. Depois que ela sai, eu fecho a porta atrás dela. O sorriso desapareceu do meu rosto. Meus olhos endurecem, determinados, cacos frios de gelo.
"O que há de errado, John?"
"Eu gosto de você mantendo um olho em Anastasia. Suas emoções parecem frágeis. Ela tem tido eventos intensos atormentando sua vida recentemente e seu copo pode apenas estar cheio. Conhecê-lo, a introdução a seu estilo de vida, casar, engravidar, o acidente de seu pai, sendo sequestrada, experiência de quase morte, e agora a perseguição dos paparazzi,  ela...”
"Você está tentando dizer que sou demais para ela, que eu sou a causa dos problemas que avassalam minha mulher?"
"Não, Christian. A vida acontece. Indo pelo que você me transmitiu sobre Ana, se ela não o conhecesse, ela poderia ter sido estuprada por seu amigo, o Sr. Rodriguez, após uma bebedeira. Ela ainda iria conseguir um emprego na SIP, e ela poderia ter sido abusada por seu ex-patrão, e sem um protetor, ela poderia ter sido apanhada sem saber como lidar com ele. Pior ainda, ela poderia ter sido como uma das outras assistentes que acabaram em uma fita de sexo sórdido. Seu pai ainda teria o acidente de carro, e ela poderia, ou não, ter-lhe conseguido o melhor atendimento. Essas coisas ainda teriam acontecido com resultados muito indesejáveis. E quanto à gravidez, o sexo desprotegido leva a gravidez. Ela poderia ter engravidado ou pela agressão do Sr. Rodriguez ou por seu chefe. Tudo que leva a gravidez é uma relação sexual desprotegida, e como você pode atestar isso, o sexo, mesmo protegido, pode resultar em gravidez,” diz ele e a raiva lava por cima de mim como água escaldante, trazendo-me à beira do descontrole. Tudo o que ele disse é verdade. O pensamento de que minha esposa poderia ter sido vítima de inúmeras desgraças ou ataques por pessoas perto dela, me irrita sem fim.
"O que eu estou dizendo é que todos esses eventos ainda poderiam ter acontecido, e sem a ajuda de alguém como você, que pode ensiná-la a assumir o comando de sua vida, ou sem a sua proteção, ela poderia ter saído ilesa, mas isso é improvável tendo em conta as circunstâncias. Você está em uma posição de fazer isso sem sobrecarregá-la. Anastasia é uma mulher muito forte. Uma das mulheres mais fortes que conheço, mas a gravidez, especialmente a primeira gravidez, pode sobrecarregar uma mulher fisicamente e emocionalmente. Vários hormônios são introduzidos durante a gravidez e alguns vão ter os níveis mais elevados, o que irá dar-lhe alterações de humor, depressão, distúrbios do sono, mudança de hábitos alimentares, dificuldade de concentração, enjôo matinal e toda uma lista de outras coisas. Eu preciso de você para dar-lhe uma sensação de controle..."
"Eu não posso afrouxar a segurança, se é isso que você está pedindo, dada a perseguição que ela está recebendo de paparazzi e repórteres.”
"Eu não estou pedindo para você deixar de lado as medidas de segurança que você colocou em prática para mantê-la segura. Mas cada um de nós quer ser responsável pela maioria dos aspectos de nossas vidas. Mesmo que seja a ilusão de controle de suas escolhas, dê a ela isso, para ajudar a diminuir os seus medos."
Concordo com a cabeça bruscamente, sem palavras. Eu tenho algumas idéias. Vou ensiná-la a estar no controle, pelo menos, do seu próprio corpo e da mente.
"Mais alguma coisa?" Eu pergunto.
"Sim. Leila tem chamado. Ela quer vir para o oeste para visitar alguns de seus amigos durante o feriado de Ação de Graças. Ela disse que ela terá folga da escola então. Ela quer saber se está tudo bem com você para vir desta maneira."
"Absolutamente não! Isso é tudo que eu preciso depois de toda essa merda dos paparazzi! Se ela tentar mesmo se aproximar de Ana no trabalho, ou em algum lugar fora, você sabe o que isto faria com ela? Ou esse conhecimento de uma ex pelos paparazzi! Eles ainda podem mudar, como se eu estivesse procurando uma antiga aventura  porque minha esposa está grávida."
"Christian, ninguém sabe que você tem ex. Tanto quanto qualquer um sabe, você era um solteirão convicto. Mesmo que Leila chegasse perto de Ana, eles só poderiam supor que ela é uma amiga dela.”
"Não é provável, John. Eu não posso correr o risco. Eu lhe dei o ultimato, e não estou recuando. Um pé para o oeste do Mississippi, e toda a ajuda é cortada. Nada! Zip! Nada! Eu falo sério. Ninguém, nada, nunca irá comprometer Anastasia de novo."
"Tudo bem. Vou transmitir essa informação para ela."
"Como está o seu progresso? Você já falou com seu médico!”
"Sua escola está lhe dando um sentido de normalidade, uma rotina. Ela está perto de seus pais, e pelo que ouvi, eles são amorosos, carinhosos pais. O médico acha que seu progresso está no alvo. Eu pedi os relatórios depois de sua solicitação. Ela ainda está apaixonada por você, e eu disse a ela que eu não recomendava chegar perto de você, ou manter contato com você. Isso seria dar vários passos para trás em seu progresso, e ela precisa avançar. Ela pode não estar pronta para encontrar algum outro ainda. Ela ainda tem um monte de cura para fazer de sua perda. Eu acho que, se ela chegar perto de você, ou entrar em contato com você, o contato pode fazê-la regredir. Não queremos que ela transfira suas emoções a partir de seu luto para transformar em sentimentos por você, o que claramente não vai ajudá-la a curar-se e seguir em frente.
Mas, se ela só tem a intenção de visitar seus amigos, não vejo problemas com isso.”
"John, eu lhe disse, eu não posso correr o risco. Ela nunca vai chegar perto de minha esposa, mesmo que eu tenha que forçá-la a permanecer no outro lado do país. Eu não esqueci a arma que ela puxou para minha esposa! Eu não me esqueci de como ela fez pirar a Sra. Jones, abrindo o pulso. Eu não me esqueci de como ela me assustou, chegando ao trabalho de Anastasia, e ela deliberadamente ignorou minhas ordens para não falar com ela! Não! Eu conheço minha esposa. Ela não vai me ouvir. E eu também sei que Leila  pode ser muito maliciosa,  e eu compreendo que é também manipuladora, mesmo que seja porque ela é apaixonada por mim. Então, minha resposta é um NÃO definitivo. Ela não pode passar metade de um passo do Mississippi! Se eu ouvir isso de qualquer um da minha equipe de segurança, ou qualquer um com orelhas no chão, a ajuda está CORTADA! Eu falo sério! Você viu a minha esposa. Você acabou de me dizer o estado frágil, em que ela está.  Você acha que eu ia deixar alguém acrescentar a isso?”
"A decisão é sua, Christian. Vou repassar a informação e dizer-lhe para ficar na costa leste.”
"Obrigado."
"Lembre-se de trazer Anastasia, em breve. Eu quero ver se há quaisquer melhorias em seus pesadelos. Ela precisa de você, Christian.”
"Eu sei. Farei tudo ao meu alcance para mantê-la segura.”
"Isso não é o suficiente. Você precisa fornecer as ferramentas para que ela possa fazer isso por conta própria. Quando você tem filhos, você não anda por eles, você não come por eles, você não faz o aprendizado por eles. No entanto, pode ensinar, e fornecer as ferramentas para que a pessoa aprenda ou melhore as habilidades. Tudo que você tem a fazer é ensiná-la, porque você está lidando com a mídia há um longo tempo e dar-lhe as ferramentas para lidar com eles. Ela irá surpreendê-lo. Ela é uma mulher notável,” diz o Dr. Flynn.
"Isso ela é John. Ela é notável. Sua força me tira o fôlego. Obrigado, John,” eu respondo.
"Até a próxima semana, então, se você tiver tempo,” diz ele estendendo a mão que eu pego de bom grado.

*****          *****



A viagem para casa é silenciosa. Estamos, cada um, perdidos em nossos  pensamentos. Estou mais determinado do que nunca a ensiná-la a estar no comando dos babacas que pululam ao redor dela. Taylor nos coloca em frente aos elevadores. Sawyer sobe no elevador conosco. Eu seguro sua mão na minha com firmeza, como se para tranquilizá-la de que eu nunca vou me afastar  dela, ou deixar alguém arrancá-la de mim. Quando as portas do elevador ding abertas, saímos para o hall de entrada do nosso apartamento. Eu dispenso Sawyer, então me volto para minha esposa, prendendo-a, tanto com o meu olhar como com o meu corpo.



"Você está cansada ou doente?" Eu pergunto.

"Não, eu tirei uma longa soneca, lembra?” Ela responde sorrindo com expectativa.
"Bom. Eu quero que você vá para a sala de jogos, baby. E eu quero que você se ajoelhe ao lado da porta apenas com sua calcinha," eu murmuro lascivamente. Seus olhos se iluminam, sua respiração pega.
"Você não está me provocando como você fez antes, não é?” Ela pergunta desconfiada.
"Não. Sem jogos. Bem, não até chegarmos à sala de jogos, de qualquer maneira.”
"Vamos continuar nossas aulas?” ela pergunta esperançosa.
"Talvez. Depende se você está pronta para um desafio," eu digo imediatamente. ”Você está pronta para um desafio, Sra. Grey? Você acha que pode lidar com isso?”
"Eu pensei que eu tinha provado esta tarde que eu poderia lidar com qualquer desafio que você possa me repartir, Sr. Grey,” ela responde.  
"Sim, mas o que eu tenho em mente é algo que nunca tentamos antes. Vamos fazer sexo anal... Isto é, se você acha que pode lidar com isso. Eu já tinha lhe dito antes, baby, eu vou reivindicar o seu traseiro delicioso e esta noite é a noite,” eu sussurro lambendo a concha de sua orelha. Ela fecha os olhos com puro prazer.
"Sim, senhor...” escapa de seus lábios.



"Boa menina,” eu digo puxando sua boca exuberante na minha. Cada terminação nervosa está em alerta no meu corpo. Quando eu puxo seu suntuoso corpo, os seios ainda crescendo com a gravidez imprensam contra o meu corpo. Ter um vislumbre de sua mente e saber com que profundidade ela me ama, me afeta profundamente. Mal controlando minhas mãos trêmulas, eu a puxo para perto de mim, parada.
"Eu quero que você me beije," eu ordeno. Eu poderia beijá-la por dias, mas eu quero que ela tome a iniciativa. Mostrar-me a profundidade de seu desejo por mim; tomar o que ela precisa de mim neste momento, porque ela vai abrir mão desta liberdade momentaneamente. Ela morde o lábio inferior em primeiro lugar, em seguida, coloca beijos carinhosos em minhas pálpebras, fazendo-me gemer. A febre do seu toque aquece meu sangue, e me queima. Seus beijos leves como penas continuam até meu rosto, minha linha da mandíbula, e o canto dos meus lábios.



"Você tem alguma idéia, do que eu já passei na última hora, quando eu descobri a profundidade de seus medos?" Eu sussurro de agonia, fechando os olhos. Anastasia lambe o canto da minha boca.
"Talvez você entenda como eu me sinto conhecendo seus medos de me perder, Christian,” diz ela desviando sua língua dentro de meus lábios.
"Eu não gosto disso. Eu conheço meus próprios medos. Eu não poderia suportar se você tivesse semelhantes tormentos.”
"Você não quer que eu compartilhe meus medos?” Ela pergunta enquanto ela mordisca minha garganta. Eu gemo. Minha ereção empurra entre suas pernas.
"Não brinque comigo, Ana. Você sabe que eu quero que você me conte tudo. Eu desejo saber tudo o que passa por sua bela cabeça! Eu quero saber seus desejos, anseios, medos, vontades. Quero conhecê-los totalmente e quero possuí-la  completamente, mesmo que você seja minha esposa, e só minha, eu ainda quero arruiná-la para qualquer outro homem que tenha olhos para você. Eu sei que isso não é o que o bom doutor gosta de ouvir. Talvez não seja o que você quer ouvir...” Eu digo enquanto sua língua segue até minha garganta. ”Mas eu sou um homem possuído por sua esposa, apaixonado por ela tão completamente, que não é justo que eu queira retribuir?"
Seus lábios continuam a me provocar. Eu gemo, e corto suas ministrações com um beijo duro, que ela retorna com igual ardor. Seu corpo macio e quente, ajustando ao meu como uma luva. Minha língua gira avidamente e com urgência em sua boca. Suas mãos viajam no meu cabelo, torcendo e puxando. Eu levanto seu corpo para cima e inclino sua cabeça para melhor selar a minha boca sobre a dela, acariciando o lábio inferior, capturando-o entre os dentes, chupando e mordendo. Então eu o lambo com minha língua suavemente para aliviar a dor.
No momento em que interrompemos o beijo, estamos consumidos um no outro, alheios ao nosso entorno. Percebo Taylor furtivamente se afastar do saguão e recuar em seu escritório. Anastasia nem percebe sua presença.
"Eu arriscaria tudo por você. Eu amo você, Anastasia Grey. Você está pronta para o desafio que tenho que tenho em mente para você?”
"Nada de meus limites rígidos?"
"Claro que não! Ana, isso não é sobre derrubá-la, ou desrespeitar seus limites. Mas eu quero que nós exploremos seus limites e ensinar-lhe o controle sobre seu corpo e sua mente. A lição continua... Você gostou da aula mais cedo?”
"Sim,” ela respira.
"Sim, o quê?" Eu a castigo com um tapa em suas nádegas.
"Sim, senhor!"
"Agora, vá para a sala de jogos."
E ela deixa o hall de entrada com excitação.   

*****          *****

 Quando entro na sala de jogos, Anastasia está ajoelhada ao lado da porta. Seu cabelo castanho caindo em uma cortina espessa sobre seus seios, cheios de resplendente brilho, criando uma visão celestial. Sua cabeça está abaixada. Seus dedos abertos sobre os joelhos. Eu não falo com ela. Eu ando em direção à parede com o armário onde tenho minhas cordas de suspensão guardadas. Eu não quero suspender Anastasia, mas eu quero prendê-la, fazê-la sentir-se completamente impotente para que não só ela entregue seu corpo a mim, mas ela aprenda a tomar posse da sua própria mente e, consequentemente, do seu próprio corpo, controlando-os ambos. Eu ainda estou abalado porque ela escondeu o conteúdo de seus pesadelos de mim. Eu preciso dela para se render a mim de bom grado. Eu quero que ela completamente, absolutamente, totalmente, inteiramente, confie em mim com sua mente e seu corpo, liberando seus medos e preocupações, confie em mim de que quando ela me permita assumir os problemas que estão preocupando-a, eu posso protegê-la, fazer os problemas irem embora para que ela possa finalmente respirar e relaxar.




Eu destravo o armário estreito. Há uma variedade de cordas ordenadamente e inocentemente penduradas dentro. Eu escolho a corda de nylon vermelha de seis milímetros. É boa para iniciantes, não irrita, pode ficar um pouco frouxa quando usada por longos períodos, ou quando a pessoa se move. Eu quero que ela entenda o que significa render-se completamente, perder todos os sentidos, exceto o olfato e tato, ainda que  com a perda de todos os sentidos, eu estaria abrindo as portas para todo um conjunto de novos sentidos. Tecnicamente, Anastasia ainda é uma virgem anal. Apenas usar o butt plug e o dedo mindinho não conta. Quero reivindicar totalmente sua bunda hoje à noite, e dar-lhe uma lição muito importante de controle e entrega.

Eu encaixo o iPod no som estéreo. Defino a música que eu quero usar na cena, e guardo o controle remoto no bolso de trás. Em seguida, tendo os fones de ouvido com a antena conectada, na minha mão, recebendo a alimentação da música do aparelho de som, eu ando até à ‘gaveta bunda’. Eu pego da gaveta os dois brinquedos que eu gostaria de utilizar. Satisfeito com as escolhas, eu fecho a gaveta. Então eu pego três outros brinquedos, e pego o frasco de óleo perfumado. E agora os brinquedos para a cena que eu quero estão  completos. Eu os levo para a mesa, e os alinho com cuidado. Dou uma rápida espiada em Anastasia. Ela está esperando pacientemente, mas acho que tem as pernas doloridas de sentar ajoelhada. Ela tenta mudar sua posição discretamente.  Sua respiração parece ser mais rápida com a expectativa crescendo. Eu lentamente piso suavemente meu caminho para onde Anastasia está ajoelhada. Eu posso sentir seu olhar desviando para meus pés descalços. Ela está bebendo por dentro esta visão.



"Você pode olhar para mim, Anastasia." Eu ordeno. Seus olhos lentamente deslizam até minhas pernas vestidas com jeans, para o topo da minha calça jeans com o botão aberto, em seguida, levantando-se para meu torso nu. Seus olhos param nos meus abdominais, em seguida, sobre meu peito, meus lábios e, finalmente, chegando ao descanso em meus olhos. Ela parece expectante. Seus lábios abrem com o desejo repentino, e um exalar suave sai de seus lábios. Eu estendo minha mão para ela.
"Você tem alguma idéia de como você parece deliciosa, Sra. Grey?" Eu pergunto a ela, meus lábios apenas a um fôlego de sua orelha. Seus mamilos franzem como se uma brisa fria passasse por cima deles. Eles estão tensos e ansiosos pelo meu toque. Ela balança a cabeça, incapaz de falar uma palavra.
"Vire de costas," eu ordeno.



"Sim...” diz ela no início, mas ela imediatamente corrige a si mesma: "Sim, senhor." Eu escondo um sorriso. Eu divido seu cabelo em três partes e o tranço rapidamente e amarro no fim. Dando-lhe um bom puxão, eu puxo sua cabeça para trás e beijo-a, com lambidas aveludadas profundas em sua boca, estimulando-a. Anastasia geme na minha boca.

"Silêncio agora," murmuro enquanto eu cubro seus seios, amassando-os.



"Sabe o que eu planejei para você esta noite?" Eu digo.
"Não, senhor."
"Nós vamos tentar algo novo que não fizemos antes. Nós vamos fazer o jogo da corda e eu vou reivindicar sua bunda completamente,” eu explico.
"Vai doer, senhor?"
"Eu já a amarrei antes, e você foi algemada, e tem sido efetivamente imobilizada várias vezes. Esta é uma forma diferente de retenção, mas é extremamente sensual. Ela exige a sua total...” Eu ando ao redor dela para ela me encarar, “completa...” eu acaricio seu rosto, "confiança,” eu sussurro. ”Confie que eu vou testar seus limites enquanto cuido de você, e levá-la para os picos do prazer que você nem sabia que existia,” murmuro.



"Vai ser intenso. E eu vou eliminar seus sentidos auditivos. Vou vendar você. Eu vou empurrar seus limites a cada vez, e você vai aprender a dominar seu corpo.  Aprender a sentir-se, sem depender de seus olhos e seus ouvidos. Você está pronta, Anastasia?” Eu pergunto. Ela acena com a cabeça concordando, atordoada. Eu golpeio seu traseiro com força. Ela grita.
"Sim, senhor,” ela murmura.
Eu levanto a corda vermelha de nylon para ela.
"Toque,” eu digo. Ela levanta a mão para acariciar a corda de 7 m de comprimento.
"Eu tenho outro conjunto de  3 m que vou usar para as pernas."
"Esta não será suficiente para tudo?"
"Não, baby,  não vai. Eu vou usar isso em todo momento, a partir daqui," eu corro meus dedos em direções opostas sobre seus ombros," ...até aqui,” eu digo cobrindo seu sexo. Ela fecha os olhos, inalando bruscamente.
"Eu vou usar esta corda para envolver em torno de seu torso. É a chamada 'karada' em japonês. (N.T. técnica de sujeição com corda que envolve a elaboração de uma estrutura complexa de corda, em torno do corpo, em uma forma complexa de teia) É muito fácil de amarrar. É o cinto básico da corda. Ela vai me tomar cerca de 15 minutos para amarrá-la. Mas, primeiro, vamos nos livrar disso,” eu digo e corro a minha mão sobre a renda de sua calcinha.


Eu me ajoelho diante dela e abaixo lentamente a calcinha correndo minhas mãos para baixo sensualmente, dando-lhe um sabor sensorial. Quando a calcinha amontoa-se em torno de seus tornozelos, eu a deixo sair dela. Então eu lentamente corro minhas mãos por suas pernas. Chegando até a junção das coxas, eu inalo o cheiro dela profundamente, enquanto eu seguro suas nádegas em minhas mãos. Um tremor involuntário passa por ela. Eu mergulho minha língua entre as dobras de seu sexo florescendo, saboreando seus sucos. Selando meus lábios sobre o clitóris dela, eu chupo. Forte. Ela geme em um som rouco, profundo, enquanto ela segura meus ombros para apoio. Minha língua redemoinha e a saboreia. Finalmente eu recuo, deixando-a querendo mais, e  repentinamente fico em pé para pegar seu rosto em minhas mãos e deixar nela o  gosto de sua excitação dentro do meu beijo. Puxando seu corpo perto do meu, eu esfrego minha ereção rígida debaixo dos meus jeans.

Quando eu a largo, eu seguro a corda novamente. Completamente sem fôlego, ela olha a corda.


"Quinze minutos, senhor?"

"Sim. Isso normalmente me levaria cerca de sete minutos, mas quero aproveitar o processo, e eu quero  que você aproveite. Isso é totalmente novo para você. Você está pronta, Anastasia?” Eu pergunto.



"Sim, senhor,” diz ela piscando. Encontro o ponto central da corda que eu envolvo em torno da parte de trás do pescoço da minha esposa. Então eu passo as extremidades da corda, em torno uma da outra três vezes, as quais eu vou usar para criar três diamantes para fazer o cinto da corda. Eu, então, trago as duas extremidades da corda entre as pernas enquanto eu esfrego sobre seu sexo no processo e, em seguida, para cima e separadas, do outro lado, na parte de trás. Eu envolvo cada extremidade da corda em torno de seus quadris e, em seguida, através da torção mais baixa na frente. Mas, eu me certifico de que eu não puxe a corda apertada, porque enquanto eu seguir o meu caminho, ela vai ficar mais apertada. Eu sigo o meu caminho em torno da frente e através da torção, fazendo a mesma coisa mais uma vez.



"Você está confortável?" Eu pergunto, enquanto ela me assiste trabalhar a corda habilmente. Eu posso ver a curiosidade em seus olhos, e o ciúme não dito, porque eu já tinha feito isso com outras mulheres. Eu tinha ansiado fazer isso com ela. Eu amo jogar com corda, mas eu nunca gostei tanto disso quanto eu gosto agora.
"Sim, senhor. Está estimulando meu clitóris enquanto você está fazendo o seu trabalho até aqui,” ela aponta para baixo com a cabeça.
"Eu vou pegar as extremidades da corda atrás de você, e então de volta ao redor de sua frente, e depois vou amarrá-la aqui,” eu digo apontando por baixo de seus braços.
"Sim, senhor,” ela responde excitadamente. A corda envolve abaixo e acima dos seios enfatizando os montículos em crescimento. Eu não posso deixar de passar minhas mãos sobre eles, e certificar-me de que as cordas acariciam sobre os seios também. Cada toque provoca uma ingestão aguda de respiração dela, fazendo-a fechar os olhos para saborear a sensação.



"Você parece simplesmente sensacional, baby!" Eu digo admirando meu trabalho artesanal. Pego a corda em torno de sua frente, e através da torção superior, então de volta para trás dela novamente. E nas suas costas eu só enrolo as pontas da corda ao redor da parte onde ele faz um loop em torno das costas dela. Eu amo esta técnica porque a teia que eu criei é muito útil em fazer  alças para pegar, torcer e puxar.
"Eu não estou me restringindo, senhor. É como uma roupa reveladora muito sexy. Qual é a função da corda!”
Eu sorrio sem uma resposta. Ela vai descobrir em breve. Minha única resposta é puxá-la manuseando a teia tecida sob os seios, e selando meus lábios nos dela em um sonoro beijo exigente. Depois de soltá-la, ”Anastasia, eu quero que você vá para a parede, e traga-me o chicote," eu ordeno. Ela olha para mim confusa. Eu comando "Agora!”
"Sim, senhor,” ela responde e vai para a parede oposta para pegar o chicote de couro. Enquanto ela se move, ela sente a corda se mover contra as partes mais sensíveis do seu corpo, estimulando seu sexo, criando movimento contra suas coxas internas e nádegas, acordando os nervos enterrados sob a camada de gordura. Os efeitos são ainda mais estimulantes pós surra. Ela volta com o chicote, e levanta-o para entregá-lo a mim; ela já está molhada, com os estímulos.



"Agora, ajoelhe-se sobre a cama," eu ordeno, e ela sobe em cima da cama de dossel, de joelhos.
"Eu vou amarrar suas pernas ‘frog tie’, (N.T. posição de sujeição em que as pernas de uma pessoa são vinculadas tornozelo-a-coxa, à semelhança de um sapo agachado.) o que vai restringir completamente suas pernas, dobrando-as no joelho, e vai forçá-la a ficar de joelhos, baby,” eu sussurro. Eu tomo um novo pedaço de corda, a de 3 m, e a enrolo com o karada e trago-a para baixo em suas pernas. Passo-a sob sua perna e para cima, em torno de sua perna.
"Isto vai ser muito restritivo baby. Mas eu quero você para se entregar a mim. Vou ensiná-la a experimentar... completamente experimentar e prolongar o prazer. Isso só se consegue com maior controle. Você entende Anastasia?” Ela acena com a cabeça concordando. Eu dou um tapa em suas nádegas.
"Sim, senhor,” ela responde.
"Você parece uma deusa, baby. Estou completamente excitado por esta visão de você!” Eu digo em admiração.



"Vou eliminar seus sentidos, um por um, para que você se foque apenas no sentimento, sintonizando sinais do meu corpo para você. O último sentido que você vai perder é a audição. Vou vendar você agora,” eu sussurro perto da orelha dela, mordendo seu lóbulo. Eu pego a venda e cubro seus olhos. Depois que ela está com os olhos vendados, "Abra sua boca, baby,” eu ordeno. Ela obedece imediatamente.

"Eu vou colocar estes em sua boca para lubrificá-los."
"Quais são eles, senhor?” Ela pergunta.
"Contas anais,” eu respondo enquanto ela aceita as contas de silicone de tamanhos graduados no calor úmido de sua boca.




"Agora, me dê sua mão," eu comando. Ela estende a mão. Eu coloco os grampos de mamilos nas palmas de suas mãos, fazendo-a senti-los. ”Estes são ajustáveis. Eu acho que você pode avançar para estes,” digo a ela. ”Eu não vou colocá-los muito apertados, mas firmes o suficiente para empurrá-la até seus limites sensoriais.” Ela exala a respiração através das contas, e acena com a cabeça concordando. Eu me inclino e capturo um mamilo em minha boca ansiosa e o sugo profundamente. Então eu tomo o outro mamilo entre meus dedos, rolando-o. Eu belisco seus mamilos dolorosamente apertado, fazendo um gemido escapar de seus lábios. Ela arqueia as costas, empurrando seu peito mais ainda em minha boca. Eu brinco com o mamilo, beliscando-o com os dentes, e depois chupo, com longos, fortes, puxões. Anastasia geme completamente seduzida pelo meu desejo por ela. Eu pego seu outro mamilo em minha boca, e chupo-o enquanto eu coloco o grampo de mamilo sobre o mamilo livre, enquanto ela ainda está se contorcendo sob minha língua. Finalmente, coloco o grampo restante sobre o mamilo que aperta e alonga pedindo mais atenção dentro de minha boca. Puxo a corrente que está  conectando ambos os grampos depois que ambos os mamilos estão presos.



Eu me afasto e, finalmente, ligo o iPod, onde quarenta diferentes vozes celestiais crescem uma após a outra no Spem in Alium de Thomas Tallis. A cabeça de Anastasia levanta quando ela ouve o som.  

Spem in Alium - Thomas Tallis

Escondendo um sorriso, eu despejo o óleo perfumado no meio da palma da minha mão e começo a esfregar em torno de suas nádegas e ânus. Eu puxo as alças que eu criei, levantando as nádegas para o ar, forçando-a sobre os joelhos. Espalhando suas pernas, ela apoia-se nos cotovelos. Meus dedos deslizam sobre sua fenda, acariciando os lábios de seu sexo. Então eu insiro o dedo mindinho lubrificado em seu ânus suavemente, circulando, amaciando-o.

"Vou pegar as contas agora,” eu digo e tiro-as fora de sua boca. Eles estão quentes e lubrificadas. Eu ainda coloco duas gotas de óleo na palma da minha mão e rolo as contas através do óleo quente. Finalmente, massageio a borda de seu ânus novamente, persuadindo, amaciando e delicadamente coloco as contas dentro dela.



"Anastasia, você vai sentir como se estivesse sob um cerco sexual. Eu vou dominar e assumir todos os seus sentidos. Cada. Um. Deles. Você entende isso?”
"Sim, senhor."
 "Agora, eu estou indo amordaçá-la."
"Mordaça? Limite rígido,” ela me lembra.
"Eu me lembro. Mas, você acha que você pode tentar isso, baby? Pode confiar plenamente em mim e no que meu corpo pode dar-lhe? Você pode lidar com a perda de todos os sentidos para dar lugar aos sentidos que eu vou abrir para você?” Pergunto esfregando suavemente seu sexo exposto. "Isto é o que é rendição total, e em troca eu vou ensiná-la a ter o controle total de sua mente e seu corpo controlando várias sensações. Você estará experimentando prazeres que você nunca teve antes, e eu vou lhe ensinar como ser um só corpo comigo no auge de seus prazeres, baby. Você acha que pode lidar com isso?”
"Sim, eu posso, senhor,” diz ela, com a voz entrecortada. Seu corpo se ajusta, e seu sexo brilha com seu creme, com expectativa.
"Mostrei-lhe antes como funciona a mordaça. Você vai apertar os dentes nela. Você ainda pode respirar através dela, baby. Se você não gostar dela, balance a cabeça, e eu vou tirá-la. Mas experimente-a primeiro. Vamos tentar a rendição total primeiro," eu instruo. Eu quero que ela encontre o espaço mental para onde ir, quando ela não puder usar palavras para responder a intenções maliciosas, como o ataque de paparazzi, e se conectar comigo quando a comunicação verbal não for possível. Eu quero que ela aprenda a tirar força de mim. Ela não podia fazer isso quando ela esteve diante dos paparazzi. Ela não podia falar ou responder. Eu quero mostrar-lhe o lugar na sua mente, que ela pode alcançar,  onde ela pode ter o controle quase absoluto de como ela reage quando todos os sentidos externos estão desligados ou sobrecarregados. Ela não pode alcançar isso se ela não praticar e pretendo sobrecarregar todos os seus sentidos do prazer, enquanto restrinjo seu corpo completamente, empurrando Anastasia até seus próprios limites em seus desejos carnais.
"Pense em como você não poderia responder mesmo que você tivesse o poder da fala. Depois que eu colocar a mordaça, eu vou colocar os fones de ouvido que vão receber a música do iPod. Finalmente, eu vou algemar seus cotovelos em seus tornozelos dobrados. As algemas irão forçá-la em seus cotovelos, suas nádegas expostas e suas pernas separadas. Que magnífica visão você já é, Anastasia! Simplesmente de tirar o fôlego!” Eu digo esfregando suas nádegas.
"Tudo claro entre nós até agora, baby?"
"Sim, senhor."



"Isso vai ficar muito..." Eu digo correndo minha mão sobre o seu lado enquanto eu sussurro em sua orelha, ”... muito..."  eu lambo a concha de sua orelha enquanto um gemido escapa, ela inclinando sua cabeça para trás para o meu ombro, ”... muito...” eu arrasto beijos na garganta dela, "...muito intenso.” Eu inalo o cheiro dela fechando meus olhos, correndo meu nariz de ombro a ombro. ”Tenho ansiado pela conexão absoluta, única,  com você, Anastasia,” murmuro. ”Quando todos os sentidos externos estão desligados, você só vai estar em sintonia comigo, baby..." minha frente em suas costas. Eu corro meus dedos sobre seus braços. Um arrepio percorre seu corpo.

"Eu nunca desejei qualquer pessoa, ou qualquer coisa, tanto quanto eu a desejo agora, Anastasia. Você é o amor da minha vida, minha alma. Eu anseio que  as nossas almas se conectem. Você pode me dar isso, baby?”

"Sim...” ela responde com uma voz lasciva rouca.

"Boa menina. Agora, se você quiser que eu pare, bata com a mão,” eu digo segurando sua mão direita na minha, "... três vezes, E eu vou parar. Eu sou seu marido, seu amante, e não o seu dom. Mas estamos testando seus limites, por isso é importante que eu saiba quando você alcançou seus limites.” Eu estarei conectado com seu corpo, também, sentindo, ouvindo e conectando. Eu quero que a nossa conexão seja muito perfeita, muito profunda e infinitamente intensa.

"Abra sua boca, e quando eu colocar a bola em sua boca, eu quero que você crave os dentes nela," eu ordeno.

"Sim, senhor." Uma vez que ela morde na bola, eu a fixo na parte de trás de sua cabeça.  

Eu coloco-a de costas e prendo as algemas de couro no cotovelo e no joelho correspondente.

"Oh, baby! Você está deslumbrante! Um petisco suntuoso,” murmuro. Segurando pelas teias que teci sobre seu corpo, rapidamente a viro e levanto sua nádega no ar. Ela agora está apoiando-se nos cotovelos e joelhos.



"Lembre-se, três batidas,” eu digo acariciando sua mão direita, enquanto me inclino sobre ela. ”Momento dos fones de ouvido, Ana,” eu digo e coloco os fones de ouvido, cortando seu último sentido para o mundo exterior, além do toque. Eu pego o chicote e passo por toda a extensão de seu corpo, despertando o único sentido que ela tem para o mundo exterior.

Mozart - Requiem

Eu pego o controle remoto e mudo a música para o Requiem de Mozart. É o inesperado. Anastasia se mexe formando um triângulo dos seus cotovelos para suas mãos. Suas pernas são forçadas a se separar, porque os cotovelos puxam as pernas ‘frog tied’. Eu passo o chicote entre suas coxas, por cima do osso púbico, e, finalmente, entre as dobras de seu sexo, separando as dobras habilmente com a ponta do chicote. Eu esfrego-a com a ponta em um movimento vagaroso,  deslizando para frente e para trás. O sexo dela está escorregadio com seus sucos, insaciável por aquilo que só eu posso dar a ela. Um miado abafado escapa de sua garganta por trás da mordaça.
Eu acaricio seu sexo, para frente e para trás, espalhando o creme nas dobras, e de volta ao seu ânus, lentamente, tentadoramente. Em seguida, inclinando-me, eu seguro suas nádegas e coxas com as mãos, e presenteio seu sexo com um beijo de amante, primitivamente empurrando minha língua dentro dela, acariciando suas paredes internas. Minha língua é abraçada pelas paredes internas de sua vagina como um amante faminto por sexo. O tormento de escalar o pico, mas mantê-lo contido, só para prolongar e intensificar o resultado final, também é o prazer. Não vou descansar até que cada parte do seu corpo sinta a sensação. Quando eu sinto as contrações se acumulando, eu recuo. Seu sexo está encharcado de nossos sucos misturados. Eu pego o chicote novamente depois de passá-lo sobre seu sexo, eu começo a chover pequenas batidas sobre suas nádegas, coxas e sexo, utilizando o ponto de pressão da corda em seu corpo, para estimular ainda mais a ela, dando a seus sentidos um exercício. Eu me asseguro que eu não pouso o chicote no mesmo local, mas eu pouso as batidas sem um padrão estabelecido. Dessa forma, seu corpo não sabe o que esperar, onde esperar; esta é a melhor maneira de obter a maioria de suas zonas erógenas estimuladas.



Eu, então, seguro o fio no final das contas anais e puxo-as para fora, uma conta de cada vez, lentamente, entre as batidas. Anastasia inclina sua cabeça para trás com prazer acumulado. Eu lentamente empurro as contas de volta, uma conta de cada vez. Ela não pode fechar as pernas sem puxar seus braços. Quando eu sinto o seu sexo se preparando para um orgasmo, eu paro e aperto sua nádega com a mão esquerda, lembrando-a para segurar, saborear, fugir para um nível superior de consciência e deixar o prazer construir um impacto maior. Ela puxa um suspiro profundo e trêmulo. Seu traseiro está rosa, o sangue acumulado, pronto para um orgasmo intenso no momento em que eu esteja apto para entregá-lo. Este é o momento ideal para utilizar a varinha de Hitachi. (N.T. Vibrador ligado à corrente elétrica, em vez de pilhas. É considerado o rei dos vibradores) Ela está preparada. Tomo a varinha e brinco com seu clitóris, proporcionando uma estimulação constante, enquanto puxo as contas para dentro e para fora.


Um abafado 'por favor!'  sai de Anastasia. Eu deixo cair a varinha e rapidamente arranco minha calça jeans, deixando meu pau livre, e mergulho profundamente em minha esposa. As preparadas paredes cremosas de seu sexo sugam a cabeça do meu pau, puxando-o profundamente, como se ela estivesse faminta do meu pau. Eu puxo-a para mim pela teia tecida de cordas. Dessa forma, elas despertam todos os nervos em todas as suas zonas erógenas A corda está tocando: seus seios, axilas, virilha, nádegas, quadris, coxas. Enquanto ela tenta se contorcer debaixo de mim, a base do meu pau beija a abertura de seu sexo. Eu puxo as contas anais, apenas uma conta de cada vez, e insiro de volta ao mesmo tempo em que meu pau mergulha nela. Minhas bolas apertam e batem em seu clitóris com cada mergulho, estimulando-a, preparando-a para o orgasmo quádruplo que estou pretendendo dar-lhe simultaneamente. Eu puxo meu pau de volta até a ponta. Ele está revestido com nossos sucos, da ponta ingurgitada à minha grande base.



Eu puxo nas cordas trançadas em suas costas, fazendo Anastasia suspirar enquanto seu doce sexo abre e eu rodeio seu clitóris com a ponta do meu dedo do meio. Em seguida, puxo o meu pau de volta até à ponta quando eu a sinto  atingindo seu auge, seus dedos dos pés enrolando diante dos meus olhos, com a cabeça arqueando para trás. Eu afasto meu dedo e deixo minhas bolas baterem em seu clitóris. Enquanto Anastasia alcança seu clímax quando meu pau está profundamente dentro dos seus tecidos, lutando para reivindicar cada centímetro ardente de mim, eu puxo seus grampos de mamilo, liberando os mamilos de seu cativeiro. Um profundo gemido de prazer escapa quando ela empurra sua nádega para aceitar o meu pau mais profundo. No seu meio orgasmo, eu puxo as contas anais fora. E fechando meus olhos, eu mergulho nela de novo e de novo. Deixando suas ondas de orgasmo me reclamar, e entrar em um frenesi de sugar-me até secar. O primeiro jorro de sêmen dispara para fora do meu pau, grosso e quente, no sexo da minha esposa. Com uma flexão do meu pau, eu o retiro e coloco meu pau por cima do seu ânus latejante, e introduzo lentamente a minha ereção coberta de creme e sêmen em sua bunda, polegada por polegada. A espessura lisa do meu pau desliza em seu ânus como uma luva feita sob encomenda. Eu me acomodo até o cabo dentro dela. Os impulsos passando por ela engrossam o meu pau de novo, e, lentamente, eu empurro dentro e fora de sua bunda, reclamando o traseiro da minha esposa. Seu ânus abraça meu comprimento, minha bolas batendo no seu clitóris novamente, provocando outro orgasmo. Ela empurra de volta para mim, e com a forma como ela posiciona seu corpo, ela está me pedindo para segurar apenas naquele ângulo.


Eu seguro. Ela conseguiu se comunicar comigo, mesmo quando todos os seus sentidos foram fechados. Com um giro de meus quadris eu acaricio o ponto em que ela quer ter prazer com a ponta do meu pau latejante. Ela geme novamente. Nossos corpos estão cobertos com uma camada de suor. O som das minhas bolas batendo no seu sexo, as batidas rítmicas do meu pau uma e outra vez no local profundo dentro dela, o cheiro dos nossos aromas unidos, o cheiro almiscarado de sexo, inebriante, os gemidos de prazer de Anastasia só me estimulam ainda mais. Eu fecho meus olhos, e eu a vejo em minha mente, sinto seu cheiro, os sons de êxtase derramando de seus lábios estão sempre em minha mente, mesmo quando eu estou trabalhando. Neste momento, somos um, corpo e alma. Seu ânus ansiosamente suga meu pau, e desta vez chegamos ao nosso auge juntos, finalmente derramando cada gota de sêmen, inundando-a. Meus olhos rolam para a parte de trás da minha cabeça, e estamos perdidos um no outro novamente.



Quando meus nervos se conectam com o meu cérebro novamente, eu puxo para fora dela e o sêmen derrama com o vácuo deixado para trás por meu pau. Eu rapidamente desfaço os laços e desato as algemas confinantes de minha esposa. Eu esfrego suas pernas incentivando a circulação. Em seguida, retiro a mordaça de bola e, finalmente, suas vendas.

"Bem-vinda de volta,” murmuro com um olhar quente.

"Como foi a rendição total?"



"A melhor kinky fuckery que eu já tive,” diz ela com admiração em seu olhar. ”E foi simplesmente o céu,” acrescenta ela com pálpebras pesadas, bocejando.
"Apenas me abrace agora, marido."
"Sim, senhora." Eu digo e envolvo meus braços em torno de seu torso, conchinha com ela. Suas mãos vão para sua barriga, e as minhas cobrem as dela, protegendo a vida que criamos juntos, o nosso bebê.

Muse - não consigo tirar meus olhos de você








125 comments:

Tati said...

Simplesmente lindo!!! A interação deles é maravilhosa!!! Que capítulo lindo!! Eminente e Neusa !! Parabéns!! Em êxtase aqui!!!! Amei!!! Bjs

babi said...

Simplesmente perfeito. Obrigada Emine e Neusa. Bj

Anonymous said...

Perfeito. Obrigada Emine e Neusa. Bj

ane said...

Como sempre perfeitoo

Maria said...

Maravilhoso reler este capítulo exatamente da forma que foi escrito antes de tanta polêmica, ele tem um sabor especial para mim, sabor de vitória! Tenho orgulho de ser uma das muitas pessoas que o defenderam, que se deliciaram e apoiaram Emine incondicionalmente, está aqui descrito o que todos leitores de eróticos esperam, e você minha amiga Neusa o traduziu com maestria como sempre, nesse seu trabalho de amor e dedicação a nós, muitíssimo obrigada, Parabéns Emine que não se deixou abater por um punhado de críticas em meio a um turbilhão de elogio, minha admiração e respeito à vocês, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA

Anonymous said...

A interaçäo desses dois fica cada vez melhor! Ana esta cada vez mais confiante, ja ate riscou um limite rigido!
E agora Neusa? Vamos esperar a Emine postar os capitulos? Vc vai continuar a traduzir o nosso tambem maravilhoso Pella??
Bom fim de semana a todas!
Bjs Lala

Anonymous said...

Meu Deus Que Capítulo!!!! Que Transa!!! Valeu a pena esperar por esse presente de aniversário!!! Parabéns para vcs, Emine e Neusa, e tb para mim (...rsss...). Obrigada por esse presente de aniversário MARAVILHOSO!!!!

Unknown said...

Amei!!!
Sem palavras, foi maravilhoso.
Só não estou contente que a Leila volte.
Parabéns as duas pela linda cumplicidade.

Unknown said...

Ufa, que capitulo! Estou em outra dimensão até agora!! Adorei, parabéns Emine e Neusa. Bjo

Unknown said...

Estava com tanta saudade desse casal maravilhoso *--*
Agradeço a Emine e Neusa, sou fã de você!
E deixar claro que eu não as abandonei, mas esse semestre na faculdade foi um tanto quanto corrido.. Mas sempre arranjo um tempinho pra ler!

Anonymous said...


Esse capítulo é intenso,e muito significativo. A relação de Ana e Christian passou para um novo patamar de comprometimento e amadurecimento. Eu fico muito feliz que a sensibilidade da maioria triunfou diante das mentes obtusas. Parabéns, Emine! Obrigado, Neusa!Abçs, Sophia.

Olidelgi Almeida said...

Ulalá!!! Que sexo!!! Isso é que foi uma entrega total, e Ana aprendendo a se conectar com Christian sem palavras, isso foi demais. Almas gêmeas em total conexão. CG continua como um amante sem igual no mundo literário, apesar de termos muitos outros muito bons, mas ele se supera a cada dia.
Parabéns Emine por mais esta inspiração. Bela tradução Neusa, também, não vi nada demais para tanto estardalhaço de alguns. Aguardando ansiosa o próximo capítulo.
Bjs

Neusa Reis said...

Meninas queridas, que bom que gostaram tanto quanto eu e acharam que o sexo entre eles está cada vez melhor. A Ana, por opção e vontade própria, está participando das cenas no Quarto Vermelho e o Christian cada vez mais apaixonado, cuidando dela como o bem mais precioso que possui, sua razão de existir. Achei as cenas lindas e o sexo é assim mesmo, pode ser tranquilo e pode ser muito intenso. Agora que alcancei a Emine vou ter mais tempo para vir para cá conversar mais com vocês. Vou traduzir agora o que falta da Série Pella, o livro da Emine, que continua precisando de divulgação nas redes sociais, sobretudo no Tweeter: #SeriePella, queremos em português.
Agora nosso cafezinho:
Para Tati, Babi, Anonymous, Ane, eu também estou maravilhada. Joenes, o que dizer a você? Obrigada pelo gentil e bem adequado comentário. Realmente, um livro erótico tem que ser assim.E A Emine aguentou o tranco...
Lala, que nos acompanha desde o primeiro capítulo do Livro 1. Venha se juntar a nós no Face. Procure a Rosangela Maria Cabral Corvalan no Face, que é a moderadora do grupo. E participe ativamente. Agora, Lala, vou traduzir o Pella e à medida que Emine postar Fifty eu traduzo... Ela ainda vai seguir até o filme sair.
Parabéns e Feliz Aniversário, Anonymous que não assinou...
Ana Paula, eu também não quero, a não ser que volte para sumir para sempre. Chega de Leila e chega de ajuda...
Kenya eu também mudei de dimensão... Bjs
Aline Caroline, ainda bem que não sumiu. Aproveite as férias...
Sophia, penso igualzinho a você. Um abraço também...
Olidelgi, você não falha sempre presente. Realmente, de todos os amantes atuais, ninguém supera o Christian. Ele pensa nos detalhes. E eu também não vi nada demais... Beijos a todas... E obrigada a Emine. Você é a melhor...

ana paula said...

E ai esta o tao falado capitulo xvll
Sinceramente,achei que christian foi umperfeito cavalheiro,sexo anal assim com tanto amor e cumplicidade é simplismente lindo,quando se tem cumplicidade,o sexo anal é tão ou melnor que qualquer outro.
Eles se amam muito e toda e qualquer forma de amor vale a pena.
E gosto é nao gosto nao se discute,nem todos gostam mas que é bom é,entao pelo menos tentem.
Obrigada emine pelo sua entrega,lindo texto
Obrigada neuza,vc o quanto contamos com vc para momentos como esse,

Unknown said...

Nusa, querida obrigada por mais uma tradução maravilhosa. Eu também não vi nada demais nesta cena.
Sexo com amor, intenso e quando ambos querem a mesma coisa é sempre maravilhoso.
olha obrigadamais uma vez por me inserir no grupo do face. Todas lá são maravilhosas ,inclusive você.
olha assim que puder não esquece de ver se pode me enviar o pdf dos livros. Eu quero muito imprimi-los.
Eu também adorei que voce alcançou a Emine.
Beijos açucarados no seu coração.
Da sua fã e amiga
Marcia A. Cespedes

Anonymous said...

Oi Neusa obrigada pelos parabéns, fiquei tão empolgada com o capítulo que esqueci completamente de assinar. O que a Emine e vc fazem com a gente.... rsssss.... Mais uma vez obrigada. Bjossss, Kel

Mari Lins said...

Havia lido este capítulo em inglês, agora li em português e, sinceramente, não consigo encontrar em qual ponto a Emine perdeu a mão em sua escrita, para ter incomodado algumas pessoas. O ritmo, a intensidade continuaram os mesmos.

Trata-se de um capítulo perfeito, cheio de cumplicidade e respeito, um imenso respeito por vontades, sentimentos e desejos. Onde houve a falta de romantismo, de delicadeza e atenção de Christian para Anastasia? Acho que essas pessoas além de simplesmente falar, deveriam apontar em que ponto se sentiram incomodadas a até ofendidas. Pois aí poderíamos tentar encontrar a "falha" da autora.

Emine, parabéns por ter mantido o capítulo original, por não se deixar envolver profundamente por opiniões de pessoas que estão lendo a literatura errada, pois deveriam estar lendo estórias infantis. Tenha a certeza que agradou os seus VERDADEIROS FÃS. É exatamente isso que esperamos de você: um misto de romantismo, sensualidade e erotismo.

Você consegue com sua obra nos encantar sempre, atingir os cantos mais escondidos de nossa sexualidade. Continue assim, nos preenchendo, orientando e esclarecendo. Deixe-nos sonhar o seu sonho, respeitando seu trabalho sempre.

Neusa, impecável como sempre. Você torna tudo isso aqui possível e acessível à nós.

Ainda bem que esta história do famoso e polêmico Capítulo 17 chega ao final. Que venha o 18, quente, envolvente e autentico.

Unknown said...

Capitlulo como sempre maravilhoso.......

Anonymous said...

li os comentarios nao entendi porque ir contra este maravilhoso
capitulo, esse amadurecimento do casal leva sempre para uma aventura no sexo como eles estao indo . continue sempre assim bjos
para os anjos emine e neusa.

Fabi said...

Adorei o capitulo....ja estou anciosa pelo proximo. Os dois estāo mas maduros...e ele como sempre muito atenciosa com a esposa. Obrigada. Beijos.

Natii said...

Capitulo maravilhoso como sempre, Emine e Neusa voces duas são uma dupla extraordinaria, tem uma cumplicidade uma quimica juntas que é incrivel de ser ve... adoro de coração sou fansona de voces viu e esse capitulo é fabuloso amei...

Continuemm por favor pois esse trabalho é divino... muitos beijos da Natii...

Anonymous said...

Emine e Neusa voces formam uma dupla perfeita obrigada pelo capitulo MARAVILHOSO sim maiusculas gritantes so isso a dizer pois minhas amigas Joenes e Mara ja disserem tudo um beijao para voces duas e para todas voces meninas.
Rosi

Unknown said...

Parabéns Neusa, tradução perfeita!

Todos os capítulos estão perfeitos muito bem escritos. Parabéns a Emine por este presente.

Aguadando ansiosamente por mais capitulos, em quanto isso vou comeeçar a ler o Pella

Unknown said...

Simplesmente Perfeito!

Unknown said...

Simplesmente Perfeito!

Fer G. said...

Amei tudo como sempre Neusa! Emine vc sabe como arrancar suspiros da gente.tô louca para ler a série Pella.Obrigada por tudo.beijoss

Unknown said...

Oi meninassss!!

Passando por aqui só para dar um oi e desejar a todas uma semana linda!!
Ainda não terminei de ler esse capítulo!!

Volta amanhã!!

Neusa amanhã acho que termino minha investigação das SUMIDAS...rsrsrs.. beijso

Rosângela

Anonymous said...

Emine e Neusa,
Quisera poder ter descoberto esse blog antes! Infelizmente só na semana passada conheci e hoje consegui alcançar o último capítulo (até agora) deste lindo casal.
É incrível a descrição dos lugares, o preenchimento das lacunas deixadas no livro, e convenhamos que os personagens pelo lado do Grey ficaram muito mais interessantes. ADOREI todas as passagens da Ros. Ela é um máximo. E não apenas ela. Todos os personagens deixaram de ser apenas nomes de conversas telefônicas que a Anastasia ouvia unilateralmente.
Simplificando: a história parece sua. Deram-lhe um enredo e você o aprimorou maravilhosamente.

Parabéns!!!

Agora, vou partir para o enigmático Pella. Gostei do seu personagem, e a leitura parece ser tão viciante quanto a do Christian.
Estou ansiosa por novos capítulos, mas compreendo a sua perda, e meus sinceros sentimentos.

Um grande beijo, Christiane

CarolZanin said...

Oie meninas!! Leio cada capítulo como se fosse a minha vida. Adoro os comentários de vocês, porem nunca tive tempo pra escrever um. Emine está de parabéns e Neusa, obrigada pela paciência de traduzir cada capítulo para nós, mesmo naqueles dias em que perguntamos desesperadamente sobre um novo capítulo traduzido ^^ Estou apaixonada e espero que sai logo o próximo capítulo, pois todo dia atualizo a guia fixa, com a esperança de um novo rumo na história!! Obrigada e Obrigada. Bjos e Não demorem kkkk <3

Kátia said...

Bom dia!!!! Agora só nos resta esperar!!!! Bjim...

Unknown said...

Eu sou uma das sumidas...rs...mas o que eu escrevesse aqui não seria menos do que já foi escrito em agradecimento e exaltação de Emine e Neusa...sem querer ser repetitiva...adoro o blog...a versão CG de Emine e a ótima tradução da Neusa...e estou ansiosíssima pelo filme...2015 tá longe...já fico imaginando a reação feminina no cinema...vai ser só suspiros...oh...ah e etc...rsrs

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Alice said...

Querida Emine, li e reli esse maravilhoso capítulo e confesso não entender a polêmica gerada em torno do mesmo algum tempo atrás. O amor de Cristian e Anastasia cresce e amadurece a cada dia e muito natural que queiram experimentar juntos todo tipo de prazer.
Continue a escrever dessa forma maravilhosa que encanta todas nos. Neusa, querida amiga, obrigada pela suas excelentes traduções. Amo vocês duas.
Beijo grande para vc Emine.
Beijo grande para vc Neusa.
Beijo a todas as amigas do blog

Anonymous said...

Olá meninas, sou fã do blog a algum tempo mais só comentei uma vez. Já li todos os capítulos duas vezes e vou ser repetitiva como todas as outras leitoras a Emine você é MARAVILHOSA e muito obrigada a você por compartilhar conosco esta estória linda e a Neusa por traduzir , nos proporcionando tanta alegria e prazer.
Como a Daniela Marques e outras fãs estou muito ansiosa para ver o filme, mas também bastante apreensiva pois ele vai ser baseado nos livros de E L James, e depois de conhecer o Christian que a Emine nos apresentou acho que vou ficar um pouco frustrada e também porque muitas partes da estória só ficamos conhecendo aqui, . Mas quem sabe o Jamie Dornan encontre este blog e se inspire para fazer o papel, kkkk
Mais uma vez PARABÉNS Emine você é uma escritora fantástica e valeu Neusa pela tradução.
Bjs de uma fã sempre presente na leitura...
Lorena

Rozeli Melo said...

Olá Neusa e Rosângela "LEITORA SUMIDA" se apresentando! rsrsrsrsrs
SUMIDA E PERDIDA, gente o que aconteceu? Polêmica por causa desse capítulo, por quê? Como outras leitoras não vi nada demais, apenas uma excelente escritora que descreveu, como fez inúmeras vezes nesse blog, de forma única uma cena de amor entre Christian e Ana.
Emine, eu amei o capítulo.Parabéns.
Neusa adoro sua tradução e sua interação com a história.
Prometo voltar para os nossos cafezinhos. O trabalho me consumiu no último mês...
Um abraço à todas!

Bere Focking said...

Adorei esse capítulo! Não entendi o porque de tanto alvoroço em torno dele, para mim está perfeito, assim como todos os outros! Esperando ansiosamente pelo próximo!!

Viviane Oliveira said...

Olá meninas, como vão??
Período de férias deixa a gente mais que maluco, o que era pra ser descanso acaba virando mais correria pq a atenção é toda voltada pra família, MAS, apesar de cansativo, vale mto a pena, e finalmente, entre um aqui e ali, consegui colocar a leitura em dia....
Dito isso, quero deixar meu comentário ref. esse cap. mas ñ sem antes perguntar o que ofendeu/desgostou algumas POUCAS pessoas???
Pq o que encontrei foi apenas um casal extremamente apaixonado, desfrutando de tudo o que uma relação de cumplicidade, amor e confiança pode proporcionar.
A Ana, já deixou bem claro o qto ama tbém o C. e o qto a gravidez a deixou mais 'faminta' e como se ñ bastasse, ele ainda está ensinando a ela o controle... Céus adoraria aprender qqer coisa assim, com um professor destes...
Só consegui ver AMOR nas duas mãos, indo e vindo. Pra mim, foi a cereja do bolo pois EU senti falta DESTA relação nos livros originais.
Emine mais uma vez vc foi perfeita, escreveste de uma maneira erótica mas ao mesmo tempo mto romântica, pois qdo amor é a base, ñ há limite. Vale tudo!!! Estou aqui me perguntando se eles agora se considerarão completos ou o que mais ele vai proporcionar a ela?? Tenho certeza que vc vai pensar em alguma coisa pra nosso deleite. PARABÉNS por mais esse belo cap. Vc arrasou. Ñ mude em nada, por favor.
Neusa querida, vc realmente é uma querida mto talentosa e que me faz tão feliz qto a Emine pois a SUA tradução é perfeita e wonderful! Obrigada. Eu admiro mto o seu trabalho e amo ter encontrado vcs.
Meninas todas, assim que for add. ao grupo novamente, sim, consegui essa façanha, me excluí sem querer.... E assim que voltar para o conforto do meu lar onde tenho um iPad e um PC só pra mim, volto pro b.p.

Bjos mil pra todas vcs.

Vivi Oliveira





Daysi Cristina said...

Então.. O que dizer desse tão famoso Capítulo XVII?? Eu digo que, eu apreciei muito, o carinho, amor, desejo e preocupação de CG com a Ana, a entrega, cumplicidade e confiança dela para com ele. Achei o capítulo especial, assim como tem que ser para uma primeira vez. (Parabéns Emine, vc chegou lá, como as demais amigas, não consegui identificar a causa de tanta polêmica naquela ocasião!)

Sou da opinião que: quando um casal se encontra e está na mesma sintonia, tudo é válido, se ambos querem, que aproveitem o momento e desfrutem da melhor forma possível.

Neusa querida... Obrigada sempre!! Pella?? É o da vez, será? Agora vc alcançou a querida Emine. Dê uma atenção a esse homem chamado Alex Pella.. :D

Meninas do blog e do grupo Beijos pro ocês todas!!

Ansiosa por mais, sempre maaaaaais!!

Daniela Martins said...

Boa tarde a todas!
Emine, I loved it as always!
Thank you!
Toda vez que leio os capitulos que Emine posta me apaixono mais ainda por essa historia!
Meninas do cafezinho, desejo uma excelente tarde a vcs e, em especial a querida Daysi, que hoje começa um novo ano de vida! Parabens, daysi!
bjkas
Dani
:)

Unknown said...

Olá Neusa!!!! Eu simplesmente amei a tradução e estou ansiosíssima para o capitulo XVIII!!!!
Bjus e obrigada por matar a saudade dessa história maravilhosa!
Aline.

Unknown said...

Boa tarde Neusa,

Você pode tirar uma dúvida minha? A Emine vai parar no 4 livro ou vai continuar a série, colocando historias que ela mesma vai criar? Obrigada. Bjj

Unknown said...

Boa tarde Neusa,

Você pode tirar uma dúvida minha? A Emine vai parar no 4 livro ou vai continuar a série com historias que ela mesma vai criar?
Obrigada, bjjjjj.

Unknown said...

Nossaaaa que maravilha!!
Adorei ver tantas sumidas aparecerem das cinzas!!
E quantas novas está ótimo...nosso cafezinho vai ficar cada vez melhor vocês não acham???
Daniiiiela Martins..minha flor estou aqui para te dar uma moral tá!!
Pequi combina com que??
Parabéns Daysi lindinha, que você seja muito feliz sempre!!
Devo confessar uma coisa...vocês acreditam que eu ainda não li este capitulo tão debatido traduzido??
Mas prometo que vou ler e logo.

Bom só passei pra dar um oi pra todas e desejar uma ótima noite à todas... bjs bjs bjs

Rosângela

Anonymous said...

Eu AMO essa história,nunca deixei um comentário,mas sempre leio o de todas, e até me sinto intima de vcs pela nossa paixão pela essa linda história.

Daniela Martins said...

Hello, again, people!
Rosangekpla, pequi combina com arroz. Combina com frango. Combina com pequi.
Pode fazer galinhada com pequi.
Pequi é tudo de bom!
Combina ate com o. Christian Grey! Rsrsrs
E as sugestoes minhas para o cafezinho de hoje sao um bolo de fuba cremoso com cafezinho fresco, relendo este capitulo perfeito
Bjkas
Dani
;)

Daniela Martins said...

Hello, again, people!
Rosangela, pequi combina com arroz. Combina com frango. Combina com pequi.
Pode fazer galinhada com pequi.
Pequi é tudo de bom!
Combina ate com o. Christian Grey! Rsrsrs
E as sugestoes minhas para o cafezinho de hoje sao um bolo de fuba cremoso com cafezinho fresco, relendo este capitulo perfeito
Bjkas
Dani
;)

Maria said...

Bateu uma saudade enorme em mim, não pensem que abandonei vocês, é a correria de final de ano, aniversário de mãe e filhas, , uma crise de labirintite aff horrível, mas pela centésima vez relendo tudo desde o começo lá no livro 1, e ainda me emociona como da primeira vez, e isso só acontece quando quem escreveu o fez de forma perfeita como nossa amiga Emine, e foi traduzido com excelência por nossa amiga Neusa, um beijo para vocês, fiquem com Deus

Neusa Reis said...

Meninas queridas, começando pela Daysi Cristina que faz aniversário hoje. Parabéns, muitos parabéns e toda felicidade. É com muita alegria que informo que o Cap. VII da Série Pella já está no forno para ser publicado. Lindo, lindo. Amo Alex e Elissa!Como prometi, alcançando a Emine eu partiria para o Alex, que vocês vão amar de paixão...

Ana Paula, Kel (que tinha esquecido de assinar), Mara Lins, Claudia, Fabiola, Natii, Rosi, Bruna Penha, Rejane, Fer, Rosangela (que não leu a tradução!), Bere Focking muito obrigada por virem aqui, com comentários mais longos ou mais curtos mas sempre deixando um pouco do seu carinho para nós. Nosso cafezinho está sempre gostoso e quentinho esperando por vcs que o enriquecem sempre com alguma coisa gostosa.
Rosangela, quanto ao pequi, eu adoro o licor. É uma delícia!Concorda comigo Daniela?
Barbara, a Emine vai continuar escrevendo até o filme sair e vai ter o livro 5. E nesse meio tempo vai sair o livro dela, a Serie Pella, da qual ela publicou alguns capítulos aqui e que eu recomendo vivamente que vocês leiam. É linda!!
Anonymous, você não assinou, que bom que comentou.
Márcia, hoje vou colocar um apelo no Face, para quem tenha os livros em PDF mandem para você. Eu não estou conseguindo tempo para atender você.
Joenes enquanto eu escrevia você postou e vc também Daniela.
Quem eu pulei o nome é só protestar que eu comento. As vezes me perco.
Beijos meninas, e obrigada, sempre obrigada pelo carinho.

Daysi Cristina said...

Olá queridas..
Obrigada pelo carinho, aqui e ali.
Vcs são umas fofuras!!

Eba!! Serie Pella?? Uau
Que saia logo do forno, ou será q já saiu e eu nem vi?? Vou checar!!

Passando só pra dar um oi especial pra vcs ;)

Bjinhos a todas

Claudinha said...

Quando sai o próximo capítulo, é verdade que terá um livro V??

Claudinha said...

Quando sai o proximo capitulo traduzido , e é verdade que existirar um livro V??

Unknown said...

Neusa!!!! verdade mesmo que vai haver um livro 5????que BOM MESMO.
Nossa só de saber que temos mais historia deste casal lindo e apaixonado e deste HOMEM que todas nós gostariamos de ter um. é mesmo muito bom.
Quero deixar aqui os meus votos de um BOM NATAL para voçê Neusa obrigada pelo trabalho fantastico da sua tradução para a Eminé , obrigada pela excelente historia que nos leva a sonhar um pouco ....e a todas a leitoras que como eu sempre estão desejosas de mais e mais capítulos. UM BOM NATAL A TODAS são os meus votos desde PORTUGAL.

Unknown said...

Neusa não fique brava comigo não!!!
Estou doidinha pra ler, mas a correria das festas não tem deixado eu ter tempo para me dedicar a esse capítulo como eu quero...eu quero me deleitar com esse capítulo tão polemico!

Licor de Pequi hum deve ser bãotamém!!! Bjs meninas..passando para desejar à todas um ótimo final de semana...

Antes do natal eu volto!!

Beijos beijos..

Rosângela

Unknown said...

Neusa querida!!

Abra os olhos e sinta o prazer da vida, pois hoje é um dia muito especial.
É o seu aniversário ! É um dia para refletir sobre o ano que passou. Foram muitos erros e acertos, mas sempre a certeza de viver intensamente cada dia, aproveitando cada momento para aprender e evoluir. Pois, cada dia é mais um passo na longa caminhada da vida. E certamente você como ninguém sabe a pessoa especial que é. Desejo-lhe tudo de bom. Que você possa ser feliz e faça os outros felizes, pois não há dádiva maior que a vida e o amor. Por isso, nunca pare a busca pelo crescimento interior e continue sempre a ser a pessoa que você é. Feliz Aniversário!

Obrigada por tudo e principalmente obrigada por ser parte de minha vida!!
Te amo amiga!!

Beijos

Bilú

Glenda suely said...

O blog está em festa hoje,pois é o dia é da nossa Neusa! Muitos vivas pra você amiga!!!
E hoje só tem gostinho de bolo de aniversário...Parabéns,saúde,sucesso,vitórias e muito amor.

bjs

Unknown said...

Para voçê Neusa que hoje é seu dia eu lhe desejo muitas felicidades, que este dia seja repleto de alegria, e confraternização entre seus familiares e amigos.Que sigamos tendo o previlegio de sua companhia .
Obrigada por existir e alegrar nossos dias.
PARABÉNS

Unknown said...

Oi
Eu queria agradecer pelo seu trabalho que eh EXCELENTE, sou uma leitora compulsiva e ja li varias vezes todos os livros, estou extremamente ansiosa pelos proximos capítulos,
PARABÉNS e Por Favor continue com as traduções.
Estou Amando vcs Loucamente, kkkkk

Anonymous said...

Oi
Eu queria agradecer pelo seu trabalho que eh EXCELENTE, sou uma leitora compulsiva e ja li varias vezes todos os livros, estou extremamente ansiosa pelos proximos capítulos,
PARABÉNS e Por Favor continue com as traduções.
Estou Amando vcs Loucamente, kkkkk

Bru Penha said...

Neusa Parabéns!! Espero que mesmo atrasada esteja valendo rsrsrs... Sucesso pra vc e boas festas!!

Anonymous said...

Neusa, FELIZ ANIVERSARIO!! Tudo de bom para voce! Que todos os seus sonhos se realizem!!
Parabens!!!
Amigas do blog , Neusa , Emine,
Desejo a todas um Natal abençoado, com muita PAZ, AMOR e SAUDE!!
Bjs a todas Lala

Maria said...

Passando para desejar um Feliz Natal para vocês colegas leitoras dessa versão maravilhosa que tanto alegra nossas vidas, bênçãos e beijos

Edna said...

É a primeira vez que comento, mas já li e reli várias vezes. Já tinha lido a versão do Cristian através de uma outra tradução (que infelizmente possuía falhas) até o capítulo onze do quarto livro. Quando não consegui dar continuidade por não ter mais capítulos disponíveis, eis que acho o blog direto da fonte.
Simplesmente maravilhoso!
O nível de ansiedade já está no máximo para o próximo capítulo, doida para saber como a Ana vai lidar com os seus medos e saber que fim terá o "abobado" do Roger Lincoln.

Boa noite a todas!

Anonymous said...

Oi! É a primeira vez que comento, já havia lido a versão do Cristian através de uma outra tradução, mas quando cheguei ao capítulo onze do quarto livro e não havia mais postagens, óbvio que fiquei desesperada em busca de onde poderia conseguir, eis que encontro este blog com capítulos direto da fonte. SIMPLESMENTE PERFEITO!

Agora o nível de ansiedade para o próximo capítulo já esta no máximo, doida para saber como a Ana vai administrar seus medos e descobrir como será o fim do "babaca" do Roger Lincoln, pois só sendo muito babaca para medir forças com Cristian Grey. Lincoln foi enganado por um menino durante 6 anos, e agora que ele resolve se vingar? Quando Cristian se tornou um homem de poder (em todos os sentidos, não sei como classificar este homem deixo para Emine)

Beijos a todas e feliz Natal!
Edna

Unknown said...

Olá meninas espero que tenham passado um otimo Natal com alegria e muita paz.
Será que alguem me pode dizer se o livro IV acaba no capitulo XII ???porque eu não estou conseguindo abrir , então não sei se não tem mais se é um problema meu.
Alguém me poderá ajudar???
Aguardo informação
Beijinho a todas

Eminé Fougner @ Cowboyland said...

Hi Anabel,

The story is not ending. I have had some deaths in the family which is why I stopped to grieve for a little while. I'm writing the next chapter.

Book IV-Chapter 12 works. Here's the link (I just checked it):

http://eminethe1st.blogspot.com/2013/10/livro-iv-capitulo-xii-christian-e.html

Let me know if you have problems opening it!

I hope everyone had a great Christmas!

love to all!

Unknown said...

Emine muito obrigada pela sua rapida resposta agradeço imenso sua atenção espero que consiga resolver todos seus problemas de forma positiva.
Aguardo com ansiedade sua volta e da Neusa também.
Se eu tiver problemas entrarei em contacto.
Mais uma vez obrigada pela atenção
um bejinho

Eminé Fougner @ Cowboyland said...

Thank you Anabela!

It has been a very hard months. I've lost 3 friends (one died of breast cancer. One friend died in a car crash going to Christmas shopping. One friend committed suicide. Then my favorite uncle died after having an open heart surgery. All of this happened within 30 days.)

Life can be hard, but we go on. We learn to cope, we learn to be positive and learn to appreciate what we have and who we have.

I have a lot of readers who have been very loving and patient. I will reward them by the end the month I hope.

hugs to you my friend <3

Unknown said...

Na vida por vezes acontecem coisas que nos é dificil digerir, aceitar e acreditar que esta acontecendo connosco, mas ...... o ser humano tem dentro de si força que por vezes não conheçe e é nesses momentos que as utiliza. Entendo sua dor, este ano tambem foi particularmente dificil para mim , perdendo varias pessoas queridas.
Tome seu tempo..., faça seu luto...respire fundo e volte para nós quando se sentir preparada e revigorada para seguir escrevendo esta linda historia que tem tanto ainda para explorar.
Estarei aqui esperando quando voçê conseguir regressar.
Um beijinho
Muita Força

Unknown said...

OI.Gosaria de saber se o livro IV acaba no capitulo XVII.Beijos.

Unknown said...

Oi. O livro IV acabou no capitulo XVII.Beijos.

Anonymous said...

Neusa querida boa noite,
Aconteceu alguma coisa com a Emine? Fiquei preocupada...bjjj
Babi

lana mariano said...

Oi, voltei!Mas sempre que dá tenho acompanhado.Estive numa correria mas hoje consegui parar.Li todos os capítulos e confesso que o que esperar dos próximos.Fico na expectativa.Quando li uma observação no blog de uma leitora não fiz a ligação que se tratava do cap. XVII.Mas agora que eu li e reli não vi porque de tantas críticas.O cap. é intenso como a relação de Christian e Ana.E não poderia ser diferente quanto se acompanha a história dos dois. Independente da opção, da preferência o que importa é a entrega e a cumplicidade.O que eu senti foi isso.Simplesmente estou aguardando o próximo.
Também lamento pela sua perda Emine.Sei como é difícil. Aliás, sei bem o que vc está sentindo, passei por algumas perdas e a dor só vai aliviar conforme vai passando os dias.Espero que você esteja bem e que possa ter um tempo pra você.
Li a respeito do livro Pella que está para ser publicado.Fico muito feliz por nós(por vc, é claro) e por mim,que já estou apreciando esses caps. postados aqui e por todas as leitoras que estão aguardando como eu.Já é um sucesso!Estou amando.
Neusa, obrigado pela sua dedicação e mais pelo seu carinho. Simplesmente você faz a tradução divinamente fazendo jus à obra.Agradeço.
Beijocas as duas e até mais! Nesse próximo ano que venha mais Christian e Ana; Alex e Elissa.
Um ótimo final de semana e que no Ano de 2014 vivamos intensamente cada dia,cada momento,cada conquista.Como nosso Christian Grey!
Meninas.Abraços.Feliz Ano Novo!

Anonymous said...

Muito obrigada Neusa e Emine, simplesmente apaixonaste e perfeito. Feliz ano novo para vocês.
Cris

Unknown said...

Oi meninas, boa noite!!
Depois de ter passado o agito do Natal tive a oportunidade de ler este capítulo como deveria.
Com relação ao frenesi, realmente não vi nada demais, senti amor, entrega total, confiança, afinal ela devia isso pra ele e para ela mesma, ela gostaria de testar os limites dela.
Ela se entregando de corpo e alma foi o ponto forte desse capítulo, revelando e compartilhando os pesadelos foi emocionante.
Não vi Christian agir como dominador e ela como sub.
Ele simplesmente quis mostrar como ela pode controlar as emoções se concentrando e tendo todos os sentidos em alerta.
Imaginem Leila, o controle que ela aprendeu a ter de seu corpo quando ela era proibida de gozar, ela deveria se concentrar em qualquer outra coisa para controlar as emoções. É esse controle que Christian quer passar para a Ana, aprender a se concentrar e ficar alerta e saber enfrentar e responder as perguntas dos repórteres.
Emine minha querida obrigada por manter este capítulo maravilhoso, fantástico e intenso. Obrigada pela sua maneira de descrever este ato sexual de maneira tão sublime.
Neusa demorei para ler e comentar mas acho que este capitulo merecia mais atenção.Quanto a tradução, não há o que falar, perfeita como sempre, fantástica e com gostinho de dever cumprido.

Aproveito para desejar à todas, amigas deste blog, um ano novo de muita PAZ, PROSPERIDADE E DE MuITA ALEGRIA.

Beijos e abraços!!

Rosângela Corvalan

Maria said...

Oi amigas , um feliz ano novo repleto de realizações, desejando com muita expectativas ter um Sr Alex Pella impresso em nossas mãos, muitos capítulos da versão Grey em 2014.
Quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos a Emine por toda atenção e carinho , a Neusa pela tradução impecável e por elas aguentarem nossos intermináveis pedido por mais um capítulo mesmo com todas as responsabilidades de suas vidas sem nunca perder a paciência conosco.
Descobrir esse blog durante as férias de julho, estava viajando com a família num lugar lindo, mas o melhor acontecimento foi descobrir Emine e Neusa, essa poderia ser só mais uma versão como tantas, e eu acabei descobrindo que na verdade esse é o original a outra é que é a versão, é aqui que temos todos a estória que queremos ler, todas as dúvidas esclarecidas, toda paixão encontrada.
Emine que Deus continue te abençoando com esse talento e criatividade, com essa extrema capacidade de colocar na escrita tudo que queremos e adoramos ler, um ano com todos os seus sonhos realizados, saúde, sucesso, paz e bênçãos amiga.
Neusa muito bom ter você no meu grupo de amigos, que 2014 tenhamos oportunidade de nos conhecermos e nos abraçarmos, tudo de bom pra você.
FELIZ ANO NOVO!

Unknown said...

Desde Portugal desejo a todos os seguidores deste blogue um Feliz Ano . Com muita paz , luz. 2Para Emine e Neusa que o ano que vem chegando seja com muita luz e novos desafios . Que Emine regresse rápido para nós para nos deliciar com suas espetaculares histórias de Christian e Anastasia casal maravilhoso que nos faz deliciar . Para Neusa toda a força para seguir traduzindo estas belas histórias pois também seu papel é deveras fundamental . Enfim um Feliz Ano para todos nós. Bem Hajam

Amanda Waltrick said...

Olá meninas gostaria de saber qdo vai sair o cap XVIII do livro VI Christian

Amanda Waltrick said...
This comment has been removed by the author.
JééH said...
This comment has been removed by the author.
JééH said...
This comment has been removed by the author.
Cora said...

Querida Neusa! Adorei a tradução. Como sempre impecável!
Passei por aqui, para desejar a todas meninas, Neusa e Emine um 2014 muitoooo feliz, repleto de saúde e realizações. E tomar um cafezinho porque faz tempo que não fazia isso. Beijos a todas

Anonymous said...

Aiiii quamdo sai o próximo capítulo de Christian Grey. Amo essa leitura Parabéns pelo otimo ótimo trabalho!!!!

Anonymous said...

Aiiii quamdo sai o próximo capítulo de Christian Grey. Amo essa leitura Parabéns pelo otimo ótimo trabalho!!!!

deapaulo said...

Oi Neusa como passou as festas espero que esteja tds bem, vcs sabe se está tudo bem com a Emine, fazem mais de 20 dias sem nenhum capítulo, espero que seja só uma pausa ...bjs e mande noticias.

Unknown said...

É lindo adorei!!! Qndo sai os outros capitulos, já estou louca para ler!!!

Unknown said...

Olá!!!
O capitulo é lindo!!! o amor dele é imenso!!!
Qndo sai os proximos capitulos?? estou louquinha para continuar lendo!!!

Bjos

Kátia said...

Oi gente! Tô achando que a Emine nos abandonou... SNIF!!!

CarolZanin said...

Necessito urgentemente de um novo capítulo... kkkk Estou começando a entrar em abstinência aqui kkk Emine favor não nos abandonar... e Neusa sei que é pedir demais, mas traduza o próximo capítulo que a Emine postar o mais rápido possível, se não pirarei de tanta ansiedade.
Segundo comentário \o/ bjo a todas.

CarolZanin said...

Necessito urgentemente de um novo capítulo... kkkk Estou começando a entrar em abstinência aqui kkk Emine favor não nos abandonar... e Neusa sei que é pedir demais, mas traduza o próximo capítulo que a Emine postar o mais rápido possível, se não pirarei de tanta ansiedade.
Segundo comentário \o/ bjo a todas.

CarolZanin said...

Necessito urgentemente de um novo capítulo... kkkk Estou começando a entrar em abstinência aqui kkk Emine favor não nos abandonar... e Neusa sei que é pedir demais, mas traduza o próximo capítulo que a Emine postar o mais rápido possível, se não pirarei de tanta ansiedade.
Segundo comentário \o/ bjo a todas.

Valeria DePaula said...

É, eu tb acho q a Emine fugiu de nós...
Tô com saudades meninas!!
Até sonhei com vcs.

Taina Santos said...

Olá eu gostaria de sabe quando vai posta o resto do livro 4 ...amei muito

Unknown said...

É meninas todas nós estamos ansiosas demais por o seguimento desta história . Infelizmente temos de aguardar que a Emine faça seu luto. Tenho certeza e fé que não fomos abandonadas. E quando elas chegarem vão vir em força . Que acabaram livro IV e vão presentear-nos com o livro V . Esta história tem tanto para explorar mais ainda do que a história original. E a Emine quando arrancar vai ter muita inspiração para terminar e começar o livro V. Tenham paciência e FÉ. Vamos ser recompensadas seguramente . Um beijinho para todas. Especial para Neusa e... ... Emine( força ) bjs

Aline said...

Olá, bom dia meninas...
Estou com uma duvida, esse capitulo já tinha sido postado, houve alteração nele, pois lembro de muita criticas... Ele continua como a Emine postou primeiramente ou ela fez revisão nele?
E assim, alguém sabe quando sai o próximo hehehe muita curiosidade...
Beijos e Parabéns pelo trabalho

Neusa Reis said...

Oi meninas Feliz 2014. Passando para um cafezinho e para dizer que após um mes de dezembro turbulento, com muitas tristezas(luto na família e de amigos) a Emine Fougner virá com força total agora em 2014. Fiquem tranquilas que ela não nos abandonará. Creio que muito breve teremos o ansiado cap. XVIII. Ela postando, eu traduzirei com a maior velocidade que me for possível, porque estamos todas muito ansiosas por ele.
Coninuo pedindo a todas que mantenham a pressão nas redes sociais para a publicação do livro dela A Serie Pella em português. Prá quem não leu recomendo muito que procurem aqui no Blog e leiam porque não vão se arrepender. É maravilhosa a história, muito HOT e com um amor infinito entre Alex e Elissa. No Twitter é #seriepella @intrinseca porque ela está tentando que a Editora Intrinseca publique. Temos mantido uma pressão diária pela publicação.
Estamos pensando em nos encontrar todas as leitoras do POV Christian da Emine em Brasília no dia 2 de maio. O que vcs pensam sobre isso?
Beijos e muito Feliz Ano Novo esperando ansiosamente também pelas cenas que escapam na Internet do filme de nosso querido personagem Christian Grey.

SigSig said...

Neusa, graças a Deus vc apareceu para nos dar notícias sobre a continuação do quarto livro. Sua tradução é simplesmente maravilhosa e agradeço por isso. Quanto ao encontro em Brasília, basta dizer onde será e o horário. Moro aqui e posso ajudar na organização. No mais, desejo a todas as fãs de Emine e consequentemente da Neusa, um feliz 2014! Abs!

SigSig said...
This comment has been removed by the author.
SigSig said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Boa tarde à todas!!

Passando rapidinho pra dar um oi e desejar novamente um 2014 fabuloso para todas!!
Queremos muito a publicação da Serie Pella em português!!
#SeriePella @intrinseca neles!!!

Beijos
Rosângela

Unknown said...

Ola Neusa vi sua mensagem e fiquei muito feliz que em pouco tempo estaremos a ter novos capitulos di IV livro.
Queria lhe perguntar como faço para aliar-me aos pedidos para a edição do livro em Português da série Pella pois o que eu estou tentando aqui em Portugal não consigo.
Será que pode me ajudar???
Um beijinho

Neusa Reis said...

Oi Anabela Encarnação, obrigada por estar por aqui conosco e comentando. As formas que encontramos foi comentar lá nos capítulos, colocar nas redes sociais, no Facebook e pedir aos amigos para publicar também, nas páginas da Editora Intrínseca e no Twitter, que é o mais forte. Estamos colocando #seriepella, @intrinseca e convidar para as pessoas amigas colocarem também e lerem no Blog aqui. A Emine já ultrapassou no seu blog o nr. impressionante de 7 milhões meio de acessos. Bjs Anabela e obrigada. O novo capítulo está próximo e eu também estou louca para ler.

Unknown said...

Oí Neusa muito obrigada pela sua informação sobre o blog da série Pella. Vou fazer aqui também uma forcinha para ajudar e falar com minhas amigas a quem eu já passei o bichinho de ler o POV de Christian. Vamos também ajudar aqui deste lado do oceano a Emine a conseguir realizar esta publicação .3 Quando você tiver mais ou menos agendada a data do encontro em Brasília me comunique por favor . É que eu tenho de ir ao Brasil (S. Paulo) quem sabe se não coincide com essa data e eu adoraria me encontrar com vocês ok ????. Deixo um beijo para você , Emine e todas as leitoras que como eu vibram com esta história e esperam ansiosas novos capitos e quem sabe....novo LIVRO. Beijoooo

Neusa Reis said...

Oi Anabela estamos pensando no dia 2 de maio porque 1 de maio é feriado, 5a.feira, aí daria para emendar com a 6a.e ficarmos até domingo nos divertindo juntas. Escolhemos Brasília porque é o centro do Brasil e assim fica a uma distância razoável para todas. Se fosse Rio ou São Paulo quem mora em Manaus ficaria longe demais. Fiquei super feliz com a possibilidade de você vir também. Já pensou? Um encontro internacional! Bjs Neusa

Unknown said...

Já estou com saudades!!! Quero mais..

Unknown said...

Já estou com saudades!!! Quero mais!!!

Kátia said...

\o/ A Emine postou o 18!!!!!!!!!!

Unknown said...

O livro 4 acabou no capitulo 17?

Eminé Fougner @ Cowboyland said...

No Claudia :)

I posted Chapter 18 on Monday. Neusa will translate it as soon as she has time. It'll come soon.

<3

Unknown said...

Eminé que bom que voçe ja esta recuperando e vai voltar para nós.
Simplesmente uma alegria, é sinal que já esta encontrando forças para seguir em frente.
Estou desejosa de seguir lendo esta magnifica historia que voçê a faz com tanto carinho e.....quem sabe...nos presente-a com o livro 5 pois esta historia tem tanto para dar e voçê tanta imaginação e inspiração quem sabe....pense com carinho nessa possibilidade.
BEM VINDA.
Agora aguardar a Neusa tambem a arrancar com toda a sua boa vontade.
Beijo as duas

Unknown said...

Na curiosidade e na ansiedade...nada como Google Tradutor prá quebrar o galho...mas isso não impede de ler a tradução da Neusa né...rsrs

Unknown said...

Emine que bom que esta de regresso, fiquei super feliz pois significa que voçê esta tentando seguir com sua vida. Agora é aguardar os capitulos lindos sobre este casal e quem sabe voçê nos presente-a com o livro V .....pense nisso com carinho, pois esta historia tem tanto para explorar.
Seja BEM VINDA
um Beijo

Unknown said...

Boa tarde pessoal!!!!!
Ufa que capítulo quente. Sem palavras.
Emine obrigada pelo capítulo e Neusa excelente tradução.

Anonymous said...

Capítulo perfeito! Emine, obrigada por mantê-lo e não se entregar às poucas críticas recebidas.
Não vi nenhum motivo para tanta polêmica. O que vi, foi um casal totalmente entregue uma ao outro, com muito amor, carinho, cumplicidade e muita confiança.
Neusa sua tradução é impecável, obrigada pelo carinho e dedicação.
Excelente capítulo! Amei, amei...
Hoje sem cafezinho, só sorvetinho. Muito calor por aqui!
Beijos, Pry

Cristiane said...

Descobri esse blog a pouco tempo, e "devorei" os capítulos tão rápido quanto o livro. Parabéns pela iniciativa.
O livro 4 está completo???
Bjs.

Anonymous said...

ola, amei todos os capitulos para as duas, gostaria de saber de o livro termina no capitulo 20 estou ansiosa para continuar lendo.

Muitos beijos amo o blog.

Anonymous said...

por favor, por favor respondam se o livro 4 vai continuar que não acaba no capitulo 20 eu amo os livros na versão de Cristian simplesmente apaixonante. O 2 livro não consegui ler todo por que a tradução esta deixando a desejar, como eu faço para ler o livro? ta muito confuso e difícil de entender.

mais apesar disso eu amo todos espero que nao acabe no livro 4 no capitulo 20. E gostaria de saber também se os livros serão publicados?

Desde ja agradeço.

Maira Helena

Eminé Fougner @ Cowboyland said...

Hi Maria!

I will continue with book 4. Maybe 5 or 10 more chapters. Then I will start book 5. Don't worry. Story will continue. I'm just working too hard these days. I'm also trying to finish the first book in Pella Series (Alex Pella's story). That's why I'm so busy. But don't worry. You'll have your stories. As for publishing these stories, I don't own the characters.

Anonymous said...

Olá, Eminé ficou muito grata pela resposta eu meu comentário e fico mais grata ainda em saber que o livro continua, é possível que a senhora mim envie os 4 livros completos por e-mail? pois as letras são muito pequenas e minhas vistas doí, se puder eu agradeceria imensamente, para bens pelos trabalhos tenho que informar que todos sao otimos e é muito bom saber que os seus seguidores sao ouvidos. parabéns pelo trabalho e obrigada. casa possa enviar os livros o email é naiseandrade@hotmail.com

Obrigada.

Maria Helena

Joéli Brito said...

Oi Neusa, q maravilha de capitulo vc teve a divina dadiva de traduzir, Neusa já sou sua fã, pq descobri recentemente q ñ estou só nesse mundo loucamente arrebatador de Christia, mas por favo, nos dê uma previsão do próximo capitulo, morrendo mil mortes de ansiedade aqui rsrsrs, como essa historia pode ser perfeita assim??? Obrigada por compartilha-la com sua tradução maravilhosa. bjs ,lembre sou sua fã!

Joéli Brito said...

Oi Neusa simplesmente perfeita sua tradução, mas por favor nos dê uma previsão do próximo capitulo, estou morrendo mil morte de ansiedade rsrsr, obrigada por compartilha sua tradução conosco. sou sua fã!

Maria said...

Adorei sou louca pelo Cristian Grey,e a cada novo capitulo me apaixono mais.Ele é perfeito um homem adorável.

Unknown said...

Adorei sou louca pelo Cristian Grey,e a cada novo capitulo me apaixono mais.Ele é perfeito um homem adorável.

Unknown said...

Simplesmente adorei eu sou louca pelo Cristian Grey.

Daniela Martins said...

OMG! Orgasmos quadruplos?!
Anastasia sortuda!
Nao consegui entender, na epoca, e ainda nao entendo porque este capitulo gerou tanta polemica!
CG e Ana se conectando cada dia mais um com outro.
Emine, continue escrevendo, sempre seguindo esta mesma linha! Nós estamos amando!
Obrigada!
Bjkas
Dani
;-)

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações said...

Muito bom esse blogger